A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que já faltam menos de duas semanas para a WrestleMania.

Como destaque e main-event deste Raw tivemos um combate entre Roman Reigns e Braun Strowman, que terminou em desqualificação após a interferência de Undertaker. O “Deadman” aplicou um chokeslam em Strowman e sofreu um spear do “Big Dog”!

Para além disso, o Raw ficou marcado por outras coisas como: Stephanie McMahon despediu Mick Foley do cargo de General Manager (saber mais); Nia Jax venceu Bayley e conquistou uma oportunidade de também lutar pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania (ver card actualizado); e Triple H aceitou combater contra Seth Rollins, mas este teria que aparecer no Raw e o combate seria um Non-Sanctioned Match (saber mais).

Neste Raw tivemos também mais alguns desenvolvimentos na rivalidade entre Kevin Owens e Chris Jericho, e a equipa de Cesaro & Sheamus foi submetida a um teste (combate) onde teve que provar ser merecedora de lutar pelos Raw Tag Team Championships na WrestleMania.

Resultados

– Samoa Joe venceu Sami Zayn
Charlotte Flair venceu Dana Brooke
– The Brian Kendrick venceu TJ Perkins
– Nia Jax venceu Raw Women’s Champion Bayley
– Cesaro & Sheamus venceram Raw Tag Team Champions Luke Gallows & Karl Anderson e Enzo Amore & Big Cass
– Austin Aries venceu Tony Nese
– Braun Strowman venceu Roman Reigns (Desqualificação)

Report

A edição da Monday Night Raw desta semana começa com o General Manager Mick Foley a ler uns cartões onde pedia desculpa, mas isso pouco durou e Mick Foley depressa começou a dizer que era uma vergonha darem-lhe cartões para ele ler. O microfone deixou de funcionar, Stephanie McMahon apareceu no ringue e despediu Mick Foley com as célebres palavras “You’re fired!”. Quando Mick Foley ia a sair do ringue, apareceu Sami Zayn para confrontar Stephanie McMahon sobre a sua decisão. Entretanto apareceu Samoa Joe e Stephanie marcou o combate entre os dois lutadores.

Samoa Joe e Sami Zayn tiveram um combate competitivo, mas o “Destroyer”, assim que teve hipótese, meteu a coquina clutch e foi o fim de Sami Zayn neste combate.

Em seguida tivemos um combate que surge depois dos acontecimentos da semana passada, Dana Brooke vs Charlotte Flair. A ex-Campeão conseguiu vencer a sua antiga protegida com uma big boot.

Depois tivemos o “Highlight Reel” onde Chris Jericho expôs o “verdadeiro Kevin Owens”. Jericho começou por mostrar uma foto de Owens quando era adolescente, na cave dos seus pais, com uma t-shirt de “Y2J” vestida e fazendo a pose de Jericho, até a uma conversa quando Kevin Owens assinou pela WWE e lhe pediu conselhos sobre como se afirmar na companhia. Quando Chirs Jericho ia meter Kevin Owens na lista, apareceu Samoa Joe na rampa, o que distraiu Jericho o suficiente para Owens aparecer e o atacar por trás. Depois de alguns pontapés e joelhadas, Kevin Owens aplicou uma pop-up powerbomb em Jericho e rasgou-lhe a Lista de Jericho.

Em seguida tivemos o primeiro combate Cruiserweight da noite, onde Brian Kendrick venceu TJ Perkins. No fim do combate, Kendrick “ensinou” mais uma lição a Akira Tozawa, pois Kendrick roubou-lhe o passaporte e isso impediu Tozawa de estar presente no Raw.

Depois tivemos um combate com implicações directas para a WrestleMania! Nia Jax vs Bayley num combate Sem Desqualificações e caso Nia Jax ganhasse o combate pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania passaria a ser uma Fatal 4-Way. E assim foi, Nia Jax beneficiou do carácter do combate, conseguiu vencer Bayley e assim garantir a sua presença na WrestleMania.

Numa entrevista de Triple H, o COO da WWE disse que a culpa do que aconteceu a Seth Rollins era dos fãs, porque este começou a ouvi-los. Depois de ter insultado Rollins e os fãs mais umas vezes, Triple H disse que se o “Architect” quisesse lutar, ele arranjaria um contrato para eles terem um Non-Sanctioned Match na WrestleMania. Com isto do Non-Sanctioned Match, Triple H diz que protege-se a ele, à sua mulher e à WWE, pois com esta estipulação Seth Rollins não os poderá processar quando Triple H acabar com a sua carreira.

A seguir tivemos um 2 vs 4 Handicap Match em que Cesaro & Sheamus teria que vencer para continuar na luta pelos Raw Tag Team Championships. Como resumir uma história longa? Ficou tudo na mesma. As outras duas equipas desentenderam-se e Cesaro & Sheamus aproveitaram para garantir a vitória no combate e assim continuarem na Triple Threat Match de equipas pelos Raw Tag Team Championships na WrestleMania.

No segundo combate de Cruiserweights desta edição da Raw, Tony Nese enfrentou o candidato principal ao título Cruiserweight Austin Aries. Este venceu Tony Nese e aumentou o seu ímpeto em direção à WretleMania. A seguir ao combate, Neville tentou entrar na cabeça de Austin Aries, mas o lutador despachou isso rapidamente dizendo que na WrestleMania ia acabar com a “fantochada” de Neville ser o “King of the Cruiserweights”.

No combate principal tivemos Roman Reigns vs Braun Strowman. O combate acabou com uma vitória por desqualificação de Braun Strowman quando o adversário de Roman Reigns na WrestleMania, The Undertaker, apareceu e, depois de um stare down com Roman Reigns, virou-se para Strowman e aplicou-lhe um chokeslam. Undertaker cedo se apercebeu do erro que tinha cometido, pois ao virar-se acabou por levar com um spear de Roman Reigns. E assim acabou mais uma edição do Raw, com Roman Reigns a levar a melhor sobre Undertaker.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

25 Comentários

  1. Se a wwe colocar roman a vencer e aposentar o taker sera o verdadeiro enterro da carreira do roman, de novo um road wrestlemania sem o principal campeão aparecendo…. últimos campeões mundiais da wwe em road wrestlemania : randy orton 2014 – brock lesnar 2015-triple h 2016 e golberg 2017… se tudo der certo ano que vem teremos the rock lutado contra triple h….

  2. United States Championship, mais uma vez mostram que não vale nada visto que nem Jericho nem KO o mencionam e ninguem quer saber dele, só esta aí por estar…..E Roman Reigns, a serio ele vai ser tão odiado este homem, mas tão odiado se ganhar ao Taker na Mania…..

  3. Anónimo7 anos

    Raw fraco…

  4. Que Road to Wrestlemania mais fraco… mais um ano, enfiam todas as mulheres num único combate. Meu Deus.

  5. RAW bem fraco. A Dana não mudou porra nenhuma, nem o fato de só perder // A Nia consegue vencer todo mundo pra entrar na wrestlemania e sofrer um pin/submission // O Reigns mais uma vez sai por cima, se ele ganhar ou perder na Mania pra mim tanto faz, ganhar ou perder pro Taker não vai fazer ele melhorar e muito menos ampliar o arsenal dele de 3 moves // Por outro lado fico feliz, pois o fim desse RAW deu a entender que o Strowman tem fortes chances de vencer o Memorial Battle Royal // Enfim, nada de importate. (Exceto o segmento do HHH)

    • Trovão7 anos

      o Reigns mais uma vez sai por cima??? no raw passado ele saiu por baixo. tu não viu ou está fingindo que não viu? tu só ver quando ele sai por cima. ou seja. tu só ver aquilo que te interessa

    • DE7 anos

      engraçado quando o roman sai por baixo o raw é bom ou muito bom, agora quando roman sai por cima o raw é fraco.. kkk e eu não to vendo o roman tão por cima igual vc diz.

    • Trovão7 anos

      haters gonna haters

  6. BRRM7 anos

    Raw mais ou menos… Esta feud com o Taker é o momento perfeito para “turnar” o Reigns, será uma pena caso não aproveitem (o que não me admirava nada).

    E, já agora, se quando esta porra toda da Authority finalmente acabar a Steph não apanhar na boca eu vou ficar bastante furioso. Não há ninguém que eu queira ver mais a levar um enxerto de porrada do que ela. Neste moment, não sei se ela é a melhor heel de sempre ou se é alguém legitimamente odiável. Mas seja como for, eu quero ver alguém (lutador ou lutadora) a dar-lhe uma lição lol

    • Bully Ray Rules7 anos

      Ela talvez seja os dois. Mas é a pessoa mais odiável de todo o planeta. Que mulher chata. LOL. Também quero ver isso.

      • Anónimo7 anos

        Na próxima wrestlemania já deveremos ter a ronda rousey XD

  7. Se esta Raw tivesse sido numa altura mais morna do wrestling era considerada espetacular… Mas como estamos a 2 semanas da Mania foi meio “meh” (Não deixando de ter aspetos positivos).
    A feud Taker/Reigns poderia estar a fazer muito mais sentido se ele se fosse um heel tipo Braun que por ganhar sempre começou a achar que aquilo era tudo dele e aí aparecia o Taker, assim, apenas com uns traços de arrogância de vez em quando não fica tão boa, a meu ver. Só espero que caso ele vença o Taker vire heel na noite seguinte, e faça o mesmo que o Heyman fez pelo Lesnar e ande meses e meses a gabar-se de o ter derrotado.
    Estou a achar muito bem o facto de construirem a feud HHH/Rollins à volta da lesão e da vontade do Rollins de estar na Mania mesmo “lesionado”, na próxima semana, quando ele assinar aquele contrato penso que vai receber grande pop, é que, parecendo que não, a estupidez da autoridade e do Foley na semana passada fez com que o publico apoiasse muito mais o Rollins por detestarem a Steph e o HHH.
    O título feminino parece um bocado confuso mas percebe-se a razão pela qual a Nia acabou por ser adicionada ao combate. O mesmo posso dizer em relação aos títulos de Tag Team.
    Sem querer fugir muito do “wrestling”, aquele início do segmento dos New Day foi lindo, tendo em conta os ultimos acontecimentos, bastou ver os olhares do Kofi e do E para morrer a rir ahahah, ainda me riu bastante ao pensar no segmento.

    • Não sei como me fui esquecer do dos JerhiKO, muito bom o highlight Reel, o Owens sem dizer uma palavra pôs a crowd toda a cantar “AssHole”, que grande Heel. O Y2J também esteve muito bem ao tornar esta feud muito mais humana ao mostrar os “podres” do Kevin, só faltou uma referencia ao título dos EUA, mas tendo em conta o nível pessoal que a feud tomou, não fazia sentido o Owens agarrar-se ao US title como se fosse a melhor coisa do mundo só porque sim

      • Anónimo7 anos

        Concordo contigo se fosse um Raw normal, e não a duas semanas da WM, passava melhor. Mas acho exagero falaram que foi tão mal, comparado como Smack dá semana passada foi bem melhor!

  8. 3/10 Raw. Absolutamente horrivel. Com 13 dias a faltar para o “Ultimate Thrill Ride” (Que nome mais Cheasy) dão-nos isto???
    P.S- Sobre o Roman, Não tenho nada a dizer, Heel ou Face? Não me interessa, para mim como personagem acabou de morrer.

  9. Ryu7 anos

    Acho ridículo criticarem o Reigns sempre que sai por cima em algum segmento ou combate. Esta feud com o Taker contou com apenas 2 segmentos, e no 1º foi o Taker a sair por cima, agora que o Reigns sai por cima, reclamam que sai sempre por cima. E continuo sem perceber o porquê de tanto hate no homem, podem dizer que é aborrecido ou que não sabe lutar, mas a verdade é que tem feito excelentes combates desde já há algum tempo, assim como se tem safado muito bem no microfone, mas como é moda apupá-lo por tudo o que faz, “bora lá fazê-lo também”… Ridículo.

    Gostava que o Joe e o Zayn se enfrentassem na Mania, num combate digno de tal, mas como já se enfrentaram várias vezes nos últimos tempos, não deve acontecer.

    Destaco também o segmento entre o Y2J e o KO, apesar de achar que o Joe estava ali a mais.

    • Anónimo7 anos

      simplesmente porque é divertido e virou moda. reclamar do Reigns e dizer que o odeia

    • Anónimo7 anos

      Concordo 100% contigo RyFxckuall, já virou modinha criticar o Reigns por tudo e por nada, ele melhorou bastante, mas falarem bem disso? nem pensar, continuam a falar mal, alguém começa com uma cena estúpida vai tudo atrás porque esta na moda criticar o Reigns, isso já enjoa -.-

  10. Doug Hc7 anos

    Exagero as pessoas falarem que o raw foi mal

    Que combate do Joe com o Zayn

    Que segmento do Jericho e do Owens

    A melhor luta da Nia com a Bayley

    O Roman saiu por cima do taker… tá explicado o pq de tanta reclamação.

    • Anónimo7 anos

      Concordo, o Raw não foi assim tão mal como falaram, o Smack da semana passada foi bem pior e ningém disse nada, não falaram horrores com falam do Raw, já virou modinha também falarem mal do Raw, enjoa -.-