WWE Monday Night Raw (21/01/2013)

A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Royal Rumble do próximo Domingo! Nesta Raw tivemos vários combates, sendo que alguns deles foram Beat The Clock Challenge, e contámos com a presença do candidato ao WWE Championship, The Rock! No final da Raw deu-se a confusão, com várias estrelas da WWE a invadirem o ringue e a simularem o Royal Rumble Match!

Resultados

– Randy Orton venceu Antonio Cesaro (Beat The Clock Challenge)
– Big Show venceu Zack Ryder
– Ryback venceu Heah Slater
Dolph Ziggler venceu The Miz (Beat The Clock Challenge)
– Divas Champion Kaitlyn venceu Alicia Fox
– Sheamus vs Wade Barrett (Tempo acabou – Beat The Clock Challenge)
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Tensai

82 Comentários

  1. O primeiro segmento foi muito ruim, o de sempre The Rock se achando o Fod** humilhando como sempre Vickie e Paul Heyman, não vi um aspecto positivo naquela promo, mas enfim…

    Randy Orton vs Antonio Cesaro
    Gostei muito dessa luta, achei que seria rapida pelo fato de ser Beat the Clock Challenge, só não gostei do RKO no final, e Antonio Cesaro cada vez mais me impressiona com a habilidade que ele tem no ringue, não gosto da sua gimmick de americano.

    Big Show vs Zack Ryder
    Squash 🙂

    Ryback vs Heath Slater
    Outro Squash 😀

    Dolph Ziggler vs The Miz
    Pra mim foi o melhor combate da noite, com direito a Ziggler’s Ass, eu fiquei muito em duvida de quem seria o vencedor. Só não entendo porque ele precisa de ajuda em tudo. Ja deu pra perceber que a WWE ja não sabe qual vai ser o proximo boyfriend da AJ, porque ela não esta fazendo mais diferença e o publico não reage mais a ela, pelo menos não quanto antes.

    Kaitlyn vs Alicia Fox
    Até que eu gostei, foi muito rápido, mas as duas conseguiram mostrar alguma coisa, e o Spear é claro!

    Sheamus vs Wade Barret
    Sheamus ja esta a me irritar, Wade Barret tem ser World Champion logo, ate o final do ano… Ai tivemos Ziggler precisando de mais uma ajudinha pra atrapalhar a luta, AH SERIO WWE!

    Vickie sua linda!!! Acho que o Ziggler não venceu o Beat The Clock Challenge
    de bobera, como ele vai entrar em 1 ou 2 vai ficar meio dificil dele vencer, então isso só pode significar um cash in no Royal Rumble!!! Gostaria que isso acontecesse…

    Alberto Del Rio vs Tensai
    Foi outro squash mas pela primeira vez gostei desse squash, agora só porque ele é face ele melhorou suas wrestling skills melhoraram…

    Promo do The Rock só valeu porque ele falou “from …. to Brazil” pra mim isso ja basta, peno que foi ele (o cara que eu mais odeio na WWE), e agora só porque tem um bilhete pode sair entrando assim?! Ah então quer dizer que o Rock é malandro?!

    The Shield no combate pelo WWE Championship no Royal Rumble! Apoio!

    Ultimo segmento foi bom pelo simples fato de ver o Alex Riley! Apesar dele ter sido o primeiro a ser jogado pra fora do ringue mas pelo menos “Alex Riley” Trending The World no Twitter, espero que a WWE tenha visto isso! Nesse domingo eu torço e acho que o Orton vai vencer a Rumble match!

    Gostei dessa Raw! Dou nota 8! Poderia tirar essas lutas desnecessárias, mas sempre tem.

    • E do segmento dos Hell No tu não fala ?

      • Acabei me esquecendo… Como sempre eles fazem um bom trabalho e Dr. Shelby é incrível… Acho que dessa vez eles perdem o titulo para os Rhodes Scholars.

    • Wow, ÓTIMO ver o Riley de volta, espero que a WWE faça ele fazer alguma coisa no RRMatch

    • breno11 anos

      concordo mais o main event dessa noite foi uma porcaria

      • Muito gostam vocês do Alex Riley ainda hão de me dizer porque pedem tanto por ele… é verdade que ele tem talento mas isso não basta e neste momento honestamente ele não faz nenhuma falta.

  2. Gostei da Raw, pessima promo com The Rock e Vickie e os supostos policias e exelente Promo de CM Punk, Grande Combate entre Cesaro e Orton, e ainda melhor com Ziggler vs The Miz mas o vencedor pela 2 vez consecutiva é o mesmo!!!!!!sempre o mesmo fim…não pode ser, mas por outro lado entendo que é para Haver o Combate entre Cesaro e Miz mesmo os 2 entrando no R.R.
    Adorei o segmento com os Hell No…Kane e Bryan realmente dão show.
    A Divas Jobber perde mais uma vez, mas talvez haja uma rivalidade muito boa esteja a chegar.
    Muito boa a intervenção dos The Shiel a calar o Rocky..hehehehehehehe!

  3. Lucas Rompa11 anos

    TWWE – Orton não vai ganha o 30 Man Royal Rumble, quem vai ganha quase certeza éo John Cena. Assim o John Cena tem a oportunidade pelo titulo na Wrestlemania, sera que voces não percebem isso – The Rock vs john cena WWE Championship

    • Esqueceu que The Rock tem o mesmo poder que o Cena… The Rock apareceu do nada no meio do ano passado dizendo que iria desafiar o campeão da WWE no Royal Rumble… Do mesmo jeito o Cena pode simplesmente falar que vai desafiar o Rock na Wrestlemania, e o Cena tem ate mais motivo (RAVANCHE).

  4. R8cha11 anos

    Bom show esta Raw, mas na minha opinião o grande problema da WWE neste momento é a descredibilização do mid card, por isso vemos quase todas as semanas combates repetidos e sem historia
    A meu ver a wwe esta dividido em 3 partes: Divas, Jobbers e Campeões/main eventers.

    Temos de ver que temos bons main eventers ( Punk, Cena, Orton, Ziggler, Sheamus, Bryan, Kane, Barret e mais alguns) mas no mid card o reforço é obrigatorio.
    E para alem do reforço é preciso haver feuds que credibilizem essa parte do empresa, e para isso acho que o reaparecimento de mais titulos podia ser a soluçao:
    Cruzerweight na Smackdown: É notorio a qualidade dos cruzerweight na wwe( mysterio,sin cara, justin gabriel,tyson kidd,bourne…) e um reforço nas indys ou nxt acho que tornaria esta divisao num espectaculo para assistir e acompanhar porque sao combates rapidos e com manobras perigosos que entusiasmam o publico.

    Hardcore na Raw: Só o nome do titulo iria atrair publico de outros tempos e ia melhorar o ambiente nas arenas (gostava quando o titulo era defendido em qualquer altura e qualquer lugar)
    e podia dar outra imagem a lutadores como ted dibiase, zack ryder, tensai, brodus clay, Riley entre outros

    Para alem disto acho que tanto os titulos do USA e Intercontinental precisam de ser levados mais a serio…não pelos campeões mas pelas historias que os rodeiam…e acho que para isso devia de haver mais main eventers a mostrarem interesse por esses titulos como antigamente, por exemplo (e podem dizer que sou doido) acho que o Cena devia lutar pelo USA championship porque para alem de dar importancia ao titulo em termos de balneario, fazia com que o publico desse mais heat ao titulo por ter umas das caras da empresa a lutar por ele…e o mesmo deveria acontecer ao Intercontinental.

    A WWE tem um bom plantel na “linha” intermedia, e com os possiveis regressos de Christian, Mark Henry, Swagger e talvez de shelton benjamin e de MVP vai ficar melhor, mas esta a falhar o trabalho creativo, por isso as 3h de Raw se tornam cansativas porque tem muitos segmentos e combates para encher baloes.

    Desculpem o texto longo mas tinha que desabafar a minha opiniao em relação ao que acho que esta mal. 🙂

  5. Ribeiro4611 anos

    Foi realmente um RAW extraordinário.
    Para começar, o Rock fez uma promo péssima que não foi interessante nem nada.
    Depois, Orton e Cesaro proporcionaram-nos um combate fraquinho.
    De seguida, veio o Punk dar-nos sono.
    A seguir tivemos Big Show vs Ryder naquele que foi o combate da noite.
    Devemos sentir-nos privilegiados por vermos tamanha qualidade.
    A seguir, mais um combate de topo.
    Ryback vs Heath Slater.
    O combate só teria sido melhor se em vez do Slater tivesse lutado o melhor do mundo aka Santino Marella mas visto que este estava lesionado foi uma boa escolha.
    A seguir, Ziggler defrontou o Miz num combate que acabou de forma muito semelhante ao que tinham tido há uns tempos.
    A WWE vai mostrando que se importa com os fãs ao acabar os combates do Ziggler sempre da mesma maneira pois as pessoas gostam de ver sempre as mesmas coisas e não gostam de forma alguma de inovação.
    Houve também um combate de Divas entre a campeã Kaitlyn e a jobber preferida da WWE Alicia Fox.
    Foi mais um combate incrível cuja beleza de movimentos só pode ser comparada á beleza de um por do sol.
    Depois tivemos Sheamus vs Barrett, combate que não chegou a terminar por causa do Ziggler.
    A seguir, tivemos Del Rio vs Tensai.
    É sempre bom ver um gigante outrora dominante passar a ser jobber.
    Faz-nos ver a coerencia que a WWE vai tendo.
    Pelo meio, tivemos o Rock a levar uma sova dos The Shield, o que é sempre engraçado de se ver, uma espécie de entrega dos Diplomas ao Kane e ao Cara de Bode por parte do Dr.Shelby aka. Scorpio Sky aka. Postador de comentários homofóbicos no Twitter e por fim, tivemos o John Cena com mais uma espetacular promo á qual depois se juntaram vários participantes do Royal Rumble para acabarem o Raw á pancada.

    Resumindo e concluindo, mais um incrível RAW.

    • Fui o único que andei perdido nos últimos meses? É porque não me lembro de ver o Dr. Shelby a fazer comentários homofóbicos no Twitter. Ah, desde quando é que ele é o Scorpio Sky?!

      • Parabens caro Daniel. Mais uma vez correto! Fica aqui a confusão que esse senhor fez. Isto é um resumo de um dos segmentos da serie “anger management” … “Last week, Bryan visited Dr. Shelby in class. A man appearing to be Scorpio Sky (Mason Andrews in TNA) was one of Bryan’s fellow classmates.” A tradução do google não lhe deve ter corrido bem (:

      • Comentários homofobicos?!?já que ele falou devia de provar…enfim fala de coisas que fico :O

      • Ele ta a trollar é óbvio que tá na brincadeira 🙂

        • Não, não está.

          • Senshi11 anos

            Deve ter visto que o Scorpion Sky fazia parte dos segmentos do Anger Management e pensava que era o doutor…

            É o que dá ser um mark que nem ler sabe…

    • cenasucks11 anos

      Foi um RAW á nivel do RAW IS WAR o melhor Raw dos ultimos 10 anos.
      Combates que merecia ser main event de WM e storylines ótimas.

      • Ribeiro4611 anos

        Confundi o Dr.Shelby com o Harold.

      • Ahahahah muito bom 😀 realmente foi uma RAW incrível não haja a mínima dúvida candidata a melhor de sempre WOW! Quando o sonho acabar e tiveres acordado diz qualquer coisa. Aposto que é mais um fan boy do Cena queres ver?

        • Frederico, endoideceste de vez? Olha para o nick dele/a… Achas que é fanboy do Cena? Ah, e ele/a estava a ser irónico/a…

          • Ribeiro4611 anos

            Acho que era obvio que estava a ser irónico.
            Bastava ler a parte em que digo que o Punk nos tinha vindo dar sono.
            Mas se for preciso escrevo ironia dentro de parenteses da proxima vez que a usar para que não haja confusões.
            E já agora, sou um rapaz.

          • Não estava a falar de ti. Estava a falar do “cenasucks”. Agora já vais perceber todo o meu comentário 🙂

          • Eu tava a falar do Ribeiro 😀 mas dps realmente pensei e percebi que tava a ironizar 🙂 parabéns Ribeiro tiveste mt bem no comentário então xD

    • guilherme11 anos

      Alicia depois de campea, e fez uma das Melhores lutas de Divas na Nova Era com a Melina no Summerslam, agora joober da Kaitlyn 🙁

  6. os miz vs ziggler parecem os sheamus vs ziggler!!! só muda o vencedor!!! a serio o miz desde que virou face nao ganha um unico combate contra alguem de respeito! só ganha a jobbers e pouco mais! que grande push ta a ter sem duvida 😛 !!!

  7. gabriel gustavo11 anos

    quais link de videos vcs acham melhor de assistir?

  8. A Raw começou bem com o grande, GRANDE, Martin Luther King. Vénia 🙂

    Começando pelo segmento inicial, epá o que eu não me ri quando o Rock disse “E que tal irem prender o Paul Heyman por não usar um ‘soutien’ em público? Ele está a assustar as crianças, por amor de Deus!” Ahahahah
    De resto, a única coisa que teve piada foi a forma como o Heyman disse “Oh c’mon, that was clever” e a Vickie a dizer “If you smell what the Vick is cooking!”

    Em relação ao “Beat The Clock”, põem o Dolph Ziggler a vencer para depois a Vickie o tramar ao dizer-lhe que só pode escolher entre o número 1 e o número 2? Porra WWE, continuam a gozar comigo… Vá lá que até teve um pouco de lógica ( o que nos dias de hoje já é de desfrutar…), uma vez que a Vickie conseguiu vingar-se do Ziggler… Mas mesmo assim foi estúpido. O lado positivo? O Dolph Ziggler vai brilhar no Royal Rumble, entrando no início do combate e ficando quase até ao fim. Tal como o Miz no ano passado, mas acredito que o Dolph chegue ainda mais longe.

    Bons combates entre Randy Orton e Antonio Cesaro ( muit química entre estes dois) e Sheamus e Wade Barrett, e um combate muito bom entre Dolph Ziggler e Miz, com este último a mostrar cada vez mais melhorias nas suas ring-skills.

    Ontem, quando vi a Raw em directo, pensei que o Ryback tinha lutado com os 3MB num Handicap, mas afinal não. Só para verem o interesse que o combate me despertou…

    O combate do Alberto Del Rio era completamente escusado. Podiam aproveitar para o Campeão Mundial aparecer apenas na SmackDown, mas não… O combate do Big Show valeu apenas para ouvir o Brad Maddox, de resto…

    Parece-me que a Kaitlyn vai ter um reinado minimamente interessante, no que à atenção dada pela WWE diz respeito… E o facto de a Tamina ter estado a ver o combate deixa-me com esperanças que ela venha a ser uma candidata ao título… Ah, e também me parece que a Kaitlyn tem que ter cuidado, uma vez que tem ali demasiado peso. Ainda se aleija a sério.

    Por mais que tente, não consigo deixar de me emocionar cada vez que vejo o momento em que o Mick Foley ganhou o Título da WWF pela primeira vez… A reacção do público, a imagem dele em criança com um título a fingir que era o campeão, a voz do Michael Cole… Tudo, perfeito.

    Digam o que disserem em relação ao antigo Kane e blá blá blá, o segmento de ontem vai ser um dos momentos do ano de 2013. Se não for um dos momentos, é muito bom sinal. É sinal que a WWE vai conseguir proporcionar-nos grandes momentos ao longo do ano. Espectacular. Mal posso esperar pelo culminar desta história.

    Promo completamente desastrosa do Cena. Uma das piores até hoje. Patético. Gostei da brawl no fim da Raw. Cena ou Sheamus? Um deles ganha o Rumble, mas estou mais inclinado para o Cena. O Ryback é a 3ª opção. Ah, e tal como eu disse ontem no chat, o Khali só conseguiu entrar no ringue depois da Raw acabar… É uma força de expressão claro.

    Depois da ( absolutamente brutal) promo do CM Punk e, principalmente, da ( espectacular) promo do Paul Heyman, fiquei a acreditar que o Punk podia vencer no Domingo. Mas, depois do ataque dos Shield, foi tudo por água abaixo. Se o Rock saiu por baixo ontem, é mais do que óbvio que vai ganhar no Royal Rumble. O Vince disse que se os Shield interferirem no combate, o Punk perde o título. E o que é que isso pode significar? Que o Punk será ajudado por outra pessoa, como o Brad Maddox ou até alguém vindo do NXT. Mas, no entanto, nem assim acredito minimamente numa vitória do Punk. Se tenho esperança? Tenho. Senão nem via o combate nem via Wrestling. Não dizem a esperança é a última a morrer? Então pronto… Mas não acredito que o Punk vença.

    O que eu gostei mais nesta Raw foi do facto de o Paul Heyman ter aparecido mais vezes do que o normal, dos combates do “Beat The Clock” e da Graduation dos Hell No.

    • Linkin11 anos

      Concordo totalmente com tudo, para mim o cesaro e o orton podiam ter uma feud, têm uma grande quimica.

      Os segmentos com Hell No e Punk foram brutais

  9. Combate de Divas foi bem curto, só serviu pra WWE mostrar que a desafiante da Kaitlyn será a Tamina.

    Gostei do segmento final.. John Cena win the Royal Rumble Match? NUNCA, ABSOLUTAMENTE NINGUEM quer ver isto. Sheamus ja era esperado pra aparecer… WWE a dar destaque à entrada dos Prime Time Players?? nao entendi… Orton, Miz e Cesaro ja eram esperados, e os Tag Team Champions…. 3MB está a ser uma stable chata…. após isso pude ver Rhodes Scholars, Kofi, Brodus Clay, Barrett, ALEX RILEY (aleluia), Primo and Epico, Justin Gabriel…

    Espero que a WWE seja inteligente em usar os mid carders no RR Match.

  10. People`s Champion11 anos

    La esta a inveja e fudd enfim… deixa tar que qando o the rock bazar depois ta tudo a dizer pa ele voltar gente estupida

  11. The Rock botando Deus na história de novo, e dessa vez citando Martin Luther King.

  12. Eu recomendava ao CM Punk era uma belas horas deitado numa caminha, porque aquelas olheiras ate assustavam.

  13. CM Punk11 anos

    cada vez falta mais respeito da wwe com os fãs , ninguém quer ver esse segmente horrível de Vickie, Heyman e Rock, simplesmente segmento horrível Randy Orton vs Antonio Cesaro um combate que me agradou achei o melhor da noite , Big Show vs Zack Ryder, sensacionalmente ruim, Ryback vs Heath Slater sem comentários, The Miz vs Dolph Ziggler tinha tudo para ser bom mais o final do combate foi horrível, Segmento de Kane e Daniel Bryan com o DR.Shelby salvou o RAW, juntamente com o The Shield atacando o Rock, e o Punk rindo do Rock, combate de DIVAS, muito ruim, Sheamus vs Barrett também tinha tudo para ser bom se não fosse o final horrível do combate, Sheamus ja esta me enjoando, Del Rio vs Tensai, parei pra ver o Ricardo Rodrigues e por fim, uma promo Fantática, Sensacional, épica a maior de todos os tempos de John Cena falando que vai vencer o Royal Rumble, valeu a pena ver no final a entrada dos Prime Time Players e dos Hell No.. Resumindo o que salvou o show foi a comédia de Kane e Daniel Bryan junto com o DR.Shelby

  14. zhk11 anos

    Simplesmente farto de ver o apagar das luzes nos Shield.

    Não são nenhum Undertaker.

    • Correcção: não são nenhum Undertaker, Kane e/ou Chris Jericho, entre tantos outros…

      Ou as virgens ofendidas acham que o apagar de luzes é um exclusivo do Undertaker?

      • zhk11 anos

        Mas o Undertaker usava-as para entrar no ringue muitas vezes… e até desaparecer entretanto.

        O Kane foi para copiar o Undertaker…

        E o Jericho só as usa na entrada…

        • O Kane foi para copiar o Umdertaker? Não. Não mesmo 🙂 A entrada dele é assim e pronto. Aliás, nunca devia ter deixado de ser assim, fosse o Kane careca ou cabeludo.

        • E qual é o mal de as luzes se apagarem quando os Shield entram?

          “Não são nenhum Undertaker”. Quem disse que eram? Agora nunca mais se podem desligar as luzes aquando da entrada de um lutador só porque o ‘Taker tinha essa característica na sua entrada? Give me a break.

          • Não Daniel isto de apagar as luzes é muito importante, o Wrestling é secundário é um comentário que temos que levar a sério porque os Shield não podem roubar estas coisas muito importantes…o que vai pensar a EDP meu caro…
            Bolas estou chateado com a WWE…não vou ver mais a partir de agora… 🙂

  15. A primeira promo do Rock com a Vicky, o Heyman e os policias foi horrível.

    Antonio Cesaro e Randy Orton fizeram uma boa match, o vencedor era previsível e apropriado, mas ambos são dos 5 melhores wrestlers da WWE, gosto de ver esse tipo de match repetir.

    A promo do Punk foi melhor que a do Rock, mas ela me deu sono, confesso.

    Big Show contra Ryder foi um squash, pobre Ryder.

    Ryback contra Slater foi um squash, e Ryback resolveu mais uma vez falar algo além de feed me more.

    Ziggler e Miz lutaram mais uma vez e o vencedor é o de sempre.

    Divas…

    Segmento dos Hell No foi bem engraçado de fato.

    Gostei bastante da promo do Heyman, achei a promo do Rock dessa vez mediana, gostei do ataque do Shield, achei bem justo, Believe In The Shield.

    Sheamus e Barrett mais uma vez fizeram um combate interessante, gostei do fato de não ter tido vencedor, e bem o Ziggler vai escolher quando vai entrar, se ele for inteligente escolhe o 27.

    Gostei da Vicky agora, foi bem troll, toma Ziggler!

    Não gostei do segmento do McMahon com o Punk e o Heyman.

    Tensai versus Del Rio foi um grande squash, e assim segue o Tensai, gostei da promo dele novamente, ele precisava disso, sí sí sí.

    Cena mais uma vez com promos chatas, ele tem grandes mic-skills, mas tem vezes que fica insuportável.

    Gostei do final, foi bem apropriado, estarei na torcida por Miz e por Orton, apesar de nenhum destes ter chances de vencer na minha visão.

    • Eu estava vendo e comentando quase simultaneamente, por isso acredito que o Ziggler irá escolher o número 2.

    • *gostei da promo do Del Rio.

        • *Ja pensaram que afinal, para o punk não sair desmoralizado quem fara ele perder sera os The Shield, pensem, eles atacam Rock, que ganha o titulko da WWE, Punk reclama com eles e assim leva uma power bomb e ta feito o face turn. ou não.

          Acharia um final absolutamente épico 🙂

          • Podia ser algo interessante… Mas neste momento o Punk é absolutamente necessário como heel. É o único Top Heel.

          • Vinícius Nunes11 anos

            Tem o Big Show também, já que EU ainda considero o título mundial como título de topo, além do fato do Show, apesar da chatice as vezes, ser um heel credível que representa bem a personagem.

  16. RAW razoável, muito pouco razoável vá…
    Apetece me voltar há idade dos porquês por momentos… então porque é que isto está tudo uma porcaria?

    É o The Rock que já não consegue ter piada quase nenhuma, aliás só me mete nojo, muito nojo por sinal e que deverá ganhar porque fez uma promessa a Deus e a merda disso é que sempre que o Cena prometia algo ganhava realmente os babyfaces de há tempos para cá são básicos, genéricos e uma tremenda vergonha.

    Orton vs Cesaro e Sheamus vs Barrett pela 25 º vez este ano? Epá a sério? Não comecem a criar mais estrelas de mid card seus grandes burros e anormais que senão de 2 em 2 semanas os combates ficam repetidos tipo roleta e chega a uma fase em que esses combates não têm história já para contar… fora isso foram 2 combates bons e bem trabalhados.

    Ryback vs Slater e Big Show vs Ryder mostra bem o estado actual das coisas ah e tal vamos lá a 2 squash para encher chouriços, nojo, muito nojo.

    Kane e Daniel Bryan um deles poderia ser um heel soberbo (Kane) o outro um babyface adorado e World Champion por exemplo (Daniel Bryan) mas não continuam envolvidos em segmentos que já perderam a sua piada há 2/3 meses atrás, nojo, muito nojo esta WWE cada vez mais virada para a comédia…

    Kaytlin vs Alicia Fox… same old shit Divas da vergonha a sério Vince cede o teu lugar… volta para casa aproveita o que te falta da vida com a Linda, vai passear com os netos compra lhes gelados e pipocas, vai ao cinema epá faz qualquer coisa útil mas por favor mete te de vez em casa que ela perdoa te eu tenho a certeza…

    Del Rio vs Tensai mais um combate foleiro para caramba!

    The Miz vs Dolph Ziggler este sim um combate de valor merecem ainda mais detaque esses dois!

    Depois tivemos o Cena a dizer porcarias em que falou na Nicki Minaj, etc e terminou dizendo que vai ganhar a Rumble enfim não me admirava nada não percebo é como há fãs que suportam determinadas cenas de ânimo leve… enfim e se já estava previsível quem ia ganhar entre Punk e The Rock agora sem os The Shield mais evidente é que o Rock vai ganhar com um enorme comeback com 28:56 minutos no combate porque aos 30:00 é pa tar tudo despachado…

    Enfim um build up péssimo para o PPV tirando o final da RAW mas 5 minutos de gajos a dizer que vão ganhar só porque sim não me chega e conseguiram ao longo das últimas semanas e após esta RAW colocar o PPV ainda mais previsivel satisfeitos?

    Royal Rumble vencedores:
    Alberto Del Rio
    Kaytlin
    The Rock
    Cena ou Ryback e no fim da noite a triste realidade será: Cena a caminho da WM como vencedor da RR e The Rock WWE Champion só para alguém encher os bolsos. Porquê? O que é necessário para esta empresa acordar? Enfim cada vez mais perto do fim da linha para mim.

    • Os segmentos dos Hell No metem-te nojo? Gostos não se discutem, mas…

      • De há 2 meses para cá os segmentos já não me trazem nada agradável principalmente porque sei que ambos mereciam estar a desempenhar papeis mais relevantes e importantes tendo em conta o que valem mas eu adoro o Kane e o Bryan o nojo é do que se tem vindo a passar por muita piada que possa ter têm ambos neste momento credibilidade 0 embora sejam adorados por isso.

        • guilherme11 anos

          Cara vocÊ só sabe criticar a WWE, se você não gosta não assiste e pronto, e facil criticar, quero ver você fazer o que eles fazem dentro do ringue.

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      Falas tanto e no fim dizes sempre a mesma coisa o cena nao presta e o cm punk é o melhor tem la paciencia tu podes naomas há quem goste. também vou começar a vir pr aqui todos os dias dizer que o cm punk nao presta e que o no meu caso o randy orton é o melhor eu nao gosto do cena mas respeito assim como todos que estão na wwe .

  17. Eduardo11 anos

    O que salvou o Raw foi Paul Heyman, a promo do CM Punk, The Shield atacando o Rock que foi lindo e sempre que a luz é apagada tenho esperança de ser o Jericho ou Undertaker, e claro a melhor parte da noite Graduation dos Hell No, e que cabelo é esse Bryan ? aposto que gastou um pote de gel nisso ai. To com uma impressão de que o Maddox vai interferir a favor do Punk, pq primeiro ele e o Heyman começaram a de da bem, e segundo que a The Shield não vai poder interferir por causa do fdp do Vince.

  18. Randy11 anos

    Alguém que entenda inglês (de verdade, não o básico assim como eu), pode me dizer o que o The Rock disse sobre o Brasil? Grato.

    • Não disse nada sobre o Brasil. Disse apenas que do Banguecoque ao Brasil, e de não sei onde até não sei onde iam ver o Rock ganhar o título ou algo do género…

      Mas é engraçado como o Rock já ganhou mais fãs só por dizer a palavra “Brasil”. Ontem no chat deu para ver 😛

  19. Aleixo11 anos

    Esta Raw teve alguns pontos baixos ( estou a olhar para ti John Cena ) mas teve mais pontos positivos ( agora estou a olhar para vocês Ziggler e Miz ).
    O segmento final foi muito bom e deram algum destque aos PTP … YEY ! Quando estavam todos a lutar no ringue notou-se também no Alex Riley, no Michael Mcgulicutty, entre outros e isso é sempre bom.
    Só por curiosidade, sou eu o único ser humano que até gosta dos 3MB e do Brad Maddox ? xD

    • Brad Maddox sim ( e não somos os únicos), 3MB nem por isso.

      • Aleixo11 anos

        É essa cena dos 3MB, gostos não se discussem mas eles para mim até são bons. São aqueles típicos Heels irritantes e pensa nisto, o Drew Mcntyre está lá. Isso para mim foi o suficiente. Ainda estou para ver o Drew a atacá-los e virar face

        • Eugene211 anos

          Por acaso não, e não me perguntes porquê, mas eu gosto de ver os 3MB xD

  20. Dolph Ziggler11 anos

    Gostei deste Raw. Começamos com um excelente opener, agora que a WWE gostou do Orton a trabalhar com o Cesaro vão espetar-nos com este combate até fartar, but i don’t mind.

    Depois tivemos 2 squashes seguidos…

    Mais um excelente combate entre o Ziggler e o Miz. Estes dois trabalham muito bem em ringue e espero que a certa altura feudem pelo título Mundial.

    Um combate razoável entre a Kaitlyn e a Alicia Fox, tendo em conta o que a divas division e a duração dos seus combates são agora.

    Depois vem outro combate que já estámos fartos de ver, apesar de ter sido um bom combate, como era de esperar. Gostei do fim, já do que aconteceu no backstage entre o Ziggler e a Vickie não muito. Afinal qual é a diferença entre entrar a número 1 ou 2? Enfim..

    Um squash do Del Rio, onde no fim esteve a hypar um pouco o seu combate com o Big Show no Rumble. Fico contente que seja outro Last Man Standing.

    Depois uma promo do Cena horrível em todos os sentidos, com uma boa brawl final a hypar o rumble match..

    Venha daí o Rumble!

  21. Pantallica11 anos

    Boa RAW!
    A promo do The Rock no segmento inicial foi mesmo má. Teve piada a Vickie xD “If you smell what THE VICK in cooking! 😀

    – Randy Orton venceu Antonio Cesaro – Combate muito bom.

    – Big Show venceu Zack Ryder – Tenho de começar a piscar os olhos mais devagar porque nao consegui ver este combate. 😡

    – Ryback venceu Heah Slater – Esta crowd apoiou muito bem o Ryback. O combate nao foi nada de jeito.

    – Dolph Ziggler venceu The Miz – Muito bom e muito bem disputado, tirando dois “falhanços” do The Miz.

    – Sheamus vs Wade Barrett – Bom combate e o Ziggler la arranjou maneira de vencer isto mas nao lhe deu em nada. Aquilo de ele ter que escolher entre o 1 e o 2 foi estúpido. Mas ao menos ele vai estar muito bem no combate. Parece que a feud entre ele e o Cena terminou.

    – Alberto Del Rio venceu Tensai – Agora o publico ajuda sempre na apresentação do Del Rio, é mesmo fixe! Alberto, acerta o moonsault para a proxima! Mas estas a sair-te muito bem como face! 🙂

    – As promos de CM Punk e Heyman foram muito boas. A ultima do The Rock foi boazita… Adorei o ataque dos The Shield! Ataque ao THE ROCK, a WWE está a apostar bem neles. Mas isto deixou as coisas ainda mais claras para o Rumble.

    – Acho que foi das piores promos do Cena de sempre… Mesmo secante!! E esta seca continuou ate todos os lutadores entrarem, o segmento final com tudo à pancada foi bom.

  22. Pedro Antunes11 anos

    grande raw omg com rock tem outro cheiro

  23. Brenno11 anos

    Monday Night Raw Razoável isso é oque tenho pra dizer!

  24. Opportunist11 anos

    Raw de razoavel a boa,foi uma Raw com bons segmentos como o do Bryan e Kane coim Shelby q foi demais q segmento simplesmente incrivel e outros segmentos ruins como o primeiro entre Vickie,Heyman e Rock e boas promos como a do Heyman com Punk e Rock e horriveis como a do Cena.Teve bons combates como os 3 dos Beat Clock Challenge gostei muito de Orton vs Cesaro,Miz vs Ziggler,Sheamus vs Barret ambos combates de boa qualidade e tbm teve squash como Slater vs Ryback e Show vs Ryder.Bem eu fiquei muito feliz q o JTG vai participar ele pra mim ao favorito ao lado do Slater kkkkkk.Falando o Rumble vai ficar entre Cena,Orton,Sheamus e Ryback eu queria q ganhasse Ziggler,Bryan ou Miz mas fazer o q.Tbm acho q o Del Rio mantem o title estou gostando dele como campeao pena q perde no Chamber e julgar pela outra Last Man Standing essa pode ser tbm muito boa.Tinha esperancas q o Shield ajudasse o Punk a reter mas dps de ontem essa possibilidade se foi bem vou torcer pelo Punk apesar de tudo.Espero um bom rumble q tem tudo pra comecar a RTWM em grande.

  25. R8cha11 anos

    Os Prime time players teem excelentes mic-skills, e quem ve os programas de bastidores da WWE pode confirmar isso, e ate nao sao maus no ringue…axo que um push em termos de combate e de micro ia beneficiar a divisao de tag team, que parece limitada apenas a duas equipas.

  26. Serei as tantas dos poucos a ter gostado (minimamente) da RAW?

    Luther King…LONG LIVE THE KING =P

    A promo do The Rock no segmento inicial foi … assim assim. Cinceramente gostei mais da vicky a “spamar” a frase do rock =P

    – Randy Orton vs Antonio Cesaro – Gostei bastante…e um orton para credibilizar o USA title?

    – Big Show vs Zack Ryder – n me dei interesse nenhum…nem tomei atencao ao maddox tbm.

    – Ryback vs Heah Slater – eh! … quer dizer … BAH

    – Dolph Ziggler vs The Miz – gostei mt…so n gostei da FORMA de vencer do ziggler…uma coisa…ja e a segunda vez k mostram o rabo do dolph…ja n começa a parecer k e feito de proposito?

    – Sheamus vs Wade Barrett – Bom combate (embora quem tenha vencido este combate tenha sido o vencedor do anterior) =P escolher entre a 1 e a 2 partiu.me td…fartei.me de rir -.-

    – Alberto Del Rio vs (Lord) Tensai – dos poucos face que gosto… ele vira faze e raramente usa a submission? e uma duvida k tenho (visto k ha tecnicas mais usadas como heel e outras como face. como o orton. como heel usava mt o Punt…como face n usa)…

    – Punk e Heyman sao como Bifanas com mostarda e picante…combinam lindamente e sao mt saborosas…foram promos muito saborosas de se ouvir. ja a Rock foi mais uma vez razoavel… os The Shield a atacar e k foi uma surpresa (ou nao) para mim! defendem a justiça, mas so atacam faces…mais injusto sao as vitorias do ziggler e eles n fazem nda -.- mas gosto no facto de haver uma stable assim na wwe…poderiam, n sei se vai acontecer ou n, “acrescentar” mais pessoal ao stable.

    – A promo fantabolastica do Cena foi o ponto alto da noite ehehe (nem ouvi -.-)

    No fim la vinham mais caramelos a dizer o mesmo (n es tu a ganhar, ou eu)…

    a minha pergunta agora será…nesse segmento final quem foi o vencedor? deve ter continuado apos ter saido do ar com certeza =P

    PS… acabo o meu longuinho post a dzer o seguinte: como viram n foi preciso eu vis comentar e “falar” mal para outros que aqui comentam…como se ve mt em posts a cima…cadaum tem o direito de falar o k quizer deste show e as opinioes nao serao todas iguais, por isso n é necessario a abordagem violenta =P

    • cena sucks11 anos

      Pra variar um pouco sheamus e jhon cena sairam por cima

    • Não quero ser violento, mas acho que o Título dos EUA está bem da maneira que está. Tem um excelente campeão a representá-lo.

      Acha mesmo que mostram o rabo de Dolph de propósito? Eu duvido muito, mas também não estou muito atento a essas coisas, verdade seja dita.

      O “Punt Kick” do Orton foi banido, é proibido executá-lo, daí ele não o usar.

  27. Mauricio M11 anos

    Raw razoável

    Randy Orton venceu Antonio Cesaro (Beat The Clock Challenge): ótimo combate, achei que ia ser curto por ser Beat The Clock Challenge, mas não foi, o que me agradou bastante, ambos se saíram muito bem na luta e o resultado também me agradou pelo fato do Orton ter perdido no ultimo Raw, assim não descredibiliza o Orton com duas derrotas consecutivas e o Cesaro também não fica com impressão de imbatível

    Big Show venceu Zack Ryder: péssimo, nem precisa explicar por que achei isso né

    Ryback venceu Heah Slater: outra droga de combate, mas pelo menos foi melhor que o do Big Show vs Zack Ryder

    Dolph Ziggler venceu The Miz (Beat The Clock Challenge): ótimo combate, o melhor da noite em minha opinião, ambos se saíram muito bem, a unica coisa que não gostei foi ver a bunda do Ziggler

    Kaitlyn venceu Alicia Fox: combate ruim, apesar de eu gostar muito da Kaitlyn, achei que ela não se saiu bem nesse combate, a Alicia Fox até que não se saiu tão mal como eu esperava, mas mesmo assim ainda não se saiu bem

    Sheamus vs Wade Barrett (Tempo acabou – Beat The Clock Challenge): outro ótimo combate, apesar de ter sido o mais fraco dos combates Beat The Clock Challenge, não deixou de ser um ótimo combate

    World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Tensai: não gostei, não só por ter sido curto, mas também por Tensai ser um lutador que aparenta uma resistência boa, assim pega mal ele perder um combate rapidamente dessa forma

    adorei a Vickie bancando a troll com o Ziggler kkk

    adorei o ataque do The Shield no The Rock, se o papel deles na WWE é fazer justiça, dessa fez eles cumpriram perfeitamente esse papel