A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a penúltima antes da WrestleMania do próximo dia 3 de Abril. Nesta Raw tivemos como main-event um combate entre Dean Ambrose e Braun Strowman que terminou em Desqualificação, após o “Lunatic Fringe” ter utilizado uma cadeira, enviando assim uma mensagem para o seu adversário num No Holds Barred Street Fight, Brock Lesnar.

Outro destaque desta Raw vai para o ataque de Roman Reigns e Triple H! O WWE World Heavyweight Champion e Stephanie McMahon estavam prontos para sair da arena quando Roman Reigns apareceu e atacou o “The Game”!

Já Vince McMahon veio ao ringue anunciar que, caso Undertaker perca o Hell in a Cell Match na WrestleMania, esta será a sua última WrestleMania! Irá o “Deadman” perder para Shane McMahon ou continuará o Raw nas mãos da Authority?

Quanto ao Intercontinental Championship, Kevin Owens vai ter uma tarefa difícil no maior PPV do ano. Após ter derrotado AJ Styles no primeiro combate da noite e de um Triple Threat Match pelo lugar de Nº 1 Contender ter terminado em No Contest, Kevin Owens terá de enfrentar seis lutadores, num Ladder Match, na WrestleMania.

Quanto a Andre The Giant Memorial Battle Royal, Big Show veio ao ringue anunciar que vai participar e os Social Outcasts também. Depois disso apareceu Kane que varreu os Social Outcasts do ringue a ainda atacou o gigante Big Show.

Resultados

– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu AJ Styles (Non Title Match)
– Big E venceu Rusev
– Chris Jericho venceu Fandango
– Sin Cara vs Stardust vs Zack Ryder (No Contest – Intercontinental Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)
– Divas Champion Charlotte venceu Natalya (Non Title Match)
– Bubba Ray Dudley venceu R-Truth
– Braun Strowman venceu Dean Ambrose (Desqualificação)

90 Comentários

  1. Yago8 anos

    Kane deve ganhar o Andre the giant memorial….

  2. Half man half amazing8 anos

    Incrivel a falta de star power gritante que afeta a wwe. Ja sem as lesões me fazia confusão mas agora então está totalmente surreal. Nunca estive tão pouco interessado numa wrestlemania. E diziam eles que ia ser a melhor de sempre o que faria se fosse a pior! Espero mesmo que depois da wrestlemania seleccionem meia duzia de nomes com talento no midcard e os tornem as caras da companhia ou o desinteresse por este produto enfadonho vai ser cada vez menor.

  3. Alguem sabe quem é a garota que o Raw fez o show em memória?

  4. BRRM8 anos

    Este Raw serviu para marcar o combate pelo IC e só, porque as outras histórias não tiveram avanços nenhuns. Já agora, sobre esse combate, alguém me explica porque é que o Owens tem de dividir o spotlight com mais 6 wrestlers enquanto o Ryback tem um combate individual?

    • acho que ele derrotou o ryback quando houve aquele torneio em que o seth rollins se lesionou mas tb tens de ver que alguem tem de lutar pelo o US Title.

      • BRRM8 anos

        Há wrestlers bem melhores que o Ryback para isso…

      • Desafio-te então a enumerares wrestlers mais ou igualmente credíveis, livres de feuds e que estejam com mais ímpeto e moral para ocuparem o lugar dele como desafiante ao título dos EUA…

      • BRRM8 anos

        Pois, não consigo. É esse o problema. A WWE tem wrestlers bastante mais talentosos do que o Ryback mas mesmo assim este vai ter mais spotlight no maior evento do ano do que a maioria deles (pois vai estar num combate one-on-one).

    • Concordo, KO Vs. Zain pelo título seria muito mais interessante. Parece que os oficias da WWE tem algum problema em fazer bons combates.

  5. Ryu8 anos

    Tirando o combate entre o Kevin Owens e o AJ Styles, que foi muito bom, o segmento do Ambrose e os segmentos do Roman Reigns, achei uma Raw muito fraca. Não gostei nada de o KO ter de defender o título Intercontinental na Wrestlemania contra 6 lutadores, que a maioria deles não tem credibilidade nenhuma.

    Estou a ficar ansioso com o combate entre o Lesnar e o Ambrose, com estes segmento entre o Ambrose e o Terry Funk, começo a achar que o combate não vai ser nada PG!!

    Por ultimo, fiquei muito desiludido por saber que se o Undertaker não vencer o Shane, que esta será a ultima Wrestlemania dele, e com isto dito, o resultado ficou muito previsível, e que o Taker irá mesmo perder. Acho que é muito mau um lutador com um grande legado como o Undertaker, terminar a carreira contra um gajo que nem sequer é um wrestler, mas infelizmente é o que parece que vai acontecer…

    • Bully Ray rules8 anos

      Para mim foi um Raw mediano, com pontos altos, mas, nem tanto.
      Concordo plenamente sobre o Intercontinental Champion ser defendido de novo numa Ladder Match, mas, a WWE quer fazer a todo custo dar uma spot fest na Wrestlemania, como era quando o MITB estava lá, e esse título tem história com essa estipulação. Mas preferia muito mais uma Four Way do que uma Ladder Match- que vai ser boa, essa estipulação nesse caso jamais decepciona, e os seus envolvidos mais habilidosos: Ziggler, Owens, Zayn, Stardust, e o Sin Cara pelo movimentos high fly, embora cometa muitos botches, forneceram uma spot fest. Mas esse ano o título americano poderia ser colocado nessa estipulação, com essa rivalidade idiota, fraca, insossa com o Ryback, seria mais bem-vinda uma Ladder Match que isso. Owens merecia algo melhor, e ele tem de vencer ou o Zayn qualquer outra decisão será como jogar merda na cara dos fãs.
      Essa adição eu já esperava desde o início da rivalidade, mas, em outro contesto, com o Taker se rebelando e dizendo que eles que cuidassem do seu galinheiro sujo, esse trabalho ele não faria. Vince dizia que se não fizesse ele se aposentaria, o Taker aceitava mas exigia uma Hell in the Cell, todos teriam alguma coisa por lutar nesse combate que na minha opinião têm um build up inferior até ao combate com o Reigns, embora de todos seja o pode mudar todo o panorama atual.
      Acredito que essa rivalidade do Shane foi para iniciar a transição para Brand Split, não para ser colocada em vigor depois de uma vitória contra oTaker- não acredito que a WWE vá mesmo aposentar o Taker com todo esse retrospecto, a fúria dos fãs seria maior do que quando a Streak se foi, é uma decisão estúpida, e mesmo que ele perca ele é o “Deadmen” não pode ser manipulado pelos mortais(essa parte do Taker sempre pode voltar a tona, e isso já tem um tempinho que não acontece), não acho que ele se aposenta esse ano, ainda tem o Cena o único cara que eles vão deixar aposentar o Taker; é um cenário ilusório só vendo para saber- é algo a ser costurado e isso daria a WWE uma storyline forte, complexa, com conseqüência em toda a “empresa”, dando mais interesse aos PPV’s pós-Wrestlemania sempre desprovidos de interesse, a excepção do MITB, ou seja, é algo que vai durar e acredito que será o Vince ou um fator externo(não o Shane) que irá iniciar a Brand Split de novo.

    • ultima wrestlemania nao significa ultimo combate.

      • Ryu8 anos

        Tens razão, mas não acho que ele vá terminar a carreira num evento que não seja a Wrestlemania, mas posso estar enganado.

    • Anónimo8 anos

      Resumiu a atual fase da WWE em uma frase. Roman calado é um poeta. KO e AJ são os melhores in-ring atualmente e os outros nos mantém entretidos.

    • Rídiculo o que estão a fazer com o título Intercontinental, estão o tratando como se ele fosse o antigo título cruiserweight.

  6. Horrível. Fim.

  7. Gman8 anos

    Isso sem contar que segue a mesma fórmula do ano anterior, Reigns no main event, combate pelo IC em uma ladder match, enfim.

  8. Rusev a perder daquela forma para Big E… Enfim…
    Aquele chokeslam no Big Show… loool
    Strowman a ser banalizado no fim do combate…

    Enquanto isso, o nosso campeão dos Estados Unidos combateu no Superstars… Onde esta situação chegou… Ao menos ganhou o combate… Adivinhem quem foi o adversário… (pista- visual vermelho e preto)
    E já agora, o Tyler Breeze voltou a jobbar no Superstars, desta vez para o Swagger. Ridículo…

  9. The Boss8 anos

    Esperava mais dessa Raw, a única coisa que destaco foi o avanço da storyline do IC, por que o resto foi Boring.

  10. Leonardo8 anos

    Aqueles chants da crowd no main event resumem: This is boring! Destaco apenas segmento inicial e Aj vs Owens, de resto crowd horrível e show ruim.

  11. WCW8 anos

    Raw mediano. Teve coisas chatas, mas no geral foi assistível.

  12. Zack Ryder e Stardust com um combate na WrestleMania. Bray Wyatt sem combate na WrestleMania. Ok.

    • Henrique YES!8 anos

      Cada vez me convenço mais que o combate do Wyatt Na WrestleMania vai ser a André The Giant Memorial Battle Royal. -.-

    • Sam8 anos

      O inferno pode congelar agora!

    • Hipocrisia é o que reina nesse site, ja vi 90% do site a implorar para que wrestlers como Zack Ryder tenha sua oportunidade de brilhar e quando ele finalmente tem algo de relevante vocês ficam nesse mimimi, é essa percepção que não entendo. E outra que wrestlers vão por para combater? Goldust? Show? Torito?
      No máximo Harper ou Rowan(que continua ruim) podem ser adicionados.
      É realmente engraçado de como reclamam de tudo e ainda por cima se contradizem.

      • Queres o quê? Mas onde é que leste algo escrito por mim em que eu digo que o Ryder e o Stardust deviam estar na WrestleMania?

        Fazia todo o sentido eles lá estarem se tivessem tido uma construção em modos, mas eles não passam de dois jobbers! Há alguém que vá pagar para ver o Ryder e o Stardust na WrestleMania?

        “E outra que wrestlers vão por para combater? Goldust? Show? Torito?”

        E que tal o “ninguém”? Que necessidade têm de fazer mais um combate de escadote pelo IC de forma a meter lá o máximo de gente possível?

        A WrestleMania tem que ter as estrelas mais credibilizadas ao longo do ano, não é meter para lá gente que raramente aparece em televisão só para dizerem que dão importância a todos.

        Até compreendo que queiram premiar o Ryder e o Cody pelos muitos anos de WWE que eles levam, mas não custava nada terem pensado nisso há uns meses e terem-nos construído de forma decente. Tu acreditas que algum deles pode sair da WrestleMania como campeão? Ou até o Sín Cara?

        Que sentido faz ver um combate na WrestleMania em que das 7 pessoas envolvidas apenas 1 ou 2 têm o mínimo de credibilidade?

        Além disso, a Wyatt Family anda a lutar em main-events mas não vai participar no maior evento do ano. Isto cabe na cabeça de alguém?

        Como eu já disse antes: pensem antes de escrever. Não tenho paciência para discussões com adolescentes carentes de atenção e que nem se preocupam em pensar antes de escrever, tal é a ânsia de ofender os outros com o seu “mimimi” e comentários sem sentido. Tem um resto de bom dia.

      • Se você acha que o comentário foi pra você é porque a carapuça serviu. Vocês adoram dizer que o Ryder não é valorizado e etc…
        “Até compreendo que queiram premiar o Ryder e o Cody pelos muitos anos de WWE que eles levam, mas não custava nada terem pensado nisso há uns meses e terem-nos construído de forma decente. Tu acreditas que algum deles pode sair da WrestleMania como campeão? Ou até o Sín Cara?”
        Nisso concordo.

      • “Que sentido faz ver um combate na WrestleMania em que das 7 pessoas envolvidas apenas 1 ou 2 têm o mínimo de credibilidade?”
        Ué na Mania passada tivemos R-Truth num IC Ladder e ninguém reclamou.

      • Frederico_WWE8 anos

        100 % de acordo Daniel.

        Para mim é até vergonhoso e embaraçoso que Ryder e Stardust estejam neste combate…

        Ladder match WM 21: Edge, Chris Benoit, Chris Jericho, Kane, Christian, Shelton Benjamin.

        Ladder match WM 32: Ryder, Sin Cara, Miz, Stardust…

        Essas cenas é que deviam preocupar a WWE! É inconcebível que a WWE não tenha conseguido criar estrelas suficientes e chegue a uma altura em que tipos como Ryback, Usos, Sin Cara, Zack Ryder, Stardust, etc tenham sequer um papel de algum relevo na WrestleMania repito é inconcebível.

        Para não dizerem que estou a arrasar a geração de hoje… era possível fazer muito melhor com aquilo que há:

        Owens vs Ziggler vs Zayn vs Sheamus vs Rusev VS Bubba Ray VS Kane… tipo isto já seria algo melhor e mais condizente com a história do evento.

      • Rolf8 anos

        Reclamaram sim.

      • Obviamente que o comentário foi para mim, caso contrário não teria sido uma resposta a um comentário meu.

        Ou seja, tu lês um comentário meu e falas em “vocês”. Sei lá se ninguém se queixou do Truth, eu não gostei mas arrisco a dizer que até ele tinha mais credibilidade na altura do que o Zack Ryder agora.

      • Daniel, não foi só pra ti, 90% dos usuário nesse post também criticaram o caso do Zack, e como seria trabalhoso responder cada um, resolvi responder o post que se trata só desse assunto, sem comentar o Raw em questão, mas foi mal pelo comentário, fiquei numa explosão de fúria depois de ver certos comentários.

    • Também não entendo isso.

  13. JP968 anos

    Que surpresa, mais uma RAW terrível. Aqui deixo uma opinião minha sobre os combates que irão estar na WM:

    Battle Royal: Who cares?

    6 Man IC Title Ladder Match: Ok, então, em vez de terem feito Owens vs. Zayn(até porque os dois tem história juntos e este combate fazia mais sentido), fazem um autêntico spotfest… Até me cuspi todo quando ouvi que jobbers como Ryder, Stardust, Sin Cara, Miz e Ziggler iriam estar ali(com todo o respeito Ziggler e Miz são talentosos, mas têm servido como jobbers).

    Tag Team Title Match: New Day vs. LON: Que seca. Um combate que vão fazer no qual já vimos 3 ou 4 vezes no último mês…

    The Usos vs. The Dudley Boyz: Por muito que goste dos Dudley’s não consigo entender como estas duas equipas não estão no combate pelos títulos. Isto é um combate para um RAW, não para uma WrestleMania que dizem ser a maior de sempre(LOL). Seria melhor um TLC Match entre New Day, Usos e Dudley’s ou New Day vs LON?

    Divas Title: Charlotte vs. Sasha vs. Becky: Tenho a certeza que irá ser um bom combate, mas pessoalmente não estou interessado.

    US Title: Kalisto vs. Ryback: Meh… Estou à espera que Ryback ganhe isto, mas o build tem sido mau.

    No Holds Barred Street Fight: Ambrose vs. Lesnar w/Heyman: Este é um dos dois combates que estou interessado em ver. Acho que irá ser uma verdadeira guerra entre estes dois, e melhor seria se o Ambrose ganhasse. Mas não me surpreenderia se Lesnar ganhasse.

    HIAC Match: Shane vs. Undertaker: Apesar de o build ser bastante confuso, este é o outro combate no qual estou interessado. Há aqui muitos cenários, mas vou arriscar na vitória do Shane.

    WWE Title: HHH vs. Reigns: Não estou minimamente interessado neste main-event. Pelos vistos, os fãs também não estão, portanto, não sou o único. Toda a gente sabe que o Reigns irá ganhar, e é isto que torna o combate bastante previsível. E, verdade seja dita, o HHH não pode fazer grande coisa para tentar melhorar isto.

    Maior WM de sempre? Não gozem comigo, por favor.

    • É sim. A maior em público.

      • JP968 anos

        Com um card destes, duvido que ponham 80 mil pessoas. A sorte da WWE é que o nome “WrestleMania” vende muito.

  14. Fraca Raw. Até começou bem, tenho que admitir que a promo do Reigns atingiu um bom nível, como já tinha ocorrido no último SmackDown e com um bom combate entre o KO e o Styles. O Rusev nesta altura é completamente banal e como é que depois de combaterem o ano inteiro nos programas secundários, quase, no caso do Stardust, mas realidade no caso do Zack Ryder, estes dois irão ter um combate na Mania pelo título Intercontinental, a sério? No main-event, os Wyatts saíram altamente descredibilizados, não só o Ambrose atacou o Strowman, como o resto da stable se deixou ficar e não o defendeu ou atacou o Ambrose no final.

  15. Tibraco8 anos

    Foi uma Raw porreira mas, em época de WM, esperava um pouco mais. Não houve um momento verdadeiramente empolgante.

    O facto do Bray Wyatt, de quem não sou grande fã, não ter um combate marcado é algo que transcende a minha inteligência. WWE’zices.

    Já era óbvio que o Taker vencia, então com esta estipulação…Espero que na próxima Raw aconteça algo que me faça acreditar que a vitória do Shane é possível.

  16. RAW mais ou menos.
    Gostei do combate entre o AJ Styles e o Kevin Owens,foi muito bom.
    De resto,já estava a espera da estipulação do combate entre o Shane e o Taker,acho que vai ser o Shane a ganhar.
    Não havia necessidade de o Owens defender o título contra 6 lutadores,ainda para mais estando em feud com o Sami Zayn.
    Para fazer isto faziam um 6-man ladder pelo título dos EUA, em vez de Kalisto vs Ryback.

  17. É… a primeira hora foi brilhante, o restante foi duro de ver. O combate do KO vs AJ foi ótimo, mas eu já sabia que teríamos interferência, portanto anida aguardo um combate de verdade entre os dois.

    Sobre o Reings, deveriam ter feito isso que estão fazendo com ele desde a separação do Shield, agora não vai adiantar muita coisa. O segmento da briga na garagem foi bem badass, mas foi feito com a pior crowd possível para o Reings, conseguindo zero de reação. Eu não quero nem ver Wrestlemania. Ainda acho que a WWE irá tentar fazer algo mais desesperador para reverter as vaias que ele irá receber.

    O resto da RAW foi monótono e o main event foi horrível.

    • As pessoas estao muito duras em relacao ao Roman Reigns, as pessoas querem ele heel, mas ele esta se comportando como heel e mesmo assim ele é vaiado nao, nao estou sendo romanzete mas vaiar o cara em tudo q ele faz sendo q quando ele estava na feud com o Sheamus, no raw a crowd gritava o nome dele e isso nao da pra entender, pra mim essa crowd foi bem ruim, muitas pessoas sao enfluenciadas a odiar ele e ainda eu acredito q muitas pessoas nao gostam de alguns wrestler (exceto Aj Styles, Cesaro, Randy Orton, Seth Rollins) com boa aparencia, e quem gosta dele nao defende ele por saber q vao ser julgadas, nao sei como o Vince vai fazer para as pessoas parar de vaiar ele

      • Sim, foi por isso que eu disse que eles deveriam ter feito esse booking a partir do momento em que o Shield se separou, agora já é tarde, pois virou “moda” odiar Roman Reings. Em relação a crowd, disse aquilo, pois foi em Philly, onde ocorreu aquele Royal Rumble lamentável em que nem o The Rock conseguiu colocar o Roman over.

      • Verdade Yan, vc disse td

  18. Pior RAW do ano.

  19. Raw bom na minha opiniao, nao estou enteressada no combate pelo Divas Championship ja q esta na cara quem vai vencer e tambem nao estou enteressada no combate pelo titulo americano ja vi Ryback vs Kalisto duas vezes e nessas duas vezes o Kalisto venceu, enfim…

  20. Depois de dois anos tendo fazendo parte de um dos combates principais da WrestleMania o Bray Wyatt não tem sequer um combate marcado. Enfim, ridículo.
    A ladder match vai acontecer só porque sim, depois de certo destaque no ano passado o Owens tem que estar envolvido em um combate com o Stardust, Zack Ryder e Sim cara?! A princípio esperava ao menos uma Fatal 4-way entre o Ziggler, Zayn, Miz e ele.
    Ao menos tenho o minimo de interesse nos combates principais, porque o midcard dessa WrestleMania vai ser só para passar tempo.

  21. #MrMoneyInTheBank8 anos

    De bom só AJ vs KO, de resto não teve nada de interessante.

    Ao invés de termos uma Ladder Match pelo US Title e Owens vs Zayn pelo IC… Não, vão lá e fazem tudo ao contrário.

    Para a WM até agora, só me interessa o Triple Threat, Shane vs Taker e Ambrose vs Lesnar e um pouco de HHH vs Reigns.

  22. Nao entendo como é que o Owens tem que por o título em jogo contra 6 homens(3 dos quais nao passam de jobbers),enquanto o Kalisto poe o título em jogo num 1×1,logo contra o Ryback…
    Nao seria muito melhor fazer o Kevin Owens contra o Sami Zayn,que é uma rivalidade que comecou em 2014,continuou no NXT e nunca teve um verdadeiro desfecho,do que os por com mais 5 lutadores sem nexo nenhum?
    Uma coisa até seria um Fatal4Way entre o Owens,o Zayn,o Ziggler e o Miz.Agora,mas porem cá Ryders e Sin Caras é a gozar com a nossa cara,lutadores que aparecem no Superstar e no Main Event(o programa),e muitas vezes para jobbar,vao ter um combate no maior evento do ano?O que é isto???

    Usos vs Dudleyz irá certamente ser um tables match,mas mesmo assim,algum dia isto é combate para acontecer no maior evento do ano? Adoro ambas as tag teams,os Dudleyz sao a minha tag team favorita de sempre a seguir ao Edge e Christian,e seria burro se nao reconhecesse o talento dos Usos no ring,mas um combate na Wrestlemania?

    Pegando agora noutro combate e tendo em conta este “Usos vs Dudley Boyz”, como é que a LON tem uma oportunidade pelos títulos? Perderam no Roadblock,perderam na Raw aseguir ao evento,porque voltar a dar lhes uma oportunidade?
    Penso que se ao menos a WWE os quer no combate pelos títulos,porque é que nao pegava nos Usos e nos Dudleyz e nao fazia uma Fatal 4 Way TLC match?
    O tempo que vai ocupar nos 2 combates resumia se a 1,nao tinhamos um “Dudleyz vs Usos” que nao vai servir de nada sem ser uma pausa para ir ah casa de banho,e acabaríamos por ter um excelente combate de TLC,dado ao grande talento de todos os intervenientes(quem quer que representasse a LON acabaria por contribuir para o bom combate).

    Penso que esta estipulação do Undertaker nao poder lutar mais na Wrestlemania,já devia ter sido anunciada há mais tempo,e discordo que isto torne o combate mais previsível,ainda tudo pode acontecer,e a par do Ambrose x Lesnar ,é único ponto de interesse que vejo nesta Wrestlemania. Nao teria sentido o Undertaker estar do lado do Vince,por mais que ambos tenham aquela “lealdade”,o Vince é o patrao heel,e o Undertaker é face,porque nao haveria o Undertaker apoiar o Shane a ter o controlo da WWE?Porque haveria ele de lutar para que isso nao acontecesse?
    Já nao há streak,logo o Undertaker nao tinha nada para defender,assim,com a sua carreira em jogo,este sabe que terá de vencer o combate,e torna se assim muito mais interessante no meu ponto de vista.

    Incrível como até a Lana está numa rivalidade para a Wrestlemania e o Bray Wyatt nao…

    AJ Styles vs Chris Jericho 4,acredito que vá ser o melhor combate deste rivalidade,mas já nao será tao especial,visto que já aconteceu 3 vezes no passado…

    Olhando para este card,nao estou minimamente entusiasmado para esta Wrestlemania,temos 9 combates confirmados,e 2 por confirmar(Styles x Jericho e Team Lana x Team Brie).Eu faria o seguinte…

    Triple H vs Roman Reigns
    Dean Ambrose vs Brock Lesnar
    Shane Mcmahon vs Undertaker
    Charlotte vs Sasha Banks vs Becky Lynch
    Andre the Giant MBR(com lutadores como Ziggler,Miz,Jericho ou Kalisto)

    Manteria estes combates,e fazia ainda…

    Kevin Owens vs Sami Zayn pelo ICC
    LON vs New Day vs Usos vs Dudley Boyz num TLC
    Aj Styles vs Bray Wyatt(Seria algo novo para o Styles fazer em vez de repetir pela quarta vez um combate com Jericho,e acabaria por ser um dos melhores combates da noite,e sim,acabaria por ser a terceira derrota consecutiva para o Wyatt em Wrestlemanias,mas convenhamos que é melhor ve lo a perder do que nem sequer lutar…)

  23. Raw boa até passar a parte do Terry Funk……Estou a gostar destas interações com lendas do hardcore, estou para ver quem vai ser aseguir ???!!! i porque raio um ladder pelo IC com Zack Daddys e Cosmic Jobbers ? e deixam o Tyler Breeze de fora ainda por cima e devia era ser o USA um ladder match, não o IC…. nao percebo, owens e o zayn mereciam mais..mas vá lá que o Zayn ainda tem o combate com o Nakamura dia 1senão, pobre coitado.

    Mais uma “rixa” entre o Roman e Triple HHH falhada….. mas gostei da visualização quando abrem a porta da garagem para aparecer uma pessoa mas aseguir disso foi o desastre e aqueles berros da steph ? PUTA QUE PARIU AAHHAHA DESFIZ ME TODO A RIR…. parecia que estava a ser violada mas Enfim, esse main event vai ser uma desgraça…..

    O combate do Shane vs Undertaker ja está mais interessante…. mesmo que os intervenientes(Shane, a non wrestler) nao seja do meu agrado e o nao acredito que sejaa a ultimo wrestlemania do undertaker mesmo que ele perca… ainda por cima com as notícias que dizem que o Sting nao está reformado… será que o Sting aparece neste combate ? veremos mas tenho a certeza que vai ser melhor que o main event ou será que a ultima da hora bookam este como main event e deixam este como segundo combate ?veremos AHAHAHA
    #NXTDALLASWILLEATWRESTLEMANIAALIVE

    • PS; Braun vs Ambrose a terminar num DQ…. por raio nao fizeram aquele tag team match que transmiram depois da Raw ? sempre era mais interessante..

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Eu também ri quando a Steph soltou aqueles berros. xD

  24. Danielinf8 anos

    Já que iam fazer um ladder match preferia que fosse pelo titulo dos estados unidos, sendo que pelo titulo intercontinental era owens vs sami zayn, sendo assim, acho que faz todo o sentido estar lá estes dois mais o Miz e Dolph…O Sin Cara está la porque tem que haver algum high flyer num combate destes e é o único disponível, quanto ao Zack Ryder eu gosto dele e fiquei contente de ele estar lá mas acho que não faz sentido nenhum e trocava o stardust pelo Tyler Breeze

  25. Anónimo8 anos

    Mediano.

  26. benanvik8 anos

    Se o titus não tivesse suspenso ia ser ele no lugar do ryder

  27. Anónimo8 anos

    Acho que vão ter que inventar um novo finisher pro Cena, pq o AJ põe o FU no bolso.

  28. Cara na hora o Vince não deve nem ter pensado…meu Deus,se eu sou do booking da WWE fazia um combate fácil e melhor…
    Ladder match pelo IC Title..ok
    Participantes:Kevin Owens (pois é o campeão)
    Dolph Ziggler (merece um push e ta sempre correndo atrás desse título)
    Sami Zayn (porque é foda e quer se vingar do KO)
    AJ Styles (o mesmo motivo do Sami zayn, pois ele é muuuuuito bom)
    The Miz (merece ser tratado de forma melhor)
    Chris Jericho (Quer tentar o décimo título do IC numa WM,e atrapalhar Styles)
    Pronto,muito mais sentido esse combate que pensei que seria do que esse que vamos ter,pelo menos o Ryder,Stardust e sincara vão dar o máximo deles..

  29. pedro8 anos

    sou novo na wwe queria saber o q e jobber,hell,hellturn,reforma?

    • Jobber é aquele lutador que na maioria dos seus combates,perde para seus adversários (acima do Card que é uma espécie de hierarquia) assim,os elevando
      Heel é o lutador que faz o personagem malvado como o Kevin Owens por exemplo
      Face é o lutador que faz o papel de bonzinho,normalmente a plateia gosta dele como o Dean Ambrose
      Heel Turn é quando um lutador que era bonzinho vira malvado.
      Reforma eu não sei ao certo mas acho que é quando o lutador se aposenta.

  30. KO8 anos

    A estreia de Lana na Wrestlemania está a ser mais empolgante do que a luta pelo o Divas Championship.

    • the Real heater of all Reigns fans8 anos

      Não é para tanto. Lana como manager é impressionante, como uma wrestler há dezenas de dúvidas, em especial quando continuam a dizer que ela não está pronta. Sim, é verdade que as divas não têm as storylines como é no NXT, mas é inegável que essa é a melhor storyline envolvendo divas desde AJ vs Kaitlyn, com o diferencial que será essa luta que pavimentará a verdadeira revolução. Ademais o combate com a Lana é mais para dar a todos um momento Wrestlemania, e até uma forma de a punir pelos acontecimentos passados, pois se ela fizer uma luta ruim todos vão cair em cima dela. É um saco quando caras como você vem aqui só pra falar coisas que não tem nada a ver.

      • KO8 anos

        Não estou falando que Lana é boa ou ruim no ringue, bando de animal! só acho que todas a maioria das storylines incluindo o Divas que é o foco aqui está sendo levado de arrasto até o dia da Wrestlemania, não ha praticamente nada mais pra fazer ou contar com as limitações do MR, o e debut de Lana esta a ser mais interessante, ela foi uma manager espetacular, é a mulher mais poderosa no mic , nem Sasha Banks se iguala a ela ( pronto, sasha fanboys cai matando ) Lana é uma grande coisa, e só ver em foruns noticias, uma grande parte do publico quer ve-lá estrear ainda mais depois daquele Super Kick na Paige no Main Event.

    • Olha o Hater das Women’s do NXT aí minha gente. Fica quietinho.

      • the Real heater of all Reigns fans8 anos

        Quem?EU?Pois se for, você deveria calar a boca. Onde escrevi que odeio as wrestler’s do NXT, ou que não as assisto e aprecio seus combates/storylines. Sabes realmente entender esta língua? Pois não vi onde achastes que sou hater das mulheres do NXT. Es tu um haterzinho que vem a maior parte do tempo falar merda nos comentários, mais polui o espaço do que contribuir não escrevendo porra nenhuma… raramente me manifesto e apenas sou hater do Reigns. Cala-te que é melhor! EU, Hater? Não totalmente, no mais suck balls!

      • Não era com você o retardado.

      • Não foi com você the real….
        Pelo que entendi foi com o Ko
        Não era pra tanto .
        Ta nervosinho ? Toma maracujá .
        Vou escrever uma músiquinha para te aclamar :
        Seu problema é de ana… analista
        Vai procurar um neuro… um neurônio
        Você tá vendo coisa onde não tem
        Tá procurando chifre na cabeça de piolho
        (2x)
        Tá maluco da cabeça, vem pra cá dançar
        Tá muito nervosinho, toma maracujá
        Tá pensando que é cientista
        Para de inventar e para de inventar e para de inventar

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • the Real heater of all Reigns fans8 anos

        Retardado é você, BRUNOju! Quantas veio falar merda, idiotices neste espaço. Vai se fuder, e para de encher o saco nesse espaço virtual. Maria-vai-com-as-outros.

    • Vai ser um sonho realizado ver a Lana lutar, vai superar a Beth Pheonix ainda…

    • Tambem acho isso KO, pelo Divas Championship nao estou nada empolgada acho q estou mais empolgada pelo battle royal e o titulo americano q este triple treath, esta na cara q a Sasha vai vencer, nao sei se a Becky vai continuar no topo depois da WM, quem nao é americano nao ganham o destaque q merece, o mesmo sobre Cesaro, Sheamus, etc. Sinceramente eu nunca vi alguem falar mal da Becky e da Sasha ou as pessoas é modinha e gosta dos wrestler q todos gostam ou elas conseguiram conquistar todos, menos eu :/. Pq fica quietinho Bruno? Do mesmo jeito q vc pode opiniar e criticar as outras divas, as outra pessoas tambem podem

      • KO8 anos

        Sim e… Já houve rumores que Vince quer Lana como uma das caras da divisão, ele até queria mudar seu nome para CJ ( nome verdadeiro) por causa do nome da Marilyn Monroe, ela é tudo que Vince quer, linda,loira,alta,olhos azuis, AMERICANA… não é atoa que todo esse combate está focado na estreia de Lana, e ainda acho que ela ira calar a boca de muitas pessoas na sua estreia.

      • Desculpa querida mais quero saber os seus argumentos para não “gostar” das divas
        ( Sasha ,Charlotte, becky)
        Tem como me falar ?
        Obrigado, aguardo sua resposta . Te dou um pão com mortadela se me convencer dos seus arguntos

      • Eycki querido, eu nao preciso de dar argumentos por nao gostar delas e muito menos argumentos para te agradar fofo. Mas ja q vc quer argumento, ah so pra lembrar é minha opiniao e se nao gostou lamento.
        Charlotte: nao sabe nem aplicar um spear parece um closthiline, nao sabe fazer seus proprios moves, promos horriveis, berra do nada e nas suas promos parece aquelas patricinhas toda hora fala “papai”.
        Becky: parece uma retardada quando corre parece q ta é calvagando do q correndo, fica respirando parecendo q correu 3km, fala olhando pra cima parece q esta ansiosa ou com pressa, pra mim nem no main roster deveria estar ela esta no nivel da Bayley, Sasha: me pergunto ate hj pq essa idolatria com ela, me responde o q ela fez n main roster? No smackdown apanhou a luta toda e do nada vence, conheco uma pessoa em q vcs ficam reclamando q é igualzinho, cara por favor ne? Nao sou obrigada a gostar delas so pq uma delas foi main event no takeover e pq um bando de fanboys q nao aceitam criticas. Nao estou enteressada neste combate e pronto nao é vc e esses fanboys q vai enfluenciar mais uma pessaoa a gostar delas. Pra mim a Sasha nao é a melhor e vc nao vai tirar essa opiniao de mim. Ela nao é a melhor no mic. E esta é minha opiniao pode vir todos fanboys deste site me criticar, se nao gostou da minha opiniao, lamento fofos.

      • Verdade KO, ja li esses rumores tambem, por mais q ela esteja com dificuldade, como alguns sites falam acho q ela vai ser uma boa wresler na WM, mas ela continuar como wrestler espero q tenha o face turn, gosto muito dela com face, enfim estou enteressada em ver ela no ringue

      • para ti qual é a melhor diva na divisão neste momento ?

      • Vc ta perguntando pra mim Nao sou capaz de opinar kkk, olha neste momento nao tem A melhor, Paige agora esta numa feud q so é desenvolvida em main event, mas mesmo assim o posto dela de uma das melhores nao vai ficar para tras, desde o nxt ela fez historia e tenho esperanca dela voltar com Anti Diva de antes sem essa coisa de amiguinhas e grupinhos. A Sasha é boa, mas o q me impressiona é q eu nunca li algum comentario falando mal dela, enfim como eu ja disse nao sou capaz de opinar kkk pra mim neste momento nao tem A melhor acho q as melhores é a Paige e a Sasha

  31. david silva8 anos

    Raw dentro da normalidade variou entre momentos bons e momentos ruins e em toda a minha vida acompanhando a WWE desde os tempos que ela ainda era WWF nunca estive tão desinteressado em uma Wrestlemania como estou desinteressado por esta que vai ocorrer daqui 2 semanas.
    Pode ser que eu e outras pessoas que partilhem da mesma opinião quebremos a cara e o evento seja bom más eu não estou muito esperançoso.

  32. Que sentido faz aquele “Ladder Match”? O Ryder, o Stardust e o Sin Cara inserem-se no combate assim do nada? What? 3 jobbers a combater pelo Título e o Bray Wyatt sem combate marcado! #WWELogic

  33. Mais uma boa brawl entre o Reigns e o Triple H. Parece os jogos da WWE sempre cheios de brawls mas até que está fixe. É a melhor forma de fazer uma feud com o Roman Reigns. Também gosto da feud do Lesnar com o Ambrose, só pede mais Lesnar.

  34. Kaval8 anos

    WWE fundou o Strowman

  35. A construção dessa WM está medonha, vey.

  36. KO Vs. Styles mais uma vez foi brilhante.