A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, esta tendo como destaque dois momentos: um combate no main-event entre John Cena e a Wyatt Family (Handicap Match) e um segmento em que Daniel Bryan foi “destruído” pelo “Big Red Monster” Kane!

Resultados

– Bad News Barrett venceu Sheamus (Intercontinental Championship Nº 1 Contenders Tournament – Semi Final Match)
– Los Matadores e El Torito venceram 3MB e Hornswoggle
– Tag Team Champions The Usos venceram Cody Rhodes e Goldust (Non Title Match)
– Emma venceu Layla
– Rob Van Dam venceu Cesaro (Count Out – Intercontinental Championship Nº 1 Contenders Tournament – Semi Final Match)
– Divas Champion Paige venceu Aksana (Non Title Match)
– Alexander Rusev venceu Sin Cara
– John Cena venceu The Wyatt Family (Desqualificação – Handicap Match)

68 Comentários

  1. so eu que não gostei da nova Theme Song do Cesaro

  2. Este é o kane que todo o pessoal conhece,e adora.
    Este kane faz me lembrar o de 2003,na altura que teve a feud com o shane
    And is oficially back,baby. Com uma entrada excelente. E o triple h parece que andou a gritar muito em casa lol
    Em que estes dois segmentos por mim já tornou a raw excelente

    • diogo10 anos

      Eu nao concordo a autoridade está a castigar o Daniel Brayn o Daniel Brayn apanho com tudo o Kane o Triple h o Randy Ortan e o Batista
      acham isso bem o povo do wwe nao gosto do que se viu portanto nao podem fazer isso ao Daniel Brayn e eu e o povo do wwe esperamos que o Daniel Brayn continue com os dois títulos

  3. GonRodri10 anos

    Q Raw !!

    Aquele tombstone ate doeu so de ver :S

  4. Excelente RAW!!! Este é o Kane que gosto de ver, destruiu tudo, 3 Tombstone, incluindo o cameraman (minuto 11:30 da primeira parte da RAW) 😀
    Enorme vénia a Daniel Bryan (Bryan Danielson), viu-se bem que estava triste com a morte do pai, é natural, e é de louvar ele ir fazer o seu trabalho como lhe compete, Força Daniel Bryan.
    Bad News Barrett nao final do torneio é merecido, mas esperava o Cesaro na final e vencer o torneio, mas nao vai ser assim, mas espero uma boa feud entre Cesaro e Swagger.
    Combate dos Los Matadores e El Torito contra 3MB e Hornswoggle foi uma perda de tempo, passo á frente….
    Cody Rhodes e Goldust finalmente o que eu esperava á muito tempo, será desta que eles teram a feud á tanto tempo esperada?
    Emma e Santino …. Passa á frente, se era para ter comedia, desculpem mas nao resultou nada.
    Paige!!! Adoro-te, vieste trazer bastante qualidade ao wrestling feminino.
    Rusev, parece que querem contruir uma maquina demolidora, vamos a ver se nao resulta como o Ryback.
    Esta feud dos The Shield e os Evolution, para mim é do melhor!! Batista muito bem aproveitado, Randy Orton igualmente muito bem nesta “team” TripleH é o melhor dos melhores no microfone e os The Shield são ENORMES!!

    • therocker7710 anos

      mas parece que o heel vai ser o cody pela reação deles

  5. Ja nem sei se o Bray Wyatt é face ou heel.
    Boa raw ja achava que o swagger ia tramar o cesaro mas pensei q ia ser na final.

    • JoãoBryan10 anos

      O Wyatt é heel. Só que as pessoas reconhecem o seu talento e torcem por ele.

      E a propósito deste assunto, lembram-se quando as pessoas diziam que o Daniel Bryan se tinha juntado à stable “Zero à Esquerda”? Tenho a certeza que se arrependeram do que diziam e agora o consideram um grande talento, com boas promos e muito mais qualidades.

    • CashDaniel's10 anos

      O Bray é um heel e dos melhores, mas o cara tem carisma, tem mic skills, é fenomenal e o povo reconhece isso, o apoiam, até porque todo mundo já cansou deste J. Cena.

  6. Savio Pereira10 anos

    Kane is backkkk

  7. o nova theme entrance do cesaro,parece a sirene dos bombeiros quando é para eles entrarem ao serviço

  8. therocker7710 anos

    bom raw o que eu vi foi o verdadeiro BIG RED MACHINE provavelmente será das ultimas grandes feuds do Kane e só podia ser assim. espero um bom combate.
    o que mais me surpreende é a falta de reação do publico aos EVOLUTION será que alguns não sabem quem eles foram e o que representaram na WWE?

  9. MicaelDuarte10 anos

    Neste momento, seria impossível ter um melhor começo de Raw. Aqueles três “Tombstone Piledrivers” foram excelentes, e destaco o “pânico” que o Michael Cole vendeu durante o terceiro “Tombstone”. Arranjaram uma excelente forma de credibilizar o Kane, ao mesmo tempo que permitiram que o Daniel Bryan fosse afastado do programa para ir à vida dele. O homem bem que merece descansar, depois de uma notícia destas.

    Por incrível que possa parecer, o Barrett está “over” com esta “gimmick”. Mais um excelente combate protagonizado pelo Barrett, acompanhado dos cânticos “This is awesome”.

    Excelente “promo” por parte de Bray Wyatt. Este homem é ouro…

    A “promo” do HHH foi boa, ainda que, por alguns momentos, tenha sido complicado concentrar-me no que este dizia devido à sua rouquidão. Por outro lado, gostei muito de ouvir os Shield. Embora tenho gostado de ouvir o Rollins, pois nota-se uma clara melhoria no que diz respeito ao microfone, não gostei da forma como o Rollins terminou a “promo”, pois mal se percebeu o que este disse… Ah, e também não gostei de ver os Evolution precisarem de “guarda-costas”…

    Estão lançadas as sementes para a “feud” entre os Rhodes. Gosto do Cody Rhodes como “heel”, mas está na altura de apostarem neste como “face”, e a solo. Espero bem que seja o Goldust a fazer o “turn”, embora não pareça…

    Gosto muito da música do “King of Swing” (já fui ouvir no YouTube, visto que ontem não ouvi com atenção), apesar de não gostar do som da sirene no início da música.

    Heyman, começa a concentrar-te, exclusivamente, naquilo que interessa neste momento, ou seja, no Cesaro.

    O combate Cesaro/RVD foi agradável, mas gostava que tivessem dado mais tempo. A interferência do Swagger não foi nada que não se esperasse, até porque esta rivalidade estava pendente. Outra coisa: qual é o sentido de marcarem um combate entre o Swagger e o Cesaro para a próxima SmackDown, quando podiam marcar para o ER?… Enfim, espero que o combate nem comece e que acabe por ficar para o PPV.

    A Paige continua a ganhar balanço para o ER… Não percebi porque não fizeram qualquer coisa entre esta e a Tamina Snuka.

    O “main-event” foi decente, até porque nem era suposto ser mais do que isto. Sem dúvida que esta “feud” perdeu gás desde a WrestleMania. É um facto. Nota-se bem que a “feud” ‘ora vai para a direita, ora vai para a esquerda’, e a inconsistência do Cena ajudou que chegasse a este ponto… É claro que o Wyatt continua fantástico, mas com uma “gimmick” destas, se o Wyatt não cumpre uma única vez aquilo que tanto promete, toda a personagem perde credibilidade. Não me arruínem os Wyatt’s, nem a “gimmick”. Por favor.

    Uma Raw melhor que a da semana passada, a meu ver.

    • kidwonder10 anos

      quem terminou a promo foi o reigns, era do reigns que querias falar? :s sim ele e horrivel no mic…

  10. Johny Man10 anos

    Grande Raw! Gostei bastante desta edição.

    Que início meu deus, este sim é o verdadeiro Kane, não estava à espera de ver isto entre ele e Bryan, agora é esperar pela próxima semana, mas foi sem dúvida um grande segmento!!

    Começo a gostar cada vez mais da nova versão do Barrett, confesso que sou um grande fã do Barrett e a gimnick dele de “Bad News” não me convenceu muito no inicio, mas agora está a revelar-se muito boa, espero que continue assim!!

    Los Matadores e El Torito vs 3 MB e Hornswaggle, enfim para mim é só pra encher o card…

    Depois a Tag Team Match muito boa, os Uso continuam em grande e agora sim espero então ver realmente uma grande feud na divisão de tag team (coisa que já não se vê há um bom tempo)…

    Emma e Santino animaram bastante a noite, realmente não existe melhor pessoa para animar do que o Santino!!

    Confesso que eu esperava uma vitória do RVD, embora o Cesaro também mereça o titulo, mas a verdade é que o RVD também merece o titulo, por isso quem quer que seja o vencedor do torneio é justissimo!!

    Paige continua em alta, demorou até vir para o Main Roster mas a verdade é que veio e está a ter bastante impacto na divisão feminina.

    Alexander Rusev também está em alta, confesso que sou fã deste tipo de wrestlers, a gimnick dele está a ser muito bem protagonizada!!

    Por fim excelente continuação da feud, Bray Wyatt em alta, melhor não podia ser, ele fez um excelente uso da sua personagem, e tenho quase toda a certeza de que ele sai por cima no Extreme Rules!

    Dito isto, mal posso esperar pela próxima semana, que continue em alta como tem continuado!!

  11. gosto de ver publicidade de 5 em 5 minutos

  12. Não podemos fazer nada… Há sempre outros links em “Mais Links e Download Directo”.

  13. Raw bastante positiva com alguns bons momentos, segmentos e combates que começa em grande mas que depois ali para o meio pecou por combates absolutamente sem interesse e dispensaveis e que em nada ajudam os superstars envolvidos para além de tirarem tempo de antena a superstars que realmente conseguem proporcionar um bom espectáculo. Geralmente nao costumo destacar as partes positivas pois esse é o trabalho da wwe de proporcionar bons especaculos que cativem o publico e daí vou incidir maioritariamente nas partes menos positivas!

    A raw começa de forma espectacular com o ataque de Kane ao campeao num segmento em que tudo foi bem feito de modo a tirar rapidamente Bryan do show num dia dificil para ele e ao mesmo tempo apresentando Kane como uma ameaça credivel ao titulo apesar de todos sabermos que a Big Red Machine vai perder. No entanto estou a gostar imenso dos contornos que a rivalidade está a tomar e achei a escolha de Kane um tiro certeiro da wwe.

    Barrett VS Sheamus – Excelente combate entre dois wrestlers incriveis com a vitoria a ir para quem tinha que ir, um Barrett que está de volta em grande com uma excelente gimmick que muito foi criticada ao inicio mas que começa a dar os seus frutos e que se tudo correr bem será o novo IC Champion e diga-se bem o merece pois Big E já teve tempo suficiente e nao convence ninguem nao só por culpa dele mas também da wwe. Ele já nao é nada de especial e a wwe nao o ajuda a ser minimamente com a inclusao da sua gimmick do NXT como forma de se ligar ao publico mas nem isso fazem. Sheamus é cada vez mais irritante como face, parece um mini-cena que só é apoiado por criançada, que nao faz uma promo que se aproveite… Apenas gosto dele no ringue actualmente!

    E depois destes excelentes momentos chegou a palhaçada. Mas que raio os 3MB e os Los Matadores vieram fazer? O publico pagou bilhete para ver wrestling! Nao está palhaçada sem cabimento algum que só serve para humilhar os lutadores! E agora me pregunto: Mark Henry, Big Show, Dolph Ziggler, The Miz, Damien Sandow, Del Rio, Rey Misterio… porque nao preencher este tempo com lutadores que realmente proporcionem e acrescentem qualidade ao show em vez de porem esta brincadeira pegada que nao interessa a ninguem?

    É lindo ver os Evolution que saudades dos bons tempos da wwe!! Por mais que nao goste do Batista e pelo pouco esforço que pelos vistos continua a fazer em grupo é de facto incrivel vê-los de volta e mal posso esperar pelo combate no ER. No entanto sabendo que vão apenas a um combate devido à ausencia do Batista e sabendo que o objectivo passa por valorizar os The Shield acredito que estes vençam. Se por um lado a wwe é perita em enterrar grandes talentos aproveito aqui para felicitar a companhia pelo que fez com os The Shield que estão em alta!

    Porquê wwe? Porquê Ryback e Axel de novo? A reacção do publico já nao transmite claramente que aquilo nem é odio e sim desinteresse absoluto? Porque nao fazer The Usos VS Rhodes Brothers? Assim os Usos poderiam vencer de forma limpa e isso originar a separação dos irmãos. Para quê humilhar mais os irmãos que venceram os The Shield e que estavam a subir na wwe? De qualquer forma a haver separação gostaria mais que Goldust fosse o heel da rivalidade para deixar Cody over como face antes de ir embora, embora nao veja com maus olhos se for ao contrário pois Goldust continua a ter mais apoio que Cody!

    Isto de Fandango e Layla e Santino e Emma já chateia. Nao tem nada diferente para apresentar? Nao podem coloca-los com outros lutadores? Se é para isto todas as semanas novamente digo que qualquer dos superstars citados à pouco tiraram dado outro valor a este tempo ocupado com esta brincadeira pegada! É mal de mais ver uma diva com o talento da Emma ser tornada numa brincadeira quando tem talento para grandes voos!! Se esta aliança nao acabar rapido vai ser mal para ela pois ninguem a voltará a levar a sério. Quanto ao Fandango e à Layla precisam rapidamente de ter outro tipo de oportunidades porque cada vez mais está a tornar-se mais um gajo da comédia e ele tem talento para mais que isso!

    Bom combate entre o Cesaro e o RVD e que acaba como esperava. Odeio a musica do Cesaro e odeio a forma como o Heyman se tem comportado em que mal destaque o suiço e em que só fala do lesnar e nao sei em que ponto isso beneficia o Cesaro pois quem preciso do push nao é o lesnar. Começo a acreditar que Cesaro estava melhor como estava com o Zeb, com uma excelente musica, completamente over e a ser apresentado como o destaque e nao à sombra de Brock Lesnar. Estou ansioso por ver o duelo Colter/ Heyman!

    Paige VS Aksana – a minha opinião mantem-se a mesma. Tanto dá que falar, tanto a elogiam e vangloriam e eu aqui continuo sem ver nada de especial nela a nao ser a submissão. Do que já vi das duas continuo a preferir a Emma.

    Rusev continua a sua caminhada e este acho que nao engana e que tem mesmo talento ao contrario do Ryback. O Hunico até esteve bem e tenho pena que nao o aproveitem pois embora seja algo talento para desempenhar a função do Sin Cara tem talento mais do que suficiente para estar na wwe.

    Main-Event nao vi porque nao tenho interesse em qualquer um dos protagonistas do mesmo.

  14. Cesaro o Bombeiro! haha

  15. Nelson N.10 anos

    a musica do cesaro não pudia ser pior mais valia usar outra quando era campeão.

  16. Se abrires os vídeos noutra janela (ou seja, no site do Dailymotion), não te aparece a publicidade. Foi o que eu fiz 🙂

  17. Allweneedislove10 anos

    A música do Cesaro, valha-me deus pelo menos dêm-me o número dele que quando houver um incêndio eu ligo-lhe.

  18. EL TORITO10 anos

    boa raw,gostei da vitoria do rvd,tomara que ele fique com o intercontinental champion

  19. The Cobra 61910 anos

    boa RAW

    Sheamus vs Bad News Barrett- mesmo Barrett sendo um bom lutador não achei que iria ganhar do Sheamus

    Los Matadores e El Torito vs 3MB e Hornswoggle- Los Matadores fizeram uma boa luta mais acho que eles diviam estar disputando o Tag Team Champions, não lutando com lutadores ruins como o 3MB

    Tag Team Champions The Usos vs Goldust & Cody Rhodes- bom combate gosto das duas equipas

    Emma vs Layla- eu pensei que a Layla iria ser melhor que a Summer Rae, mais continua a mesma coisa, Emma ganhou fácil

    Rob Van Dam vs Cesaro- achava que a final seria Cesaro vs Sheamus, mais tanto Barrett quanto RVD mereceram a vitória, há e que música horrível a do Cesaro, preferia que fosse a música antiga dele a “C’est un Miracle’

    Paige vs Aksana- Paige venceu fácil como sempre

    Alexander Rusev vs Sin Cara- Rusev ganhou como sempre rápido e fácil, mais pelos menos a luta durou mais de 2 minutos essa vez

    John Cena vs The Wyatt Family Handicap Match- Cena iria vencer mais por pinfall mais Luke e Rowan infelizmente interferiram

  20. Uma Raw bastante superior à da semana passada.

    Começo pelo início. O Kane continua a mostrar que, por mais que deixe de ser um monstro durante uns tempos, consegue sempre voltar a ser credível como a “Big Red Machine” e o psicopata a que nos habituou no passado. Como fã dele, fiquei muito satisfeito por ver a forma como ele destruiu o Daniel Bryan e, apesar de não ser o combate principal do próximo PPV, o embate entre estes dois, com o Título da WWE em jogo, já me deixou empolgado. Destaco, igualmente, a surpresa que foi, pelo menos para mim, a boa representação por parte da Brie Bella quando o monstro lhe apareceu pela frente. Estou de certo de que o Kane, nos bastidores, terá dado um grande abraço ao seu ex-parceiro nos Hell No devido ao seu profissionalismo. Grande atitude do Daniel Bryan, que não escondeu a sua emoção quando entrou na arena. Força!

    Passando para o final da Raw, devo dizer que não gostei do combate Handicap. Que sentido faz ter o John Cena, a cara da WWE, a ser tramado pelos fãs quando é o principal “babyface” da companhia? A menos que usem isto, no futuro, quando ele fizer o “heel-turn”, de modo a acusar os fãs de lhe terem virado as costas, tudo isto é uma fantochada e ninguém, no seu perfeito juízo, acredita que esta votação foi séria. Detesto quando a WWE tenta fazer dos outros parvos. Além disso, nem compreendi o que é que a história ganhou com isto, visto que se o John Cena tivesse defrontado apenas o Luke Harper, a Wyatt Family podia tê-lo atacado na mesma e o final da Raw não sofria alterações. Aquilo que vimos foi o Cena a derrubar TODOS os membros da Family e o Bray só não perdeu porque os seus parceiros interferiram. Que sentido faz tudo isto?

    Por falar no Bray Wyatt, já não há dúvidas em relação ao seu talento, e a “promo” que fez na parte inicial da Raw prova o que eu estou a dizer. Ele tem mesmo o mundo todo nas suas mãos e o que ele disse em relação ao facto de o Cena ser cada vez mais odiado e de ele ter cada vez mais “seguidores” é a mais pura das verdades. Continuo sem perceber o que a WWE pensa que ganha quando põe os “heel’s” cheios de razão e os “face’s” cheios de hipocrisia.

    É muito triste ver o público indiferente à música dos Evolution. Gostando ou não deles individualmente, não podemos negar o que estes 3 (ou 4, se juntarmos o Ric Flair) representam enquanto grupo e pergunto-me se a maioria dos fãs não tem noção daquilo que eles foram há 10 anos. Não é assim tanto tempo… Quanto ao segmento, gostei do que vi, embora tenha ficado um bocado perdido ao ouvir o Seth Rollins. Não me conseguiu prender e, sinceramente, não gostei da “promo” dele. O Dean Ambrose devia falar depois dele, mas compreendo que a WWE queria dar a entender que o Roman Reigns é superior aos outros dois nas “mic-skills” ao colocá-lo a falar depois do Rollins, que é pior do grupo nesse aspecto, a meu ver. A frase que o Triple H tem repetido começa a deixar-me intrigado. Tendo em conta que o Batista vai sair depois do Extreme Rules, estará para breve a entrada de um novo membro nos Evolution? E poderá ser esse lutador um membro actual dos Shield (ou mesmo dois deles…)?

    O torneio continua a avançar e os combates de ontem tiveram grande qualidade. Nada a apontar ao embate entre o Sheamus e o Bad News Barrett (tirando o facto de os comentadores chamarem “Wade” a este último mais do que uma vez e chamarem “Bull Hammer” ao “Brogue Kick”), que foi impecável e merecedor dos cânticos que se ouviram, mas o mesmo não posso dizer do outro combate das meias-finais. Não faria mais sentido o Cesaro vencer limpinho o RVD e ser tramado na final pelo Jack Swagger, visto que o Barrett é “heel” e uma vitória nesses moldes assentava-lhe bem, ao contrário do que aconteceu com o RVD. O Cesaro não saiu descredibilizado, é certo, mas preferia vê-lo na final e, aí sim, a ser tramado pelo seu ex-parceiro, deixando o Bad News Barrett a lutar pelo Título Intercontinental. Assim, continuo com “medo” que seja o RVD a vencer o torneio, o que seria absurdo. Espero ver o Barrett como novo campeão Intercontinental no Extreme Rules, caso o Cesaro não seja acrescentado ao combate, porque aí já estaria a torcer pelo “King Of Swing” (mesmo não ficando triste com uma vitória do Barrett). Acho que esta hipótese é real, principalmente se o Cesaro vencer o swagger limpinho na SmackDown, o que tira algum sentido a um combate entre os dois no PPV.

    Finalmente, começam os problemas entre os irmãos Rhodes! Só gostava que o Cody Rhodes fosse o “babyface” da “feud”, mas compreendo que assim não seja e, se as coisas forem bem feitas, até pode dar bom resultado. Por mim, o Cody podia ser o “heel” durante a rivalidade com o seu irmão, mas no último combate entre ambos, e principalmente se este for o último da carreira do Goldust, gostava de ver o mais novo a apertar a mão do “Bizarre One” em sinal de respeito pelo seu irmão mais velho e a prosseguir a sua carreira como “babyface” e, mais importante ainda, como lutador individual. Chega de Tag Teams…

    E falando em Tag Teams, gosto do estado actual da divisão. Não me importo de ver os Rybaxel como candidatos aos títulos, desde que os Usos ganhem no PPV, evidentemente. Não tenho dúvidas de que a forma como a divisão de equipas tem sido tratada tem o dedo do Triple H.

    De resto, foi uma Raw decente, na qual não me importei dos momentos de comédia, visto que fomos compensados com bons momentos, bons combates e, sobretudo, avanços nas principais histórias. O Santino continua impecável a fazer o seu trabalho, o Rusev continua a dominar e gosto de ver a WWE, durante duas semanas seguidas, a ter dois combates de Divas na mesma noite. Têm havido progressos, o caminho para o Extreme Rules está ser bem feito (sem ser perfeito) e isso é de louvar.

    • therocker7710 anos

      concordo plenamente ninguem no seu perfeito juizo reagia aos evolution como o publico desta e da outra semana reagiu, quem gosta de wrestling tem de gostar dos evolution e do que eles fizeram à cerca de 10 anos. quanto ao Rusev tenho esperanças de que não cometam o mesmo erro que fizeram com o Kozlov principalmente porque a moça que o acompanha está a credibilizá-lo bastante

  21. Albino10 anos

    Bom raw, com um bom início.
    Só não gostei do combate dos matadores vs 3mb, isso foi só palhaçada.
    O destaque que o Heyman está a dar ao Lesnar, e quase nenhum ao Cesaro, pode ser uma boa razão para um combate entre Cesaro e Lesnar, e talvez até seja disso.
    Tivemos Fandango/Layla vs Santino/Emma pela 99999ª vez.
    E a luta do Rusev durou mais de 2 minutos…

  22. The Cobra 61910 anos

    esqueci de falar minhas lutas favoritas foram The Usos vs Cody and Goldust e Emma vs Layla, Santino e Emma animaram a noite e é por isso que Santino é meu superstar favorito e Emma minha Diva favorita

  23. EL TORITO10 anos

    boa raw,gostei dos combates principalmente a do rvd,tomara que ele seja o novo inter champion

  24. ygor10 anos

    bom raw, nas ultimas semanas praticamente com meus patamares

  25. Los Matadores e El Torito vs 3MB e Hornswoggle, ainda continuam a gozar com os anões por serem anões, enfim. O Santino e Emma ainda conta a Layla e o Fandango, já cheira mal, Paige vs Aksana outra vez, ainda não luta contra as boas wrestlers desde a AJ Lee, o Rusev só luta contra gajos com metade do tamanho deles, mais uma promo parva do Adam Rose, um handicap e o campeão a levar porrada demasiado facilmente. Valha-nos o Barret vs Sheamus e o Cesaro vs RVD apesar do final e da música irritante e genérica do Cesaro.

  26. Diogo8810 anos

    Na minha opinião, o Bray Wyatt sozinho tem mais “mic skills” que todos os outros no roster juntos. É uma coisa que já não se via há algum tempo.

    • kidwonder10 anos

      olha que o ambrose também nao lhe fica nada atras, o ambrose e excelente no mic 😀

  27. a atualizaçao do dailymotion é uma treta.
    bom raw,que segmento dos shield vs evolution .AWESOME!

  28. AFFALLOU10 anos

    cara, sei q isso não tem nada a ver com nada , mas me espantei ao ver q o Bray Waytt e o Bo Dallas são irmão , afinal NÃo perece.

    • Albino10 anos

      Ás vezes o Bray faz uma cara e fala tal e qual o irmão. Se ves nxt reparas.

  29. Rodrigo Neves10 anos

    Hmm ja sei quem ligar quando precisar de um bombeiro… mas mesmo assim Força Cesaro, és grande!
    Estranhamente ao contrário de toda a gente acho engraçada este feud dos 3mb e los matadores com os anoes à mistura, sinceramente adorei o combate da smackdown entre o hornswoggle e o torito.
    Adorei o segmento EVOLUTIONVSSHIELD, o Rollins ta com umas mic skills muito mais evoluidas, ele ja se consegue fazer notar tanto como o Ambrose.
    Destaco tambem o regresso do Kane, que com 3 tombstones conseguir mostrar que o big red machine está de volta e pronto para destruir mostrando que está a ser credebilizado para o combate do extreme rules! o Daniel bryan tambem esteve bem, e mesmo com aquela noticia ele participou no raw. #PROUD
    Por fim o Main Event tambem considerei bom, apesar desta feud se ter perdido caminho desde a wrestlemania, e nao vou como toda a gente culpar o john cena, porque ate agora ele esta a fazer um bom trabalho! E claro que wyatt esta AWESOME como sempre esteve.

  30. Malco Canedo10 anos

    Raw decente, gostei de ver o Kane monstruoso de volta, o Barrett aparentemente vai ser o vencedor, e pra terminar, coitada da Emma, ela é uma ótima wrestler, e sem dúvida merecia mais do que fazer par com o Santino

  31. rufus10 anos

    este kane ta foda

  32. THE_WOLVERINE10 anos

    CESARO POSSUI AGORA UMA THEME SONG SUPER FODA *_*

  33. RVD_7710 anos

    O Barret e o RVD que não deviam passar à meia final passam e o Cesaro e o Sheamus que deviam ir não vão…

    Mas pode ser que isto queira dizer uma breve separação dos títulos pois se eles se separarem é garantido que o “King of Swing” e que o “Celtic Warrior vão pró maine-event de certeza !

    • o barret merece ser campeao, o rvd e o sheamus sao nomes feitos, o cesaro esta a começar a ter um grande push, o barret é que tem sido mal ultilizado nos ultimos anos

  34. kidwonder10 anos

    a lana bem que podia ser uma diva, olhar para aquele corpinho omg… ^^

  35. kidwonder10 anos

    os comentarios do lawler durante o main event ja me tavam a dar nojo, mas ele e namorado do cena ou que? a insultar as pessoas que gostam da wyatt family e a inventar desculpas que os fas do cena e q tinham votado para ser um handicap match, lixem-se pah essa brainwash ja nao funciona!

  36. JoãoBryan10 anos

    Supestrars:

    Intercontinal Champion Big E venceu Damien Sandow
    Kofi Kingston venceu Titus O’Neil

  37. Edu10 anos

    Grande Raw com um grande final com os the shield salvando john cena dos wyatts

  38. JeanJCS10 anos

    Boa confrontação ente os Shield e Evolution, falaram que não gostaram da promo de Rollins mas eu adorei (só o final que não compreendi muito bem), cada dia vejo mais melhora nele.

    Kene foi brutal, melhor parte do show, esse sim é o demonio, combate ótimo que não sera ME do Extreme Rules.

    E vem cá, a nova theme do Cesaro la ficou uma merda.

  39. JoãoRkNO ©10 anos

    Opá, não sei se estou num dos meus dias menos bons mas vou ter que dizer . Eu percebo que a música do Cesaro não é excelente, não é ideal, mas essas piadolas sem piada nenhuma sobre uma das profissões mais honrosas deste planeta já começam a enjoar . Não se esqueçam que sao eles que dão a vida por qualquer um, pondo a deles em risco 24 horas por dia, 365 dias por ano . Ser bombeiro é das coisas mais gratificantes que se pode ter nesta vida, desculpai-me lá, é apenas um desabafo .

    You’re welcome .

  40. Rebelião WWE10 anos

    pra minha surpresa Bad News Barrett venceu o Sheamus não esperava mais acho bom pq Big E ja deu como campeão intercontinental,Los Matadores e 3MB pqp ja encheu o saco a wwe dispensa bons lutadores pra manter esses pé de rato ai fandango e santino nem sei quantas vezes ja vi lutas deles dois um contra o outro que não levam a nada chato demais, Cody Rhodes e Goldust espero que Cody Rhodes tenha a atenção que merece pq e muito desvalorizado se dessem uma força ele seria destaque dentre os grandes,Rob Van Dam vs Cesaro tbm não esperava mais achei ainda melhor pq tudo leva a crer que Bad News Barrett será o proximo Intercontinental Champion,Paige acho ela muito gostosa e tem tudo pra ser uma diva top,Alexander Rusev aff esse e outro que ja encheu o saco lembro do Ryback na época bateu ate no Daniel Bryan hoje e tag team e dos fracos mais acho que vão matar dois coelhos com uma cajadada só acho que o Rusev vai levanta o Ryback o que pode ser bom pra não se joga tudo no lixo,John Cena e intocavel então prefiro não comentar.

  41. kidwonder10 anos

    o main event desta raw foi a coisa mais falsa e estupida que alguma vez vi, super cena ta de volta E A VENCER 3 ON 1 HANDICAP MATCHES!!! TAO A GOZAR??? a enterrar os wyatts para promover um gajo QUE ADMITIU QUE NAO SABE LUTAR!!! PORRA PAH! mas qual e a ideia??? CHEGA deste cena! ele ia mesmo ganhar ao bray por pinfall! que nojo men! se ele ganha no extreme rules I’M DONE!

  42. RAW10 anos

    Altamente O RAW 😀
    So que os wayt pensam que são grandes :s jonh cena tu das cabo de todos xD

  43. Talles Bhering10 anos

    Muito Boa Raw

    Finalmente The True Kane is BACKKKKKK!!!!!!
    Acho q quiseram fazer o Segmento do Kane/Bryan, logo ao começo, pois o pai do Daniel Bryan morreu, como se podia perceber o olho dele estava com um pouco de lagrimas

    Sentimentos Bryan
    !R.I.P

  44. leonardo10 anos

    Gostei de pelo menos ver uma diva, a Brie, no meio de um segmento dos superstars. A WWE esses dias ignora a divisão das divas, como se dividissem o roster e as divas não se misturassem com os superstars. Só as colocam pra fazer cenas toscas com o roster masculino, como a Emma e a Layla.
    Por falar nisso, sacanagem o que fazem com a Emma. Agora o novo finisher dela vai ser a versão feminina da Cobra.. Esse tipo de personagem vai ser um Santino da divisão feminina. E como não há nenhum titulo secundário, duvido que a Emma chegue tão cedo ao titulo das “divas”, por mais que eu ache que ela tem potencial

  45. The_Phenom10 anos

    Bom Raw. Destaco o regresso de Kane.

    FINALLY THE DEVIL’S FAVORITE DEMON IS BACK TO WWE!!!!

  46. cesaro10 anos

    conteudo removido :/

  47. Actualizado! Em todo o caso a solução passa sempre por “Mais Links e Download Directo”.