Depois do Battleground, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! O WWE World Heavyweight Champion John Cena não esteve presente mas ficou conhecido o seu adversário para o SummerSlam!

Outro destaque desta Raw vai para um Non Title Match entre o novo Intercontinental Champion The Miz e o último a ser eliminado da Battle Royal: Dolph Ziggler.

O cantor Flo Rida participou no Monday Night Raw desta semana e tivemos ainda um segmento entre Brie Bella e Stephanie McMahon!

Resultados

– Roman Reigns venceu Kane e Randy Orton (Handicap Match)
– Alicia Fox, Cameron, Eva Marie e Rosa Mendes venceram Nikki Bella (Handicap Match)
– Bo Dallas venceu Damien Sandow
– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion The Miz (Non Title Match)
– Divas Champion AJ Lee e Paige venceram Emma e Natalya
– Zack Ryder venceu Fandango
– RybAxel venceram Big E e Kofi Kingston
– Rusev venceu The Great Khali
– Cesaro venceu Dean Ambrose (Desqualificação)

109 Comentários

  1. Mr.WrestleMania10 anos

    O Main-Event foi Cesaro vs Ambrose?

    • O verdadeiro main.event que a WWE queria dar aos fãs era o regresso do Brock Lesnar.

    • DR.MAGNO10 anos

      bom eu acho que não foi..o main-event foi quando o HHH deu o anuncio quem iria em frentar John Cena

  2. ...10 anos

    really? ”EVERYBODY wants to see john cena vs roman reigns?” nope… não mesmo…

  3. ...10 anos

    e roman reigns sai por cima novamente no segment inicial, vamos ver se ele vai aparecer sempre no show e sair sempre por cima, that’s what best for business não é? roman reigns a ganhar a 2 campeões mundiais e da wwe num handicap match LOL que abuso

    • LuisZiggler10 anos

      Pessoal, vá lá. Há pessoas que adoram ser haters. O Roman Reigns não é um Daniel Bryan nem um CM Punk no ringue, mas quantos wrestlers são? O Roman Reigns é um wrestler mais do que bom para estar onde está, não luta pior que wrestlers como o Kane, Triple H, Batista ou Kevin Nash (so para dar exemplos) no seu auge. Tem moves fixes (apesar de poucos, como os exemplos que apresentei acima) e tem atitude que ainda está a desenvolver. Ele não é um main eventer agora, passou um ano inteiro a lutar em main events da Raw e Smackdown (e ate alguns ppv’s) com os Shield. Não é o meu wrestler preferido, mas tem uma gimmick muito cool e é convincente e com o adversário certo pode fazer grandes combates. É trabalhador (se repararem nunca parou de evoluir desde que chegou à Raw) e merece estar onde está porque o público gosta dele. Tá-se sempre toda a gente a queixar, parem com isso.
      Em tom de nota final, sim o Cena não é um grande adversário para o Reigns e será (quando acontecer) um combate pouco interessante em termos de wrestling, mas é necessário para dar credibilidade ao Reigns e pode ser que seja um combate com boa psicologia, esperemos que sim.

  4. ...10 anos

    já agora, quantas vezes vamos ver o mesmo clip da brie a despedir-se? mostram essa porra todos os shows, nós já sabemos o q aconteceu -_-

  5. wtf10 anos

    paige finalmente fez o heel turn… parece uma boa heel

  6. wtf10 anos

    devem tar a gozar! mudaram a musica do ambrose? mas eles são estupidos? a musica estava brilhante! ficava-lhe muito bem! esta versão da musica dele é um monte de merda literalmente

  7. JoãoRkNO ®10 anos

    O momento alto da noite foi a vitória do Ryder ..

  8. gui quiterio10 anos

    boa raw a meu ver gostei do combate entre ziggler e miz e ficai feliz por ziggler ganhar return de lesnar nada de especial espera mais deste regresso gostei de ver kane atacar orton vai a ver coisa . cesaro vs ambrose foi ate bom de resto foi mais do mesmo.

  9. Caso não tenhas reparado o Kane e o Orton desentenderam-se e o Roman aproveitou simples…é como te digo não gostas dele mas ás de comer com ele campeão q até te lixas 😉 #BelieveThat

    • ...10 anos

      já disse para bazares dos meus comentários mas tu não deves saber ler… e eu vi isso mas não deixa de ganhar num handicap match, e pois tu também hás de comer com um gajo que não sabe lutar no main event e vais fartar dele, believe that he sucks

      • RatedR10 anos

        Não vale a pena ligares a esses comentários, maior parte do pessoal aqui é bué arrogante quando comenta…

        • ...10 anos

          eu gosto sempre de dar resposta… é o meu problema, dar atenção a esta gente xD

      • o verdadeiro10 anos

        “já disse para bazares dos meus comentários mas tu não deves saber ler”

        Não só deve saber ler como compreender o quão impotente é essa ordem

        PS: O Cesaro faria bem melhor o lugar do Reings

  10. A sério que houve uma atuação musical do Flo Rida no Raw? Se ao menos fosse o Rap God…

    • Meu pensa bem nisto, o Roman Reigns é o John Cena de a 5 anos atrás, esta sempre em desvantagem mas mesmo assim com a sua força super humana consegue contorna todos os desafios que lhe põem a frente.

      Não me leves a mal eu gosto dele mas ele tem exactamente a mesma gimmick do Cena e é por isso que a WWE gosta tanto dele, o ROMAN REIGNS É O JOHN CENA mas apenas com um look diferente mais novo!

      • Eu sei disso e é por isso que me irrito. Tanto o Cena como o Roman são melhores do que aquilo que aparentam mas a WWE quer transformá-los em supermans o que os limita muito. Uma gimmick de superman pode ser perfeita para gajos como o Hogan que não prestam no ring mas para gajos como o Cena e o Reigns é muito mau porque eles conseguem fazer muito melhor, mas se não o demonstrarem a crowd vai-se virar contra eles.

        • BRRM, meu amigo, disseste tudo o que se devia dizer tendo em conta esses dois grandes wrestelers mas com gimmicks horríveis

    • Falas do superman punch, mas queres o king of the uppercuts como campeão….

      • Sim quero o “king of the uppercuts” como campeão, sim adoro os uppercuts dele (pelo menos executa-os de maneiras diferentes) e sim acho que ele é o melhor wrestler da atualidade (avaliando apenas a qualidade in-ring). Já li alguns comentários teus em que criticavas o Cesaro e os seus uppercuts e percebi que és um hater que não apresenta fundamento nenhum para justificar as tuas ideias e as pessoas como tu irritam-me tanto como as pessoas que dizem que no wrestling o sangue é ketchup.

        • E o superman punch não é lindo?? Não acho que o Roman seja um herói e se tivesses lido os meus comentários vias lá que já disse que o Universo WWE mais tarde ou mais cedo se vai fartar dele. Não sou hater do Cesaro não mesmo, até gosto bastante dele, dizes que o Roman não tem move-sets, pergunto-me: e o seu herói Cesaro quantos tem?! Opiniões são opiniões, só tens de respeitar. ”E pessoas como tu irritam-me tanto como as pessoas que dizem que o Cesaro é o melhor wrestler da atualidade”.

          • Eu não disse que o Superman Punch não é lindo (eu gosto bastante dele) mas não gosto do facto de ele ser usado até à exaustão pelo Reigns, ainda por cima sempre (ou quase) da mesma forma (ao contrário dos uppercuts do Cesaro). Quanto aos movesets…

            http://www.youtube.com/watch?v=eXZH4qu6eYM

            http://www.youtube.com/watch?v=YI-vnv69dUQ

            Sim eu sei que o Cesaro não usa todos os moves, tal como o Bryan, o Punk, o Sami Zayn… E também sei que o Reigns não usa todos os moves porque a WWE não lhe dá liberdade para isso.

            Não gostas dos uppercuts do Cesaro? Bem opiniões são opiniões, só tens de respeitar e perceber para seres respeitado. “E pessoas como tu irritam-me tanto como as pessoas que só utilizam o argumento “não gosto da tua opinião mas tu tens de gostar da minha.” 😉

            • Vês como duas pessoas normais conseguem discutir um assunto normal, obrigado por não armares uma grande confusão e sim até gosto dos seus uppercuts mas tal como o reigns utiliza-os demasiado. Mas não gosto da tua opinião, respeito mas não concordo.

              • Guest10 anos

                Obrigado tu por não começares a escrever em caps lock só porque não temos a mesma opinião.

                Agora, eu acho é que ainda não percebeste muito bem o porquê de eu não criticar os uppercuts do Cesaro: é que é um move credível (atenção que eu não estou a dizer que o Superman Punch não é credível porque é), usa-o de maneiras diferentes e não os usa em todas as brawls que participa (ao contrário do Reigns), já para não falar que é uma linda homenagem ao nosso continente.

                Mas pronto, nós não temos a mesma opinião e eu respeito isso e obrigado por também respeitares (não estás a ser irónico pois não?).

                Já agora, eu disse que tu me irritas porque com os comentários que fizeste parecia que querias que eu concordasse com eles a todo o custo, ainda bem que não é assim (mais uma vez, não estás a ser irónico pois não?).

              • Obrigado tu por não começares a escrever em caps lock só porque não temos a mesma opinião.

                Agora, eu acho é que ainda não percebeste muito bem o porquê de eu não criticar os uppercuts do Cesaro: é que é um move credível (atenção que eu não estou a dizer que o Superman Punch não é credível porque é), usa-o de maneiras diferentes e não os usa em todas as brawls que participa (ao contrário do Reigns), já para não falar que é uma linda homenagem ao nosso continente.

                Mas pronto, nós não temos a mesma opinião e eu respeito isso e obrigado por também respeitares (não estás a
                ser irónico pois não?).

                Já agora, eu disse que tu me irritas porque com os comentários que fizeste parecia que querias que eu concordasse com eles a todo o custo, ainda bem que não é assim (mais uma vez, não estás a ser irónico pois não?)

                • Não estou a ser irónico, até concordo com a maior parte das coisas que escreveste neste último comentário, e pronto desculpa lá esta pequena discussão e mais uma vez obrigado por não a prolongares 😉

  11. Philip James10 anos

    Se bem me lembro o Cena já venceu o Lesnar uma vez por isso….

    • MegaTron10 anos

      Exato. No debut do Brock Lesnar na WWE. Acho que foi no Extreme Rules de 2012. Por isso o Cena deve ganhar. Só não quero que o Seth faça o Cash-In. O Cena tem de ser campeão até o Batista voltar para ele lhe tirar o titulo.

    • Xicogamer1610 anos

      Isso não quer dizer nada…

  12. zackryderfan10 anos

    FINAAAALLLLYYYYY ZACKKK RYYYDEERR TEM UMA VITORIA NO RAW !!!!!!!

  13. O Miz está na sua praia!

  14. RAW razoável.
    De destacar o regresso às vitórias do Zack Ryder, aquela cena estranha com o Xavier Woods, a detenção da Stephanie, e aquele que me surpreendeu mais no show e de que eu gostei muito: a vitória do Ziggler sobre o The Miz. Sou um grande fã destes dois, então do The Miz nem se fala, mas se há coisa que eu quero evitar aqui, é a unificação dos títulos, e depois de ter sido finalista na Battle Royal, e ter vencido o campeão, talvez o Show-Off fique no meio do suposto combate de unificação, ou talvez aconteça o mais improvável, que é o Ziggler envolver-se numa “feud” com um dos dois.
    O regresso do Brock Lesnar já era esperado…
    Como já disse, razoável.

  15. Savio Pereira10 anos

    porra como ninguem comemora que a stephany foi presa carai ?

  16. Francisco Correia10 anos

    Foi uma boa raw!

    Segmento inicial com o Triple H a gozar com os fans da internet xD Muito bom

    O Roman Reigns é muito verde ainda e ainda não quero ver um combate de super herois entre ele e o Cena senão podia adormecer a meio.5 5 moves of doom vs 5 moves of doom.

    A Stephanie foi um espectáculo em todo raw e é uma heel que eu gosto de odiar. Ao contrário das Bellas que são péssimas no acting. Se esta feud vai dar algum lado? Não irei gostar mais das Bellas por causa disto se é isso que querem fazer.

    Fiquei supreso com a vitório do Dolph uma vez que era o primeiro combate do Miz enquanto campeão. Foi um bom combate apesar de estar o Miz envolvido. Gosto muito da entrada do Miz mas acho que falta um tapete vermelho como os MNM tinham à uns anos.

    Podiam ter dado mais tempo à tag team entre as divas tendo em conta os nomes envolvidos. Finalmente o heel turn da Paige aconteceu. Agora só por ela ser heel não a metam a perder combates seguidos contra Bellas etc. Quero ver uma heel dominante que faz falta à divisão.

    Xavier Woods a falar no raw? wow milagre xD será que vai ser manager do Big E e do Kofi?

    Cesaro vs Ambrose – Não achei o combate grande coisa. Não parecia terem grande quimica. E o final foi fraco.

    Brock Lesnar regressou! Ninguém esperava xD O raw ter acabado com uma promo soube a pouco.

  17. RPNR10 anos

    A Paige quando fez o heel turn com os gritinhos parecia a gaja do Scary Movie 😀
    Oh Paige podes sair de uma Televisão para me matar sempre que quiseres xD

    Roman Reigns o novo superman! Não pode ficar por baixo nem uma vez.

    O Cesaro já não é Paul Heyman Guy!? Tudo por causa do Lesnar….. A sério WWE!!!!?

    Miz é o novo campeão Intercontinental e……………. começa a perder. Deve ser uma doença qualquer que o titulo tem que os faz perder.

    O segmento em que a Stephanie foi presa está engrassade, quero mesmo ver um Steph vs Brie Bella no SummerSlam.

    OMG!!!!! Para tudo!!!!! O ZACK RYDER GANHOU UM COMBATE!!!!!!

    The Streak Lives!!!! The Streak Lives!!!!! The greatest streak in sports entertainement Lives!!!!!! BOLIVE.
    Que grande segmento este eu como fã casual dos Miami Heat fiquei irritado com o Sandow nem quero imaginar os DieHard Fans,Sandow tem tudo para ser Top-Heel da companhia mas está preso a jobbar

    E toda a gente sabia que o Lesnar ia ser o candidato principal. Eu acho que o Cena vai ganhar no SS (Cena Wins LOL) e depois sofre cash-in do Seth Rollins.

    E não Reigns. Ninguém quer ver te lutar contra o Cena num combate de 231 anos!

  18. Gostei dessa Raw… E pela 3º vez consecutiva temos uma Raw pós PPV melhor do que o próprio PPV.

    O primeiro segmento foi algo meio óbvio, e já está meio que confirmado Roman Reigns vs Rand Orton no Summerslam
    A WWE desenvolvendo histórias com Divas está ótima. E pelo visto enquanto a Brie esteve fora fez aulas para atuar. Gostei muito do segmento inteiro, desde da reação do carinha do lado da Brie até a Steph ser presa.
    Mesmo com a vitória do Ziggler, acredito que ainda vai ter a oportunidade de disputar o título, em uma Raw, Smackdown ou Main Event. Mas achava ótimo ele enfrentar o Miz no Summerslam. Final da luta muito bem construído.
    Gostei muito do heel turn da Paige, ela só precisa parar de gritar, que incomoda um pouco. Mas acho que agora o publico vai começar a se interessar mais nela. AJ está PERFEITA como sempre…
    Essa união do Big E, Kofi Kingston e do outro lá que é 0% pode ser uma boa, só que não precisa ser o Sr. Carisma a comandar aquilo… E onde está o R-Truth.
    Por mais que o ataque do Bray Wyatt tenha sido bom, PORQUE DIABOS AQUILO NÃO FOI AO VIVO…
    Ultima luta muito boa, só que com um final meio sem sentido… A treta que aconteceu no Battleground poderia muito bem acontecer nessa Raw.
    E para finalizar BROCK LESNAR… Adorei como só o Cole e o JBL ficaram surpresos LOL.

    7/10

  19. Literalmente? o.O

    • ...10 anos

      sim, aquela versão da musica é mesmo uma merda, merda pura mesmo, tal como o remix da special op dos the shield, pegam em musicas boas e transformam-nas em shit

  20. Porque é que não esperas pelo fim dos shows para comentar? Comenatas tudo segmento a segmento… Já da outra vez achavas que ele tinha feito um “heel-turn”! E até parece que o Rock e o SCSa nunca ganharam handicap’s! Qualquer dia o Reins é visto a sair da casa-de-banho a apertar o cinto e chamam-lhe “o novo Cena”. Já há menos paciência para esses comentários do que para o próprio Roman Reigns!

    • Daniel eu considero o Reigns o novo Cena ele é um tipo com força sober humana e que esta sempre em situações de desvantagem mas consegue sempre ficar por cima. Eu gosto dele é um gajo com muita carisma, tem decentes mic-skills e um grande look, mas também tem um move-set reduzido (não é mau mas é reduzido) e ele faz-me lembra o Cena de a 4 anos atrás.
      Daniel eu respeito a tua opinião mas ele parece-me ser muito semelhante ao Cena

    • ...10 anos

      porque eu esqueço-me dos segments e por isso vou comentando ao longo do show, sorry se incomoda

  21. Raw fraca.

    Para aqueles que choraram muito pelo facto de o Dolph não ter ganho o título no PPV… ainda não perceberam que o Título Intercontinental não vale nada? Quem o possui perde a maioria dos seus combates… até o Dolph ganhou ontem um combate, apenas porque lutou contra o campeão Intercontinental! Habituem-se à forma como a WWE pensa actualmente: ganhar títulos é irrelevante, não acrescenta nada à carreira de ninguém (e em alguns casos até prejudica).

    • Se pensas assim então porque querias que o Cesaro o ganhasse?

    • cdcabana10 anos

      o sandow nem do titulo precisa para perder os combates para veres o que a wwe ta a apostar nele

    • Allweneedislove10 anos

      Perdeu o combate para ter um contender.

  22. Agora sim, consigo ver Evolution a resultar em 2014.

    Triple H como Ric Flair
    Randy Orton como Triple H
    Seth Rollins e Cesaro como Batista e Randy Orton

    Até podiam apostar no Cesaro e Rollins vs Usos vs Wyats pelos títulos.

    • andremartinho martinho10 anos

      Qd o batista voltar vais deixar de ver isso 😉

      • Porquê?

        • andremartinho martinho10 anos

          Pq provavelmente o batista qd voltar n vai estar com a autorida de, vai estar contra …. tendo talvez assim uma feud com o randy ou o hhh , ou ent a minha preferida com o roman reigns 🙂

  23. cdcabana10 anos

    brie bella disse bitch 2 vezes……. attitude era confirmada!!!!!!!!

  24. Melhor momento da RAW: Flo Rida.

    • Na minha opinião o melhor momento desta RAW foi a vitória do Ryder, mas essa é a minha opinião

      • Obrigado por me lembrares dessa grandiosa vitória do Zack Ryder na RAW. Sem dúvida que foi um dos grandes momentos do show. Já que o resto foi totalmente para esquecer…

        • é verdade,

          foi épica a vitória do Ryder…. q bella vitoria kkkkk.o resto nao teve nada de mais mesmo

  25. DR.MAGNO10 anos

    Muito Boa esse RAW..o retorno de BROCK LESNAR,o otimo combate de Dolph Zigger VS The Miz,e otima parte quando Sthephanie Mcmahon foi presa kkkk

  26. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Para esta Raw dou nota 6.

  27. andremartinho martinho10 anos

    No summerslam ou vai haver uma triple threath entre o kane , roman , e orton ou ent o combate q eu mais quero orton vs roman 🙂

    • senju israel10 anos

      ja ouve um destes so que teve interferência eu queria mesmo um orton vs lesnar mas para isso o velho orton tem de regressar

      • andremartinho martinho10 anos

        Sim mas nunca foi num ppv , ai iria ser bastante melhor, eu tb queria q esse combate acontecesse , mas n me acredito , o velho orton tá lá , pois a magia no orton sempre foi ele jogar sujo , agora n tá lá é o velho hhh e kane etc , pois assim a coisa chegava lá 😉

  28. Albino10 anos

    Raw razoável com o início de algumas rivalidades para o Summerslam e a continuação de outras. Dos que têm os cintos só apareceu o Miz e a AJ.
    Zack Ryder wins?? Amazing!! Stepanhie presa, + 1 preto pra se juntar ao Big E e ao Kingston e Brock Lesnar, Beast for bussiness.

  29. The HeartBreak Kid10 anos

    #BeastForBusiness

  30. senju israel10 anos

    e o lesnar ja venceu o cena uma vez também na altura emque lesnar era campeão da wwe mas eu acho que o combate entre eles dois sera apenas para dar ao seth a chance de fazer o cash in embora que seije provavel que lesnar se torne mesmo campeão

  31. Bruno Vieira10 anos

    Debut de Brock Lesnar ? Debut quer dizer estreia, o Brock já está na WWE há mais tempo que o Cena lol..

  32. Bruno Vieira10 anos

    Aquele combate entre o Khali e o Rusev deve ter sido dos piores que já vi… Acho que o Jonathan Coachman mostrava melhores in ring skills.

  33. O The Miz é mesmo Boss, espero uma grande rivalidade com o Dolph Ziggler e podiam por o Flair a mistura.
    Bons segmentos entre a Brie e a Stephanie(ai Stephanie…), e finalmente o Heel turn da Paige.Acho que aquelas 4 divas podiam ter protagonizado um fantástico combate de tag team, que german suplex por parte da Natalya.

    Mas que regresso horrível do Lesnar, a parte que eu mais queria ver foi uma desilusão total…

  34. Raw boa, algumas partes a destacar :

    O segmento inicial com o roman a sair por cima como sempre , e depois a ganhar do kane e do orton , finalmente sem DQ , mais por causa do desentendimento do Orton e Kane.

    O combate de The Miz x Dolph ziggler , pode resultar em uma boa rivalidade pelo ICC.

    O segmento em que a Stephanie foi presa hehehehe.

    O hell turn da Paige foi feito ate que enfim, vamos ver o que se acontece na proxima Raw.

    O Dean Ambrose a perder por DQ.

    E o retorno mais que esperado do Brock Lesnar, mas ia ser melhor com Cena na RAW.

    E a melhor parte da RAW a vitoria do Ryder
    .

  35. Flávio10 anos

    Roman is Raw!! Believe That

  36. Igor10 anos

    Raw muito fraco, bem abaixo da média. Nao adianta voces virem falando que ” ohh o regresso do my client, Brooock Lesnaaar, foi mito e nao sei o que…”, nao vi graça nenhuma o regresso do Lesnar, pq ele voltar sendo que o Cena não estava? Nao vejo sentido nenhum nisso, o bom seria ele retornar atacando o Cena no ME, aí sim eu poderia dizer que foi uma Raw boa até, mas ontem foi muito ruim.

    A unica coisa que é pra se destacar foi a luta do Miz x Ziggler, que se tivesse envolvido o IC Title seria bem mais emocionante e o segmento da prisão da Sthepanie, de resto nao tenho mais nada a dizer. Ah, só uma coisa, quem acha que o Lesnar vai vencer o Cena no Summerslam, acho melhor pensar direito pois pelo jeito que ele é part-time, nao duvido que o Cena vença e só perca depois no Cash-in pro Rollins.

  37. belive in BEST IN THE WORLD10 anos

    DZ desde o MITB voltou a usar ocasionalmente o SuperKick…tomara que ele consiga finalizar matchs normais com ele e não só usar pra essas outras matchs(MITB,Battle Royal, etc…) como ele tem usado…

  38. AFFALLOU10 anos

    o my god!!!!!!!!! zack ryder venceu um combate no raw streak 1-0, grande combate entre ziggler x miz , gostei do raw bons segmentos acho q a wwe ‘superou’ bem a ausencia do cena!!

  39. Yep Let’s go Lesnar!

  40. Foi mesmo. Primeira vitória na RAW desde 2012 kkkkkk

  41. Jessé Alves10 anos

    Só não gostei da derrota da Natalya. Achei ridículo. Até desanimou continuar vendo lutas das divas.

    E parem de choramingar por causa do Reigns, vocês são muito chatos.

    • Anonimo10 anos

      Sem duvida quea Natalya é muito mal aproveitada

  42. Dr.Thuganomics10 anos

    Cena leva porrada do lesnar todo o combate mas no fim ganha depois lesnar faz f5 no cena já depois do jogo seth rollins vem faz cash in e é o novo campeao

  43. JeanJCS10 anos

    Heyman é um deus.

  44. MikeMxx10 anos

    O Zack Ryder ganhou?? LOOOOOOOLLLLL

  45. Vitor Costa10 anos

    Não entendi o segmento com o Xavier Woods, alguém por favor pode me explicar?

  46. rodrigomcb9910 anos

    No geral acho que foi uma boa Raw
    A destacar:
    -Regresso (mais que esperado) de Lesnar
    -Stephanie a ser presa foi brutal
    -Ryder a vencer na Raw

  47. Os pontos altos foram: o Segmento Steph e Brie, e a promo do Heyman…

  48. Anonimo10 anos

    Deviam aproveitar melhor a Natalya, é de longe a diva que mais talento tem em ringue

  49. d-sept10 anos

    Resumo da Raw:

    **ZACK RYDER GANHOU UM COMBATE NA RAW**

    Sério…
    Steph e algemas, gosto muito!
    Regresso do Brock e pouco mais…

  50. Eu queria? Apostei nele, o que é diferente… e claro que temos sempre a ilusão de que com a pessoa certa um título pode ser importante, sendo que acredito que o Cesaro podia ser essa pessoas, mas mesmo assim seria complicado. Mas o título estar com Ziggler, Kofi, Miz, BNB, Sandow e outros é a mesma coisa…

    • Tinha a ideia que li num comentário teu que defendias a vitória do Cesaro mas posso estar enganado. Eu, como fã do Ziggler, não “chorei” por ele não se ter tornado campeão mas preferia, como é lógico que ele tivesse ganho o combate.

      Se isso significar que receberia um push? Muito provavelmente não mas, como tu dizes, há sempre aquela ilusão de que as coisas mudem um pouco. Aliás, quando perder essa ilusão deixo de ver Wrestling…

  51. Ah, e não sou eu que penso assim, é a WWE que tem essa mentalidade…

  52. Não incomoda lol

    Só que muitas vezes dizes uma coisa e depois tens que a vir corrigir porque afinal não era o que pensavas…

    • ...10 anos

      my mistake :s vou começar a apontar as criticas num papel XD

  53. rodrigomcb9910 anos

    Esperemos que sim

  54. LuisZiggler10 anos

    Que fraquinha esta Raw. Mas bem, pelo menos o melhor combate da noite foi do Ziggler e ele ganhou hahah xD

  55. You have earned my respect, ninguém faria uma análise tão inteligente.

  56. Who’s stephany carai??

  57. MicaelDuarte10 anos

    Mais uma Raw fraca… Ainda assim, destaco o “turn” da Paige e o “regresso” do Brock Lesnar.