Depois do SummerSlam do passado Domingo, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no próximo PPV que aí vem, o No Mercy!

Esta edição do Raw fica marcada pelo regresso de John Cena à principal brand da WWE. O líder da “Cenation” veio dizer que quer enfrentar Roman Reigns, mas os dois foram interrompidos por The Miz e Samoa Joe, dando origem ao Tag Team Match que foi main-event do show.

Outro grande destaque deste Raw vai para o confronto de Braun Strowman ao ainda WWE Universal Champion Brock Lesnar. O “Monster Among Men” atacou o Campeão e ficou marcado um combate pelo título para o No Mercy.

Ver combates marcados para o WWE No Mercy

Por fim, destacar aqui outros combates e segmentos do Raw, como: Alexa Bliss confrontou a nova Raw Womne’s Champion Sasha Banks, os novo Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins enfrentaram os Hardy Boyz, Jason Jordan enfrentou Finn Bálor num Singles Match, e Enzo Amore venceu Big Cass numa Brooklyn Street Fight.

Resultados

– Enzo Amore venceu Big Cass (Brooklyn Street Fight)
– Nia Jax venceu Emma
– Elias venceu R-Truth
Cedric Alexander, Rich Swann, Mustafa Ali & Gran Metalik venceram Noam Dar, Ariya Daivari, Tony Nese & Drew Gulak (Eight Man Tag Team Match)
– Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins venceram The Hardy Boyz
– Finn Bálor venceu Jason Jordan
John Cena & Roman Reigns venceu Intercontinental Champion The Miz & Samoa Joe

Report

O Monday Night Raw desta semana começou com Paul Heyman e o WWE Universal Champion no ringue, a falar do combate pelo título do SummerSlam. Quando parecia que os dois iam sair de cena, apareceu Braun Strowman, que fez questão de mostrar, com 2 powerslams no Campeão, que está na luta pelo WWE Universal Championship.

O primeiro combate da noite foi uma Brooklyn Street Fight entre Enzo Amore e Big Cass. Num combate totalmente dominado por Big Cass, este acabou por se lesionar quando tentou uma Big Boot e ficou preso nas cordas. O lutador ainda tentou continuar o combate, mas o árbitro acabou por o parar e dar a vitória a Enzo Amore.

Em seguida tivemos Nia Jax a vencer Emma num combate rápido, em mais uma tentativa frustrada de Emma de ter protagonismo.

Depois tivemos Elias em mais um momento “musical”, que foi interrompido por R-Truth, o que nos levou a um combate entre os dois lutadores. Assim que o combate começou, Elias conseguiu surpreender R-Truth e rapidamente garantiu a vitória depois de um Drift Away.

Logo depois tivemos o General Manager Kurt Angle a anunciar a chegada de um lutador ao Monday Night Raw, nada mais nada menos que John Cena! Este fez questão de dizer que só estava ali para estar cara a cara com um lutador… Ainda antes de termos a confirmação de quem seria, Roman Reigns apareceu no ringue. Quando já sabíamos que Roman Reigns era o homem de quem John Cena falava e quando parecia que íamos ter um confronto entre os dois, apareceu o WWE Intercontinental Champion The Miz. Tivemos então mais um momento onde The Miz brilhou ao microfone e disse que estava farto de serem sempre os mesmos a terem momentos e ele nunca ter nada. Nisto, Samoa Joe chega ao ringue e diz na cara de Roman Reigns que ele tem o seu número e ataca John Cena, abrindo assim uma brawl entre todos. No fim já sabíamos o main-event de hoje: um Tag Team Match onde The Miz & Samoa Joe enfrentariam Roman Reigns & John Cena.

Acção Cruiserweight foi o que tivemos em seguida, com um Eight Man Tag Team Match de ação rápida e explosiva, como se previa. No fim, a equipa de Cedric Alexander, Rich Swann, Mustafa Ali e Gran Metalik venceu a equipa de Noam Dar, Ariya Daivari, Tony Nese e Drew Gulak, quando Cedric Alexander usou o Lombar Check em Tony Nese para a vitória. Também soubemos, através de uma entrevista de backstage, que Neville irá defender o seu WWE Cruiserweight Championship contra o ex-campeão Akira Tozawa, no 205 Live de hoje à noite.

Em seguida tivemos os novos Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Dean Ambrose no ringue, a dizerem que enfrentavam qualquer equipa e a qualquer hora. Foram os veteranos The Hardy Boyz que apareceram e tivemos um combate entre estas duas equipas. Quando parecia que os Hardyz iam ganhar, Dean Ambrose contra atacou o Swanton Bomb de Jeff Hardy, levantando os joelhos, e depois um combo dos Campeões foi o suficiente para os novos Raw Tag Team Champions vencerem este combate.

Logo depois tivemos a nova Raw Women’s Champion Sasha Banks no ringue, que rapidamente foi interrompida pela ex-campeã. No final deste segmento ficámos a saber que para a edição da semana que vem do Monday Night Raw, Sasha Banks defenderá o seu Raw Women’s Championship contra Alexa Bliss num rematch do SummerSlam.

O combate que aconteceu a seguir foi entre Finn Bálor e Jason Jordan, num combate em que o “Demon King” provou ser demasiado para Jason Jordan, que apesar de tudo aguentou-se bem. No fim, um Coup de Grâce garantiu a vitória a Finn Bálor.

Por fim tivemos o main-event da noite: The Miz & Samoa Joe vs Roman Reigns & John Cena. Num combate dominado pela equipa de Miz & Samoa Joe, o final aconteceu quando John Cena, que estava numa Coquina Clutch, levou com um Superman Punch que seria para Samoa Joe. The Miz, apercebendo-se da sua sorte, foi para o Skull Crushing Finale, mas John Cena ainda estava alerta e, com um Attitude Adjustment, garantiu a vitória para a sua equipa. No fim, nem John Cena nem Roman Reigns estavam felizes por terem feito equipa.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

17 Comentários

  1. JoãoRkNO7 anos

    Que PipeBomb do Miz! É de longe, um dos melhores talkers de todos os tempos, que promo!

  2. O The Miz e o Joe precisavam da vitoria no Main Event.

    • Anónimo7 anos

      o Roman também precisava da Vitória. pois além dele já vi perdendo para o Strowman ha muito tempo foi ele quem levou o pin na fatal 4 way. se dependesse da vontade de alguns o Roman ia ser transformado mesmo num joober e não vencia mas nem um combate. ia ser enterrado de vez

      • Vir perdendo Para Strowman? Destruiu-o com uma ambulância, e ganhou-lhe 2x em 2 raws seguidos um em um triple threath e noutro por desqualificação, não digo ser jobber, mas tira-lo da busca do titulo principal era bom, para mim Samoa Joe entrava em Feud com John Cena, e Roman Reigns ia para o Smackdown, porque se o Roman Reigns entrar em feud com o The Miz, toda a gente sabe o que vai acontecer…

      • Anónimo7 anos

        olha cara. eu até te entendo. tu gosta do The miz é do Samoa Joe e torce por ele e que o melhor para eles. eu gosto do Roman e torço muito por ele. e quero o melhor pra ele. mas cada um tem o direito de torcer pelo wrestler que quiser. mas vou te dizer uma coisa. é bom tu ir se acostumando com a ideia de que o Roman vai ganhar esse universal Champion. e não vai demorar muito talvez não passe da wrestlemania 34. e não há nada que tu possa fazer para impedir. quanto ao The miz. pelos rumores que eu ouvir ele foi movido para o raw justamente para ter esta feud com o Roman. assim que ele terminasse a feud com o Strowman. e se for isso que o Vince Mcmahon quer tu não vai pode fazer nada para evitar. mas eu acho que se fosse o Rollins ou o Balor que entrassem em feud com o miz pelo intercontinental Champion e ganhassem. tu não se importaria tanto. o teu problema é com o Roman mesmo. quanto ao Roman ir para o smackdown não adiantaria nada. pois lá também tem títulos. inclusive o título principal da wwe. que é o wwe Champion está no smackdown. e o Roman ia em busca dele e tu ia ter esta mesma reação que está tendo agora. e outra. tu pode até não concordar mas o Roman é o rosto do do raw. e esta birra com o Roman de não quererem que ele vença título nenhum nem principal. nem midcard. não vai adiantar nada. gostem ou não. com ou sem o apoio do maioria o Roman já está estabelecido no main event. e de lá ele não vai sair. podem vaiarem. insultarem. e odiarem o quanto quiserem não vai mudar nada. então o único jeito é. aceitem que dói menos

    • Eu posso ser suspeito porque gosto do Miz mas chateia-me ver o IC champion constantemente a perder nos shows semanais. Da outra vez serviu de saco de pancada do Brock lol. Todas as edições da Miz TV (vá, quase todas) leva na boca…

  3. rollinsTheManArquitet7 anos

    raw bonzinho, agradavel de se ver !
    o the miz cada vez mais a surpreender mas que deus do wrestling que promo fantastica ! mais tarde mais cedo vai haver uma feud entre cena e roman
    Rollins e Dino encontraram adversarios para os titulos uma destas equipas vai se tornar heel espero bem que seja o Rollins e o Dino como os velhos tempo 🙂
    tal como previ o strowman vai atraz do universal e espero que o vença e tenha um reinado digno , mas que hercules !
    o combate de big cass e enzo foi encher chouriços sinceramente enfim

  4. Anónimo7 anos

    acho que o Roman vai entrar em feud com o MIZ pelo intercontinental Champion

  5. Ronaldo7 anos

    Fico na expectativa de ver o Braun Strowman fazer picadinho desse palhaço que atende pelo nome de Brock Lesnar.Braun Strowman,você que tem fama de destruir tudo que se colocar no seu caminho,que você consiga transformar esse trouxa do Brock Lesnar em purê de batata ou mesmo em pasta de dente.

  6. RAW mediano. Gostei de alguns momentos, de outros, não.

  7. Anonimo7 anos

    o ic title ta a ficar muito pequeno nas maos do miz ele tem e que ser universal champ

  8. Fico chocado quanto a Emma, é uma das lutadoras com mais potencial no RAW e está sendo jobber pra todo mundo.
    Ela devia ter uma feud com a Bayley e talvez ganhar a mesma, seria bom para ela.

  9. THE MIZ SENDO DEMAAAAIS!!
    Só faltou desafiar Reigns e Cena num combate triplo pelo título,e bater os dois, quem dera…
    Cena e Reings vão entrar em rivalidade, e o IC title volta a ganhar credibilidade. Todo mundo sairia ganhando…

    • kickass7 anos

      O IC title tem credibilidade desde que passou para as mãos do Miz !

  10. Destaque para a prome de The Miz e a brutalidade de Strownman sobre Lesnar.

    De resto, nada de especial, embora o tease de Roman Vs Cena seja demasiado cedo, mesmo se acontecer no Survivor Series 2017