Depois do Survivor Series de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw.

Como main-event tivemos um grande No Disqualification Match entre o WWE Universal Champion Kevin Owens e o “Architect” Seth Rollins, marcado por Mick Foley depois de um “Highlight Reel”. O combate terminou com a vitória do Campeão depois de Chris Jericho, mascarado de Sin Cara, ter atacado Seth Rollins. Isto possibilitou a Kevin Owens aplicar uma powerbomb em Rollins e vencer o combate.

Outro grande destaque deste Monday Night Raw vai logo para o início. Goldberg esteve presente, falou sobre o combate com Brock Lesnar no Survivor Series e anunciou que vai participar no Royal Rumble Match do Royal Rumble 2017!

Neste Raw os Raw Tag Team Championships estiveram em jogo no primeiro combate da noite. Depois de uma eliminação precoce no Survivor Series, os New Day levaram a melhor contra a equipa que garantiu a vitória para a Team Raw, Cesaro e Sheamus.

Os lugares de Nº 1 Contender aos Raw Tag Team Championships e ao WWE Cruiserweight Championship também estiveram em jogo nesta edição do Monday Night Raw. Luke Gallows e Karl Anderson são os novos candidatos ao título de equipas, enfrentarão os New Day na próxima semana, enquanto que Rich Swann conquistou o lugar de candidato principal ao título Cruiserweight no primeiro episódio do 205 Live.

No feminino, depois da vitória da Team Raw no Survivor Series e do consequente ataque de Charlotte a Bayley, neste Raw tivemos um Tag Team Match onde esta e Sasha Banks se uniram para vencer a equipa da Raw Women’s Champion Charlotte e Nia Jax. Sasha Banks terá ainda uma oportunidade pelo título de Charlotte, na próxima semana.

Por fim, mencionar que Sami Zayn foi destruído por Braun Strowman e que Rusev venceu Enzo Amore depois deste, no backstage, ter aparecido todo nu à frente de Lana.

Resultados

– Raw Tag Team Champions The New Day venceram Cesaro e Sheamus
Cedric Alexander venceu Ariya Daivari
– Rusev venceu Enzo Amore
– Luke Gallows e Karl Anderson venceram The Golden Truth (Nº 1 Contender’s aos Raw Tag Team Championships)
– Braun Strowman venceu Sami Zayn (Mick Foley parou o combate)
– Sasha Banks e Bayley venceram Raw Women’s Champion Charlotte Flair e Nia Jax
– Rich Swann venceu TJ Perkins e Noam Dar (Nº 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship)
– WWE Universal Champion Kevin Owens venceu Seth Rollins (No Disqualification Match)

25 Comentários

  1. BRUNOju.7 anos

    Será mesmo que a Liv Morgan vai vir ao Main ROSTER para se juntar ao Enzo e Big Cass? Eu vi que ela está sendo anunciada para os Live Events de dezembro.

    Gostei da Sasha Banks mandando uma indireta para os haters. “semana que vem vou mostrar o quanto Overrated eu sou quando conquistar o cinturão”. Hahaha, arrasou!

    Não vejo a hora do Chris Jericho desafiar o Kevin Owens pelo o título. Mas só deve ocorrer no Royal Rumble!

    • RuiF7 anos

      Não são haters, eles simplesmente constatam a realidade. E tão cedo não vai conquistar o cinturão. Já foi campeã duas vezes num espaço curto de tempo, portanto não volta à rota do título num futuro próximo, sendo que agora vai andar em rivalidades, começando com a Nia Jax.

    • Anónimo7 anos

      já ouvi rumores que no Royal rumble vai ser Kevin Owens vs brock lesnar. pelo universal Champion

      • Tendo em conta o panorama e storylines actuais, que sentido é que isso faz? Pode acontecer, é verdade, mas também há que perceber que 90% do que corre na net é falso.

  2. Gostei muito desse RAW, o show tem apresentado muita qualidade, tanto em relação as matchs quanto em relação aos bookings.
    Ótimo ME, achei que teríamos um ME repetitivo e não, SR e KO foram demais naquele segmento, destaque para o pulo do SR sobre o KO quando estava em cima com a crowd e também para o Chris Cara HAHAHAHA.

    No highlight reel por um segundo eu cheguei a pensar que era o final da amizade entre os melhores amigos, por sorte ainda não foi dessa vez.
    Adoraria que o New Day tivess perdido o título para Cesaro e Sheamus e ao mesmo tempo não quero isso, New Day sempre oferecem bons combates, apesar deles sempre trapacearem para vencer, eu continuo achando eles impecável no ring.

  3. O Enzo estava nu e não em tronco nu. Adorei o Highlight Reel hahaha. Já não assisto aos shows a algum tempo e tbm não vi o Survivor Series…O Seth e o Roman fizeram as pazes?

    New Day provavelmente irão bater o record de dias com o título e só depois perdem.

  4. Quando é que os new day,perdem os titulos tag team. eles são mais que populares,não precisam de continuar com os titulos para isso. Sami Zayn,sinceramente não sei o que ele esta a fazer no main roster. Se nem sequer pode ser us champion

    • Falta exactamente 3 semanas para igualarem o recorde dos Demolition, a partir daí, a qualquer altura, devem perder os títulos.

  5. Hey Guys7 anos

    Cade a Emma ou Emmalina WWE? É de longe minha wrestler feminina favorita e ela nunca volta… sempre anunciam em breve, acho que é em breve em 2045.

    • Provavelmente vão esperar Sasha sair da rota do titulo feminino, e dai Emma entra e rivaliza com Charlotte pelo o cinturão, ou ela rivaliza com a Sasha ( o que eu prefiro) e vai se estabilizando para lutar pelo o cinturão mais tarde. Parece que a WWE quer investir bastante na Emma então outras mulheres sairam do spotlight com certeza.

      • Emma está agindo como face nos Live Events.

      • Hey Guys7 anos

        Deus te ouça ANTI kkk

        Quase nunca o que acontece lá vai para TV, a maioria das lutas nos live events são tratadas como nada, como quando Sasha defendeu o titulo contra Charlotte em um live event, e quando Asuka defendeu contra Ember Moon, são tratados como nada, então é difícil saber se Emma vai ser Heel ou Face, não podemos concluir nada pelos Live Events.

  6. Lucas Pratto É do Galo7 anos

    Melhor RAW depois da divisão das Brands,GoldBerg mitosua forma física talvez seja a melhor aqui uma lenda ja apresentou nos últimos anos,claro está enferrujado, mas nem por isso velho.
    Infelizmente sabemos que no Royal RumbleLesnar vai eliminar Goldberg e teremos um combate na Wrestlemania. Preferia Goldberg vencendo até porque não vejo ninguém com credibilidade no roster para um oprtunidade pelo título título nos dar um Grande Pop e dinheiro em um Main -Event como Bill Goldberg

  7. Bom Raw. Adorei o Main Event, e o Jericho com a mascara do Sin Cara esteve brutal! ahaha

    Por favor WWE, não metam o Goldberg a vencer a Rumble.

    • MicaelSwanton7 anos

      Namoral, se o goldberg vencer o Royal Rumble vou virar hater dele, Pra mim o uníco que merece vencer o Royal Rumble é FINN BALOR…

      • Vai ser um desperdício se o Finn Bálor ganhar a Rumble. Por que ele devia ganhar um combate para ter uma chance pelo titulo que por direito já pertence a ele? Ele pode lutar por pelo titulo na Wrestlemania independentemente de vencer ou não o combate, ou seja, é redundante que ele o vença. Eu optaria por Bray Wyatt, e o fato dele ter sido o responsável pela vitória do team Smackdown no SS é um indicio de um push que está por vir.

    • Bom, se o Goldberg vencer teremos Owens vs Goldberg na WM…
      Acho que daria muita audiência.

      • Lucas Pratto É do Galo7 anos

        Todo mubdo sabe que o Lesnar vai lutar na Royal Rumble match,mas seria muito sonho ele vencer,so tem gazelinha no roster ,saudades da attitude era

    • Bill mito Goldberg7 anos

      prepara o choro que aqui o mito vai ser o ultimo homem em pe e vai levar o titulo do gordo na wrestlemania.

      • Queres mesmo que o Goldberg vença o titulo na Wrestlemania? Tenho que confessar que acho hilário essas pessoas que assistiram meia duzia de combates do Goldberg no youtube, viram o Lesnar ser squashado e já o consideram o melhor de todos os tempos, um “mito”. O fato é que o Goldberg não era dos melhores em 2003 e CERTAMENTE não é dos melhores agora. Mas é isso ai, continue a chamar de “mito” um homem que esta se lixando para o pro-wrestling e voltou unicamente para engordar mais sua conta bancária. Apoie ele, grite por ele, torça para que ele vença o Universal Title na WM… Só que depois que ele sumir, não venha se queixar que a WWE não tem star power ou que não sabem criar novas estrelas.

  8. BRRM7 anos

    Muito bom Raw! Os maiores destaques vão para o main event, o Highlight Reel e o segmento com o Enzo todo nu que rebentou comigo de tanto rir ahahahah

  9. 434 Days7 anos

    Haja um main event em condições. Grande Rollins e Owens. Destaque também para o highlight reel com Y2J excelente mais uma vez.

  10. Achei o RAW fraquinho, sinceramente. Acabaram salvos pelo Kevin Owens, pelo Chris Jericho e pelo main event.
    A divisão feminina do RAW não sai disto, Charlotte vs Sasha, Sasha vs Charlotte, Charlotte vs Sasha, Sasha ganha titulo, Sasha perde titulo, Sasha ganha titulo, Sasha perde titulo, Bailey aparece para dizer olá e ajudar a Sasha…Se calhar, atenção é só uma sugestão, seguíamos em frente. Digo eu… Já agora, precisamos de novos campeões de equipas.
    Estou curioso para ver o que vão fazer com Braun Strowman, feud com Sami Zayn? Feud com Mick Foley? Também com a decisão que será tomada quanto a Chris Jericho ter interferido no combate.