A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Esta semana o destaque vai para 3 combates em que Daniel Bryan participou, contra Jack Swagger, Antonio Cesaro e Ryback! O Raw só terminou com o ataque de Ryback a Daniel Bryan, até que apareceu John Cena!

Outro destaque vai para a participação de CM Punk no show, mesmo após o ataque de Brock Lesnar na semana passada.

Resultados

– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Sheamus (Non Title Match)
– Christian venceu Titus O’Neil
Dolph Ziggler venceu Darren Young
– Cody Rhodes venceu Fandango
– Rob Van Dam venceu Wade Barrett
– Daniel Bryan venceu Jack Swagger
– Daniel Bryan venceu Antonio Cesaro
– Daniel Bryan venceu Ryback (Desqualificação)

73 Comentários

  1. LuisMPBO11 anos

    Raw razoável. Claro que é um “razoável mais” mas não deixa de ser a única Raw em 7 ou 8 semanas que, para mim, não conseguiu atingir o nível “bom”. Há 3 ou 4 semanas houve uma outra que a maior parte considerou abaixo da média, mas eu não concordei. Desta vez, acho que sim. A questão nem esteve nas coisas más que aconteceram (foram poucas ou nenhumas) mas sim na ausência das ultimamente habituais coisas boas. Houveram coisas boas, mas não tão abundantemente como vinham havendo nos últimos shows. Também, com a qualidade os shows semanais nos últimos dois meses, é difícil manter sempre o nível. Digamos que a Raw “cumpriu” com o que tinha de fazer, sem brilhantismos. Avancemos.

    O segmento inicial foi o que já tem vindo a ser todas as semanas: nada de brilhante, mas eficaz para criar hype para o resto do show. Cena a fazer o que costuma fazer… Para início de build up está ok, mas, por favor, não vão até ao SummerSlam com o campeão sempre a proteger o number one contender. Não têm de lutar um com o outro, mas também não vão andar aos abraços. Mas é como disse, “so far, so good”, agora é esperar.Já agora, vou deixar um destaque para o Maddox, que esteve bastante bem hoje.

    Alberto Del Rio vs Sheamus foi um combate bastante bom, e o Del Rio ganhou imenso momentum com esta vitória, ele estava mesmo a precisasr de ganhar limpo a um wrestler credível. A qualidade deste combate mostra o quão underrated estes dois por vezes são (pelos fãs, claro), especialmente o Sheamus. O Sheamus, na minha opinião, é um pouco overrated em termos de carisma, sendo que, para mim, não apresenta muito, mas é imensamente underrated em ring skills. Ele é bastante bom in ring, só não vê quem não quer.

    Não está a chegar um pouco tarde esta rivalidade entre o Teddy Long e o Booker T?! Eles já não têm função nenhuma… É claro que, se isto está a acontecer é porque vão ter alguma importância futura, só não sei bem ao certo qual. Veremos.

    Bom pequeno combate entre o Titus e o Christian. O Titus tem muito potencial e, como individualidade, pode vir a ser um grande mid carder. Mais do que isso ponho as minhas duvidas. O Christian vai ganhando momentum, o que é importante, até porque se lutar com o Ambrose é bom que entre muito credível para o combate, para o elevar bastante.

    Este Ryback… Disse o mesmo que diz sempre na entrevista… Que falta de originalidade… É bom que ele comece a melhorar porque se isso não acontecer então ele vai ser um eterno desastre (o mais provável).

    Vá lá, não se comecem a desleixar para os Shield agora… Duas semanas seguidas apenas apareceram para um ataque aleatório, e enquanto que a semana passada achei bem, esta semana pareceu despropositado. E que raio vão eles fazer no SummerSlam? Estou para ver.

    O Vince na storyline do John Cena e do Daniel Bryan pode ser ouro. A storyline tem potencial para se tornar muito boa e, com a construção certa, pode ajudar a elevar muito mais ainda o Bryan, ao “ultrapassar todos os obstáculos”.

    Duas vezes os Prime Time Players?! Eu até estava a dizer no chat que estava contente por finalmente ser o Titus a lutar e o Darren a “assistir ao filme”, afinal foram os dois. Mesmo que seja para jobbar, os PTP não podem ter esta atenção toda. O que mais não falta por aí é jobbers, porque enfiar os PTP pelas guelas das pessoas abaixo? E olhem que eu até não desgosto totalmente deles. E quanto ao Ziggler, pronto, deu para ganhar momentum e sair por cima. Estou com medo que o Big E arruine o SummerSlam do Ziggler…

    O segmento que se seguiu foi patético, ridículo, lamentável… E não me venham dizer que foi bom por causa da Brie Bella, porque mamas não faltam por aí, não é preciso vir à WWE para as ver… Eu sei que estava no contrato com a E, mas isso não me impede de criticar. Que perda de tempo! Para quê?! Que disparate… Interesse = zero.

    A Wyatt Family? Ficou se pelo recap? Não gozem comigo… Eles estão em alta! Para isso continuar têm de aparecer! Foi estúpido terem ficado de fora. Claro que para a semana voltam para atacar o Kane, mas…
    Além disso, o que aconteceu aos tópicos de promoção da Raw na notícia? Dois deles (Wyatt Family e Big Show) nem tomaram parte no show… Por falar nisso, essa é outra… O Show?! Ridículo…

    Parece que é desta Rhodes! Finalmente vai começar a ter o destaque que merece, ainda que para já não vá ser campeão. Vitória importante contra o Fandango e espero muito desta feud com o Sandow. O Sandow a dizer que tinha pensado nele para “bottler” xD.

    O que dizer de Punk e Heyman? As suas longas promos na Raw nas últimas semanas são algumas das melhores promos que já vi. Qualquer papel que lhes seja dado para representar, eles fazem no na perfeição, impressionante! E o Punk vs Lesnar está marcado. Já viram bem os main events deste SummerSlam? Wow…

    Já discuti vezes sem conta a situação do Barrett aqui no site, por isso já devem saber o que penso. Nem comento isto… Veem? É por estas e por outras que eu digo que a situação do Rhodes nem tem comparação à do Barrett… Quanto ao RVD, estou feliz por ver que vai ser um contributo! Mas, uma dúvida: o que se passou com ele na TNA?

    Estão a ver o “mais” do “razoável mais” que atribui a esta Raw? Foi o Bryan que o colocou lá. Sensacional. Como eu digo, quanto mais Bryan, melhor. Que combate fabuloso com o Cesaro! Sem dúvida alguma o combate da noite. E até foi bom para os Real Americans estarem assim tão envolvidos no fecho da Raw. A derrota rápida do Swagger não tem problema algum. Claro que, pronto, o Ryback não podia perder limpo… Mas ok. Tenho esperança que o combate com o Cena seja para (além de dar momentum ao Cena) o “lesionar” e tirar do SummerSlam, porque se já assim os combates vão ter que apertar, imaginem se ainda tiver de entrar lá o Ryback. Ainda por cima ele só iria piorar o card… Vá, deixem me sonhar! No todo, fantástico gaundlet, de destacar, muito obviamente, Cesaro vs Bryan. A situação do Cesaro até é boa, ao contrário do que possam dizer. Para alguém sem carisma nem mic skills, o ideal é não fazer muitas promos até melhorar, que é o que está a acontecer. Como é ótimo no ringue, tem lhe sido dado tempo em ringue. Ele tem tido combates enormes, nada normal para alguém com o seu estatuto. E nos últimos tempos tem sido uma preocupação mante lo credível. Ele está a ser bem tratado! Querem mal tratado Desculpem me bater no ceguinho mas vão ver o Wade Barrett…

    • MicaelDuarte11 anos

      Hoje não me apetece escrever e obrigado por me poupares Luis xD

      Até poderia não concordar com tudo, mas concordo.

      Que é feito da Wyatt Family?! Que é feito do Big Show?!

      Coitado do Barrett. Uma Main-Eventer declarado e ainda está “aqui”.

      Não me metam o Ryback na feud entre o D-Bryan e Cena. Imploro aos Deuses para que não deixem isso acontecer. Por favor… T_T

      • LuisMPBO11 anos

        De nada Micael xD.
        Cada vez suporto menos o Ryback. O tempo passa e ele não melhora nada… Ele que fique longe, MAS BEM LONGE, do WWE Championship (ou qualquer outro título). Apesar de ter dito aquilo do Cena “lesionar” o Ryback mais na brincadeira, acredito que é uma possibilidade, porque não há nada para fazer com ele, e o problema da falta de tempo é difícil de resolver e a WWE sabe disso (se bem que nunca apostaria nisso, só acho que a possibilidade está presente).

    • Carlito11 anos

      Exacto Luís, o Barrett é o mais mal tratado pela WWE, tal como foi referido na nossa conversa ontem no chat.

      E o segmento do Miz TV, RÍDICULO.

      • LuisMPBO11 anos

        A interação das divas já era péssima, e para piorar ainda mais fizeram na debaixo da Miz TV, o segmento mais estagnado que existe atualmente. Brilhante… LOL

    • Stunner11 anos

      Oh Luis só uma correçao, a Nikky Bella é a que tem mamas maiores, nao a Brie XD

      As únicas coisas que gostei nesta raw foi:

      Promos de Punk e Heyman
      Combate de Bryan e Cesaro
      O Maddox que tambem achei que esteve muito bem.

      • Stunner11 anos

        Ah, e o cody rhodes ter vencido o combate 🙂 e estou a gostar desta feud entre Rhodes e Sandow.

        • LuisMPBO11 anos

          Eu falei da Brie por causa do “nip slip” dela. Não viste?

          • Stunner11 anos

            Na raw em direto nao reparei ( para tu veres a atençao com que estava ao segmento XD ) so vi na noticia que depois foi publicada.

  2. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Show razoavél que se destacou mais foi o daniel bryan vs antonio cesaro mas que grande combate eu pagava para ver aquele combate outra vez

  3. RobVanDam11 anos

    Botch do Rollins?

  4. Pantallica11 anos

    Bom RAW, qualidade inferior a qualidade dos anteriores mas ainda assim bom.

    Daniel Bryan vs Antonio Cesaro – What The Hell Was That? Isto tem de ser candidato a combate do ano! Absolutamente espectacular, nem sei que diga mais.
    O Bryan deve ter ficado exausto, isto só prova que ele merece a oportunidade que está a ter e espero que ganhe o titulo no Summerslam.

  5. kidwonder11 anos

    alguém já se apercebeu que numa semana, o rvd lutou tantos combates como o rock e o brock num ano? XD

    • Reparei foi que o Daniel Bryan, em 45 minutos, lutou em mais combates do que o Rock ou o Lesnar no espaço de um ano.

      • Mindfreak11 anos

        Ahahahahahaah! O pior é que é mesmo verdade!

      • kidwonder11 anos

        ya mesmo xD so que diziam q o contrato do rvd era como o do brock ou do rock mas ya o bryan numa noite lutou tanto como o rock num ano XD

    • billy bob11 anos

      Fez mais combates o Bryan numa noite do que Rock ou Brock num ano xD

  6. Marcelop9811 anos

    O Bryan e o Cody Rhodes estao cada vez melhores…E o Cesaro tanbem
    A Brad Maddox era ate que e bem porreira

  7. ola a todos….gostaria de perguntar se estao de ferias ou se acabou mesmo o one on one

  8. Mike Tyson11 anos

    Fogo tava com uma streak de bons raw’s tinha de estragar tudo…

  9. mangala2211 anos

    pobre fandago ta com azar eu ate gosto muito do cody mas…

  10. ThePirateBay11 anos

    rvd imbencivel

  11. Em comparação aos outros shows, foi mais fraco. Se não fosse Bryan era bem pior.
    São pontos de vista.

  12. Ruizinho6611 anos

    YES,YES,YES
    Grande raw,adorei.
    Destaco as rivalidades que deverão dar em combate no summer slam :Big E Langston e Dolph Ziggler-Sandow e Cody Rhoes.
    Para a semana parece que vamos ter outra raw exelente:CENA VS RYBACK NUM TABLES MATCH e D.BRYAN VS KANE

  13. Ribeiro4611 anos

    Foi um RAW razoável.

    Pontos positivos:

    – Cody Rhodes – Eu acho que a WWE tomou a decisão certa ao virá-lo face.
    Ele é dos lutadores cuja personagem neste momento é mais aceite pelos fãs.

    – Daniel Bryan – A WWE está a “construir” o Daniel Bryan como uma ameaça ao título da WWE de uma forma muito inteligente.
    Neste momento, Bryan é alguém não será travado até provar que merece ser o Candidato Principal ao título e alguém que será quase imparável na sua demanda de se tornar Campeão da WWE.
    Se fosse contra qualquer outro adversário, a WWE tornaria o Bryan campeão, dando assim a recompensa a alguém que ultrapassou todos os obstáculos que lhe puseram no caminho. (isto claro em termos de storyline).
    Tendo em conta que o adversário é o Cena, o mais provável é que o atual campeão seja ainda mais elevado (se é que é possível), provando que ” even the best isn’t good enough”.

    – Cesaro vs Bryan: Podia ter incluído esta análise no ponto do Bryan mas seria injusto, porque tanto o Cesaro como o Bryan estiveram muito bem. Grande combate entre estes dois, digno de um PPV.
    É uma pena que o Cesaro não tenha carisma nem mic skills com metade do nível das suas ring skills, porque se tivesse tinha tudo para ser main eventer.

    Pontos negativos:

    – Sheamus – Mais uma vez, o Sheamus não obteve quase reação nenhuma dos fãs. Cada vez mais acredito que a mudança de personagem é urgente.

    – Face turn do Henry – Tenho a sensação que este face turn vai ser uma aposta completamente falhada por parte da WWE. Simplesmente não consigo ver o Henry como face. Ele é um heel natural.

    • MicaelDuarte11 anos

      Se o face-turn transformá-lo no face de 2009-2011 concordo contigo, mas se ele mantiver a postura heel, algo “badass”, então tudo bem. Olha o caso do Ziggler, Ribeiro. Não houve alteração de maior à personagem, apenas luta contra heels.

      • Ribeiro4611 anos

        Pois, é esperar para ver o que fazem com ele.

  14. Filipe11 anos

    Boas, o Big Show apareceu ontem?

  15. Anónimo11 anos

    Estou a ver mal ou aquele no final junto ao Maddox era o A-RY?

  16. Respeito quando há comentários quando dizem que esta RAW foi razoavél…ok opiniões…

    Podia estar aqui a dizer combate a combate mas só digo isto:

    Bryan vs Cesaro….OMG!

    • Dolph Ziggler11 anos

      O Bryan não existe. Lutou quase por 1 hora com apenas um intervalo de 5 minutos e ainda teve que lutar o dark-match frente aos The Shield. Toda a gente elogiou o Bryan no twitter, incluindo X-Pac, Road Dogg, Colt Cabana, Lance Storm, Jim Ross, Paige e Sami Callihan.

      • MicaelDuarte11 anos

        Verdade. Este D-Bryan é um bicho do mato xD

    • LuisMPBO11 anos

      “Bryan vs Cesaro….OMG!” Mesmo! Só que não chega. O show não foi mau, mas a falta de coisas verdadeiramente boas e importantes (houveram algumas, mas vinham sendo abundantes, e hoje não) e algumas falhas de abordagem ao show (como a ausência de algumas superstars do show e alguns outros aspetos de booking) fazem com que esta Raw, para mim, não tenha sido como as anteriores. É de referir também que, em cerca de dois meses, apenas vimos dois segmentos totalmente despropositados na Raw, e um deles foi hoje (tu sabes de qual falo). O outro foi o da capa do WWE´14. Foi também um show que, em termos de desenvolvimentos para o PPV não deu muito (foi marcado um combate, mas era óbvio que isso ia acontecer, fora isso nada). Faltou impacto nesta Raw.
      Mas, como é obvio, estou apenas a dizer o que eu penso, e dizer que o show foi bom também me parece perfeitamente plausível, até porque o classifiquei de “razoável mais”.

      • Sim percebo, estamos a falar do Monday Night RAW mas talvez não houve esses aspectos que mencionas devido a um Goat face que merecia toda atenção e também Punk e a feud com Lesnar e Heyman que normalmente dura muito tempo.

  17. RAW razoável. Abaixo das últimas RAW’s mas era muito dificil manter o nível. Apesar de tudo adorei a terceira hora!

    Contract signing: Gostei do segmento mas não foi nada de especial. O Maddox até é engraçado, o Cena esteve bem e o Bryan também esteve bem como sempre. Já não via um contract signing sem porrada à bastante tempo xD

    Del Rio vs Sheamus: Bom combate. A perna do Sheamus estava mesmo em péssimo estado. Gostei que o Del Rio ganhasse porque ele precisa de vitórias e de ter monument. Já o Sheamus, não sei o que a WWE vai fazer com ele mas acho que a WWE devia vira-lo heel porque a sua personagem está bastante estagnada.

    Booker T e Teddy Long? Nobody cares…

    Christian vs Titus: Foi razoável para o tempo que teve. Gostava tanto que o Christian tivesse um push para o Titulo Mundial mas já sei que isso não vai acontecer…

    Promo do Mark Henry: Foi curta e eficaz para chamar os Shield. Os Usos apareceram para ajudar o Mark e no Summerslam devemos ter um 6-Man Tag Team match com os Títulos todos em jogo. Não sei se isto é um face turn do Henry, pode ser que seja como no caso do Big Show na Wrestlemania.

    Ziggler vs D-Young: Os dois PTP a terem combates individuais?! Isto não é muito habitual. Mais uma vitória para o Ziggler. No fim do combate o Ziggler trollou bem o Big E xD

    Miz TV com as Total Divas: Uma autêntica perda de tempo…

    Estou a gostar de ver o Triple H sempre a elogiar o Daniel Bryan. Ele é mesmo o futuro!

    Não gostei nada que os Wyatts não tenham aparecido nesta semana, assim como o Big Show que esta a ser promovido o seu regresso…

    Rhodes vs Fandango: Razoável. Finalmente começam a tratar bem o Cody Rhodes e saiu novamente por cima do Sandow. Estou a gostar desta feud.

    Promo do Punk e do Heyman: Mais uma vez fantástica! Estes dois senhores ao microfone são fantásticos, podia ouvi-los o dia inteiro que não ficava farto. Espero que mantenha o nível nas próximas semanas.

    RVD vs Barrett: Já sabia que ia acontecer isto ao Barrett se ele não ganhasse o MITB. Agora vai andar assim uns tempos. Quanto ao RVD, ele está mesmo em boa forma, espero que continue assim. Deve ganhar ao Del Rio na Smackdown e tornar-se o 1# contender pelo Titulo Mundial.

    Os próximos 40 minutos do show foram muito bons! O Daniel Bryan a provar o porquê de merecer esta oportunidade pelo Titulo da WWE e na minha opinião devia de ganhar limpo ao Cena.

    Bryan vs Swagger: Foi curto mas até foi decente. Boa vitória para o Bryan de submissão.

    Bryan vs Cesaro: Este combate foi fenomenal! Fantástica química que estes dois têm. Se o Cesaro tivesse mic skills e carisma com tem a habilidade em ringue, teríamos aqui um grande Main Eventer. E o Cesaro não saiu nada descredibilizado depois desta derrota. Espero ver mais a Team Uppercut em combates assim.

    Bryan vs Ryback: Estou mesmo farto do Ryback. Ele está cada vez pior como heel… Deviam vira-lo face outra vez porque ele até tinha boas reacções com essa cena do Feed Me More. Assim ninguém quer saber dele… E espero que ele não se meta no combate do Summerslam, senão o show já fica estragado…

    O Bryan competiu durante 40 minutos ao mais alto nível! Ele é incrível! Nas próximas semanas ainda vai ter de dar mais provas ao Vince. Para a semana já tem um combate marcado com o Kane. Mal posso esperar!

    Acho que o card do Summerslam vai ser + ou – isto:

    Cena vs Bryan – WWE Championship
    Punk vs Lesnar
    Sandow vs Rhodes
    Del Rio vs RVD – World Heavyweight Championship
    The Shield vs Usos e Mark Henry – Winner Takes All the Titles
    Ziggler vs Big E
    Combate de Divas no kick-off

    PS: A RAW da próxima semana é gravada hoje. Espero resistir aos spoilers xD

    • Dolph Ziggler11 anos

      E se não me engano o daqui a 2 semanas também vai ser gravado mas não tenho a certeza. Só sei que detesto Raw’s gravados.

    • Bigdrunkroger11 anos

      Porque é que a raw da próxima semana não vai ser em direto??

      • Dolph Ziggler11 anos

        Por causa de uma tour da WWE na Australia e parece que nesse dia muitas das top-stars não vão estar disponiveis para o Raw e portanto é gravado hoje.

  18. O Bryan desde que se separou do Kane que perdeu muito daquela personagem que pôs toda a gente gritar “YES”. Ontem a ouvi-lo falar vi muito ali do antigo Daniel Bryan… Mas o Cena com a nova gimmick de Super-Nice Guy também não o pica o suficiente para que o Bryan entre em parafuso lol

  19. Dolph Ziggler11 anos

    O segmento inicial com a assinatura do contracto foi decente com ambos a cumprirem bem o seu papel e com o Cena a meter o Bryan over ao dizer que o Bryan merece este combate no Summerslam. Ambos tiveram bem no mic e o Maddox também esteve bem ao marcar o main-event da noite.

    Sheamus vs Del Rio – Bem, era difícil estar entusiasmado com este combate depois da feud horrivel no último Verão, mas ainda assim, foi um bom combate. Fiquei surpreso com a vitória do Del Rio pois estava á espera de uma vitória do Sheamus e assim este pedia rematch pelo título no Summerslam e lá íamos de novo. Ainda assim, boa vitória para o Del Rio.

    Christian vs Titus O’Neil – Bem, aqui estava o primeiro filler da noite mas até foi um combate decente. É bom ver o Titus com mais exposição na programação e achei que ele fez um bom trabalho com o Christian. O Christian continua nestes filler matches quase todas as semanas e acho que a WWE não faz ideia do que fazer com ele.

    O segmento entre o Mark Henry, The Usos e The Shield foi praticamente uma repetição do que aconteceu no Smackdown por isso não há muito a dizer. Espero que isto acabe num 3v3 no Summerslam como todos os títulos em jogo.

    Dolph Ziggler vs Darren Young – Para começar, já reparei que o Young tem defrontado top stars últimamente, tais como Punk, RVD e agora Ziggler. Não sei se isto é algum teste ou não mas acho curioso. Gostei de ver o público a apoiar bastante o Ziggler e foi uma boa vitória para este.

    MizTV – Enfim. Eva Marie, és a maior. Boa chapada no Lawler. Já deveria ter levado há mais tempo.

    Cody Rhodes vs. Fandango – Não há muito a dizer sobre este combate mas gosto de ver que o Rhodes está a ficar over como babyface. Boa reação na entrada. Este combate serviu para continuar a feud Sandow/Rhodes e adorei ouvir este primeiro nos comentários. Estou mesmo ansioso para ver o combate deles no SS.

    Assim como na última semana, o segmento entre o Punk e o Heyman foi excelente. A promo do Punk foi mais uma vez ótima e com bastante intensidade. O combate foi finalmente oficializado e gosto do tema “The beast vs. The best”. Mas como o próprio Heyman disse: “The beast is the best” xD

    RVD vs Barrett – Gostava que o combate tivesse tido mais tempo mas para o que teve, até foi decente. Claro que o RVD iria ganhar aqui e ganhar mais ímpeto para o possível embate com o Del Rio no SS, mas é triste ver o Barrett nesta situação.

    Daniel Bryan vs. Jack Swagger – Foi o combate mais rápido dos 3 mas ambos trabalharam bem em ringue e mostraram boa química juntos. Há 3 meses o Swagger era contender pelo WHC e agora desiste para o Bryan nuns meros minutos. É merecido.

    Daniel Bryan vs. Antonio Cesaro – Damn, ao tempo que estava á espera para ver estes dois lutar e quando disseram que ele iria ser o próximo adversário do Bryan, fiquei em pulgas. O combate começou com um ritmo lento mas rapidamente tornou-se num combate bastante rápido. Grande quimica entre estes dois e espero que volte a ver estes dois num ringue outra vez no futuro próximo. E claro, a maneira como o Bryan venceu foi excelente.

    Daniel Bryan vs. Ryback – Mesmo depois de lutar por cerca de 30 minutos, ainda consegue dar um bom combate ao Ryback, o que por norma é complicado. Estava á espera que fosse o Big Show o seu último adversário portanto fiquei surpreso com o Ryback. O público estava morto e não os condeno pois o Bryan/Cesaro esgotou-os por completo. O facto do Ryback ter sido protegido no combate com o Bryan ainda pode querer dizer que o Ryback ainda pode ter esperanças para o seu futuro. Se queria que o Bryan tivesse vencido um torneio na semana passada para se tornar num contender credível, isto foi mais que suficiente.

    Acho que o Raw não foi tão bom como o costume, mas ainda assim, houve bom wrestling e boa progressão nas histórias para o Summerslam. Ainda assim, não percebi porque deixaram a Wyatt Family de fora do Raw mas também não é grande problema. As primeiras 2 horas foram chatinhas mas a 3ª foi excelente.

  20. don_ricardo_corleone11 anos

    Estou a achar engraçado que a WWE esteja a aproveitar a fama do Vince McMahon gostar de tipos altos e musculados, como storyline. Gosto do push que isto dá ao Bryan, só não sei se gosto desta ideia do super-homem. Mas vamos ver se isto leva à conquista do titulo.
    Ponto positivos: o grande combate do Daniel Bryan com o Antonio Cesaro, que mostrou ser material de main event, grande final!! A mama da Bella lol.
    Ponto negativo a ausência da Wyatt Family.

  21. Aleixo11 anos

    Não é que esta Raw tenha sido má ( o combate do Cesaro e do Bryan é suficiente bom para tornar esta Raw boa ) mas achei que os resultados foram todos demasiado óbvios.
    Será que o Fandango é o novo habitante do mundo dos jobbers. Os PTP, Real American e o Barrett dizem olá !

  22. Almeidadxx11 anos

    RAW razoável, uma coisa que reparei foi o botch do Rhodes no moonsault. E já agora o Fandango não tens feuds com ninguém desde quando? do Extreme Rules com o Jericho?

  23. Em circunstâncias normais, a vitória do Daniel Bryan no SummerSlam seria óbvia, devido à construção que ele está a ter nos últimos meses. Vitórias à Super-Herói, primeiro a derrotar os Shield sem ser por DQ ( e logo por submissão!), escolhido a dedo pelo John Cena para lutar pelo Título da WWE, homem mais “over” na WWE ( mais do que o CM Punk ou o Randy Orton), elogiado por tudo e por todos…

    No entanto, não imagino o Cena – apesar de ele próprio apoiar o seu cunhado – a perder limpo para ele, num dos PPV’s mais importantes do Wrestling. Uma derrota dessas por parte do actual Campeão da WWE seria, arrisco-me a dizer, uma possível passagem de testemunho.

    Se virmos bem, a WWE tem tido um produto mais arrojado durante o último ano, independentemente dos erros de “booking” crónicos em relação a alguns lutadores. O PG tem sido muitas vezes posto de lado, e, no entanto, a empresa continua a conquistar fãs mais novos, crianças e adolescentes.

    Como sabemos, o Cena é o herói das crianças. A “gimmick” dele é toda à base disso. É o Hulk Hogan dos tempos modernos. É a cara da PG Era. Ora, nos últimos tempos, quem tem feito as delícias dos fãs? Quem tem uma gimmick, uma catchfrase e uma barba que agrada a adultos e a crianças? O Daniel Bryan.

    Como já disse anteriormente, não acredito que o Bryan ganhe o Título da WWE, mas se, POR ACASO, isso acontecer, a WWE tem aqui uma enorme oportunidade para preparar um possível heel-turn do Cena no espaço de dois anos/dois anos e meio… Durante uns tempos, John Cena, Daniel Bryan e CM Punk ( sem esquecer o Sheamus…) podiam ser os 3 Top-Babyfaces, mas com um progressivo maior destaque a ser dado a Daniel Bryan ( em termos de títulos) e a Punk ( com feuds de topo, como esta com Lesnar. Está provado que, depois do que aconteceu em 2011, CM Punk não resulta como heel).

    Além disso, teremos a WrestleMania XXX no próximo ano, e, se não me engano, vai ser um momento de viragem no panorama da WWE. Acredito piamente que o Daniel Bryan, se continuar com este destaque, vai ser o nome maior da próxima Era da WWE. Posso estar a precipitar-me, mas é uma ideia que se tem desenvolvido na minha cabeça nos últimos tempos. E com a Raw de ontem, é impossível ignorar que os fãs estão com o Bryan, a WWE está com o Bryan, as lendas estão com o Bryan, os colegas do Bryan estão com o Bryan…

    O main-event de ontem foi ridiculamente bom, foi uma coisa absurda ( principalmente o combate com o Cesaro, uma vez que o Swagger não durou muito a ser despachado e o Ryback pode ir dar banho ao cão porque não tem salvação). O Daniel Bryan é o lutador com mais combates em 2013, lutou depois da Raw de ontem no dark-match… Basicamente, esteve cerca de hora e meia no ringue. A Raw voltou a acabar com ele em destaque. O homem merece ser campeão no SummerSlam. Merece tudo e mais alguma coisa. Mas não o vejo a sair do SummmerSlam com o Título da WWE…

    Gostei bastante da Raw de ontem. Não teve momentos chocantes, regressos surpresa, spots históricos… Mas teve um Bryan espectacular, um Cesaro a brilhar, um Darren Young ( não gosto dele, mas não posso ser incoerente) a lutar com mais um lutador importante ( vem aí um push?), uma feud Sandow/Rhodes que promete e muito a ter tempo de antena, mais uma promo de chorar por mais do Punk… Raw sólida, daquelas calminhas, mas que manteve o bom produto dos últimos meses. Parece que a sorte da equipa criativa está para durar…

    • MicaelDuarte11 anos

      Concordo contigo, mas lá está, é muito difícil visualizá-lo a sair de um PPV destes como WWE Champion e logo contra o Cena…

      Também foi difícil imaginar o Punk sair do MITB como WWE Champion, mas a verdade é que saiu. Pode ser que tal coisa se repita, ainda mais caso o McMahon venha a ter uma maior influência na feud e aconteça algo parecido ao MITB 2011. Nunca se sabe Daniel…

      • Sim, é verdade… Mas sei lá, não o vejo a vencer o Cena! E mesmo que vença, é muito provável que tenhamos o cash-in do Orton logo a seguir… Sinceramente, não estou a imaginar o Bryan a sair do SS com o título.

        • FAlmeida_1011 anos

          Sim para além do provável cash in, á outro pormenor importante… O Finisher do Daniel Bryan é uma submissão! Ele vai lutar com o John Cena no Main Event do SummerSlam! O Cena é conhecido por “never give up”, e não vejo um SummerSlam Main Event acabar por Rollup… Não sei não…

    • don_ricardo_corleone11 anos

      Não sei porquê, e chame-me ingénuo à vontade, mas podia ver aqui um momento histórico, ainda para mais depois do que li e concordo, e talvez possa acontecer, o John Cena perder com o Yes Lock. O Super Cena fazer um tap out pela primeira vez. Não a primeira vez do Cena mas sim deste invencivel Cena. Seria um grande final do Summerslam e aí sim a passagem de testemunho de que falas. Lembro-me quando o Chris Benoit foi o grande destaque por ter feito o Triple H desistir na Wrestlemania. Podiamos ter aqui a mesma situação. Mantenho essa esperança. Sejamos sinceros, seria o mais lógico culminar desta storyline.

    • Stunner11 anos

      Eu acho que quem sai WWE champion no SS é mesmo o Orton!

  24. Tomás Canaveira11 anos

    Em comparação as outras Raw foi fraquinho :S de 0 a 10 dou 6!

    Bem acho que a rivalidade do Cena com o Daniel Bryan tem tudo para dar certo! Mas se o Cena continuar com esta “mini rivalidade” com o General Manager isto vai correr mal como correu com o Laurinaitis!

    Del Rio vs Sheamus – Bom combate! Só que como é que é possivel o Sheamus competir com a perna naquela estado? Acho que a wwe falhou em por o Sheamus neste combate com a perna naquelas figuras! Mas o que interessa é que mesmo assim ele fez um bom combate 😀

    Titus o’neil vs Christian – Este combate superou as minhas expectativas! O Titus está cada vez melhor, na minha opiniao acho que os prime time players deviam acabar, e o titus e o darren young seguiam carreira individual! Mas o resultado do combate nao me impressionou!

    Gostei bastante da promo do Mark Henry e acho que no SummerSlam vai haver The Usos & Mark Henry vs The Shield 😀

    Dolph Ziggler vs Darren Young – Eu juro o Ziggler está se a torarum dos meus wrestlers preferidos, ele está cheio de talento e espero que ele ganhe o WHC title! Mas adiante, bom combate e espero ver o Darren Young fazer mais boas performances como esta!

    Cody Rhodes vs Fandango – Ok o Fandango têm talento mas a entrada dele no ringue é tão irritante -.- e bem o Cody Rhodes é praticamente a mesma coisa que eu disse do Ziggler acima! E na minha opiniao é muito bom ver um combate de talentos 😀

    Outra coisa que tambem nao me impressionou foi a promo do CM punk porque as promos dele sao sempre boas! E o combate no SummerSlam vai ser concerteza espetacular!

    RVD vs Wade Barrett – Tenho andado a gostar do regresso do RVD só que este combate nao foi nada de mais!

    Daniel Bryan vs Jack Swagger – Outro combate + ou – mas eu que houve alguns momentos que eu gostei!

    Daniel Bryan vs Antonio Cesaro – O melhor combate da noite sem margem para duvidas! E acho que so este combate provou que o Daniel merece esta oportunidade!

    Daniel Bryan vs Ryback – Combate razoavel mas um combate que eu gostei no fin em que o Ryback dá um powerbomb no Daniel na mesa!

    Este raw na realidade apenas foi fraquinho porque na minha opiniao nenhuma storyline se desenvolveu e foi só combates para encher chouriços só que apesar disso houve combates bons 😀

  25. MizRKO11 anos

    Esse Ryback, pensei que ja tivesse deixado a moda das mesas mas continua… mas ele quer ganhar combates ou perde-los por DQ.

  26. lucas08011 anos

    O Big Show nao ia voltar nesse raw?

  27. JeanJCS11 anos

    Foi um boa Raw. Com destaque ao Daniel Bryan, que mostrou que em 1 hora de combate não precizam-se só usar finishers e outros 5 moves, mostrou seu extense arcenal de manobras, é o superstar mais over atual, o combate com Cesaro foi incrivel (aliz, Cesaro é outro que só nos traz bons combates). Na minha opinião Bryan vence no SummerSlam, mais acho que vai ter o reinado só por uma noite, e teremos o cash-in de Orton com o heel turn, mais desde que os dois tenham uma boa rivalidade pelo titulo apos, seria otimo (sendo que Cena fosse logo retirado da rota).

    E vamos na minha opinião ao unico ponto negativo, não que eu estivece a espera de Big Show, mais desde que a WWE de propos a anunciar seus retornos (e não mais de formas inesperas e com surpresas, que são o geito que os fans gostam) para terem uma maior atenção sobre o show, ai ficam sem tempo para quem tinham anunciado, alem do fato de que eu acho que tinham Wyatt family planejado para o show, e da mesma forma não tiveram tempo.

  28. Rubinho16@11 anos

    RAW bastante sólida! Inferior às outras, mas boa pra manter a qualidade do produto!

    Bom Segmento de abertura com os três envolvidos a desempenhar bem os seus papeis, com o Bryan muito over (pra variar xD) e o Maddox a fazer um papel de GM ao marcar o Main-Event.

    Del Rio vs Sheamus: Boa luta, com uma surpreendente vitória de Del Rio que lhe permitiu sair da uma vasta onda de derrotas ou vitórias por DQ! A construção do Sheamus como under-dog ao longo deste Verão pode dar em qualquer coisa boa pro fim deste ano ou até mesmo em 2014 ! Acho que o melhor agora era mesmo uma boa feud com Fandango, em que ambos saissem credibilizados.

    Titus vs Christian: Curto, mas produtivo combate ! Um filler interessante que serviu essencialmente pra proteger o Christian ao credibilizá-lo da maneira mais simples possível e dar tempo de antena a Titus, que, na minha opinião, é muito decente dentre de ringue e têm potencial para ser um grande house-power!

    Ziggler vs Darren : Bom decente para não fugir às expetativas ! A interação de Darren com top-stars como Punk, RVD e Ziggler pode significar indícios de um push, o que me agradava bastante visto que gosto muito dos PTP e se tiver que passar por uma separação pra criar uma feud interessante com Titus, que lhes dêm um reinado de equipas antes disso ou até durante ( Eddie vs Misteryo …)

    Rhodes vs Fandango : O meu combate preferido da noite ! Não pela qualidade em si, que, foi bastante boa, mas pela interação de dois superstar bastante over atualmente e que dominaram por completo o MITB. Rhodes têm tudo para ser um bom face e está muito over atualmente! O mesmo com Fandango, que com o pop que recebe graças à sua gimmick e à admiração de Vince, tinha tudo pra ser um bom face! (talvez depois de uma feud com Sheamus para o credibilizar ainda mais como disse acima)

    Barret vs RVD: Pena não terem dado mais tempo a este combate … Com a ovação que o RVD está a receber com o seu regresso e a sua junção de talento com Barret podia resultar daqui o combate da noite! Mas pronto, escolhas …

    Bryan vs Swagger : Combate rápido, com bons spots e que deu pra provar a química existente entre estes dois! É bom ver o Swagger a jobbar novamente, acho que além disso apenas se divia dedicar à Tag Team Divison e pouco mais, uma feud ou outra de mais destaque, de resto, já deu provas que é desorientado que chegue … xD

    Bryan vs Cesaro: O melhor combate da noite, como seria de esperar, entre aqueles que são, para mim, dois dos três melhores wrestlers técnicos do plantel, atrás apenas de Punk.

    Bryan vs Ryback: Bom combate, com Bryan a conseguir carregar o Ryback muito bem e foi bom ver o Ryback aplicar o PowerBomb em cima da mesa, serviu pra continuar a sair menos descredibilizado (pelos menos para os marks xD)

    RAW razoável, de destacar uma jogada inteligente por parte da WWE ao proteger o Orton, e o facto de a Wyatt Family e o Big Show não terem aparecido na mesma noite só me leva a querer que o Show vai mesmo ser o próxima alvo.
    A promo do Punk foi mais uma vez brutal, coisa que me deixou completamente agarrado ao ecrã e com vontade de ouvir sempre mais.
    Mau segmento de DIvas, já não basta elas serem horríveis como wrestlers e ainda foram ter destaque que podia ser utilizado com a campeã, num programa tão batido como o MizTV …. enfim !

    Pontos a acrescentar: gostei bastante do Sandow nos comentários e espero termos uma “3 vs 3 takes all” entre os Usos e o Henry contra os Shield.

  29. FAlmeida_1011 anos

    Bom uma Raw um pouco abaixo daquela a que estamos acostumas nas últimas semanas contudo não achei este show razoável como muita gente está a dizer. Digamos que 7/10 penso eu.

    Pontos que gostava de realçar:

    1)O Ziggler a ter pouco destaque neste show… Pessoalmente não gostei muito de ver o Ziggler a fugir do Big E, penso que o Big E deveria sair deste segmento por cima, de modo a aumentar o Heat que tem de levar e ao momentum. Como eu já disse: Injusto pro Ziggler descer até ao Big E, e bom para o Big E subir até ao Ziggler. Achei muita piada quando num combate normal com o Ziggler, o Cole disse: “Maybe the biggest Win of the Young’s Carrer!”

    2)Ephá o Sandow é rei! O Homem a falar é espetacular!Primeiro o “Uncrowd WHC” e depois aquela parte em que o Cole a dizer que foi um insulto ao Rhodes o Sandow lhe ter dito para ser o “Protectos of the case” e depois o Sandow responde-lhe “Like I Sad He earn that!”. Tou a gostar desta Feud, sinceramente, não só por adorar o Sandow no Micro mas também porque é bom finalmente ver o Cody ter algum destaque.

    3) O Heyman e o Punk são ouro puro no Microfone! Eu era capaz de estar um show de 3 horas inteiro a ouvir-los! Meu deus, incrível! Tragam me o SummerSlam! Eu quero o SummerSlam só por este combate e pelo do “Cena vs Bryan”! Tragam me já o SummerSlam!

    4)Meu deus, eu já não tenho adjetivos para descrever o Bryan! Foi elogiado por tanta, mas tanta gente, e com razão! E que combate que ele tem com o Antonio Cesaro, espetacular! Não há palavras… Eu já disse: Tragam me o SummerSlam já! Se eu vivesse nos EUA comprava o PPV se só tivesse o “Punk vs Lesnar” e o “Cena vs Bryan”! Tragam me o SummerSlam já!

    • Tomás Canaveira11 anos

      Vou comentar o teu ponto 1! O cole disse isso porque o Darren Young nunca ganha nada em individual e ganhar a um wrestler com o nivel do Ziggler iria ser otimo para ele! Já o facto de tu achares que o Big E Langston devia sair por cima desta rivalidade com o Ziggler eu acho que devia de ser o contrario pois só com esta rivalidade o Big E Langston já esta a ganhar alguma atençao do publico! Mas de resto concordo contigo 😀

  30. gfg11 anos

    e o big show

  31. Uma Raw que nao foi nada de extraordinário mas que também nao foi má como aqueles raws horriveis que se viam em plena road do wrestlemania!!!

    O Segmento inicial deixou a desejar a meu ver!! Podia ter sido bem melhor e o maior destaque do mesmo para mim é o Bradd Maddox que diga-se tem estado muitissimo bem!!!

    Del Rio VS Sheamus – Nunca espero nada mal quando estes dois combatem!! Ambos muito bons no ringue e a proporcionarem um bom espectáculo e onde ganha quem deve porque Del Rio estava numa onda de derrotas que supostamente sao “impensaveis” para um whc (nem vale a pena escrever em maiúsculas dada a importancia que este titulo tem na actualidade da wwe!!!)!! É bom ver que o Sheamus já deixou aquela faceta ridicula de super-herói! Agora só lhe falta deixar-se também das piadas sem piada!!

    Booker T e Teddy decidiram-se finalmente a entrar a feud ou será que nao?

    Christian VS Titus – Enquanto durou nao foi mal! O Christian é um executante do mais incrivel que só peca por um palmarés que em nada tem a ver com a sua qualidade como wrestler individual! O Titus nao é nada mal e melhor aproveitado podia dar um bom mid-carder!!!

    Este Ryback nao consegue ser bom nem no ringue nem nas promos!!

    Nao gostei do segmento do Henry!! A ideia desta construção dele como um face credivel agrada-me muito mas repetir praticamente o segmento da semana passada nao é benefico para a construção de uma boa feud!! E quanto aos The Shield tem andado com pouco destaque ultimamente!!

    Ziggler VS Darren Young – Nao gostei do pormenor de o Darren aparecer outra vez e o combate nao foi mal nem nada de especial e serviu claro está para destacar o Ziggler!! Gostei do final e Ziggler como face resulta mesmo!!

    O Miz parece que mudou de funções na wwe e se retirou porque só o vejo a falar ultimamente!! Um abuso de Miz TV sem nexo e sem razão de ser e é assim que tratam um campeão da wwe, dos EUA, Intercontinental e de tag team!! Segmento sem qualquer produtividade!!!

    Cody VS Fandango – Estou muito curioso nesta feud do cody e do sandow!! Cody vai dar bom face na minha opiniao!! O Fandango é que anda numa onda de derrotas nada boa!! Nos outros combates que perdeu até esteve bastante bem mas hoje nem tanto e o combate acabou por ser roçar o razoavel!!

    O CM Punk esteve bem na promo como sempre e o mesmo para o Heyman!!! Quase de certeza que irá dar Punk no Summerslam!! Nao me parece que a wwe va dar a vitoria ao Brock sinceramente!!

    RDV VS Barrett – O que se esperava!! Um Barrett sem rumo na wwe, sem ideias para ele e que perde para todos semana após semana!! sexta promete com rvd e del rio !!

    Daniel Bryan vs Swagger – Enquanto durou foi bom mas está mais que visto que Swagger deixou de ser aposta para voos maiores na wwe (por culpa propria)

    Daniel Bryan VS Cesaro – O combate da noite!! Tal como o publico disse aquilo foi awesome e estou para ver se o Cena consegue fazer melhor no Summerslam!!!

    Daniel Bryan VS Ryback – o pior dos três combates apesar de um ou outro milagre do Daniel mas o Ryback é demasiado mal!! Para a semana la vamos ter de aturar o cena e o ryback novamente no main event e claro está vai ganhar o Cena!!

    Eu pensei seriamente que o terceiro oponente seria o Big Show mas a wwe acabou por promover algo que nem veio a acontecer!! E a Wyatt Family?? Eles estão em grande e nao aparecem na Raw?? Em vez de perderem tempo com segmentos inuteis como o mizTV de hoje ou a passar o ataque do Lesnar repetidas vezes nao tinham tempo de os por no show?

  32. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    O cena não teve mal no micro o fred nao comenta ahahahah

  33. Luís Santos11 anos

    daniel bryan heel, adoro, grande superstar. uma boa raw, é pena é o sheamus, estar a dexer de rendimento, a wwe não percebe que ele tem muitos fãs.

    • GoatFcae11 anos

      Daniel Bryan heel ? onde e que tu viste se quer indicios que o Bryam vai virar heel ? e impossivel ele virar heel ele e o baby face com maior pop da wwe dos com mais pop de sempre e iam mudalo para heel ?

      • Luís Santos11 anos

        enganei-me, mas estou a gostar do daniel bryan. mas nao concordo q seja o baby face com maior pop, pois também existe, o campeão da WWE John Cena, q tem muito apoio.

  34. Não sei o k s passou para faltarem tantas supersatrs k tavam advertised, mas a RAW acabou por sofrer com isso. Foi mediana. E apenas salva pelo goat man. Respect the beard!!!

  35. zhk11 anos

    Não foi uma grande Raw.

    6/10