A WWE realizou esta Segunda-feira um Monday Night Raw especial de Natal, onde tivemos vários combates e o main-event foi um Six Man Tag Team Match: CM Punk, John Cena e Big E Langston vs The Shield.

Outro destaque vai para um combate entre Fandango e Dolph Ziggler por uma oportunidade pelo Intercontinental Championship!

Resultados

– Eva Marie, Natalya, The Funkadactyls e The Bella Twins venceram Kaitlyn, Aksana, Alicia Fox, Vickie Guerrero, Summer Rae e Tamina Snuka
– Sin Cara venceu Curtis Axel
– The Wyatt Family venceram Cody Rhodes, Daniel Bryan e Goldust
– Fandango venceu Dolph Ziggler (Intercontinental Titleshot On A Pole Match)
– The Usos venceram The Prime Time Players
– Mark Henry venceu Damien Sandow
– Los Matadores venceram The Real Americans
– Ryback venceu Kofi Kingston
– Big E Langston, CM Punk e John Cena venceram The Shield (Desqualificação)

57 Comentários

  1. Resultados aí Divas tudo errado. Eram Kaitlyn, Summer Rae, Tamina, Aksana, Alicia e Vickie Guerrero

  2. Matheus punk10 anos

    Tem um erro o certo é alivia fox, kaitlyn, summer rae, vickie guerrero,aksana e tamina snuka

  3. RybackSteel10 anos

    Raw Show de Bola ! Gostei

    meu Astro favorito venceu “Ryback” ”

    Main event Legal, nao gosto muito do Big E !

    Mais contra o shield torce pra eles !

    Feliz natal ! 🙂

  4. Leonardo10 anos

    Se eu não me engano, as pessoas indicadas no combate de divas estão erradas. Acho que Kaitlyn e a Vickie Guerrero no lugar de Rosa Mendes e Aj.
    E bem, pelo menos nesse match todas as divas participaram. Não foi tão ruim, comparado a outros tag team de fim de ano. Só esse final das divas fazendo essa “rodinha” que foi escroto.

    • MATHEUS PUN10 anos

      CONCORDO ESSA RODINHA FOI A COISA MAIS ESCROTA DA NOITE

  5. Dolph Ziggler10 anos

    Kane a distribuir doces ftw!

  6. The Animal10 anos

    THE UNLEASH ANIMAL COME BACK IN JANUARY!!!!!!!

  7. zackryderfan10 anos

    20 janeiro O ANIMAL volta para destruir quem lhe aparecer a frente

  8. Comparar a RAW de Natal do ano passado para este ano é como da água para o vinho… ou seja bem melhor a deste ano… ainda assim tenho nojo… e é mesmo esta a palavra de ver naquilo que a WWE tornou o Mark Henry… mais uma vez ridículo!

    O mesmo serve para o Kane… mas havia necessidade de fazer esta palhaçada? Bem sei que é Natal mas… o negócio deve ser protegido… ao inicio até aceitei bem que o Kane tenha tirado a máscara e entrado na Autoridade mas para isto? O Kane (um dos meus 3 preferidos de sempre) neste momento está num papel vergonhoso… não serve para rigorosamente nada desta forma… provavelmente Kane está lesionado ou não consegue lutar mais a um nível aceitável… é que só quero pensar mesmo que seja isto… enfim há pequenos pormenores que não podem passar em claro.

    O regresso do Batista em teoria é bom… mas na prática não é… todos sabemos que Batista dia 26 em condições normais ganhará a sua 2ªa Royal Rumble… o que faz com que Roman Reigns, CM Punk e Daniel Bryan não ganhem… e pode parecer que não mas isto é pior do que parece… mais uma vez é um episódio que não contribui para o criar novas estrelas… se Batista voltar para elevar alguém… tudo bem mas todos sabemos que ele vem é pa ganhar… ainda assim todos nós “crescemos” com Batista por isso é difícil encarar com tristeza o seu regresso como é evidente.

    O resto da RAW tirando algum ou outro combate e segmento ridículo é bom… e se é verdade que é Natal e ninguém leva a mal e as RAW’s de Natal são isto… na realidade não consigo conceber certos pormenores… como disse o do Mark Henry e do Kane são os mais gritantes.

    • Bernardo_JR10 anos

      O Batista não ganha o Rumble como o Y2J não ganhou o de 2012.

      • São 2 realidades completamente distintas… é como do dia para a noite a forma como ambos estão e pensam o “negócio”.

        • Bernardo_JR10 anos

          Muita gente pensava assim do RVD na Money in the Bank e não só não venceu esse combate como tentou elevar o Del Rio.

  9. YESYES10 anos

    BAD NEWS BARRET: Batista is coming back

    • FAlmeida_1010 anos

      O Regresso em si não é mau, são poucas as pessoas que no fundo não querem que o Batista regresse. Eu pessoalmente só não o quero a tirar a spotlight ás estrelas que realmente o mereçam, daí não querer em nada que ele vença o Rumble.

  10. Chicago Made Punk10 anos

    O Vince aparece e anuncia na RAW pos RR que no Elimination Chamber vai haver um Elimination Chamber Match e o vencedor enfrenta HHH
    na WM 30 pelo controlo da WWE

    Big Show vs Daniel Bryan vs Batista vs John Cena vs Miz vs Ziggler

    Espero um vitoria do Ziggler mas o provavel eh que Batista ganhe

    Punk ganha a Royal Rumble
    gostava de ter
    na WM 30 o Main Event

    Orton vs CM Punk vs Daniel Bryan vs John Cena Steel Cage Match

    Cena pedia o seu Rematch na WM 30 ja que no RR venceu por desqualificacao

    DBryan Yes Yes Yes ataca Orton e pede tambem a sua oportunidade

    o resto do card

    Lesnar vs Undertaker – Undertaker
    Ambrose vs Reigns vs Rollins – Reigns
    Cody Rhodes vs Goldust – Cody Rhodes
    Jericho vs Ziggler ” Who is the real Show Off ” – Ziggler
    Mysterio vs Fandango (c) pelo titulo dos USA – Fandango
    Big E vs Ryback vs Mark Henry pelo titulo intecontinental – Big E

    Kick Off : AJ Lee vs Tamina

  11. Que raw terrivel!! Mas depois de ver o Del Rio a atropelar o Pai Natal já estava à espera de tudo este ano!!

    O segmento inicial foi desnecessário e sem grande interesse e ver o Kane a distribuir “presentes” foi absolutamente ridiculo!! E o facto de o Orton aparecer só para aquilo numa raw que à partido deveria ter a sua importância foi apenas uma jogada da wwe que nao o queria fazer perder mas que também nao queria que o seu principal heel vencesse na sempre “diferente” raw de Natal!! Claro que preferia ver o Orton em acção mas entendo que tenha sido por isso a sua nao utilização!!

    O combate das Divas foi qualquer coisa de ridiculo e lamentavel!! Estou completamente convencido que, salvo a Eva Marie, todas as outras poderiam oferecer um combate bem superior e sem segmentos ridiculos!!! Quanto à Eva Marie acho-o linda mas de wrestling é zero e nao vejo margem de progressão nela sequer!!

    Sin Cara VS Axel – Gosto bem mais do Sin Cara agora como Hunico muito melhor sem duvidas!! No entanto continuava a preferir que a wwe esquecesse esta personagem desinteressante do Sin Cara e apostasse no Hunico como Hunico!! Combate foi bom e ainda bem que o Axel está a voltar ao que melhor sabe fazer, ou seja, jobbar!!

    Wade Barrett está oficialmente destruído pela wwe!! Bem-vindo ao grupo dizem outros varios talentos!!

    Cody Rhodes, Goldust e Bryan VS Wyatt Family – Mais um combate fantastico mas continuo tremendamente apreensivo!! Bryan e Kane ganhavam praticamente tudo o que havia, os The Shield igual e agora os Rhodes nao ganham um combate!! Ok, tem destaque e fazem grandes exibições mas perdem no fim e nao gosto de ver isso!! Nao está em questão ter sido contra os Wyatt e sim a tendência que é sempre a mesma!!

    O segmento do Kahly e companhia é candidato aos mais ridiculos do ano mas vá nao vou esconder que me ri com ele ontem!!

    Fandango VS Ziggler – O que tinha tudo para ser uma boa rivalidade foi uma feud sem interesse nenhum e sem hitoria entre dois grandes talentos e que mostra claramente a falta de ideias da wwe e a falta de esforço, pois nao é dificil fazer melhor que isto!! O combate nao valeu nada e fiquei com pena do Fandango ter ganho pois acho que ele nao vai tirar ja o titulo ao Big E e gostava que fosse ele o novo IC Champion!! Ziggler continua em queda livre!!

    Usos VS Primetime Players – Ja se estava à espera!! É mal saber que a wwe nao tirou qualquer proveito do bem sucedido turn dos PTP e os tornou numa palhaçada que já levou a que estes tenham perdido algum publico e vao continuar a perder!!

    Henry VS Sandow – Como ainda nao chegava aqui vem mais palhaçada!! Era isto que eu temia com Henry face e so veio a confirmar-se!! Voltaram a torna-lo no face ridiculo de outros tempos e que depois custa a levar a serio e o Sandow foi o Del Rio deste ano e foi humilhado!! Nem vou avaliar o combate porque aquilo nao foi wrestling!!

    Real Americans VS Los Matadores – Apesar de nao se compararem aos Real Americans gosto de ver os Los Matadores a combater!! pena é terem uma gimmick ridicula com a qual ninguem os leva a serio e infelizmente os Real Americans saem totalmente descredibilizados contra uma equipa que só está ali mesmo para entreter!!

    Ryback vence Kofi – Enfim!! A insistência no Ryback pelos vistos parece que vai continuar!! Nao que a vitoria do Kofi também fosse dar alguma coisa mas preferia vê-lo a vencer, pois seria um sinal que a wwe começou a desisir do ryback!! Infelizmente nao aconteceu!!

    Main-Event: Nao achei nada de extraordinário apesar de nao ser mal!! Nao acho o Big E tao mal como o Ryback e acho que devia ser-lhe dada uma oportunidade de demonstrar o seu valor!! Quantas teve o ryback afinal?

    • Em plena RAW Is War em 2000 há 13 anos atrás por esta altura do ano… tinhas Stephanie McMahon, Kurt Angle, Edge & Christian no ringue com os chapéus de pai Natal… sendo que eram todos “heels” nesta fase em concreto mas tinham personagens com traços cómicos como bem sabemos… portanto isso não era grave… agora quer dizer Kane é Kane e o passado de Mark Henry todos sabemos por isso torna se muito mau a meu ver o que se passou.

  12. KidWonder10 anos

    BATISTA IS BACK!!!

  13. Sawyer10 anos

    Quero é que o John Morrison regresse!

  14. A mim o que me preocupa não é o Kane nem o Mark Henry, é mesmo o Barrett. Ainda nem estou habituado a não tratá-lo por Wade e a chamar-lhe “Bad News”… Qual vai ser o futuro deste enorme talento? O que é que vão fazer com ele? Estou mesmo preocupado.

    O Kane a distribuir doces, ao início, estava a custar a engolir, mas quando o vi a tratar aquele fã com a camisola do Daniel Bryan confesso que me ri xD

    A Raw foi a típica Raw de Natal que temos visto nos últimos anos. Repararam no esforço do Cena em dar a “spotlight” ao Big E Langston?

    Quando o Darren Young errou no nome da cidade lembrei-me disto: http://youtu.be/ho6jbxnxGds 😀

    Epá, para quem anda a ver as Raw’s e SmackDown’s de 1999 ( agora já estou em Janeiro de 2000), ver o Triple H e a Stephanie a desejarem um bom Natal aos fãs na Raw de ontem foi estranho. E porquê? Porque 14 anos depois os segmentos são muito, mas mesmo muito parecidos! Até a expressão “We wish you a Raw Christmas” é igual à que o Trips usou na altura…

    Outra semelhança com essa tal Raw ( 27 de Dezembro de 1999), é o “Present On A Pole Match”. Na altura, o Mankind perdeu com o The Rock e foi despedido (era essa a estipulação para quem perdesse). Ver estas coisas com 14 anos de diferença na mesma altura é estranho xD

  15. http://www.youtube.com/watch?v=HJPcBqn9KGk&hd=1

    Este senhor que aparece no vídeo andou há 1 mês atrás a lutar pelo titulo máximo da WWE em pleno Survivor Series… que é só o 4º PPV historicamente mais importante… enfim é mais um erro gritante e dispensável da WWE no uso das suas personagens. Que vergonha!

    Parafraseando outro gajo “Ás vezes sinto vergonha de andar neste mundo” embora o outro tenha exagerado e ficado mal na fotografia claro… às vezes questiono porque perco tantas horas semanais com isto… OMG!

    • Se já estivesse reformado, escusava de passar por estas vergonhas e fazer estas tristes figuras. Começo a achar que ele gosta de ser humilhado pela WWE, uma vez que foi o que aconteceu durante quase toda a sua carreira na empresa. O vídeo é realmente vergonhoso.

      • Na realidade o Big Show é um empregado da WWE mas decerteza que podia dizer que não queria fazer isso… ou não estivesse há 20 anos no “ramo” mas isto é mau demais… depois disto agora sim por mim está na hora de se reformar.

    • MicaelDuarte10 anos

      Isto está tão, mas tão, mas tão, mas tão estúpido -.-‘

  16. Anónimo10 anos

    muito foda cm punk e john cena e big e Big E Langston

  17. ! BATISTA!!

  18. Encontrei na net um gajo que fez o “card” mais ridículo da história da WrestleMania…

    “My WM Card

    Pre-show: Highlights of Randy Orton vs Big Show at Survivor Series and expert analysis of the upcoming matches from The Great Khali

    US Championship: Ladder match between Dean Ambrose and Hornswoggle. Hornswoggle knocks Ambrose cold out early in the match, but can’t reach the title after 20 minutes of trying. Match is eventually declared a no-contest.

    Tag Team Championships: Los Matadores vs 3MB – the two teams finally face each other at WM after having faced each other on every Main Event and Smackdown since the start of February. As with every other contest, Los Matadores win in about 4 minutes.

    Rap contest between John Cena and R-Truth, which R-Truth wins after interference from JBL.

    Divas Championship: AJ Lee vs Katie Vick in a casket match. AJ Lee wins by default.

    Streak Match: Undertaker jobs to Alberto del Rio to give him momentum for his upcoming push. Del Rio cuts a 20 minute promo about how he is a hero and the Undertaker is just a peasant.

    IC Championship: Langston issues an open challenge for his title to the locker room and it is answered by a returning Gobbledy Gooker, who beats Langston inside 2 minutes.

    Unified title match: One-hour ironman match between Randy Orton and Jerry Lawler. Randy Orton wins 109-0 after Jerry Lawler suffers a stroke 3 minutes into the match”.

    Ahahahah com cada um…

  19. k210 anos

    Acho que Eva Marie supera todas as ruins do passado. The Kat, Terri, Kelly, Ashley, Maria..

    Nem jogar a Kaitlyn pra fora ela consegue, quanto mais um Clothesline.

    • k210 anos

      A Jojo não tava na match, né? Prevejo demissão

      • A mãe da Jojo publicou uma mensagem dizendo que ela está concentrada treinando bastantes, e que só quer aparecer no futuro, quando estiver com uma boa qualidade em ringue.

        • lilian10 anos

          demissão naum por favor , joj é bem melhor que a eva marie se viu uma luta dela com a eva marie vs a paige ea emma , tem no youtube, cara a jojo deu um show pra pouco tmepo treinando ja a eva credo, joj n pode ser dmeitida e sim a eva .tomara que a mãe dela estiver certea, se sim mostra certamente que a eva pensa só na fama ea jojo em wrestling !

  20. Meu card da Wrestlemania seria o seguinte:

    Randy Orton (c) VS Batista – WWE World Heavyweight Championship

    Dean Ambrose VS Seth Rollins VS Roman Reigns – Triple Threat Match

    The Undertaker VS Brock Lesnar – No Holds Barred

    Shawn Michaels VS Daniel Bryan – Single Match

    John Cena c/ Vince McMahon VS Triple H c/ Stephanie McMahon – Ladder Match pelo controle da WWE

    AJ Lee (c) VS Paige – Divas Championship

    Cody Rhodes VS Goldust e Dusty Rhodes – 2-1 Handicap Match

    CM Punk VS Goldberg – Single Match

    Pre-Show – American Pitbulls (c) VS Real Americans – Tag Team Championship

  21. Bernardo_JR10 anos

    Com o Batista eu aposto neste card pra WM:

    Big E vs Mark – IC

    Punk vs Orton – wwe world champioship

    Taker vs Cena

    Sheamus vs Batista

    Cody vs Goldust

    AJ vs Tamina

    Dean vs Roman

    HBK vs Bryan

  22. don_ricardo_corlone10 anos

    Que porcaria foi aquela com as Divas? Assim que começou a palhaçada saltei!
    O regresso do Batista devia ser uma surpresa mas agora anunciam os regressos todos! Já se sabia, paciência, faziam de conta que ninguém sabia como sempre o fizeram. O regresso teria muito mais impacto se não soubesse-mos quando ele regressava. Assim é uma palhaçada. Já com o RVD foi o mesmo, agora anunciam todos os regressos…

  23. Batista returns!que impacto terá?

  24. Já que ta tudo numa de fazer cards para a WM,aki fica o meu.

    Pre-show-Aj vs Tamina Snuka(q vai fazer o face turn)-Divas title

    Bray Wyatt vs Jericho
    Wwe tag team titles-Rhodes Brothers vs Anscension(penso que é assim que se escreve)
    Rvd vs Rey Mysterio
    Ic title-Battle Royal de 20 lutadores quais queres
    WHC-Roman Reigns vs Sheamus
    Lesnar vs Undertaker
    Daniel Bryan,Batista e Cena vsTriple H,Kane,uma lenda qualquer heel
    Wwe title-Orton vs Punk

  25. Chicago Made Punk10 anos

    Sheamus vs Alberto Del Rio – Last Man standing match ( ADR elimina Sheamus no RR apos ADR ja ter sido eliminado )

    Big E (c) vs Mark Henry vs Ryback – titulo intercontinental

    Ambrosse vs Rollins vs Reigns Extreme Rules Match ( separacao da The Shield

    Batista vs Brock Lesnar

    John Cena vs The Undertaker – I Quit Match

    Daniel Bryan vs Triple H – controlo da wwe e carreira de HHH em jogo

    CM Punk vs Randy Orton (c) – Steel Cage Match pelos dois titulos

    Cody vs Goldust – arbito especial Dusty Rhodes

    The Wyatt Family vs Jericho and Ziggler – 3-2 Handicap Elimination Macht

    The USO (c) vs The Real Americans vs Big Show and Rey Misterio

    Kick Off : AJ Lee (c) vs Tamina vs Paige vs Kaitlyn – Divas Champion Ladder Match

    Este seria o meu card de Sonho para a WRESTLEMANIA 30

    Duracao: 4H

    Main Event: CM Punk vs Randy Orton Steel Cage Match pelo wwe tittle and world titlle