Depois do Elimination Chamber, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e começa-se a preparar o grande evento que aí vem: a WrestleMania. Como destaque deste Raw tivemos o rescaldo do Pay-Per-View da noite passada e contámos com os regresso de duas lendas: Hulk Hogan e Undertaker!

Quanto a combates, o destaque vai para um novo Batista vs Alberto Del Rio, um Daniel Bryan vs Kane e ainda um Bray Wyatt vs Roman Reigns.

Resultados

– Alberto Del Rio venceu Batista
– Big E venceu Cesaro (Desqualificação – Non Title Match)
– Sheamus venceu Christian
– Daniel Bryan venceu Kane
– Emma venceu Summer Rae
– The Usos venceram WWE Tag Team Champions The New Age Outlaws (Non Title Match)
– Bray Wyatt venceu Roman Reigns (Desqualificação)

114 Comentários

  1. DinisCMPUNK10 anos

    Que grande raw!

    • GonRodri10 anos

      mesmo 🙂 HulkMania Runs Wild !!!!!!!!!

      Brock Lesnar vs. Undertaker promete ;D mas o Randy Orton vs. Batista vai ser o pior main-event de uma WM de sempre …

      • Alexandre dos Santos10 anos

        Concordo com você, porque não inverte e faz Undertaker vs Brock Lesnar no Main Event.

        • Mas alguém tem dúvidas que o main event vai ser o Taker VS Lesnar?

          Acham mesmo que a WWE vai fazer um Orton VS Batista como main event estando o público tão desinteressado como está nestes 2?

          A única hipótese do WWE World Heavyweight title estar em jogo como main event é a WWE sacar um coelho da cartola e fazer regressar o CM Punk para ser adicionado ao combate… caso contrário é “suicida” neste momento aqueles 2 (Orton e Batista) estarem no main event.

          • Tens a mesma opinião que eu, também duvido que a WWE vai deixar como ME um Batista vs. Orton.

            Primeiro, como você disse, os fãs estão a detestar esse ME, e segundo, caso realmente seja, a WWE irá perder lucro com isso creio eu.

            Se calhar a empresa coloca Taker vs. Lesnar como ME, ou promove uma WM com um ME lamentável.
            Não é o pior de sempre, mas foi uma decisão muito desesperada.

      • Coisa10 anos

        Pior de sempre? Até onde isto já chegou, a febre ta msm alta, lol.

        • Anónimo10 anos

          Concordo contigo , esta gente não sabe o que fala

  2. Awesome2010 anos

    Tipico da wwe, “está prevista uma mudança de titulos de tag team para os Usos…” Não acontece…

  3. duti0910 anos

    raw incrivel mesmo

  4. Sharask10 anos

    Cânticos do cm punk!!! A abusarem XD

  5. Parece que o batista,vai fazer o seu heel turn na smackdown,vamos ter novamente a versao heel do batista2009/2011.

    • E pronto,sempre esta previsto,pelos vistos ser daniel bryan vs triple h,e esse combate,preocupa-me porque sera muito obvio,o resultado

  6. Vi só o início para confirmar que o Hogan estava mesmo de volta. Lindo. Espero que fique na WWE muitos e muitos anos. Divirtam-se!

    • Ainda me hás-de explicar o porquê de tanto hate à WWE. Embora não goste do Hogan, há que dizer que teve uma das pops da noite, se não a da noite. Até o Hogan a WWE põe a render. Olha, é pena que a WWE não ponha outras coisas melhores que isso a render. Realmente precisam de melhorar várias coisas, mas também a TNA. Não sei porquê todo esse hate. Diverti-me bastante com a Raw de ontem, da mesma maneira que tnh sempre esperanças de me divertir com qualquer Impact. Às vezes acontece, outras não, tal como como a WWWE. Continuo a não entender todo esse aparente hate.

    • Ai sim? Lá está é o tipo de provocação parva e infantil… porque é que queres que ele fique muitos anos na WWE? Queres tipo o mal da WWE? Pensas que a TNA vai crescer só por causa disso é? I’ve got some bad news… deixa lá esse complexo de “inferioridade”.

      A gente divertiu se e muito mas foi com toda a RAW que foi excelente e que só por acaso até devias ver… ou não porque só a TNA é que é boa.

      • Já ouviste falar em ironia?

      • Jovens… Take it easy! (para acompanhar o vosso palavreado). Diria o mesmo fosse o Hogan para que companhia fosse. Se vocês têm memória curta isso é lá com vocês, mas eu ainda me lembro do que este senhor andou a fazer nos últimos anos. Ora, sabendo a facilidade com que a boazona da TNA o traria de volta sem pensar duas vezes, fico descansado por vê-lo envolvido com outra companhia porque isso garante-me que não lhe vou voltar a ver a real fussa durante uns meses.

        E até vos digo mais: se tivesse antes saído uma notícia a dizer “Hogan reforma-se do wrestling e dedica-se ao estudo da Acasalação de Focas Macho”, eu ficaria igualmente descansado e teria a mesma reacção.

      • DanielBR10 anos

        jesus amado ,as vezes ele é fã do hogan e quer q ele fique bastante tempo na wwe…esses portugueses heim…

  7. A próxima Raw é em Chicago não é?

    • MicaelDuarte10 anos

      Sim, felizmente…

      • Vitor Costa10 anos

        Deus me ouça! E Hunter também! Que o Punk volte na sua cidade natal para anunciar que tentará ganhar ao Taker de novo, ou que quer o WWE WHC Championship, please, a triple threat match.

  8. Taker is back AWWWWWWWWWWWYEAHHHHHHHHH

  9. Lucas10 anos

    Raw ruim tirando o seguimento do Undertaker e Brock Lesnar nada se aproveitou.

  10. Rafael10 anos

    Agora em HD *–* eu amo esse siteeee tomara q dure para sempre *—*

  11. O Crítico10 anos

    Foi uma raw boa, mas previsível. Já não há aquele entusiasmo de assistir a um show da WWE. Os últimos dois que me deram aquele “entusiasmo” foram os PPV Money in the Bank pelos dois combates money in the bank e o regresso do RVD e o SummerSlam por causa do combate Cena vs D. Bryan. A partir daí ( coincidência ou não, na mesma altura em que se criava a Corporation 2 ) foi sempre a descer. Este ano ( da WM 29 à WM 30 ) foi muito confuso. Como é possível que a WWE esteja a perder a oportunidade de fazer shows épicos, um deles a WM 30 com tantas superstars de alto nível. Não devo ser o único a pensar que actualmente a WWE tem um dos melhores plantéis de sempre mas que não sabe aproveitar isso.

    Temos Cena, D. Bryan, Batista, CM Punk ( até a um mês atrás ), Randy Orton, Brock Lesnar, D. Ziggler, Sheamus, The Shield, Wyatt Family, Undertaker ( final da RTW 30 ) como TOP.

    Temos tb A. Cesaro, Rey Mysterio, RVD, Cody Rhodes, USOS, The Miz, Wade Barret, D. McIntyre,Damien Sandow, Goldust, Zack Ryder?? e até os velhadas Mark Henry e Big Show.

    Em vez de fazerem boas feuds, algumas a roçar o épico, não, vamos mas é fazer umas histórias para passar o tempo. Tantos erros cometidos:
    – O facto de deixarem escapar o regresso surpresa do Batista. Tb o facto de este ser o vencedor do R. Rumble ( é o meu wrestler preferido, a par do J Cena ) e agora vê-se obrigado a tornar-se num hell que não vai dar entusiasmo nenhum mas pronto.
    – Daniel Bryan ainda não ter conseguido ser o Campeão da WWE ( e por este caminho ainda deve estar longe, secalhar no Extreme Rules que tem muito menos impacto do que na WM 30 ), excetuando aqueles míseros dois reinados de 5 minutos e 23 horas e uns minutos.
    – Wrestlers como Dolph Ziggler, The Miz, Wade Barret já são indiferentes para qualquer fan. O Dolph Ziggler quando fez o cash-in recebeu um enorme apoio mas teve o azar de se lesionar mas em vez de aguentarem, não, metam o A. del Rio como hell ( para mim como hell não vale nada, é melhor quando este se torna Babyface ) e com um reinado de mer**, não culpando o lutador mas sim o booking da WWE.
    – O Randy Orton desde que voltou a ser hell que não anda nem desanda. É sempre aquele que tem “medo” e é um cobarde. Enquanto que em 2008, fez a mesma personagem mas que fazia “temer” e provocava “lesões” em wrestlers de grande calibre, sendo tb um combarde mas temível e não um coninh** de hoje.
    – Por que é que o Kane agora também tem de lutar sempre? Ele não o COO da WWE? Como é que me explicam um facto de uma besta que adora o inferno e tinha um personagem intimidadora por um wrestler que se “vendeu” aos oficiais da WWE assim de um momento para o outro?

    Cumprimentos Pessoal!

    • filipe10 anos

      é Heel nao hell (k significa inferno)

    • Juro concordo plenamente contigo, antigamente é que era wrestling assério, n é como agr q os combates sao bué previsiveis, metade do programa é a falar e os gajos q apoiam este “novo wrestling” (shit) , n sabem do q falam n sabem como era o wrestlers de antigamente , grandes lutadores como batista,udertaker,jonh cena,rey mysterio, big show,mark henry, tripleh, shawn michels , stone cold entre muitos outros, portanto a esse tds q andam a insultar essses antigos wrestlers procurem se informar

  12. O Crítico10 anos

    Já agora, os gajos da WWE diziam para “nós” subscrever – mos a WWE Network pois o fim da Raw para os tais subscritores iria ser “fantástico”, não vi nada de especial. Vimos o B. Lesnar a sair do ringue por causa do ataque do Undertaker e vimos umas míseras entrevistas.

    Espero bem que isto mude.

  13. Rui Miguel10 anos

    You’re looking at the next new WWE World Heavyweight Champion, deal with it!
    Ahahah Love it ..
    Este ao menos desde que voltou tem estado em todas as RAW’s e desde que voltou já entrou em 3 combates, não aparece só para a Mania ..
    Esta gente anda sempre saltar entre empresas.
    A ver se eles não estragam o Roman Reigns, tá aqui um gajo de TOPO.
    Lá vai o Lesnar perder mais um combatezinho.

    • Lesnar perder um combatezinho? Eu tinha vergonha de dizer isso… quem fala assim não pode ser fã… não pode mesmo.

      • Rui Miguel10 anos

        deste-me vontade de rir

      • vinnypazzos10 anos

        Frederico falou bem,chamar um combate com taker de combatezinho,é de duer no fundo da alma de tão ridiculo,pra min os empates do taker são o ponto alto da mania,

  14. Raw quase perfeita, como era de esperar, devido à ocasião! Das poucas que não deu vontade de passar à frente certos momentos.

    Destaque para a Hulkamania, o crescente hate pelo Batista e claro o final eletrizante entre Lesnar e Taker! Pela negativa, o comportamento do público no combate entre Reigns e Wyatt (dão nozes a quem não tem dentes) e a ausência de uma troca de campeões de tag team (pobres Usos).

    Também estes pre e post shows na Network, pouco acrescentam na minha opinião, é encher chouriços lol

    Por fim, para todos os fãs de BrBa, Aaron Paul na Raw em Chicago! Yeah Bitch!

  15. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT10 anos

    vamos la ser sinceros la por o taker ter regressado e o hogan esta raw nao se pode dizer que foi um espetáculo deixou muito a desejar na minha opinião

    • Albino10 anos

      A parte do undertaker foi demais…

    • concordo
      o segmento entre o taker e o lesnar deixou muito a desejar mesmo sendo um combate epico
      o taker devia ter aparecido primeiro e só depois o lesnar o desafiava.
      eles nem trocaram uma unica palavra e ja têm combate marcado?????
      o combate vai ser espetacular de facto mas têm de melhorar a construção para ele.
      de resto o raw foi uma porcaria,NINGUEM QUER VER BATISTA VS ORTON

  16. bmdc10 anos

    alguem me sabe explicar porque é que o batista é tão vaiado??

    • Albino10 anos

      É fácil.
      Está 4 anos fora, fala mal da wwe, volta á wwe, ganha o royal rumble, algo que estão pessoas anos a trabalhar para algumas apenas participar e vaI TER UM MAIN-EVENT NA WRESTLEMANIA. Algo que lutadores como CM PUNK, DANIEL BRYAN, etc. mereciam muito mais que o batista.
      E também porque ele parecia que tinha acabado de tomar banho quando acabou a luta com o del rio, ele na wrestlemania é melhor levar um toalha senão…

      • O motivo realmente é esse. Mas diga, e o The Rock? Aparecia uma vez no ano, praticamente trocou a WWE por Hollywood e quando chega, é ovacionado pelo público.

        • Vitor Costa10 anos

          O The Rock sua muito, mas aguentou os dois combates com o Punk e o combate com o Cena também, o Batista teve 5 minutos com o Del Rio e não fez muito coisa, não levantou muito peso e tava completamente suado cuspindo no microfone, nas antigas ele praticamente não suava. Fora de forma: essa é a diferença entre Rock e Batista.

    • rui miguel10 anos

      a malta não gosta que o tenham ido buscar, que ele tivesse ganho o Royal Rumble e que ele vá ao main event da wrestlemania pelo titulo em detrimento de outros performers..

  17. Vinicius Alves Rodrigues10 anos

    Undertaker sempre salvando a WWE, o cara é mito, conserteza será a melhor luta e feud da Wrestlemania.
    Infelizmente vamos ter Bryan vs HHH e o MN da WM está perdido, a única salvação (se é que tem) e fazer o BoTista Hell e o Randy Orton Face, mas não ia ter sentido.
    Romam Reings mostrando que pode voar solo, e estou a esperar a luta entre os Shield.
    Usos graças vão ter um “momento Wrestelemania” como New Tag Team Champions.
    Muito bom Raw.

  18. men, que tem o lesnar na orelha direita?

  19. Raw espetacular! tudo foi muito bom dando destaque obviamente para o retorno do maior de todos os tempos (para mim), nunca vou me cansar de o ver o Taker regressar. Foi, é e sempre será bom.
    De resto a Raw foi muito boa, os cânticos a CM Punk estavam fortes haha, nem imagino o que acontecerá semana que vem.
    Devemos ter mais tarde a confirmação de Daniel Bryan vs Triple H, acho que ontem tirou toda as dúvidas disso.
    Roman Ringns vs Bray Wyatt. Que luta! Nunca tive um favorito, mas essa luta foi uma exceção só por causa do salto perfeito do Seth sobre as cordas, meu deus que que foi aquilo, pena que a luta acabou por desqualificação e eu realmente pensei que o Roman ia avançar no Dean…
    E por último, mas nem menos importante, o retorno de Hulk Hongan. Espero que ele não lute e continue como host e possivelmente GM da Raw, isso seria ótimo, enfim gostei bastante de vê-lo regressar. Poderíamos ter Raw’s desse nível toda a semana, eu não me importaria nada!

  20. MrObvio10 anos

    Digo-vos, esta Renee é muito mas muito linda pa…como dizem na gíria “boa todos os dias”

    Raw boa, mas aconselho a nao serem spoilers na imagem escolhida como separador no site…

    • Papa Shango10 anos

      Yah pessoal. O vosso trabalho no site é fabuloso e aceitem isto como uma critica construtiva…Nao metam essas imagens, pelo menos nos primeiros dias depois do evento. Nesta raw, “estragou” um bocadinho o final.
      Mas parabéns por todo o trabalho no site. é excelente

  21. para quem dizia que ia ser uma grande raw nd de especial

  22. EGame10 anos

    O show foi muito bom, mas o público foi bastante ruim na maioria parte do show. Eles foram ok no início para Hogan, então eles não participaram até o fim da luta do Daniel Bryan e o retorno do Undertaker que foi ótimo e gostei dele ter voltado com o visual Ministry.

  23. Eh, continuam a insistir no ME de Orton vs. Batista e na história de Bryan vs. HHH, ao contrário do que parecia. Tão a brincar com o fogo. Ainda assim foi uma grande Raw, algo que se esperarva, tendo em conta a ocasião. O cenário já foi pior, mas a verdade é que o ME da WM continua a ser a grande falha do card e esta teimosia da WWE pode voltar para os atormentar na noite da Wrestlemania. Esperemos pelo dia 3 para ver o que acontece. Mas em princípio nada de novo e as rotas estão traçadas.

  24. Nuno Ramos10 anos

    Pk e que o publico odeia o batista nao sera por causa do Royal Rumble em que o Daniel Bryan nao participou?

    • TTeixeira10 anos

      Sim e por terem tirado o destaque a muitos lutadores que mereciam pra lhe darem a ele!

  25. Tivemos aqui a melhor RAW do ano… mesmo épica e ainda se vê alguma ou outra queixa? Podem tirar o cavalinho da chuva que melhor que isto não vai haver…

    Quando há motivos para mandar tudo pa longe há que o admitir mas também quando as coisas são boas também há que ser o primeiro a reconhecer… e esta RAW tirou muito do tédio que na WWE se vivia e consegui ser sensacional… de certeza que se isto fosse sempre assim muitas vezes eu e muitos outros não falavam mal dado que NÃO haviam motivos para tal!

    RAW perfeita com um “card” cheio de star power e de grandes talentos jovens a continuar a sua afirmação sendo que há mais um novo a caminho o Rusev e isto sim é que é ir buscar emoção que não nos é dada através de outras coisas. É bem WWE.

  26. don_ricardo_corlone10 anos

    A Hulkamania é mais hipócrita que a Cenation. O homem vai para a TNA e não ligam nenhuma. Muitos atacaram o homem e acusar de matar a TNA. O homem regressa à WWE e fazem este pop todo e agora é o maior. Jericho era heel mas só dizia a verdade, hipócritas! Acho um péssimo regresso, controlar o ego do Hogan não é fácil, estive todo o segmento dos Wyatt com o Cena a temer que o Cena original viesse estragar tudo. E se vier como GM basta lembrar como foi na TNA para saber que será uma péssima ideia! Ainda me lembro daquele segmento em que ele só disse disparates! Vamos ver se ele não se lembra de interferir no main event como o The Rock quando apresentou a Wrestlemania.
    No segmento entre o Randy Orton e o Batista a WWE assumiu que se está a lixar para o que nós pensamos. Era este main event que queriam e é este que vão fazer, que os fãs apupem e chamem por Punk e Savage quer não. Lá vai o Daniel Bryan atrás do Triple H porque a WWE não o quer na luta pelo título e ainda responde a quem paga: aguentem-se! Espero que o público não se cale no que será o pior main event de que há memória (incluindo o horrível Andre the Giant vs Hulk Hogan).
    Será que a WWE fará Cesaro vs Big E. pelo título ou Cesaro vs Jack Swagger? Espero que seja o primeiro, o segundo não está á altura do Cesaro, seria um grande combate mas sem atenção por parte do público, eu gostava mas pouca gente ligar e o Cesaro precisa de dar um passo rumo aos títulos.
    Adoro este novo Christian, agressivo como todos deveriam ser, no entanto parece estar ali para jobbar. Tenho pena, se não o querem no main event ao menos transformem-no num lutador sério e não em alguém que perde sempre. O regresso do “Captain Charisma” era boa ideia, talvez até numa tag team.
    A WWE faz muita publicidade ao NXT e ao NXT Arrival, em especial à personagem da Emma e ao seu combate nesse programa, no entanto mantém a Summer Rae com dois personagens completamente diferentes e nem faz referência ao combates dela e à feud com a Emma no NXT e ao seu passado.
    Festejei à maluca a vitória dos Usos…no fim descubro que não era pelo titulo…lol!! É no que dá saltar a introdução dos combates.
    Tive pena que o combate entre o Bray Wyatt e o Roman Reigns acabasse assim, provavelmente era a única maneira de continuar a puxar ambos. Tenho ainda mais pena que a rivalidade entre os dois grupos acabe assim, sem qualquer conclusão, em especial depois do sério candidato a combate da década. O Cena pareceu mesmo magoado, era giro que estivesse lesionado, não por lhe desejar mal mas para ver como a WWE se safava sem o seu menino querido, principalmente depois do que fizeram ao CM Punk, seria o Carma a atacar a WWE. Mas duvido que esteja lesionado, a WWE não faria tanta referência à suposta lesão se fosse verdade. O Bray Wyatt esteve muito bem o Cena está detestável com esta atitude de “sou o maior da minha aldeia”, é uma óptima gimmick para enterrar a malta, não lhe teria feito mal nenhum perder pelo menos uma vez contra o Cesaro…Vou esperar que o Wyatt vença na Wrestlemania mas duvido que aconteça.
    Lá vamos ter o combate que todos esperávamos há muitos anos. Certamente que o Undertaker e o Brock Lesnar terão uma guerra. No entanto, como já aqui disse, não concordo com estas situações em que personagens como o Undertaker são lesionado por outro e quando regressam nem ligam, fazem de conta que nada aconteceu. Nem vai atrás dos Shield…Undertaker vs Roman Reigns teria sido óptimo para o Roman. A WWE tem de decidir o que fazer com os Shield agora que ficaram sem o Undertaker ou a Wyatt Family, sem ninguém.

    • Bad News People10 anos

      desculpa mas não vou concordar eu prefiro a Hulkamania sei que o hogan na tna esteve muito abaixo de 0 mas não há comparação entre a hulkamania e a cenation claro que hoje em dia o Cena é o Hogan deles mas não concordo, mas não quero entrar em luta de gostos por que isso não se discute

    • Bruno_C10 anos

      vc que falava mal do Hogan agora aguenta.

      Hulkamania FOREVER

    • Uma pergunta: que recepção esperavas que o Hulk Hogan ia ter?

      • don_ricardo_corlone10 anos

        A hipocrisia dos hulkamaniacs não me surpreende mas estava com a curiosidade se o público presente se ia lembrar dele (como vimos com o Jake Roberts) ou se sempre viria esta tamanha hipocrisia.

  27. Seria louco (e impossível) se tivessemos Wyatt Family vs. Shield na WM, com John Cena de Special Guest Referee

  28. Albino10 anos

    Raw razoável, quase bom.
    O que salvou foi o momento do undertaker, que me meteu colado ao ecrã. uau, o que o undertaker consegue fazer.

    Agora a próxima raw vai ser em chicago…(ainda bem)

  29. Uma Raw boa, com combates de boa qualidade… Gostei da promo do Orton dizendo só verdades para o Booootista, da reação dos fãs na estreia da Emma, e do segmento final. Christian vs Sheamus, Bray vs Roman, Big E vs Cesaro, todos ótimos combates, mas o melhor foi o do Big E com o Cesaro.

    Agora meu desabafo:

    Cada vez mais tenho raiva do Punk, pra mim essa história de Bryan vs HHH na WM é culpa dele. Deveria ser ELE o PUNK! O Bryan deveria estar no Main Event! Não o Batista, o Punk ou qualquer Khali da vida.

    Agora só porque o Punk não ganhou o Royal Rumble ele simplesmente vai embora e some, e acaba com os planos da WWE. Punk não tem que querer nada ele é pago para fazer o que WWE manda, “ah mas ele está na WWE a muito tempo, lutando lesionado”, porque ELE QUER ninguém obrigou ele. Querer vencer o Royal Rumble e estar no Main Event da Wrestlemania todo mundo quer. Vejam o Cena, não precisou apelar, faz o que a WWE manda e pronto, não reclama.

    Aposto que depois da reação dos fãs ao Bryan a WWE ia por ele na rota do título, mas aí o Punk deu uma de rebelde e fodeu com tudo. Se fosse lutar com um Khali da vida até entenderia, mas é o HHH. Ta certo que o Mr. EGO não iria perder, mas ele não assim uma porcaria.

    Só não quero que o Bryan seja o substitutivo do Punk. Mais valia Bryan vs Sheamus. Mas o Bryan é o melhor lutador da WWE atualmente. É melhor que o Punk em tudo! Wrestling, Mic, Carisma, Chants e por aí vai.

    Então quero mais é que o Punk não volte nunca mais. Que vá para o UFC e que perca, e que meu querido REI do UFC (Anderson Silva) quebre o Punk ao meio. E que Punk leve a AJ consigo e sumam, pois não suporto nenhum dos dois.
    ——————————————————————–

    Pronto voltando ao Raw gostei bastante da volta do Taker.

    7,5/10

  30. VictorHugoK3yt10 anos

    Undertaker, um homem de poucas palavras, ou melhor, um homem de palavra nenhuma :v

  31. Introdução perfeita de Paul Heyman… Nem me lembrava da aparição do Undertaker, o que me fez cair o queixo quando tocou o sino. Parece que mais uma vez fica adiado o Sting vs Taker na WM. Para o ano é que é!!! -.-

  32. Mort Nobody10 anos

    Esperava muito mais dessa RAW… nem o regresso de Undertaker me fez empolgar, mesmo sendo meu wrestler preferido. A WWE continua com seus planos sem importar-se com o que os fãs querem, seguindo a feud sem graça entre Batista e Orton, continua com os cinturões principais unificados (essa sim, a pior merda que fizeram), e Daniel Bryan continua fora de todos os main-events possíveis. CM Punk pode voltar, mas a verdade é que, no atual estado da WWE, melhor nem voltar. Orton tem tudo para ser um grande campeão, mas a verdade é que dá nojo ver um campeão como ele… e Batista já fez muito pela WWE, mas voltar logo para ser o cara a derrubar Orton??? Fizeram errado, deveriam ter apostado em caras com grande ovação do público no momento, como Daniel Bryan, CM Punk, até mesmo Roman Reigns (separado da Shield). Deveriam dar mais importância também aos outros cinturões, dos Estados Unidos e também Intercontinental, com disputas também nos pay-per-views, enfim, a WWE tem tudo para fazer uma Wrestlemania XXX inesquecível, só está faltando descer do salto alto e começar a usar o cérebro.

    • DXPac12510 anos

      concordo o USA title não tem tido grande ímpeto e é que já me enjoa ver o Ambrose com o título preferia ver o Cesaro, o Swagger ou até mesmo Titus O´Neil

  33. Ryu10 anos

    Gostei muito desta RAW, especialmente do regresso do Undertaker!
    Acho muito estúpido, por parte da WWE, o Main Event da Wrestlemania 3O ser Randy Orton vs Batista, que deve ser, tal como já foi dito acima, o pior Main Event de uma Wrestlemania, e pelo o andar da carruagem, esta Wrestlemania ainda deve ser pior que a do ano passado.

  34. diogogr2210 anos

    Wrestlemania, WWE World Title:

    Randy Orton (heel) vs Batista (heel) vs CM Punk (face)

  35. Tinha as expectativas demasiado altas e esta Raw acabou por não me satisfazer as expectativas. A melhor parte do show foi ver o del Rio ganhar ao Batista. Claro que a parte que envolveu os Wyatt’s e os Shield foram melhores, mas eles são um mundo à parte e estavam melhor no NXT do que no roster principal.

  36. Kelvin10 anos

    Essa raw foi boa mas WRESTLEMANIA MAIN EVENT vai se zuado com Orton tinha que ter Daniel bryan e batista

  37. diogogr2210 anos

    RAW muito boa!

    Gostei bastante de todos os segmentos da noite. Grand pop para o Hulk Hogan!
    O Card para a Wrestlemania começa a ficar composto e quanto mais cedo melhor.
    Confesso que a principio fiquei um pouco na duvida se uma rivalidade entre o John Cena e o Bray Wyatt fosse realmente boa para o grande evento mas afinal pode tornar-se interessante…
    Com o andar da carruagem o combate entre o Undartaker e o Brock Lesnar deverá mesmo ser o Main-Event, a não ser que arranjem algo de interessante ao WWE World Heavyweight Championship Match, quem sabe um: Randy Orton (heel) vs Batista (heel) vs CM Punk (face). Para mim era a melhor forma de conseguirem salvar o combate…
    O Daniel Bryan vs Triple H só espero que não signifique mais uma vitória para o HHH. O Bryan precisa de vencer esse combate para se afirmar de uma vez no Main Event e depois no Extreme Rules na sua cidade natal lutar pelo titulo.
    Parece-me que vamos ter uma Wrestlemania interessante, mas vamos esperar pelo desenrolar das rivalidades ao longo das próximas semanas.

  38. kikoyes10 anos

    Undertaker a caminho do 22-0… Desta vez a vítima é Brock Lesnar

  39. Anónimo10 anos

    holy shit um gajo ja sabe as coisas mas ver da sempre choque
    e esta raw so tem um predominio undertaker
    grande raw venha a wrestlemania
    hala hogan undertaker lesnar nao conta ah ah ah ah ah
    adorei esta raw
    agora tenho duas perguntas aonde andam os part timers rvd e y2j
    havera mais part timers ?
    havera mais novidades nao ha e wm season
    cumprimentos

  40. adorei esta raw
    bem vindos hogan e undertaker
    que mais supresas havera
    agora tenho uma supresa chris jericho e rvd virao ???
    cumprimentos

  41. azadelta10 anos

    a malta está a perder o essencial: se o batista fica Heel, n vão fazer um singles de certeza. E quem melhor que CM Punk para salvar o main event? é a minha aposta.

  42. Raw fantastica. Só me desiludiu num aspecto que tem a ver com a presença de poucas lendas e onde depois de ver tantos spoilers esperava mais interacções de grandes nomes. Fora isso tivemos combates de grande qualidade, regressos épicos e momentos que fizeram lembrar outros e bons tempos. Pela negativa só mesmo os canticos de CM Punk a demonstrarem uma grande falta de respeito pelos superstars que se estão a esforçar (alguns deles!) para fazerem o melhor para o negocio e que nao tem culpa nenhuma desta situação.

    O Hulk Hogan goste-se dele ou nao há que admitir: o homem é incrivel! Apesar de uma fraca promo e de um regresso assim assim pois esperava outro tipo de retorno ele levantou a plateia e respira de facto carisma. Foi incrivel vê-lo de volta. Pode nao ser um talento puro no ringue mas possuiu inumeras outras qualidades que o fazem diferente e melhor.

    Del Rio a ganhar foi muito positivo apesar de ter sido uma vitoria dada. Pelo menos venceu o que é melhor do que ser destruido pelo Batista! O Animal está mesmo horrivel a todos os niveis. Acho que apesar de nao fazer sentido sempre seria melhor Orton face do que Batista face. Mas claro nesta fase essa mudança seria terrivel pois iria claramente contra toda a historia até agora construida. E introduzir mais alguem no combate teria de ser algo muito bem construido para parecer credivel. Nao concordo com os canticos dos fãs por CM Punk. As pessoas esquecem-se que o Randy Orton também trabalhou o ano tudo pela wwe e que gozou de combates muito menos importantes que Punk nas ultimas wrestlemanias. Nao lutou com Y2J pelo titulo nem contra a streak recentemente daí achar algo contraditórias e ifundadas algumas criticas pois se querem que se valorizem os novos talentos entao porque defendem algo que vai contra isso? Quanto ao Batista ja nem falar sabe!

    Cesaro VS Big E – Foi bom. Big E continua a demosntrar que nao é assim tao ruim apesar de nao ser fantastico. Gostava que ver uma feud do Cesaro e do Swagger no futuro desde que o Colter fique com o Cesaro.

    Esta feud de Cena com a Wyatt Family promete ser bastante boa e bastante apenas pelas limitações da gimmick do Cena porque se o deixassem aí tinha tudo para ser a feud do ano. Apesar de tudo isso gostava de ver o Cena a lutar com outra pessoa na wrestlemania. Para o Bray vai ser excelente claro.

    Christian e Sheamus foi o que se esperava um excelente combate mas lá está previ tudo à volta dele a partir do momento em que o Christian elimina o Sheamus. Ou seja nao ganhou absolutamente nada com isso e isso é que foi mal. Estou ansioso por ver um Celtic Warrior heel de novo.

    Kane VS Daniel Bryan – Continuo a achar que mereciam pelo menos um PPV de rivalidade. O erro foi isso acontecer nesta altura pois tinha tudo para ser uma grande feud mas com Kane mascarado claro. Bryan VS HHH nao me agrada. CM Punk tinha muito mais condições de tirar daqui algo epico do que Bryan a meu ver pois constroi muito melhor as historias e seria uma maior ameaça. Bryan adicionava-o ao combate pelo titulo.

    Reigns VS Bray – Foi bom enquanto durou e o que tinha de ser pois estava na cara que ia haver interrupções. O fim dos The Shield está proximo e sem duvida que no card da wrestlemania deveria figurar Reigns VS Rollins VS Ambrose. Eu faria novo combate de Stables para encerrar a rivalidade e depois sim daria inicio à rivalidade entre os The Shield mas nao deixa de ser um combate muito prometedor.

    E prontos valeu a pena ficar acordado até às 4 da manha! Taker e Lesnar foi do melhor. É por isto que eu vejo wwe. É obvio quem vai vencer mas nao é menos obvio que Lesnar é uma grande ameaça e com Heyman à mistura teremos aqui provavelmente a feud e combate do ano.

    No geral tudo foi muito positivo. Só fiquei algo triste por varios talentos que aprecio e gostaria de ver a ter destaque provavelmente nem vao participar na wrestlemania mas claro nao podem estar lá todos.

  43. andre10 anos

    TWWE até entendo que cm punk agir como uma menininha mimada,pq shawn michaels ficou sete anos sem ganhar nada e nunca reclamou,mas não foi culpa do punk o bryan enfrentar o HHH pq o bryan iria enfrentar o sheamus o bryan não estaria no ME de jeito nenhum

  44. andre10 anos

    e o provavelmente o HHH não aceito perder na mania e perder po HHH de hj é muito mais humilhante do que perde po hhh de cinco anos atrás

  45. 434 Days10 anos

    Grande Raw sim senhora. O que eu gostei:

    Regresso de Hulk Hogan – Este é um homem que não me diz muita coisa, mas quer-se goste dele ou não. é difícil negar a sua ligação com os fãs. Grande momento para começar o Raw

    Big E vs Cesaro – Bom combate entre um bom wrestler e outro acima da média. Aqueles uppercuts são qualquer coisa de outro mundo

    Sheamus vs Christian – Mais um excelente combate com um grande Brogue Kick final. Só tenho de pena é de ver o Christian a jobbar.

    Regresso do Taker – Espectacular. Aquela arena estava eléctrica. Fica aqui a dica que este devia ser o Main Event já que o Bryan não vai lutar pelo titulo.

    Vamos lá ver se o Sr. Ego vai nos esfregar uma derrota do. D Bryan no WM30. A minha esperança ainda está viva.

    Para a semana cá estarei a gritar CM Punk, no Raw na melhor cidade de wrestling: CHICAGO. E já agora com o grande Aaron Paul. Abraços

  46. RAW excelente, 5 estrelas. Speechless mesmo xD

    Quanto à próxima semana… Chicago… Eu quero sonhar mesmo muito e dizer isto.

    CM Punk regressa do lado da Autority como heel, para enfrentar o Bryan no lugar do HHH. Tinha todos os ingredientes para ser épico, o turn do Punk não tinha melhor sítio para acontecer, o Punk até podia dizer que os fãs são hipócritas por chamarem por ele e por vaiarem quem lá está… Isto dava um interesse tão grande à Mania, meu deus :/

    O HHH vs Bryan ficava para o Summerslam, até fazia um ano desde que o Bryan foi lixado por ele e tudo… eh pah, eu quero mesmo muito acreditar e (torturar-me só com esta ideia ahahah) de que vamos ter um Punk (heel no seu melhor) vs Bryan (face mais face não há) com uma vitória do Bryan depois de um combatezorro e com toda a gente a fazer “Yes”. Ai ai…

  47. E eis que, de um momento para o outro, a WWE está brutal outra vez. Finalmente está tudo perfeito. Raw histórica, cheia de surpresas e momentos chocantes!

    O Daniel Bryan não está no “main-event” da WrestleMania, mas não faz mal, afinal de contas a Raw de ontem corrigiu todo e qualquer erro! Fica Bryan vs Triple H e já é bem bom!

    O regresso do Undertaker deixou-me em estado de choque. Não estava mesmo nada à espera que ele fosse lutar com o Brock Lesnar na WrestleMania. Ainda por cima, a WWE construiu tudo de forma perfeita, uma vez que deve ser o Undertaker a desafiar o Brock Lesnar e não o inverso!

    O Hulk Hogan voltou e, para surpresa minha, enganou-se durante o seu discurso. Mas que importa? O que interessa é que ele está de volta e a “Hulkmania” continua viva!

    Adorei, não, amei mesmo os cânticos durante o combate entre o Roman Reigns e o Bray Wyatt. Isto sim, é um público! Ainda bem que estavam interessados no combate, fico muito mais descansado. Público fantástico o desta Raw.

    Outro pormenor que me chamou à atenção foi o facto de haverem cadeiras vazias. Mas, mais uma vez, que importa? Não é necessariamente negativo. Segundo me disseram quando telefonei para a WWE, aqueles lugares estavam reservados para o Big Show e para o Mark Henry, que acabaram por não aparecer porque ficaram a jogar ao “pedra, papel ou tesoura” nos bastidores para ver quem volta como “face” e quem volta como “heel”.

    • Se tu não lesses as notícias daqui, era improvável para ti como para todos… O nosso problema é saber demais. Fechas os olhos às notícias e consegues-te envolver naquilo xD

      Cadeiras vazias? Não é o vejo como problema quando tens um público a reagir como o de ontem. E Green Bay nem é um dos “big crowds” (acho eu :o) Reagiram fora de tempo várias vezes? Sim, de certeza, mas fizeram-se ouvir.

      A WWE, depois da asneira que fez, tentou descalçar aquela bota tamanho 48, e penso que até deu bem a volta.

      Quanto ao Lesnar vs Taker parece-te mal ser o Undertaker a desafiar o Lesnar? Nós não sabemos as intenções do Taker ainda nem sabemos o porquê dele o ter desafiado xD Pode ser um teste para o Lesnar passar, digamos assim xD

      Quanto ao Bryan, eu ainda acredito no que eu disse acima (apesar de ser quase impossível 🙁 ) Veremos o que o futuro trás x)

    • GabrieLpNd10 anos

      Vintage danielLP21! xD

    • MicaelDuarte10 anos

      Realmente, tenho que concordar com o teu comentário. Estava à espera que esta Raw fosse algo mais, mas não. Má não foi, mas esperava mais qualquer coisa deste “show”.

      • Exacto. Eu considerei-a uma boa Raw, como a da semana passada. Nada mais do que isso.

        Agora mais a sério, destaco o segmento em que o Bray Wyatt se vira para o Roman Reigns e lhe diz “you’re an interesting creature” e o trabalho fenomenal do Paul Heyman, mais uma vez.

        Engraçado como aqueles que acusavam os outros de comodismo vêm agora… acomodar-se por verem uma Raw destas.

        • O mal é que vocês perdem imenso tempo da vossa vida a ver noticias, spoilers e a fazer comentários… passam horas a mais a escrutinar tudo e mais alguma coisa por exemplo em chats e tudo mais e até têm tempo para ver outras companhias/organizações e portanto é normal que o factor surpresa de alguma forma vá embora… como eu não o tenho feito e aliás só vejo RAW’s e PPV’s como disse que o iria fazer… ao ver uma RAW destas fiquei muito agradado e pronto epá não tem nada a ver com comodismo… ou não comodismo.

          O melhor remédio é verem um show ou dois por semana como a malta fazia quando era criança sem ler noticias e tal e pronto é tudo muito mais espetacular… e imprevisível… mas o pessoal está acomodado a passar horas e mais horas a comentar e a ler noticias portanto torna se difícil…

          • Então retiras tudo o que disseste há um ano atrás? Também se pode dizer que toda aquela choradeira era por veres notícias e mais notícias… Essas das notícias comigo não cola, visto que faço parte do restrito grupo que não acredita em mais de 90% das notícias que lê. Agora, esta Raw foi tão previsível como o PPV de Domingo e isso, para mim, é óbvio.

          • Daniel a vida é muito o “momento”… ou seja por exemplo no momento em que o Daniel Bryan for campeão tudo aquilo que se disse também se vai esvanecer e todas as criticas que foram apontadas e muitas com razão à WWE.

            Há um ano atrás são fases diferentes… momentos diferentes… depois entrei numa rotina em que estava a “consumir” demasiado Wrestling e quer queiramos quer não a verdade é que depois isso acaba por prejudicar no momento em que se tá a desenrolar a acção…

            Eu faço parte do grupo que acredita que muita coisa daquela que sai cá para fora tem fundo de verdade ou seja onde há fumo há fogo e aliás tem se visto isso em que muito daquilo que se tem lido depois vem se a confirmar que é verdade… e é por isso que o melhor é abstraírem se mais e vejam a RAW às Sextas por exemplo como se fosse há uns anos atrás e a coisa há de ser mais saborosa.

            Se conseguirem façam essa experiência que de há uns tempos para cá tenho vindo a fazer no entanto o lado negativo é que é “mau para o negócio” no que ao site diz respeito.

  48. k210 anos

    Bom Spinning Heel Kick da Summer Rae.

    Espero MES-MO por 22-0.

  49. João10 anos

    É tão bom ver os fãs vaiando o Batista que eu acho que já está quase na cara que ele vai ganhar no WM e virar hell. Mesmo que ninguém goste, se ele for o hell de 4 anos atrás, com certeza vai ser muito hilário. Quero esse Batista de volta :

    http://www.youtube.com/watch?v=slpDUOZWHlE

    Enquanto ao que vem rolando, já era de se esperar a feud do Taker com o Lesnar, que vai ser boa e poderia ser o ME do Wrestlemania maaaaas….Estou gostando de ver o Wyatt e Reigns que em um futuro próximo vão ser ME. Enfim, tomara que a WWE não cague pois tem um roster para fazer umas feuds boas.

  50. TheRatedRSuperstar4ever10 anos

    O problema na luta orton vs batista é o batista que parece um morto no ringue, o orton tranquilamente pode estar no ME da wrestlemania.

  51. Anónimo10 anos

    grande final! foi mesmo espetacular e o combate promete!

  52. Lucas Soares10 anos

    Que exelente RAW

  53. Lucas Soares10 anos

    Undertaker!

  54. Talles10 anos

    My favorite Wrestler is back !!!!!!!!!!!!!!!!
    You Will
    Rest….. In ….. Peace!

  55. Paulo10 anos

    A outfit do Taker está cada dia mais assassins creed. xD

  56. johncenabest10 anos

    o undertaker a espetar a caneta na mao de brocke lesnar foi do melhor que ja vi nao gosto do brock lesnar por nada é bom lutador é forte lembro me quando fezz o F5 ao mark henry e tambem lhe partiu o braço ja po isso ele tem o nome de “besta”

  57. Mauricio M10 anos

    Alberto Del Rio venceu Batista: Fraco, ainda bem que o Orton conseguiu salvar um pouquinho

    Big E venceu Cesaro: Gostei do combate, esse Cesaro é muito bom

    Sheamus venceu Christian: Grande combate, acho que conseguiu ser melhor que o do Smackdown da semana passada

    Daniel Bryan venceu Kane: Bom, mas poderia ser melhor, faltou aquele velho Kane que todos gostamos

    Emma venceu Summer Rae: A WWE não sabe mesmo usar suas divas…

    The Usos venceram WWE Tag Team Champions The New Age Outlaws: Por mais que tenha sido um squash, tenho que confessar que eu adorei isso

    Bray Wyatt venceu Roman Reigns: Bom combate, o final me deixou bem satisfeito

    O regresso do Hogan foi muito bom, ele foi bem recebido pelo público, como já era de se esperar, e sobre o segmento final entre o Lesnar e o Undertaker só tenho a dizer que fechou com chave de ouro a Raw, segmento perfeito