A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que faltam menos de duas semanas para a WrestleMania! Em destaque nesta Raw tivemos um segmento entre Brock Lesnar e Undertaker, onde o “Deadman” apareceu vindo de dentro de um caixão!

Outro destaque desta Raw vai para um combate entre John Cena e Luke Harper que terminou com toda a Wyatt Family a atacar John Cena! Para além disso, Hulk Hogan esteve presente no show, assim como Arnold Schwarzenegger!

Resultados

– Christian venceu Alberto Del Rio, Dolph Ziggler e Sheamus (Intercontinental Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Sin Cara venceu Damien Sandow
– Los Matadores venceram Curtis Axel e Ryback
– Cody Rhodes venceu Fandango
– The Big Show venceu Titus O’Neil
– John Cena venceu Luke Harper (Desqualificação)
– Naomi venceu Divas Champion AJ Lee (Count Out)
– The Shield venceram The Real Americans

56 Comentários

  1. JoãoRkNO ©10 anos

    Mais uma bela edição do MNR.
    Estupendo combate entre os Shield/ Real Americans, cada um dos três terá um enorme futuro pela frente, believe that.

    Mas que Fatal Four Way, confesso que já tinha saudades deste Nº1 Contenders Match´s. Final soberbo, aquele Zig Zag foi alguma coisa de Awesome.

    Grande performance do Harper/Cena, e para terminar em grande presentearam-nos com um final daqueles, a qualidade dos segmentos entre estes quatro tem sido crescido show after show.

    Querendo ou não, temos que admitir que a feud Taker/Brock é daqueles “aperitivos apetitosos” para um rematch entre eles na WM. Ano após ano ele regressa para o RTWM e proporciona-nos momentos que jamais alguém voltará a proporcionar. É único, imortal, mas acima de tudo insubstituível.

  2. Hardy10 anos

    Finalmente Christian venceu contra Sheamus, apesar de ser uma Fatal 4, mas já da pro gasto. Espero que ao menos conquiste o IC, já que está prestes (de acordo com rumores) a se aposentar. Mas bem que o ziggler poderia ter se saído vencedor, pois ele com o IC, obvio que heel, seria muito bom. Ele venceu no estilo oportunista de seu amigo Edge, eu gostei. xD

  3. Hugo10 anos

    Tv-14 fixe

  4. Grande Fatal4way! Só achei estranho o ziggler sofrer o pin.
    Outra referencia ao clobberin’ do punk? desta vez do jbl/vince?
    Não foi uma má Raw =D
    No Bryan na raw

  5. Micael Duarte10 anos

    Bom segmento inicial. Todos estiveram bem, menos o Batista. E não, não estou a falar do facto de o microfone não ter funcionado correctamente enquanto este falava, visto que isso nem dependia dele, mas a sua “promo” foi mais e mais do mesmo. No entanto, a Stephanie e o Orton deram ali um bom momento quando gozaram com o Bootista. Batista, ninguém te aguenta… Nem as calças, nem o microfone, nada…

    O “Fatal 4-Way” para determinar o novo candidato ao Título IC foi LIN-DO! A sério, que “Show-Off”, literalmente! OK, o Del Rio falhou ali um “move”, mas não é isso que estraga o combate… O Ziggler foi o homem do combate, mas todos estiveram muito bem. Desde o combate Ziggler vs Rhodes vs Ryder vs Bryan, em 2011, que eu não via um combate “Fatal 4-Way” que me deixasse maluco! Lá vai o Christian ser “mais um” para o Big E…

    Os Shield a destruírem os Rybaxel foi um bom momento, mas não tão bom como aquilo que estava parar vir…

    A entrevista do Cole ao HHH foi boa, mas esperava algo mais, para ser sincero. Foi bom o Daniel Bryan não ter aparecido, de modo a promoverem o seu estado depois daquele ataque na semana passada.

    O momento em que o Cena estava a lavar a cara e pensou que estava a ver a máscara do Rowan foi interessante, mas foi uma coisa muito à Orton/Undertaker em 2005… No entanto, também não é por aí.

    Depois, relativamente ao combate entre o Cena/Harper, que se pode dizer? O combate foi bastante bom e o Harper é espectacular! Foi muito bom ouvir todo o público a gritar por um nome que merece ser reconhecido (Harper). Gostei que tivessem protegido o Harper de mais uma derrota, até porque o momento a seguir foi brutal! Follow the Buzzards!

    Espero que a AJ não perca o Título nesta Battle Royal… -.-‘

    O combate RA vs Shield foi mais um grande combate e os primeiros receberam um grande apoio! Enfim, “spot’s” muito bons e o pós-combate foi… awesome! Estou com expectativa para o combate Shield vs Kane & NAO. Believe in The Shield!

    O segmento final também foi bom, até porque foi inteligente construírem algo assim para relembrar os fãs que esta rivalidade também existe, mesmo não sendo promovida como deve de ser todas semanas…

    Isto, ladies and gentlemen, é uma Raw na Road to WrestleMania!

  6. Cadu220410 anos

    Não vi a RAW em directo e ainda bem. Penso que o Show de ontem não merecia interrupções para publicidade (pelo menos não tantas como de costume). Foi das poucas vezes que ao ver a RAW toda seguida, não passei à frente quer de combates, quer de segmentos.

    O início teve alguns problemas técnicos, mas aquela Stephanie McMahon mostrou como foi bem ensinada e há que destacar o à-vontade dela ao interromper o Orton para dizer ao público que o Bryan não ia aparecer, fazendo com que o público não fizesse um “hijack” ao RAW e aos outros combates/segmentos tão grande como de costume (e o público de Brooklyn é dos melhorzinhos). Um pouco o que o Heyman fez em Chicago. E a maneira como ela deu a volta ao “botch” do microfone do Batista também foi muito bom. Fico feliz de ver que a Steph está assim tão integrada à WWE, isto é, tem aquele talento natural à McMahon e isso só pode ser bom para o futuro.

    Resumindo quanto aos combates. Achei que foram todos bastante bons, só desgostei do squatch ao Damien Sandow, mas pronto, compreende-se…

    A nível de segmentos… meu deus! A promo do HHH foi mais uma aula de como um heel deve falar! E que seja bem-vinda a Reality Era xD All hail TV-14!!! Os Wyatts vs Cena, os Shield vs Suits (que ideia parva JBL eheh), o Beast vs Streak estão a ser muito bem construídos e sinceramente, esta Wrestlemania, com uma simples estipulação, tornou todo o evento mais interessante. Eu já nem me importava que o HHH saísse campeão na Mania, pela maneira como a história está a ser construída (desde que fosse um abrir de uma nova era, fazendo com que o HHH fosse campeão de transição para o Bryan, óbvio). Eu sinto que assim que o Bryan for campeão, vai perder muito apoio e tenho medo que o #YesMovement sofra um golpe grande na WM. Nem sei o que pensar xD

  7. Tivemos um bom RAW em que apenas faltou a presença do Daniel Bryan. Confesso que esperava um final com o Triple H a atacar os Shield com a ajuda do Kane e dos Old Age com o Bryan a limpar a casa, afinal enganei-me.
    Por mim o Big E. defendi o titulo na Wrestlemania em vez da Battle Royal mas isso sou eu que odeio Battle Royals. O Damien Sandow lá vai perdendo semana após semana.
    Falta clarificar a estipulação do combate das Divas. Battle Royal? Gauntlet? Eliminação? Primeiro pin ou submissão? Seja como for um “open invitation”, um Battçe Royal, um triple treat que será provavelmente um Fatal 4-Way, um Triple Threat Tag Team, um 6-man Tag Team, demasiados combates com demasiada gente e pouco “one-on-one” ou “two-on-two” como devia ser. Percebo a ideia mas não me parece bem.

  8. Rybaxel10 anos

    Eu não gostei desta Raw, e isso foi por causa da Crowd. Todos gritando CM Punk o tempo todo, silêncio na luta do Sin Cara, e desprezo a vitória de Christian, sem vaias, nem aplausos. A única parte que o povo gritou mesmo foi com os pulos de Seth Rollins. Foi complicado assistir essa Raw inteira.

  9. Excelente RAW tirando a crowd em alguns momentos,

  10. zhk10 anos

    TV 14 IS BACK

  11. The Miz10 anos

    Excelente raw com alguns bons combates e segmentos. Fica aqui provado que sem Daniel Bryan (nao lhe tirando mérito algum!) a wwe consegue proporcionar shows de tremenda qualidade!

    O segmento inicial foi a meu ver das piores partes do show. o.k o publico nao gosta do Batista hoje em dia mas por favor ele consegue fazer melhor do que dizer sempre a mesma coisa! Para nao falar desta personagem do Orton desinteressantissima. Apesar do desinteresse da maioria do publico sempre os podiam construir de uma forma mais interessante digo eu!! Segmento horrivel a meu ver!! Deal with it xD

    Fatal fury absolutamente incrivel. Ao ver os quatro nao há sequer duvidas que estamos perante quatro homens que podiam perfeitamente estar no main-event neste momento. Grande combate!! Big E é ridiculo a construir rivalidades e isso cada vez está mais provado para alem de nao ser nada de especial no ringue!! Arranjem-lhe alguem que pelo menos fale pelo homem ou utilizem a gimmick do NXT ou nao vai a lado nenhum!

    Damien Sandow de humilhação em humilhação. Para além deste novo personagem nao se comparar ao antigo ainda tiraram o destaque aquele que é provavelmente o melhor talker da wwe. Espero que isso mude mas pelo menos por agora temo que sandow irá passar por uma fase dificil.

    HHH que heel brutal. Ao contrário de Orton e principalmente de Batista sabe perfeitamente como agir e o que dizer!! Fantastico!!

    Os Rhodes andam a passar tempo até à wrestlemania claramente. Vão ter uma passagem ingloria na battle royal onde prevejo um ou outro spot mas sendo rapidamente eliminados. Pô-los no combate de tag team também nao seria o melhor caminho até porque os Usos nao devem perder os titulos para já. Sem duvida que o combate de irmãos seria o melhor desfecho para eles mas infelizmente a wwe nao pensa assim.

    Vi por aí pessoal muito descontente pelo tratamento dado ao Miz ontem. Eu como grande fã do awesome one nao partilho dessa opinião. Recordo que durante o seu reinado como wwe champion sofreu humilhações semelhantes e até outros wrestlers heels acabaram por sofrer e acho que é sempre de destaque entrar num segmento com o Hogan! Prefiro assim do que vê-lo nos comentarios (nao porque nao goste de o ouvir mas porque ele é um wrestler acima de tudo!). E vejam o lado positivo pelo menos já é heel teve destaque na smackdown e quem sabe nao nos surpreende na battle royal!

    Combate de divas agrada-me! Parece-me claro que ganhará a Tamina ou menos provavel a Naomi mas é bom ver Emma e Summer a chegarem e a acrescentarem talento à divisão e penso que se se seguir esse caminho podere-mos ter coisas boas daqui para a frente até pelos talentos em ascensão no NXT!! AJ anda com um reinado a fazer lembrar os ultimos tempos de Barrett e Cesaro como campeoes, ou seja, sempre a perder. Enfim reinado tão bom a acabar dessa maneira wwe no seu melhor!

    Grande combate entre os Real Americans e os The Shield. A WWE até desfez a dupla habitual do escudo e colocou o Ambrose a fazer tag team como se fosse a diferença abismal que querem fazer passar do Reigns em relação aos outros já nao fosse suficientemente visivel! A minha opiniao mantenho-a para mim Dean Ambrose é o mais completo e o melhor de todos nao tirando o merito aos outros dois que tambem sao extremamente talentosos!

    Segmento brutal de Taker e Brock! O que lamento aqui é que a wwe só invista neste tipo de segmentos brutais com lendas, grandes nomes e com uma pequena percentagem do seu roster. É obvio que se o fizesse com um Barrett, com um Miz ou com um Ziggler eles corresponderiam com a qualidade que possuem, seriam mais crediveis e estariam claramente noutro patamar quer no que diz respeito à importancia que o publico lhes daria quer na sua cimentação como grandes nomes do negocio! Infelizmente nao fazem isso!

  12. anonimo10 anos

    exelente raw
    so tive pena do ziggler nao ter ganho aquele combate porque de resto foi uma grande raw
    os the shield estao cada vez melhor nao da para acreditar , adorei os ataques aos rybaxel e ao cesaro 😀

  13. Os Wyatt interromperam o Undertaker no post-show?
    Até o Booker T ficou surpreendido!
    Tenho reparado que nas últimas edições tem havido problemas técnicos na Raw, terá sido esta mais uma?

  14. Rodrigo Medeiros10 anos

    Uma RAW simplesmente…. excelente, com destaque à The Wyatt Family, os The Shield e o segmento final do #BESTvsSTREAK, que deixa qualquer fã de wrestling contente. 🙂

  15. O que é o tv 14?

    • a idade minima para ver o programa. O que não é o caso da WWE, como ja alguem disse…

    • Rodrigo Medeiros10 anos

      Esta RAW foi PG, certo? Ou foi mesmo TV-14 como andam aí a dizer? É que eu nem reparei bem, estava mais concentrado na RAW em si que se revelava excelente.

  16. THE_WOLVERINE10 anos

    The Miz finalmente me parece que a WWE esta querendo apostar nele, ultimamente ele vem aparecendo bastante e me parece que esta voltando a ser o Heel de antes. Minha torcida vai para ele na WM30

  17. k210 anos

    VICKIE XINGANDO A AJ DE BITCH <3
    RAINHA
    DEVIA SER A PRÓXIMA DC

  18. João Aleixo Chambel10 anos

    Tenho andado a ver algumas reviews de pessoas a dizer que esta Raw foi horrível e uma das piores ( palavra que não estou a exagerar ) mas ao meu ver esta Raw foi boa.
    – A Fatal-4-Way foi muito boa. Ziggler foi quem me impressionou mais. Fiquei muito feliz com a vitória do Christian, apesar de saber que ele vai perder para o Big E;
    – Coitado do Damien Sandow. Digo o mesmo que já tinha dito à umas semanas, espero que depois da Wrestlemania haja planos para ele porque andei a ver e ele este ano ainda só ganhou 1 combate ! 1 vitória -11 derrotas no total para quem esteja curioso.
    – Acho que o Titus devia ter ganho porque uma vitória do Big Show não diz muito. Não é das coisas que as pessoas vão falar. Uma vitória do Titus teria sido muito melhor.
    – Adorei a promo do Triple H, só não entendo porque estão aqui a dizer TV-14. Esta promo é mais uma prova sobre o porquê do Triple H ser melhor a Heel .
    – Adorei os vários segmentos dos Shield mas fiquei com pena de não ter havido um confronto com os 3MB. Teria sido hilariante. Eles a faces são excelentes.

  19. Bruno GC10 anos

    Parabéns a CM Punk, que finalmente conseguiu o Title match que o Bryan tanto demandava!

    Até fora da porcaria da companhia “he prevails”!

    “In Punk we trust!”

  20. QUE RAW! MY GOD!

    • Joao10 anos

      Mesmo! Ninguém viu o público a gritar pelo Punk quando a Stephanie tava a falar

  21. Albino10 anos

    Bom raw, com boas lutas.
    Aquele salto do Sin Cara…foi demais.
    Undertaker e Brock, talvez a melhor coisa da wrestlemania caso o Bryan não ganhe o cinto…

    • TheJohnX10 anos

      Pode ser o melhor combate de o mundo mas se o Bryan perde não vale nada
      Mas voces querem script ou uma boa luta?

  22. Jose Pedro Carvalho Saraiva10 anos

    Alguem me pode explicar como vai ser este combate das divas ?

  23. Arvanix10 anos

    OMFG! Que Raw fantástica!!!
    Para mim os pontos altos foram : Beast vs Streak ; The Shield ; The Real Americans [ Que grande combate! ] ; a Fatal 4 Way e os Wyatts! Fenomenál!
    “This Is Awesome!” “Let’s Go Shield!” “We The People!” [ Gostei quando os que torciam pelos RA cantaram “We The People!” e os fãs do Shield não respondiam xD depois lá arranjaram um cântico que ja foi ouvido varias vezes antes ] “Holly Shit!”
    Perfeito. Devia ser sempre assim!

  24. ótima construção da Feud Cena vs Wyatt. E que talento o Seth Rollins, sem mais…

  25. Mais uma boa Edição da Raw
    Adorei o segmento inicial, só de me lembrar já começo a rir lol
    Vale destacar Os Combates Fatal for Way que foi Muito bom e a Tag team ente os Shield E os RA , O Combate entre Cena e Harper foi muito bom também, Adorei o final.E Claro, o Publico, Adorei o publico da raw, Esteve muito bom
    Pontos negativos ficam para o combate das divas E a forma como vai ser Disputado na Wrestlemania(É de louvar que seja disputado) Mas a grande quantidade de Divas sem talento… Meu Deus Vai ser um Desastre. Big Show vs Titus… Meh. Coitadodo Sandow.. Enfim.
    Em geral gostei muito da Raw.

  26. O único combate que me interessou foi o de Divas para a Wrestlemania, agora se AJ Lee reter esse título eu não sei quem será a próxima Divas Champion.

  27. RAW muito boa! Tivemos 3 combates soberbos, bons segmentos e um público fantástico.

    Bom segmento inicial. Gostei de ouvir a Stephanie, acho que esteve bastante bem. A promo do Batista foi fraca e a culpa não foi do microfone. A reacção do Orton à chapada da Steph ao Batista foi “priceless” xD. Ah, e nem as skinny jeans suportam o Animal xD.

    O Fatal 4-Way foi excelente! O Ziggler foi a estrela do combate. Brilhou e fez brilhar os outros. É incrível o tratamento que a WWE lhe tem dado, mas ultimamente até tem tido algumas vitórias. Os outros participantes também estiveram bem e tinha que ganhar um heel. O Big E defenderá de certeza no Main Event contra o Christian…

    A entrevista do Triple H foi boa e a WWE fez bem em vender a lesão do Bryan ao ataque da semana passada. “Welcome to Reality Era”…

    Cena vs Harper foi fantástico. O Harper faz tudo em ringue, é um autêntico monstro! O que se passou depois do combate também foi muito bom. Incrivelmente surpreendido com a qualidade desta feud. Tem melhorado semana após semana, sim senhor.

    Não percebi o combate de Divas para a WrestleMania. Não sei se é uma Battle Royal ou um combate de eliminação de todas as Divas por pin. Não sei, sinceramente…

    Mas que combate de Tag Team entre os RA e os Shield! O Rollins roubou o show definitivamente! Sem dúvida que ele vai ser um caso sério nos próximos anos na WWE. O que se passou depois do combate também foi bom. Foi um ataque à SHIELD!

    O último segmento foi igualmente bom. Sempre que ouço a música dos Druid fico arrepiado. “OMG!!!” O Heyman ficou todo cagado quando o Taker saiu do caixão xD. O Taker ficou novamente por cima. Espero que o Lesnar fique por cima na próxima semana.

    Estou “pumped” para quase todos os combate da WM. Não esperava que o “build” desta Mania fosse tão bom. Bom trabalho da WWE neste RTWM. Mais uma excelente RAW.

  28. Excelente Raw!

    O Fatal Four Way Match pelo n1 contender ao título do Big E foi fenomenal. John Cena vs Wyatts fica cada vez mais interessante e o The Shield esteve impecável neste Raw. E Taker e Lesnar estiveram muito bem mais uma vez

  29. JeanJCS10 anos

    Foi uma Raw de grande qualidade.

    Todos os segmentos dos Shield foram incríveis, estão com tudo, fazendo justiça a todo vapor, e destaque para todos da stable.

  30. Meu Deus, que Raw! O que foi isto?! Um das melhores Raw’s dos últimos anos. Talvez a melhor desde a Raw 1000!

    Nem sei por onde hei-de começar… Ok, começo pela “feud” Triple H/Daniel Bryan. Será que a tal “Reality Era” é mesmo uma nova Era que vai começar na WWE? A forma como o HHH enfeitou aquelas palavras deixou-me bastante curioso. Seja como for, mais uma “promo” brutal de um dos melhores “heel’s” que o mundo do Wrestling já viu. Esperava que o Daniel Bryan aparecesse nesta Raw de surpresa, ajudando os Shield, tal como alguém já disse em cima, mas não aconteceu. É, no mínimo, irónico que a WWE tenha produzido uma Raw destas sem Daniel Bryan e CM Punk…

    O segmento de abertura foi razoável. Gostei da actuação da Stephanie McMahon e fartei-me de rir coma reacção do Randy Orton ao estalo que ela deu ao Batista ahahah! Este, por sua vez, continua na sua mediocridade. Já se baba todo a falar… Engraçado, também, como o Triple H não diz nada sobre as bocas que ele mandou à sua mulher… Mas vá, pode ser que isso ainda aconteça, por isso não vou começar a pôr aqui defeitos de forma prematura. Entre o Batista e o Orton, o público prefere o Orton, visto que gritaram “RKO!” antes daquela amostra de “Spear”… Para a semana, em Washington DC, estou para ver qual vai ser a reacção do público conterrâneo do “Animal” durante o combate entre os dois.

    De seguida, os segmentos que envolveram a história Cena/Wyatt Family. Adorei aquele pormenor nos bastidores! Há quanto tempo não víamos algo do género na WWE?! O que se passou no ringue – para além do extraordinário combate entre o Cena e o Harper – foi ainda melhor! Fiquei arrrrrrepiado!

    Os Shield como “faces” continuam brutais! Este “face-turn”, caso o grupo não se separasse, era inevitável e ainda bem que a WWE viu isso. Espero que continuem juntos durante mais algum tempo, porque se o Ambrose e o Rollins traírem o Reigns na WrestleMaia, tenho algum receio que seja cedo depois para os seus “heel-turns” terem impacto. Esperem pelo Royal Rumble do próximo ano… Adorei todos os segmentos em que eles estiveram e, claro, aquele combate (e pós-combate) com os Real Americans. O Seth Rollins esteve fenomenal e finalmente começamos a ver o lado mais “doentio” do Dean Ambrose!

    O segmento final da Raw foi delicioso! Que saudades de ver o Undertaker dentro de um caixão já depois de mostrarem esse mesmo caixão vazio! Incrível como o Paul Heyman consegue estar cada vez melhor nas “promos”. Espero que para a semana haja um novo confronto entre o Lesnar e o Undertaker e que o último saia por cima.

    O combate “Fatal 4 Way”para determinar o candidato ao Título Intercontinental foi espectacular! Quatro atletas do melhor que há neste mundo, quatro homens que mereciam estar no “main-event” e que, fruto de decisões absurdas da WWE, lá vão passeando por ali. Caso se confirme, fico muito triste que o Alberto Del Rio saia da WWE. Já agora, espero que a lesão do Christian não seja grave. Pena que, agora que ganhou um combate importante, esse resultado não lhe sirva de nada…

    Nesta Raw, até os segmentos menos relevantes tiveram a sua piada. Quando a WWE apresente um produto de qualidade, ninguém se importa de ver segmentos como aquele do Hulk Hogan e do Schwarzenegger. Será que o Miz fez, finalmente, o seu “heel-turn”?! Espero mesmo que sim!

    Por fim, adorei o público e ver o Goldust a dançar. Foi bastante engraçado e enquadrou-se perfeitamente na sua personagem. De resto, acho que a WWE podia fazer melhor do que criar um combate com todas as Divas do “roster” pelo título, mas até calhou bem ser a Vickie a marcá-lo de forma a vingar-se da AJ. Muito bem pensado! Ah, e pobre Sandow, mas enfim, nem todos podem ser aposta ao mesmo tempo… Ainda assim, acho que é escusado perder combates em meros segundos.

    Parabéns ao Razor Ramon. Merece esta distinção. A classe deste ano está recheada de grandes estrelas!

    Melhor Raw desta RTWM, que está a bater a do ano passado aos pontos! Pior era muito difícil, mas nota-se empenho por parte da WWE em agradar a todos. Continuem assim!

    • Ângelo Martins10 anos

      Tenho de discordar em relação aos Shield. Em todos os seus ataques como faces, têm sido vaiados pelo público.
      Parece que este ano a WWE decidiu levar toda a gente para a Wrestlemania. Em vez de fazerem um combate de divas decente, não. Enfiam para lá todas para o ringue. E aquele combate de Tag Team, como é que os Matadores mereceram uma oportunidade pelos títulos? Bem se é para isso, que ponham o Barret na Battle Royal, se não seria uma injustiça.

  31. TheJohnX10 anos

    É impressão minha ou tem existido mais pirotecnia será que vai existir mesmo uma Reality Era será que algo vai mudar?
    Já agora alguem me explica como que raio vai der o combate das divas

  32. 434 Days10 anos

    Um Raw com altos e baixos, mas que satisfez de qualquer maneira apesar da ausência do Bryan.

    Destaques Positivos:

    Perfomance do Ziggler – Absolutamente espectacular. Este senhor merecia muito mais pelo trabalho que tem desenvolvido. Gostaria mais da vitória do Christian se não tivesse a certeza que vai perder contra o Big E. Mesmo assim lá ganhou um combate.

    The Shield vs Real Americans – O que dizer deste combate soberbo. Grandes desempenhos de todos envolvidos com o Seth Rollins imparável. O powerbomb foi vintage Shield e adorei. Believe In The Shield

    Segmento do Brock e Taker – Preferia se desta vez o Lesnar saisse por cima, mas mesmo assim foi um excelente momento de televisão e mal posso esperar pelo combate.

    Aspeto Negativo:
    Damien Sandow – É difícil de acreditar que este senhor já foi o detentor de uma mala MITB. Ultimamente é este o triste rumo de um promissor talento do roster. Espero mesmo que haja mudanças na personagem dele para este ser melhor aproveitado.

    Um Raw que foi bom mas perdeu um bocado de fulgor, talvez por causa de o Bryan faltar. Espero que se componha tudo no último Raw antes do grande evento. Eu cá estarei para ver.

  33. EduardoSantos36910 anos

    como é o nome daquela musica do undertaker que tem um coral de fundo??

  34. Excelente Fatal-4-Way. É pena as circunstancias. É em ocasiões como estas que falta o World Heavyweight Championship.

  35. LuisZiggler10 anos

    Só pude acabar de ver a RAW hoje. E só tenho uma coisa a dizer: Os Shield babyfaces é a melhor cena de sempre. <3 que épico.

  36. The UnderTaker Yes!10 anos

    Pronto a AJ vai finalmente perder o titulo? (é possivel manter mas as probalidades são esta 5% da Aj vencer 95% dela perder o titulo)