A menos de uma semana do Payback, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. O grande destaque foi dado a um Dumpster Match onde Braun Strowman perdeu para Kalisto. O “mostro”, chateado com o resultado, acabou depois por destruir o mascarado!

Já no main-event tivemos um Tag Team Match, mas o parceiro de The Miz só apareceu já na parte final do combate. Bray Wyatt salvou The Miz de sofrer algo na mesa de comentadores às mãos de Dean Ambrose, aplicando-lhe um Sister Abigail na stage e outro em Chris Jericho no ringue. Depois do combate, aplicou mais um no seu parceiro The Miz!

Ainda a destacar deste Raw temos: um Singles Match onde Matt Hardy enfrentou Sheamus; um Tag Team Match entre lutadores da divisão Cruiserweight, incluindo o WWE Cruiserweight Champion Neville; e ainda um Six-Man Tag Team Match onde Finn Bálor esteve em acção!

Clica aqui para veres todos os combates que já estão marcados para o WWE Payback.

Resultados

– Raw Tag Team Champion Matt Hardy venceu Sheamus
– Austin Aries e Jack Gallagher venceram WWE Cruiserweight Champion Neville e TJ Perkins
– Kalisto venceu Braun Strowman (Dumpster Match)
– Dana Brooke venceu Alicia Fox
– Finn Bálor, Seth Rollins e Big Cass venceram Samoa Joe, Luke Gallows e Karl Anderson
– Sasha Banks venceu Alexa Bliss (Count-out)
– Apollo Crews venceu Curt Hawkins
– Intercontinental Champion Dean Ambrose e Chris Jericho vs The Miz e Bray Wyatt (No Contest)

Report

O Raw começa com o “Highlight Reel” em que Chris Jericho auto-convidou-se para o seu programa. Ele disse que este seria o último “Highlight Reel” no Monday Night Raw, pois vai vencer Kevin Owens no Payback e conquistar o Título dos EUA, indo depois para o SmackDown Live. O “Y2J” foi depois interrompido pelo “It Couple”. The Miz rapidamente disse que o “Highlight Reel” foi cancelado, para o staff da WWE começar a arrumar as coisas e começar a montar o set para o “Miz TV”. Chris Jericho, ao início, parecia zangado, mas depois deixou-se ir… Mas mais uma vez houve uma interrupção, desta vez foi Dean Ambrose a interromper o “Miz TV”. Ambrose veio cancelar o “Miz TV” e começar uma edição do “Ambrose Asylum”, sendo que para fazer as pazes com Chris Jericho ofereceu-lhe um casaco com luzes de Natal penduradas. Óbvio que isto rapidamente descambou, porque The Miz sentiu-se insultado e tentou que Chis Jericho não vestisse o casaco. O “Y2J” experimentou o casaco, The Miz ficou ainda mais zangado e acabou por levar com um Dirty Deeds. Chris Jericho fechou o segmento metendo Maryse na List of Jericho.

Em seguida tivemos o primeiro combate da noite, entre Sheamus e Matt Hardy. Foi um combate disputado que viu o seu fim a chegar quando Sheamus, com uma joelhada, atira Matt Hardy para fora do ringue e depois empurra Jeff Hardy, que estava a ver se o irmão estava bem. Já depois, Sheamus distrai-se com Jeff Hardy, que estava no apron, e acaba por levar com um Twist of Fate de Matt Hardy para a vitória deste. No final do combate, as duas equipas voltaram a cumprimentar-se.

Depois tivemos acção da divisão Cruiserweight, entre as equipas de Austin Aries & Jack Gallagher e a do Campeão Cruiserweight Neville e TJ Perkins. Depois dum combate rápido e intenso, a vitória sorriu à equipa de Austin Aries e Jack Gallagher.

Logo depois tivemos o esperado Dumpster Match, que foi o esperado… Uma tareia de Braun Strowman em Kalisto, mas com alguma sorte o mascarado conseguiu a vitória depois de um dropkick no joelho de Strowman, que o fez desequilibrar-se e cair dentro do contentor do lixo. Com a derrota, o “monstro” ficou zangado e continuou a tareia em Kalisto. Meteu-o dentro do contentor, empurrou o contentor até ao topo da rampa e depois atirou o contentor rampa abaixo com Kalisto lá dentro!

Depois tivemos o primeiro combate feminino da noite, entre Alicia Fox e Dana Brooke. O combate estava a decorrer sem problemas de maior, mas Emma teve de vir ver mais de perto a sua antiga protegida Dana Brooke. Deve ter gostado do que viu, pois Dana Brooke conseguiu vencer Alicia Fox com um Michinoku Driver. No fim, Emma veio abraçar Dana Brooke pela sua vitória, mas Dana não parecia muito feliz com a situação de Emma estar ali.

A seguir tivemos um combate de 3 vs 3 que começou com uma grande confusão, pois a equipa de Samoa Joe e The Club atacou Enzo Amore, deixando Big Cass e Seth Rollins numa situação de desvantagem. O General Manager Kurt Angle apareceu e anunciou Finn Bálor como o novo parceiro de Big Cass e Seth Rollins. O combate foi bem disputado e o fim aconteceu quando Seth Rollins ia fazer um Pedigree em Karl Anderson, mas reconsiderou e acabou por vencer com uma flying knee na cara.

Logo depois tivemos a candidata principal ao Raw Women’s Championship, Alexa Bliss, no ringue a gozar com a campeã. Bayley não perdeu muito tempo e veio ao ringue dizer que Alexa Bliss pode falar muito, mas ela Bayley cumpre no ringue como se vê pelo título que ela tem ao ombro. Alexa fez questão de gozar um pouco mais com Bayley, até que apareceu Sasha Banks. Alexa Bliss disse então que não se sentia segura no ringue e, quando ia a sair, levou um forearm na cara, cortesia de Sasha Banks.

Este momento fez com que tivéssemos um combate entre as duas lutadoras. O combate acabou quando Alexa Bliss foi-se embora, aceitando a derrota por Count-Out. No fim, depois de Bayley ainda ter dado alguns socos a Alexa Bliss e quando se pensava que esta tinha fugido, ela voltou e atacou Bayley pelas costas, marcando assim uma posição em relação ao Payback deste Domingo.

A seguir tivemos mais uma vez Curt Hawkins no ringue e, pela terceira semana seguida, a coisa não lhe correu bem. Desta vez foi contra Apollo Crews, que venceu Curt Hawkins num combate curto, com um Sitting Spinout Powerbomb.

Depois tivemos o main-event da noite, Dean Ambrose e Chris Jericho vs The Miz. O combate deveria ter sido um Tag Team Match, mas The Miz tem feito um bom trabalho em conseguir fazer com que todas as Superstars da WWE não gostem dele. O combate acabou em No Contest quando The Miz já tinha apanhado bastante e parecia que ainda ia levar mais. Dean Ambrose já o estava a preparar para o enviar pela mesa de comentadores a dentro quando, surpreendentemente, Bray Wyatt apareceu para ajudar The Miz. Bray aplicou um Sister Abigail a Dean Ambrose contra o LED board e levou Chris Jericho para o ringue para, também ele, levar com um Sister Abigail. The Miz, que agora estava todo contente e queria partilhar da glória de Bray Wyatt, levou também ele um Sister Abigail para o fecho desta edição do Monday Night Raw.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

39 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Eu não sei se alguém aqui tem WWE Network mas eu tenho uma dúvida quanto à forma como se faz o pagamento. Nós, por exemplo, temos de pagar no pay shop ou os 9.99 são retirados automáticamente?

  2. Alexa é simplesmente a melhor mic skill feminina da WWE atualmente. Impecável.
    Uma tragédia perder no payback pra uma pessoa como a Bayley. É isso que torna o RAW tão ruim, é previsível demais. Agora que a melhor das four-horsewomen saiu do RAW, vão fazer aquela palhaçada de rivalidade entre Bayley e Sasha repetidamente até o próximo draft, onde a Charlotte provavelmente volta pro RAW e tira o título da Sashzzzzzzzz

    • Depois dizem que o hate no RAW é desnecessário, atá.

    • Você é desnecessária. Quando a Charlotte estava no RAW, arrumava motivos para odiá-la também, tu não gosta de nada, vá cagar e pronto.

      • Anónimo7 anos

        verdade. essa menina está sempre a reclamar de tudo

      • Reclamava do booking dela, não dela amore.
        Aceita a realidade que machuca menos, não é culpa minha vc idolatrar dois embustes

      • Anónimo7 anos

        é só isso que você sabe falar? embuste? olha. você está ficando muito repetitiva. ver se vira o disco tá?

      • Pelo que vejo desnecessario,e vc que nao aceita a opiniao de ninguem,pois e contrario da sua.. ela apenas nao gosta,e a opiniao dela.

  3. Não confundas mau booking com falta de talento. A Bayley simplesmente não tem tido um booking interessante que condiz com a personagem dela. Se a tivesses visto no nxt mudavas de opinião.

    • Discordo. Depois de sua rivalidade com Sasha Banks, a Bayley teve um booking horrível no NXT. Ainda assim, prefiro o booking de Bayley como campeã no main roster.

  4. Anónimo7 anos

    aquele novo finisher do Seth rollins é ridículo. aliás ele como face está muito sem graça. ele era mais interessante como heel

    • Anónimo7 anos

      Tambem acho… nao vejo nada de interessante nele face

  5. rollinsTheManArquitet7 anos

    Bom RAW , RAW IS STROWMAN ! tem sido assim durantes varias edições

  6. Bom RAW ao meu ver. Confesso que tenho que admitir que os shows, tanto este como o Smackdown estão um pouco bagunçados, quem sabe após o Payback teremos novas rivalidades e enfim, por exemplo, o que é que Finn Bálor e Nakamura estão fazendo neste momento?

    A construção de Braun Strowman está impecável. Acho que no fim disto, Triple H retornará porque Kurt Angle não consegue controlar o monstro… O novo finisher do Seth Rollins é sim credível, é uma joelhada bem na FUÇA, mas, requer um timming muito perfeito entre os envolvidos.

    Lá vamos nós de novo com The Club vs Enzo Amore e Big Cass, ainda bem que é no kickoff. Estou gostando muito desse booking da rivalidade Hardys vs Sheamus e Cesaro, mal posso esperar pelo heel turn os desafiantes.

    Quem diria que Alexa Bliss teria um booking melhor no RAW, que no Smackdown e NXT. Isto sim é uma trapaceira fujona… A sequência final daquele segmento feminino foi muito boa. Aquele combate entre Dana Brooke e Alicia Fox mostrou porque é que existem jobbers e main eventers, a Fox pode ficar na WWE por mais 20 anos que continuará não merecendo vencer o título novamente, horrível.

    • O Nakamura está rivalizando com o Ziggler, já o Bálor está mesmo meio perdido. E ainda não consigo aceitar essa forçação de barra entre ele e o Seth.

      Por falar no Architect, também gostei do finish dele, só que tem esse pormenor que você disse. Se for bem executado, acho que pode ser bastante credível até.

  7. Alexa é realmente boa no mic, mas é heel. Antes de apontarem para essa ou aquela como inferior a outra, tem que por em conta esses fatores. Charlotte é certamente a melhor hoje, mas como face não agradava nada enquanto falava.
    Nem só de microfone vive um campeão, e por melhor que ela seja, seus reinados não foram nada de especiais, principalmente as lutas. Banks semana passada deu uma aula a ela, e ontem até também, espero que ela melhore nesse quesito.

    • Ata HAHAHAHAHA
      Alexa realmente não é incrível no ringue, apesar dos moves dela serem bem originais, mas a Banks tb n é boa no Mic ela fica sempre repetindo a mesma coisa, inúmeras vezes, tanto é que até a Summer Rae já humilhou ela no mic. (Não é difícil mesmo)
      Os 3 reinados da Sasha só tiveram credibilidade porque ela só enfrentou uma pessoa, e essa pessoa é simplesmente a melhor na companhia atualmente. Se ela tivesse um reinado lutando contra a Dana Brooke, seria tão ruim quanto (Pra ela), a diferença é que na história original a WWE foi inteligente de dar o título, todo PPV, pra pessoa certa (Charlotte), o que não aconteceria se fosse com a Dana.

  8. ulisses7 anos

    eu não entendo oq a empresa está fazendo com Curt Hawkins

    • Heath Slater recebeu uma leve promoção e o Curt tomou o seu lugar de master jobber, kk.

    • Pensei que ele fosse se tornar no próximo nº1 contender pelo título Universal mas acho que a WWE tem outros planos para ele… isso se tiverem algum plano

  9. BRRM7 anos

    Está-se a tornar cada vez mais impossível assistir tanto o Raw como o SmackDown sem passar nada à frente e então ver em direto está completamente fora de questão. Espero que isto comece a ficar mais interessante em breve.

    Sobre este Raw em si, alguns momentos interessantes, mas a maioria dos acontecimentos foi secante e confusa.

  10. Luís cunha7 anos

    Nota se a ausência do Roman!!! raw não é a mesma coisa sem ele, digam o que disserem…

    • Trovão7 anos

      concordo plenamente contigo Luís Cunha. podem falar o que quiserem. mas o Roman Reigns faz muita falta no raw

  11. Awesome One7 anos

    Nao gostei de ver o Strowman a perder. Que ganhou kalisto com essa vitoria mesmo? Nada. Strowman deveria sim ter feito tudo o que fez de alguma maneira mas depois de vencer o combate! Assim vira o perdedor que fica chateado e depois de perder o combate destroi os oponentes. E perder combates nao dao titulos mundiais e acho que é para isso que ele está a ser preparado!

    Tambem nao gostei do papel do the miz. ele esteve impecavel mas a wwe passa uma imagem extremamente fraca e pouco credivel dele. pode e deve ser um heel covarde mas ja acho exagero. na chamber chegou um finish do cena para o vencer, na wrestlemania a mesma coisa e agora foi completamente arrasado pelo jericho ambrose e pelo wyatt. acho que a wwe deveria mudar ligeiramente esse booking. claro que nao tem que fazer dele um cena ou um roman reigns mas sei la coloca-lo pelo menos no nivel de resistencia de nomes como o ambrose ou jericho que atualmente estao num patamar semelhante ao dele na empresa.

    • Tbm reparei nisso. No EC o Miz entrou distribuiu fruta e quando ia aplicar o pontapé final o Cena esquiva-se, AA e acabou.

      Na mania foi mais do mesmo. Dominou o combate mas “bastou” um AA para perder… quer dizer o Cena e o Roman escapam de 5 finishers e o Miz não tem resistência para um sequer XD… E não percebi o envolvimento dele com o Ambrose estas semanas se não era para lutarem no Payback …

    • Anónimo7 anos

      o Braun Strowman está a ser preparado para ser destruído pelo brock lesnar. no extreme rules ou bad blood

  12. Anónimo7 anos

    engraçado. eu não vi o Braun Strowman recebendo nenhum pop ontem. porque será hein? parece que ele só recebe pop quando ataca o Reigns

    • Mas isso é óbvio . Um heel não costuma receber pop quando ataca um face a não ser determinados como o Cena e o Roman que não considero bem um face

  13. Kick_Ass7 anos

    Não foi uma boa RAW na minha opinião, muita confusão, pouco desenvolvimento e muito previsível como tem sido sempre.

    – Matt Hardy vs Sheamus – Os Hardys foram uma lufada de ar fresco na divisão tag team da RAW, quanto a esta feud os Hardys devem ganhar e parece-me que isso irá fazer a equipa do Cesaro e Sheamus acabar.

    – Austin Aries e Jack Gallagher vs Neville e TJ Perkins – Parece-me que o reinado do Neville vai acabar diante a desforra contra o Aries, mas por outro lado gostava que o Neville defende-se o titulo com sucesso e conseguisse um longo reinado, afinal de contas é o “King of Cruiserweights” e esse titulo assenta-lhe que nem uma luva.

    – Kalisto vs Braun Strowman – Resultado previsível…

    – Dana Brooke vs Alicia Fox – Resultado previsível x2…

    – Finn Bálor, Seth Rollins e Big Cass vs Samoa Joe, Luke Gallows e Karl Anderson – Resultado previsível x3… Preferia que o Balor se junta-se ao Club que andar nesta feud feito perdido. Era melhor para ele e para o Anderson e o Gallows.

    – Sasha Banks vs Alexa Bliss – A Alexa é a única lutadora/lutador que esta a ter um bom boooking desde que mudou do Smackdown para o RAW.

    – Apollo Crews vs Curt Hawkins – Será que é desta que vamos saber o que raio é a “Titus Brand” ? Desde que seja bom para o Crews por mim tudo bem, merece ter muito mais destaque.

    – Dean Ambrose e Chris Jericho vs The Miz e Bray Wyatt – Isto vai resultar num 4 fatal-way match pelo Intercontinental Championship pelo que vejo, e destes senhores gostava de ver o Miz ou o Wyatt a ficar com o titulo, o reinado do Ambrose esta morto…

    Do que vejo do RAW comparado ao Smackdown o Smackdown está melhor, e porquê ?
    O Smackdown é muito mais interessante e imprevisível do que o RAW sem falar do aproveitamento dos lutadores que se for por ai…. ver o que o Miz e o Wyatt estão a ser no RAW e o que eram no Smackdown até dá dó !
    Pontos negativos que vejo no RAW neste momento são: O titulo principal nem nos show aparece… que para mim é péssimo, não souberam utilizar o impacto que os lutadores do Smackdown traziam quando mudaram de brand (excepto a Alexa) e muita confusão nas feuds.
    Pontos positivos são: O impacto que o Strowman está a ter, está a ser MUITO bem construído como monstro imparável, para mim o melhor que o RAW tem a oferecer. A divisão tag team está interessante com os Hardys, Sheamus e Cesaro, Sawft e The Club, na minha opinião o que o RAW tem de melhor que o Smackdown neste momento.

    • Não sei o que o Ambrose tem de fazer mas alguma coisa tem de ser … os reinados dele foram bem chatos até agora

      • Kick_Ass7 anos

        Um heel turn seria uma boa solução. A personagem está gasta…

  14. Meu Deus…
    Parem com essa palhaçada pra cima do Curt Hawkins, EU IMPLORO!

  15. Segredo meu nome7 anos

    N aguento mais ver o miz se foder nessa empresa… parece a putinha do ambrose… nunca ganha feuds sempre vence roubado e é limitadissimo nos moves, assim n da

    • O Miz teve o seu tempo de brilhar agora é a altura de outros superstars … temos de compreender que ora uns estão over ora são outros. Mas admito que custa-me ver o Miz nessa situação, sempre pensei que ele fosse ter mais um reinado como campeão mundial no SD depois do reinado como campeão intercontinental

  16. Raw ok.

    Bela chegada que o Wyatt fez, queria muito vê-lo ir atrás do UN Title, mas deve mesmo só estar a ganhar ímpeto para perder pro Finn, por que é só pra isso que o Bray serve aos olhos da WWE, tornar os outros credíveis.

    O Braun está mesmo on fire. Muito bom.

    Ver o Finn, Gallows e o Anderson juntos me faz pensar numa puta Stable… Uma pena o Raw estar carecendo de Faces populares.

    Agora quero só expressar a minha desilusão com o Segmento inicial, que era pra ter sido foda pra caralho. Jericho e Miz no ringue, depois de terem sido os destaques de suas respectivas Brands, achei que o segmento começou muuto bem, mas acabou por se perder. Aí quando chegou o Ambrose é que tudo foi por água abaixo. Que chatice aquela palhaçada com o Chris. Que personagem desgastada está esse Dean.

  17. Eu sei que isto não tem muito a ver, mas como posso pagar a WWE Network?

  18. Vai dar saudades quando quando o Chris Jericho sair
    Dean Ambrose contra Wyatt não dá