Depois do “maior evento do Verão” do último Domingo, o SummerSlam, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já a pensar no seu próximo Pay-Per-View: o Night of Champions! Tivemos poucos combates, mas muitos segmentos, regressos e surpresas!

Como “main-event” do show tivemos um segmento onde a Authority (Triple H e Stephanie McMahon) quis apresentar uma estátua para homenagear Seth Rollins, mas no lugar da estátua estava Sting! “The Icon” regressou e atacou o WWE World Heavyweight e United States Champion Seth Rollins. Marcado já está um combate entre os dois para o Night of Champions!

Noutro segmento a destacar, Brock Lesnar e Paul Heyman foram até ao ringue falar ao WWE Universe depois do “roubo” do SummerSlam. Ambos defenderam que a vitória no PPV devia ter sido para “Besta”! Bo Dallas achou por bem interromper o segmento e “morreu” às mãos de Brock Lesnar!

O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match onde os novos Campeões Tag Team The New Day estiveram em acção contra os Lucha Dragons. Depois do combate terminar apareceram os Dudley Boyz! A lendária Tag Team fez o seu regresso durante os festejos da New Day, atacaram os Campeões e partiram uma mesa aplicando o 3D em Xavier Woods. Será que vai dar em combate no Night of Champions?

Neste Raw tivemos um rematch de um Tag Team Match do SummerSlam, entre a Wyatt Family e a equipa de Dean Ambrose e Roman Reigns. O combate terminou em Desqualificação após ter aparecido no ringue um novo membro da Wyatt Family que atacou ambos os lutadores! Este novo membro tem sensivelmente a altura de Luke Harper, mas é mais forte/pesado e de seu nome Braun Stowman!

Nesta Raw também tivemos a explicação do ataque de Jon Stewart a John Cena no SummerSlam. O ex-apresentador do Daily Show custou a vitória ao ex-United States Champion após o ter atacado com uma cadeira. Jon Stewart chamou Ric Flair ao ringue e disse que atacou John Cena para proteger o recorde de 16 títulos mundiais do WWE Hall of Famer. John Cena também foi até ao ringue e o segmento terminou com um Attitude Adjustment do ex-Campeão no ex-apresentador!

Stardust não ficou contente com a derrota no SummerSlam contra Stephen Amell e Neville e, nesta edição do Monday Night Raw, virou-se contra King Barrett! Stardust atacou o seu parceiro de equipa, até que Neville apareceu! Será que vamos ver um face-turn do britânico?

Por fim, outro segmento a destacar deste Raw foi uma edição da Miz TV em que foram as Divas as convidadas, nomeadamente Paige, Charlotte e Becky Lynch. A Team Bella apareceu, atacou as PCB e mais tarde acabámos por ter combate entre as duas equipas.

Resultados

– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Lucha Dragons (Non Title Match)
– Dean Ambrose e Roman Reigns venceram Bray Wyatt e Luke Harper (Desqualificação)
– Team Bella venceram PCB
– Cesaro, Dolph Ziggler, Randy Orton e Ryback venceram Kevin Owens, Rusev, Sheamus e The Big Show

58 Comentários

  1. Ricardo Santos9 anos

    1º- Dudley Boyz… whatssss up….Devon…get the tables…3D… yes! digam o que disserem que não estão fit etc etc…estes tipos colocam o público ao rubro…estão de volta permanentemente?

    2º- New Day…xavier woods e a sua feature presentation…thumbs up 🙂

    3º- Stardust tem mesmo pinta para o personagem.

    4º- Diva division – boring…boring…boring…para uma revolução que querem fazer estão sempre a “imitar” o ric flair, chega de mencionar o ric flair (passado), Charlote pára de falar no paizinho e usa algo mais feminino afinal de contas estão na diva division, Becky linch tem de assumir mais protagonismo (Becky->Paige->Charlote))

    5º- Stowman a adição á familia Wyatt… algo para desenvolver…adversário para o título intercontinental?

    De resto +- previsivel, Sting foi a excepção.

  2. Gonçalo Marinho9 anos

    Sting is back !!!
    Tenho duas perguntas e espero k alguem me ajude !
    1ª – Onde se meteu o erick rowman ??
    2ª – Axam k o sting se ganhar ao rollins da o titulo ao cena ??

    • Anónimo9 anos

      Erick Rowan esta a curar de uma lesao
      Acho que o Sting nao deve ganhar 😐

  3. Raw absolutamente incrível. Ver isto em direto foi sensacional. Obrigado, WWE.

    • therocker779 anos

      sem duvida excelente Raw e visto em direto foi qualquer coisa

  4. Marques9 anos

    Bruno sammartino, Andre The Giant, Ultimate Warrior e… é tudo.

  5. you cant see me9 anos

    Bom raw

  6. Marques9 anos

    De destacar o publico simplesmente sensacional

  7. Foi um bom RAW,gostei de ver.

    Para iniciar,ótima promo do Heyman, o que já é normal.
    Quando aparece o Bo Dallas,eu vi logo que ia sair um f-5, e foi o que aconteceu.
    É sempre fixe ver o Bó Dallas a levar tareia.

    New Day vs Lucha Dragons
    Foi um combate normal,aquele Woods com o instrumento é brutal.
    Quando os Dudleys aparecem,OMG!!!
    Foi mesmo muito bom o segmento.

    Ambrose/Reigns vs Wyatt/Harper
    Foi um combate normal,o que valeu a pena foi ver o novo membro da Wyatt family,o homem é uma autêntica besta.
    Agora quero ver quem se junta ao Reigns e ao Ambrose.

    Team PCB vs Team Bella
    Foi um combate normal.
    O segmento com o Miz não foi nada de especial.

    O segmento do Stewart foi bom.
    Gostei quando o Cena fez o AA no Stewart.

    8 man tag
    Foi outro combate normal.
    A parte melhor foi aquele RKO no Big show.

    Segmento final espetacular.
    Quando Rollins se prepara para ver a sua estatua,eis que aparece que Sting.
    Pena foi ele não ter trazido o taco.

    • therocker779 anos

      eu pensei 2 hipoteses e uma delas aconteceu a outra pensava que o sting aparecia com o taco e destruia ou tentava a estatua

  8. Raw extraordinária, wwe mais destas sff

  9. BRRM9 anos

    Estes New Day… epá é fantástico como eles passaram de um grupo secante para a melhor coisa da tag division.

  10. Momentos estranhos/ridículos /engraçados deste Raw:

    Bo Dallas como vitima do Lesnar: I mean , foi mesmo necessário aquele segmento ? Eu sei que Brooklyn gostou , ou maior parte da audiência gostou , mas não vi nada de vantajoso/interessante em ver um jobber a morrer nas mãos do Beast. Mas faço uma vénia ao discurso de Heyman. #HeymanInGodMode

    Xavier´s hidden talent: Bem , já sabemos que ele não sabe lutar mas entreter ele sabe…. No meio disto tudo já nos apercebemos que quando o Woods for despedido ele pode-se juntar a uma grupo musical de uma escola primária . Oh , wait a minute….

    A popularidade do Reigns: Não sei exatamente como vai a vida deste senhor , mas depois de uma “obra-prima” de booking no ultimo RR a sua carreira tem sido interpretada por muitos , incluídos pelo pessoal de Brooklyn, como a criação de um John Cena 2.0. Estarei errado? Vince doesn´t care ….

    Mais uma celebridade chacinada : Não vi o interesse neste segmento , pra alem do aparecimento de Ric Flair , que mandou o pessoal de Brooklyn abaixar as caudas … E uma pergunta : é uma formalidade ter os indivíduos que fazem screw ups aos Heróis serem aniquilados pelos mesmos na noite a seguir? Se bem que nem ter sido um lutador sequer , isto podia ter sido resolvido com um segmento bem mais pequeno .. Ou mesmo não ter sido realizado ….

    Brooklyn e a Revolução das Divas : Ainda bem q

    • Momento pra editar:

      Brooklyn e a Revolução das Divas: Ainda bem que só passa uma vez por Brooklyn anualmente , mas pelo menos o Miz recebeu um apoio pelo publico .
      E também percebi que Brooklyn é uma cidade recheado de gente retardada pelo facto de começar a cantar pelo JBL…. A sério ? JBL? Fuck ! Depois desse golpe eu não ia criticar pelas redes sociais , eu ia mas é reformar-me .

      Sacana de cameraman : Quando a Charlotte atirou a Nikki pra fora do ringue , não teria sido inteligente pela parte do senhor filmar a Charlotte na tentativa de fazer tag pra depois , no meio do nada , aparecer a “campea” a interferir ? Mas , tendo em conta quem era não o censuro… afinal ele filmou-a de gatas …. a parte de trás.

      Senhora ruiva interessante: Durante o combate dos 8 homens ninguém reparou numa jovem ruiva , de pé , toda feliz ? Ela sabe que pagou bilhete pra se sentar e ver o show? Sabe ? Ok…..

      • Eu reparei. Quando o show ficava estagnado, eu olhava para ela. Estava bem “animadinha”.

  11. Wwe is the best9 anos

    Agora as Raw’s a seguir a summerslams e wrestlemanias são sempre super boas.
    #rawdoano

  12. Tibraco9 anos

    Talvez a melhor Raw do ano. Muito bom, relativamente bem explicado a cena do Jon e o segmento final ( não cai bem o Sting ganhar uma oportunidade pelo Título do nada mas pronto…) absolutamente espectacular.

    • Se excluíres o facto do Sting sim concordo contigo. Se bem que acho que está ali para o Rollins defender antes de uma rematch com o Cena, ou surgir o Kane.

      Mas tens razão: Raw bastante boa com destaque no novo membro “ou Tosco” dos Wyatt´s. E claro o regresso dos Dudleys.

      • Tibraco9 anos

        Tenho sentimentos contraditórios em relação ao Sting. Por um lado, acho estúpido ele ter uma oportunidade pelo Título só “porque sim”. Quer dizer, ele até perdeu o único combate que teve na WWE. Nesse sentido acho que deixa muito a desejar.

        Pá, mas eu prefiro ver o Rollins a enfrentar o Sting do que, novamente, o Cena. É uma novidade, dá um crédito excelente ao Seth e cria uma expectativa diferente para o NOC. Na minha opinião, é disso que a WWE precisa, criar fatores de interesse para cada PPV, não apenas histórias previsíveis e burocráticas.

        Sobre o novo membro dos Wyatt’s, é precisamente isso que o Bray necessitava. É assim, a fazer jus à sua gimmick de “manipulador”, que se torna perigoso. Muito mais do que a fazer aquelas promos chatas que não levavam a lado nenhum. Veremos o que lhe vão dar para o NOC, mas acho que estão, finalmente, a levar o gajo para um bom caminho

      • O Cena vai ter a Rematch no NOC, o Rollins é obrigado a defender os 2 títulos, e contra o Sting só está o WWE em jogo

  13. Grande RAW. Melhor que o SummerSlam! Destaco positivamente o segmento inicial com a surra do Brock Lesnar no Bo Dallas. O show continuou bom com o retorno dos Dudlez Boys (não sei como escreve) e com o novo membro da Wyatt Family (mais conhecido com o cara das mãos grandes que a WWE gosta).

    Negativamente tivemos o Miz Tv com aquele péssimo texto e a luta estagnada. Fiquei com pena da Fox que estava visivelmente abalada, tanto que Brie postou nas redes sociais apoiando ela. O combate com os 8 homens também foi bem fraquinho, nem para gritarem “Let’s Go Ziggler” essa CROWD serviu, bando de virjões bêbados.

    Separadamente quero dizer que essa rivalidade Sting x Rollins interessa muito, boa jogada da WWE. Grande segmento final, quando John Cena foi “preso” eu já esperava.

    • therocker779 anos

      a crowd podia estar maluca mas que animou la isso animou mais do que alguns combates e segmentos

  14. ruben9 anos

    Ver este show em directo foi excepcional. ..team 3d next tag team champions
    sting vs rollins vai ser uma boa rivalidade

  15. Dolph Ziggler9 anos

    Pá, brutal. Melhor Raw do ano, simplesmente incrível. Markei o tempo todo.

  16. fight dean fight9 anos

    Não era bom que o seth rollings fize-sse um challenge na raw para o wwe world heaweight championship mas abaixo de 180 cm e de 85 Kg e o daniel bryan voltasse

  17. Leonardo Orçay9 anos

    RAW péssima como de costume. O único ponto positivo em minha opinião foi a chegada do Braun Stowman pra se aliar ao Harper e o Wyatt, e espero que essa aliança seja bem aproveitada. Fora isso não teve nada demais. De negativo tem bastante coisa a destacar, Reigns tem que sair desse punch ruim e adquirir novos golpes e o regresso do Ziggler não necessariamente merece destaque, pois não vai sair do mid card. Alguém me tira uma dúvida, porque os Dudley Boys usaram o mesmo finisher do Rowan e do Harper?

    • “Alguém me tira uma dúvida, porque os Dudley Boys usaram o mesmo finisher do Rowan e do Harper?” LOOL

      Já agora, para de usar um nick diferente em cada comentário.

    • Já estava à espera dum comentário destes…Por isso é que é estúpido a WWE distribuir finishers de personagens lendárias aos novos membros.Porque depois quando voltam ao ringue essas lenda “estão a copiar os que ja la estavam”… -.-

      • Leonardo Orçay9 anos

        É que esse finisher é do Harper e do Rowan quando voltaram a tag

    • Anónimo9 anos

      Haha

    • therocker779 anos

      lol o finisher e do harper e do rowan vai ver combates de 1999 a 2003 e ve quem usava o finisher que alias e uma das imagens de marca dos dudley boyz

      • jon_B9 anos

        O pedigree tb é o finisher do seth Rollins….aposto q o triple H vai roubar o finisher dele!!!! Lol

      • Victorio Hernandz9 anos

        Harper >>>>>> devon>>>> joey mercury >>>>>>>> nunzio>>>>>>>>> jacob novak >>>>>>> o limitado do roman reigns

  18. Melhor raw de ano que roubada o reigns e o ambrose se meteram, night of champions vai estar melhor que o summerslam.

  19. Ryu9 anos

    Markei tanto quando vi os Dudley Boyz! WASSUP!!!! Espero que enfrentem os New Day brevemente.

    O segmento final foi também muito bom. Grande promo do Seth Rollins(mais uma…), e depois o regresso do Sting! Provavelmente o Sting irá vencer o Rollins por DQ, pois não estou a ver mais uma derrota para ele, se bem que não me importava nada, ainda mais para o Rollins…

  20. Big Show9 anos

    MUUUITO bom o debut do Braun Stowman, adorei a máscara escura rsrs

  21. ZigglerRollins9 anos

    Que RAW incrivel! Simplesmente brutal!

    Dudley Boyz are BACK! Excelente segmento, epah a sério foi excelente… os New Day também continuam muito bem e agora espero que esta divisão de Tag Team se volte a erguer e ser a grande divisão que é!

    Alia-se agora um novo membro à Wyatt Family e espero que seja pelo menos alguem que não esteja lá só por estar e que tenha alguma credibilidade, espero que não seja um daqueles cepos porque isso só vai estragar…

    O final foi excelente também, com mais um grande promo do Rollins e o Sting aparece e já está marcado o combate para NOC pelo WWE title por isso quero ver como se vai desenrolar esta rivalidade…

    Que Raw TOP!

  22. 434 Days9 anos

    Grande Raw, nomeadamente por causa dos momentos mark out

    Já começo a ficar farto de fazerem tease que o Lesnar vai ter rematch no Raw, para depois não dar em nada. Não só isso, o Heyman diz que não vai haver rematch na WrestleMania, mas pronto já se sabe como é que é né. Preparem-se para mais um Brock vs Taker que eu sei que estão empolgados para ver. Para terminar, só dizer que me fartei de rir quando o Bo apareceu. As minha condolências para a sua família haha

    DEVON, GET THE TABLES. Grande momento com o regresso dos Dudley Boys. Espero que tenham uma feud incrível com os New Day, que finalmente vão ter adversários a altura.

    Parece que temos finalmente mais um novo membro na Wyatt Family, Estou expectante para ver o que fará agora.

    Divas Revolution? HAHAHA. Pois com estas decisões não vão a lado nenhum, e apesar de o público ter exagarado, não creio que não fosse justificado. E parece que a Team BAD desapareceu, que saudades a BOSS deixou neste Raw.

    La o Cena vingou-se do Stewart, e não sei se este terá papel recorrente. Oh Well

    De destacar aquele super kick que virou para um RKO improvisado. Brutal

    Grande segmento final. O Rollins é ouro neste momento. Acho que a opção de pôr o Sting a lutar não é muito grave, até porque se calhar quererão lhe dar a oportunidade de ser reconhecido como um campeão da WWE, mesmo que sofra cash-in do Sheamus após vencer. Apesar de tudo estou 100% no canto do Rollins. Também veremos o que acontece com o US Title

  23. Ótimo Raw, gostei bastante do retorno dos Dudleyz, devem ter retornado para ajudar a divisão de tag team a crescer e elevar novas tags como os New Day e os Lucha Dragons. Não penso que um novo membro para a Wyatt Family seja o melhor, mas não desgostei da forma como o introduziram-no.

    Não percebo a atitude dos fãs no combate das WRESTLERS, mas apesar disso, o seu combate no SummerSlam e o combate desta Raw foram desinteressantes. Com o Big Show na equipa era mesmo necessário que tivesse de ser o Sheamus a sofrer o pin?

  24. PPKinha9 anos

    Reings e Ambrose os possiveis paceiros são Randy Orton, Cesaro, John Cena, Brock Lesnar. acho melhor a WWE usa o Cena e o tornalo heel no combate seria fantastico o Cena numa feud contra o Reings.

    • João Paulo9 anos

      Esqueça dessa ideia, nesse momento a WWE nunca vai fazer os seus dois faces favoritos se enfrentarem

    • Randy Orton é uma opção legal.
      Cesaro já tem rivalidades atualmente.
      John Cena tem muitas rivalidades atualmente.
      Brock Lesnar também.

      Eu acho que o terceiro aliado de Ambrose e Reigns será o Erick Rowan.

  25. Ai meu coraçaum dlç de sting

  26. João Cruz9 anos

    Alguém reparou que o título dos Estados Unidos não tem muito detalhe

  27. Melhor Raw do ano.

  28. Maur9 anos

    MELHOR RAW DO ANO, E UMA DAS MELHORES DOS ÚLTIMOS TEMPOS!
    Por alguns momentos, lembrou-me das Monday Night Wars, onde os programas eram cheios de conteúdo e novidades de ponta a ponta.
    Estréia, reestréia e retorno absolutamente sensacionais. E Sting! Sting! STING! Ah, WWE: como seria bom se fosse assim toda a semana! XD

  29. João Paulo9 anos

    Melhor Raw do ano, não pelos combates, mas sim pelos segmentos, retornos e o debut do novo membro da Fammily Wyatt, só espero que com esse novo membro os bookers comecem a volorizar de vez a Family Wyatt

  30. Silveira99 anos

    Adorei o Raw!
    Estou curioso para ver como é que o Rollins vai lidar com o Cena e com o Sting.

    O novo membro da Wyatt Gamou é um monstro! O Harper ao pé dele parecia pequeno. Bom debut.Acho que o Rowan volta face e se junta ao Roman e ao Ambrose.

    O Big Show a ser destruído também foi muito bom de se ver.

    E por fim a melhor parte do Show… The Duddleys are backup!!!! Adorei! Os New Day estão cada vez mais brutais. O Xavier com o Trombone foi muito bom também. Quero ver esta feud entre os New Data e os Duddley!

    Melhor raw do ano.

    • Anónimo9 anos

      Tenho ali alguns erros mas foi o corretor automático do telemóvel a tramar me

  31. Jon Jones9 anos

    Custava dar a vitoriaaaa para haerper e bray?? proteção ao reigns detect

  32. therocker779 anos

    O Seth provavelmente vai defender os 2 titulos mantendo um

  33. The Cobra 6199 anos

    Boa Raw, gostei muito dos combates, mas o que mais gostei foi do retorno dos Dudley Boyz. Mas também me interessei muito pela estreia Braun Stowman, só não sei onde Rowan fica nessa situação, mas provavelmente se juntará a Roman e Ambrose, fara outro retorno como face, e novamente ira rivalizar contra os Wyatts

  34. Acho piada quando nos dizem para respeitar o John Cena com base numa serie de catch phrases e porque supostamente ele está a vencer os cancros dos putos mas depois vemos este tipo de hipocrisias. Há uns meses criticou o Kevin Owens por atacar o Machine Gun por ser muito mais pesado que o suposto rapper, no entanto vemos um AA no John Stewart por parte do John Cena.
    O regresso do Sting é mau, principalmente par alutar pelo titulo da WWE. Das duas uma, ou regressa para construir um streak de derrotas para 2-0 ou regressa para termos mais um part timer como campeão, neste caso um part-timer de mais de cinquenta anos. Disto tudo só gosto do tema de entrada do Sting.
    De resto foi um bom RAW com um bom momento no final do combate de equipas de 8 homens e o regresso de uma equipa do passado mas que ainda se mexe.

  35. HHH9 anos

    The New Day valem ouro

  36. Sam9 anos

    Bom Raw um dos melhores do ano, se não o melhor.
    – Essa divas revolution parece que vai engrenar mas cai em erros primários achando que vai mudar a mentalidade viciada de uma empresa e de seus fãs rapidamente, uma coisa é o NXT outra o Main Roster, dois mundos geridos por regras próprias e diferentes; elas tem mais destaque, combates mais longos, exposição, mas parece como antes, no início minhas esperanças eram altas mas agora diminuem rapidamente, ademais o modelo adotado de tags está a se saturar bem depressa . Esse reinado da Nikki é esquecível, e o único motivo de lembrança dele será quando bater o recorde da AJ Lee, espero que depois dela bater o recorde ela perca pra Charlotte, Paige no Night of Champions, quando deverá bater o recorde nesse PPV.
    Team BAD um pouco esquecido e o SummerSlam provou que devem perder um bocado de destaque.
    Acredito que a Charlotte deveria começar a abandonar alguns maneirismos do Ric Flair, a excepção do Figure four leglock, começa a se tornar maçante; ela necessita de uma certa autonomia e personalidade, seus melhores anos como devem vir como heel.
    É impressão minha ou só a Bayley e a Sasha Banks tem gimmick?

    – Dudley Boyz retornaram e devem esquentar, monopolizar uma divisão que carece de star power, a excepção dos New Day; Lucha Dragons praticamente já perderam o seu ímpeto, destaque e aposta; Prime Time Players devem voltar a ter um certo destaque agora com ex-campeões(rsrsrs). Enfim, uma divisão que espera pelo retorno dos Usos, Rowan e do Harper, verdadeiros desafiantes.

    – Gostei do motivo do Stewart e essa mini-feud com John Cena deve continuar. Não é tempo do tão esperado, ansiado 16 reinado do Cena pela fucking cenation, apenas um heel-turn salvaria esse acontecimento inevitável. É sempre bom rever as lendas de volta, a excepção, quando defendem o Cena, todo mundo parece forçado, falso mesmo que o que diga seja verdadeiro. O Cena é um semi-heel só falta o turn pra confirmar isso, Cena e os seus momentos de heel/face(?).

    – Será que Kevin Owens e Rusev vão formar uma aliança? Gosto dessa idéia e seria bom para ambos uma vez que devem ficar afastados pela contenda do título Intercontinental e do USA Champion.

    – Não acredito numa vitória do Sting no NOC, ele deve fazer pelo Rollins o mesmo que fez pelo EC3, pode ficar perto da vitória mas um cash-in, DQ vai acontecer pra impedir a sua vitória. Será que ele vai ter alguma vitória na WWE em PPV’s?

    – Suplex City Bitch!(Paul Heyman sempre faz boas promos.)

  37. CenaLunaticFringe9 anos

    Badass Cena? I liked it.

    Grande espetáculo. Foi uma amostra do que nos faz acompanhar Wrestling e, em particular, a WWE.

  38. Diogos9 anos

    quantas surpresas! Uma pergunta também, cadê o Kane?