A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do WWE Monday Night Raw, a última antes do Hell in a Cell do próximo Domingo. Como destaque deste show tivemos a presença de Brock Lesnar e um Triple Threat Match entre o WWE Universal Champion Kevin Owens, Chris Jericho e Seth Rollins.

Começando pelo início, Seth Rollins roubou a “Lista de Jericho” e o “Y2J” passou o Monday Night Raw à procura da mesma. No main-event, tivemos então um Triple Threat Match, sem título em jogo, onde Seth Rollins derrotou o WWE Universal Champion Kevin Owens e Chris Jericho. O combate foi mais um Handicap Match do que um Triple Threat e o show só acabou com Kevin Owens a aplicar uma powerbomb em Seth Rollins numa das laterais do ringue!

Quanto a Brock Lesnar, a “besta” esteve presente no Monday Night Raw juntamente com o seu manager Paul Heyman. Vieram comentar o que Goldberg disse na semana passada, de que está pronto para combater contra Brock Lesnar. Agora, é a vez de Goldberg voltar ao Raw para responder à “besta”. O combate entre ambos está perto de se tornar oficial!

Por falar em combates oficiais, no Raw desta semana tivemos a assinatura de contrato entre a Raw Women’s Champion Sasha Banks e Charlotte, para o Hell in a Cell Match do próximo Domingo. Vai fazer-se história entre estas duas lutadoras com o primeiro Hell in a Cell Match feminino da história.

Partindo para outros combates deste Raw, Enzo Amore derrotou Karl Anderson e a sua equipa vai assim lançada para o Hell in a Cell onde teremos Enzo Amore & Big Cass vs Luke Gallows e Karl Anderson. Quem também vai lançado para o PPV é a equipa de Cesaro & Sheamus, que neste Raw derrotou os Raw Tag Team Champions New Day num Non-Title Match. Irá a história repetir-se quando os títulos estiverem em jogo?

Um combate que devia ter acontecido neste Raw e não aconteceu foi entre Braun Strowman e Sami Zayn. O gigante recusou-se a enfrentar Sami Zayn, dizendo que ele não era “competição a sério”. Será verdade ou será apenas medo de ser derrotado? O segmento terminou com Strowman a destruir Sami Zayn fora do ringue.

Resultados

– Enzo Amore venceu Karl Anderson
– Cesaro & Sheamus venceram Raw Tag Team Champions The New Day (Non-Title Match)
– Bo Dallas venceu Curtis Axel
– The Golden Truth venceram The Shining Stars
– Rich Swann venceu Brian Kendrick
– Seth Rollins venceu WWE Universal Champion Kevin Owens e Chris Jericho (Non-Title Match)

34 Comentários

  1. Raw gostosinho de assistir.

  2. Telespectador7 anos

    Tenho gostado muito desta feuld envolvendo o Owens e o Rollins com o Jericho acrescentando seu talento a rivalidade está ótimo. Agora algo que não tenho gostado é a forma que a WWE tem rebaixado Anderson e Gallows para o Enzo e o Certified G, pois está certo que o Enzo tem boas mic skills, mais em ringue não tem cacique para bater de frente com o the club, logo tenho desaprovado eles saírem por cima do the club. Tenho desaprovado também a maneira que eles têm rebaixado o Zyan para o Strowman, pois o Zyan é um excelente Wrestler, teve combates fantásticos com o Owens, agora o Strowman tem sido vendido como um cara incrivel, porém até agora não mostrou nada de decente em ringue, espero que ele mostre algo, mas provavelmente não vai mostrar, pois pelo que vejo ele é mais um daqueles brutamontes sem nenhum talento que o Vince adora.

  3. O segmento do Lesnar foi muito mau, pensavam que iam gritar pelo Goldberg em plena terra do Lesnar? Quem pensou que isto era uma boa ideia? Nunca pensei que o Heyman insultasse a nossa inteligência, nem se ouvia os cânticos de Goldberg. Sendo ele uma pessoa muito inteligente não se conseguia lembrar de outra coisa para dizer? Enfim, que flop.

    Melhores coisas do Raw foram o Brawn e o Zayn( estou a gostar do que estão a fazer com a personagem do Strowman), a assinatura do contrato onde o Foley esteve muito bem em explicar que este combate é extremamente perigoso, o segmento do Brian Kendrick e o main-event.

  4. Achei broxante o Mick ter que ficar lembrando que o hell in a cell nao e uma match boa,e sim criadora de pesadelos e lesoes,e a Trasha pegar e dizer que esta pronta ripo cade o sentido tipo elas nao estao preparadas pra isso,e o que mostra ontem,Charlotte so pensa no titulo e Sasha so pensa que conseguiram estar nests match,mais deviam parecer assustadas principalmente Sasha.

  5. Fiquei triste quando o publico gritava “Goldberg suck” universo wwe é muito modinha, que vergonha. ‘_’

    • BRUNOju.7 anos

      Modinha é lamber o saco do Goldberg sem nem ao menos conhecer ele.

    • Modinha são os que tão “endeusando” esse lixo, espero que o Lesnar squashe ele.

      • Matheus Bento7 anos

        Modinha é gritar suplex city, o brock só faz suplex atras de suplex, e reclamam do roman, qual a logico?

    • Lesnar estava na cidade natal dele, é obvio que ele iria ganhar chants.
      Axel o mesmo, alías fiquei bem feliz com as reações do público ontem, mas logo apercebi-me que o RAW era na cidade dele e fiquei desapontado de novo. Mas enfim, foi bom ver o público torcer pelo Axel(também torci muito por ele, mas infelizmente o Bo Dallas ganhou)

  6. BRUNOju.7 anos

    Raw melhor que o da semana passada, mas ainda sim, foi fraco ao meu ver. Acredito que o SmackDown vença nessa semana.

    Gostei do combate New Day vs Cesaro e Sheamus, e da assinatura de contrato.

  7. Estes segmentos da Lista estão cada vez melhores, Jericho vai fazer muita falta pro RAW se se ausentar por causa da Fozzy. Bom RAW.

  8. Mais uma boa Raw, se bem que podia ter sido melhor estruturada. A primeira hora foi muito boa e com star power, a segunda teve vários fillers com combates que poucos se interessam em ver e a terceira voltou a ter os dois segmentos de maior interesse seguidos. Seja como for, foi um programa bastante positivo.

    Sei que é uma fórmula já muito gasta, mas o Mick Foley consegue sempre pôr over o Hell In A Cell. Uma promo emocionante por parte do GM, a tentar explicar às lutadores aquilo que as espera. Não chegou ao nível da de 2008, com o Edge, mas deu para vir uma lágrima ao olho na mesma.

    O Chris Jericho, na busca pela sua lista, conseguiu dar destaque a vários lutadores. A parte com o Jinder Mahal foi hilariante, assim como a interação com o Braun Strowman (“he’s on page 4!”). Está aqui um belo tweener.

    De resto, destaco a promo sem microfone do Enzo Amore e do Big Cass, a promo fantástica do Rusev e a forma muito inteligente como aproveitaram o facto de o Curtis Axel ser de Minneapolis.

    Pela negativa, destaco o facto de terem mostrado naquele vídeo apenas a pior fase da carreira do Brian Kendrick na WWE (só para não mostrarem o Paul London). Espero que ele ganhe o título no domingo e estou a contar com isso.

    O outro fator negativo é a forma como o Michael Cole descredibilizou a “Powerbomb” do KO na borda do ringue, dizendo que já tirou “semanas” da carreira de alguns lutadores. Semanas? O Sami Zayn esteve quase um ano de fora (em storyline, por causa dessa manobra)! Devia ter dito “meses”, mas enfim, também é um pormenor que não é muito relevante.

    • O segmento do Mahal com o Jericho e do Strownman com o Jericho também foram muito bons.

      A única coisa negativa do RAW na minha opinião é a feud Bayley x Dana
      Ferraram com a Bayley geral, sério que eles tinham que por uma queda de braço entre as duas?
      Ultimamente a Bayley também não está tendo muito destaque e seu moveset é sempre o mesmo(com isso não quero dizer que ela é ruim, pelo contrário ela é a melhor lutadora do roster).

      Desde que ela subiu pro MR, ela não mostrou todo o seu potencial, será que a WWE está limitando ela?
      E porque esses segmentos ruins com a Brooke?

      Seria legal ver uma feud entre a Bayley e a Foxy

  9. Eres7 anos

    Não levem a mal o que eu vou dizer e ate gosto da Dana Brooke mas ela ultimamente parece mais uma atriz de filmes para adultos do que uma lutadora

  10. “You know what happens when you dont have a good Raw ? you know ? YOU JUST MADE THE LIST!” X)

  11. Bill Rods7 anos

    As promos da Sasha deixam-me sempre constrangido, não sei porquê.

  12. Muito boa Raw. É pena o Karl Anderson estar sempre a perder em combate individuais, pelo menos espero que a sua tag team com o Gallows vença no domingo. Bom segmento com o Foley e as senhoras, o Foley é a pessoa exacta para por em alta qualquer lutador ou combate na WWE, só a forma como ele consegue elevar a voz é soberba. De resto, eu a gostar desta storyline do Brian Kendrick, gostava que vencesse o título no PPV, e espero que seja isso que aconteça.

  13. BRRM7 anos

    Raw, no geral, boa, com alguns bons momentos outros mais aborrecidos, o normal.

    Fartei-me de rir com o Jericho (outra vez), o Rollins esteve excelente no segmento inicial, o final do programa também foi muito bom, a promo do Foley foi fantástica, o público esteve muito bem naquele segmento entre Enzo&Cass/Gallows&Anderson, o segmento nos bastidores do Kendrick foi ótimo (e o Swann teve uma grande performance no combate contra este), a promo do Rusev foi brutal e a storyline Sami/Strowman até que está interessante.

    De um lado mais negativo, o segmento do Lesnar e Heyman foi awkward pra crl e não percebo o porquê de realizarem um combate entre Cesaro&Sheamus vs New Day uma semana antes do confronto que estes vão ter pelos títulos. Até gostei de os contenders terem ganho pois apimenta um pouco mais as coisas (se bem que não acho que os campeões percam no domingo) mas podiam não ter feito o combate com a “combinação principal” dos New Day simplesmente para não vermos o “mesmo” combate duas vezes em tão pouco tempo quando era escusado isso acontecer (a menos que o Woods lute no domingo).

  14. Raw mediano. Destaco as “promos” soberbas do Seth Rollins no segmento inicial, do Enzo & Cass sem microfone e do Mick Foley na contract signing, o Jericho à procura da lista e o segmento do TJ Perkins com o Brian Kendrick.

    Ah já agora. WWE, já percebemos que no Hell In A Cell vamos ter um Triple Main Event. Escusavam de repetir isso a toda a hora 😉

  15. segredo meu nome7 anos

    A luta das mina vai ser o main event?

  16. Achei a Raw ligeiramente fraca.

    Y2J esteve bem como sempre, brilhou e fez brilhar quem participou com ele. Este é o quarto no total e o terceiro combate aonde Y2J e Rollins enfrentam-se, desta vez num TTM. Cumpriu a sua função. As promos do Rusev e Reigns disseram-me muito pouco. A assinatura do contrato também diz-me pouco, embora Foley estivesse muito bem na parte do alerta.

    Destaque para a promo sem microfone do Enzo Amore e do Big Cass. A promo do Heyman foi das piores que vi até agora, enquanto que antes da semana do regresso do Golberg estivesse bem.

    O resto não me suscitou interesse e é mais do mesmo, mas espero que o Brian Kendrick vença no domingo.
    ,

  17. Airbourne como banda sonora do Hell In A Cell? Finalmente música a sério!
    Tenho achado os RAW fraquinhos mas gostei deste. Adorei o segmento da assinatura do contrato do Women’s Championship e da entrevista do Kevin Owens.