Depois do grande final do Survivor Series, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Como main-event tivemos um Handicap Match escolhido pelo WWE Universe que colocou frente a frente a equipa de Dolph Ziggler & John Cena e a equipa de Seth Rollins, Jamie Noble e Joey Mercury.

O Raw terminou com os festejos de Dolph Ziggler, John Cena e também Daniel Bryan (que comandou o Raw esta semana). No final soube-se que General Manager Anónimo do Raw é quem vai comandar o show na próxima semana!

Resultados

– Ryback venceu Mark Henry
– Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion Luke Harper (Desqualificação)
– WWE Tag Team Champions Damien Mizdow & The Miz venceram Goldust & Stardust
– Fandango venceu Justin Gabriel
– Brie Bella venceu AJ Lee
– Natalya & Tyson Kidd venceram Adam Rose & The Bunny
– Dolph Ziggler & John Cena venceram Jamie Noble, Joey Mercury & Seth Rollins (Handicap Match)

97 Comentários

  1. The great LUIS9 anos

    Muito boa raw ,ótimos combates e o retorno do bryan demais

  2. Raw que acaba por ser mais negativa do que positiva( para não dizer que não teve sumo). Sim teve alguns aspectos que ainda consigo valorizar, porém, e com tão pouco tempo até ao próximo PPV devíamos ter tido mais avanços concretos em termos de card. Posto isto, aspectos em destaque:

    -Rever o Bryan, como é obvio. Se bem que foi uma participação mais para os fãs o relembrar do que propriamente algo com efeito no produto.

    -O combate do Harper e do Ambrose foi o melhor combate da noite, não que seja difícil: E já agora: Finalmente o Wyatt a fazer algumas acções, espero é que não seja tarde de mais para isso.

    – Os campeões de Tag Team continuam em alta, sobretudo o Sandow, e espero que esta fase seja para continuar, uma vez que o Sandow merece este destaque.

    -Depois, Swagger vs Rusev? De novo? O Swagger na altura do Summerslam estava over e até merecia ter vencido, mas foi derrotado para ai 5 vezes. E agora isso não aconteceu? ok. Isto só demonstra o mau trabalho de booking da WWE, onde não vai criando contenders alternativos e depois dá nisto: Total ausência de adversários para o Rusev. Que vai ser um bom combate no TLC? Vai. Mas seria péssimo se o Rusev perdesse.

    – Momento surpresa 1 da noite: O publico com o Rowan. É no mínimo surpreendente que ele esteja popular, mas também ao confrontar o Show era fácil que acontecesse. E é porque até o publico das arenas está farto destes constante turns do Show.

    – Melhor momento da Raw: Vitória da AJ lee, e sobretudo o que ela disse ás Bellas: ” It´s time to say the Truth for Bellas, Talent isn´t sexually transmited.”

    – A vignette dos New Day foi absolutamente patética, e tirou-me á partida a vontade de tentar dar-lhes uma hipótese, mas veremos. Ah! é coitado de ti Kane, alguém com o teu talento e história acabar nestas figuras. ´Realmente é triste, mais valia assumir mesmo um papel dentro da WWE e retirar-se com dignidade.

    – Main-Event: Cena e Ziggler Wins. Todavia não fico contente com isso e não fico porque foi basicamente a humilhação do Rollins, e tendo em conta que o Orton e o Reigns estão quase a voltar o pior ainda pode estar para vir. Espero mesmo que a WWE nos próximos meses não queime o trabalho que fez com o Rollins até aqui.

    – Por fim, de novo esta história do GM anónimo? A sério? Vamos levar com o Cole a ler mails outra vez? Por favor não me façam isto durante muito tempo.

    Assim, aproveita-se muito pouco desta Raw: vale pelo ataque do Wyatt onde “enterrou” o Ambrose, o pop ao Swagger e ao Sandow, a boca da AJ, e ver o Rowan a humilhar o Big show, se bem que ficaria contente com qualquer pessoa que o humilhasse.

    • Roberto ''The_Viper''9 anos

      AJ Lee perdeu para Brie Bella.

    • Pedro Punk9 anos

      -Hey, o Seth Rollins teve o qe merecia, e ainda falta mais vingança por parte do Roman Reigns, Randy Orton e Dean Ambrose. Depois do que Seth fez aos seus irmãos da Shield, nao merece perdão, e no que toca a Randy Orton… Rollins vai ter uma grande “Ass-kicking fiesta” por parte de Orton. O suposto “trabalho” qe a WWE tem com o Seth e babuzeira, ele vendeu-se, traiu seus companheiros, quer na Autoridade, quer na Shiel. Ele nao passa de um traidor e babuzeirento rapaz qe esta na WWE.

      • crazydigchiks9 anos

        O Rollins na Authority com certeza não foi o melhor dele até agora , ainda bem que isso acabou , mas espero que o Seth continue sendo valorizado , já esse GM anônimo se for melhor do que o anterior , não haverá problemas

      • Anónimo9 anos

        sabes que wrestling é predeterminado ó nabo

      • andresantos9 anos

        Concordo

      • Lol ele seguiu os script.

    • Felipe9 anos

      O Rollins não pode sair uma vez por baixo que ja começam a dizer que esta sendo humilhado…

    • Luís Ziggler9 anos

      1) A Aj perdeu, nao ganhou
      2) Os New Day sao uma especie de novos Nation Of Domination e uma possivel salvaçao para 3 wrestlers muito bons em ring mas que estavam presos no mid card para sempre. Vamos darlhes oportunidade. A gimmick dos New Day é muito mais credivel do que a que qualquer um deles tinha antes.
      3) O Rollins não foi humilhado. Humilhado era sofrer squash. Eles quase não lhe tocaram, por isso a wwe protegeu-o.
      4) Muito fraquinha a raw mas o público ajudou a ser fraquinha porque não teve reacção a nada. Ver o Daniel Bryan depois da authority cair ou o Ziggler depois do combate gigante do SS deviam ser motivos suficientes para pops gigantes lol

  3. breno amaral9 anos

    alguém sabe quem o novo presidente da wwe

  4. 1234aaaa9 anos

    este grupo, new day, so faz sentido se forem heels, mas pelo que parece nao vao ser…

  5. kidwonder9 anos

    se vai ser o anonymous GM para a semana quer dizer que o GM vai ser o hornswoggle LOL

    • Nunex9 anos

      Exactamente o que eu pensei… Eles pensam que as pessoas se esquecem mas as histórias não fazem sentido nenhum às vezes

      • kidwonder9 anos

        mesmo dass agora so vou pensar que e o hornswoggle enquanto tiver a ver aquela treta -_-

      • Nunex9 anos

        mas porque isto? não podem trazer um gajo qualquer como GM? E que tal meterem o Sting como GM e fazerem uma espécie de partilha de poder com o Triple H da espécie um fica com o Raw e o outro com o SmackDown! Era uma história bem feita e havia a tão desejada Brand Split

      • kidwonder9 anos

        mesmo, voltava o WWE Draft que era sempre excelente mas claaaro não pode ser, enfim

  6. Roberto ''The_Viper''9 anos

    Melhor momento da Raw: Miz e MizDow defenderam com sucesso o seu título.

    • ZéBiribinha9 anos

      Discordo, o melhor momento foi quando acabou, ninguem aguentava mais essa porcaria hahaha
      Um abraço

      • NaNaNaGoodBye Athority9 anos

        Da Fuck?! ‘-‘ Este com certesa que foi o melhor Monday Night Raw do Ano! Foi o Fim da Athority e a sua humilhaçao total, o aumento de “perseguiçao” de Bray Waytt e Dean Ambrose um pelo outro, e por fim, o melhor a destacar… YES! YES! YES! O grande e tão aguardado regresso de Daniel Bryan! Grandes planos qe ele tinha para esse Raw. Agora, outra coisa de salientar, o qe eu achei o mais desnecessario nessa noite: Anonimous GM. -.-” Asserio? Vamos regressar ao tempo do: May I have your atention please… -.-” Ninguem aguenta…
        Bem tirando a parte do GM, Comtinuo disendo qe foi o melhor Monday Night Raw do Ano!

  7. CM Punka9 anos

    na minha opinião um dos melhores “RAW” do ano 😀

  8. Rob Vin Diesel9 anos

    ahahah GM Anónimo está de volta. Optimo para recordar os bons velhos tempos 😀

  9. The great9 anos

    O new day é o grupo do big e ?

  10. leonardo9 anos

    Foi um Raw razoavel. Alguns pontos:

    Chega de Adam Rose e Bunny. Se vão seguir com essa rivalidade, façam um combate entre os dois logo e pronto. Os mesmos combates, seguidos com a Natalya e o Kidd (que deveriam estar sendo mais bem aproveitados) não dá.
    Queria saber quem vai ser os novos desafiantes para o Miz e o Sandow. Não queria que fossem os Dust, porque a equipe dos campeoes já é heel e já tem o Miz (que me impressiona pouco em ringue) e talvez o combate entre os dois não venha a ser bom.
    Foi uma boa surpresa o Eric Rowan, mas senti que talvez o Big Show não seria uma boa primeira feud pra ele. Pensei que iria atrás do Harper.
    Titulos do Intercontinental Championship e United States sem desafiantes. Não vejo muitas pessoas que poderiam servir de contenders.
    Por ultimo, gostaria de saber o que vão fazer com o Cena e o Dolph. Não me importo de ter um TLC sem Cena, mas depois de ter sido o sobrevivente no combate do Survivor Series, sentia que o Dolph merecia coisas grandes. Faria pouco sentido se ele voltasse á busca pelo titulo intercontinental, mas a oportunidade pelo titulo mundial que sinto que ele merecia esta mais fora de mão ainda. Por isso ainda fico a me perguntar o que vem pela frente para o Ziggler. Uma rivalidade?
    Era melhor ter anunciado o Sting do que um Anonimo para general maneger…

    • filipe9 anos

      titulo intercontinental: ziggler tem direito a desforra
      USA Champ é so escolher: pk nao ryback?? teriam era que enterrar um, hum… eu diria ambrose mas esta com o wyatt… mas com o tlc a porta resolve-se… faz-se um ladder match pelo us title, junta-se uns 6 gajos e temos show…

  11. Nuno Ramos9 anos

    Não sei pk mas dá-me a sensação que o Bunny esta a fazer de proposito para que o Adam Rose perca os combates para virar heel.

  12. diogog9 anos

    incrivel.. esta RAW podia ter sido epica, novas storylines, novas novidades, podia ter sido uma lufada de ar fresco na porcaria de booking q a WWE anda a apresentar nos ultimos anos.. o inicio de uma nova era onde? porque não o o regresso de uma velha era? estupidez, mais do mesmo, esta RAW era a unica RAW q podia ter mudado todo o actual contexto da WWE mas pronto fica tudo na mesma, uma alta porcaria

  13. Ri F9 anos

    Bom final Vince…Russo.

  14. Rusev Crush9 anos

    As Raws pós-PPV são sempre interessantes. Gostei do regresso de Daniel Byan que humilhou Triple H e Stephanie com o YES movement.
    A Lana nunca vai jurar fidelidade à bandeira americana 🙂

  15. Anónimo9 anos

    Raw fraca , nao houve nada de novo.
    Outra vez a historia do gm Anónimo , really , nao ha nada de novo e original ?
    O q e q a WWE quer do fandango e adam rose ?
    A brand split faz falta devido aos inumeros wrestlers no main roster nao ha espaço para todos.

  16. R8cha9 anos

    Sinceramente, na minha opinião, e sem pensar muito, deve ter sido das piores Raws do ano…fez me voltar atras no tempo no sentido negativo, em que tudo era rosas e PG abraços. Tinham tudo na mão com aquele final do SS e o que fazem? Entregam o show ás crianças outra vez…Heels a serem humilhados á força todo e desprovidos da sua credibilidade, Faces e serem super herois e amigos de tudo e de todos, main event fraco, coelhos, palhaços, comediantes de meia tigela, computadores a mandar…muita gente vai discordar da minha opinião, já sei disso, mas sinceramente se é para voltar a este tipo de shows, com este roster enorme e de qualidade…que desperdicio…
    Pontos positivos:
    Promo do HHH
    Combate Harper vs Ambrose
    Mini bomb da AJ Lee
    Pop para os campeoes de Tag Team.
    Só espero que a WWE não cometa o mesmo erro do Roman Reigns com o Ziggler, ou seja, estar a ser adorado naturalmente, e querer força-lo á força toda como o heroi pelas gargantas abaixo.

    • filipe9 anos

      ziggler ja era adorado antes deste push… we want ziggler?!?!? e o homem tem talento no ringue… reigns nao mostrou nada dentro e fora dele… ziggler n custa, reigns mtissimo, e do um gajo como cesaro é desperdiçado…

  17. BRUNOju9 anos

    Que RAW fraco. Por isso não queria que A Autoridade saísse do poder.
    – Brie Bella heel realmente ficou melhor. Não queria que as duas se separassem. Bom combate entre as divas.

    -Estou esperando quando a Natalya irá dar um tapa na cara do Kidd.

    • crazydigchiks9 anos

      A RAW não foi tão ruim assim , e mesmo que fosse o motivo não é o fim da Authority , e sim os bookers , a WWE no momento está a mais uma outra mudança no GM , na estreia de nova equipe , na criação de novas rivalidades e tallvez em retorno de alguns Superstars , o show só voltará ao normal quando isso tudo for decidido , e daí sim podemos esperar pra ver se a qualidade vai subir ou descer , por enquanto acho que ficará no meio termo

  18. SergioR9 anos

    Alguém me pode dizer isto porque eu não tenho a certeza….aquela porcaria no final era mesmo para ser assim ou foi acidente? Espero que tenha sido sem querer.

  19. Rusev Next World Champion9 anos

    Qui merda de Raw cade o Sting affs, era pra ele aparecer pra sua feud com o Triple h no Royal Rumble pq na Wrestlemania vai ser contra o Taker, melhor momento da noite foi Ryback na briga de comida com o Kane, e o Sandown mito o cara e realmente foda, Rusev vs Swagger denovo ninguem merece, dean vs bray melhorou um pouco a rivalidade deles finalmemte violencia entre os dois, e o main event ridiculo Bryan como GM e um lixo, Rowan vs Big show no TLC sera?, aquele GM Anonimo eu nao assisti naquela epoca mas parece ser uma merda de primeira nota pra esse raw 3/10

    • kidwonder9 anos

      sim é uma merda, o anonymous GM na altura foi descoberto como sendo o hornswoggle

    • FrancisDreez9 anos

      Triple H no Royal Rumble, Taker na WM?? Muito tu sonhas rapazinho, e aliás nem sequer o Taker quer lutar k o Sting.. E mesmo assim..

  20. Child9 anos

    No Survivor Series e nesse Raw podemos notar que Rowan não era aquele com menos talento dentro da Wyatt Familly. Na minha opinião ele está no mesmo nível que o Harper, principalmente em relação ao personagem. Harper e Rowan realmente entraram nos personagens e a cada evento podemos notar a evolução dos dois, que conseguem interpretar perfeitamente os personagens, seja em luta ou não.

    Bray Wyatt agora percebeu como ele deve se portar em frente ao Ambrose, e com certeza essa rivalidade vai crescer muito até o TLC. Grande momento quando o Ambrose foi enterrado nas cadeiras.

    • Child9 anos

      Quase esqueci! A música do Rowan é sensacional! Assim como a do Harper.

  21. Yan_R9 anos

    RAW bem normal pra mim, o retorno do Daniel Bryan foi legal de ser ver, mas realmente quero vê-lo nos ringues e a partir deste ponto a RAW fica em um bom nível, mas sem surpreender. Agora espero que usem o Rollins a sério e realmente o explorem e que ganhe combates como heel sem ajudas por favor.
    Sobre o Anonymous GM…. Chamem o Edge!

  22. Que desilusão que foi esta RAW. Que show tão fraco depois do final do SS. Tivemos muita coisa que não fez sentido e demasiado filler.

    Até começou muito bem com uma excelente promo do Triple H. Depois ainda ficou melhor com o regresso do DANIEL BRYAN! Ele a fazer o YES à frente do HHH e da Stephanie foi épico. Só não gostei de alguns “castigos” que o Bryan deu como GM. O Kane tem sempre que fazer figuras ridículas…

    Não gostei ver o Mark Henry a ser “squashado” pela 2ª noite seguida.

    O combate pelo Título Intercontinental entre o Harper e o Ambrose foi bastante bom. Combate da noite, de longe. O ataque do Wyatt depois do combate foi bom. Deu para se vingar de ontem. Até aqui estava a ser uma boa RAW.

    O segmento com aquele gordo e o Santino foi ridículo. Nem mesmo com o Santino aquilo foi suportável. O público achou o mesmo…

    O combates pelos Títulos de Tag Team foi razoável. O Sandow com Títulos de brinquedo ahahahaha. O público esteve mesmo excelente outra vez, a vaiar o Miz e a fazer grande pop ao Mizdow. Grande ideia que tiveram ao juntar-lhes com equipa.

    O segmento com o Sgt. Slaughter, o Rusev e a Lana foi mau. Não gostei mesmo nada, preferia que tivessem feito a Battle Royal pelo Título, assim até davam maior credibilidade ao Rusev. O Swagger vir ajudar depois ainda faz menos sentido. Um gajo que já foi derrotado pelo Rusev para aí 5 vezes. Eu gosto do Swagger, mas acho que faz pouco sentido esta feud outra vez.

    Sinceramente, gosto mais do “old” Fandango do que deste “new and improved” Fandango. A música ainda ficou na memória dos fãs…

    Agora vem a parte que mais odeie. A promo do Big Show foi uma autêntica bosta. Diz sempre a mesma coisa quando “turna” e depois chora quase sempre. Simplesmente nojento. Nunca mais se reforma. Grande “pop” que teve o Erick Rowan, fiquei surpreendido. Até nem desgosto dele, ele tem melhorado de há um ano para cá. Se viermos a ter um combate entre Show/Rowan, espero que o Rowan vença.

    Já não bastava a AJ não ter rematch pelo Título, como ainda perdeu para a Brie. A única coisa positiva foi aquela frase da AJ para as Bellas: “Talent is not sexually transmitted.”.

    Palhaçada do costume com o Rose e o coelho…

    Ri-me com aquela frase do Ryback, “Hey Kane, you forgot your nuts, Stupid!”, mas por outro lado, acho ridículo o que estão fazer com o Kane. Mais valia reformar-se para não desgastar mais a sua imagem, apesar de eu gostar bastante dele…

    O ME foi outra palhaçada. O Mercury e o Noble a serem tratados como palhaços e o Rollins a ser humilhado para acabar a RAW. Depois ainda veio a mrd daquele computador com aquele barulho irritante para piorar o situação.

    Depois de um final de PPV daqueles, é isto que nos dão. Tinha tudo para ser uma RAW épica. Só têm mais duas RAW’s até ao TLC, e não promoveram nada, a não ser os avanços na feud Ambrose/Wyatt. Não sei o que vão fazer com o Cena, Rollins, Ziggler e ainda falta o Orton, que provavelmente, nem deve lutar no PPV. Autoridade volta, estás perdoada. Que desilusão, WWE…

    • Adorei a tua opinião , a autoridade ainda tinha muito que fazer o que estão a fazer com ela é um crime!!! Sinceramente Super Ziggler Super Cena Super Reigns … Esta wwe não é como antigamente que tínhamos suor sangue e lágrimas , isto agora é só super homens , eu so quero ver o que vão fazer com o seth o maior e melhor talento daquele companhia …estou para ver …metam ele a jobbar não se esqueçam lol …enfim está wwe apenas desiludo a cada dia …

  23. 434 Days9 anos

    Um Raw com alguns bons destaques.

    Adorei ver o Bryan de volta a fazer o Yes na cara da Authority. No entanto, e apesar de eu adorar o Bryan, ele é muito aborrecido no mic. Seu que ele estava no gozo mas demorou muito tempo.

    O Harper vs Ambrose foi um bom combate tal como o ataque do Bray. Pode ser que o Wyatt volte a recuperar alguma credibilidade.

    Mizdow novamente brutal e grande mini pipe bomb da AJ. Algures o Punk estava orgulhoso da sua AJ XD.

    Por fim tou me a cagar para o Big Show e um main event mais de palhaçada do que outra coisa. Antevê-se tempos difíceis para o Rollins e espero muito sinceramente que o gm anónimo seja só durante o próximo raw.

  24. Lucas9 anos

    Acho que iram estragar o personagem de Seth Rollins. Por tudo que fizeram até agora é um grande desperdício.

  25. crazydigchiks9 anos

    Dean Ambrose e seu estilo hardcore = personagem perfeito

  26. Daniel Dossil9 anos

    Vamos ver se agora a WWE deixa de babat em cima do Rollins pra nós podermos ver se ele é tudo isso mesmo. Até agora, ele só viveu na sombra dos outros.

    Já o Ziggler vem tendo um push merecido por todo o seu trabalho. Já posso imaginar um grande combate pra ele na WM.

    A WWE conseguiu fazer o impossível. Estragar os maiores wrestlers da empresa: Wyatt e Ambrose. Já chega dessas feud secundárias! Eles merecem mais.

    Faltou mais Sting nesse RAW. Ficou um gostinho de quero-mais após a aparição arrepiante no Survivor.

  27. kidwonder9 anos

    não entendo, eles devem penar que as pessoas não se esquecem que o anonymous GM foi revelado há uns anos atrás, e era o HORNSWOGGLE! meu deus quando vi aquilo no final ia vomitando, porque eu ainda me lembro dessa raw miserável em que descobriram que o hornswoggle era o GM -_-” ah ya desculpem se vos lembrei disto, agora vão pensar que o fim do show se relacionou com o hornswoggle xD e relacionou mesmo! -_-

  28. Galloway9 anos

    Bem, Raw no rescaldo de um PPV cujo Main-Event fez história (e não o PPV todo, em si), devo dizer antes de mais que esperava muito deste programa, mas o que vi foi no mínimo decepcionante, embora com pontos positivos também, mas mais negativos.

    Início de Raw com promo da Authority deposta, com HHH e Steph a dizerem que a WWE sem o seu comando não será nada, sendo interrompidos por Daniel Bryan, que veio festejar o momento com os seus Yes Chants seguido por toda a plateia, uma e outra vez, ele que depois anunciou que iria ter a seu cargo o programa.

    Valendo-se disso, começou por chamar a equipa da Authority, dando-lhes a conhecer o seu destino para a noite: Mark Henry iria defrontar Ryback, a pedido do Big Guy, Kane iria passar de director de operações para director de F&B (LOL) e servir comida a noite toda, Rusev teria que ou prestar juramento à bandeira americana ou defender o USA Title perante o roster inteiro, Harper que defender o seu IC contra Dean Ambrose e Seth Rollins iria lutar contra Cena e Ziggler no Main Event do programa, com o WWE Universe a escolher quem é que iria fazer equipa com o Mr. MITB.

    As hostilidades abriram com um squash do Ryback frente a Mark Henry, tendo o Big Guy ganho vantagem mesmo antes do combate começar, acabando rápido com o assunto.

    Seguiu-se o segmento que marcou a saída da Arena do HHH e da Steph, com a frase forte do Vince quando a sua filha lhe pediu desculpa, de que só sentia pena de ter que passar o dia de Acção de Graças com eles, que boca xD

    Depois o combate pelo IC do Luke frente ao Dean, num bom combate, de longe o melhor da noite. Não gostei muito do desfecho, foi uma DQ muito soft, mas o que se seguiu atenunou um pouco o que se passou no PPV, em que o Dean enterrou o Bray em mesas e cadeiras, sendo que ontem foi o Eater of Worlds a fazê-lo ao Lunatic Fringe. Pena que o combate tivesse terminado assim, mas não iam tirar já o título ao Luke e que o pessoal não entenda a personagem do Bray, não gostei nada que o estivessem a apupar no final. No entanto, foi um bom segmento na totalidade, quer o combate quer o ataque do Bray ao Dean.

    Tivemos a seguir a vignette conjunta de Big E, Kofi, e Xavier Woods, que se estrearão na próxima Raw. Veremos o que nos trarão de novo.

    Próximo combate a desforra pelos títulos de Tag, com Miz e Sandow a reterem os títulos. Aqui vimos o contrário de domingo, com Sandow a fazer grande parte do combate e depois Miz a fazer o tag para realizar o pin, paradoxalmente ao que tinha acontecido no PPV. Gostei de ver o Sandow a lutar, e cada vez gosto mais de ver como está over com o público, ele merece este reinado e que seja o mais longo possível, antes de ambos feudarem.

    Em seguida Rusev e o seu juramento à bandeira americana, ajudada pelo Hall of Famer Sgt. Slaughter, que quase saiu mal disto tudo, não fosse a intervenção de Jack Swagger, que deverá feudar de novo com o Rusev. Incrível a falta de imaginação e principalmente de booking da WWE, para meterem de novo o Real American com Rusev. O desfecho é esperado, como é óbvio.

    O “novo e melhorado” Fandango (ou será Fantango?) voltou a lutar contra Justin Gabriel e a vencer rapidamente. Sinceramente não vejo nenhum melhoramento, de novo é apenas o estilo de música e a parceira de dança, nada de mais. Mas enfim.

    Divas a seguir, com novo combate entre AJ e Brie, estranhei não haver desforra pelo título, parece que para a AJ basta mandar umas bocas e que está tudo bem, parece que nem perdeu o título. Brie parece estar a alinhar com a irmã, mas deve ser sol de pouca dura, pois prevejo que vá feudar com ela pelo título daqui a pouco tempo. Nada que me interesse.

    Mais um combate entre Adam Rose e o coelho e Tyson Kidd e Natalya, com estes a vencerem de novo, com o coelho a prejudicar novamente Adam Rose. Um pouco cansativa esta história, já acabavam com isto do coelho e até com o Adam Rose. Cada vez mais Leo Kruger de volta é o que se quer.

    Antes do Main-Event tivemos o momento engraçado com Ryback a gozar com o director de F&B Kane, encarregue dos snacks, lastimável o ponto a que o Kane chegou, até tenho pena do homem.

    Main-Event, com Cena e Ziggler a defrontarem Rollins e a sua equipa de seguranças composta por Mercury e Noble, escolhidos pelo WWE Universe para tal. Espero que esta imagem que passou do Seth não seja para ficar e que não continue a ser protegido pelo booking, fiquei ligeiramente preocupado ao vê-lo sair por baixo, mas espero que tenha sido só por uma noite.

    O final do programa foi ridículo, com a porcaria do Anonymous GM e aquele som irritante.

    Com tudo o que se esperava no que poderiam fazer nesta Raw, foram fazer isto como final.

    Em suma, foi uma Raw decepcionante, para o que se esperava que fosse no rescaldo de um ME histórico do SS.

  29. Galloway9 anos

    Acabei por me esquecer do segmento do Show, de tão mau que foi.

    Abençoado Rowan que apareceste, muito bom o pop, gostei de ver.

  30. Rey_M9 anos

    Cade o Orton affffff

  31. alan9 anos

    A unica coisa que estragou o raw foi o bryan . Mais tirando isso foi um raw bom

  32. Contender9 anos

    Aquela cena em que o Jamie Noble e o Joey Mercury se deram de frente, e o Rollins dar sermão neles foi demais kkk

  33. UAU! A AJ arrasou com as Belas! =D

  34. Nihility9 anos

    A WWE precisa de uma brand split,não há espaço para todos

  35. “O talento não é sexualmente transmissível” Ahahah, mesmo onde doi!

  36. Raw mais ou menos, que desiludiu. Espero que esta porcaria com o GM anónimo seja só para a semana. Se não tivesse sido revelado como o Hornswoggle, até nem me importava que voltasse, mas assim é apenas estúpido. A menos que a WWE considere que este é outro GM anónimo, até porque qualquer pessoa pode mandar e-mails a informar as suas decisões… Talvez o Hornswoggle fosse aquele GM com a voz robótica… Talvez…

    De resto, pouco há a destacar. O Big Show conseguiu fazer-me rir com aquela boca (“Sheamus upside down”), mas tenho pena que esse riso tenha vindo no meio de tanto vómito pelo resto da promo. Nunca mais se reforma…

    A boca da AJ foi sensacional. Se aquilo saiu da cabeça dela, então palmas e vénias para esta senhora. Já agora, a Brie virou mesmo heel ou está só a gozar com a irmã? Desistiram da rivalidade? Que estupidez…

    Espero que para a semana isto melhore. E Kane, reforma-te… Não mereces isto.

    • As Bellas sofrem do mesmo problema psicológico do Big Show e do Kane: São turnóolicas, ou seja, viciadas em turns. 😛

    • Nunex9 anos

      É mau ver o meu wrestler favorito de sempre nesta situação ridícula. Muito mau mesmo que desilusão

  37. BRRM9 anos

    Esperava mais desta “Raw”.

    Gostei muito do retorno do Daniel Bryan e de quando ele gozou com o HHH e a Steph mas não gostei nada do que fizeram com o Kane, ele não merece tanta humilhação.

    O combate entre o Ambrose e o Harper foi muito bom tal como o ataque do Wyatt.

    Não percebo o porquê de o Swagger entrar outra vez em “feud” com o Rusev.

    O segmento do Big Show foi do pior que há mas fiquei contente com o “pop” que o Erick Rowan teve. Estou a torcer para que ele consiga ter algum sucesso pois ele trabalhou muito para melhorar as suas capacidades e merece uma recompensa.

    Adorei a boca da AJ às Bellas até porque ela não disse mentira nenhuma.

    Quanto ao final, só tenho uma coisa a dizer: Ridículo.

  38. Os seguranças já tem mais golpes que o Cena KKKKKKKK (GBR)

  39. PeedroY2J9 anos

    desapontado com esta Raw para ser sincero… Muito desapontado, depoi daquele final do SS poderia ter sido muito melhor!(Talvez as altas expectativas tenham prejudicado o show em si) Nota: 6,5/10

  40. Fandango reforma te va la e diz ao Santino para voltar

  41. Raphael Fernandes9 anos

    O Meu Fantasy Card do TLC seria:

    1 – Tag Team Champ: The Miz & Mizdow Vs The Usos : The Miz & Mizdow

    2 – IC Title: Luke Harper Vs Erick Rowan : Luke Harper

    3 – US Title: Rusev Vs Ryback: Rusev (Ryback seria o meu coringa para o evento, utilizando-o no lugar do Roman Reigns se ele não puder competir, abrindo a vaga para o retorno de SheamuS.

    4 – Divas Champ: Nikki Bella Vs Aj Lee : Nikki Bella

    5 – TLC Tradicional: Bray Wyatt Vs Dean Ambrose : Bray Wyatt

    6 – Qualquer Estipulação: Randy Orton, Roman Reigns & Dolph Ziggler Vs Seth Rollins, Kane & Big Show : Randy Orton, Roman Reigns & Dolph Ziggler. (Eu gostaria que o trio liderado por Randy Orton vencesse com mais uma interferência do Sting, deixando o Triple H mais furioso ainda).

    7 – TLC Tradicional: John Cena Vs Brock Lesnar : John Cena (Chash In do Seth Rollins).

  42. LegendKiller9 anos

    worst Raw ever

  43. Anónimo9 anos

    Quem é o GM?

  44. O Brock Lesnar não vai lutar com o Cena este PPV

  45. Ivan Albuquerque9 anos

    Ele voltou!!! O mito, a lenda…
    Santino Marella!!!!!

  46. BigGuyRyback9 anos

    Eu acho que um novo GM possa ser mick foley, daniel bryan,hornswoggle(seria bem interessante),Ric flair,Hulk hogan ou então o razor ramon já que ele voltou pra wwe.

    • PeedroY2J9 anos

      hornswoggle? Wtf… HELL NO!
      Penso que desta vez poderiam aproveitar melhor isto do GM anónimo, comparativamente ao que fizeram anteriormente.

  47. Tazz9 anos

    Para mim, O MAIS ÉPICO FIM DE RAW DE SEMPRE!! Ahahahah

  48. Um RAW muito fraquinho que serviu mais para a vingança dos renegados da Autoridade. Esperava a presença do Sting para se justificar e talvez marcar o combate da Wrestlemania. Se estrearam o Sting no Survivor Series só para fazer publicidade à Network será um dos maiores disparates da WWE. Espero que a AJ recupere o titulo depressa ou pelo menos que o dêem a uma wrestler, coisa que nenhuma das Bellas é, como a Natalya ou a Paige, por exemplo.
    O final era escusado, espero que não tenhamos o GM da RAW novamente ou algo ainda pior, um GM por semana. Arranjem lá um GM depressa até para ser constuido algo à volta disso.

    • Odiei ver a Lana a quase fazer o juramento da bandeira, felizmente o Rusev recusou fazer figuras, só não percebo porque o Swagger outra vez e tão pouco tempo depois desta feud.

  49. Warlock9 anos

    Tanta gente a falar da boca da AJ Lee a meu ver também servia para ela se o CM Punk não tivesse Desistido… E a meu ver ambas as Bellas evoluiram imenso quer a Nikki para um estilo powerhouse, que com aquele corpo dela assenta bem e a Nikki mais tecnicamente… E obvio que em termos de wrestling não estão ao nível da AJ Lee, Paige, Natalia mas evoluiram bastante

  50. Hansou9 anos

    heels perderam no survivor series e agora são humilhados
    o que vão fazer no tlc com todos em baixa ?

  51. goat raw adorei e digo uma coisa digam ao anao pra nao brincar com o pc ok gm computer cyber monday wtf suks i hate the gm computer tragam o edge ah!
    mercury desde do tempo da sociedade do punk que nao levava na fronha e o noble ha mais de 10 anos que nao levava um soco num combate
    …..
    .

  52. eu nao sabia que se podia conjugar palavras como lesbian e sexual em ingles
    conjugar nao contextualizar ah! bellas estao outra vez naquela eu sempre defendi pra mi que as bellas voltasse com um cinturao e tinha que ser a nicki isto e um deja vu ah!
    .
    aj lee nao ias bazar
    .

  53. o bunney eo swawn michaels

  54. RaiKiRi9 anos

    Raw, na minha opiniao, um pouco mediocre.
    Nao vou dizer que gostava que a authority voltasse, porque de facto eles nao eram muito justos com os diversos superstars, mas prefiro-os a eles, principalmente ao HHH, do que ao bryan. O bryan pegou na raw, e foi isto que fez? Porque o puseram a ele? Para humilhar o HHH e a stephanie? Para traze-lo de volta para os fas o ovarem? Bem, nao gostei nada mesmo do regresso dele enquanto “gm” da raw, foi uma confusao tremenda esta raw, principalmente a parte do rusev, que restriçoes sao aquelas? Se ainda fosse o battle royal ok, mas com o Slaughter.. e ainda o Swagger!! ._. what?.. sem comentarios. O ME também foi o que foi, depois da saida da authority ja estao a tratar o rollins como “lixo”. É assim, ele agarrava-se à authority, mas a verdade é que ele tem talento, e ja o mostrou perante todos. Apesar de ser um sell-out, nao o podemos rebaixar, ja que ele tem imenso talento. Assim como outro “old school” associado a authority. É assim, o kane está velho, e era associado à authority e certamente merece puniçao, mas… denegrir-lhe desta forma a imagem.. é demais. Big show… turn, e vem chorar a dizer que é o bom da fita.. nah.. Bunny e Adam Rose, incrivel como sempre e depois ainda vem aquele Gm anonimo no fim.. paciencia… De salientar de facto o segurar dos titulos por parte do miz e mizdow e o combate do Dean, brilhante como sempre.
    Fiquei tambem muito triste pela AJ. Depois de perdermos o Punk, nao acredito que a possamos perder a ela. Excelente lutadora, e como referiu so 2 Bellas Twins a conseguem vencer.
    Concluo que para mim este raw pos-ppv foi como disse bastante mediocre, dado que tambem nao avançou nada do card para o TLC, so o wyatt e dean. Acho que é tudo 😉

  55. thomambrose9 anos

    Raw Desapontante…

  56. Nine9 anos

    concordo esperi ansiosaente por este raw e desapontou ca para mim tao amiginhos qe o cena e o zigler andam ainda vao e acabar a lutar pelos titulos de equipas

  57. Nine9 anos

    nao percebo porq e esta treta do GM anonimo ja fizeram isso uma vez qe depois ate se descobriu qe o GM anonimo era o hornswoggle qe era o gm anonimo esta estupdo e repetitivo terem gm anonimo outra vez

  58. Santino Marella9 anos

    Raw média, gostei bastante dos combates, menos o do Fandango, não gosto dele e muito menos do Gabriel. E também não gosto do Adam Rose, ele só perde.
    Fiquei muito feliz que o Santino retornou, tomara que volte aos ringues.