Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE Monday Night Raw (24/11/2014)

Depois do grande final do Survivor Series, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Como main-event tivemos um Handicap Match escolhido pelo WWE Universe que colocou frente a frente a equipa de Dolph Ziggler & John Cena e a equipa de Seth Rollins, Jamie Noble e Joey Mercury.

O Raw terminou com os festejos de Dolph Ziggler, John Cena e também Daniel Bryan (que comandou o Raw esta semana). No final soube-se que General Manager Anónimo do Raw é quem vai comandar o show na próxima semana!

Resultados

Ryback venceu Mark Henry
– Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion Luke Harper (Desqualificação)
– WWE Tag Team Champions Damien Mizdow & The Miz venceram Goldust & Stardust
– Fandango venceu Justin Gabriel
– Brie Bella venceu AJ Lee
– Natalya & Tyson Kidd venceram Adam Rose & The Bunny
– Dolph Ziggler & John Cena venceram Jamie Noble, Joey Mercury & Seth Rollins (Handicap Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

97 Comentários

  1. The great LUIS - há 2 anos

    Muito boa raw ,ótimos combates e o retorno do bryan demais

  2. José Sousa - há 2 anos

    Raw que acaba por ser mais negativa do que positiva( para não dizer que não teve sumo). Sim teve alguns aspectos que ainda consigo valorizar, porém, e com tão pouco tempo até ao próximo PPV devíamos ter tido mais avanços concretos em termos de card. Posto isto, aspectos em destaque:

    -Rever o Bryan, como é obvio. Se bem que foi uma participação mais para os fãs o relembrar do que propriamente algo com efeito no produto.

    -O combate do Harper e do Ambrose foi o melhor combate da noite, não que seja difícil: E já agora: Finalmente o Wyatt a fazer algumas acções, espero é que não seja tarde de mais para isso.

    – Os campeões de Tag Team continuam em alta, sobretudo o Sandow, e espero que esta fase seja para continuar, uma vez que o Sandow merece este destaque.

    -Depois, Swagger vs Rusev? De novo? O Swagger na altura do Summerslam estava over e até merecia ter vencido, mas foi derrotado para ai 5 vezes. E agora isso não aconteceu? ok. Isto só demonstra o mau trabalho de booking da WWE, onde não vai criando contenders alternativos e depois dá nisto: Total ausência de adversários para o Rusev. Que vai ser um bom combate no TLC? Vai. Mas seria péssimo se o Rusev perdesse.

    – Momento surpresa 1 da noite: O publico com o Rowan. É no mínimo surpreendente que ele esteja popular, mas também ao confrontar o Show era fácil que acontecesse. E é porque até o publico das arenas está farto destes constante turns do Show.

    – Melhor momento da Raw: Vitória da AJ lee, e sobretudo o que ela disse ás Bellas: ” It´s time to say the Truth for Bellas, Talent isn´t sexually transmited.”

    – A vignette dos New Day foi absolutamente patética, e tirou-me á partida a vontade de tentar dar-lhes uma hipótese, mas veremos. Ah! é coitado de ti Kane, alguém com o teu talento e história acabar nestas figuras. ´Realmente é triste, mais valia assumir mesmo um papel dentro da WWE e retirar-se com dignidade.

    – Main-Event: Cena e Ziggler Wins. Todavia não fico contente com isso e não fico porque foi basicamente a humilhação do Rollins, e tendo em conta que o Orton e o Reigns estão quase a voltar o pior ainda pode estar para vir. Espero mesmo que a WWE nos próximos meses não queime o trabalho que fez com o Rollins até aqui.

    – Por fim, de novo esta história do GM anónimo? A sério? Vamos levar com o Cole a ler mails outra vez? Por favor não me façam isto durante muito tempo.

    Assim, aproveita-se muito pouco desta Raw: vale pelo ataque do Wyatt onde “enterrou” o Ambrose, o pop ao Swagger e ao Sandow, a boca da AJ, e ver o Rowan a humilhar o Big show, se bem que ficaria contente com qualquer pessoa que o humilhasse.

    • Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

      AJ Lee perdeu para Brie Bella.

    • Pedro Punk - há 2 anos

      -Hey, o Seth Rollins teve o qe merecia, e ainda falta mais vingança por parte do Roman Reigns, Randy Orton e Dean Ambrose. Depois do que Seth fez aos seus irmãos da Shield, nao merece perdão, e no que toca a Randy Orton… Rollins vai ter uma grande “Ass-kicking fiesta” por parte de Orton. O suposto “trabalho” qe a WWE tem com o Seth e babuzeira, ele vendeu-se, traiu seus companheiros, quer na Autoridade, quer na Shiel. Ele nao passa de um traidor e babuzeirento rapaz qe esta na WWE.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        O Rollins na Authority com certeza não foi o melhor dele até agora , ainda bem que isso acabou , mas espero que o Seth continue sendo valorizado , já esse GM anônimo se for melhor do que o anterior , não haverá problemas

      • Anónimo - há 2 anos

        sabes que wrestling é predeterminado ó nabo

      • andresantos - há 2 anos

        Concordo

      • Bruno - há 2 anos

        Lol ele seguiu os script.

    • Felipe - há 2 anos

      O Rollins não pode sair uma vez por baixo que ja começam a dizer que esta sendo humilhado…

    • Luís Ziggler - há 2 anos

      1) A Aj perdeu, nao ganhou
      2) Os New Day sao uma especie de novos Nation Of Domination e uma possivel salvaçao para 3 wrestlers muito bons em ring mas que estavam presos no mid card para sempre. Vamos darlhes oportunidade. A gimmick dos New Day é muito mais credivel do que a que qualquer um deles tinha antes.
      3) O Rollins não foi humilhado. Humilhado era sofrer squash. Eles quase não lhe tocaram, por isso a wwe protegeu-o.
      4) Muito fraquinha a raw mas o público ajudou a ser fraquinha porque não teve reacção a nada. Ver o Daniel Bryan depois da authority cair ou o Ziggler depois do combate gigante do SS deviam ser motivos suficientes para pops gigantes lol

  3. breno amaral - há 2 anos

    alguém sabe quem o novo presidente da wwe

  4. 1234aaaa - há 2 anos

    este grupo, new day, so faz sentido se forem heels, mas pelo que parece nao vao ser…

  5. kidwonder - há 2 anos

    se vai ser o anonymous GM para a semana quer dizer que o GM vai ser o hornswoggle LOL

    • Nunex - há 2 anos

      Exactamente o que eu pensei… Eles pensam que as pessoas se esquecem mas as histórias não fazem sentido nenhum às vezes

      • kidwonder - há 2 anos

        mesmo dass agora so vou pensar que e o hornswoggle enquanto tiver a ver aquela treta -_-

      • Nunex - há 2 anos

        mas porque isto? não podem trazer um gajo qualquer como GM? E que tal meterem o Sting como GM e fazerem uma espécie de partilha de poder com o Triple H da espécie um fica com o Raw e o outro com o SmackDown! Era uma história bem feita e havia a tão desejada Brand Split

      • kidwonder - há 2 anos

        mesmo, voltava o WWE Draft que era sempre excelente mas claaaro não pode ser, enfim

  6. Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

    Melhor momento da Raw: Miz e MizDow defenderam com sucesso o seu título.

    • ZéBiribinha - há 2 anos

      Discordo, o melhor momento foi quando acabou, ninguem aguentava mais essa porcaria hahaha
      Um abraço

      • Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

        LOL Zé xD

      • NaNaNaGoodBye Athority - há 2 anos

        Da Fuck?! ‘-‘ Este com certesa que foi o melhor Monday Night Raw do Ano! Foi o Fim da Athority e a sua humilhaçao total, o aumento de “perseguiçao” de Bray Waytt e Dean Ambrose um pelo outro, e por fim, o melhor a destacar… YES! YES! YES! O grande e tão aguardado regresso de Daniel Bryan! Grandes planos qe ele tinha para esse Raw. Agora, outra coisa de salientar, o qe eu achei o mais desnecessario nessa noite: Anonimous GM. -.-” Asserio? Vamos regressar ao tempo do: May I have your atention please… -.-” Ninguem aguenta…
        Bem tirando a parte do GM, Comtinuo disendo qe foi o melhor Monday Night Raw do Ano!

  7. CM Punka - há 2 anos

    na minha opinião um dos melhores “RAW” do ano :D

  8. Rob Vin Diesel - há 2 anos

    ahahah GM Anónimo está de volta. Optimo para recordar os bons velhos tempos :D

  9. The great - há 2 anos

    O new day é o grupo do big e ?

  10. leonardo - há 2 anos

    Foi um Raw razoavel. Alguns pontos:

    Chega de Adam Rose e Bunny. Se vão seguir com essa rivalidade, façam um combate entre os dois logo e pronto. Os mesmos combates, seguidos com a Natalya e o Kidd (que deveriam estar sendo mais bem aproveitados) não dá.
    Queria saber quem vai ser os novos desafiantes para o Miz e o Sandow. Não queria que fossem os Dust, porque a equipe dos campeoes já é heel e já tem o Miz (que me impressiona pouco em ringue) e talvez o combate entre os dois não venha a ser bom.
    Foi uma boa surpresa o Eric Rowan, mas senti que talvez o Big Show não seria uma boa primeira feud pra ele. Pensei que iria atrás do Harper.
    Titulos do Intercontinental Championship e United States sem desafiantes. Não vejo muitas pessoas que poderiam servir de contenders.
    Por ultimo, gostaria de saber o que vão fazer com o Cena e o Dolph. Não me importo de ter um TLC sem Cena, mas depois de ter sido o sobrevivente no combate do Survivor Series, sentia que o Dolph merecia coisas grandes. Faria pouco sentido se ele voltasse á busca pelo titulo intercontinental, mas a oportunidade pelo titulo mundial que sinto que ele merecia esta mais fora de mão ainda. Por isso ainda fico a me perguntar o que vem pela frente para o Ziggler. Uma rivalidade?
    Era melhor ter anunciado o Sting do que um Anonimo para general maneger…

    • filipe - há 2 anos

      titulo intercontinental: ziggler tem direito a desforra
      USA Champ é so escolher: pk nao ryback?? teriam era que enterrar um, hum… eu diria ambrose mas esta com o wyatt… mas com o tlc a porta resolve-se… faz-se um ladder match pelo us title, junta-se uns 6 gajos e temos show…

  11. Nuno Ramos - há 2 anos

    Não sei pk mas dá-me a sensação que o Bunny esta a fazer de proposito para que o Adam Rose perca os combates para virar heel.

  12. diogog - há 2 anos

    incrivel.. esta RAW podia ter sido epica, novas storylines, novas novidades, podia ter sido uma lufada de ar fresco na porcaria de booking q a WWE anda a apresentar nos ultimos anos.. o inicio de uma nova era onde? porque não o o regresso de uma velha era? estupidez, mais do mesmo, esta RAW era a unica RAW q podia ter mudado todo o actual contexto da WWE mas pronto fica tudo na mesma, uma alta porcaria

  13. Ri F - há 2 anos

    Bom final Vince…Russo.

  14. Rusev Crush - há 2 anos

    As Raws pós-PPV são sempre interessantes. Gostei do regresso de Daniel Byan que humilhou Triple H e Stephanie com o YES movement.
    A Lana nunca vai jurar fidelidade à bandeira americana :)

  15. Anónimo - há 2 anos

    Raw fraca , nao houve nada de novo.
    Outra vez a historia do gm Anónimo , really , nao ha nada de novo e original ?
    O q e q a WWE quer do fandango e adam rose ?
    A brand split faz falta devido aos inumeros wrestlers no main roster nao ha espaço para todos.

  16. R8cha - há 2 anos

    Sinceramente, na minha opinião, e sem pensar muito, deve ter sido das piores Raws do ano…fez me voltar atras no tempo no sentido negativo, em que tudo era rosas e PG abraços. Tinham tudo na mão com aquele final do SS e o que fazem? Entregam o show ás crianças outra vez…Heels a serem humilhados á força todo e desprovidos da sua credibilidade, Faces e serem super herois e amigos de tudo e de todos, main event fraco, coelhos, palhaços, comediantes de meia tigela, computadores a mandar…muita gente vai discordar da minha opinião, já sei disso, mas sinceramente se é para voltar a este tipo de shows, com este roster enorme e de qualidade…que desperdicio…
    Pontos positivos:
    Promo do HHH
    Combate Harper vs Ambrose
    Mini bomb da AJ Lee
    Pop para os campeoes de Tag Team.
    Só espero que a WWE não cometa o mesmo erro do Roman Reigns com o Ziggler, ou seja, estar a ser adorado naturalmente, e querer força-lo á força toda como o heroi pelas gargantas abaixo.

    • filipe - há 2 anos

      ziggler ja era adorado antes deste push… we want ziggler?!?!? e o homem tem talento no ringue… reigns nao mostrou nada dentro e fora dele… ziggler n custa, reigns mtissimo, e do um gajo como cesaro é desperdiçado…

  17. BRUNOju - há 2 anos

    Que RAW fraco. Por isso não queria que A Autoridade saísse do poder.
    – Brie Bella heel realmente ficou melhor. Não queria que as duas se separassem. Bom combate entre as divas.

    -Estou esperando quando a Natalya irá dar um tapa na cara do Kidd.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      A RAW não foi tão ruim assim , e mesmo que fosse o motivo não é o fim da Authority , e sim os bookers , a WWE no momento está a mais uma outra mudança no GM , na estreia de nova equipe , na criação de novas rivalidades e tallvez em retorno de alguns Superstars , o show só voltará ao normal quando isso tudo for decidido , e daí sim podemos esperar pra ver se a qualidade vai subir ou descer , por enquanto acho que ficará no meio termo

  18. SergioR - há 2 anos

    Alguém me pode dizer isto porque eu não tenho a certeza….aquela porcaria no final era mesmo para ser assim ou foi acidente? Espero que tenha sido sem querer.

  19. Rusev Next World Champion - há 2 anos

    Qui merda de Raw cade o Sting affs, era pra ele aparecer pra sua feud com o Triple h no Royal Rumble pq na Wrestlemania vai ser contra o Taker, melhor momento da noite foi Ryback na briga de comida com o Kane, e o Sandown mito o cara e realmente foda, Rusev vs Swagger denovo ninguem merece, dean vs bray melhorou um pouco a rivalidade deles finalmemte violencia entre os dois, e o main event ridiculo Bryan como GM e um lixo, Rowan vs Big show no TLC sera?, aquele GM Anonimo eu nao assisti naquela epoca mas parece ser uma merda de primeira nota pra esse raw 3/10

    • kidwonder - há 2 anos

      sim é uma merda, o anonymous GM na altura foi descoberto como sendo o hornswoggle

    • FrancisDreez - há 2 anos

      Triple H no Royal Rumble, Taker na WM?? Muito tu sonhas rapazinho, e aliás nem sequer o Taker quer lutar k o Sting.. E mesmo assim..

  20. Child - há 2 anos

    No Survivor Series e nesse Raw podemos notar que Rowan não era aquele com menos talento dentro da Wyatt Familly. Na minha opinião ele está no mesmo nível que o Harper, principalmente em relação ao personagem. Harper e Rowan realmente entraram nos personagens e a cada evento podemos notar a evolução dos dois, que conseguem interpretar perfeitamente os personagens, seja em luta ou não.

    Bray Wyatt agora percebeu como ele deve se portar em frente ao Ambrose, e com certeza essa rivalidade vai crescer muito até o TLC. Grande momento quando o Ambrose foi enterrado nas cadeiras.

  21. Yan_R - há 2 anos

    RAW bem normal pra mim, o retorno do Daniel Bryan foi legal de ser ver, mas realmente quero vê-lo nos ringues e a partir deste ponto a RAW fica em um bom nível, mas sem surpreender. Agora espero que usem o Rollins a sério e realmente o explorem e que ganhe combates como heel sem ajudas por favor.
    Sobre o Anonymous GM…. Chamem o Edge!

  22. Diogo7 - há 2 anos

    Que desilusão que foi esta RAW. Que show tão fraco depois do final do SS. Tivemos muita coisa que não fez sentido e demasiado filler.

    Até começou muito bem com uma excelente promo do Triple H. Depois ainda ficou melhor com o regresso do DANIEL BRYAN! Ele a fazer o YES à frente do HHH e da Stephanie foi épico. Só não gostei de alguns “castigos” que o Bryan deu como GM. O Kane tem sempre que fazer figuras ridículas…

    Não gostei ver o Mark Henry a ser “squashado” pela 2ª noite seguida.

    O combate pelo Título Intercontinental entre o Harper e o Ambrose foi bastante bom. Combate da noite, de longe. O ataque do Wyatt depois do combate foi bom. Deu para se vingar de ontem. Até aqui estava a ser uma boa RAW.

    O segmento com aquele gordo e o Santino foi ridículo. Nem mesmo com o Santino aquilo foi suportável. O público achou o mesmo…

    O combates pelos Títulos de Tag Team foi razoável. O Sandow com Títulos de brinquedo ahahahaha. O público esteve mesmo excelente outra vez, a vaiar o Miz e a fazer grande pop ao Mizdow. Grande ideia que tiveram ao juntar-lhes com equipa.

    O segmento com o Sgt. Slaughter, o Rusev e a Lana foi mau. Não gostei mesmo nada, preferia que tivessem feito a Battle Royal pelo Título, assim até davam maior credibilidade ao Rusev. O Swagger vir ajudar depois ainda faz menos sentido. Um gajo que já foi derrotado pelo Rusev para aí 5 vezes. Eu gosto do Swagger, mas acho que faz pouco sentido esta feud outra vez.

    Sinceramente, gosto mais do “old” Fandango do que deste “new and improved” Fandango. A música ainda ficou na memória dos fãs…

    Agora vem a parte que mais odeie. A promo do Big Show foi uma autêntica bosta. Diz sempre a mesma coisa quando “turna” e depois chora quase sempre. Simplesmente nojento. Nunca mais se reforma. Grande “pop” que teve o Erick Rowan, fiquei surpreendido. Até nem desgosto dele, ele tem melhorado de há um ano para cá. Se viermos a ter um combate entre Show/Rowan, espero que o Rowan vença.

    Já não bastava a AJ não ter rematch pelo Título, como ainda perdeu para a Brie. A única coisa positiva foi aquela frase da AJ para as Bellas: “Talent is not sexually transmitted.”.

    Palhaçada do costume com o Rose e o coelho…

    Ri-me com aquela frase do Ryback, “Hey Kane, you forgot your nuts, Stupid!”, mas por outro lado, acho ridículo o que estão fazer com o Kane. Mais valia reformar-se para não desgastar mais a sua imagem, apesar de eu gostar bastante dele…

    O ME foi outra palhaçada. O Mercury e o Noble a serem tratados como palhaços e o Rollins a ser humilhado para acabar a RAW. Depois ainda veio a mrd daquele computador com aquele barulho irritante para piorar o situação.

    Depois de um final de PPV daqueles, é isto que nos dão. Tinha tudo para ser uma RAW épica. Só têm mais duas RAW’s até ao TLC, e não promoveram nada, a não ser os avanços na feud Ambrose/Wyatt. Não sei o que vão fazer com o Cena, Rollins, Ziggler e ainda falta o Orton, que provavelmente, nem deve lutar no PPV. Autoridade volta, estás perdoada. Que desilusão, WWE…

    • Rafa (GTP) - há 2 anos

      Adorei a tua opinião , a autoridade ainda tinha muito que fazer o que estão a fazer com ela é um crime!!! Sinceramente Super Ziggler Super Cena Super Reigns … Esta wwe não é como antigamente que tínhamos suor sangue e lágrimas , isto agora é só super homens , eu so quero ver o que vão fazer com o seth o maior e melhor talento daquele companhia …estou para ver …metam ele a jobbar não se esqueçam lol …enfim está wwe apenas desiludo a cada dia …

      • Rafa (GTP) - há 2 anos

        esta wwe apenas me desilude a cada dia … *

  23. 434 Days - há 2 anos

    Um Raw com alguns bons destaques.

    Adorei ver o Bryan de volta a fazer o Yes na cara da Authority. No entanto, e apesar de eu adorar o Bryan, ele é muito aborrecido no mic. Seu que ele estava no gozo mas demorou muito tempo.

    O Harper vs Ambrose foi um bom combate tal como o ataque do Bray. Pode ser que o Wyatt volte a recuperar alguma credibilidade.

    Mizdow novamente brutal e grande mini pipe bomb da AJ. Algures o Punk estava orgulhoso da sua AJ XD.

    Por fim tou me a cagar para o Big Show e um main event mais de palhaçada do que outra coisa. Antevê-se tempos difíceis para o Rollins e espero muito sinceramente que o gm anónimo seja só durante o próximo raw.

  24. Lucas - há 2 anos

    Acho que iram estragar o personagem de Seth Rollins. Por tudo que fizeram até agora é um grande desperdício.

  25. crazydigchiks - há 2 anos

    Dean Ambrose e seu estilo hardcore = personagem perfeito

  26. Daniel Dossil - há 2 anos

    Vamos ver se agora a WWE deixa de babat em cima do Rollins pra nós podermos ver se ele é tudo isso mesmo. Até agora, ele só viveu na sombra dos outros.

    Já o Ziggler vem tendo um push merecido por todo o seu trabalho. Já posso imaginar um grande combate pra ele na WM.

    A WWE conseguiu fazer o impossível. Estragar os maiores wrestlers da empresa: Wyatt e Ambrose. Já chega dessas feud secundárias! Eles merecem mais.

    Faltou mais Sting nesse RAW. Ficou um gostinho de quero-mais após a aparição arrepiante no Survivor.

  27. kidwonder - há 2 anos

    não entendo, eles devem penar que as pessoas não se esquecem que o anonymous GM foi revelado há uns anos atrás, e era o HORNSWOGGLE! meu deus quando vi aquilo no final ia vomitando, porque eu ainda me lembro dessa raw miserável em que descobriram que o hornswoggle era o GM -_-” ah ya desculpem se vos lembrei disto, agora vão pensar que o fim do show se relacionou com o hornswoggle xD e relacionou mesmo! -_-

  28. Galloway - há 2 anos

    Bem, Raw no rescaldo de um PPV cujo Main-Event fez história (e não o PPV todo, em si), devo dizer antes de mais que esperava muito deste programa, mas o que vi foi no mínimo decepcionante, embora com pontos positivos também, mas mais negativos.

    Início de Raw com promo da Authority deposta, com HHH e Steph a dizerem que a WWE sem o seu comando não será nada, sendo interrompidos por Daniel Bryan, que veio festejar o momento com os seus Yes Chants seguido por toda a plateia, uma e outra vez, ele que depois anunciou que iria ter a seu cargo o programa.

    Valendo-se disso, começou por chamar a equipa da Authority, dando-lhes a conhecer o seu destino para a noite: Mark Henry iria defrontar Ryback, a pedido do Big Guy, Kane iria passar de director de operações para director de F&B (LOL) e servir comida a noite toda, Rusev teria que ou prestar juramento à bandeira americana ou defender o USA Title perante o roster inteiro, Harper que defender o seu IC contra Dean Ambrose e Seth Rollins iria lutar contra Cena e Ziggler no Main Event do programa, com o WWE Universe a escolher quem é que iria fazer equipa com o Mr. MITB.

    As hostilidades abriram com um squash do Ryback frente a Mark Henry, tendo o Big Guy ganho vantagem mesmo antes do combate começar, acabando rápido com o assunto.

    Seguiu-se o segmento que marcou a saída da Arena do HHH e da Steph, com a frase forte do Vince quando a sua filha lhe pediu desculpa, de que só sentia pena de ter que passar o dia de Acção de Graças com eles, que boca xD

    Depois o combate pelo IC do Luke frente ao Dean, num bom combate, de longe o melhor da noite. Não gostei muito do desfecho, foi uma DQ muito soft, mas o que se seguiu atenunou um pouco o que se passou no PPV, em que o Dean enterrou o Bray em mesas e cadeiras, sendo que ontem foi o Eater of Worlds a fazê-lo ao Lunatic Fringe. Pena que o combate tivesse terminado assim, mas não iam tirar já o título ao Luke e que o pessoal não entenda a personagem do Bray, não gostei nada que o estivessem a apupar no final. No entanto, foi um bom segmento na totalidade, quer o combate quer o ataque do Bray ao Dean.

    Tivemos a seguir a vignette conjunta de Big E, Kofi, e Xavier Woods, que se estrearão na próxima Raw. Veremos o que nos trarão de novo.

    Próximo combate a desforra pelos títulos de Tag, com Miz e Sandow a reterem os títulos. Aqui vimos o contrário de domingo, com Sandow a fazer grande parte do combate e depois Miz a fazer o tag para realizar o pin, paradoxalmente ao que tinha acontecido no PPV. Gostei de ver o Sandow a lutar, e cada vez gosto mais de ver como está over com o público, ele merece este reinado e que seja o mais longo possível, antes de ambos feudarem.

    Em seguida Rusev e o seu juramento à bandeira americana, ajudada pelo Hall of Famer Sgt. Slaughter, que quase saiu mal disto tudo, não fosse a intervenção de Jack Swagger, que deverá feudar de novo com o Rusev. Incrível a falta de imaginação e principalmente de booking da WWE, para meterem de novo o Real American com Rusev. O desfecho é esperado, como é óbvio.

    O “novo e melhorado” Fandango (ou será Fantango?) voltou a lutar contra Justin Gabriel e a vencer rapidamente. Sinceramente não vejo nenhum melhoramento, de novo é apenas o estilo de música e a parceira de dança, nada de mais. Mas enfim.

    Divas a seguir, com novo combate entre AJ e Brie, estranhei não haver desforra pelo título, parece que para a AJ basta mandar umas bocas e que está tudo bem, parece que nem perdeu o título. Brie parece estar a alinhar com a irmã, mas deve ser sol de pouca dura, pois prevejo que vá feudar com ela pelo título daqui a pouco tempo. Nada que me interesse.

    Mais um combate entre Adam Rose e o coelho e Tyson Kidd e Natalya, com estes a vencerem de novo, com o coelho a prejudicar novamente Adam Rose. Um pouco cansativa esta história, já acabavam com isto do coelho e até com o Adam Rose. Cada vez mais Leo Kruger de volta é o que se quer.

    Antes do Main-Event tivemos o momento engraçado com Ryback a gozar com o director de F&B Kane, encarregue dos snacks, lastimável o ponto a que o Kane chegou, até tenho pena do homem.

    Main-Event, com Cena e Ziggler a defrontarem Rollins e a sua equipa de seguranças composta por Mercury e Noble, escolhidos pelo WWE Universe para tal. Espero que esta imagem que passou do Seth não seja para ficar e que não continue a ser protegido pelo booking, fiquei ligeiramente preocupado ao vê-lo sair por baixo, mas espero que tenha sido só por uma noite.

    O final do programa foi ridículo, com a porcaria do Anonymous GM e aquele som irritante.

    Com tudo o que se esperava no que poderiam fazer nesta Raw, foram fazer isto como final.

    Em suma, foi uma Raw decepcionante, para o que se esperava que fosse no rescaldo de um ME histórico do SS.

  29. Galloway - há 2 anos

    Acabei por me esquecer do segmento do Show, de tão mau que foi.

    Abençoado Rowan que apareceste, muito bom o pop, gostei de ver.

  30. Rey_M - há 2 anos

    Cade o Orton affffff

  31. alan - há 2 anos

    A unica coisa que estragou o raw foi o bryan . Mais tirando isso foi um raw bom

  32. Contender - há 2 anos

    Aquela cena em que o Jamie Noble e o Joey Mercury se deram de frente, e o Rollins dar sermão neles foi demais kkk

  33. TeamAJ - há 2 anos

    UAU! A AJ arrasou com as Belas! =D

  34. Nihility - há 2 anos

    A WWE precisa de uma brand split,não há espaço para todos

  35. Andretaker - há 2 anos

    “O talento não é sexualmente transmissível” Ahahah, mesmo onde doi!

  36. danielLP21 - há 2 anos

    Raw mais ou menos, que desiludiu. Espero que esta porcaria com o GM anónimo seja só para a semana. Se não tivesse sido revelado como o Hornswoggle, até nem me importava que voltasse, mas assim é apenas estúpido. A menos que a WWE considere que este é outro GM anónimo, até porque qualquer pessoa pode mandar e-mails a informar as suas decisões… Talvez o Hornswoggle fosse aquele GM com a voz robótica… Talvez…

    De resto, pouco há a destacar. O Big Show conseguiu fazer-me rir com aquela boca (“Sheamus upside down”), mas tenho pena que esse riso tenha vindo no meio de tanto vómito pelo resto da promo. Nunca mais se reforma…

    A boca da AJ foi sensacional. Se aquilo saiu da cabeça dela, então palmas e vénias para esta senhora. Já agora, a Brie virou mesmo heel ou está só a gozar com a irmã? Desistiram da rivalidade? Que estupidez…

    Espero que para a semana isto melhore. E Kane, reforma-te… Não mereces isto.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      As Bellas sofrem do mesmo problema psicológico do Big Show e do Kane: São turnóolicas, ou seja, viciadas em turns. :P

    • Nunex - há 2 anos

      É mau ver o meu wrestler favorito de sempre nesta situação ridícula. Muito mau mesmo que desilusão

  37. BRRM - há 2 anos

    Esperava mais desta “Raw”.

    Gostei muito do retorno do Daniel Bryan e de quando ele gozou com o HHH e a Steph mas não gostei nada do que fizeram com o Kane, ele não merece tanta humilhação.

    O combate entre o Ambrose e o Harper foi muito bom tal como o ataque do Wyatt.

    Não percebo o porquê de o Swagger entrar outra vez em “feud” com o Rusev.

    O segmento do Big Show foi do pior que há mas fiquei contente com o “pop” que o Erick Rowan teve. Estou a torcer para que ele consiga ter algum sucesso pois ele trabalhou muito para melhorar as suas capacidades e merece uma recompensa.

    Adorei a boca da AJ às Bellas até porque ela não disse mentira nenhuma.

    Quanto ao final, só tenho uma coisa a dizer: Ridículo.

  38. Mateus Macieira - há 2 anos

    Os seguranças já tem mais golpes que o Cena KKKKKKKK (GBR)

  39. PeedroY2J - há 2 anos

    desapontado com esta Raw para ser sincero… Muito desapontado, depoi daquele final do SS poderia ter sido muito melhor!(Talvez as altas expectativas tenham prejudicado o show em si) Nota: 6,5/10

  40. Hell-no or yes - há 2 anos

    Fandango reforma te va la e diz ao Santino para voltar

  41. Raphael Fernandes - há 2 anos

    O Meu Fantasy Card do TLC seria:

    1 – Tag Team Champ: The Miz & Mizdow Vs The Usos : The Miz & Mizdow

    2 – IC Title: Luke Harper Vs Erick Rowan : Luke Harper

    3 – US Title: Rusev Vs Ryback: Rusev (Ryback seria o meu coringa para o evento, utilizando-o no lugar do Roman Reigns se ele não puder competir, abrindo a vaga para o retorno de SheamuS.

    4 – Divas Champ: Nikki Bella Vs Aj Lee : Nikki Bella

    5 – TLC Tradicional: Bray Wyatt Vs Dean Ambrose : Bray Wyatt

    6 – Qualquer Estipulação: Randy Orton, Roman Reigns & Dolph Ziggler Vs Seth Rollins, Kane & Big Show : Randy Orton, Roman Reigns & Dolph Ziggler. (Eu gostaria que o trio liderado por Randy Orton vencesse com mais uma interferência do Sting, deixando o Triple H mais furioso ainda).

    7 – TLC Tradicional: John Cena Vs Brock Lesnar : John Cena (Chash In do Seth Rollins).

  42. LegendKiller - há 2 anos

    worst Raw ever

  43. Anónimo - há 2 anos

    Quem é o GM?

  44. filipe - há 2 anos

    O Brock Lesnar não vai lutar com o Cena este PPV

  45. Ivan Albuquerque - há 2 anos

    Ele voltou!!! O mito, a lenda…
    Santino Marella!!!!!

  46. BigGuyRyback - há 2 anos

    Eu acho que um novo GM possa ser mick foley, daniel bryan,hornswoggle(seria bem interessante),Ric flair,Hulk hogan ou então o razor ramon já que ele voltou pra wwe.

    • PeedroY2J - há 2 anos

      hornswoggle? Wtf… HELL NO!
      Penso que desta vez poderiam aproveitar melhor isto do GM anónimo, comparativamente ao que fizeram anteriormente.

  47. Tazz - há 2 anos

    Para mim, O MAIS ÉPICO FIM DE RAW DE SEMPRE!! Ahahahah

  48. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Um RAW muito fraquinho que serviu mais para a vingança dos renegados da Autoridade. Esperava a presença do Sting para se justificar e talvez marcar o combate da Wrestlemania. Se estrearam o Sting no Survivor Series só para fazer publicidade à Network será um dos maiores disparates da WWE. Espero que a AJ recupere o titulo depressa ou pelo menos que o dêem a uma wrestler, coisa que nenhuma das Bellas é, como a Natalya ou a Paige, por exemplo.
    O final era escusado, espero que não tenhamos o GM da RAW novamente ou algo ainda pior, um GM por semana. Arranjem lá um GM depressa até para ser constuido algo à volta disso.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Odiei ver a Lana a quase fazer o juramento da bandeira, felizmente o Rusev recusou fazer figuras, só não percebo porque o Swagger outra vez e tão pouco tempo depois desta feud.

  49. Warlock - há 2 anos

    Tanta gente a falar da boca da AJ Lee a meu ver também servia para ela se o CM Punk não tivesse Desistido… E a meu ver ambas as Bellas evoluiram imenso quer a Nikki para um estilo powerhouse, que com aquele corpo dela assenta bem e a Nikki mais tecnicamente… E obvio que em termos de wrestling não estão ao nível da AJ Lee, Paige, Natalia mas evoluiram bastante

  50. Hansou - há 2 anos

    heels perderam no survivor series e agora são humilhados
    o que vão fazer no tlc com todos em baixa ?

  51. sandro - há 2 anos

    goat raw adorei e digo uma coisa digam ao anao pra nao brincar com o pc ok gm computer cyber monday wtf suks i hate the gm computer tragam o edge ah!
    mercury desde do tempo da sociedade do punk que nao levava na fronha e o noble ha mais de 10 anos que nao levava um soco num combate
    …..
    .

  52. sandro - há 2 anos

    eu nao sabia que se podia conjugar palavras como lesbian e sexual em ingles
    conjugar nao contextualizar ah! bellas estao outra vez naquela eu sempre defendi pra mi que as bellas voltasse com um cinturao e tinha que ser a nicki isto e um deja vu ah!
    .
    aj lee nao ias bazar
    .

  53. Blackmcen'as - há 2 anos

    o bunney eo swawn michaels

  54. RaiKiRi - há 2 anos

    Raw, na minha opiniao, um pouco mediocre.
    Nao vou dizer que gostava que a authority voltasse, porque de facto eles nao eram muito justos com os diversos superstars, mas prefiro-os a eles, principalmente ao HHH, do que ao bryan. O bryan pegou na raw, e foi isto que fez? Porque o puseram a ele? Para humilhar o HHH e a stephanie? Para traze-lo de volta para os fas o ovarem? Bem, nao gostei nada mesmo do regresso dele enquanto “gm” da raw, foi uma confusao tremenda esta raw, principalmente a parte do rusev, que restriçoes sao aquelas? Se ainda fosse o battle royal ok, mas com o Slaughter.. e ainda o Swagger!! ._. what?.. sem comentarios. O ME também foi o que foi, depois da saida da authority ja estao a tratar o rollins como “lixo”. É assim, ele agarrava-se à authority, mas a verdade é que ele tem talento, e ja o mostrou perante todos. Apesar de ser um sell-out, nao o podemos rebaixar, ja que ele tem imenso talento. Assim como outro “old school” associado a authority. É assim, o kane está velho, e era associado à authority e certamente merece puniçao, mas… denegrir-lhe desta forma a imagem.. é demais. Big show… turn, e vem chorar a dizer que é o bom da fita.. nah.. Bunny e Adam Rose, incrivel como sempre e depois ainda vem aquele Gm anonimo no fim.. paciencia… De salientar de facto o segurar dos titulos por parte do miz e mizdow e o combate do Dean, brilhante como sempre.
    Fiquei tambem muito triste pela AJ. Depois de perdermos o Punk, nao acredito que a possamos perder a ela. Excelente lutadora, e como referiu so 2 Bellas Twins a conseguem vencer.
    Concluo que para mim este raw pos-ppv foi como disse bastante mediocre, dado que tambem nao avançou nada do card para o TLC, so o wyatt e dean. Acho que é tudo ;)

  55. thomambrose - há 2 anos

    Raw Desapontante…

  56. Nine - há 2 anos

    concordo esperi ansiosaente por este raw e desapontou ca para mim tao amiginhos qe o cena e o zigler andam ainda vao e acabar a lutar pelos titulos de equipas

  57. Nine - há 2 anos

    nao percebo porq e esta treta do GM anonimo ja fizeram isso uma vez qe depois ate se descobriu qe o GM anonimo era o hornswoggle qe era o gm anonimo esta estupdo e repetitivo terem gm anonimo outra vez

  58. Santino Marella - há 2 anos

    Raw média, gostei bastante dos combates, menos o do Fandango, não gosto dele e muito menos do Gabriel. E também não gosto do Adam Rose, ele só perde.
    Fiquei muito feliz que o Santino retornou, tomara que volte aos ringues.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador