Depois de um Royal Rumble melhor do que o dos últimos anos e do qual Triple H saiu como novo WWE World Heavyweight Champion, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw.

Na edição desta semana ficámos a conhecer o main-event do Fastlane, o combate que vai definir o novo Nº 1 Contender ao título máximo da companhia no maior palco de todos: a WrestleMania. Isto após o main-event do Raw que foi um Tag Team Match onde Roman Reigns e Dean Ambrose venceram a League of Nations (Sheamus e Rusev).

No Fastlane teremos um Triple Threat Match entre Roman Reigns, Dean Ambrose e Brock Lesnar! Por falar em Lesnar, a Wyatt Family continua o seu domínio! Depois de ter dominado o Raw, o SmackDown e de ter eliminado Brock Lesnar do Royal Rumble, Bray Wyatt venceu o “Big Red Monster” Kane no Raw.

Outro grande destaque do WWE Raw desta semana vai para a participação de The Rock! O “People’s Champ” protagonizou um segmento fantástico, que envolveu também os WWE Tag Team Champions New Day e os Usos.

Quanto ao recém-estreado AJ Styles, o “Phenomenal One” combateu e venceu Chris Jericho e o “Y2J” parece não ter ficado satisfeito com a derrota… Será que vamos ter uma rivalidade entre os dois?

Também o cantor FloRida esteve presente no Raw, participando numa rap battle contra Bo Dallas e os restantes membros dos Social Outcasts. De seguida houve Tag Team Match envolvendo os Dudley Boyz, do qual estes saíram vencedores.

Já Kevin Owens e Dolph Ziggler foram os protagonistas do primeiro combate da noite. Qual o futuro de Kevin Owens após ter perdido o Last Man Standing Match contra Dean Ambrose? Quanto ao futuro de Kalisto, mantém-se com o United States Championship e até venceu The Miz no Raw!

Por fim, no que diz respeito a Divas, tivemos um Singles Match entre Sasha Banks e Becky Lynch e um Tag Team Match envolvendo as equipas de Paige & Natalya e Alicia Fox & Brie Bella. A Divas Champion Charlotte também esteve presente, tendo atacado Sasha Banks e Becky Lynch. Vamos ter um combate a três pelo título?

Resultados

– Kevin Owens venceu Dolph Ziggler
– The Dudley Boyz venceram The Social Outcasts
– AJ Styles venceu Chris Jericho
– Sasha Banks venceu Becky Lynch (Desqualificação)
– Bray Wyatt venceu Kane
– Paige e Natalya venceram Alicia Fox e Brie Bella
– United States Champion Kalisto venceu The Miz
– Roman Reigns e Intercontinental Champion Dean Ambrose venceram Sheamus e Rusev

98 Comentários

  1. AJ P18 anos

    O Styles Clash ainda não o vi , fogo wwe … Aquele frogsplash… Enfim foi um bom combate:s

  2. PuraVdd8 anos

    So espero o menino Santino pegar o Money in the bank pra colocar ordem nessa poha

  3. Anónimo8 anos

    Será que a Natalya tem de passar a vida a levar porrada? Estão a gozar com a minha cara só pode! Parece uma coitadinha! O que fazem com ela é uma vergonha!

  4. segredo meu nome8 anos

    A raw foi ate q boa só tirando a parte do ambrose salvando a match na hr q o reigns levou aqueles belos kicks e dps o spear de n sei aonde, mais o final foi o melhor, ambrose vs reigns vs lesnar promete

  5. Mr. WrestleMania8 anos

    Triple H como WWE Champion, Chris Jericho, The Dudley Boyz, Masked Kane, The Rock… que belo dia de 2002.

    • Telespectador8 anos

      KKK.

    • Telespectador8 anos

      Verdade. Será que dia o Cena e o Orton vão “estrear”? KKK.

    • Kira8 anos

      So faltou dizer que o AJ Styles fez o seu debut na WWE

    • Mr. WrestleMania8 anos

      E ainda tem o Goldust procurando pelo Booker T para ser Tag Team. Ah não, é o R-Truth.

    • The Cobra 6198 anos

      LOL ia comentar isso Mr. Wrestlemania

  6. Jack8 anos

    Brock Lesnar vs Dean Ambrose vs Roman Reigns pela FASTLANE…. que combate triplo tenso hein…muito foda.

  7. Raw foi ate bom, melhor combate da noite AJ Styles vs Jericho.

  8. A WWE sabe como fazer uma storyline sem sentido como ninguém! A Authorithy faz de tudo pro Roman perder o titulo no RR, e na noite seguinte o da uma oportunidade de title shot de graça… what!?

    • acho que eles estão complicando a vida do Reigns é que pela ordem o Reings era o 1º contender pelo WWEWHC então eles colocaram uma triple match no caminho porque ano passado o WWEWHC foi disputado se não me falha a memória no fastlane então como todo lutador que perde o título acho que ele não vai ter a chance de recuperar já no one vs one … ele vai ter que passar pelo Brock e pelo ambrose pra depois chegar na WM em um one vs one … acho que é isso .

    • Silver8 anos

      Booking. Por essa lógica o Triple H nunca iria defender o título.

      • Se houvesse lógica, o Triple H nem o título tinha ganho.

      • O Reigns podia atacar o HHH novamente, e ele por vingança o desafiava para um combate no WM e o Roman exigia que o titulo estivesse em jogo para aceitar o desafio, acharia mais credível.

      • danielLP21 – Se o Triple H não tivesse ganho, estarias a queimar o Reigns, o Lesnar ou o Wyatt. Se queres culpar alguém, culpa as lesões. O Triple H ganhou para meter alguém over. Tão simples quanto isso.

      • Eu não tenho por hábito ler artigos aqui, mas se me lembrar leio. Agora não consigo é ver onde é que está a grande complexidade neste reinado do Triple H. Isto é apenas a equipa de booking a tentar meter remendos nos erros que cometeu com o Reigns. Duvido que tenha o efeito que eles querem, mas tenho a certeza que o Triple H não sai da WM com o título.

    • Suplex City8 anos

      Ja ouviu na palavra rematch ? pse,a WWE tem obrigação de dá.

  9. Anónimo8 anos

    Duvido que o Ambrose ganhe no fastlane mas ainda assim vou torcer por ele!

  10. Austin8 anos

    Bom, de novo The Rock e seus discursos e paradas para ouvir o público. Pessoal pra quem acha que ele vai lutar na Wrestlemania hahaha vai ser a mesma coisa de sempre. Sou fã dele, Mas mesmo aí seja legal, de vez em quando uma luta não faz mal. Na Wrestlemania ja sabemos; Stone Cold não luta (vamos ter que aguentar o Social Outcast). Sting também não (era pra ter matado o rosca do Triple H, que so está na wwe porque e casado com a Steph, se nao era 7 vezes TNA World Heavyeight Champion). The Rock Só vai dar discurso. GoldBerg nunca vai voltar. Podem me criticar, Mas eu adoro o passado.
    Brock Lesnar vs Bray Wyatti
    Roman Reigns vs Triple H
    The Undertaker vs John Cena (isso mesmo ele se recupera até lá )
    O resto e so pra complementar o evento. As divas são fracas e o resto e Jobber. Tirando o Deam Ambrose que deveria estar no Main Event no lugar do Roman.

  11. Não faz muito sentido o main event do FastLane.
    A Authority deveria tentar prejudicar o Reigns, em vez disso o coloca na triple Threat valendo a oportunidade pelo titulo, e com o Ambrose envolvido, que teoricamente pode formar uma aliança com o Reigns contra o Lesnar, e mesmo que o Lesnar ainda vença, seria um motivo de preocupação para o Triple H, porque é simplesmente o Brock Lesnar.
    Bom, mas estes pequenos “erros” de booking eu relevo, até porque tem tudo para ser um bom combate.

    • Telespectador8 anos

      Talvez dê um bom combate. Mas todos os envolvidos na triple threat são de certa forma inimigos da autoridade. Por isto não vi muito sentido no combate.

    • Não é erro, é a infelicidade de teres alguns wrestlers lesionados. Não há mais ninguém que tenha destaque, que mereça estar no combate e que, ao mesmo tempo, faça sentido em termos de booking. Lesnar é Lesnar, Roman, quer queiram quer não, ainda tem a rematch clause e foi campeão e o Ambrose está ali porque o Roman não pode ganhar limpo do Lesnar (não no Fast Lane). Wyatt Family aparece, prejudica o Lesnar e o Roman faz o pin ao Ambrose pra ganhar. Daqui tens 2 main events para a WM e mais uma desculpa para o bandwaggon que quer que o Ambrose vire heel no futuro.

    • Suplex City8 anos

      Ele tem por direito a Rematch dele cara,colocaram o Lesnar pra dificultar pro Reigns e também,porque o Paul Heyman e ficar enchendo o saco dizendo que o Lesnar foi prejudicado no RR.

      • Eu até compreendo quanto ao Reigns ter o direito a rematch, mas e quanto ao Ambrose?
        Foi sem sombra de duvidas um bom acréscimo ao combate, mas não acho que faça muito sentido do ponto de vista criativo, o Ambrose é o melhor amigo do Reigns e esta sendo presenteado pela Authority.

      • Do ponto de vista criativo nem sequer faz sentido o Lesnar lá estar, tendo em conta que disseram que iam avaliar o roster durante aquela RAW. O Ambrose está lá para o Roman poder ganhar.

      • PPKinha8 anos

        Ambrose entro por causa que ele foi o ultimo eliminado pelo HHH acho que foi porixo

      • Anónimo8 anos

        Ambrose entrou pra levar o pin.

  12. Foi um bom RAW.

  13. Lucas8 anos

    Estou achando que a WWE pode repetir o que fizeram com a Ambrose na época em que era campeao usa no shield,vão colocar em um combate contra vários lutadores valendo IC,com isso ele perde.
    Aí podemos ter um heel turn do ambrose em cima do reigns podendo ocorrer tanto no fastlane quanto na WrestleMania, se tiver ocorrerá na mania,geraria uma coisa parecida com o ano passado com Rollins,com as suas respectivas diferença.

  14. Foi um RAW bom, porém abaixo das minhas expectativas. De positivo, os bons combates e segmentos, porém de negativo a falta de desenvolvimento das storylines, que aliás somente a das Divas teve algo a ocorrer (e nem foi muito) porquê entre as outras foram mais combates para credibilizar campeões e futuros desafiantes ao título. Desnecessário a WWE ter feito aquilo com os três rapazes, ninguém merece mesmo Kane lutando, ainda mais contra Bray Wyatt sem motivo algum.

    Segmento inicial muito bom, porém claro, só a parte do Triple H. Não gosto do Vince, ainda mais quando está fazendo biquinho gordo babão… Adorei as palavras do novo campeão, principalmente quando fala que ele não precisa daquele título, porém ele QUER aquele título… e foi exatamente aqui onde falharam neste show, poderiam ter feito esse segmento originar o Main Event, e não fazer aquela palhaçada de tag team match sem razão alguma, ou seja, mal feito.

    Foi bom ver Sasha Banks de volta em uma edição do Monday Night Raw. É gratificante ver que finalmente temos uma storyline decente nesta divisão, acho que as três estão sendo bem escritas e as próximas semanas tendem a melhorar muito mais, aliás… Não sei pra quem torcer.
    Quanto as outras mulheres, pelo menos ganharam quem tinha mais talento. Brie vaza da wwe por favor… vá ter um filho, tchau.

    OH OMG! Aj Styles Vs. Chris Jericho! está brincando comigo? O combate foi excelente, principalmente por causa da forma como Styles vende os golpes do adversário e claro, da evidente química dos dois. Aquele momento que o Y2J faz seu submission finisher, eu pensei de verdade que ele ganharia. Que venha uma rivalidade á sério entre estes dois ou quem sabe, até mesmo com Kevin Owens e Dolph Ziggler, em uma fatal 4-way match number one contender pelo título Intercontinental!

    Falando do gordinho mais saliente da WWE, excelente Open Match. Mais uma vitória pro currículo!

    O que falar do The Rock?
    Engraçadão, carismático, gente boa, tatuagem maneira, bombadão, come 10kg de comida por dia, tem uma caminhonete fodona e ainda deu uma estaladinha na coxa da Lana… Aprende!
    Segmento muito bom entre ele e o The New Day, parece que a rivalidade com os Usos vai continuar.

    • Não percebi esta mas okh lol :Falando do gordinho mais saliente da WWE.

    • Anónimo8 anos

      AJ e Owens valem ouro e achei ótimo não começarem rivalizando de cara, pois nenhum dos dois pode ser descredibilizado agora, mas no futuro quero muito ver esses dois lutando novamente.

  15. Eu não percebo a esquisitice da wwe, ao não estar a deixar que o aj styles use o styles clash
    so por que ao iniciar o finisher é um piledriver
    ta mencionado na noticia detalhes do aj styles com a wwe que ele ia reter os direitos do seu nome, e do nome do seu finisher – “The Styles Clash”. por isso tou a começar a ficar com as serias duvidas que eles vão deixa lo realmente usar o finisher dele. Deve se passar alguma coisa behind the scenes, ah isso ao iniciares o finisher é como um piledriver não podes usar. Estou mesmo a ver que isto que se esta a passar

    • Artur8 anos

      Styles vai usar sim o Styles Clash. Se a WWE não tivesse liberado, ele nem ia ficar naquelas tentativas de fazer o finisher. Só estão esperando o momento certo para o colocar a fazer o golpe.

      • Suplex City8 anos

        Nada haver,porque o Itami ja tentou usar o G.T.S e nunca consegue.

        PS: ele usou uma vez contra o Breeze mais não foi televisionado.

    • O homem fez o primeiro singles match e já querem este tipo de coisas? Vocês conseguem ser mesmo mesquinhos e ridículos quando querem. Se não me engano, ainda está para vir o GTS do Kenta/Hitami no NXT e esse, apesar da lesão, já lá está há bem mais tempo. Tudo a seu tempo.

      • Não é ser mesquinho e ridiculo, gostei de ver as coisas na altura certa. E o raw era o local correcto,agora não que fossem prolongar mais ainda

      • Tu preferes ter um orgasmo em 1 minuto ou ter um build-up de 10? É isso que está a acontecer. Os fãs vão querer cada vez mais que o AJ utilize o finisher e ele só o vai fazer no momento certo. Espero bem que ele até continue a usar o Calf Killer e o frog splash.

      • não vamos misturar as coisas silver lol que são dois assuntos completamente diferentes. E sinceramente preferia que ele utiliza se o spiral tap do que o frog splash

      • São comparações perfeitamente plausíveis. Tem a ver com o build-up. Quanto mais tempo te negarem o que queres, mais tu vais querer. Quanto mais tempo negaram o título e as oportunidades ao Daniel Bryan, mais apoio ele teve.

  16. Até que foi uma boa RAW.

    Boa promo do Triple H. Pensei que seria só Ambrose vs Reigns no Fastlane, vai ser melhor ainda com o Lesnar junto.
    Gostei muito do combate entre o AJ Styles e o Jericho.
    Péssimo segmento entre os Social Outcasts e o Flo Rida.
    O Goldust foi procurar um parceiro, e o Cody aparentemente vai voltar, será que vão voltar com os Rhodes Brothers?
    Muito engraçado o The Rock chegando na arena. O Big Show parecia que ia chorar e a parte da Lana e do Rusev foi a melhor 😀

    • Telespectador8 anos

      Cara também adorei o combate do AJ com Jericho. Dois wrestlers de peso e com grandes habilidades técnicas, pensei que quando o Styles ofereceu a mão para o Jericho o Jericho iria aplicar um code breaker nele igual fez com o Shaw Michaels. KKK.

  17. R-Truth precisa de gardenal8 anos

    Raw fraco fiquei surpreendido essa Triple Threat match no Fast Lane , alias 25 suplex no Reigns mais 25 suplex no Ambrose , Super Man Punch , Spear, Wyatts attacks Lesnar , e Reigns wins LOL, so espero que o Jericho faça o Heel Turn frente ao Ambrose

  18. Eduardo8 anos

    Quando Jericho cumprimentou e se aproximou muito do AJ, eu achava que ia rolar um beijo ali kkkkkkkkk sei q alguns de vcs tbm acharam isso rsrs

  19. Que decadência…, o que estão a fazer com Brie?

    • Muito talento desperdiçado né? Af…

    • O que deviam ter feito há mais tempo: metê-la de lado porque há divas bem melhores que ela que merecem mais tempo de antena.

      • yes8 anos

        Mt talento desperdiçado, pq talento e oq ela mais tem

      • Anónimo8 anos

        A divisão principal das divas tá numa decadência.Enquanto isto na NXT está bombando.

  20. WWE Monday Night Rock!

  21. HHH por favor volte a separar os titulos, e as divisões, tem muita estrela para pouco titulo.

  22. Engraçado normalmenta quando um lutador perda o titulo tem uma desforra pelo mesmo mas chegamos ao comulo de por ser o roman reigns ai ele ja nao poder ter porque nao faz sentido é com cada uma por voçes ele ja estava despedido enfim

  23. dolinho8 anos

    wwe tem que parar de lamber o rabo do reigns

  24. Telespectador8 anos

    Se eu fosse a WWE, eu já havia desistido de tentar colocar o Reigns como um top baby face, pois aparentemente a maneira mais fácil de fazer um lutador se tornar um top baby face é colocá-lo contra um heel que tenha fama de muito forte, para dar credibilidade para o face, assim como também o heel tem de ser um cara muito mal e que seja odiado pelo público, para assim fazer com que o público naturalmente o apoie, mas parece que o Reigns pode enfrentar seja quem for que o povo sempre fica contra ele. O Reigns é muito fraco no que se trata em puxar o público para si, suas Mic Skills são um lixo, embora Mic Skills não sejam necessariamente essenciais para ser um top, mas ele ainda não tem o credibilidade por exemplo de um Lesnar que possui inclusive um Título do UFC no currículo, para se dar ao luxo de ficar calado e ser visto como um grande lutador e muito menos um Paul Heyman para fazer promos incríveis para ele. No momento o Heel mais malvado e sujo que temos é o Bray, mas sinto que se em uma feuld entre os dois o povo apoiaria mais o Bray do que o Reigns. A WWE tem de entender que o Reigns não deu certo como um top, ainda mais com os caras que estão em cena, tais como Owens, Ambrose, Styles, sem falar do retorno do Rollins, Cena, Orton e até mesmo Cesáro, e do pessoal que vai subir do NXT para o roster principal como o Zyan por exemplo, todos estes nomes sejam como Heel ou Face receberão mais apoio do que o Reigns. Resumindo a WWE tem de desistir de colocar o Reigns como top, ou se ainda quiserem isto devem desaparecer com ele e depois retornarem com um novo plano, pois este não deu certo.

    • Saulo8 anos

      Talvez a única salvação do Reigns seja o regresso da SHIELD, o que no momento parece utópico. Mas sei lá, vai que o Reigns perde na WM, Ambrose perde o IC e quando o Rollings retornar a Autoridade decide que já tem um novo campeão e não precisa mais dele. A SHIELD ainda é apreciada pelo público. Mas, como disse, um tanto utópico…

      • Mas qual salvação…? Vocês dizem isso como se não houvesse mais hipótese para um dos wrestlers que vai ser claramente um top main eventer nos próximos anos. O Reigns só precisa de não lutar contra Daniel Bryans da vida, ter scripts melhores ou, num caso mais extremo, uma lesão/pausa. Qualquer um desses cenários já o ajuda.

  25. Telespectador8 anos

    Quando Cena, Rollins e Orton voltarem e com lutadores como Kevin Owen e AJ e ainda Zyan e Aires que podem subirem para o roster principal como a WWE fará para o público engolir o Reigns como foco das atenções? Pois se agora está difícil imagina com estes caras em cena.

  26. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Esperava muito mais deste RAW, mais não foi ruim.

    Grande promo do HHH, adoro vê-lo com aquele cinturão. Só acho que ele deveria ter aparecido no main event também.

    Bo Rida… LOL

    Grande combate entre AJ e Jericho. Pensei que o último fosse fazer o heel turn, mas não acho que irá demorar muito.

    Era previsível que a Charlotte iria atacar as duas, mas não deixou de ser interessante. Nem acredito que esta divisão está tendo um rivalidade séria. Parece que estou sonhando.

    Grande momento do The Rock, pensei que ele iria interagir com o plantel inteiro nos backstages xD. Bela caminhonete!

    A divisão de tag team precisa de faces urgente. Aquele segmento do Goldust com o R-Truth dá a entender que o Cody irá retornar em breve.

  27. #TeamNatalya8 anos

    Esses combates pra divulgar o Total Divas são uma vergonha hahahaha. Coitada da Nattie e da Paige a se sujeitarem a isso sendo tão talentosas e ainda participarem daquele reality fake. A Nattie até entendo, já que se ela não participar do Total Divas some de vez da WWE já que nos rings não lhe dão o devido valor :/

  28. fish8 anos

    gostei muito deste raw, mas acho que o bray wyatt devia estar no main event do fastlane

  29. RNeves8 anos

    Esta WrestleMania com o Rollins e o Cena tinha tudo para ser uma das melhores com tantos lutadores capazes de dar bons combates. Se Rollins e Cena se juntassem a HHH, Reigns, Ambrose, Lesnar, League of Nations, Undertaker (?), Owens, Wyatt Family, Dudleys, Usos, New Day, etc… que espetaculo de PPV seria, pelo menos em qualidade de combates, pq em booking…

  30. RNeves8 anos

    E ainda me esqueci de referir Styles, Y2J e Sasha Banks, Paige, Becky Linch,…

  31. HHH14titles_howcares8 anos

    Pá então mt engraçado, ao que me parece o novo part time champion vai ficar de fora do FastLane, cool. E ainda falaram do Lesnar ser campeão part time, é mesmo à WWE. Só queria que o Ambrose, ganhasse no fastlane, devido ao apoio incondicional do publico, como foi com o Bryan, e acabassem com o amor ao Reings. Vou por a pensar um bocado esta malta. Ora digam-me lá uma coisa à 10 anos atrás, 2006, quantos títulos mundias teve o HHH, 0, e foi á Mania, passado 10, parece que é mais fácil ser campeão com 46 do que com 36, mt deficientes esses bookers. A capacidade de enterrar o futuro é deveras incrível. Mais uma coisa, aqui o pessoal fala que o Bray, entre outros não teve construção para campeão, ou para ir à mania como campeão. Agora eu pergunto, quanto tempo teve de maturação o Batista, em 2005, do rumble para a mania, pois antes da rumble ele era o gajo k andava com as malas do HHH, e o Cena, do No Way Out para a Mania, agora não digam que durante um mês ou dois não se constroem campeões, porque isso já aconteceu. Focus people

    • Sobre o Batista: na “mouche”! Claro que dois meses antes do Rumble já se notavam problemas entre eles, mas o Batista esteve longe de ter uma grande feud para se consolidar. Seis meses antes do Rumble era impensável ele ganhar o combate. Mas aconteceu, e ninguém estranhou, visto que o booking foi perfeito.

      Quanto ao Cena, discordo. Ele já era a “hottest thing” na SmackDown há quase um ano e ganhou várias feuds antes da RTWM.

    • Ou seja, queres que se aproveitem e construam novos talentos (Ambrose), mas depois citas casos de há 10 anos atrás, em que estavamos numa era totalmente diferente e onde (arrisco dizer) os bookers eram muito mais virados para/conhecedores de wrestling. Tá certo.

  32. Para muitos aqui wrestling é andar aos saltos ir as cordas e saltar para cima do adeversario
    A varios tipo de lutadores uns melhores que os outros
    Coisa que nao percebo é dizerem que o roman nao tem qualidade no ring enfim para voces deixavam de haver” powerhouses ” e era so” lutadores voadores ”
    Vamos por partes primeiro o vosso odio pelo roman reigns é um odio de estimação é simplesmenta odiar por odiar
    Ja disse aqui mil vezes que o roman tem de melhorar em muita coisa mas ele vem a melhorar bastante .
    Para min já deveria de ter sido feito o heel turn nele á muito mas para voçes ou é 8 ou 80 quer dizer que eu saiba ele era o campeao ate ao royal certo ?? Entao pk que voçes acham estranho ele estar na triple mach no fast lane ?? Por ser o roman nao merce uma desforra ?? Pelos vistos para voçes não. sinceramenta para min como fã do roman perferia que ele nao fosse ao main evente na WM perferia que ele perde-se para o dean e na WM luta se contra a LON depois da WM ele juntava se a autoridade e roubase o titulo ao dean para min seria um cenario imprevisivel e melhor muito melhor para o roman agora quer dizer voçes queixam se deque nao ha starpower e querem que AJ que tem 38 anos tira o lugar ao roman ??? É como eu digo odiar por odiar…
    Para min o card da WM

    WHC Triple h vs Roman reigns
    Undertaker vs kevin owens
    Brock lesnar vs bray wyatt
    USCam kalisto vs big show
    IC cam dean A vs cris jericho vs aj styles
    Andre MBR winner mark henry
    Tag cam new day vs wyatt family vs usus
    NXT cam finn balor vs apollo ceed
    Diva cam charlotte vs sasha banks

  33. Apollo crews**

    • anónimo? criança ?? Eu aqui sou um dos que mais defende e acha o kevin owens um grande lutador e merece ser campeão mundial agora para min um lutador que venda um move para tem mais valor o nao posso ter a minha opinião ? E ainda vais me explicar o que é isso da geração fox O GURU DO WRESTLING PROFISSIONAL !!!!

      • Anónimo8 anos

        Então deveria saber muito bem que ele é muito mais do que super kicks, isso se chama limitar o wrestler para que ele não se destaque demais.

  34. d-78 anos

    gente vamos parar d mentir vcs ficam falando do boking da wwe bla bla bla(cmo se vcs fossem mto entendedores do assunto) mais a verdade é q vcs nao gostam do reigns ..vcs querem q os seus favoritos ganhen smp.. sejam campeoes mil vzs … tao falando até q ele tem poucos golpes .. sejam sinceros nos comentarios pfv falem q nao gosta e pronto..(aj styles berando os 40 nao axeii la essas coisas poucos goles e fracos) so bem mais o reigns

    • eycki8 anos

      Cada um tem sua opinião se não gostam do reigns cada um tem seu motivo , ninguém e obrigado a gosta dele , se VC gosta o problema e seu , e você foi bem contraditória falando VC fala que no ninguém endende de boking mais torce pro Romam kkkkk que tem o pior boking enfim cada um com seu cada qual .

      • Deni8 anos

        Entao kda um cm suua opinião ..mais é q o pessoal fala cmo se fosse os sabidões .. E na vdd as vzs falam isso porq gostariam d ver seus favoritos em destaque .! E ñ reconhem o valor dos outros ..(reigns) mais enfim fãnboy é assim msmo

  35. BRRM8 anos

    Adorei a forma como tentaram promover uma pop star como um grande rapper, lol. O Bo deu cabo dele na battle xD

    Já estava com saudades de ver a Sasha em ação! Gostei bastante do ataque que ela e a Becky sofreram às mãos da Charlotte. Finalmente estão a fazer um storyline decente na divisão. Ah! já agora, parabéns à Boss!

    Que combate que foi o AJ vs Jericho! Fico muito contente que o primeiro tenha recebido outra grande ovação.

    Fartei-me de rir com o segmento do Truth e do Goldust, do Rock no backstage (a parte da Lana e do Rusev ahahah) e deste último com os New Day.

  36. Deni8 anos

    Engraçado na época do shield a maioria falava q o reigns era o melhor dos três ..(ñ venham dizer ao contrário agora) ele smp se destacava mais nas lutas do shield ..aii depois q o trio se desfez vc vem cm esses papinhos q o reigns ñ tem talento .. Pfv vcs msmos se contradizem e pensam ser grandes entendedores sobre o assunto ..mais na vdd sao fãs boys e so tao assim pq ñ é o favorito d voces q esta em destaque agora..

    • Anónimo8 anos

      Provavelmente porque na época do Shield as deficiências do Reigns não eram tão evidentes.

      • A única “deficiência” que o Reigns tem são os maus scripts que lhe dão. Tudo o resto mantém-se igual ao que ele era na Shield.

      • Deni8 anos

        Concordo tbm q seja os scripts mal feitos.. Mais o reigns melhorou mto seu desempenho

  37. 434 Days8 anos

    Gostei deste Raw.

    Grande estreia no Raw para Styles a meu ver com o melhor combate da noite frente a Y2J. Creio que o Styles Clash só deverá ser efectuado no WrestleMania.

    Bom promo do HHH. Ainda é um pouco estranho vê-lo com o título, mas espero que valha a pena para promover o Reigns.

    The Rock num grande segmento com New Day. O único senão é que devemos continuar com os Usos atrás dos títulos. Tomara que os Rhodes voltem.

    Se por um lado o Owens está com o futuro um pouco indefinido (até aparecer Undertaker?), o Ambrose está com grande destaque ao ser colocado no combate pelo Nº1 contendership. Vamos ver o que dá o triple threat, pois é muito interessante a meu ver.

  38. Destaco o segmento do New Day e o Rock e a estreia da AJ Styles no RAW contra o Jericho,que foi um bom combate.

    De resto,não foi um RAW por ai alem

  39. Não foi mau, o Lesnar vai estar no Fastlane mais para fazer número e levar porrada dos Wyatts.

  40. Enough! “Roman Reigns” “That includes Roman Rigns” “Including Roman Reigns” é a única coisa que falam, como se fosse não existisse nenhum outro wrestler sem ser Roman Reigns

  41. Esta odio todo é pk os fanboys do daniel brayn e do cm punck queriam que fossem eles os escolhidos ( mais o brayn visto que o cm ja nao é da wwe ) so um cego nao ve o potencial do roman
    Agora o rapaz na tem culpa que os scripts sejam maus se virem o roman a falar nas entrevistas fora da wwe ou mesmo nas quelas grandes entrevistas que dão antes dos ppv vosses vem um roman com um micskill top agora ele nao pode ter a culpa de tudo !!

  42. Bom Raw na minha opinião, combate interessante entre o Jericho e o Styles, gostei de ver, de resto também também a aparição do Rock, o seu segmento com os New Day foi muito bom. No main-event, não faz qualquer sentido organizar um Royal Rumble Match com o título em jogo para o campeão perder o título e dar-lhe uma oportunidade no dia seguinte

  43. Anónimo8 anos

    Aquele Bullying no Byron Saxton foi desnecessário.