A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Payback do próximo Domingo.

Como destaque e main-event tivemos um combate entre o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e um dos membros da League of Nations, Alberto Del Rio. Depois do combate, Luke Gallows e Karl Anderson apareceram para atacar Roman Reigns e AJ Styles apareceu para parar os seus “antigos” companheiros. O segmento terminou com um superman punch de Roman Reigns no AJ, seguido de um phenomenal forearm do AJ Styles no Campeão!

Luke Gallows e Karl Anderson que se estrearam em ringue no Raw desta semana. A dupla enfrentou e venceu os primos de Roman Reigns, The Usos.

Destaque também para um segmento que envolveu Chris Jericho e Dean Ambrose, que terminou com um Walls of Jericho em cima da mesa de comentadores ao “Lunatic Fringe”.

Já na família McMahon a “guerra” continua! Stephanie McMahon esteve presente no Raw e confrontou o seu irmão Shane McMahon. Vince McMahon irá decidir no WWE Payback qual dos seus filhos vai assumir, daqui para a frente, o controlo do Monday Night Raw.

Quanto aos WWE Tag Team Championships, os Campeões The New Day confrontaram as duas Tag Teams finalistas do torneio: Enzo Amore & Colin Cassady e The Vaudevillains. Quem irá vencer o torneio? E será que depois teremos novos Campeões?

Para terminar, Cesaro confrontou o Intercontinental Champion The Miz e os dois lutadores acabaram mesmo por se envolver. Graças a Maryse, The Miz não sofreu o Cesaro swing. Será que vamos ter novo Campeão no Payback?

Resultados

– AJ Styles venceu Sheamus
– Luke Gallows e Karl Anderson venceram The Usos
– Sami Zayn venceu Rusev
– Apollo Crews venceu Stardust
– Natalya venceu Emma
– Damien Sandow vs Baron Corbin (No Contest)
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns venceu Alberto Del Rio

48 Comentários

  1. WrestlingFanatic8 anos

    Ainda não vi os vídeos mas pela descrição, acho que foi um bom Raw a anteceder o Payback

  2. Bom Raw, em grande parte devido a combates que aconteceram pela primeira vez: Sheamus vs. Styles, Anderson e Gallows vs. Usos e Rusev vs. Sami foram combates bastante agradáveis. Só não gostei de ver a Emma a perder para a Natalya, sim esta precisa de vitórias, mas não havia mais ninguém que pudesse ter feito o papel da Emma?

  3. Tive a impressão que a prioridade nesse RAW foi poupar os lutadores para o payback, não tivemos nenhum muito ” extreme “, mas foi preparado um bom cenário para o payback

  4. karrasco8 anos

    Ta uma droga…. so cena sem o cena…. saudades de ver a antiga wwe…. lutas pra valer

  5. Mais uma Raw de boa qualidade, ao nível da semana passada. O que é que custava apresentar esta consistência e dinâmica antes da WrestleMania?

    Todos os combates do PPV tiveram tempo de antena e, pessoalmente, tenho interesse em todos (embora mais nuns do que noutros, como é normal), o que só pode ser bom sinal.

    Espero que o anúncio do Vince seja o que eu estou a pensar.

  6. Achei beeeeem fraco…
    E voltamos ao ponto inicial, lutas de 3 minutos para divas. Sim, eu vou continuar chamando de divas, porque NADA mudou, literalmente nada.
    Só o título

    • Artur8 anos

      Se não percebes mudança, és cego. Ou vale a pena mais uma vez mostrar o tempo dos combates nos últimos PPV’s? Esse combate foi realmente curto, muito por escassez de tempo. E isso não é rotineiro, vide o combate de Charlotte x Natalya a semanas atrás.

      • Acho que a divisão em si não está sendo valorizada como eles tentam fazer a gente acreditar que está …
        Se vc reparar bem, não foi mt coisa que mudou msm n

    • #TeamNatalya8 anos

      Você só sabe reclamar e colocar defeito em tudo que não envolva a “talentosa” Eva Marie lol

      • Pra que talento se vc é bonita?! Beleza sempre resolveu mt coisa na WWE, e outra, a Eva não é mais a pior diva da WWE.
        Pode até não estar ao nível da Sasha e cia, mas já tá se aproximando da Nikki.
        E não, não crítico tudo o que não envolva ela, crítico tudo o que discordo, e eu discordo do fato das divas terem 5 minutos de televisão num RAW.
        Discordo do booking horrível que elas têm tido.
        Discordo principalmente do fato de uma diva no patamar da Charlotte precisar de alguém pra vencer, como se ela não conseguisse ser Women’s Champion por conta própria.

    • Anónimo8 anos

      Concordo plenamente,pra q a mudança,como divas tds viam q precisavam de uma mudança e agora q aconteceu a mudança eles fazem isso!

  7. Matheus8 anos

    Fraco…Teve lutas boazinhas mas esperava mais por ser o último RAW antes do Payback.

    E não tivemos o Debut do Finn…Pode ser que no Payback ele apareça ou no RAW após o PPV. Apesar disto, me interessa ver o PPV e acredito que vai ser bom.

  8. Cliff258 anos

    Pow não botaram a luta do rusev uma das melhores dele

  9. Cliff258 anos

    E a lana ta muito gata

    • Cliff258 anos

      E foi da hora ver ela jogar o sapato no sami zayn kkkk

  10. Raw muito bom mais uma vez. Gostei do desenvolvimento das rivalidades do Payback, acho que foi um mês com shows consistentes. Na minha opinião, o card está muito bom, e promete ser um PPV de alto nível. Não esperava que fossem anunciar aquele segmento entre Vince e seus filhos, até porque se fosse seguir uma lógica a escolha de Vince deveria de ser Stephanie! Meu deus… Antes da Wrestlemania ele até pisou em uma foto dele com Shane e agora me vem com essa.

    Bom segmento inicial. O público esteve muito envolvido (poderiam ter ficado assim o show todo) e foi engraçado aquela parte em que o Shane colocava sua mão acima de sua cabeça e da Stephanie. Mais um que sai com umas estaladinhas dela… Tadinho do segurança. (7/10).

    AJ Styles vs Sheamus : Bom combate e mais uma importantíssima vitória para o Styles. Ele vem colecionando bons feitos e vai para o Payback bem credível e over com o público. Também acho interessante ele ter três finishers, se bem que o “Styles Clash” ele só usará em PPVS pelo jeito. (8/10).

    Sami Zayn vs Rusev : Atitude acertada dar a vitória ao Sami Zayn por roll up. Assim Rusev é mais “protegido” cof cof… Aliás, não esperava ver Lana novamente como manager…. Aquele vídeo da rivalidade Kevin Owens e Sami Zayn foi muito bem feito e mostra o poder dessa Feud, espero que eles deem um show no Payback. (8/10).

    The Usos vs Anderson e Luke Gallows ; Theme Song topissima, attires boas e bom combate. Também gostei da atuação dos The Usos, que foram “bookados” para darem trabalho aos “novatos”. O finisher da dupla não é particularmente dos meus preferidos, mas tudo bem. (7,5/10).

    Bom segmento entre as duplas. The New Day e Enzo & Cass juntos no mesmo ringue é algo que eu esperava há muito tempo. The Vaudevillains também foram bem, até gostei do texto deles. (6,5/10).

    Quanto aos outros segmentos, infelizmente por culpa da minha internet acabei perdendo umas partes, mas vi quase tudo. Quanto a rivalidade Ambrose vs Jericho, vem me agradando e espero um ótimo combate no domingo, ao fim do segmento Jericho mostrou que participou das aulas da Paige, rs. (6/10).

    Miz e Maryse formam uma dupla muito boa, os dois possuem uma química que só. Na minha visão, Maryse vai atrapalhar Cesaro e custará o combate. (6/10).

    Natalya vs Emma : Típico squash Match, só é uma pena ver duas lutadoras talentosíssimas lutando por três minutos e ainda Emma perdendo de uma forma ridícula. Poderiam ter posto Summer Rae, Naomi, Tamina ou Eva Marie para ser Jobber e não ela. Enfim, parece que a Feud Becky Lynch vs Emma fica para mais tarde, o card já está muito grande. (5,8/10).

    Apollo vs Stardust… Enfim. (3/10).

    Roman Reigns vs Alberto Del Rio : Bom combate. Eu sinceramente estou surpreso pela quantidade de vaias que Roman vem recebendo, não esperava ver isso dessas Crowds “casuais”. Que bom que Styles saiu por cima, estou ansioso para ver o que acontecerá no Payback… (8,4/10).

    • Antonietti_wwe8 anos

      hoje fui passar frente uns minutos do do apollo e quando o fiz o combate ja tinha acabado ahahah ta perdido o homem

    • 3/10 Apollo vs Stardust… lol xD

  11. MrMoneyInTheBank$8 anos

    “Quanto aos outros segmentos, infelizmente por culpa da minha internet acabei perdendo umas partes, mas vi quase tudo”.

    Digo o mesmo. xD

  12. MrMoneyInTheBank$8 anos

    Foi impressão minha ou o Sami Zayn mostrou o dedo do meio para Lana e Rusev??

    • Foi mesmo ahahaha
      Vamos ver se a WWE não o prejudica por isso.

      • MrMoneyInTheBank$8 anos

        Acho que não, devia estar no script.

    • É aquele típico momento que você se esquece que não esta mais na Ring of Honor e tem que seguir o regime chato da PG Era na WWE.

  13. Bom RAW, destaque negativo apenas para esse book horrível de “womens”.

  14. The Boss#TeamIronMan8 anos

    Boa Raw, gostei do desenvolvimento das feuds, conseguiram muito bem aumentar minhas expectativas para o Payback

  15. Cliff258 anos

    Só sentir falta de uma promo pelo titulo do kalisto

  16. Rs8 anos

    RAW fraco. Quando vejo Apolo Crews ou Titus O’neal lutando, fica nítido que a WWE busca valorizar apenas os lutadores negros. patetico

  17. Anónimo8 anos

    até de boca cheia de salada a becky é linda

    • MrMoneyInTheBank$8 anos

      Ela é 100% saudável, um exemplo de atleta!

      • Miakuda8 anos

        Infelizmente nós não podemos dizer o mesmo do “fofo neckbeard”.

      • Anónimo8 anos

        Vc esqueceu de ir na aula sobre ironia, é óbvio que a Becky usa ou usou esteróides, olha aquela voz horrível de travesti.

  18. Half man half amazing8 anos

    Realmente nao se pode considerar este show negativo. Acabou por cumprir o papel de um show semanal razoavel e assistivel. Nao teve assim grandes momentos de o meu deus que coisa incrivel nem nada de surpresas que ninguem estava à espera mas para um show antes de PPV cumpriu para alem de ter dado fim aos ultimos detalhes das rivalidades e de ter oferecido alguns combates interessantes e algumas novidades neste aspeto embora nao concorde de todo com algumas das que foram levadas a cabo.

    A rivalidade da familia mcmahon nao tem ponta por onde se lhe pegue. Compreendo que tenham promovido a rivalidade do undertaker e do shane daquela forma antes da wrestlemania para nos levar a pensar que o shane poderia vencer embora pelo menos a mim nunca me tenham convencido minimamente disso mas nao consigo perceber a utilização do Shane depois disso fazendo exatamente aquilo que o perdedor do combate nao podia fazer. Pelo menos sei la tinham feito o undertaker aparecer no raw pos wrestlemania e fazer uma promo mostrando o seu respeito pelo shane e dizendo algo do genero de ele ser o vencedor do combate e de ter o poder de permitir ao shane ser o general manager do raw pelo menos nesse show. Depois a partir daí era criar a rivalidade que pelos vistos se está a criar. No entanto ficaria extremamente desiludido se o Vince chegar la no Payback e dividir os filhos um para a smackdown e outro para o raw. Primeiro ainda quero ver uma rivalidade entre os dois: ou um shane vs hhh, ou cada um dos mcmahons a ser representando por um lutador ou até o shane contra um wrestler que a steph escolha. Seria bom.

    Sheamus vs Styles – Este combate realmente cai bem até por ser penso eu inedito e isso é sempre bom embora o efeito de ver um combate deste nivel num ppv mais à frente numa fase em que sheamus esteja a ser melhor aproveitado perca alguma da sua magia. Styles tinha de vencer isso era logico mas custa-me ver o sheamus nesta posiçao tao irrelevante ele que era um main-eventer e uma estrela com condiçoes de estar no topo da companhia e ainda que nao ande sempre por la deveria ser um midcarder bem mais credivel.

    Gallows e anderson vs usos – Daqui esperava vitoria dominante da nova dupla que muito sinceramente acho que vao ter uma run acima da divisao de tag team tal como os the shield tiveram e que só depois irão atrás dos titulos. Fiquei surpreendido pelos Usos resistirem tanto pois no pior dos cenarios esperava ver os usos a vencerem por desqualificação sendo destruidos depois.

    Zayn vs Rusev – Custa-me imenso ver o rusev tornar-se num superstar tao vulgar e sem importancia na wwe depois de todo o trabalho que tiveram para o tornar relevante. Mais um que podia ir longe e nao vai. Que o combate é inedito e a vitoria do zayn é importante sem duvidas mas custa ver o rusev ser apenas mais um.

    Apollo Crews vs Stardust – Nao sou a favor deste genero de booking de estrear alguem contra jobbers todas as semanas como se isso fosse um grande feito pois a meu ver fazer o que todos os outros do roster principal fazem nao é motivo de orgulho para ninguem. Por outro lado considero que o Crews deveria ter ficado no NXT mais tempo a melhorar bem mais a sua personagem e as suas promos. Sinceramente acho que so subiu por vir ai a brand split. No entanto nao consigo compreender a falta de investimento e de ideias neles como se tivesse subido só porque sim e para fazer numero. Esta estreia é ao estilo Neuville e nao veio grande coisa dali depois disso. Acho que se poderia e deveria ter feito muito mais e melhor pois para mim Crews com outra atitude pode virar estrela de topo. Quanto ao Stardust ja nem merece comentarios manter uma gimmick que praticamente nao tem fas e ninguem quer saber em vez de o colocar de uma vez por todas como o wwe universe sempre o quis ver.

    Ziggler e Corbin – O Ziggler precisa de um heel turn urgentemente. É dos superstars mais boring atualmente com esta gimmick face que ja nao o leva a lado nenhum. Espero que lhe façam um turn pois ele parece o novo kofi kingston a solo. No entanto se o fizerem que lhe deiam um push se for para fazer só porque sim nem vale a pena. O Corbin vai ganhar tem presença e vai ser lançado pelo menos inicialmente.

    O The Miz e a Maryse é puro ouro que quimica que eles tem. O Awesome one vai vencer o Cesaro com ajuda da Maryse com certeza. Cesaro muda de musica!

    Y2J e Dean Ambrose ja se sabia que esta rivalidade arriscava-se a ser a melhor e nao foge muito à regra. Só gostava que esta forma de tratar o Ambrose como midcarder de topo acabasse de uma vez e o começassem a tratar como o main-eventer que ele é. Quanto ao Jericho só tenho a dizer que desperdicio ter um dos melhores da wwe neste momento a fazer estes papeis podia facilmente estar a levar a empresa às costas e sim podia fazer isso e elevar talentos também.

    Roman Reigns vs Del Rio – Gostei da noticia que o Del Rio ia voltar mas agora que vejo isto preferia que tivesse ficado mesmo na lucha underground. Queimaram por completo toda a excitação do seu regresso. Que ridiculo trata-lo desta forma. É logico que o Roman Reigns como campeao tinha de vencer mas isso não é justificativa para o booking que o del rio tem tido e que lhe destruiu por completo o impeto até porque numa fase com falta de star power e main-eventers crediveis del rio podia ter sido uma ajuda.

    No geral espero um PPV ao nivel do que os fanboys da net gostam com combates muito bons, sem surpresas e sem momentos de omg.

  19. Gabriel Taker8 anos

    Bom Raw, o card do Payback está legal:

    Dolph Ziggler vs Baron Corbin. Não é lá aquelas coisas mas foi uma Feud bem feita, o combate deve ser bom e deve terminar com a vitória de Corbin. Baron Corbin 60% Dolph Ziggler 40%

    Ryback vs Kalisto. O unico combate que não me agrada nesse card, tomara que o Ryback vença, não é tão bom mas é esforçado. Ryback 52% Kalisto 48%

    Kevin Owens vs Sami Zayn. Esse será talvez o melhor combate da noite junto com Ambrose e Jericho, acredito na vitória de KO mas se Zayn vencer também ficarei feliz. Kevin Owens 55% Sami Zayn 45%

    Valdevillans vs SWAFT. Será um bom combate sem dúvidas, acho que os Valdevillans vencem com interferência dos Dudleys Boyz, mas qualquer um que vencer está ótimo. Valdevillans 55% SWAFT 45%

    Cesaro vs The Miz. Será outro bom combate, um dos melhores da noite sem dúvida, Miz e Cesaro tem tudo para nos dar um bom produto e assim espero. Acredito na vitória de Cesaro apesar que esse combate está imprevisível. Cesaro 58% Miz 42%

    Natalya vs Charlotte. Não concordei muito mas ok, em termos de Wrestling acho que será outro bom combate nada mais que isso, a vitória está óbvia para Charlotte. Charlotte 88% Natalya 12%

    Dean Ambrose vs Y2J. Será na minha opinião o melhor combate da noite, acho e torço para a vitória de Ambrose. Ambrose 60% Y2J 40%

    Roman Reigns vs Aj Styles. Em termos de Wrestling pelo menos por parte de Styles será um bom combate, ja o Romano …….. enfim. Acho que Roman Reigns sai do Payback ainda campeão e por mais ruim que possa parecer é o certo. Reigns 65% Styles 35%

  20. Bill Rods8 anos

    O Dolph e as suas promos de backstage nunca desiludem!

  21. Raw muito boa! 4 Raw’s seguidas com uma qualidade satisfatória, só mesmo o Vince Russo para não gostar 🙂

  22. Foi mais um bom RAW,após a WrestleMania a WWE tem conseguido apresentar bons shows,o que é de louvar.
    Tenho a destacar a estreia in ring do Gallows e do Anderson,e gostei da forma como dominaram os Usos após o combate.
    Gostei do segmento entre as tag teams,só não sei se os New Day enfrentaram alguém no Payback,só se for a League of Nations,o que duvido.
    Por fim,devo dizer que a construção para o Payback foi muito consistente,tenho interesse em quase todos os combates

  23. BRRM8 anos

    Estes mês todas os Raw’s foram de boa/grande qualidade. Espero que continue assim.

  24. O Luke Gallows e Karl Anderson têm de longe o melhor tema de entrada da actualidade, a seguir ao Triple H e ao Jericho. Bom episódio.

  25. Bom RAW, assim como os últimos, espero um ótimo Payback e que o Vince anuncie a volta do brand split no PPV.

  26. fã numero 18 anos

    A mim custa-me ver o Rusev perder contra o Sami… um gajo que foi invicto a derrotar veteranos, entre outros…
    Assim como também me custa ver o Sheamus perder para o AJ, sei que o AJ tinha que vencer mas mesmo assim custa-me ver como o Sheamus anda neste momento