A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Elimination Chamber do próximo Domingo. Como destaque tivemos um segmento que envolveu a The Authority, Dean Ambrose e Roman Reigns. Triple H e Stephanie McMahon mandaram prender Dean Ambrose, mas o “Lunatic Fringe” invadiu o Raw no final da noite e assinou o contrato que oficializou o seu combate contra Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship!

Dean Ambrose e Roman Reigns já tinham participado num combate no início da noite, onde enfrentaram e venceram a equipa do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e o Director de Operações Kane!

Outro destaque desta Raw vai para o Open Challenge pelo United States Championship de John Cena. Esta semana foi Zack Ryder a responder ao desafio e a tentar a sua sorte, mas foi John Cena quem venceu e, no final, ambos os lutadores se juntaram “à festa” juntamente com elenco da série “Entourage”. Depois disso foi a vez do NXT Champion Kevin Owens aparecer e atacar John Cena com uma powerbomb!

A rivalidade entre Rusev e Dolph Ziggler também teve continuação no Raw desta semana. Depois de ter enfrentado Sheamus, Dolph Ziggler foi atacado por Rusev. Lana, que anteriormente naquela noite já o tinha beijado, pouco fez para ajudar o “Show Off”.

Já os WWE Tag Team Champions The New Day estiveram em grande no Raw desta semana, após terem vencido (ainda que por Desqualificação) um Handicap Match contra dez outros lutadores!

Resultados

– Dean Ambrose e Roman Reigns venceram The Authority
– Rusev venceu R-Truth
– Ryback venceu King Barrett
– Neville venceu Stardust
– Sheamus venceu Dolph Ziggler
– United States Champion John Cena venceu Zack Ryder
– Tamina venceu Paige
– The New Day venceram Cesaro & Tyson Kidd, Los Matadores, The Ascension, The Lucha Dragons e The Prime Time Players (Desqualificação – Handicap Match)

93 Comentários

  1. DBryan9 anos

    Gostei do Raw e estou a gostar de ver o Kevin Owens, espero que não perca este domingo, ele tem de vencer.
    Sinceramente não percebo porque o Barret não tem mais destaque, ganhou o King of the Ring para perder para o Ryback? Sou só eu que acho que isto não tem sentido, ele deve ser um dos mais mal aproveitados pela WWE, tem talento, tem carisma, tem tudo o que precisa para chefar ao topo mas fazem-no perder contra mid carders, como o Ryback (que ninguém esqueça que há menos de um ano era um jobber na divisão de tag team). Sinceramente o Ryback não tem talento para estar tão alto no card (apesar de ser apenas mid carder, engane-se quem pensa o contrário), ele é muito limitado no ringue e é melhor nem falar do quão limitado é no microfone. #PushKingBarret

    • Um comentário direcionado exatamente para libertar ódio no Ryback. Ganha vergonha!

      • DBryan9 anos

        Vindo de alguém que insulta o Bryan em quase todos os comentários que faz e disse que o odeia várias vezes. Eu apenas dei a minha opinião, não insultei o Ryback, apenas disse o que acho dele. Disse factos. Não o odeio, apenas não gosto dele como wrestler. Se para ti dar opiniões sem insultos é libertar ódio, o que é dizer que odeia o BRyan e festejar a lesão dele? Já agora, fiz-te esta pergunta no post do NXT unstopable e não respondeste, quem são para ti wrestlers com verdadeiro talento, sendo que para ti o bryan não o tem? A pergunta completa está lá, caso a queiras ver. Não planeio discutir, se vens para aqui destilar ódio fica calado.

      • fish9 anos

        vergonha oque? foi muito bem dito , o ryback nao chega aos calcanhares dos barrett

      • NXT = The Real WWE9 anos

        “o ryback nao chega aos calcanhares do barrett” deixa a droga pah Aahahahahahaha

      • Vou fazer de conta que nem li esta fila de disparates.

      • crazydigchiks9 anos

        Tudo bem ser um hater do Ryback , mas se você e entre outros aqui sofrem de amnésia , a culpa não é do wrestler se você não reconheçe talento em alguns wrestlers , como o Ryback , que durante os 2 primeiros anos após seu debut foi até o “topo” a enfrentar o Punk pelo Título da WWE , os últimos melhores momentos do Ryback foi contra o John Cena (“O enterrador de talentos” como muitos dizem) , quem lembra e quem reconheçe talento , sabe que Ryback além de ser um grande face , foi um heel credível , após a feud com o Cena , Ryback formou uma dupla com Axel , totalmente descredibilizado , e estragado pela WWE . Ele teve depois ainda uma feud com o Punk denovo , mas como se pode ter um bom heel que perde em todas as feuds ?? Ele era invicto como Face e a WWE ridicularizou sua gimmick enquanto heel , sendo um dos maiores perdedores heel de todos os tempos , me diga como que dá para credibilizar nisso ??? Podem odiar ele o quanto quiserem , pois a WWE acabou mesmo com a personagem dele , assim como fez com Zack Ryder e o Lord Tensaí , mas dizer que o Ryback não tem talento , pra mim isso é pura ignorância quanto ao Wrestling e as categorias de Wrestlers !

      • Se achaste que eu festejei a lesão do Bryan vai ler de novo o meu comentário porque estás ou a cego ou a alucinar.

        Em relação à pergunta, a resposta é muito simples. Quase todo o roster da WWE.

        O Garnisé Bryan bem que se podia juntar ao Xavier Woods. Dois paspalhos corridos ao jobber card. Ao menos iriam conseguir entreter o público tal como estão a fazer o Curtis Axel e o Damien Sandow.
        O único motivo que justifica o Xavier estar nos “New Day” é esse mesmo, visto que só luta em segunda opção por ser tão fraco e limitado.

      • DBryan9 anos

        fila de disparates é a maior parte do que dizes.

      • DBryan9 anos

        @crazydigchiks nunca achei o Ryback nada de especial desde o primeiro dia que o vi, o mesmo posso dizer do Reigns, Sheamus e outros, são gostos. Eu não o odeio, tal como não odeio ninguém na WWE. Apenas não gosto deles enquanto wrestlers. E sim, não acho que tenha talento, e dou razões para isso, é limitado, faz inúmeros botches, os combates dele são quase sempre o mesmo, é aborrecido (isto é já opinião pessoal). Mas agora pergunte a uma certa pessoa adoradora do Ryback porque diz que o Bryan não tem talento.

      • DBryan9 anos

        Quando festejaste a lesão dele? Há uns tempos quando saiu a notícia da lesão dele um tipo escreveu vários comentários enormes a destilar ódio e a festejar a lesão, e tu concordaste com tudo o que ele disse. Se ele festejou e tu concordaste não significa que festejaste também? Não interessa, de qualquer maneira, se festejaste mesmo és doentio, se não festejaste pelo menos ganhei algum respeito por ti.
        Explica-me como a maior parte dos fãs, especialistas e outros lutadores dizem que o Bryan é talentoso e vens tu aqui dizer que ele não é? Sabes mais que especialistas e que aqueles que trabalham com ele? Tu apenas tens ódio e inveja por ele ter conquistado tudo por mérito em vez de lhe ser dado, bem sei que querias que fosse o Ryback a ganhar isso tudo. A verdade é que ele já ganhou todos os títulos ativos, já teve rivalidades 5 estrelas com muitos outros wrestlers e conbates exclentes com qualquer um.
        Tu fazes-me rir com quase todos os teus comentários, sabes disso? Às vezes vejo uns que fazem sentido e penso que afinal és minimamente racional mas depois vejo algumas estupidezes que dizes e volto a rir-me. E quando não tens resposta simplesmente calas-te ou insultas.

        #PushKingBarret

      • crazydigchiks9 anos

        Ryback Rules não gosta de High-Flyers ou só do Bryan ???

      • DBryan9 anos

        E o Xavier Woods é limitado? Sim, tal como o Ryback, mas isso já não dizes não é? Até o Bryan que é limitado tem mais moves que o Ryback xD

      • Mas tu consegues dizer algo que preste?

      • crazydigchiks9 anos

        Respeito tua opinião e seu gosto DBryan , então parece que você não fica atraído pelos Powerhouses no Wrestling , já o Ryback Rules parece que não gosta muito de High-Flyers , o que eu queria que entendessem aqui , é que no Wrestling existem vários estilos de luta , assim como MMA , porém são outros estilos , que compõe o Wrestling , a WWE em especial varia muito com muitos estilos de Wrestlers que possuem diversos estilos de Luta Livre , cada um depende do estilo físico , aparência , performance e outras coisas para se adaptarem a um estilo de Wrestling , assim como alguns Powerhouses não conseguem fazer saltos e golpes espetaculares de High-Flyers , alguns High-Flyers não conseguem fazer lifting-moves ou golpes que precisam de muita força para ser “performado” com sucesso , e se você não gosta de um estilo ou outro , a culpa não é sua , nem minha , muito menos dos wrestlers , pois gosto é único e cada um tem o seu , eu mesmo gosto de todos os estilos de Luta Livre , por isso tenho os olhos mais atento para reconhecer talento de qualquer estilo que seja , os únicos que não me agradam , são os wrestlers menos valorizados e/ou com uma gimmick ruim , exemplo : Adam Rose , Xavier Woods , sei que eles possuem talento , se não tivessem , não estariam na maior promo de Luta Livre do Mundo , pois lá não entra qualquer um wrestler , e mesmo não gostando deles eu não culpo ninguém de nada por isto

      • DBryan9 anos

        só do bryan tendo já dito que o odeia

      • crazydigchiks9 anos

        Eu não quero ficar discutindo , mas o Ryback tem mais moves que o Daniel Bryan sim , eu gosto do Bryan e sei que ele é melhor que o Ryback , porque além de ter talento , ele ainda conseguiu convencer os fãs e o mais difícil , a WWE , de que ele tinha um potencial para Main Eventer , o Ryback acho que só faltou convencer a WWE , e como não conseguiu o resultado foi uma “derrota” , e ele não se tornou um Main Eventer , porém quanto aos moves , eu sei que o Ryback tem mais que o Bryan , pelo fato do Bryan usar mais Strikes do que Grapples , os Dropkick’s , Chutes na barriga , Finisher de joelhada (Knee Plus) , Ryback tem também alguns como o Clothesline , mas são poucos Strikes quanto ao Bryan , e mesmo se contar os Strikes como moves , eu ainda acho que o Ryback terá mais , para saber basta ver as lutas do Ryback contra os Jobbers no início de sua carreira no Main Roster , onde ele era mais “livre” e compare-o com o Bryan com lutas do mesmo ano que o Ryback , sinceramente o Big Guy foi MUITO limitado in-ring , principalmente por não se tornar um main eventer , nem devemos compará-los na atualidade pois há uma diferença “grande” entre um Main Eventer e um wrestler do mid-card , relacionado às limitações , principalmente nos PPV’s, mas nem sempre foi exatamente assim a 2-3 anos atrás.

      • Eu gosto de todo os tipos de lutares. Um exemplo mais antigo é o Justin Gabriel. Um lutador que podia ter ido mais longe se não fosse o book indecente que recebeu. Se apostá-sem naquela gimmick do lobisomem tinham lucrado. Ele tinha todas as capacidades de unir os estilo hight flyer com o de combate técnico e submissão. O Bryan mais uma vez aqui entra… Ao contrário do Justin, o Bryan apenas se mostrou capaz de praticar um estilo de luta técnico indecente porque manobras de hight flyer eram um desastre com ele. Depois de ter engordado, tornou-se impossível de todo. Daí mais um motivo para a minha raiva por ele. Um patife limitado destes a apoderar-se do WWE e o WHC ao mesmo tempo é uma ofensa a superstars como o Justin que nunca detiveram um título de mid card como o IC ou o EUA.
        O Justin tinha algum jeito com o micro, tinha carisma e ligação com a plateia. Só não evoluiu mais estas caraterísticas porque a WWE não deixou.

        Numa visão mais atual, gosto bastante do Neville, Kalisto e Sin Cara.

      • DBryan9 anos

        Crazydigchicks, resperito a sua opinião mas não concordo, em termos de wrestling o Bryan é superior ao Ryback, e muito menos limitado. A diferença é que a WWE põe-lhe muitas limitações e ele não pode mostrar muito, comparado ao Ryback (visto ele ser o tópico da discussão) que tem menos moves mas é menos limitado pela WWE, sem qualquer limitação o Bryan tem dezenas de moves a mais (exagero para mostrar o meu ponto de vista). Sim, nao gosto do Ryback (^não confundir com odiar) mas nada tem a ver com ele ser powerhouse, visto gostar de powerhouses, nao é o meu estilo favorito mas gosto, apesar de saber que os nomes que disse não gostar são powerhouses. Acho-o aborrecido de ver, sem carisma (tudo o que tem é o cântico feed me more, quando fala de outras coisas o público não liga nada, exemplo quando falou da sua vida à uns meses atrás) e considero-o mais fraco do que é apresentado, e anda perdido pelo card, uma semana é jobber, na outra é candidato ao título para na semana seguinte estar no mid card e ser jobber na seguinte. Talvez se ele tivesse sido contruido de outra maneira eu gostasse mais dele, sinceramente vejo-o como uma cópia mais fraca do Goldberg.
        Apenas às vezes exagero nas minhas críticas ao Ryback porque o Ryback Rules tira-me do sério, vendo a maior parte dos comentários dele são a destilar ódio pelo Bryan, no estilo mete nojo. Quanto ao Raw, acha mesmo que faz sentido o Barret perder? Penso que não, de que lhe serviu o King of the Ring então? Para perder contra o Ryback? (que neste momento está perdido no card, minha opinião, sendo que não vejo rumo nenhum nele). No meu comentário inicial dei a minha opinião e o Ryback Rules veio meter-se comigo, diga-me agora, esta discussão sem sentido teria acontecido se ele não viesse aqui meter nojo e em vez disso ter tentado uma discussão como você fez?
        Desculpe-me o longo comentário

      • R. Rodrigues9 anos

        Comparar o Ryback ao Daniel Bryan é como comparar o Heskey ao Cristiano Ronaldo xD O Ryback tem qualidade suficiente para se estabelecer no mid card, mas o Daniel Bryan tem combates simplesmente brilhantes, e “saca” bons combates com qualquer wrestler, tem técnica, movimenta-se bem, tem carisma, tira muito mais reações do publico do que o Ryback, enfim… Mas pronto, há gostos para tudo!

        Mas magoa-me os olhos ver-te chamar nomes como “garnizé” ao Daniel Bryan quando à beira dele o Ryback é apenas e quase só um wrestler à “Vince”, aparência forte e chega. Demasiados botches, não faz grandes promos, combates lentos e quase sempre com o mesmo conteúdo…

    • A personagem do Wade Barrett dá para fazer tanta coisa e tanta storyline para o meter no topo que a WWE não sabe o que há de fazer com ele, entretanto, lá vão aparecendo lá no Topo uns Kanes, Big Shows, Mark Henrys (de vez quando lá vem ele roubar tempo de antena, continuo a achar que nesta Road To Wrestlemania podia ter sido outro gajo tipo Ryback ou outro a ser atropelado pelo Reigns, dava mais credibilidade), entretanto… a gente espera #PushKingBarrett

    • wwe9 anos

      O ryback não é muito bom em ringue, mas percebo, também são precisos big guys com destaques, não é so bryans, zigglers, nevilles, zayns, entre outos, são underdogs a mais

    • Stone Cold9 anos

      A situação aqui é bem simples:

      Barrett > bryan + Ryback sem mimimi

      • DBryan9 anos

        não concordo, acho o Bryan pelo menos ao nivel do Barret. Opiniões claro. E estilos diferentes também.

  2. Rocky Maivia9 anos

    Faz me confusão ver tanto “Botch” nas divas division do main roster. e ainda há gente que diz que a paige é uma grande wrestler, limitada manobras tão básicas mesmo assim consegue transformar um combate num festival de botch.
    #naomi4divaschampion

    • O erro pode ter sido culpa da Tamina. Paige limitada? Kkk. Nem vou responder.

      • Rocky Maivia9 anos

        culpa da Tamina? hahaha tas a gozar com a minha cara, só pode.

      • guilherme9 anos

        Gosto muito da Paige, mas esse combate foi um festival de botches e ninguém pode negar, um combate não se faz apenas com um wrestler, as duas estavam horríveis nesse combate! E a Paige precisa incrementar seu move set, nada de novo as mesmas coisas sempre básica, nunca gostei da Tamina ela sò é uma power house super desajeitada dentro do ringue ! Give Alicia and Naty a chance .

      • crazydigchiks9 anos

        Todas as Divas do Roster Principal são muito limitadas nos combates , mas esse combate em especial , não foi bom não , porém temos que dar um “desconto” pra Paige , pois ela voltou em ação a pouco tempo e não é muito bem destacada no Main Roster , afinal qual diva é ? Eu acredito que a última diva bem valorizada pela WWE no Main Roster foi a Aj Lee , a WWE não dá mais destaque credível para a divisão de Divas , portanto é esse o resultado de muitos combates de Divas (quanto a qualidade) , o último combate de Divas de alta qualidade que eu assisti foi : Kaitlyn vs. Aj Lee Divas Championship no PPV Money In The Bank ou Payback (só não me lembro em qual PPV foi, sei que elas lutaram nesses 2 PPV’s , mas apenas em 1 o combate foi de alta qualidade).

    • Cristiano9 anos

      Nem dá atenção Bruno, critica a Paige pelos botches e quer a Naomi como Divas Champion, sentido pra quê? Foi um erro, erros acontecem e nunca vi muitos dela, já a Naomi está toda semana no Botchamania, ela é talentosa, mas certas vezes dói ver combates dela.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Rocky Maivia, largue as drogas!!!

      • Rocky Maivia9 anos

        looooool. ok Paigefanboy, a Paige esteve muito bem no combate, ela é de facto a melhor diva de sempre.
        #Page4wweworldtitle

        kkkkk palhaçada.

        só não viu quem não quis. hugs

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Vocês se esquecem ou não se lembram que a WWE limita seus wrestlers no main-roster, tanto com os homens quanto com as mulheres.

      • guilherme9 anos

        Eu não esqueço disso, mas Alicia e Natalya tem a mesma limitação se não forem mais limitadas e teriam feito esse combate melhor que Paige é Tamina!

      • Anónimo9 anos

        Infelizmente Alicia Fox, Natalya e Layla são três tesouros que a WWE não aproveita. Se não fosse a paixão pelo wrestling que elas possuem já teriam saído como outras que diziam que o wrestling eram suas vidas e saíram cedo companhia ( Aj Lee e Kaitlyn ).

    • f.oliveira9 anos

      paige limitada?
      estas crianças….

      • Só mao viu quem não quis, ela errou feiamente o super kick, e outras manobras, essa historia fe ser limitada a movimentos não se aplicação CA aqui, pois a paige errou no básico, como sou atleta, acho que ela esta fora de ritmo, espero melhoras pra ela.

      • Rocky Maivia9 anos

        crianças são vocês Paigefanboys que não querem admitir que ela esteve muito mal no combate, só não viu que não quis.

    • Stone Cold9 anos

      Concordo a Paige é o Cena da divisão feminina sempre na rota do titulo de forma constante e já aborrecida e nem faz nada assim de tão grandioso como dizem. Quando virem a Charlotte no main roster se acham a Paige boa meu deus então nem sei!

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        E quem te garante que a Charlotte dará certo no main-roster??? Até parece que vocês não conhecem a WWE…

    • Guilherme9 anos

      TODOS nós sabemos o que as Divas são Limitadas, mas qual é!!! Paige ficou apenas um mês fora… isso não é desculpa! e ela é uma das Divas que tem mais destaque na WWE em combates e tempo em promos. a WWE tem que aproveita mais as Divas isso eu concordo totalmente, acredito que muitas Divas do Main Roster tem capacidade de vender muito bem sua personagem ( se tivessem alguma ) move-set, storlynes entre outros atributos, se dessem a mesma liberdade que dão as do NXT, eu realmente não sei porque essa besteira de limita-las no Main Roster? Vince tem medo de elas serem melhores que os superstars? só pode!

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Se tratando do Vince, eu não duvido de nada.

      • Raw/SD são televisionada por isso a censura de alguns movies, o NXT é online , medo de levar processo é muito grande.

  3. Acham que ambrose ganhano título?
    Espero que sim

    • andresantos9 anos

      duvido que ganhe :s ca para mim ainda vai haver um hell turn do roman reigns mas espero que nao

    • “Hell” turn só se for fazer tag com o Kane, “Heel” turn é demasiado cedo devido á falta de Star Power que os “Face” têm neste momento, prefiro que o Dean continue como “Face” por algum tempo

  4. andresantos9 anos

    Zack Ryder a fazer o finisher do christian

  5. Ryder a responder a Cena??Talvez o maior push que teve na vida..

    • crazydigchiks9 anos

      Para você que parece não ter acompanhado ele , é , porém Ryder já teve um excelente destaque após retornar na PG era , até que a WWE acabou com sua personagem completamente.

  6. o chat não está disponível pois não?

  7. Desta vez foi um bom raw finalmente que queria os ney day a lutarem contra dez equipas pelo titulo tag team champion, roman e dean sempre e alta no raw no smackdown e tudo contra a autoridade ate para eles os dois foi facil ate luke harper e erick roman derotavam a autoridade e por ultimo john cena assim com tantos adversarios antes do elimination chamber perde o titulo

  8. fish9 anos

    acerio que o ryback ganhou? tanta cena por o barrett ter ganho o o king of the ring e depois perde pa merda do ryback

  9. samuel9 anos

    FIGHT OWENS FIGHT

  10. Sam9 anos

    Foi um Raw dentro da média, poderia ter sido melhor, mas foi bom; agora Raw e Smackdown começam a apresentar conteúdos melhores. O show do Dean Ambrose com certeza. Melhor combate da noite foi Ambrose e Reigns vs Rollins e Kane, muito físico, intenso; depois Dolph vs Sheamus e o US Open Challenge do John Cena(promo interessante do Cena), Owens rouba as atenções de novo.
    Talvez agora ofuturo do Rusev deixe de ser tão negro com a sua meia mudança de atitude e perda de ligações com a Rússia, vai facilitar para ele mostrar o que todos querem ver um wrestler dominante, brutal. Parece que já vai entrar em feud com o Ziggler, nenhum resultado exceto sua vitória é aceitável.
    Tenho pena do Ziggler na Chamber pois há quatro caras lá que espero que partam pra cima dele. Rusev for Incontinental Champion ou Sheamus pros dois entrarem em feud juntamente com o Dolph.
    Enfim um Raw dentro da média atual.

  11. fish9 anos

    onde anda o wyatt? acham que ele é candidato ao money in the bank?

    • 434 Days9 anos

      Provavelmente deve aparecer depois do EC a anunciar a sua entrada no combate.

  12. 434 Days9 anos

    Raw mais mediano que a semana passada.

    Ambrose novamente fenomenal, mas isto já começa a ser o normal para ele. Também estou a gostar muito do Reigns actualmente. Estará uma heel turn ao virar da esquina? Quanto ao Rollins parece que ele e o Kane já são grandes amigos outra vez. Espero que o Seth vença no domingo e que seja um grande combate.

    Ainda estou hesitante quanto à rivalidade entre o Ziggler e o Rusev (que voltou a ser búlgaro Lol). Vamos ver que papel Lana desempenhará no futuro dos dois.

    E para acabar, mais uma vez o Kevin Owens a mostrar quem é que manda ali, ao Cena. Apesar de considerar que ele não vai ganhar no Elimination Chamber, penso que terá uma excelente prestação e vai deixar marcas no US Champ.

  13. Matt Biazin9 anos

    Uma palavrinha básica sobre Paige vs Tamina… Os erros foram da Tamina que conseguiu errar os 3 clotheslines da Paige e alguns golpes mais. Como posso dizer com tanta certeza? Pois é ÓBVIO! Só não vê quem não quer. Paige sempre aplica esses clotheslines em todas as outras Divas e nunca deu problema, todas sellaram bem e Paige aplicou como sempre aplica… O erro foi da Tamina por não saber sellar nem um clothesline, e foi assim contra Brie também.

    Sobre Paige ser limitada, é MUITO limitada! Vamos voltar ao NXT (conhecida por dar liberdade e tempo para suas wrestlers femininas) e ver alguns combates dela… Crianças

    • Guilherme9 anos

      HAHAHA Crianças? okay! vamos ver… Porque ela aplicou em todas as Divas e deu certo, com toda a certeza teria que dar certo nesse combate também, ahhh para né Paigefanboy, isso é ridículo aceita que ela foi ruim, e ela está cada vez pior, pode ser porque a WWE limita muitos as Divas do Main Roster ( e isso é uma verdade para todas ) mas como eu disse acima um combate não se faz apenas com um/uma Wrestler e Paige não está pecando apenas nesse combate mas os combates dela ultimamente estão decaindo de uma tal maneira, gosto muito da Paige ela é uma das minhas Divas favoritas, mas não é por causa disso que vou ficar cego e relevar tudo o que ela faz ou não faz no ringue. Open your eyes! e A Tamina é uma powerhouse desajeitada não chega nem aos pés da Beth Phoenix, acho que um Heel turn da Alicia ou Naty ou das Duas a subida da Sasha cairia muito bem, e a demissão da Cameron e Rosa Mendes também.

    • Tu acha que com o braço magrelo da paige ela vai derrubar a tamina,que é um monstro tu ta enganado, os supers kick que ela errou você não comenta né

      • Guilherme9 anos

        Como eu disse, Tamina é super desajeitada não gosto dela, e ela errou no combate sim, não vendeu os moves certo, enfim o combate foi um desastre!, e eu ri, sério haha,” paige ela vai derrubar a tamina,que é um monstro” da mesma maneira que ex: Alicia Fox, Kelly Kelly entre muitas outras Divas derrubaram a Beth Phoenix???? como diz a Paige Get over it and get over yourself! 🙂

      • não entendo ingles entao sua msg foi em vão e_e

      • Guilherme9 anos

        é engraçado, porque muitas pessoas que acompanham os shows da WWE/TNA aprendem o básico de inglês, mas tudo bem (cada um é cada um )se quiser uma dica, existe google tradutor.

    • Rocky Maivia9 anos

      Oh Paige fanboy admite que a Paige não esteve bem naquele combate só isso. toda gente erra. não me venhas dizer que o erro foi da Tamina porque não foi. abre os olhos!!

    • f.oliveira9 anos

      ya sao mesmo crianças, como e q alguem q começou no wrestling aos 13 ía ser tao limitado em ringue como eles dizem e s for preciso os favoritos de quem esta a criticar a paige sao rybacks, cenas , bellas etc
      quem esta a comentar tem 16 anos ou menos e so vê wrestling a menos de 4 anos

      • Guilherme9 anos

        E porque ela treina desde os 13 anos ela não pode ser limitada? Meu caro amigo WWE LIMITA AS DIVAS! se você não sabe fique sabendo… Leia mais sobre Noticias entre outras coisas porque um sábio de Wrestling não assiste apenas as Lutas mas está envolvido em outros meios, para depois dar sua opnião… e eu tenho 18 anos acompanho a uns 5,6 anos e na minha opinião sabe? você não precisa ter MUITOS E MUITOS anos de Wrestling para entender e não é porque tem menos de 16 que não vai entender, nessa idade eu já tinha uma grande noção… Se você tiver os olhos abertos você ira entender das coisas… ( SEM PRECONCEITO 😉 ).

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Pois é, eles nem conhecem a história da Paige e ficam falando merda!

  14. carlosrn109 anos

    pdem anotar se ambrose ganhar o titulo reings terá sua porcetagem de ajuda nesse titulo
    tenho quase certeza que ele ira ajuda o ambrose

  15. Dr. MAnia9 anos

    Porque o Orton não aparece desde o Payback? passa-se alguma coisa com ele?

  16. Diogo Castro9 anos

    está tão fácil fazer o turn do reigns

  17. Foi um bom RAW no geral.
    Destaques:Não esperava o zack ryder no open challenge,esperava sim o big show.O Ryder tentou fazer alguma coisa,mas o cena deu conta dele.E para terminar o Owens fez um ataque ao cena,vamos ter um otimo combate no payback.
    O dean Ambrose é fantastico,aparecer numa carrinha da policia,a serio,foi muito bom.
    New day vs 5 tag teams facilmente deu confusão, como se esperava

  18. Diogo dx9 anos

    Tou confiante num hell turn do Roman no EC

  19. Kaue9 anos

    Estou gostando muito do reinado da Nikki Bella, mas a mesma não luta na Raw, SmackDown, ok que ela faz uma promo etc mas não luta, é sempre em uma tag team, quero ver envolvida em singles match. Será que é válido ser Divas Champion e não dar a cara a tapa?

  20. Dolph Ziggler9 anos

    Não gosto nada de ver o Barrett a perder tanto combate. Grande credibilidade que estão a dar ao vencedor do KOTR, não haja dúvida. É sempre a mesma coisa…

    RAW decente no geral. Gostei do angle entre o Ambrose e a autoridade e até estou investido para o combate no EC, apesar do vencedor ser óbvio. Penso que podemos ver um heel-turn do Reigns custando ao Ambrose o combate – ele anda muito amigo dele, é suspeito..

    FIGHT OWENS FIGHT. O pop-up powerbomb é um finisher tão brutal! Infelizmente, com o Owens a sair por cima duas vezes, muito dificilmente sai vencedor do EC.

    O angle entre o Rusev e a Lana está muito fixe. Pelo menos, até agora, estou a gostar bastante. Curioso para ver o desenrolar no PPV.

  21. Ryu9 anos

    Foi uma RAW razoável, na minha opinião.

    Gostei dos segmentos entre a Autoridade e o Ambrose, que este brilhante tal como sempre. Apenas acho que o Seth Rollins tem de começar a sair por cima mais vezes.

    Não estava à espera que fosse o Ryder a responder ao desafio do John Cena, mas até se aguentou bem, tendo em conta o adversário. Foi bom ver o Kevin Owens novamente. Adorei a nova T-Shirt dele, os calções nem tanto, mas a T-Shirt achei brutal. Espero que ele vença no Elimination Chamber, o que pelo menos saia por cima.

  22. crazydigchiks9 anos

    Foi mais um bom Raw , Ambrose como Main Eventer , é uma das melhores coisas dos últimos anos na WWE no Roster Principal , não sei o porquê de criticarem tanto o Ryback só por ter vencido o Barrett , o King Barrett perdeu várias vezes depois que ganhou o KOTR , no torneio , acho que foi a única vez que ele teve tanta Vitórias seguidas , e foram 3 apenas , a WWE só valoriza bem 1 heel na atualidade e é o Seth Rollins , Rusev já era , Bray Wyatt esqueça , e assim se vai , com o Ryback foi exatamente a mesma coisa enquanto era heel .As Divas parecem continuarem muito desvalorizadas mesmo com os apoios dos fãs, tenho dó de todas elas por terem tido esse combate ruim , com alguns “erros” , mas o grande ERRO é a WWE limitar muito as Divas , não dar boas oportunidades a elas e nem tempo para o combate.Neville está ruim fingindo que está lesionado , mesmo “encenando” muito bem com a personagem , porque está muito limitado , tomara que acabe já essa “lesão”, ele é um potencial Main Eventer e merece muito mais do que isso.

  23. Tenho visto muitos comentários sobre o combate das Divas no Raw e decidi comentar também.

    De facto, foi um combate cheio de botches, tanto do lado da Paige como da Tamina (admito que os superkicks tenham sido mal executados, agora aquelas clotheslines pareceu me ser culpa da Tamina, que não fez um sell correto às manobras). Agora fica a pergunta: de quem é a culpa? Será da Paige? Da Tamina? Ou das pessoas que as colocaram a combater? Porque sejamos sinceros, a Tamina regressou à pouco tempo, a Paige a mesma coisa, provavelmente não estarão ainda com o ritmo certo (principalmente a Tamina, que esteve de fora muito mais tempo). E no Extreme Rules do ano passado nós vimos um combate entre ambas pelo título das Divas e elas cumpriram, no que foi um combate razoável.

    Mas vejo pessoas a condenarem tanto a Paige como a Tamina pelo sucedido, quando na verdade elas não estavam no seu melhor, claramente. Vejamos a situação: um jogador de futebol passou meses lesionado, e chega à altura em que já está bom e já pode jogar, tendo treinado durante uma semana. O treinador coloca o jogador em campo, e o mesmo tem um rendimento muito abaixo do esperado. De quem é a culpa? Vamos culpar o jogador por isso?
    Penso que aqui é a mesma situação. Aliás, compreendia muito melhor se a discussão fosse sobre a diferença de qualidade da divisão de Divas do Main Roster com a do NXT, que é abismal. Mas sinceramente, na minha opinião, este combate não vem aquecer nem arrefecer a situação da divisão. Se há coisa que já vimos foram combates fraquissimos como este, mas em PPV’s, com o título em jogo. É triste termos assisitdo a este festival de botches, mas com a importância que a WWE dá às Divas nem sequer é motivo de preocupação, penso eu.

    • BRUNOju9 anos

      (Y)

    • Estava utilizando o e-mail errado por isso meu Avatar não estava aparecendo. ShowOff, concordo com você!

    • não se pode comparar jogador de futebol com lutador de wrestler, quando jogadores lesionados voltam ao gramado, eles correm cerca de 75 minutos direto, isso da quase uns 5~8km de atividade fisica, o combate entre a tamina e paige não duro nem 10 minutos,e ambas não vinham de lesão, a tamina ta na ativa, a paige apesar deque estava filmando tambem precisa manter a boa forma com musculação e dieta, ou seja não tem disculpa nenhuma pra ambas terem errado tanto, apesar da paige ter errado muito mais

      • Percebo a tua opinião, e respeito, mas eu quando comparei este combate com o regresso de um jogador de futebol estava me a referir ao ritmo competitivo que ele tem, e não ao desgaste físico. Porque como tu disseste, a Paige pode ter feito musculaçáo e dieta, mas provavelmente não esteve num ring durante esse período de tempo, o que fez com que perdesse algum ritmo, além de que ambas estavam sem química, como tiveram o ano passado. E não se desaprende e um ano para o outro, por isso a única justificação que eu encontro é mesma essa. Mas respeito a tua opinião, agora a gente tem que ser coerentes, porque tanto a Paige como a Tamina estiveram mal, nenhuma esteve pior que a outra.

  24. Gostei desse Raw, embora tenha ficado um pouco “chato” lá pela metade. A WWE está conseguindo manter uma boa sequência de programas razoáveis. Se fossem duas horas de Raw, cortando segmentos e combates desnecessários, teríamos provavelmente o melhor produto dos últimos anos.

    Embora tenha sido um PPV montado “às pressas”, creio que teremos um ótimo Elimination Chamber e um MITB melhor ainda.