Depois do Survivor Series em que os principais títulos não mudaram de mãos, tivemos esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Como main-event acabámos por ter um Tag Team Match em que a equipa de John Cena e Big Show enfrentou a equipa de Randy Orton e Alberto Del Rio. Claro que o Raw não iria terminar bem e o show só acabou após o “The Viper” atacar o World Heavyweight Champion John Cena!

Resultados

– The Shield venceram Tag Team Champions Cody Rhodes, Goldust e Rey Mysterio
– Intercontinental Champion Big E Langston e Mark Henry venceram Curtis Axel e Ryback
– Eva Marie, JoJo, Natalya, The Bella Twins e The Funkadactyls venceram Divas Champion AJ Lee, Aksana, Alicia Fox, Kaitlyn, Rosa Mendes, Summer Rae e Tamina Snuka (14 Divas Tag Team Elimination Match)
– Damien Sandow venceu Dolph Ziggler (Hamptons Hardcore Match)
– CM Punk e Daniel Bryan vs The Wyatt Family (No Contest – Handicap Match)
– The Miz venceu Kofi Kingston
– Xavier Woods venceu Heath Slater
– World Heavyweight Champion John Cena e The Big Show venceram Alberto Del Rio e WWE Champion Randy Orton

57 Comentários

  1. Nossa que Raw tão Survivor Series

  2. my,myself and i10 anos

    Não!! Só espero que o TLC nunca chegue. Vai ser desastroso.

  3. JoãoRkNO10 anos

    Show razoável.

    De destacar dois pontos:

    Reigns, reigns, reigns. O senhor em que poucos depositavam muitas esperanças, o senhor que muitos consideravam ser o elo mais fraco da stable, eu próprio achava isso, mas acima de tudo o senhor que evoluiu de uma forma tremenda, considerando-o a hipótese mais viável da stable a atingir o ME. E não estou a descredibilizar os outros, porque também poderão atingir o ME, só que o Reigns o atingirá mais precocemente.

    O pesadelo da unificação. É o que é para mim, nada mais que isso. Com um regresso da “Brand Split” ou não, continuo a desgostar. Mas é assim, há coisas piores. Era pior se colocassem uma feud Khali/Ryback (nightmare) pelo undisputed championship.

    • EusouEu10 anos

      O Reigns sempre foi meu favorito do Shield, admito q n tinha muitas esperanças nele mas agora q ela tá se mostrando um grande wrestler logo vai se tornar meu favorito o/

      • JoãoRkNO10 anos

        Sem dúvida. Tem-se revelado um monstro no ringue.

  4. Quem ganhar no tlc macth,tem que ser chamado undisputed champion,se nao. Nao faz sentido

  5. Infelizmente vi em directo isto. Só destaco um ponto: a historia Bryan e Wyatts e CM Punk com os Shield. Ontem os caminhos do Punk e do Bryan seperaram-se para já, e o Bryan deve ter combate com o Wyatt no TLC, quando sair do rapto.

    Já o Punk com os Shield significa o inicio da rota do Punk rumo ao titulo da WWE. E com o cenário de unificação ele é grande candidato a vencer o rumble, e ser campeão na Wrestlemania.

    • Não necessariamente, até porque segundo os rumores a feud deles com os Wyatts é para continuar. Eu interpretei a aparição dos The Shield como um aviso do Triple H, por causa da promo que o Punk fez.

      • continua a feud com os Shield. Vê os spoilers da Smackdown, o Punk está na rotados Shield e da Autoridade.

    • Bryan vs Wyatt family sera demais,com Bray lutando mais ele teve poucos combates até hoje,lembro apenas de um que se destaca.

      O Rowan é incrivelmente ruim,ao menos tem o fator da mascara para não deixa-lo tão over..

  6. C.O.O WWE10 anos

    ROMAN REIGNS DO NADA VIROU O SUPERMAN , TA SEM GRAÇA , OQUE DIZER DAS DIVAS , SE É QUE DA PRA CHAMAR DE DIVAS , TODAS ACEITAVAM O PINFALL SEM NOÇÃO , RANDY VS CENA TLC EPICOOOO , A LUTA DO ANO , POIS NÃO TEM VENCEDOR CERTO, DIFENTEMENTE DE THE ROCK VS CENA.DEPOIS DE SEGMENTO NÃO MOSTRADO NO SS , ESPERO MUITO NESSE ULTIMOS PPV ATÉ WRESTLEMANIA , AINDA ACREDITO AINDA , EM STONE COLD STEVE AUSTIN E HULK HOGAN PRA ABRILHANTAR A WWE , E QUE SABE ACEITEM MEU COMENTARIO . OKKK KKKKKK

    • Holy Shit!10 anos

      Cena vs. Orton melhor luta do ano? Coitado do Randy mais uma luta pra ele carregar e no fim perder, Because Cena Kick Out on Two.

  7. Um Raw quase todo de rematch como sempre acontece no shows depois dos PPVs..

    *Parece que teremos o títulos unificados,ainda acho o WHC importante mesmo com toda sua baixa,possivelmente teremos Cena com o titulo…That’s cool!!

  8. Foi uma RAW mediana. Não sei porquê que insistem na unificação dos títulos quando isso não foi mencionado. Os títulos estão em jogo, nada mais.

  9. Q sem graça esse push do Roman…. o cara n dá conta pros golpes q recebe e dane-se spear pra todo mundo…. sinceramente fazer o Rey voltar pra ficar tomando spear. Já vi q só o queridinho Jonh cena vai consseguir bater esse cara

  10. guilherme10 anos

    Muitos erros no combate das Divas, A Aj botchou quando a brie bella deu o dropkick a Fox botchou a hora que a Eve Marie foi segurar as pernas dela ela ficou se mechendo,o jeito que a Rosa Mendes foi eliminada foi ridiculo, a Tamina botchou no clothesline na Natalya, mas eu vi que a Eve Marie recebeu um heat do publico,gostei bastante do novo finisher da Nikki Bella, só acho que a ultima deveria ser a AJ varias Divas botcharam as únicas Divas que eliminaram certo foram as Bellas e Natalya a e destaco a Jojo no ringue fez um bom trabalho

  11. joaovicente201210 anos

    o vencedor do TLC dos dois titulos em jogo, é o que tem vencedor mais que certo. O Punk não é o único favorito á vitória no Rumble, o Bryan, também é, os Shield, espero terem uma feud, com os Wyatts. Andam a estragar o Henry ao metê-lo com o Ryback. Sandow e Ziggler, vai dar uma boa feud. O Miz não é totalmente heel, ainda. E os campeões de tag team, devem nos perderam para o Rollins e o Reigns outra vez…

  12. Anónimo10 anos

    Nao há muito a dizer!! Raw muito fraca, das piores dos ultimos tempos no que a storylines, desenvolvimentos, combates de qualidade ou decisões diz respeito!! Vou até mais longe ao afirmar que desde a horrivel road to wrestlemania que nao se viam shows tao fracos e desprovidos de qualidade que pelos vistos a wwe tem mas nao quer apresentar ao wwe universe!!

    Segmento Inicial: Ao segmento em si nao tenho nada a apontar!! Só mostro o meu descontentamento face à pessima construção de um combate que vai representar a unificação dos dois titulos mais importantes da wwe!! O Cena bem ao seu estilo chega ali desafia o Orton e está marcado o combate!! É pa, tendo em conta os intervenientes, as consequências (positivas ou nao!) que isso terá para o produto e a rivalidade à volta dos titulos acho que esta storyline merece no minimo uma construção bem mais elaborada!! Quanto à unificação sou completamente contra tal acontecimento, acho que nao vai ajudar em nada os novos talentos e teremos quase sempre os mesmos com o titulo!! No entanto se a nao unificação significar a continuação deste pessimo tratamento ao whc força nisso!

    The Shield vs Rey, Cody e Goldust – É bom saber que os The Shield continuam a ser aposta e adorei o facto de ser o Ambrose a finalizar!! Nao acho que a melhor forma de credibilizar o Cody seja desta forma até porque ele poderia perder mas nao necessitava de sofrer o pin!! Acho que o trabalho de elevar o Cody ao nivel do Goldust está a ser muito mal feito por parte da wwe!! E o Rey infelizmente voltou para isto…!!

    Segmento do Miz: Fiquei sem entender e sinceramente nem quero saber!! Só quero é vê-lo a heel e a ter destaque e a lutar por titulos mais nada!!

    Henry e Big E vs Ryback e Axel – Foi o que esperava!! Henry bem como sempre e continuo a nao achar o Big E tão mal como o pintam apesar de também nao o considerar nada de outro mundo!! Que equipa horrivel (Axel e Ryback)!! Acho que podiam por contra eles qualquer combinação do roster actual que eu ía sempre tar contra eles!!

    Divas: Mais do mesmo mas também nao estava à espera de nada de genial!! Adorei o facto de a Nicky ter novamente ficado para o final tal como a Summer Rae!! Ja sei que vao dizer que tem outras melhores mas oh pa gosto delas e do seu trabalho apenas isso!! A Eva Marie pode ser linda mas é um erro de casting e a Jojo igual xD !!

    Sandow e Ziggler: Tem tido bons combates a demonstrar claramente a enorme qualidade que possuem!! Gostava mais da gimmick antiga do Sandow!! Só acho que esta feud merecia uma historia, coisa que nao tem!! Enfim dois homens que podiam neste momento ser main-eventers e que a wwe preferiu desperdiçar como já o fez em muitas outras ocasiões!!

    Kofi vs Miz: Continuo sem entender nada!! Miz sempre a vencer por roll up, ora parece face ora parece heel… nao entendo nada disto!! Tinha grandes expectativas para ele nesta raw mas desiludi-me!

    O Xavier Woods é o novo Kofi está visto!! Tenho pena do R-Truth!! Acho que tem qualidade para mais e que já o demonstrou e agora anda ali perdido no roster sem qualquer credibilidade!!

    Main-Event: O Del Rio e o Orton são incriveis!! Que wrestlers santa maria!!

  13. Ce10 anos

    so digo 1 coisa , para nao haver unificaçao cada um vai agarrar o seu titulo.

  14. Luís10 anos

    Acho uma piada estar toda a gente impressionada com o Reigns. Ele continua exactamente a mesma coisa, só que de repente recebe um push que lhe permite fazer 5 spears por programa. A única coisa boa desta Raw foi o Punk a imitar o Hogan e dizer “let me tell you something brother”. É que ainda por cima fico feliz de misturarem o Punk com os Shield, isso pode envolvê-lo na história principal, agora afastar ainda mais o Bryan? Vá lá. Ele deve ter feito algum mal. O Triple H até ficou branco quando o publico só gritava Daniel Bryan, e não foi teatro. O Cena é que disfarçou bem e ainda puxou o público pro lado dele ao falar no Bryan, bem esperto.

  15. Esta história de unificação , não será legal.

  16. Evan Callaway10 anos

    E pra quem queria o Cena campeão pra valorizar o título… está aí sua valorização. Mais uma vez a WWE faz bobagem. Precisam de mais títulos pra contemplar os talentos que tem e fazem o contrário. Sério. Tá ficando dificil.

  17. DX Rules10 anos

    Porque é que toda a gente anda passada com a unificação?

    O Jericho já fez isso uma vez e foi épico. Como é que sabem que também não será no TLC?

    • Isto foi em outro contexto,eram apenas títulos de duplas..

      • Senshi10 anos

        Eram o quê ??

      • DX Rules10 anos

        Títulços de tag-team. Não senhor. Procura Jericho Undisputed Champion e vê quem é que ele venceu pelo world e WWe titles

        • Evan Callaway10 anos

          Na verdade era o WCW. Bom… é a mesma coisa!

    • vice1210 anos

      Exato!!Acho q o problema,é q tira destaque a algumas superstars,pois n vao poder lutar,quer seja pelo wwe championship,ou pelo whc.Acho tambem q cena e orton vao ter um grande combate(com o cena a ganhar,claro)

    • Mas o Jericho nunca tinha sido campeão. Neste caso tens dois gajos que, juntos, têm 25 títulos mundiais, 3 Royal Rumble’s, dois Money In The Bank’s… É parecido. Aliás, é igual à situação do Jericho, sem dúvidas.

      • O que interessa aqui ou melhor o que a maioria de nós acha ridículo é o facto de haver esta unificação dos títulos principais. Ora se na atualidade o booking é mau imaginem quando esta unificação suceder-se. A questão é se eles conseguem fazer melhor com um titulo principal a menos, eu tenho as minhas dúvidas.

  18. Senshi10 anos

    A “feud” entre o Ziggler e o Sandow faz-me lembrar a feud entre o Matt Hardy e o MVP…

    E estou de acordo com o Luis, não entendo este excitamento com o Reigns, é o que sempre foi só que agora tem mais destaque…

    • Até parece que o apoio ao Reigns só começou agora…

      Além disso, agora não se pode começar a elogiar determinado lutador só porque sempre foi assim? Que raio de conversa…

      • Senshi10 anos

        Chama-se vira-casacas… no principio não valia nada e agora é o maior…

        • Mas já pensaste que quem o elogia agora pode ter sempre gostado dele? Ou podem apenas ter mudado de opinião? Eu detestava o Daniel Bryan, e agora é um dos meus favoritos…

          • Senshi10 anos

            Obviamente não estou a falar de todos…

            Nalgum comentário aí pra cima há gente que dizia que ele era o elo mais franco dos Shield e agora é o melhor…

          • Tipo Senshi é normal que no dia 1 o Reigns não fosse o mais popular. As pesssoas conheciam os outros dois das Indys, eu falo por mim cada vez gosto mais dele. Mas desde do combate no TLC do ano passado que ele me convenceu.

  19. Socadas10 anos

    O que acho que vai acontecer é que o Cena vai agarrar no título da WWE e o Randy o WHC

  20. don_ricardo_corleone10 anos

    Aqui está a unificação. É pena que seja Orton vs Cena, same old shit ou too many times in a lifetime.

  21. Leonardo10 anos

    Nossa que crowd lixo, a pior que eu já vi

  22. James10 anos

    Será que vamos ter de novo um undisputed champion?? Provávelmente cada um vai agarrar num título e ficamos como está!

  23. zackryderfan10 anos

    Foi uma boa raw

  24. David Miguel10 anos

    Outro contexto? que eu me lembre o jericho unificou os dois titulos principais.

  25. Tal como já referiram em cima, ninguém falou em Undisputed Title… Eu ouvi apenas falarem de um combate em que os dois títulos vão estar em jogo. É ligeiramente diferente… Ainda assim, prevejo a 15ª conquista para o Cena no TLC ou então agarram os dois no seu título ou no título do outro ( trocam de títulos). Orton vs Cena outra vez… Enfim…

    Estou curioso para ver o que a Wyatt Family vai fazer com o Daniel Bryan e o CM Punk, mais cedo ou mais tarde, vai entrar na história principal. WrestleMania: CM Punk vs Randy Orton vs Daniel Bryan vs John Cena? YES! YES! YES! ( eu sei que não, mas deixem-me sonhar).

    O Miz ainda não é 100% “heel” porque teve que promover o filme, mas vai sê-lo em breve. Ou então o que aconteceu na semana passada perda a sua lógica.

    O combate de divas foi uma palhaçada. Ridículo. Estiveram todas mal. Que miséria…

    Gostei da reacção do Santino quando o Eric Rowan apareceu, mas era escusado colocarem este último num segmento de comédia…

    • don_ricardo_corlone10 anos

      Estou farto de ouvir, não, não é diferente. Os dois titulos estão em jogo, o vencedor leva os dois, como é óbvio. O próprio Cena falou em existir apenas um campeão.

      • Mas existem dois títulos… O Título Mundial continua a existir… É ligeiramente diferente.

      • Não não é diferente. O Jericho era Undisputed Champion e trazia os dois títulos com ele Daniel. Desculpem mas é igual, ter os dois ou ter um, significa ter um único campeão que unifica. O resto é um pormenor.

        Eu sei que acreditam que isto é passageiro e depois temos a separação dos titles no pos Mania, e regresso á Brand Split. Pois, eu tenho muitas dúvidas, acho que isto é um passo certo e vamos ter este modelo por alguns anos.

    • Eu tenho uma certeza de 60%, não sei porque, que o Cena e o Orton vão sair do TLC ambos como cinturão. Imagino mais ou menos assim: O Cena apanha o combate inteiro, cadeiradas, mesas quebradas, caídas de escada, aí o Cena aplica algum golpe “fatal” no Orton e esse fica caído dentro do ringue, aí o Cena vai pegar os 2 cinturões e deixa cair um deles e o Orton pega, ou alguém o distrai.

      Só sei que não quero aquela história de “Cena é o primeiro a conquistar o Undisputed WWE title, OMG Cole, I can’t believe”.

      • O Cena nunca será o primeiro Undisputed Champion, se disserem isso estão a cometer um crime! Para todos os efeitos o primeiro foi e será sempre o Chris Jericho.

        • ARCM10 anos

          O mais provável, como disse o Daniel, caso não ganhe o Cena, é cada um ficar com um titulo. Aliás, foi a primeira coisa a vir-me à cabeça quando o combate foi confirmado.

  26. no tlc o combate entre o cena e o orton vai acabar com os dois a tirarem os titulos ao mesmo tempo e vao continuar os titulos separados

  27. Ricardo_007_Fatality10 anos

    Só eu é que acho que o Big E e o Henry faziam uma tag de peso??

  28. Chicago Made Punk10 anos

    Randy Orton vs John Cena eh um grande combate ainda mais um TLC Match

    mas acho que nao vai haver vencedor

    Orton esta KO

    Cena vai para o acertamento e do nada debaixo do ringue aparece Kane e ataca John Cena e usa o chokeslam e o atravessa na mesa

    no Elimination Chamber sera Cena vs Kane
    Cena ganha

    Orton vs Daniel Bryan ( ganha um royal rumble match na raw para o number one contender)

    Orton ganha com interferencia de Triple H

    No Rumble Punk vence o royal rumble

    e Na WrestleMania temos 3 grandes combates

    John Cena vs Randy Orton Hell in a Cell match

    Daniel Bryan vs Triple H ( Bryan vence a Autoridade acaba )

    The Undertaker vs Brock Lesnar

  29. Chicago Made Punk10 anos

    no tlc kane ataca cena quando orton ja esta ko
    no elimination chamber teremos kane vs cena
    Daniel bryan ganha o direito de lutar com orton no elimination chamber ao vencer na raw um royal rumble match
    perde o combate com a interferencia de triple h
    punk vence o royal rumble sendo os ultimos 3 punk,bryan e reigns
    NA WRESTLEMANIA 30 vai ser:

    PUNK vs ORTON vs Cena pelos titulos todos ( PUNK GANHA ) Main Event

    DANIEL BRYAN VS TRIPLE H ( DANIEL BRYAN GANHA E ACABA COM A AUTORIDADE

    THE UNDERTAKER VS BROCK LESNA ( THE UNDERTAKER VENCE )