A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que estamos a menos de duas semanas do próximo PPV exclusivo do Raw, o Great Balls of Fire.

O main-event do Raw desta semana foi o primeiro Women’s Gauntlet Match da história da WWE, onde estava em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao Raw Women’s Championship de Alexa Bliss, no pay-per-view. O combate acabou por ser ganho por Sasha Banks, que depois, a fechar o show, foi confrontada pela campeã.

Mas este Raw tem muitos outros destaques e vários deles ataques: Braun Strowman atacou Roman Reigns e colocou-o numa ambulância; Goldust atacou R-Truth durante um segmento envolvendo um cameraman; Big Cass voltou a atacar o seu ex-companheiro de equipa Enzo Amore; por fim, Samoa Joe atacou o Universal Champion Brock Lesnar enquanto este fazia a sua entrada.

Também tivemos desenvolvimentos noutras storylines: Finn Bálor juntou-se aos Hardy Boyz para enfrentarem os seus rivais Elias Samson, Cesaro & Sheamus num Six-Man Tag Team Match; Seth Rollins venceu Curt Hawkins mas depois recebeu uma mensagem de Bray Wyatt no ecrã gigante; e o Intercontinental Champion The Miz esteve envolvido num Six-Man Tag Team Match onde do outro lado estava Dean Ambrose.

Para o Great Balls of Fire ficaram marcados alguns novos combates.

Ver card do WWE Great Balls of Fire

Resultados

– Finn Bálor e The Hardy Boyz venceram Elias Samson e Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus
– Intercontinental Champion The Miz & The Miztourage venceram Dean Ambrose, Heath Slater & Rhyno
– Seth Rollins venceu Curt Hawkins
– WWE Cruiserweight Champion Neville venceu Lince Dorado
– Sasha Banks ganhou um Women’s Gauntlet Match (Nº 1 Contender ao Raw Women’s Championship)

Report

O Monday Night Raw começou com Roman Reigns a vir ao ringue e a aceitar o desafio para lutar contra Braun Strowman num Ambulance Match no Great Balls of Fire. Entretanto, chega uma ambulância perto da stage da Raw. Quando Roman Reigns se aproxima para ver, é atacado por Braun Strowman, que sai por cima deste confronto e atira o “Big Dog” para dentro da ambulância.

O primeiro combate da noite foi um combate Six-Man Tag Team Match entre as equipas de Finn Bálor e os Hardy Boyz contra Elias Samson e os Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus. No fim, a equipa vencedora foi a de Finn Bálor e os Hardy Boyz, quando o “Demon” conseguiu o pin em Cesaro, depois de um Coup de Grâce.

O combate que deveria ter acontecido em seguida era um combate entre antigos parceiros de equipa, Goldust e R-Truth, mas Goldust atacou R-Truth antes do combate, passando assim uma mensagem ao seu antigo parceiro de equipa.

Em seguida tivemos uma Miz TV, com uma das estrelas do momento nos EUA, Lonzo Ball, a nova estrela dos LA Lakers (equipa da NBA). No fim do Miz TV, Dean Ambrose interrompeu, o que nos levou a mais um Six-Man Tag Team Match, neste caso Dean Ambrose, Rhyno e Heath Slater contra o Intercontinental Champion The Miz, Curtis Axel e Bo Dallas. No fim a vitória sorriu à equipa de The Miz, Curtis Axel e Bo Dallas quando este aproveitou a distração que Dean Ambrose provocou ao correr atrás The Miz, podendo assim ter feito o pin em Rhyno.

A seguir tivemos Enzo Amore no ringue a chamar Big Cass para se juntar a ele. Enzo disse que eles eram irmãos e que perdoava a Big Cass o que ele lhe tinha feito. Quando parecia que afinal os dois tinham feito as pazes, já perto da entrada, Big Cass voltou a atacar Enzo Amore.

Logo depois tivemos Seth Rollins a obter uma vitória rápida sobre Curt Hawkins, mas no fim do combate, Bray Wyatt apareceu no titantron para desafiar Seth Rollins para um combate no Great Balls of Fire.

Depois tivemos Paul Heyman no ringue e, quando este chamou o WWE Universal Champion Brock Lesnar ao ringue, Samoa Joe, mais uma vez, atacou Brock Lesnar por trás ainda na entrada da stage. O candidato ao título tentou aplicar a Coquina Clutch, tendo deixado uma mensagem bem clara ao WWE Universal Champion para o Great Balls of Fire.

Em seguida tivemos acção Cruiserweight, com o Campeão Neville a vencer um combate rápido contra Lince Dorado. No fim, e já com Akira Tozawa no ringue, descobrimos que Titus O’Neill fechou, para o Great Balls of Fire, um combate pelo WWE Cruiserweight Championship entre os dois lutadores.

Depois tivemos o main-event da noite, uma Gauntlet para definir a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship de Alexa Bliss. Bayley e Nia Jax foram as primeiras a começar, com Nia Jax a eliminar Bayley. Depois foi a vez de Mickie James ser eliminada, seguindo-se duas eliminações rápidas: primeiro Dana Brooke e em seguida Emma. A última lutadora a entrar nesta Gauntlet foi Sasha Banks, que apesar de estar mais fresca que Nia Jax, foi ainda dominada grande parte do combate. No fim, Sasha Banks conseguiu o que parecia impossível e fez Nia Jax desistir, tendo assim tornado-se a candidata principal ao Raw Women’s Championship.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

55 Comentários

  1. Bolt7 anos

    o Big Cass esta a ser um estúpido

  2. No Way José7 anos

    Teria sido melhor ter feito a Gauntlet pelo titulo feminino no GBoF

  3. feed me more7 anos

    Puta que pariu sasha banks de novo velho parece que so tem essa mina no roster deveriam ter dado pra emma que ta precisando de push, essa sasha ja ta enchendo o saco .

    • A Emma é heel, não faria sentido ter uma luta heel vs heel. E mesmo a Alexa não sendo uma má wrestle, ela ainda precisa luta contra alguém que consegui carregar uma luta nas costas, e as únicas faces que conseguem isso é a Bayley e a Sasha, a Mickie James também poderia, mas a ultima luta entre a Bliss e a Mickie não foi muito boa.

      • Mas a Alexa não fez o face turn? Ela foi simpática com a Nia e nem atacou a Sasha depois do combate

      • Não chamaria aquilo de face turn, parecia que ela só estava se fingindo de amiga da Nia, ela já tinha feito algo parecido algumas semanas atrás.

  4. Anónimo7 anos

    QUERIA VER NA NET, + Ñ PASSA, AFFF

  5. Lucas Maranzati7 anos

    Outra vez a Sasha? Affs… tomara que perca logo e saia fora do rumo do título…

  6. SASHAAAA… finalmente teremos uma campeã, que sabe lutar. Porém, meu palpite é que Nia Jax vai interferir no combate entre Sasha e Alexa Bliss no GBOF, e aí no SummerSlam teremos uma rematch ou uma fatal 4-way.

    Bray Wyatt é uma piada, haha, alguém acredita nisso ainda.

    • Ninguém o leva a sério

    • Finalmente? Até a pouco tempo atrás a Charlotte era a campeã e a Alexa Bliss não é ruim não, só não é melhor que a Charlotte, Mickie, Becky, Natalya e a própria Sasha.

    • Gama7 anos

      Sério mesmo esse papo de que a Alexa não sabe lutar? Da um olhada nas lutas dela enquanto face no NXT.

  7. Bom Raw, com alguns momentos bastante bons, e outros desnecessários, mas os momentos bons foram mesmo muito bons.

    A abertura do show foi muito boa, a promo do Reigns estava a ser boa, e depois o ataque do Strowman foi muito bom, foi uma excelente forma de abrir o Raw.

    O combate dos Hardy Boyz e Finn Balor foi bom, gostei de ver o Matt e o Jeff a abrirem os braços durante a entrada do Balor.

    Gostei da promo do Goldust e do ataque ao R-Truth, eles devem ter um combate no Great Balls Of Fire, que provavelmente será no pre-show.

    O Miz TV foi péssimo, segmento fraco, e o gajo convidado tentou ter piada, mas aquilo não passou de triste, o combate depois disso foi meh, mas felizmente o Bo Dallas ganhou um combate, que esta “stable” com o Miz o ajude a ficar mais over.

    Seth vs Hawkins foi meh, a promo do Wyatt foi igual a todas as outras, e não me interessa minimamente, porque já sei que o Rollins vai ganhar no Great Balls.
    Feud sem sentido, sem interesse.

    O segmento do Enzo e do Cass foi muito bom, a promo do Enzo foi muito boa, e eu cheguei a acreditar que o Cass e o Enzo iam voltar a ser equipa, excelente execução, continuo é sem ver o Enzo a conseguir atacar o Cass, mas é esperar para ver.

    O Joe está muitíssimo credível para enfrentar o Lesnar, é a segunda vez que sai por cima, e há que dar crédito à WWE pelo booking que o Joe tem recebido.

    A dvisão de cruiserweight continua sem interessar, só vale a pena mesmo ver o Neville, enquanto os cruiserweights não tiverem liberdade para dar combates ao ritmo deles, a divisão vai continuar fraca.

    O gauntlet match foi mau, a Nia Jax continua péssima e é escandaloso ver pessoas como a Bailey, a Mickie James e a Emma, que são wrestlers fenomenais, a perderem em segundos para a Nia Jax que tem 0 de talento, pelo menos a #1 contender é a Sasha, que sabe o que faz no ringue, mas que tem de ser heel.

  8. Lol7 anos

    Sasha is back <3 . Pensei que teriamos um 6 womens elimination match mas optaram por um singles match e quem melhor para tirar o titulo de Alexa sem ser a Sasha?

    • Mickie James? Emma? Dana Brooke? Nia Jax. Alexa não é grande coisa. São muitas as opções….

      • Dana Brooke? Nia Jax? KKKKKK

      • Sim, pq não? Á atual campeã não é grande coisa mesmo. Qualquer outra que vier além dela já é lucro.

      • Alexa Bliss peca em ring skills, mas consegue representar bem seu personagem e tem habilidades no microfone.

        Dana Brooke também tem um certo carisma cômico, porém nunca vi ela ao microfone. Nia Jax, precisa melhorar em todos os aspectos, acredito eu.

  9. alexandre7 anos

    Raw bom, segmento inicial muito legal, strowman não e la grande wrestler mais tem um carisma gigante, e vem evoluindo como wrestler. Hardys e Finn me decepcionou, assim como penso do shinsuke o Finn e super estimado, a luta entre as melhores tag do raw e ele praticamente acabou sozinho com a luta, ja ta op demais. Sobre o feminino, ridículo, a nia não pode lutar mais de 5 minutos que ja se nota que ela não tem mérito nenhum, muito mais muito fraca, as outras continuam desvalorizadas e sasha continua enchendo o saco, ja deu ela no Main roster melhor variar

  10. Sasha novamente? Existem outras mulheres no RAW…

  11. No geral o Raw foi bom, com um excelente inicio com o braun a destruir o roman. O resto do evento também desenvolveu outras Storylines como o Fake turn do Big Cass e o excelente segmento do Samoa joe com o brock, que nos contou a historia de “e se o joe aplicar o finisher no brock no ppv, teremos um novo campeão?”. Porem quase adormeci com o main evente, combate de merda com a nia quase a morrer logo no 1 combate e a mostrar sempre os mesmos 3 golpes ao longo do combate, no combate com a sasha ambas estiveram mais ou menos, mais ainda acho que a sasha apenas deveria voltar ao Main Event Statue como Heel

  12. Trovão7 anos

    e o Roman mais uma vez a sair por baixo. e ainda há quem diga que sai sempre por cima

  13. The Boss7 anos

    Até que enfim, Sasha na rota do título novamente, embora gostaria de ver muito a Mickie James como campeã de novo, quem sabe em breve.
    Vou torcer pela Sasha, mas espero que ela vença no SummerSlam, de preferência como heel.

  14. feed me more7 anos

    Paige volte logo pela amor de Deus pra salvar essa divisão.

  15. Foi ridículo ver Nia Jax eliminando Emma e Mickie James em menos de dois minutos cada, pra no fim, perder pra Sasha Banks. Enfim, vida que segue….

  16. Sempe com os mesmos problemas… Mas vou dizer o que gostei no show (das poucas partes que eu assisti).

    Temos que dar os parabéns a WWE a sério dessa vez pela construção que Joe VS Lesnar está tendo, nunca mais tinha ficado tão empolgado para uma luta dessa empresa. O segmento dessa semana foi fantástico, a cara do Lesnar, velho… Muito foda! Agora é rezar para bookarem o combate tão bem quanto a construção dele.

    Outro combate que está sendo bem construído é o Roman VS Strowman, que só não me interessa mais pela quantidade de vezes que já ocorreu. Ah e digam o que quiserem sobre o RR, mas é inegável que o cara sabe vender muito bem os Spots arriscados, sem falar da coragem que ele tem, o Spot de ontem foi brutal. Sobre o Strowman, que continue impressionando, é com certeza um dos motivos para ver o Raw hoje em dia (que infelizmente são poucos) e olha que nunca pensei que alguma vez eu falaria isso.

    Agora que já mandei as partes boas vou fazer uma geral aqui do “resto”. Pobre Bálor, mais valia era não ter voltado ainda do que ficar aí boiando. E o Seth vs Bray? Velho, que rivalidade chata. A WWE conseguiu mesmo cagar o Bray e o Seth não consegue manter a Feud em pé sozinho (se fosse ele o Heel aposto que conseguiria). E aquela “histórica” Gauntlet Match? A WWE sempre usa o arífico do maior ser o mais dominante nesse tipo de combates, mas aqui fizeram parecer como se a Nya estivesse brincando de boneca com as outras Wrestlers, meu Deus. E, infelizmente, pra mim não faz diferenã a Sasha ter ganho (por mais que seja minha favorita), pois a situação da divisão está tão interessante quanto a CW Division.

  17. Trovão7 anos

    espero que a Sasha vença. e que tenha um reinado decente desta vez

  18. Grande main event, para mim ontem foi a melhor performasse da Nia no main roster, a destacar a luta entre ele contra a Mickie e contra a Sasha. E também foi mais que acertada a decisão de fazer a Sasha vencer a luta, sem a Charlotte ela passa a ser a melhor wrestler feminina do raw e divisão precisa de uma campeã que consiga compeçar o mal booking com grandes performasse in ring, como a sasha e Charlotte fizeram ano passado.
    Também grande segmento entre o Joe e o Lesnar, depois de ontem o Lesnar se consolidou como uns dos melhores sellers da história, ele conseguiu mudar a cor da pele e fez parecer que estava recebendo um mata-leão de verdade.

  19. f57 anos

    New Raw Women’s Championship Sasha Banks 😉

  20. BRRM7 anos

    Bom Raw.

    Estou a adorar a construção que Lesnar vs Joe e Roman vs Braun estão a ter. Só espero que no momento derradeiro não façam asneira.

    Fiquei contente pela vitória da Sasha mas sinceramente o meu hype para ver o que quer que seja da divisão feminina (incluindo do SD) é muito pouca atualmente. No entanto, se isto resultar finalmente num reinado decente para a Boss talvez isso mude…

    • BRRM7 anos

      só agora é que me lembrei que me esqueci de referir uma coisa: o Enzo esteve extraordinário naquela promo. E props para o Cass também, já agora.

  21. Ta mais que na hora do braun strowman ter um titulo na wwe começando com titulo intercontinental já ta de bom tamanho.

  22. wewantspunk7 anos

    Sasha Banks aí sim poderemos ter uma campeã de verdade!
    Nia Jax como campeã? pelo amor né, a Nia Jax não tem cara de diva, muito menos campeã

  23. Big Cass já tem motivo para rivalizar com Show: quebrou seu recorde de turnar m menos tempo LOL.

  24. As pessoas que falam que a Bliss não sabe luta nunca assistiram um combate sequer dela no começo da carreira no NXT. Nia fez uma excelente performance, e a gente temos que valorizar esse main event pois não é toda semana que temos uma coisa dessas no Raw e o SD também tá de parabéns.

  25. Sasha deu uma bicuda na costas da alexa poderia ter lesionado ela, alguem precisar conversar com sasha pra ela ficar calminha acho que essa fama repentina ta subindo a cabeça dela , não e assim que se age.