A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. O principal desta desta semana vai para alguns combates entre grandes estrelas da WWE, em especial para um Gauntlet Match em que Daniel Bryan enfrentou os The Shield!

Para além desse tivemos três Non-Title Matches: CM Punk vs Curtis Axel, Alberto Del Rio vs Rob Van Dam e Randy Orton vs Christian.

Resultados

– Cody Rhodes venceu Fandango
– Cody Rhodes e The Miz venceram Damien Sandow e Fandango
– CM Punk venceu Intercontinental Champion Curtis Axel (Non Title Match)
– Brie Bella venceu Natalya
– Rob Van Dam venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Non Title Match)
– WWE Champion Randy Orton venceu Christian (Non Title Match)
– Titus O’Neil venceu Jack Swagger
– Daniel Bryan venceu The Shield (Desqualificação – Gauntlet Match)

148 Comentários

  1. Este Raw tocou-me muito como fã.

    Para começar, Triple H até mudou de música e mesmo assim continua a receber muito pop dos fãs, assim como Randy Orton, e isso estraga um bocado a storyline. Quando vi o carro novo do Orton, pensei logo que Bryan ia parti-lo todo.

    Quando The Miz e Damien Sandow se envolveram com Fandango e Cody Rhodes, estava para apostar que Teddy Long ia marcar um tag team match, mas o Maddox conseguiu ser mais criativo e original a marcá-lo.

    Uma das partes que me tocou mais como fã foi a raiva de ver que não era desta que o CM Punk ia “matar” o Paul Heyman. Mas, grande segmento, já começam a proteger o Axel, que andava um bocado perdido.

    O segmento seguinte também tocou, AJ Lee disse o que todos os fãs pensam sobre as outras Divas. Espero que elas tenham percebido que AJ não estava dentro da personagem…

    A coisa que mais me tocou foi o facto de Triple H parecer o Salazar e os Shield parecerem a PID. Daqui a quarenta anos ainda vamos ter um 25 de Abril na WWE. Se a WWE queria que heat ao Hunter, da minha parte conseguiu.

  2. Outra derrota para Jack Swagger desde que ele se juntou ao Zeb Colter quase não tem vitórias

    • Seth Rollins.11 anos

      Desde que ele se juntou ao Zeb Colter? Ou desde que “juntou-se” à droga? Acho bem este castigo

    • João AWESOME11 anos

      Zeb levou Jack a WM 29

  3. Marcelop9811 anos

    Adoro a parte do Orton e o Triple H mandar naquilo tudo..
    O que aconteceu ao bryan foi bem feito.Nao tinha nada que pintar o carro
    Quanto ao Punk espero que haja vingança
    Excelente Raw

  4. Luís11 anos

    Boa Raw! A promo da AJ foi muito fixe, não estava à espera e ela disse basicamente o que toda a gente pensa mas que nunca pensei que fosse ser dito xD Ela é a única que dá algum interesse às Divas, tudo o resto (e agora com o Total DIvas) é completamente desinteressante.
    Curti bue do Punk, como sempre. Arranjaram maneira de o combate fazer sentido sem ser pelo Intercontinental Championship e espero que se mantenha assim, odiava ver o Punk a lutar por um titulo menor neste momento.
    Pôr o Christian contra o Randy Orton foi brutal também e o Chriastian ultimamente consegue fazer-nos acreditar por segundos que vai conseguir ganhar.
    O Daniel Bryan é tão bom em ringue que dói e prova isso sempre que aparece, é impressionante.
    E isto não tem nada a ver, mas os realizadores mas andam-me a irritar. Filmam mal as manobras aereas, os finishers… Os rko’s têm sido mal filmados, neste perderam o high knee do Bryan, filmaram mal o diving elbow do Punk… Enfim. Isso chateia-me ^^’

    • Vitor11 anos

      Mas se o Night of Championships é o próximo pay-per-view, todos os títulos tem de estar na linha, esse não e o lema do evento? Se Axel vai estar numa luta tag handicap com Paul Heyman não vai ter nada de Intercontinental Championship no meio e aí? N faz sentido.

  5. joao11 anos

    ja nao gosto do randy nem do triple h eles os dois sao uma treta.mas do resto do raw gostei

    • Mindfreak11 anos

      LOL deixa-me adivinhar, já não gostas deles porque são Heels?!

      • Skull11 anos

        Não percebo alguns tipos, ele tinha a mala MTIB se não fosse no Summerslam ia ser noutra altura e o Daniel Bryan fez o mesmo ao Big Show à 2 anos. Qualquer fã do Randy Orton prefere Heel do que Face pk é o que ele faz melhor.

        • Mindfreak11 anos

          Exato e eu concordo com isso. O Orton como face é aborrecido de ver, já como heel é awesome.

          O joao é q a meu ver está errado mas pronto , cada um tem a sua opinião…

  6. Yitzak Ghazanin11 anos

    A Aj falou tudo colegas!

    Considero este raw mediano!

  7. João11 anos

    Pelo que estou a ver, Kane, continua desaparecido… Juntam a rivalidade de miz com fandango com a rivalidade de cody e sandow, Ziggler desaparece, não há grande evolução na história Randy Orton, triple h e companhia… We the people continua sem fazer sentido… Isto começa a ficar aborrecido…

  8. Gostei bastante do main-event. Esta associação entre o HHH, o Orton e os Shield faz todo o sentido e está a ser muito bem trabalhada. Nos próximos tempos devem aparecer uns “rebeldes” a tentar ir contra o sistema mas que vão acabar por ser lixados à grande. Se tivéssemos algum campeão face era fácil adivinhar quem e qual o castigo, mas assim é mesmo esperar para ver. O combate do Bryan e do Rollins foi muito bom, apesar de ter sido muito parecido ao último que vi entre eles. O Rollins é claramente o melhor em ringue dos Shield e acho que tendo em conta o tipo de novas caras que a WWE começa a ter no topo (Bryan, Ziggler, Punk, etc) acho que tem muitas possibilidades de também ele chegar ao main-event como lutador individual.

    • Acho que com esta Raw se tornou um pouco óbvio que serão o Big Show, o Miz e o Ziggler a serem os tais “rebeldes” que referes. Por momentos até pensei que o Big Show perdesse as estribeiras e espetasse um belo de um pêro no Orton xD

  9. Afinal,vamos ter Nigth of Champions,mas sem titulo IC em jogo…
    Mas aserio,começo-me a fartar de ver o homem que derrotou para aí 15 homens(incluindo Orton,D.Bryan…)no seu Road to Wrestlemania,a jobbar para o Khali,PTP,etc…Swagger,reforma-te!
    E de novo,a porem 2 lutadores que se vão enfrentar no NOC a lutarem um para um no Raw.Não era melhor se o RVd luta-se com alguem para o nº1 contender?Assim o Del Rio acumula mais derrotas,e perde a graça ver o combate no ppv.

  10. Ainda bem que o Punk não luta pelo titulo. Aquela estipulação tirou-me as dúvidas de como vai correr o combate no PPV, e assim realmente o Punk não perde credibilidade e não vai vencer na mesma.

    • Deve ser pelo Título. No Night of Champions, todos os Títulos estão em jogo.

      • Não é pelo titulo. Entao como vais fazer um Handicap Elimination a valer pelo titulo? O combate vai ser Punk vs Axel e Heyman. O combate esta relativamente previsível, o Punk vai eliminar o Axel, e quando estivar para vencer o Heyman vai surgir o novo Guy do Heyman a salvar a situação.

        • José, gostas da ideia? Não achas que isso é um bocado “quebrar da tradição”?

          • Eu gosto da ideia sinceramente. Quebra a tradição mas que se lixe, eu não queria o Punk campeão Intercontinental. E não tenhas duvidas vais ter novo Paul Heyman Guy na Night of Champions.

          • Também não quero o Punk como IC Champion mas o combate assim…Acho que quebra um bocado o conceito do PPV mas o novo Paul Heyman Guy compensará tudo (espero eu).

          • A história vai dar uma reviravolta gira digo-te já. Não acho que o Heyman vai conciliar o Axel e o novo Guy, ou seja é bem provável que o Curtis possa vir a ser face daqui a uns meses.

            O combate vai ser como eu disse, o Axel é o primeiro a ser eliminado pelo Punk. E Fica Heyman contra o Punk e aí que em principio entre o novo homem. Não estou a ver o Axel a ser o ulitmo em ringue com o Punk, e não estou a ver o Punk a vencer limpo o Heyman. Espero mesmo que seja KO Time.

            O próximo PPV tem que ter bons combates que compensem a previsibilidade dos resultados, é a forma de manter a qualidade dos PPV´s.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Porque é que não gostavam de ver o Punk como IC Champ? Até era giro e ajudava bastante o título a subir.

          • Posso responder-te Dolph? porque ia ter um reinado de um ou dois meses. Eu prefiro que esteja na mao de um jovem que vai valorizar. A próxima feud vai ser Axel vs Novo PH Guy. A forma como está definido o combate está na cara que vais ter novo Guy

          • Dolph Ziggler11 anos

            O problema é que esse jovem que é suposto valorizar o título não o faz. A WWE não lhe dá nada para trabalhar e a única feud que ele teve desde que ganhou o título é com o Punk e nesse essa é pelo título.

          • Eu sei Dolph mas isto vai acabar por trazer um novo guy. E novo Guy pode perfeitamente trair o Axel e ficar com o titulo dentro de algum tempo.

        • diogogr2211 anos

          Na wikipedia (que vale o que vale) diz que o combate tem o titulo em jogo.

        • Realmente um Handicap Elimination pelo Titulo IC não faz sentido, mas eu gostava que fosse com o Título em jogo na mesma. O novo Paul Heyman Guy pode salvar o Heyman e o Título do Axel.

  11. Ribeiro4611 anos

    Foi uma boa RAW.

    Pontos positivos:

    – Feud entre o Regime e o Bryan – Sem dúvida uma feud muito interessante.
    Parece-me que a WWE até agora, tem estado a construir esta feud muito bem.
    O Bryan é o desfavorecido apoiado pelo público, aquele que a grande maioria quer ver como Campeão e Cara da WWE e o Regime pretende abafar toda a oposição, seja de que maneira for.
    A decisão de ter quase todo o plantel da WWE (penso que o Punk não estava lá) também é muito inteligente.
    Deixa transparecer que na WWE, há um clima de repressão, de censura e de tirânia, e que todos, até os faces, têm medo das consequências que as suas criticas podem ter.

    – A promo ou worked shoot da AJ foi muito boa. Só é uma pena que as Bellas não tenham ficado caladas por 5 minutos para se poder ouvir claramente o que ela dizia. Tive de voltar a repetir o video para ouvir tudo o que a AJ disse.

    – Christian vs Orton – Claro que o vencedor não podia ser outro, mas foi um combate muito bom.

    Pontos negativos:

    – Novo finisher de alguns faces – Não gosto muito deste novo finisher de alguns faces, o Roll-up.
    Eu acho que esta manobra é mais apopriada para heels ou para um face desfavorecido.

    – Parceria RVD e RR – Não acho que esta parceria seja muito boa e espero que acabe depressa. Se a WWE quer juntar um manager/announcer ao RVD, que vá buscar o Ron Simmons.
    Imagino-o a apresentar o RVD: “ROB VAN DAMN”

  12. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    vencedor da mala azul = perder os combates todos ate fazer o cash in
    World champ = Perder todos os combates ate ao ppv

  13. Coisa11 anos

    Não gostei de um pormenor, quem reparou quando o HHH pediu para os lutadores abrirem caminho, porque raio o Del Rio que é o WHC tem de o fazer perante o WWE Champion? Só mostraram o quão o WHC não vale mais nada. Del Rio tem que começar a crescer melhor. Um dia quando nos lembrarmos da história do WHC (que já chegou a valer mais que o da WWE) vamos pensar que o título não vale nada por causa dos tempos de hoje.

    Bem podia voltar a storyline dos evolution… Esses sim, deram grande valor ao título!

  14. Aquela promo da AJ pareceu mesmo uma “pipebomb”…

    • ronaldo22ped11 anos

      Será que fui o unico que ja se estava a passar com as Bellas a reclamar ao mesmo tempo?

    • RKO_2211 anos

      Diria mesmo que foi a melhor promo femenina de que tenho memória. AJ é o CM Punk da divas division.

      O pior é que para promoverem o Total Divas ela se calhar acaba por perder o título para uma delas… Se for o caso, que seja ao menos a Natalya. Sempre é a única que ainda o merece…

  15. Supostamente, o PPV Night Of Champions não é onde todos os títulos são obrigatoriamente defendidos? Como vão fazer com o Intercontinental Championship? Vão adiciona-lo posteriormente ao combate de CM Punk vs Axel & Heyman ou vai ser a primeira vez que tal acontece e não há defensa do IC? Mas foi um grande edição da Raw, gostei em todos os aspetos, CM Punk e D-Bryan a levaram porrada até ao fim, espero que tenham a vingança que merecem daqui a pouco tempo.

  16. "The Game"11 anos

    Boa Raw, mas teve um segmento horrível que foi o facto de o Del Rio perder mais uma vez para o candidato principal ao titulo. Eu não compreendo o porque da WWE fazer isto. O reinado do Del Rio está cada vez pior, só quero que ele perca o titulo para o RVD para que o cash-in do Sandow esteja mais perto.

    A AJ foi simplesmente brutal, só disse verdades, mas as Bellas e a Eva Marie estavam a meter um pouco de raiva, porque nunca se calavam e em certo momentos não dava para ouvir o que a AJ dizia.

    O segmento do CM Punk com o Heyman e o Curtis foi excelente, e não sei porque em certos momentos pensava que ia-se estrear um novo Paul Heyman Guy pois parecia que o Heyman não estava muito confiante em relação ao Curtis.

    Em relação ao Orton eu acho que ele tem de fazer mais alguma coisa para o público o odiar, porque cada vez que a música dele toca, ouve-se muito bem o público a “festejar” e a mesma coisa com o Triple H.

    O Big Show esteve tão bem ao mostrar aquela raiva toda perante o Triple H, e a WWE fez muito bem em não meter o CM Punk no meio daquelas superstars todas, mas com certeza que quando a feud Punk/Heyman terminar, o CM Punk vai confrontar o Poder, digno de um bom anti-herói.

  17. Não gusto nada de ver o Axel tão envolvido nesta história entre Punk e Heyman… Mas pronto…

  18. Senshi11 anos

    Não sei onde está o problema de o combate entre o Punk vs Axel e Heyman ser pelo título… se o Punk ganha é campeão e se perde mantém-se o Curtis com o titulo… aliás o combate deve ser praticamente só Punk vs Curtis com o Heyman a interferir de vez em quando…

    • Não sei se percebeste uma coisa, o combate é Handicap e Eliminação, ou seja o Heyman vai ter que estar frente a frente com o Punk. Nem que seja 2 minutos mas vai porque o Axel vai ser eliminado primeiro.

      • Senshi11 anos

        E ??

        • E isso faz com o que o Heyman não seja só manager no combate. Quando tiver no ringue sozinho é provável que venha alguém ajudar não?

          • Senshi11 anos

            Pois é capaz, só não o que é que isso tem ver com o que eu disse…

            Ultimamente andas a desconversar de uma maneira…xD

          • Senshi, então se o Punk eliminar o Axel primeiro e depois perder com o Heyman, o Axel mentém o título? É isso que queres dizer?

          • Eu acho que ele queria dizer que bastava o Punk eliminar para ficar o titulo. E isso não é possível.

          • Senshi11 anos

            Se o Punk eliminar os dois é campeão, se perder com algum o Axel mantém…

  19. therocker7711 anos

    parece que conseguiram salvar a personagem do axel finalmente tem o heat necessário para ser um bom heel. continuo à espera que o HBK apareça num raw para estar no lado do bryan, continuo curioso quem vão ser a superstars a ajudar o bryan, porque se bryan derrota sozinho a corporation 2.0 é só mais um super herói, prefiro um bryan rebelde a não cumprir leis. quanto ao HHH que saudades dele a heel, mas como o bryan disse ele vendeu-se ao mcmahon

    • special one11 anos

      imaginem serem os dois que ja o fizeram stone cold e Mick Foley…
      ou entao os seus treinadores hbk e regal

  20. BRRM11 anos

    A Pipe Bomb da AJ Lee foi incrível, do total divas só a Naomi e a Natalya têm talento e é pena elas também terem sido incluídas na promo da AJ. Também me irritei bastante com os gritos das Bellas e da Eva Marie.

    • Hart11 anos

      Concordo. A Naomi e Natalya tem muito talento, Kaitlyn também tem porém não está no Total Divas. 🙂

  21. Já não tenho duvidas, pelo menos eu…Curtis Axel é “muita bom”, não percebo que não gosta, mas respeito!

  22. LuisMPBO11 anos

    Boa Raw, a levantar o nível em relação às anteriores. Foi, para mim, a melhor das últimas quatro ou cinco.

    O segmento inicial foi muito bom. Tanto o Triple H, como o Bryan como o Orton estiveram à altura (como seria de esperar). A Corporation vai ganhando cada vez mais heat, o que é ótimo. Tenho grandes expectativas para esta rivalidade, e acho que não vou sair desiludido.

    Todo o segmento Rhodes/Sandow/Miz/Fandango foi decente, e a imitação que o Miz fez ainda deu para rir um bocado (ao contrário da do Sheamus à uns tempos atrás, que confesso que me traumatizou um pouco xD). Só acho uma coisa: sendo a rivalidade Sandow/Rhodes de maior importância e com intervenientes de maior estatuto atualmente que Miz/Fandango, fosse qual fosse a equipa vencedora, Miz ou Fandango deveriam sofrer o pin, dependendo de qual delas fosse. Agora, o Sandow?! O que terá a WWE contra os “Mr MITB” do WHC?

    Bom combate entre o Punk e o Axel. O Axel também tem evoluído muito, tem agora um move set “maduro” e (especialmente isto) tem bastante mais tempo de antena para falar, e apesar de ainda ser algo fraco nesse aspeto, melhorou muito. Eu diria até que já ultrapassou o Cesaro xD. Se tivermos em conta que este é o autor da promo “genesis” (se não viram, vejam!), as melhorias são bem grandes. Mas convém que ainda melhore muito mais, não só as mic skills, mas também as suas qualidades como performer. Ele tem in ring skills bastante boas, mas por vezes é demasiado metódico durante todo o combate, imprime um ritmo lento e não dá aqueles grandes spots de que às vezes um combate precisa. Isto tem a ver com performance, porque a técnica ele tem.

    Anyway, voltando ao tópico (é algo habitual que eu por vezes me desvie nas minhas análises, não resisto), todo o segmento foi bom também. Adorei a parte do Heyman a atacar o Punk enquanto gritava aquelas coisas. Não acho que o segmento tenha sido demasiado longo. Tinha de ser assim, para tudo transmitir emoção. Pelo menos para mim.

    Incrível, até num combate de um minuto a Brie Bella conseguiu botchar… Vejam aquele “foot stomp”. Nem lá perto esteve…

    E depois o meu momento mark da noite! Sim, a promo da AJ! Disse tudo! Ainda por cima, com um pormenor que, para mim, transmitiu muito mais realismo e emoção: o facto de não ter sido dirigida apenas a heels ou a faces, mas A TODAS. Isto para mim é crucial. Adorei! Espetacular a AJ, e só disse verdades!

    Combate bom, para o tempo que teve, entre o RVD e o Alberto Del Rio. Acho ridículo este conceito de derrotar o campeão para ter a oportunidade pelo título (e normalmente acabar por perder!). Se é para nenhum sair desvalorizado, então lamento informar, mas resulta ao contrário. É fácil perceber o roll up, é para dar a vitória ao RVD sem parecer que o ADR foi “mesmo” derrotado. Para mim, sempre dá para atenuar um pouco a coisa, mas também, agora é sempre por roll up?! Vá, sejam criativos… Agrada me o combate no NOC.

    Ei, que mauzão o Ryback! Incrível! Bem, já nem tenho palavras para descrever o ridículo disto…

    Que combate entre o Orton e o Christian! Estava a ver que nunca mais voltávamos a ter um excelente combate na Raw. O final também foi bom, permitiu ao Orton ganhar limpo mas ao mesmo tempo mostrar a sua faceta de heel.

    O “Yescalade”! Muito bom! E tudo o que se seguiu igualmente bom. A decisão do Triple H de pôr todos a assistir e as entrevistas da Renée ao Ziggler, ao Show e ao Miz. Achei tudo simples, mas bem feito.

    E depois o Bryan e o Rollins fizeram o que eles fazem melhor. Que química que estes dois têm. Forma algo desconsolada de acabar o Gaundlet Match, mas não me importo. Gostava de ter visto Bryan vs Ambrose e Bryan vs Reigns, mas isso desvalorizaria os Shield e obrigaria a muito mais tempo, por isso, obviamente, conformo me. E a Raw a fechar bem, com o Orton e o HHH.

    Deixei para o fim uma nota, em relação aos Prime Time Players. Também acho algo parvo (na essência do conceito) dar um push a alguém por se assumir mas, sinceramente, tudo foi feito de forma inteligente. O face turn tinha de acontecer, e a WWE capitalizou numa situação popular. Os PTP estão se a tornar numa espécie de um fenómeno e estão a ficar imensamente over, comparando com há um mês atrás, pelo menos. Se o push for moderado, acho bem, eles não esbanjam talento, mas têm o suficiente. O Titus é um bom Wrestler, e o Darren teve uma evolução incrível. Nos tempos dos Nexus, pouco o distinguia do Otunga, sem exagero, agora está muito melhor, mesmo que não passe do “decente”. Até fez um Northern Lights Suplex na Smackdown! Não é nada de especial, mas nunca o tinha visto a fazer nada do género, apenas moves “básicos”. Vão ver, eles vão ficar muito over. Já agora, “Mrs Young”?! O Colter não viu as notícias? xD

    • therocker7711 anos

      os homens que foram entrevistados vão ser os que se vão juntar ao bryan para lutar contra o tal regime

    • FAlmeida_1011 anos

      Concordo com tudo o que dizes Luis.

      -Realmente aquela Promo do AJ é sinal que a WWE ainda quer dar atenção ás divas, e claro que é quase impossivel nao nos fazer um pequeno “deja vu” da pipe bomb do Punk em 2011…

      -O Bryan e o Rollins no ringue juntos… tinha de sair qualquer coisa espetacular… Realmente a química entre os dois é espetacular e faz lembrar a química que o Punk e o Cena têm.

      -Achei curioso agora que falaste nos PTP. Eu confesso, eu gosto dos gajos como equipa. Making move, Making Move, Making Million Dollar Move 😀 . Gosto da theme deles xD, os gajos são interessantes de ver e como tu dizes tiveram uma grande evolução. Passaram de ser os gajos que acham que eram os maiores e levavam sempre na boca, a Faces com algum pop até. Contudo também acho algo… não lhe chamo “menosprezante” mas não acho bem a WWE dar um “push” aos PTP só pelo facto do Darren Young se ter assumido, a WWE com isto tenta dizer-nos com toda a força que não quer saber de nada do facto de o Young ser Gay ou não…

      • FAlmeida_1011 anos

        Já agora, é bom ver como a múscia do Orton voltou a ter relevância xD

      • LuisMPBO11 anos

        “a WWE com isto tenta dizer-nos com toda a força que não quer saber de nada do facto de o Young ser Gay ou não…”, pois é! Até o Colter foi falar na “Mrs Young” xD. Para seguir o meu raciocínio, referiria agora o porquê de isso ser tolerável tendo em conta a circunstância, mas não preciso, porque estaria basicamente a repetir o que disse no meu comentário e porque tu próprio também acabaste de dizer o mesmo.
        No caso do Titus, pronto, é mais a situação dele a mudar do que propriamente ele a evoluir, até porque também ainda não está cá há tempo suficiente para se notarem grandes avanços. No caso do Darren, não é que ele seja bom, é decente, mas decente era coisa da qual ele estava muito, muito longe no tempo dos Nexus! Era uma mediocridade autêntica! E se passou “disso” para “isto” em 3 anos, quem sabe… Quer dizer, nunca estará no topo, isso parece me logico, mas talvez venha a ser um bom midcarder, nunca se sabe!
        Bryan vs Rollins não dececiona. O combate que tiveram antes deste então, Jesus… Que combate!

    • Já não passo uma SD ou um Raw sem ler as tuas análises, falas de todos os pontos, e normalmente são opiniões parecidas com as minhas, gosto disso, continua a fazer por favor xD

      • LuisMPBO11 anos

        Bem, só te posso agradecer. Logicamente, comento aqui porque gosto, tal como, penso eu, fazem os outros todos (até porque, tenho mesmo de dizer isto, esta é a comunidade online mais agradável que alguma vez vi) por isso não faço o mínimo de tenções de parar, claro. 🙂

  23. MicaelDuarte11 anos

    Gostei da abertura desta Raw. Penso que grande parte das coisas referidas por HHH poderiam ter sido ditas na Raw da semana passada. Também gostei do presente (se fosse meu é que era!) oferecido ao Orton, mas ainda gostei mais do ENORME “pop” que o D-Bryan obteve quando entrou. O D-Bryan também esteve bem na sua “promo”. Digamos que foi um bom início de Raw.

    Rhodes/Miz vs FDG/Sandow: Foi engraçado ver o Miz vestir a pele do FDG. Combate de “tag-team” decente. Continuo sem perceber o porquê do Sandow continuar a (não) ser valorizado desta forma! Eu percebo que o FDG seja uma criação do próprio Vince e que este o queira protegido, mas entre um futuro Campeão Mundial e o FDG, quem deve ser verdadeiramente protegido?! Enfim…

    Sinceramente, estou curioso por ver “Los Matadores”. Penso que serão uma “tag-team” que conseguem obter grandes reações do público.

    Punk vs Axel: Foi um bom combate, mas estes dois não têm grande química. Mais uma vez, sentimos que era desta que o Punk metia as mãos no Heyman, mas estavamos enganados. O ataque pós-combate foi muito bom. Desde o uso das algemas, cadeira, “kendo-stick”, foi tudo muito bom. O único “senão” disto é o Punk continuar a sair por baixo em grande parte dos segmentos, depois ter perdido para o Lesnar naquele “six star match”. Sendo o próximo PPV o Night Of Champions, espero que, de alguma forma, o título IC seja defendido. Afinal, esta é a noite onde TODOS os títulos devem ser defendidos (aceito que hajam combates que não sejam por títulos, mas se envolver campeões, o caso muda de figura!). Ver o Punk envolvido num combate pelo título IC não é retrocesso nenhum, e até seria óptimo para o Axel (apesar de não gostar muito de vê-lo envolvido nesta “feud” Punk/Heyman). Espero que arranjem alguma forma do título ser defendido (lá vai o Punk sair por baixo, mais uma vez). Espero alguma surpresa para o NOC…

    Natalya vs Brie: Foi o que tinha que ser…

    Promo da AJ: Tive que pôr isto num tópico à parte. Ela, por alguns instantes, fez-me lembrar da “Pipebomb” do Punk. Não me canso de dizer que cada vez mais gosto desta “Diva”. Grande “promo” AJ. “Well done”!

    RVD vs ADR: Combate decente. Fico contente por não terem mostrado o verdadeiro potencial do combate para NOC. Sim, é verdade que caso o RVD conseguisse ganhar ao Del Rio, este teria uma oportunidade pelo Título Mundial no NOC (tal como aconteceu), mas não faria mais sentido que o RVD enfrentasse alguém para descobrir o candidato ao título, em vez de enfrentar o Campeão para assegurar essa oportunidade?

    Orton vs Christian: Combate com começo algo morno para aquilo que estes dois são capazes sempre que se enfrentam, mas foi um combate bastante bom (com o público um pouco “morto”). Foi bom ver o Orton a mostrar sinais de um verdadeiro “heel” durante o combate. O “presente” do D-Bryan ainda foi melhor. “Yes’s…Yes’s everywhere!”.

    Titus vs Swagger: O Swagger não merece grande destaque pelos erros que cometeu, mas será preciso de perder para todos os “wrestlers” (até para o Khali)?! Estou a gostar do destaque e das prestações dos PTP, embora não sejam por razões legítimas. O Swagger desta vez deveria ter ganho.

    Continuamos “sem saber” o que é feito do Kane. Espero que lhe estejam a fazer uma “lavagem cerebral”. Wyatt Family <3

    D-Bryan vs Rollins: Um dia espero vê-los no "main-event" de um PPV a lutarem por um dos títulos máximos. Que combate lindo! Destaco aquele "German Suplex" do topo do ringue. Este Rollins é uma "besta" no ringue! Não gostei de não terem apanhado o "Busaiku Kick" no Rollins.

    D-Bryan vs Ambrose: Mas quando é vou ter oportunidade de ver um grande combate entre estes dois? Estou a brincar, pois é claro que o combate não daria em nada.

    Não tão bom com o final da última Raw, mas o final desta Raw não deixou de ser bom. Mais uma vez o Daniel Bryan saiu por baixo, mas para que o interesse nesta "feud" se mantenha, ele terá que sair por cima algumas vezes.

    Raw bastante agradável com alguns combates bastante bons e algum avanço nas "storylines".

    • LuisMPBO11 anos

      Achas que Bryan vs Ambrose não daria um bom combate? Não haviam de ter a química que o Bryan e o Rollins têm, mas acredito que proporcionassem um bom combate, por mais que os estilos sejam diferentes.

      • MicaelDuarte11 anos

        Calma Luís, não foi isso que quis dizer. O que eu quis dizer é que sempre estamos em vias de assistir a um Ambrose vs Bryan, alguma coisa acontece e que isso é sempre mais do que óbvio, daí nunca dar em nada! Não me expliquei bem, sorry.

        • FAlmeida_1011 anos

          Mas eles já tiveram um combate no Smackdown. A Química do Rollins e do Bryan é notória, contudo acho que os estilos do Ambrose e do Bryan se encaixariam bem um no outro.

          • LuisMPBO11 anos

            Exato, depende muito. Há casos em que o facto dos estilos serem diferentes torna os incompatíveis e faz um combate “tosco”, outras vezes contribui para uma maior diversidade de ofensiva e qualidade do combate. Contraditório? Pro Wrestling!

          • MicaelDuarte11 anos

            Sim, eu nunca disse o contrário, mas o que eu disse é que ainda estou à espera de ver um grande combate (tal como os D-Bryan/Rollins) entre Ambrose/D-Bryan, pois sei que os dois são muito bem capazes de o fazer! O combate deles na SmackDown foi bom, mas nada de mais e acabou por haver interferência.

        • LuisMPBO11 anos

          Ah ok! Bem me parecia que não dirias isso! Também, se dissesses, seria uma opinião, não era por aí.
          Eu estava perfeitamente calmo, e já estava algo à espera de ser corrigido 🙂

          • MicaelDuarte11 anos

            Dizer para teres calma foi só uma forma de expressão rapaz xD

          • LuisMPBO11 anos

            Calmo no sentido de não me ter precipitado para pensar nada, como penso que estavas a dizer. Claro que não tem a ver com eu me ter chateado, mau era…
            Que raio de altercação, ainda por cima porque estamos a concordar xD.
            Bem, eles dariam um bom combate, parece que não há duvida!

  24. Que Raw! Espectacular! Eu até tenho medo de elogiar a WWE, porque quando isso começa a ser frequente eles resolvem estragar tudo pouco tempo depois. Aqui estão os meus destaques:

    – o segmento que envolveu o Senhor Paul Heyman, o CM Punk e o Curtis Axel foi épico! Um dos melhores segmentos da PG Era, toda aquela emoção do Heyman ( e mais tarde no parque de estacionamento quando estava a chorar…) ao agredir o Punk, as coisas que ele lhe disse… Não há hipótese, para mim, tem tudo para ser uma das melhores histórias de sempre. Não estraguem isto!

    – a promo da AJ. Não me lembro de ver uma promo tão boa por parte de uma wrestler feminina. Absolutamente genial, e eu não quero saber se ela é face, heel, tweener, peixe ou carne, só sei que mais nenhuma “Diva” na WWE consegue pôr uma crowd a gritar por ela. A AJ é genial e já é uma das minhas wrestlers favoritas de sempre. “I’m not here because I’m cute, I’m not here because I come from a famous Wrestling family, I’m not here because I sucked up to the right people” WOW! Quase que me atrevo a dizer: CM Punk, 27/06/2011 = AJ Lee 26/08/2013. As Bellas a guincharem durante o segmento foram ridículas, não suporto essas duas. E no fim a dançaram com a Eva Marie? Patéticas. Amo-te AJ.

    – a história principal da WWE neste momento. Até agora, perfeitamente bem construída. O Daniel Bryan conseguiu sair por cima numa situação, mas continua a ser atirado ao chão. Estou louco para ver como isto continua e, principalmente, acaba. Em relação ao “pop” do Orton, é normal… Teremos sempre mulheres a guinchar por ele xD Também gostei de ver o Christian a recordar a Attitude Era e a McMahon-Helmsey Era.

    – o combate entre Daniel Bryan e Seth Rollins. Não há adjectivos que exprimam a química que estes dois têm. Incrível! A WWE esteve quase um ano a testá-los naquela feud de mid-card, e como viu que os resultados foram bastante positivos, avançou! E avançou muito bem!

    – adorei a intensidade com que o Big Show encarou o ME. Representou muito bem o momento, sem dúvidas! Aquele confronto visual com o Triple H foi sublime. Também gostei da forma como ele, o Ziggler ( pobre Ziggy, o que vai ser de ti?…) e o Miz evitaram fazer comentários de forma a salvarem os seus empregos.

    – a promo do Bray Wyatt. Mas o que é isto meu Deus?! Está tudo maluco, o homem a cantar é absolutamente arrepiante! Que personagem!

    – lá está o campeão Mundial a perder para o 1# contender semanas antes do PPV… A vitória o RVD ( e a forma como venceu) era bastante óbvia quando o combate começou. O mesmo se aplica ao Mr.MITB, sempre a perder… A equipa Sandow/Fandango têm tudo a ver um com o outro, sem dúvidas xD

    – reparem bem no destaque que os campeões de mid-card estão a ter. Todos os campeões de mid-card estão nas duas histórias principais! Querem melhor que isto? Comparem com a situação dos últimos anos… Que orgulho que eu tenho neste “booking”! O Curtis Axel é espectacular, merece todo este destaque. Já repararam que ele está em feud com a principal estrela da WWE na ausência do John Cena, não já? Deve querer dizer alguma coisa… Em relação aos outros campeões de mid-card, nem há mais nada a dizer. Brutais como sempre, e a Raw acabou com o destaque neles. Repito: melhor é difícil. Muito difícil.

    Enfim, a WWE está a conseguir cativar-me como há muito, mas mesmo muito tempo, não o fazia. Espero que isto continue assim.

    PS: Para quem estava com duvidas no chat ( penso que era o Eduardo), os comentadores não falaram dos Briscoe Brothers mas sim dos Brisco Brothers, da família Brisco. Julgo que são o pai e o tio do Wes Brisco.

    • Eishhh…tenho que discordar, nalguns aspectos, deste comentário.

      O destaque que os campeões de mid-card estão a receber. Mal feito. Eles deveriam ter rivalidades pelos seus títulos, de outra forma o mid-card não existe. Quer dizer, tudo se centra nas rivalidades principais, que são duas, e o resto é para esquecer.

      O Wyatt está sem rivalidade. Tipo como é que isso pode ser bom? O homem é brutal, sem dúvida, mas tem sido vitima de um booking desleixado.

      De resto concordo com todos os outros pontos do teu comentário. Se me permites um “conselho” gostava bastante de ler um artigo escrito por ti. Gosto bastante de ver as tuas análises aos shows, são quase como um artigo, e seria uma mais-valia para o site 🙂

      • Obrigado. Talvez um dia, mas já disse ao Salvador que só me comprometo quando tiver a certeza que tenho disponibilidade para tal. Não gosto de fazer as coisas apenas de vez em quando. Pode parecer que não sou muito ocupado devido ao número de vezes que venho aqui, mas não é bem assim xD Ainda assim, brigado pelos elogios. É sempre agradável recebê-los.

        • Andre_ZiggyNation11 anos

          Olha, uma coisa que já reparei é que para além de escreveres bem, sabes muita coisa de wrestling mais “antigo” e assim..

          Sei que já há os bests of’s do André (se não me engano), mas podias pegar por aí..não te ia levar tanto tempo..

          Só uma ideia 😉

          • O “Best of SmackDown” é do André, o “Best of Raw” é do Miguel Silva e o “Best Of iMPACT” é do Jorge Rebelo.

          • Andre_ZiggyNation11 anos

            Pois..assim complica.

            Mas é mesmo uma pena não teres um espaço por aqui..

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      Não me admirava nada que a AJ começa-se a receber pops do público “maduro” exatamente como o Punk em 2011..

  25. Adriano Pinto11 anos

    O segmento inicial foi simples, mas bem planeado para preparar o crowd para o que viria no final do show.

    Cody Rhodes & The Miz vs Fandango & Damien Sandow: combate normal com a vitória dos faces e fico-me a perguntar quando é que vão por o sandow a ganhar alguns combates para ter alguma credibilidade porque assim não dá!

    Acho que o combate do christian e do Orton foi bem preparado e estes dois mostram que não nos conseguem dar um mau combate e randy orton ganhou como estava previsto, à heel!

    Cm Punk vs Axel: combate curto que mostrou que Axel não chega nem perto dos calcanhares do punk e quando pensava que punk ia finalmente limpar o cebo ao heyman vêm o Axel no seu melhor a atacar por trás e depois a promo dele não me cativou nada, para mim ele não tem nem mic skills nem in-ring skills, acho que não merece pisar o mesmo ringue de cm punk!

    Combate de divas que simplesmente não interessava a ninguem!

    A Promo da AJ foi de GÉNIO, adorei mesmo, uma das melhores de sempre, gostei mesmo, ela a dizer que num ano ganhou mais do que todas as outras em toda a carreira e que era campeã porque sabia lutar e não estava na wwe só porque era “top-model”, e adorei tambem o facto de o crowd estar a cantar o nome da AJ porque acho que ela disse o que todos pensávamos, muito boa promo da aj, punk tem que estar orgulhoso desta pipebomb eheeheheh

    Rvd vs Del Rio: estou farto de ver Del Rio a perder e acho que estes 2 tem capacidade para fazer mais, mas o melhor está guardado para O NOC onde tenho quase a certeza que Del Rio vai ganhar!

    Passei à frente a parte do backstage segment com o ryback, ele já mete nojo, não tem credibilidade nenhuma!

    O segmento do Daniel Bryan com o carro que o Triple H deu ao Orton graffitando-o foi awesome e fez-me lembrar de uma coisa parecida que aconteceu à pouco tempo numa rivalidade com o Orton tambem? alguem se lembra? aposto que sim… ehehehe

    Swagger a jobbar e os PTP a continuarem a sua onda invicta depois do “gay-turn” como vocês dizem do darren young, combate normal!

    Bray Wyatt a mostrar que têm umas mic-skills brutais, mais uma promo de excelência, pena que não esteja à altura no ringue, isto apenas a minha opinião…

    Triple H a mostrar quem manda e adorei o papel do big show, cumpriu bem o papel que lhe deram e depois no gauntlet match aconteceu o que já se sabia, mas enquanto que durou foi bom, Seth Rollins a mostrar que também é muito bom individualmente e aquele sell ao german suplex da top rope foi brutal, que grande combate, mas depois como se esperava os the shield atacaram o daniel bryan e a viper aproveitou e apanhou os cacos, finalizando com um brutal RKO!

    Boa Raw, grandes promos e alguns bons combates e com isto ja estou a pensar na raw da semana que vêm, nem consigo esperar…

  26. Anónimo11 anos

    Será que Rey Mysterio (é o q ta voltando e sem uma story line no momento … ) ou algum outro wrestler entraria como amigo de punk na história? … pq toda vez q o punk ta pra se sair bem alguem da gang do Paul Heyman entra pra interferir … (vide summerslam e na hora em q o Punk agarrou o Heyman ontem) q vcs acham?

  27. JhonatanFonseca11 anos

    Será que Rey Mysterio (é o q ta voltando e sem uma story line no momento … ) ou algum outro wrestler entraria como amigo de punk na história? … pq toda vez q o punk ta pra se sair bem alguem da gang do Paul Heyman entra pra interferir … (vide summerslam e na hora em q o Punk agarrou o Heyman ontem) q vcs acham?

    • JhonatanFonseca11 anos

      entra pra interferir e o punk se sai mal … completando

  28. Dolph Ziggler11 anos

    Raw muito bom. Bons combates, as histórias desenvolverem-se e os segmentos principais corresponderam ás expectativas. Vou mencionar o mais importante do show:

    – Para começar, o segmento inicial não foi nada de especial, tirando o Triple H a cantar. A promo do Bryan foi a la Cena a agradecer os fãs – nada contra isso – e depois limitou-se a chamar bonito ao Orton. O Orton também pouco tempo teve para falar e o HHH esteve bem, as always.

    – O segmento entre o Punk/Heyman/Axel foi forte. Muito bom mesmo. Já não há palavras para descrever o quão bom o Heyman é no acting. Até estava a chorar a uma certa altura. Confesso que senti pena do Punk durante o beatdown que recebia e espero que parta o Heyman todo no NoC xD

    – A promo da AJ foi tipo uma versão feminina do pipebomb do Punk. Seria melhor se desse para dar mute ás Bella Twins, mas infelizmente, não deu. O conteúdo da promo foi bom e a AJ disse o que todos acham, tal como o Punk o fez.

    – Os carros do Orton chegam sempre ao fim do Raw destruidos. Coitado do homem.

    – A promo da Wyatt Family foi brutal mas estava á espera de mais por parte deles na Raw. Sei lá, qualquer desenvolvimento na história com o Kane ou algo assim. Ainda assim, parabéns pela promo. Muito boa mesmo.

    – O Bryan/Rollins foi um grande combate como era de esperar e o angle que se desenvolveu no fim também foi bom. The Shield destruíram o Bryan, o Orton completa e o Triple H ri-se na cara de todos. Gostei.

    E numa nota para acabar, o Big Show esteve brutal na parte final. Grande acting da parte dele.

  29. don_ricardo_corleone11 anos

    A AJ Lee só disse a verdade, o discurso da AJ serve também para todos os participantes de Reality Shows por esse mundo fora.
    Mrs. Young foi boa Zeb Colter hehehe, o Randy Orton tem de parar de levar os carros para o emprego. Ele também precisa de um novo tema e de uma nova alcunha, actualmente o Randy Orton nada tem a ver com a Viper. Ele não é um psicopata implacável mas sim o homem da empresa. Esta feud precisa de um Daniel Bryan que saia por cima de vez em quando e de um nova facção face que se oponha ao Triple H.

  30. Grande Raw, só nao gostei de 2 pormenores
    O Rhodes tinha de fazer um roll-up? Um disaster kick dava mais brilho.
    2° querem vender a imagem que “heróis” e rebeldes como CM Punk, CC, Big Show, RVD etc. nao saocapazes de se opor a quem rebaixa?
    Se querem estender isto ate à WM, devem fazer uma equipa no SS, juntando a historia de punk e brian e juntando o Heyman aos Big Boss’s.

  31. Jeh11 anos

    Alguém me traduz o que a AJ disse por favor ?!?

  32. AJ LEE MITOU

  33. Marco11 anos

    Nao gostei mt da raw

  34. Aleixo11 anos

    – Parece que a maldição da mala azul continua. Quem a ganha começa a perder imensos combates. Só o Kane se salvou dessa maldição porque nem teve tempo.
    – AJ falou a verdade. Uma Pipe-Bomb feminima. Excelente !
    – Esta coisa toda do “We te People” confunde-me. Eles perdem TODOS o combates. Desde que se associaram ( inícios de Julho acho eu ), ainda só vi ganharem um combate. Muito mal utilizados, especialmente o Cesaro.
    – Tenho uma pena imensa do Orton. Os Legacy oferecem-no um carro em 2009 e o Kofi estraga-o, agora, em 2013, é o Daniel Bryan. O moço não tem muita sorte xD

    • Concordo contigo sobre os “We te People”,não entendo possuem um bom manager dois bons lutadores não tão brilhantes no micro mas mesmo assim é um grande time,penso que daqui um tempo essa maré pode sumir pode ser uma ‘punição’ para Cesaro e Swagger..

  35. silvia.TheShield11 anos

    Bom Raw! Saliento a AJ que esteve excelente, disse a verdade e o que a maioria pensa!

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      É sempre estranho quando a WWE coloca um(a) heel para dizer as verdades…não tenho dúvidas que a reação do público vai mudar em relação a ela.

  36. LegendKiller11 anos

    Coitado do Orton nunca pode ter um carro como prenda , acaba sempre por não chegar ao final de um Raw sem estar destruido ou pintado.

  37. y2jforever11 anos

    alguem me explica o que era aquilo dos los matadores.

    • Nova personagem do Primo e Epico.

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

        Olha os spoilers 🙂

        • Que spoilers?

          • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

            Tipo é suposto ainda não sabermos quem sao os el matadores

          • RuiFerreira22211 anos

            O WPT já publicou uma noticia a dizer quem são os Los Matadores. E essa informação está toda em sites de Pro-Wrestling por toda a Internet. É dificil uma pessoa não descobrir as identidades dos Matadores…

          • RuiFerreira22211 anos

            Até a WWE já revelou que são o Primo e o Epico (pelo menos no canal do Youtube já revelaram…).

      • y2jforever11 anos

        ok!obrigado.

  38. Como diria o The Rock: FINALLY!!! Finalmente que temos um wwe champion interessante e uma boa historia por trás disto tudo!! O HHH a heel a soberbo (sinceramente acho que só mesmo o Edge pode chegar a ser tão fantastico a heel como ele e o melhor ainda está para vir!!)

    Gostei da Raw foi bastante positiva e interessante e contou com alguns bons momentos!!

    Entendo que queiram castigar o Swagger e é merecido mas espero que isso nao prejudique um dos melhores lutadores da wwe (Antonio Cesaro)!!

    Espero que nao repitam com o RVD o mesmo erro que cometeram com o Christian daqui para a frente e que construam algo solido e com logica!!

    O ponto baixo da raw é claramente a ausencia do Mark Henry, Big Show e Ziggler que são superstars que merecem sempre aparecer mas entende-se afinal nem todos podem participar e oportunidades vao aparecer concerteza!

    Os Primetime Players estão a ganhar impeto como faces o que é bom para eles que estavam acabados como heels e penso que o talento que eles tem (que apesar de nao ser nada de outro mundo) já merecia esta recompensa e se bem trabalhados podiam dar em contenders aos titulos de tag team embora Show e Henry estejam claramente na linha da frente neste momento!!

    Estou a gostar imenso destas interacções entre Heyman e Punk a fazer lembrar as grandes brawls de antigamente!!

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      Não quero fazer de advogado do diabo, mas o Show e o Ziggler tiveram um papel importante no segmento final, por exemplo..

  39. Rui FCB11 anos

    Alguém mais notou o Seth Rollins a fazer o gesto do Hitler? o.O

  40. OMG AQUELA PROMO DA AJ FOI AWESOME!

  41. Tipo… as Bellas e a Eva conseguiram estragar (um pouco vá) a brilhante promo da AJ… que LOL para elas e nota positiva para a AJ.

    Orton saindo por cima mais uma vez e acho que o Bryan só deve sair por cima na última Raw antes do Night Of Champions, estou adorando a Corporation, muito bem o Triple H, muito bem Shield, muito bem Randy Orton!

  42. Eduardo11 anos

    Pra A.J e pro Paul Heyman:

    http://3.bp.blogspot.com/-xPZecWu7B_A/UFsX2-JPOjI/AAAAAAAADo8/DQYz8LnVm1g/s320/tumblr_lhxi2naauz1qhimlwo1_500.gif

    nada mais a acrescentar.

    PS: Fui eu que perguntei se tavam falando dos Briscoe Brothers meu fone ta muito ruim e não consegui entender direito obrigado pela explicação Daniel.

  43. Andre_ZiggyNation11 anos

    Ainda não vi a parte inicial, mesmo assim:

    – Promo BRUTAL da AJ!O melhor work que já vi de uma wrestler feminina. Ela tem feito um trabalho extraordinário, desde a WM 28 para cá..que evolução.

    – PTP a receberem um bom pop..não acho bem o push ser pelo motivo que é, mas enfim…o combate foi razoável. O Cesaro podia ter uma evolução brutal nesta aliança com o Zeb Colter, mas parece-me que por enquanto as prioridades são outras…há de ter a sua oportunidade, sem dúvida.

    – Gostei de ver o Show no segmento final. Parece-me a mim que vai combate no Survivor Series, talvez D. Bryan, Ziggler, Show, Mark Henry e Miz vs Randy Orton, Shield e talvez Wade Barrett. Grande combate entre o D Bryan e o Seth Rollins (bom vê-lo já tão cedo num ME de uma Raw, mesmo sendo um handicap match) e é sempre bom ver os Shield nas histórias principais..que stable!O Randy Orton voltou com aqueles sorrisos que só ele sabe fazer…é um heel de outro mundo, apesar de achar que ele ainda pode dar bem mais se for bem “espremido”.

    A WWE atravessa uma fase espetacular, não sei foi coincidência ou não, desde que mudaram os bookers após WM…assim sim 🙂

  44. JeanJCS11 anos

    Que Raw fantastica.

    Tudo em torno de Heyman e Punk esta sando perfeito, é uma feud de encher os olhos. Que prestação de Punk in ring, em todos os segmentos, ele esta a doar o seu corpo por conta do show, Heyman é ouro puro, aquele momento com ele chorando no estacionamento, as palavras que disse ao Punk quando batia nele com o bambu, incrível. E os Heyman’s Guy’s tambem estão se saindo ótimos ao longo dessa feud, Lesnar junto com Punk nos deu o melhor combate do ano até agora no SummerSlam, e Axel esta se saindo muito bem, e dando bons combates, sendo que esta em uma “briga de gigantes” da empresa.

    Que main event foi aquele? Brutal. Bryan e Rollins juntos no ring, One on One? Só pode beirar a perfeição, que quimica, cumbate a nivel de ME de PPV (com um pouco mais de duração, claro, até por que os dois podem ficar 1,2,3 horas lutando que dificilmante não vão ter move-set repetido, sem apelar a finishers, wrestling puro). E por favor WWE não deixem Seth cair no esquecimento apos o fim dos Shield.
    Big Show foi muito bem com aquela encarada a Hunter, Randy tambem foi muito bem, e logo logo o heat vai aparecer, muitos fans de wrestling aqui que estão por dentro de tudo, já estão com heat sobre a “Corporation”, mesmo no começo da feud. Mais muitos podem me contrariar, não concigo ter heat sobre os Shield e Orton, “torço” mais pelos Shield do que por Bryan.

    Raw fantastica, Nota: 9.2/10.

  45. Eduardo11 anos

    Em quanto a AJ Lee falava:

    “Do you want to know what I see when I look in that ring? Honestly? A bunch of cheap, interchangeable, expendable, useless women. Women who have turned to reality television, because they just weren’t gifted enough to be actresses. And they just weren’t talented enough to be champion. I have saved your divas division, I have shattered glass ceilings, I have broken down doors. Why? So a bunch of ungrateful, stiff plastic mannequins can waltz on through without even as much as a ‘Thank You’?! You guys can’t even go backstage, and shake my hand and look me in the eye because you know that I worked my entire life to get here. I gave my life to this, and you were just handed fifteen minutes of fame. I didn’t get here because I was cute, or because I came from some famous wrestling family, or because I sucked up to the right people. I got here because I am good. I earned this championship. No matter how many red carpets you guys want to walk, in your four-thousand dollar ridiculous heels, you will never be able to lace up my Chuck Taylor’s. You are all worthless excuses for women, and you will never be able to touch me. And that is reality.”

    Varias galinhas no ringue:

    Corocócócorocócócorocócócorocócócorocócócorocócócorocócócorocócó…

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/536794_513049752108336_45463686_n.png

    • Que promo… Bem, a diferença é que ninguém estava a interromper o Punk xD

      • Eduardo11 anos

        Yep… Por fala no Punk ele colocou no twitter:

        “Okay, who’s got this promo that @WWEAJLee cut on raw? I need to get eyes on it.

        Yup. That’s how it’s done

        #pipebombshell”

        O melhor foi a Maria :

        Really on your own? You 2 are the “fluffers” of the locker room. And you held back 3 other girls from getting contracts.”

  46. Natanael11 anos

    yap está confirmado , os the shield são os novos evolution

    • Dolph Ziggler11 anos

      Tudo a ver.

      • LuisMPBO11 anos

        O que tem mais piada é aquela certeza dele: “yap está confirmado”, e quem são os outros para negar?
        Ri me xD.

  47. KS811 anos

    Espero que esta feud dos McMahons envolva o Shane McMahon… IF THIS HAPPENS WWE WILL BE ON FIRE 😀

  48. ECW master! Um dos poucos que mete o punk a sangrar haha

    Mas que porradão, vais sofrer tanto vais. não gostava de ver punk a reformar-se mais cedo por causa destes spots

  49. João Jordão11 anos

    Raw extraordinária como vem sendo hábito. Todas as storylines estão a fluir perfeitamente, apesar de eu achar que está na hora de mostrarem alguma força da parte do Daniel Bryan, sob o risco deste ir completamente arrasado para o combate.

    Espumei-me todo com a promo da AJ. Um dos pontos mais altos que me lembro de ver na divisão de Divas desde que acompanho a WWE, ou seja, há 4/5 anos.

  50. diogo g11 anos

    FINALMENTE!!!!!!!!! alguma agressividade na WWE… ja n via isto ja fazia uns bons anitos.. a parte do heyman e do cm punk tá excelente, finalmente alguma agressividade e algum “sangue” a ser derramado, surpreendeu-me mt pela positiva.. mas de resto a WWE ja n é o q era, tipo eu vejo wrestling a uns bons anos, posso n saber tudo sobre isso mas via, e acompanhava as historias e na altura prendia qq um a televisao, secalhar tb era mais puto ou ent n sei, mas qd havia a era do the rock, stone could, o taker, o booker T, O HBK, o JBL, o benoit, o eddie, os duddley, o grande kurt angle ate mm o proprio edge, etc etc ai sim.. ai metia muita piada, havia sangue, agressividade, muita porrada mesmo, agora a WWE tá desgastada, ja nao me prende como me prendia à sic radical à uns anos, cada vez mais o nivel de agressividade é diminuto, tudo bem que isto n é a ECW, ate saudades tnh das invasoes da ECW na WWE lool, acredita, ou a WWE torna o nivel de agressividade maior, arrisca mais as suas superstars em combates c mais perigo e tenta trazer algumas superstars conceituadas (apesar de ja n ser facil pqausa da idade, creio..) mas se ainda me lembro de ver o ric flair a sangrar q nem um porco na altura dos evolution (ja n era novo) pq n arriscar? ate o proprio mankind tb é cota e lutava aserio e sangrava q nem um porco, podiam tentar trazer os irmaos hardy outra vez p exemplo, ou ent a WWE nc mais vai ser a mesma, tá cada vez mais uma fantasia, é só historias..

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      Suponho que sejas um grande fã do “Saw”…lá tens sangue, agressividade e um produto bem agressivo.

      Também gostei da parte de trazer os irmãos Hardy para dar mais emoção à coisa.

      • Andre_ZiggyNation11 anos

        *produto bem violento

        • diogo g11 anos

          mano, obvio q n quero o pessoal a esvaziar-se em sangue, apenas digo-te q à uns anos atrás a agressividade era maior

  51. não ha links de download?

  52. danilo'-'11 anos

    Gostei da raw.

    Não entendo porque os contenders ao titulo mundial estão sempre a ser construídos com um roll up.

    Aj pega a tua camisa do Stone Cold, Twins e sei lá quem estava no ringue calem a boca enquanto alguém está promando.

    Um bom ME.

  53. RANDY ORTON11 anos

    Aquele anuncio sobre o bullyng… por amor de DEUS porque nao olham para o “Cryback”