Depois do Clash of Champions de Domingo, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como main-event tivemos um Tag Team Match onde o WWE Universal Champion Kevin Owens e o seu parceiro Chris Jericho enfrentaram e venceram a equipa de Enzo Amore e Big Cass. Quanto a Seth Rollins, tinha causado o caos, minutos antes, no Highlight Reel entre o “Y2J” e o Campeão Universal.

Já no que diz respeito ao United States Championship, Rusev teve direito ao seu rematch logo a abrir o Raw, mas o combate terminou em Double Count-out e com cadeiradas do novo Campeão Roman Reigns no antigo Campeão Rusev!

E já que estamos numa de percorrer os títulos, também Luke Gallows e Karl Anderson tiveram direito a um rematch do Clash of Champions, e os New Day voltaram a vencer e a manter-se Raw Tag Team Champions. No entanto, Kofi Kingston saiu do combate a sangrar e parece que a rivalidade não acaba aqui…

Passando para o Raw Women’s Championship, a ainda Campeã Charlotte foi confrontada por Sasha Banks. A “The Boss” atacou-a, aplicou um Bank Statement em Dana Brooke e ainda despachou as duas do ringue… Sasha Banks não ficou satisfeita com o resultado do Clash of Champions e quer o título!

Para terminar os títulos, depois de ter estado ausente do Raw passado, o WWE Cruiserweight Champion T.J. Perkins combateu neste WWE Raw, tendo enfrentado e vencido Tony Nese. Quanto a Brian Kendrick, terá uma nova oportunidade pelo Título Cruiserweight?

Por fim, destacar ainda a nova Tag Team do Raw: Cesaro & Sheamus. Depois de uma grande série de combates no Best of Seven Series, conseguirão Cesaro e Sheamus co-existir e formar uma equipa? Esta semana juntaram-se, correu tudo bem e venceram Nick Cutler & Willis Williams. Será que vai continuar a ser assim?

Resultados

– United States Champion Roman Reigns vs Rusev (Double Count-out)
– Raw Tag Team Champions The New Day venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Bayley venceu Anna Fields
Cedric Alexander & Rich Swann venceram Lince Dorado & Drew Gulak
– Cesaro & Sheamus venceram Nick Cutler & Willis Williams
– WWE Cruiserweight Champion T.J. Perkins venceu Tony Nese
– WWE Universal Champion Kevin Owens & Chris Jericho venceram Enzo Amore & Big Cass

27 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    O Sheamus fez face turn?

  2. Não consegui assistir todo RAW, as partes que vi me agradou bastante.

    O programa começou sem nenhuma promo e já com o combate pelo título dos EUA, estranhei de início mas me lembrei do debate presidencial que ia ocorrer no mesmo horário e óbvio que a WWE faria de tudo para chamar atenção dos telespectadores para audiência não cair muito já que era esperado que mais de 100 milhões de americanos assistissem o debate e fez o RAW começar em um ritmo muito bom.

    O combate pelo título de duplas foi brutal, e ainda deixou o coitado do Kofi com o rosto cortado.

    Agora sobre a divisão feminina, Paige e Emma novamente nos bastidores, e com aquele combate da Bayley com a lutadora local pensei que veríamos Paige retornar como heel numa espécie de anti diva, ou mais apropriado “anti abraços”, seria uma ótima rivalidade secundaria enquanto Bayley não entra na rota do título novamente (creio eu que só deve acontecer ano que vem e até lá Sasha já será heel e estará com o título e deveremos ter essas duas protagonizando um combate na WM).

    Charlotte merece muitos elogios por aquela promo, nossa, é impressionante o quanto essa mulher evoluiu nesse quesito e hoje é muito boa no mic. Ontem ela soube exatamente como fazer a crowd reagir a ela e merece ser reconhecida por isso. Por um momento achei que Emma apareceria e a desafiaria pelo título, mas foi a Boss e o motivo foi bem plausível. Acho que estão guardando essa rivalidade com a Emma para quando Charlotte perder o título feminino.

    • Glorious_BOMB8 anos

      Essa rivalidade entre Paige e Bayley era muito boa para se ver!

  3. BRUNOju.8 anos

    Apenas destaco os pontos mais interessantes:

    – Cesaro e Sheamus/ Tag division.
    Não esperava por essa! Mas estou gostando dessa storyline e acho que a WWE tem um “leque” bem grande de opções para as próximas semanas.
    Combate pelo o título de duplas foi bom, e gostei de ver o New Day retendo. Aliás, não me interessa da onde o The Club veio, para mim apenas o mais baixinho tem talento e o outro é um Braun Strowman com um pouco de mais hagilidade.

    – Cruiserweight division:
    Bom combate de duplas. Não conhecia esses caras e já percebo que são muito talentosos.

    – Women’s division:
    De vez em quando esses Squash matches são muito bons para upar os personagens. Gostei da atuação da Bayley, e acho que estão conduzindo seu personagem muito bem.
    Também gostei do segmento entre a campeã e a desafiante… A Sasha tem razão de pedir uma desforra, pois a Dana Brooke invadiu o ringue duas vezes e salvou a Charlotte. Aliás, a campeã é na minha opinião a melhor no microfone atualmente, e ainda o heat que ela arranca da Crowd é fenomenal.

    O combate na próxima semana promete bastante, mas não acho que teremos uma nova campeã. Sasha deve conquistar o cinturão do Hell In a Cell.

  4. Afinal não era assim tão improvável o Sheamus e o Cesaro fazerem equipa. Mas fui eu que dei a ideia no meu comentário ao CoC 😛

    Adorei a promo do Foley com eles nos bastidores e tanto o Sheamus como o Cesaro foram o grande destaque deste programa.

    De resto, destaco a rixa entre o Roman Reigns e o Rusev, a fantástica promo da Charlotte (a dar 10-0 à Sasha) e o “Highlight Reel” hilariante. O Chris Jericho está uma mistura de comedy act com bebé chorão perfeita. Muito inteligente a referência ao Dean Ambrose e adorei o KO a corrigir o seu melhor amigo quando este escreveu “Ezno” e “Cas” na sua lista.

    • Doughc8 anos

      Desde o seu comentario torci muito pra dupla Cesaro e Sheamus sair.

  5. Bububu8 anos

    E a plateia chamando por “CM Punk” no meio do combate do TJ? Depois reclamam que os cruiserweight não têm o devido reconhecimento…

    • Doughc8 anos

      Acho ridiculo esses gritos de Cm Punk, uma falta de respeito.

    • nerdbot8 anos

      para mim a unica coisa a ver na raw é a cruiserweight division…

  6. alvaro8 anos

    Boa raw, unico ponto realmente negativo foi mais uma vez a stephanie humilhar mais um pessoa, desta vez calhou ao foley

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Ali até que fez sentido pra a Storyline em questão. O problema é quando ela humilha por que sim. Como fez com a Charlotte após a mesma humilhar o pai.

      • alvaro8 anos

        La esta… Se ontem tivesse sido caso unico o segmento teria tido mais significado e mais “força”, assim nao passou de mais uma humilhaçao as maos da stephanie

      • KILL OWENS KILL8 anos

        É, pode ser.

  7. A divisão de duplas tá boa, e ainda disseram lá nas confirmações do raw que o Golden Truth merecia uma oportunidade kkkkkk

    Preferiram dar chance pro ” Cheamus “, novo nome da dupla.

  8. “Now you is on the list!” Estes segmentos de JeriKO estão cada vez melhores! Bom RAW.

  9. KILL OWENS KILL8 anos

    Tirando uma parte ou outra, achei bem fraco e mais do mesmo.

    Os New day devem mesmo quebrar o recorde dos Demolition e se firmar como maiores Tag Team Champions Ever.

    A Charlotte, como já foi dito acima, tá realmente foda no Mic. Melhor Heel da divisão desde AJ Lee. Já agora, podíamos mesmo ter a primeira Hell in a Cell entre mulheres. A rivalidade da Charlotte e da Sasha está no ponto pra isso.

    Interessante que o Raw me fez dar mais risadas do que deveria, não sei se isso é um aspecto positivo ou negativo, talvez os dois.

  10. Nathan8 anos

    Nunca pensei que Sheamus e Cesaro poderiam chegar a esse ponto, gostei demais como Tag Team, atualmente eu daria os títulos ao Big Cass e Enzo, que fazem um excelente trabalho, mas como não estão sendo levados muito a sério, e por serem sempre enterrados por Main Eventers, acho que a WWE não tem muitos planos para eles por enquanto. Achei estranho fazerem uma nova Tag Team, mas que no final deu certo, acho que teremos Sheamus e Cesaro como próximos Tag Team Champions, até que pode ser uma boa ideia, assim não descredibiliza os dois, assim quem sabe no futuro Cesaro tenha uma title shot para o Main Event e possa vencer, até por que se ele fosse usado agora, ficaria sem rumo depois de perder a feud com Kevin Owens, e digamos que ele é o maior Face Over do Mid Card atualmente.

  11. ;) ;) ;) ;)8 anos

    Impressão minha ou o público estava apoiando o Roman Reigns

  12. Raw razoável, apenas acho que dar duas derrotas ao Anderson e ao Gallows em dois dias não foi muito inteligente, começo seriamente a pensar que a WWE quer mesmo que os New Day ultrapassem os Demolition na duração do reinado.

  13. Esperava mais desse RAW

    Perdi o combate do Reigns contra o Rusev,então não tenho nada a opinar.

    Pontos Positivos :

    – New Day vs. The Club – Pra mim o combate foi melhor do que no Clash of Champions,uma pena o Kofi ter saído todo arrebentado.
    – Rich Swann e Cedric Alexander vs Drew Gulak e Lince Dorado – Excelente combate,não poderia ser ruim com 4 elementos que tem qualidade de sobra;sou fã incondicional do Cedric,o meu favorito entre os Cruiserweights.
    – TJ Perkins vs Tony Nese – Finalmente o TJ apareceu no RAW,grande combate contra o Nese que também tem grande qualidade no ringue,e apesar do combate ter sido muito bom,preferi o das duplas.
    – Essa dupla Cesaro e Sheamus tem cara de que vai dar certo,mesmo com as desavenças entre os dois,eles tem tudo pra serem os próximos campeões de dupla,de certa maneira podem ser como o MVP e o Matt Hardy,inimigos porém campeões de dupla.
    – Promo fantástica do por parte do Jericho,espero que ele ainda passe bons anos na WWE(de preferencia como heel),porque quando ele resolver se aposentar,vou chorar assim como chorei quando o Edge se retirou.
    – A não aparição do Braun Strowman.

    Pontos Negativos :

    – Não sei o porque da utilização de tantos lutadores locais,toda semana tem ao menos dois combates assim,quem vê pensa que não tem wrestlers o suficiente,Sheamus e Cesaro poderiam ter pegado os Shining Stars,porque não?
    – Main Event – O combate em si não foi de todo ruim,mas acho que KO e Jericho poderiam ter enfrentado adversários melhores,em um combate menos previsível;o Cass até possui certa qualidade dentro das suas capacidades,mas o Enzo não possui nenhuma qualidade pra estar em um ME,suas habilidades no ringue são muito baixas,e não consigo gostar dele nem no mic.

    Pra mim foi um RAW nota 6,e sinceramente,desde a brand split o Smackdown vem dando um banho no RAW em termo de qualidade,tenho me envolvido muito mais pelas histórias e combates da brand azul.

    • Danilo Silva8 anos

      Vc esta certo o SD esta melhor que o Raw

  14. Danilo Silva8 anos

    Luis vc esteve na WM 32 porq eu tenho o
    combate do Roman Reings vs Triple h e ta pra
    ver uma pessoa com a camisa do Brasil e parece
    com vc

  15. BRRM8 anos

    Gostei muito deste Raw, para ser sincero.

    A decisão de colocar Cesaro e Sheamus como equipa agrada-me já que são dois excelentes wrestler’s que têm muita química como adversários e que, sem dúvida alguma, também a vão ter como parceiros. Quando o Mick anunciou isto pensei logo que afinal ainda não era ontem que o reinado dos New Day acabava e que seria a nova tag team a tirar-lhes os títulos. Uma parte confirmou-se, resta ver se a outra segue o mesmo caminho.

    O Highlight Reel foi brutal. Aquilo de “Maybe I’ll go out there and sit on your lap” rebentou comigo ahahah. Gostei da atitude mais séria e agressiva do KO.

    De resto, o Roman e o Rusev voltaram a protagonizar outro grande combate, o segmento entre Charlotte e Sasha foi bom e a Cruiserweight Division teve combates interessantes.

  16. Artur8 anos

    Raw mediano. Bom ver Cesaro e Sheamus formando uma equipe. São dois grandes lutadores que podem proporcionar ótimos combates juntos. Espero vê-los derrotando os New Day, já que o Club está totalmente a parte agora.

    Bom ver que aparentemente a lesão do Rollins não é grave. Ele continua fazendo um excelente trabalho como Face. Destaco um dos melhores Highlight Reel dos últimos anos para mim. O Jericho está tão brutal que ate me parte o coração de lembrar que ano que vem ele sairá da programação da empresa.