A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última de 2016. O show começou com a comissária do Raw, Stephanie McMahon, a marcar dois combates: um para Seth Rollins e outro para Roman Reigns.

Como main-event tivemos um United States Championship Match onde Roman Reigns colocou o título em jogo contra o WWE Universal Champion Kevin Owens. Apesar da interferência de Chris Jericho e Seth Rollins, o combate terminou com a vitória de Roman Reigns, com um spear. No final, Seth Rollins fechou o show aplicando um pedigree em Kevin Owens.

Já Seth Rollins teve uma tarefa complicada contra Braun Strowman. O combate entre os dois terminou em No Contest depois da interferência de Sami Zayn, que atacou o “gigante”, e de Chris Jericho que atacou o “Architect”. O segmento terminou com um segundo codebreaker do “Y2J” em Seth Rollins. Quanto a Sami Zayn e Braun Strowman, enfrentar-se-ão num Last Man Standing Match na próxima semana.

No feminino, a Raw Women’s Champion Charlotte Flair anunciou que o combate da semana passada entre ela e Bayley ficou sem efeito, porque ela não tinha os dois ombros no chão no momento do pin. Assim, tivemos mais um combate entre as duas neste Raw, mas com Dana Brooke como árbitra especial. O combate terminou com a vitória da Campeã, com os pés na corda, e Bayley perdeu assim a oportunidade de se tornar Nº 1 Contender ao título.

Ainda no feminino, Nia Jax destruiu uma lutadora local, fã de Sasha Banks, de nome Scarlett.

Passando para a divisão Tag Team, tivemos um rematch pelos títulos entre os Campeões Cesaro & Sheamus e os New Day. A vitória foi obtida por Sheamus sobre Xavier Woods, após um brogue kick.

Quanto à divisão Cruiserweight, tivemos dois combates nesta edição do Monday Night Raw. Neville conquistou uma vitória sobre o antigo Campeão TJ Perkins e o WWE Cruiserweight Champion Rich Swann venceu Ariya Daivari. Depois deste combate, Neville apareceu e atacou o Campeão!

Para terminar, mencionar o segmento entre Rusev, Jinder Mahal, Enzo Amore e Big Cass. Enzo Amore apareceu de cadeira de rodas depois da “tareia” que levou na semana passada. Rusev e Jinder Mahal apareceram para os atacar, mas acabaram por ser corridos pelos dois.

Resultados

– Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus venceram The New Day
– Nia Jax venceu Scarlett
– Raw Women’s Champion Charlotte Flair venceu Bayley
– Neville venceu TJ Perkins
– Seth Rollins vs Braun Strowman (No Contest)
– Luke Gallows & Karl Anderson venceram The Golden Truth
– WWE Cruiserweight Champion Rich Swann venceu Ariya Daivari
– United States Champion Roman Reigns venceu WWE Universal Champion Kevin Owens

18 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Raw Fraco D: sem desenvolvimento algum em rivalidades.. e as que tiveram desenvolvimento foram irrelevantes

  2. BRRM7 anos

    Raw que não foi assim nada de especial. De positivo, destaca-se o Strowman (e a aparição do Sami), o combate pelos títulos de equipas e a promo do Neville.

  3. Só vi o “Burn” da Stephanie ao Punk e o combate de tag team. Devo ver o Rollins vs Strowman.
    Skip this Raw.

  4. Quando a joober Scarlett Bordeaux se expressa melhor que Sasha Banks e Nia jax… sing her WWE!

  5. Já agora, parece que vamo ter Neville vs Swann no 205 live pelo titulo. Espero que o Neville ganhe.

  6. Lucas Maranzati7 anos

    Achei o começo do Raw de ontem uma boa. A luta entre as duplas foi bem intensa. Quanto a Braun, acho interessante que quando o face é atacado, vence por desqualificação, mas quando o “malvado” é atacado, acaba em No Contest. Cruserweight é pra tampar buraco, isso é claro. Boa luta das mulheres também. Raw nota 8,5. Feliz ano novo a todos.

  7. Alfredo7 anos

    Já cansa ver KO ser bookado como um campeão fraquissimo e ver sempre Rollins e Reigns a sair por cima em todos os segmentos.
    Sinceramente, sem ser a divisão Tag Team e muito devido à qualidade da mesma, o Raw era só mediocre face ao potencial que tem.

  8. BRUNOju.7 anos

    Já é normal nessa época do ano as coisas passarem mais de vagar, mas é notável a diferença de um programa que é inteligentemente planejado, de outro que a cada semana o show parece ser arrastado.

    Não há nenhuma diferença para quem assistiu ao show na semana passada para o dessa semana. Lamentável. Destaco o ótimo combate pelo título de duplas e o segmento Braun Strowman, Seth Rollins e Sami Zayn.

    A divisão feminina sem a Sasha Banks é a mesma coisa que a divisão do smackdown sem Nikki Bella e Becky Lynch, uma piada. Parabéns WWE.

    • The Conquer7 anos

      Sasha Banks e horrivel , a Charlotte humilha ela , nao e atoa q e a champion

      • Sasha horrivel?Você deveria assistir as lutas dela no NXT, ela foi de longe a melhor campeã da história daquele show

  9. Nunca esperei um dia achar o Strowman uma das atrações principais do RAW. Tem feito um ótimo trabalho e espero que vença semana que vem (Só espero que o Zayn não se lesione)

  10. Block Owens Block7 anos

    Raw fraca e sem interesse como é usual, é incrível como eles fazem seu programa carro-chefe parecer um bar de quinta categoria.
    A tirada da Stephanie e a gozação dela sobre o retorno do Shield foi a única coisa que salvou esse segmento inicial. Só.
    Gosto desse lado heel do Neville, não está perfeito, sua promo pós-match não foi boa, mas, seu ataque sobre o Swann minimizou um pouco. Essa divisão é praticamente a mesma, sem desenvolvimento, com o Neville começa-se a ver leves mudanças. Mas, queria saber por diabos eles não utilizam o resto, cadê o Tozawa, Gran Metalic, todo o resto? Estão pagando pra quê, então? Ainda acho que deveria ter ido pro SmackDown ou ficarem só no 205 Live fazendo turnê com o NXT, teriam mais desenvolvimento e tratamento adequado.
    Bom combates de duplas. Infelizmente Sheamus e Cesaro não tem ninguém para os desafiar pelos títulos, eles estragaram The Club, Enzo e Cass então envolvidos no angle Summer Rae/Ziggler/Lana/Rusev 2.0, que desperdício e afronta ao Rusev; pensava que o SmackDown tinha duplas sem star power, mas vendo o Raw e pelo que fazem com os caras, vejo quem tem pior situação e queria Deus que os Revival vão, se subirem, para o SmackDown.
    Não enetndo esse main event estagnado e morto do Raw, desde setembro e se contarmos só o Roam e o Seth, vemos que são os mesmos caras a lutarem toda semana, toda vez os mesmos combates no Raw e PPV, num processo de super-saturação que já deu. Não consigo mais assistir isso.
    O inferno vai congelar antes que a Emma, ops, Emmalina faça seu debut.
    Resumindo: Raw is awful!

    • BRUNOju.7 anos

      A solução é mandar a divisão peso-cruzador para um programa de menor duração então? Com certeza, aí sim eles usariam todos os seus lutadores. Da licença, coisa sem sentido algum.

  11. L7 anos

    Show fraco como sempre, essa Stephenie é uma p*ta sem graça. Já passou da hora de despedirem esse sami zayn né.

  12. Foi fraquinho.

    Se tivesse perdido o Raw desta semana, não teria na pratica perdido nada.

    Y2J, KO, Reigns e Rollins continuam na mesma onda.
    Strownman continua interessante e Zayn apararece.
    Boa ideia de marcar um combate pelos título de equipas.
    Reigns defende o seu título esquecido e ganha por pinfall. Não existe nenhum razão ou interesse em acreditar que irá ganhar o título na RR.
    Nia Jax a passear ainda. Charlotte e Bayley voltam a lutar no 1×1 num episódio semanal :-(, não sei como é espectável vermos isto até a WM.

    Vamos ver o que o próximo ano reserva.