Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

WWE Monday Night Raw (27/03/2017)

A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes da WrestleMania 33, que se realiza no próximo Domingo, dia 2 de Abril, em Orlando, Flórida.

Como destaque e main-event deste Raw tivemos um segmento envolvendo o WWE Universal Champion Goldberg e o candidato ao título Brock Lesnar. Depois de algumas palavras ditas por Paul Heyman, Goldberg apareceu e aplicou um spear em Lesnar fora do ringue! Quem vencerá na WrestleMania?

Outros destaques deste Raw vão para: Seth Rollins confirmou o Non-Sanctioned Match contra Triple H na WrestleMania assinando o Hold Harmless Agreement; Nia Jax saiu por cima das suas adversárias da WrestleMania; o “Deadman” Undertaker esteve presente no Raw e confrontou Roman Reigns; entre outros.

Existem algumas novidades no card da WrestleMania, que podem ser vistas aqui.

Resultados

– Raw Women’s Champion Bayley e Sasha Banks venceram Charlotte Flair e Nia Jax
– Austin Aries venceu Noam Dar
– WWE Cruiserweight Champion Neville venceu Jack Gallagher
– Sami Zayn venceu Kevin Owens (Andre the Giant Memorial Battle Royal Qualifying Match)

Report

A última edição do Raw antes da WrestleMania começou com a Raw Women’s Champion a vir ao ringue e a falar como a WrestleMania era a altura favorita dela, mas rapidamente apareceu Charlotte, depois Sasha Banks e por fim Nia Jax. Acabámos por ter um combate de equipas entre as 4 participantes do combate pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania. No fim do combate, Bayley acabou por levar a melhor sobre Charlotte, será que isso a irá ajudar a reter o título na WrestleMania? O segmento terminou com Nia Jax a sair por cima.

Em seguida tivemos o candidato principal ao título Cruiserweight em ação. Austin Aries venceu Noam Dar num combate em que Neville estava na mesa dos comentadores e disse que enquanto todos esperam que seja um combate épico, vai ser um passeio para Aries.

Logo depois tivemos a assinatura do Hold Harmless Agreement, que Triple H arranjou para Seth Rollins poder lutar na WrestleMania e no fim não o processar. Triple H ainda tentou dissuadir Seth Rollins, mas não conseguiu. Depois do “Architect” ter assinado o contrato, Triple H atacou-o, mas no fim foi Seth Rollins quem se ficou a rir.

A seguir tivemos um Over The Top Rope Challenge em que Big Show atirou uns quantos Superstars por cima da 3ª corda, esses Superstars acabaram por se juntar e “eliminar” Big Show, que não ficou propriamente contente e acabou por distribuir chokeslams a todos os que se metessem na sua frente. Quando parecia que este segmento já tinha acabado, tocou a música de Braun Strowman, que diz que vai entrar na Andre The Giant Memorial Battle Royal e que, no Domingo, ele e Big Show irão se ver.

Em seguida tivemos o Cruiserweight Champion Neville em ação num combate onde venceu Jack Gallagher. No fim do combate, Austin Aries apareceu no titantron com os Hosts da WrestleMania, The New Day, que depois de fazerem Austin Aries abanar a anca, declararam Austin Aries como o seu favorito ao combate pelo WWE Cruiserweight Championship.

Depois tivemos Roman Reigns no ringue a dizer que não tem medo de ninguém e que irá fazer o que ninguém fez, que é reformar o Undertaker. Mas o “Deadman” apareceu no titantron falando diretamente de um cemitério, avisando Roman Reigns que já tinha um lugar reservado para ele, no seu novo yard. Depois a arena ficou às escuras e, quando as luzes voltaram, lá estava Undertaker no ringue a olhar para Roman Reigns, e onde lhe disse “Rest In Peace“!

Em seguida era para acontecer um combate entre os Raw Tag Team Champions Luke Gallows & Karl Anderson e Enzo Amore & Big Cass, mas o combate nunca chegou a começar porque durante a entrada dos Campeões, Sheamus & Cesaro atacaram Gallows & Anderson, numa vingança do que se tinha passado alguns minutos antes na emissão do Raw. No fim, sabe-se lá como, os Campeões saíram por cima.

O último combate da noite foi entre Sami Zayn e Kevin Owens, onde se Sami Zayn perdesse seria despedido da WWE e se ganhasse qualificaria-se para a Andre The Giant Memorial Battle Royal. O combate estava a ser equilibrado até que Samoa Joe apareceu. Quando parecia que iríamos dizer adeus a Sami Zayn, Chris Jericho também apareceu e atacou Samoa Joe ainda antes deste puder fazer a diferença. Esta confusão toda foi aproveitada por Sami Zayn que, com um roll-up, venceu Kevin Owens. Depois do combate, Chris Jericho aproveitou e meteu Kevin Owens na lista.

A terminar o Raw desta semana tivemos Paul Heyman a entrar com Brock Lesnar e a fazer a sua promo habitual, em que falou que Lesnar vai ganhar, “conquistar” Goldberg, e se tornar o novo WWE Universal Champion. Goldberg apareceu na rampa e disse que não estava para esperar até à WrestleMania, veio rampa abaixo e deu um spear em Brock Lesnar! O Raw acaba com Goldberg a posar com o WWE Universal Championship.

O que achaste do último WWE Monday Night Raw antes da WrestleMania?

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

29 Comentários

  1. Anónimo - há 5 meses

    o Seth rollins saiu por cima. acho que isso indica que ele vai perder na wrestlemania. o triple h vai vencer

  2. Kalymy - há 5 meses

    Goldberg faz do Brock Lesnar um chinelo!
    Espero que surpreendam e façam um bom combate no Domingo!
    Raw mediana antes do WrestleMania

  3. the phenomenal rui jorge - há 5 meses

    bom raw é pena a wwe guardar sempre tudo para o ultimo raw da wrestlemania ja podiam ter desenvolvido mais varias rivalidades.por exemplo no smackdown live as historias tem sido contadas ja ha varias semanas sempre com desenvolvimentos enfim . apesar disso ate foi um bom raw que ja me deixou um pouco com mais entusiasmo em alguns combates veremos o que nos da a wrestlemania quanto ao raw em si :
    destaco o segmento do tripleh e rollins gostei do que vi
    neville e austin aries tb gostei da interaçao apenas nao concordo o combate estar no kick of nao faz sentido
    gostei tb da rivalidade do club , sawft, cesaro e sheamus os ataques foram interessantes
    o combate do owens com o zayn foi muito bom mais uma vez e pos combate tb gostei
    goldberg e lesnar nao me interessa muito este combate pra mim so se houver sangue ou alguma coisa fora do normal senao toda o publico vai cagar para o combate
    reigns e taker gostei muito deste segmento e reigns parece me que vai fazer o hell turn

  4. Anónimo - há 5 meses

    aquele Spear do Goldberg no lesnar foi horrível

  5. Espero que na WM o HHH não fique só no joelho do Rollins. É o “certo” a se fazer para o tipo de luta que vão ter, mas é chato pra caramba de se assistir.

  6. Pedro Fernandes - há 5 meses

    Sou o único a achar que o hype dos media em relação ao Lesnar vs Goldberg é exagerado face à vergonha que nos vão apresentar?

  7. BRUNOju. - há 5 meses

    Fraco, muito fraco. Sempre defendi o Raw, mas desta vez vou dar o braço a torcer, estamos na maior época do ano e o nível dos shows está bem baixo.

    Para a Wrestlemania, o combate feminino foi bem construído, e todas ali, possuem uma razão para disputarem o título. O combate de tags, provavelmente vá virar uma Ladder Match, espero que sim… Austin Aires vs Neville também teve uma boa construção, nada além, mas OK! Espero que Neville retenha.

    Goldberg vs Brock Lesnar continua sem me dizer nada… Roman Reigns vs The Undertaker, peca por ter uma construção fraca, mas, pelo menos quero ver no que vai dar isto no domingo. Kevin Owens vs Chris Jericho, teve aquele segmento maravilhoso antes do FastLane, mas depois disto… fraco. Vamos ver o Smackdown hoje.

  8. DirtCrit - há 5 meses

    Aparentemente, existe um rumor de que a inserção dos escadotes no segmento de equipas não foi despropositada. Pelos vistos, os Hardys estão previstos para aparecer, em autêntico “fator surpresa” e ganhar os RAW Tag Team Championships na WM 33, naquele que seria um Fatal 4-Way Tag Team Ladder Match.

  9. 434 Days - há 5 meses

    Um bom Raw antes do WM.

    O heel turn da Sasha cada vez mais próximo e acho que deverá dar a vitória a ela no WM. Segmento fantástico entre HHH e Rollins que tem sido uma feud que vem melhorando com o passar das semanas. Tendo em conta os seus últimos 5 combates, uma vitória de HHH poderá mesmo ser muito provável, ainda por mais com o estado do Rollins. De qualquer das maneiras espero que seja uma grande rixa. Neville vs Aries é também uma feud muita bem trabalhada até agora e merecia estar no main card. Sinceramente não sei quem sai vencedor aqui. O Triple Threat pelos títulos de tag team é para mim o combate com menos interesse para mim. No entanto espero que Enzo e Cass tenham um grande momento no WM. Prevejo que Braun Strowman vença o Andre The Giant Battle Royal mas estarei a apoiar Sami Zayn aqui, este que teve mais um bom combate com KO.Quanto ao Owens, mal posso esperar pelo seu confronto com o Jericho, no que tem sido para mim a melhor feud deste WM. Goldberg vs Lesnar é de interesse mediano para mim e gostaria que Lesnar conseguisse finalmente derrotar Goldberg. Finalmente Reigns vs Undertaker também está bem alto nos combates que mais antecipo e espero que seja desta que o Roman vire heel.

    Veremos o que o SmackDown nos reserva nesta semana de WrestleMania 🙂

  10. Vou adorar ver a cara do pessoal quando o BIG DOG vencer o DEADMAN LOOOOOL

  11. Ricardo Lucas - há 5 meses

    Eu vejo todo mundo falando mal do spear do reigns mas o goldberg não deu um só que preste desde que retornou eu até gosto dele mas é o combate que menos tem interesse pra min nessa WM o pior é que deve ser o main event e vai ser um squash enquanto isso o melhor lutador do ano Aj vai lutar contra o Shane não dá pra entender nada contra o Shane mas o Aj merecia alguém melhor

    • Trovão - há 5 meses

      falam mal do spear do Reigns por pura birra. porque o spear dele é um dos melhores do wrestling

      • Concordo, melhor só o spear do edge

      • Ricardo Lucas - há 5 meses

        Alias todo mundo implica com o cara eu gosto dele mas acho que ele tinha que ter o heel turn e depois virar face de novo

  12. Tobias - há 5 meses

    WWE pf não deixe o Goldberg ganhar, cara Brock Lesnar não é lá essas coisas, mas o Goldberg tá um porre, que Spear foi esse?
    E pf não deixe o Roman Reigns ganhar, não acho ele um bom wrestler, mas dar o WWE Champion ou Universal Champion, mas não deixe ele aposentar o Taker. Quero muito ver o Cena aposentando o Taker e como Heel, é sonhar muito, mas não custa nada.

  13. alexandre - há 5 meses

    Por ser um raw antes do maior evento anual da wwe me decepcionei um pouco, lutas das divas uma porcaria os segmentos nenhum que de para se acha muito bom (comparando por exemplo com miz e cena) vamos ver como será domingo ainda tenho esperança que os combates sejam no mínimo bons

  14. Rui Ribeiro - há 5 meses

    Raw mediana. Destaco o segmento do Rollins com o Triple H assim como a “promo package” que ficou brutal, o Jericho a meter finalmente o Owens na lista (mas era mesmo preciso fazerem Owens vs Zayn outra vez?) e o segmento do Taker com o Reigns. Gostei de ver um Reigns mais arrogante e espero que no Domingo finalmente vire heel.

    Não gostei é que tenham colocado o Aries vs Neville no kickoff. Claro que é melhor terem um combate decente no kickoff do que 5 minutos no main card, mas mesmo assim não deixa de ser frustrante ver um combate que podia roubar o show a ficar de fora.

  15. BRRM - há 5 meses

    Este Raw não foi necessariamente mau mas para último antes da WM podia ter sido bem melhor. Anyway, de destacar os segmentos entre HHH e Rollins e entre Taker e Roman.

  16. Jacob novak - há 5 meses

    Raw péssimo, sacanagem o que fizeram com o Noam Dar. A wwe sempre procurando um pretesto para lamber o rabo do Big show, ridiculo.

  17. Ismael - há 5 meses

    A feud do combate entre Roman Reins e Undertaker está muito fraca, sem motivação, parece que até eles não acreditam no combate, me lembro que quando comecei acompanhar mais ativo a WWE, estava sendo construída a feud para o combate entre Undertaker e Edge que estava junto com a Vick Guerrero na wrestlemania, poxa, dava uma ansiedade tremenda para que chegasse logo a wrestlemania, neste combate de Reins e taker tá um desânimo só.

  18. The Lunatic - há 5 meses

    Alguém me ajuda? Recebi um email da wwe, dando uma oferta de PPVs grátis na wwe network, de Wrestlemania até o Money in the Bank. Será gratuito tudo isso mesmo?

  19. danielLP21 - há 5 meses

    Fraco.

    A história do Seth Rollins e do Triple H é das coisas mais ridículas que já vi, e olhem que já foram muitas.

    Quando o Triple H apareceu naquela Raw para supostamente ajudar o Rollins, este ficou contente! Ele não recusou NADA! Foi o Triple H que lhe virou as costas! Se assim é, que história é esta de o Rollins ter recusado continuar do lado do HHH porque “sempre gostou de si mesmo antes de o conhecer”? Isto é uma ofensa á inteligência dos fãs. Estava a conseguir desfrutar minimamente da feud, mas estragaram tudo ontem. Estragaram um combate de sonho.

    Roman Reigns/The Undertaker podia ter tido uma construção melhor mas não foi má de todo. Ainda assim, nota-se perfeitamente que este combate só foi marcado para justificar a presença do “Deadman” e para o Reigns ter um combate de destaque já que não vai lutar pelo título. Seja como for, é dos combates que mais quero ver.

    O Kevin Owens finalmente entrou na lista do Jericho e, da parte da Raw, não há combate que mais queira ver. Têm uma longa história e, mesmo não sendo perfeita, é a que teve melhor construção. O potencial ainda não foi todo atingido mas julgo que isso tenha a ver com uma provável continuação da feud depois da WrestleMania.

    Se é verdade que os Hardys vão voltar e ganhar os títulos no Domingo, em boa hora isso acontece. Esta divisão está numa fase muito morna. Ainda assim, julgo que o Enzo e o Cass merecem “celebrar” o seu primeiro ano no plantel principal com a conquista dos títulos pela primeira vez. Nem no NXT foram campeões, por isso já é hora de isso acontecer.

    A divisão feminina não me diz quase nada e é a que mais drasticamente precisa de um Draft. Até eu já me fartei de ver sempre as mesmas na rota do título. Já foi tudo esgotado. A Charlotte e a Sasha, depois do Hell In A Cell e do 2 out of 3 Falls, deviam estar anos sem voltarem a lutar uma com a outra, e no entanto aqui andamos nós no mesmo. Uma deles tem mesmo de ir para a SmackDown.

    Aqui ficam as minhas previsões para a WrestleMania do lado da Raw:

    – Título Universal: Brock Lesnar.
    – Título dos EUA: Kevin Owens (acho que o Jericho pode reter, mas o KO merece a vitória e é o mínimo que podem fazer para o compensar)
    – Título Feminino: Bayley com um heel-turn da Sasha no dia seguinte.
    – Títulos de Tag Team: Hardys. Caso estes não apareçam, Enzo Amor e Big Cass.
    – Título Cruiserweight: Austin Aries.
    – Seth Rollins vs Triple H: Seth Rollins.
    – Roman Reigns vs The Undertaker: The Undertaker.
    – Battle Royal: Braun Strowman, com Sami Zayn a ser o último eliminado. Este combate é inter-brand, mas incluí-o aqui porque não só acho que os dois últimos serão da Raw como tem tido mais publicidade neste programa.

    Por fim, dizer apenas que tenho esperanças de que o main-event seja Bray Wyatt vs Randy Orton (Reigns/’Taker parece-me fora de questão). Vou acreditar nisso até à última hora, até porque é o único combate ao qual se têm referido como “main-event da WrestleMania” (até na história do AJ com o Shane).

  20. "Awesome" Hater - há 5 meses

    Cara, se o Roman vencer o Taker e turnar, seria extremamente épico… O hate teria proporções assustadoras.

  21. Foto de perfil de Facebook

    rodriko - há 5 meses

    Aries vs Neville mercia estar no main card

  22. Foto de perfil de Facebook

    rodriko - há 5 meses

    seth-hhh melhor feud vai ser uma rixa fantástica é o que mais quero ver no domigo
    que Taker ganhe
    espero um bom ladder match
    ko e sami mereciam estar no lugar dos part timers
    que lesnar ganhe

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!