Depois do Hell in a Cell de Domingo, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Tivemos algumas surpresas e o main-event da noite foi um combate entre John Cena e Seth Rollins que terminou em Desqualificação depois de Kane e muitos outros lutadores do roster terem aparecido!

Também Randy Orton é motivo de destaque, tendo estado envolvido no segmento inicial do Raw. Ryback voltou após cirurgia e enfrentou Bo Dallas. A lenda Hulk Hogan também esteve presente e falou ao WWE Universe.

Já um combate entre Dean Ambrose e Cesaro nunca chegou a acontecer pois o ex-The Shield não deixou Cesaro sequer entrar no ringue. Depois disso, Dean Ambrose recebeu uma mensagem de Bray Wyatt no ecrã gigante.

Resultados

– WWE Tag Team Champions Goldust e Stardust venceram Big Show e Mark Henry
– Divas Champion AJ Lee venceu Alicia Fox
– The Usos venceram The Miz e Damien Mizdow
– Ryback venceu Bo Dallas
– Dean Ambrose vs Cesaro (No Contest)
– Nikki Bella venceu Naomi
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Kane
– John Cena venceu Seth Rollins (Desqualificação)

58 Comentários

  1. Spartacus969 anos

    RYBACK ESTA DE VOLTA!!1!!1!! ESPETACULO!!!!!!!!!

  2. kidwonder9 anos

    quando o combate pelos titulos de tag team começou, a crowd a cantar USA, o JBL abafa-os todos e eu gostei, lawler armado em Cena tenta defender a crowd e falha terrivelmente LOOOOL

    • lucas9 anos

      cara vc tem doença?só sabe ficar criticando as coisas cala boka estou farto de entrar nessa merda e ver vc falando bosta todo dia aqui nos comentarios se eu me lembro bem vc dissse q eu ia assistir wwe nunca mais depois q cena venceu o money in the bank

      • Anónimo9 anos

        Kidwonder é uma punkette frustado.

      • CMSUCKS9 anos

        O Benfica perdeu e o Kidwonder veio descarregar as frustaçoes.
        As punkettes sao assim.

      • kidwonder9 anos

        doença tens tu que não sabes aceitar criticas, chama-se a doença do fanboy 😀

    • realmente o jery lawler ja me mete impressao…ha muito tempo

    • Igor9 anos

      Fica quieto criança. De todos os comentarios aqui do site, em todos voce coloca o Cena no meio, é incrivel, pode ser uma noticia falando de um combate entre o Lesnar x Taker, essa criança da sempre um jeito de colocar o Cena no meio da noticia e critica-lo. Ninguem quer saber do que voce pensa, vai dormir moleque.

      • kidwonder9 anos

        armado em Cena significa armado em herói, não posso fazer uma comparação? nem insultei o Cena, aliás o Cena consegue ‘salvar’ pessoas, já o jerry não, como se viu, aprendam a interpretar as cenas em vez de vir com hate pra todo o lado sem motivos

    • kidwonder9 anos

      vgenham meus haters! eu vos adoro! <3

    • Felipe9 anos

      Esses fanboys do Punk…

      • kidwonder9 anos

        outra vez a falar do punk? mas quem falou do punk? já é o 3º que fala do punk e eu nem sequer falei dele, com todo o respeito, mas vocês são estupidos ou algo do género?

  3. kidwonder9 anos

    hulk hogan licking John Cena’s pubes… porquê? sinceramente já tá a haver muita coisa que não tou a gostar neste show

    • CMSUCKS9 anos

      Cm Punk tambem queria,nao teve, amuou e foi embora!!! Que peninha!

      • kidwonder9 anos

        quê? quero lá saber do CM Punk, nem falei dele

  4. WADE_BARRET9 anos

    Trouble in Paradise !!!!!

  5. ZéBiribinha9 anos

    Bolievou tanto que virou jobber kkkkk
    Nada mais justo, personagem fraca, lutador fraco, futuro fraco.
    Fico mesmo surpreendido com a qualidade do Rolins en ringue, melhora cada dia mais!!
    Continuo com um pé atrás em relação a feud Ambrose/Rolins, por isso não vou opinar.
    Outro ponto que gostaria de citar é a melhora que a Nikki tem tido, não sei se é só eu que estou a ver, mas no meu ponto de vista o vejo com melhora significativa, vende bem os golpes e os aplica bem também..
    O resto foi o mesmo de sempre

  6. marcio pinto9 anos

    Eu axo que isto que isto se esta a desempenhar como um episodio de sobrenatural da 9º temporada em que Metraton diz ao Castiel: “eu sou o heroi e tu es o vilão” e acho que e o que esta a acontecer, Cena revolta-se pelo que esta a acontecer e torna-se o lider da rebeldia contra a autoridade, nao sei se dava resultado mas aco que o lider devia ser o ambrose ou o reigns

  7. WhiteNoise9 anos

    Boa raw grande regresso ryback , e adorei parte final 🙂

    let´s go cena <3

  8. Rollin UP9 anos

    Team Cena vs Team Rollins ou
    Team Orton vs Team Rollins??

  9. k29 anos

    Muito fraco após aquele ótimo PPV. Esperava muito mais. Vi até o combate Nikki vs Naomi, então não falo dos últimos.

    Ryback.. grande porcaria. Senti vergonha de quem o ovacionou.

    Não aguento a feud pelo Divas title. A Paige não tem a mesma graça que tinha no NXT, perdeu quando começou imitar aquela coisa overrated chamada AJ Lee. Isso precisa acabar.

    Única coisa que prestou foi o Ambrose. 🙂

    • Zé Pedro Delgado9 anos

      Devias era ter vergonha desse comentário, grande regresso!! Este Ryback é o que queremos e não aquele gajo de gorro que andava com o Mr “quase” Perfect

    • esquece a feud aj pajge acabou agora vai ser paige alicia e vamos esperar quem sra a proxima a desafiar a campeã no geral até foi uma RAW boa comparada ao que temos tido nos ultimos tempos

  10. silascosta9 anos

    Até q fim, este parece ter sido um bom Raw.

  11. MicaelDuarte9 anos

    Sinceramente, esperava mais desta Raw. Depois de um PPV muito bom, esperava um programa à altura.

    Gostei bastante do segmento inicial. O Rollins continua a mostrar que é um grande heel e o Orton começou a promover o seu lado instável (sorry, Ambrose). Prefiro que construam a rivalidade de forma lenta e gradual, ao invés de o Orton fazer um turn demasiado rápido. Mais vale devagar e bem, do que depressa e aldrabado.

    Mais uma vez, os ‘Dust Brothers foram humilhados… em prol do 20924º heel-turn do Mark Henry. A sério, reformem estes senhores de uma vez por todas!

    Teremos um Paige vs AJ Lee vs Alicia Fox? Será apenas um Alicia Fox vs Paige? Não será nada?…

    O segmento entre o Cena, o HHH e a Stephanie foi tão longo, apenas para dizer que o Cena se deveria “juntar ao mal” e que irá existir um Team Cena vs Team Authority? Não é que eu tenha algo contra o combate, até porque o Cena não teria muito mais para fazer, mas acho que foi uma grande perca de tempo. No que toca ao combate tradicional, acredito que o Orton fique na Autoridade até ao Survivor Series, onde irá tramar o Rollins de alguma forma.

    O main-event, como seria de esperar, foi um grande combate. Critico, no entanto, aquela confusão que se gerou depois de o Kane ter interferido no combate. Foi altamente random e sem qualquer sentido (passo a redundância).

    Para terminar, posso dizer que fiquei bastante desiludido com o (muito pouco) que foi feito para promover a rivalidade entre o Bray Wyatt e o Dean Ambrose… Estes dois senhores encerraram um PPV de um modo absolutamente brilhante, foram os nomes mais falados no dia seguinte, e só têm 2/3 minutos na Raw?! Mal feito. Foi muito mal feito.

  12. Roberto ''The_Viper''9 anos

    Ryback is Back!!!

  13. Mafi9 anos

    Esta RAW foi bastante decente, na minha opinião. Começou muito bem com o face turn do Orton que foi bem recebido e manteve o nível de interesse durante quase todo o programa.

    O heel turn do Henry não me disse nada. quantas vezes já vimos isto?

    Eu espero que ontem tenha sido um ponto final na feud entre a AJ e a Paige…confesso que já não aguento mais esta feud. :/

    O combate que se seguiu só valei pelo Sandow, como todos os outros combates e segmentos em que ele apareceu ao lado do Miz. Nem todos tem jeito para a comédia mas o Sandow executa o papel na perfeição.

    O regresso do Ryback vá não foi mau, até teve um pop decente mas vamos ver o que fazem com ele, pareceu-me que vai voltar a ser um lutador sozinho, deixando o Curtis Axel.

    Afinal o Cena defrontou à mesma o Rollins…lol. Bom combate gostei bastante mas o final parecia que o Royal Rumble era já este domingo xD

    Já tinha saudades das promos do Wyatt, espero que vá mudando de registo de vez em quando, até pq a personagem do Ambrose pede isso. Ambos têm personagens fortes e esperemos que as mantenham durante a feud!

  14. Nuno Ramos9 anos

    odeio o JBL nem sei como este publico adora mais do que Michael Cole enfim

    • Não odeio o JBL, mas também não compreendo o que quem gosta dele vê nele. Que porcaria de comentador.

    • TheJohnX9 anos

      quem gosta de faces prefero Cole e o King quem gosta de hells prefere o JBL tão simples quanto isso
      ou entao simplesmente cada um tem os seus gostos

  15. RAW razoável, quase no bom.

    O segmento inicial foi muito bom. O Rollins com uma boa “promo” a gabar-se da vitória sobre o Ambrose. Continua a mostrar o grande “heel” que é. O Orton esteve muito bem ao revoltar-se com a Autoridade e o Rollins. Aquele RKO no Rollins foi excelente.

    O “turn” do Henry no Show foi mesmo previsível. Quando marcaram o combate pelos Títulos de Tag Team, já se sabia o que ia acontecer. Foi bem feito, mas não queria nada ver outra “feud” destes jovens talentos…

    Cada vez percebo menos esta “feud” das Divas. Já não sei se é AJ vs Paige vs Alicia, ou se é Paige vs Alicia. Acabem com isto de uma vez…

    O segmento do Cena e da Authority foi razoável, mas demasiado longo. Já é para aí a 5ª vez que tentam fazer o “turn” no John Cena este ano xD. Vamos ter Team Cena vs Team Authority, e eu até gosto da ideia. Ao menos temos um combate tradicional com sentido e com build para o Survivor Series.

    O combate entre os Usos e o Miz e o Sandow foi bastante engraçado, muito por causa do Sandow. Fico contente que ele continue “over” com o público.

    Adorei o regresso do Ryback. Sei que maior parte do pessoal o detesta, mas eu sou fã dele, sinceramente. Ainda bem que regressou como “face” porque é onde ele se sente mais à vontade. Teve um bom “pop” este regresso.

    O Cesaro parece que vai voltar a “jobbar” muito brevemente. O Ambrose estava mesmo passado xD. A promo do Bray Wyatt foi boa, mas esperava que esta “feud” tivesse mais tempo depois do final do PPV.

    Fiquei surpreendido com a vitória do Ziggler sobre o Kane. Esperava que o Ziggler fosse perder, como sempre. O Ziggler é o 1º parceiro da Team Cena. Gostava que o Cesaro fosse para a Team Authority…

    O ME foi um combate bastante bom entre o Cena e o Rollins. Achei foi aquela invasão do roster todo, ridícula e completamente random.

  16. Rick9 anos

    Muito Bom Raw: Orton a face vai dar cartas,a heel tava a ser completamente psoto de parte e a perder tudo. e Ryback finalmente o verdadeiro voltou, não sei porque o queimaram a po-lo heel e juntando-o ao fraco Curtis Axel, gostei de ver o publico a aplaudi-lo tanto mesmo tendo sido uma personagem secante e irritante antes da lesão. Este sim é o Ryback perigoso que pode derrotar Rusev.
    Acho que Reigns vai voltar e enfrentar Rusev. Cena assim da gosto ver, face mas muito mais agressivo.

  17. Anónimo9 anos

    O desempenho in ring de Nikki Bella realmente melhorou bastante, digamos que até mais que da Brie, pois ela nao consegue me vender suas skills e muito menos seu personagem, ainda assim, vejo falhas na gimmick de Nikki, bem, darei um tempo para ela, alias, elas também começou com esta nova etapa a pouco tempo, mas acredito que ela já poderia ter pensado em uma coisa para se diferenciar de Cameron e Summer nas atitudes. Acho que ela pelo seu porte poderia ser mais agressiva.

  18. pedro14lol9 anos

    face to face with the manwho runs the place agora é a catchphrase do cena ou é só impressão minha?

  19. Na minha opinião, mais uma bela Raw.

    Gostava bastante que, no fim disto tudo, o John Cena virasse “heel”. Parece-me que já esteve mais longe… Este ano, em todas as rivalidades que ele teve falou-se de passar para o lado mau, e, mesmo que seja a WWE a gozar connosco (o que até é o mais provável), vou continuar a sonhar. E que tal se ele vencesse o Lesnar e na WrestleMania lutasse contra um “babyface” em ascensão e o derrotasse com a ajuda da Authority? 😀

    Mas, para já, o que temos é um combate de equipas e é engraçado ver como este ano se vão agarrar a esse combate como se a vida da empresa dependesse dele… Como não há título em jogo, toca a tentar ressuscitar um combate que tem estado morto há anos. Espero que o construam decentemente e a equipa da Authority vença, para que o Cena perceba que sem eles não vai a lado nenhum 😛

    Fiquei muito surpreendido com a ovação que o Ryback recebeu neste regresso. Não gosto dele nem nunca gostei, mas, se o público está com ele, a WWE só tem que tentar fazer dele alguma cosia de jeito, em vez de o colocar como “heel” só porque sim… Vamos lá ver o que sai daqui. Gostava que lutasse contra o Rusev, que precisa de continuar a lutar contra “faces” que estejam minimamente nas boas graças do público.

    Finalmente, “heel-turn” do Mark Henry. Eu percebo o lado da WWE: têm lá estes dois veteranos e respeitam-nos demasiado para lhes dizerem que já não servem, mas a verdade é essa: o tempo deles acabou (principalmente o do Big Show). Como não têm nada para fazer com eles, decidiram-se por isto agora. O problema é que daqui a uns tempos, provavelmente, lá estará o Big Show a ajudar mais alguém como ajudou o Cody Rhodes e outros…

    As palavras do Roman Reigns deixam-me satisfeito: se for mesmo atrás do Rollins, que assim seja. Afinal de contas, o Ambrose não foi o único que foi traído. E ponham lá os 3 no main-event da WrestleMania (que descobri hoje que vou poder ver em directo :D) pelo título, já que o cenário que apontei em cima é tão improvável ahah

    Adorei a intensidade do Randy Orton. Já não parece um “robot” a falar, deixando esse papel, agora, única e exclusivamente para o Cena. Que grande segmento inicial! “RKO” outta nowhere!

    Por fim, os meus dois meninos. Espero que a WWE não faça porcaria com o Dean Ambrose e o Bray Wyatt. Eles os dois são muito criativos, deixem-nos brilhar à vontade. Espero que, no Survivor Series, o combate deles seja um dos principais, o segundo mais importante (a seguir ao das equipas).

    • A WWE nunca fez nada de jeito com o Randy Orton como face, veremos se à terceira é de vez. Gostava de um Orton Tweener ao estilo Steve Austin porque como o face que a WWE gosta ele não serve. Cheira-me que ele será a grande surpresa da Team Cena.

  20. BRRM9 anos

    Boa Raw apesar de estar à espera de melhor.

    Gostei muito do segmento inicial, principalmente do Orton que fez mais um belo RKO e que mostrou uma “promo” com bastante intensidade.

    Os Dust’s foram ainda mais humilhados, a sério, como é que alguém pode pensar que eles são uns campeões credíveis se estão sempre a perder e a ser humilhados desta maneira?

    Achei que o Bray e o Ambrose tiveram pouco tempo para desenvolver a sua “feud”. Espero que lhes deem mais atenção nas próximas semanas.

    Gostei bastante do “main event”, no entanto achei aquela confusão toda desnecessária.

  21. Galloway9 anos

    Raw a começar pelo costume, com a Authority e com a celebração da vitória do Seth sobre o Dean.

    Grande momento do Orton a interromper, este sim é Orton que queremos ver, com o sangue a ferver-lhe nas veias, não o Orton amorfo pau mandado da Authority.

    Espero uma bela feud entre Seth e o Orton e que o face turn deste volte a colocá-lo perto daquilo que já foi, pelo menos a pensar que o pode ainda vir a ser.

    O RKO de fuga foi brutal, muito bem também o Seth a vendê-lo, nisso é exímio.

    Seguiu-se um Tag Team Championship Match, com um desfecho esperado a partir do momento em que se começam a desentender no ringue. Esperemos é que esta feud Show/Henry não dure muito tempo.

    “Entrevista” do Reigns, a mostrar que a WWE está preocupada que o pessoal se esqueça dele, e que o Dean e o Seth o deixem para trás em termos de importância, o que por enquanto acontece, veremos quando Reigns voltar da lesão.

    Promo do Cena e da Authority a começar a promoção do típico combate de equipas da Survivor Series, veremos quem e quantos serão os intervenientes nesse confronto.

    Combate entre Usos e Miz/Mizdow, no qual este continuou o seu espectáculo de imitação, brilhante como sempre, a rastejar para perto do Miz sempre que este estava no chão depois de sofrer um golpe, e no final em que os Usos vencem. (já agora, quando são outros é baixo, quando são estes, só porque são irmãos, é “twin magic”. Ok.) Espero ansiosamente pelo turn de Sandow no Miz.

    Cena a começar a recrutar para a sua equipa na Survivor Series, quem melhor que o Dolph. Veremos quem serão os próximos.

    Mais um regresso do Hogan, mas a reacção de surpresa é sempre a mesma por parte da mesa de comentadores, que novidade do caraças, ver o Hogan. No entanto a circunstância merece que ele apareça, como figura que é.

    Pena é que na sua terra, não tenha aparecido o HBK, ou até o nativo do Texas Stone Cold, mas pronto.

    Regresso do Big Guy, Ryback, a dizimar o Bo, voltou bem como face, e o público até correspondeu, pode ser que revitalize um pouco a sua personagem. Poria-o numa feud com o Rusev, seria interessante.

    A seguir Dean a malhar no Cesaro, está mesmo a levar por tabela este, mais valia ser um jobber qualquer, enfim. Estava com saudades das promos do Bray, fantástica esta, agora sim, está verdadeiramente assustador, veremos o que vai sair desta feud, espero que saiam ambos valorizados.

    Brie a ajudar Nikki a ganhar, nada de novo, o esperado devido ao combate de ontem. Veremos é como é que isto acaba, depois dos tais 30 dias.

    Dolph e Kane, bom combate, pena a vitória ter sido um pouco meh, podia ter acabado de outra forma, mas talvez tenha sido para justificar o ataque do Seth e o save do Cena, segmento que antecipou o main-event do programa.

    Gostei do combate entre o Seth e o Cena, foi entretido, teve bons momentos, agora o final é que foi, digamos, que estranho, uma brawl que não lembrou ao diabo.

    Em suma, uma Raw razoavelmente boa, dou-lhe nota 7 em 10.

  22. crazydigchiks9 anos

    Demorou , mas voltou … Feed Me More is back ,oh my , eu adoro essa gimmick ! Esse sim é o verdadeiro RYBACK , mas o que será que houve com o Curtis Axel ?

    • crazydigchiks9 anos

      Ah , e o Damien Mizdown está ótimo , é o senhor do humor na atualidade do Wrestling.

  23. Gostei muito deste RAW!

    Fiquei admirado com o regresso do Ryback…foi positivo, vamos aguardar noutros shows para ver no que vai dar.

  24. PHI_WWE9 anos

    Acho q no Survivor Series vai ser Team Cena- Cena, Dolph Ziggler, Sheamus, Ryback e Big Show vs Team Authority- Rollins, Cesaro, Kane, Miz e Mark Henry. Espero que Ziggler e/ou Sheamus lutem tambem pelo seu titulo.

  25. Foi um bom episódio do RAW apesar do regresso do mono.
    Quanto ao main event do Survivor Series, mais uma vez a WWE tem de se desesrascar sem o campeão, demasiado importante para lutar. Mas pode sair daqui algo bom, quase de certeza absoluta que o Ziggler deverá estar na equipa do Cena e aposto na surpresa Randy Orton. Quanto ao resto tenho duvidas acerca do Sheamus, tendo em conta que o campeão Intercontinental já lá deverá estar, de resto não estou a ver mas eles lá se desenrascaram, era o combate para o CM Punk e o Daniel Bryan, infelizmente já cá não estão. Do lado da Autoridade será Kane e Rollins, talvez o Brock Les…oh wait! Curioso que é o combate certo para o Ambrose mas o errado para o Wyatt, quase de certeza que estarão de fora, a WWE terá mais que um main event e o Ambrose vs Wyatt será o outro main event.

  26. junior9 anos

    capaz de o orton entrar na equipe do cena

  27. Chicago Made Punk9 anos

    Triple H ,Kane,Rollins,Orton,Henry vs Cena,Ryback,Ziggler,Big Show ( Orton faz o face-turn durante o combate ou antes de começar vai para Team Cena)

    AJ Lee vs Nikki Bella ( AJ Lee vence com a ajuda da Brie Bella)

    Ambrose vs Wyatt

    Team Dust vs Miz & Mizdow

    Rusev vs Sheamus …

  28. Nihility9 anos

    Do caralho essa raw,Seth Rollins um espetaculo em ring,John Cena foi bem tbm,Grande combate entre Dolph Ziggler e kane,otima raw

  29. bruno9 anos

    porque nao aproveitar o embalamento do ryback e dar lhe uma oportunidade contra o campeão part time…acho que dava uma boa feud ryback vs brock lesanr …acho que soava bem

  30. cesaro vs ambrose so aconteceu dia 3