WWE Monday Night Raw (28/01/2013)

Depois do Royal Rumble, a WWE realizou esta Segunda-feira uma nova edição do Monday Night Raw! Para além do rescaldo do Pay-Per-View, tivemos um especial Roulette em que muito do que aconteceu foi decidido através de uma roleta! Para além disso ficámos a saber que John Cena lutará pelo WWE Championship na WrestleMania, que a rivalidade entre CM Punk e The Rock ainda não acabou e, por fim, Brock Lesnar voltou!

Resultados

– Randy Orton venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match – Árbitro Especial: The Miz)
– Ryback ganhou um “Make Me Laugh” Challenge
– Bo Dallas venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non-Title Match)
– John Cena venceu Cody Rhodes
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Big Show (No Contest – Body Slam Challenge)
– Divas Champion Kaitlyn vs Tamina (No Contest – Lumberjills Match)
– Sheamus venceu Damien Sandow (Tables Match)
– WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Chris Jericho e Dolph Ziggler (Bedfellows Match)

117 Comentários

  1. Gabriel Santos11 anos

    é msm nescessario the rock falar tanto??????

    • Fabio Ledo11 anos

      É mesmo necessário voces serem tão haters fogo ja enjoa! Não percebo se o rock n voltava era porque n voltava agora e porque voltou e fala demais tambem n se decidem porra ele ta entreter isso e que e bom no royal rumble foi epico parem de se queixar

      • Fabio Ledo11 anos

        Olha melhor em vez tares te a queixar do rock queixa te da merda que aconteceu ao cody rhodes coitado teve que levar com a merda do cena luta de 5 minutos so pa fazer tempo para uma merda de promo enfim…

        • Pedro Antunes11 anos

          rock fala mesmo de mais e que se lixe o rodes nao luta um caralh

  2. Pq só os faces vencem?? aff wwe cada vez mais previsivel palhaçada oque fizeram com o Cody e pra variar o Sheamus venceu o Damien pela 200 vez

  3. Raw um pouco fraca… Valeu a pena pelas palavras sábias do CM Punk, pelo senhor Chris Jericho, pelo Dolph, pelos Hell No e pelo segmento final… Triple H vs Brock Lesnar mais que confirmado para a WrestleMania. Continua a originalidade… e a imprevisibilidade…

    • Ah, esqueci-me: o ataque dos Shield ao Sheamus, ao Ryback e ao Cena e o combate entre o Cesaro e o Orton também foram aspectos positivos.

      De resto, os segmentos de comédia foram um pouco fracos.

      Ver o Cody Rhodes a sofrer um “squash” com o Cena foi doloroso. A promo do Cena foi sofrível. Escolheu o Campeão da WWE? Que surpresa… Fiquei chocado.

      Confirma-se que o Bo Dallas vai ter um “push” rumo ao Título Intercontinental, mas espero que o Wade Barrett não perca o título para ele.

      Fiquei curioso em relação ao Big Show. Espero que ele e o Del Rio não voltem lutar num combate individual pelo título. Deve ser numa Elimination Chamber.

      • Linkin11 anos

        Assino por baixo, a RAW foi previsível e houve poucos aspectos positivos também.

        • se não viesses aqui ler as noticias e os spoilers com certeza que a WWE não te parecia assim tão imprevisível.. Se não soubesses que o Lesnar tinha um contrato de um ano, podias ter ficado mt surpreso com o regesso dele.. já que se tinha ido embora de vez depois do summerslam..

          • É suposto nós sermos surpreendidos. Por mais spoilers que existam, ninguém esperava um face-turn do Del Rio nem vê-lo com o Título Mundial. Por isso, esse argumento não faz sentido.

            O que é previsível é que a partir de o momento em que o main-event de uma Raw que tem o Punk, o Rock, o Cena e o Jericho é um segmento entre Vince McMahon e Paul Heyman está mais que óbvio que o objectivo é um regresso do Lesnar. Se fizessem o segmento a meio da Raw, talvez não fosse tão previsível o regresso dele. Mas enfim, agora a culpa já é dos fãs que lêem spoilers e notícias… Está certo.

          • *previsível

      • foi “noticiado” uns dias antes a intenção de fazer o face turn.. por isso já era de esperar.. era uma questão de tempo.. Foi “noticiado” no site da WWE ou em alguma das suas redes sociais as condições ou termos do contrato do Lesnar por exemplo? Que eu visse não.. O que é suposto saberes é só o que eles lançam oficialmente cá para fora. O resto são spoilers, seja lá qual for o nome que lhe dão.. que aqui, no caso do ptw, é noticias. se assim não fosse não existia story-lines. Os fãs sabiam os combates com meses e meses de antecedência e quando fosse a altura viam e pronto. Ou achas que um fã comum ia sequer adivinhar (só pelo que vê no produto) que ele vai lutar na WM com o Triple H? No entanto já sabemos disso, há mts meses. Dou-te um um exemplo: Eu e a minha mulher vemos a RAW e os PPV juntos e ás vezes a SD. ELa ainda vibra e mts vezes fica completamente surpresa com o que acontece. Sabes porque? Porque ela não vê “noticias”, spoilers e tudo mais. Se ela soubesse de tudo o que se passa por trás com certeza que já nem via a WWE. a culpa não é dos fãs caro Daniel, só lê e só sabe mais do que devia quem quer.

        • Eu continuo a dizer que eles têm a obrigação de nos surpreenderem. Alguém imaginava que o Tazz fazia parte dos Aces and Eights na TNA? E o Devon? E quantos rumores já existiram? Fomos apanhados de surpresa e isso é que é bom. Assim sim vale a pena ver Wrestling. Outro bom exemplo foi o regresso do Chris Jericho: alguém fazia a mínima ideia? Quando eles querem, conseguem surpreender-nos. O problema é que raramente querem…

          • aí dou-te razão. e porque sei que és fã do y2j a serio, até me lembrei de ti quando ele entrou. De novo, tens razão mas eles não podem enfiar toda a gente e toda a informação dentro de um autocarro… eles ainda surpreendem mta gente. e enquanto as pessoas surpresas foram mais do que as que já sabem de tudo, duvido que mudem de estratégia. Porque em 1000 pessoas que assistem aos programas, se calhar só 50 sabem do que vai e/ou pode acontecer… e em termos de estatística essas 50 pessoas são “perdíveis”. Se essas 50 desistirem de ver o produto pq não há surpresas.. eles vão continuar a ter 950 completamente de boca aberta com o que eles fazem.

    • E parabéns à fantástica, beautiful and lovely Trish Stratus.

  4. Foi muito ma nas duas primeiras horas, muita ma mesmo!

    O que se salvou foi o final e o combate de Tags…

    Sem duvidas teremos HHH de volta para sua revanche com o Lesnar…

  5. GJD11 anos

    Lesnar voltou e bateu no Vince , Jericho deu show no micro, The Miz face foi melhor que nas últimas semanas, Big Show finalmente foi bem, o resto foi uma porcaria

  6. tragedygary11 anos

    curti o lesnar

  7. EnigmAA_Y2J11 anos

    E não é que ele apareceu mesmo?

    Devia ter esperado…

    Amanhã vejo o fim do Raw.

    RAW IS JERICHO!

  8. Luís Almeida11 anos

    Já não basta o que fizeram na Royal Rumble…

    Que desgraça é que estão a fazer ao Tensai? –‘

  9. Thiago11 anos

    O que gostei nesse Raw foi da performance de Bo Dallas. Realmente, com essa vitória a feud dele com o Wade Barrett vai se intesificar tanto que ele conseguirá uma disputa pelo Intercontinental Championship. Só esperar.

  10. Sergio11 anos

    o vince vai si vinga desse brock o triplo H vai chega e distrui

  11. eduardo hugo11 anos

    só eu que acho o chris jericho MUITO foda

  12. David11 anos

    Undertaker contra Lesnar na WM, provavelmente!

    • Willian Silveira11 anos

      Claro, depois desse ataque ao Mr. McMahon faz todo sentido ‘Taker vs Lesnar.

      • Ahahahah mesmo! Opá, há com cada um… Vai ser o Undertaker a defender o Vince McMahon 😀

      • Tomás Proença11 anos

        Exatamente, nem é o Taker que até é casado com a filha do McMahon?? é cada um 😀

        • Andre_THEROCK_199211 anos

          O Taker foi cear no Natal à casa do Vince.Calaram?o.O

  13. Bem gostei desta RAW de tudo jericho,Lesnar…caramba até do Tensai…
    Mas digo-vos CM Punk dá 100 a 0 ao Rock mesmo não sendo campeão…
    My Opinion…

  14. wesllley11 anos

    sera que o undertaker volta para a WrestleMania

  15. Tomás Proença11 anos

    E pronto, acho que todos podemos afirmar que o brock lesnar vai sempre voltar nas raws a seguir aos pay-per-views maiores do ano, foi assim na raw depois da wrestlemania e depois da RR. Quanto á raw nada a dizer, foi razoável, melhor combate- empate entre o tag e o orton vs. cesaro

  16. R8cha11 anos

    Bem assisti pela primeira vez em directo aqui pelo site e posso dizer que vai ser a ultima xD È que para alem do horário tardio, nunca pensei que tivesses tantos intervalos, quase sempre com a mesma publicidade xD
    E para alem do mais achei uma Raw um bocado fraca com segmentos um bocado forçados e uma Raw roulette muito mal aproveitada, apesar dos combates não terem sido muito maus.
    Cesaro vs Orton: Acho que vi este combate em algum lado xD mas boa quimica entre os dois e o final deu para apimentar a feud com o Miz

    Bo Dallas vs Wade Barret: Bela surpresa, fez me lembrar uma vez que o shelton benjamin ganhou ao Triple H sem ninguem esperar, pode vir a ser um bom reforço para o mid card.

    Cena vs Rhodes: e quando se tinha quase tudo para ser um bom combate eis que a WWE decide squashar umas das caras do futuro da companhia porque…pronto. E mais uma promo fraquinha, parece que tem sempre de falar como se tivesse a recitar um poema…valeu pelos Shield a limparem a chão com os babyfaces

    Big Show vs Del Rio: Não era para ser ser um combate mas gostei da vingança do Big Show e quero ver como vai continuar esta feud, apenas acho que o Big Show tem de melhorar o movimento do WMD porque por vezes da a impressao de ser um golpe de nada,e acho que nao é isso que pretendem.

    Kaitlyn vs Tamina: combate fraco com muita atenção as lumberjills que ao combate em si, e estão a fazer desta feud uma competição de olhares.

    Sheamus vs Sandow: Bom combate com um bom final, estou com um pressentimento que a Team Rhodes Scholars se vai extinguir aos poucos, o que é pena. Esperava mais combates com esta estipulação graças a Raw Roulette mas usaram mais isso para a comedia.

    Y2J & ziggler vs Team Hell No: para mim o combate da noite por tudo o que envolveu. Promo fantastica de Y2J com uma bela ajuda de Ziggler e os seus compadres. E depois disso um bom combate com um bom fim que acende uma rivalidade com dois dos melhores executantes actualmente. espera-nos bons combates…

    Pelo meio houve uma boa promo de Punk e Rock com a desforra a ficar marcada para a Chamber, o que acho ridiculo porque é um evento com uma estipulação especial e cada vez mais tiram esses combates! O hell in a cell só teve um combate assim, assim como o TLC e agora o elimination chamber que costumava ter os dois titulos defendidos dentro da chamber agora pelos vistos so vai ter um…não tarda só temos combates normais.
    E para encerrar o programa o momento da noite! Grande promo do Heyman (conseguiu dar sentimento a “peça”) e um Mcmahon que se nota que já deu o que tinha a dar em promos, Sempre no gozo e a perguntar ao publico o que achavam quando o segmento pedia alguma coisa mais. E quando já desesperava porque não aparecia ninguem depois da Rumble como era costume ao longo dos anos, eu que vem Lesnar e marca a sua presença e marca o inicio do que promete um grande road to wrestlemania por parte dele.

  17. Uma pergunta: quando viu que já não era uma “Lingerie Pilow Fight”, porque raio é que o Tensai não tirou aquilo?! Ficou com aquilo vestido porque quis! Ninguém o obrigou, porque é que ficou tão envergonhado? Estupidez… Teve piada pelo Cole, pelo JBL e pelo Ron Simmons.

    • Ah, e a partir do momento em que o comentador principal da Raw pede desculpa aos fãs presentes em casa e diz “Eu prometo que as coisas vão melhorar daqui para a frente”, está tudo dito… É bom que peçam desculpa Cole.

  18. Lá vou eu a mais pipebombs…

    A WWE (anteriormente conhecida como Capitol Wrestling Corporation Ltd, Titan Sports Inc., World Wrestling Federation Entertainment, Inc., e World Wrestling Entertainment) é a maior promoção mundial existente de wrestling profissional, sediada nos Estados Unidos. É uma companhia pública na bolsa de valores, mas aproximadamente 70% da empresa pertence a Vincent Kennedy McMahon. A WWE produz semanalmente quatro programas de televisão denominados Raw, SmackDown, NXT e WWE Superstars aliás agora até já são mais… e nos Estados Unidos, no entanto, apenas o Raw e o SmackDown são exibidos na televisão, enquanto os outros dois, pela internet. Também produz eventos transmitidos em pay-per-view. É a casa de dois cinturões mundiais reconhecidos pela revista Pro Wrestling Illustrated, o World Heavyweight e o WWE Championship. Em 2011, a empresa abandonou o nome completo e passou a ser referida apenas por sua sigla, “WWE” e parece uma empresa cada vez mais apostada em afastar os fãs mais velhos e deixá los de cabelos em pé e a realidade é que a eles só lhes interessa o dinheiro senão vejamos:
    Lucro ▲ $39.83 milhões USD (2012)
    LAJIR ▲ $53.02 milhões USD (2012)
    Faturamento ▲ $604.0 milhões USD (2012)

    Ao Vince interessa apenas e só dar limusines aos filhos e aos netos, dar os melhores brincos e jóias à Linda McMahon, oferecer os melhores fatos ao Shane, comprar os vestidos mais caros à filha querida e até amamentar o Triple H de uma casa com 256 andares, 29 piscinas, 48 quartos e 76 casas de banho IT’S ALL ABOUT THE MONEY infelizmente o facto de o produto ser cada vez mais virada para a criançada tem apenas a ver com o dinheiro que é ganho com o contrato com a Mattel e até 2015 do PG ninguém sai daqui e antes que comecem a dizer sim eu sei que o mal também está nos bookers, no facto de não se criar estrelas novas crediveis, de girar tudo há volta do mesmo palhaço do costume entre outras… e são tantas que nem perco tempo a dizê las…

    O que se tem visto nas últimas semanas é mau demais para ser verdade e pouco antes de começar a RAW eu já dizia infelizmente os babyfaces queridos actuais vão queimar sempre os novos talentos enquanto as coisas forem assim e adivinhei mais uma derrota do Rhodes aos pés e aos mãos do Cena e mais uma do Sandow aos pés e aos mãos dos bookers (fugiu me a boca para a verdade) e portanto ninguém ganha com isto os babyfaces chegam a uma fase em que qualquer ser humano INTELIGENTE começa a implorar pelas vitórias dos mais novos e a dizer cenas do tipo THANK YOU SANDOW!

    Ultrapassaram se todos os limites do razoável digam me em 3 horas de show o que é que se aproveitou? O Jericho a falar e a combater e ainda assim o tempo que teve o combate dele foi ridículo e foi o regresso do Lesnar para atacar o Vince mais nada absolutamente mais NADA!!!

    Comédia atrás de comédia, palhaçada atrás de palhaçada só faltou o Santino mas agora há o Tensai também portanto e senão é o CHAT eu ia era masé dormir… mais uma vez peço façam um exame de consciência e vamos ver outras companhias que se calhar merecem mais visibilidade tipo a ROH…

    Até esta história do Bo Dallas começa torta… primeiro porque há gajos mais talentosos do que ele e segundo ele estreia se logo a lutar com o campeão Intercontinental e a ganhar e a ter uma feud possivelmente pelo titulo? Enfim muito mal…

    Tudo previsível, tudo ridículo tirando o final e lá está vou agir como um mark mas é verdade actualmente apetece me dizer: A WWE será melhor quando o Cena estiver reformado e/ ou tiver morto e já dizia a outra “são rosas senhor são rosas” e eu digo é a WWE senhor é a WWE.

    CIRCO!

    • Nao sei porque o Wrestling PT ainda nao te contratou como empregado
      … Porque apesar de voce praticamente so criticar, voce se expressa bem e escreve bem… Daria pra ter um artigo de “critica da semana”, eu leria toda semana pode ter certeza 😉

    • Freedrico entendo o que dizes e tens uma opinião válida, mas repara..mesmo na golden era …era assim, Vince lucrava muito e a modalidade era mais PG bdo que é agora.
      A WWE ou Vince só começou a ser importunada quando havia a WCW ou Ted Turner, aí a WWE e Vince fazia tudo ao alcance dele para não perder audiencias e claro dinheiro.

    • Finalmente alguém a concordar concordar comigo sobre o Bo Dallas, grande depoimento Fred…

    • temos leitor da wikipédia..

      • Ya ou achas que eu sei ao certo o lucro que a WWE tem? É óbvio que fui há wikipédia ou isso é mau por acaso?

    • Arrow11 anos

      Nao vou dizer que não concordo com algumas coisas que dizes porque concordo.
      Mas repara a WWE é uma empresa, e uma empresa o seu objectivo é gerar o maior lucro possível… e a WWE não é excepção!
      È claro que tipo The Rock rende mais do dobro que o Punk como campeão, e tamos na altura da WM29 e isto será assim pelo menos mais uns anos.
      Por exemplo tou a imaginar uma WM29 neste momento sem lendas .. por exemplo que houve Miz vs Ziggler como combate principal acham rendia alguma coisa ? é claro que não.
      Isto irá ser assim ainda por muitos anos.
      Talvez daqui a uns isto mude mas neste momento é oq ue as pessoas querem ver e é o que a WWE dá.

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      Acho que 40 milhões de lucro seja sequer próximo daquilo que a WWE já gerou ou pode gerar.

      Em tempos, uma coisa que eu não consigo perceber em ti é cismares com os baby faces. Espero que tenhas noção que sem babyfaces não faz sentir contar uma história em ringue.

      Enquanto houver wrestlings vão haver sempre vilões e heróis e os heróis vão sair por cima 90% das vezes, quer gostes ou não.

      • Mas custa muito perceber que ele não diz que não gosta dos babyfaces? o Frederico não fala chinês pois não? Ele não gosta de DETERMINADO TIPO de babyfaces. Vocês também quando querem implicar implicam mesmo…

      • Chapéus há muitos e babyfaces também agora este tipo de babyfaces é que não gosto tipo Sheamus e Cena do Orton eu gosto por exemplo portanto não é cisma 🙂
        Ya é por saírem 90 % por cima das vezes que isso não é nada bom… a controvérsia de um top babyface perder é sempre grande e isso não se tem visto muito… o Cena perdeu várias vezes em 2012 mas tirando o combate na WM foi quase tudo derrotas sem serem limpas por exemplo.

        • Andre_THEROCK_199211 anos

          Ele em cima falou só babyfaces e não especificou nomes, não adivinho.

          Mas se for assim mesmo como dizes, tenho concordar.Tem babyfaces melhores que outros.

          O problema é que como são papéis de heróis , se não houver renovação ficam secantes e sem interesse.

    • vascosilvavasco11 anos

      Muito bem Frederico apesar de criticares a wwe tem toda a razão subscrevo o que disseste porque é claramente verdade.Parabéns!

    • Pantallica11 anos

      Tiveste bem, ja foste mais Frederico e menos CM Punk.

  19. SIMAO ROCK11 anos

    vai uma ameaça tripla! The Rock vs John Cena vs CM Punk! aposto

  20. Só para descontrair porque na WWE actual não há nada com piada acho que vão gostar disto é um vídeo de um gajo no caso um fã do CM Punk que destrui tudo assim que viu o The Rock ganhar o titulo da WWE no Royal Rumble e atenção que não sou eu esse fã… como podem confirmar pelo avatar 😀 simplesmente genial este vídeo!

    http://www.youtube.com/watch?v=x_ZG3PWk0Vs

    • Arrow11 anos

      Só digo uma coisa … video de crianças LOL
      Tanta porcaria por o raio do Punk ter perdido o titulo? Lol

    • Não teve piada… Vê-se perfeitamente que esse gajo não é normal…

      • Andre_THEROCK_199211 anos

        Não, não gostei.

        O gajo precisa de acompanhamento psicológico urgente.

        Ficar assim por causa de futebol já é mau, por causa de wrestling (modalidade com os RESULTADOS COMBINADOS), é pedir para ser internado com a maior rapidez possível.

    • Um comportamento um bocado exagerado, mas o sentimento é credível.

  21. E só tenho mais uma coisa a dizer para ficar bem claro ser mark também significa ser fã de Wrestling certo? Logo não me importo de ser mark e não me venham com histórias da carouchinha…

    • Rúben Rosa11 anos

      Então porque é que acusas os outros de serem marks do The Rock por exemplo? -.-

      • LOL porque o The Rock não merece ser campeão novamente e és dos poucos que está a gostar disso… eu até nem me importaria nada que houvessem marks do The Rock a questão de fundo não é ser mark dele ou não e sabes bem isso simplesmente não “gosto” que “gostem” de quem actualmente não merece que se “goste” e não não é o rato roeu a rolha do rei da rússia e se estão a “gostar” dele campeão para mim é complicado entender epá sejam marks há vontade que eu não me importo desde que ele viesse para perder até eu me tornava mark dele se fosse preciso.

        Ser mark é agir com o coração mas bolas aonde fica a cabeça? Usem na sem ser para ostentar cabelo e percebam que objectivamente é MAU esse senhor ser campeão ACTUALMENTE.

        • Má decisão da WWE em dar o titulo ao The Rock no RR. Isso é quase consensual. Mas, admite lá, tu ficaste contente com isso, não ficaste?

        • Rúben Rosa11 anos

          LOL. Primeiro eu não sou mark do Rock :D. Alías disse num post à umas semanas que fazia era sentido era o Punk ser campeão e não o Rock. Mas é dificil não gostar do Rock como campeão pois é o meu wrestler nº1 juntamente com o HBK.

          • Filipe 2000raw11 anos

            the rok merece sim aquele titulo ,na era dele nao era facil ser campeao ,e ele foi ,i tinha muitas caras oa no main envent ,por isso e justificavel ele ser campeao ,e o cm punk ultimamente so vencia com ajuda ,e isso tinha que acavar ,tal como ja disse este reinado para o cmpunk foi muito bom ,ele vai voltar a ser campeao mas mais tarde ,achei muito corret0 o que a wwe fez ,frederico es memo a portugues ,es um alto critico ,se fosses dono da wwe aposto que se fisseses tudo a tua maneira ,a wwe falia ,…..

          • Sim, até porque se eles não fizerem um Cena vs Rock vão à falência… Opá, se eu não percebo nada de golfe não bato bitaites sobre o assunto…

  22. Vince It Factor11 anos

    Vou resumir o que tenho assistido da WWE e deste RR, nisto muito simples que vi neste episódio.

    Grande ovação para o Cm Punk, “Phoenix screwjob”.

    All about the money. Ainda me rio com que deposita aqui grandes esperanças, eu já à muito que não o faço pois acaba sempre nisto. Mas pronto é da forma que assisto sem me entusiasmar ou desiludir, apenas como espectador 🙂

  23. Ribeiro4611 anos

    Bom após um Royal Rumble vergonhoso, tivemos uma Raw bastante razoavel.
    Destaco pela positiva, as promos do CM Punk (tanto a primeira como aquela com o Rock), o segmento envolvendo Ziggler e Jericho, o combate entre o Sheamus e o Sandow, o combate entre os Hell No e Ziggler/Jericho e o segmento final, este sobretudo pelo regresso de Lesnar.
    O resto foi para mim negativo.
    De referir que não vi a promo do Cena.

    Ps: Daniel, no topico do ultimo Smackdown postaste um comentário onde referias que não achavas que o Barrett estava a ser desvalorizado.
    Após este Raw onde ele é vencido por um rookie do NXT com um powerslam, ainda achas o mesmo?

    • Veremos. Como eu já disse ontem, acho que é provável, caso ele aproveite as oportunidades e não faça asneiras, que o Bo Dallas venha a ser a próxima cara da WWE. Não me interpretem mal: não estou a falar de talento. O Hulk Hogan era mau em ringue, o Cena não é grande coisa… Estou a falar daquilo que acho serem os parâmetros da WWE, e o Bo Dallas, tal como a Salgado disse um dia em relação ao Alx Riley, pode vir a ser a cara da empresa no futuro. Atenção, é só uma teoria. Se ele não despertar reacções no público em breve, a WWE encosta-o a um canto e pronto.

      Por isso, a questão não é à volta do Barrett, mas à volta do Bo Dallas, a meu ver.

      • Percebo Daniel o que tás a querer dizer tipo um gajo pode valer muito pouco mas a partir do momento em que consiga empatia pelo público está perto de ser uma das caras da WWE se lhe for dado um bom booking e ele agarrar bem as oportunidades e nesse aspecto para mim as mic skills têm uma importância maior acho que principalmente atualmente ser mestre no micro vale mais que ser mestre no ringue ou do que ter um grande caparro e depois o carisma vem com o tempo mas neste caso em vez do Bo Dallas que dêm essas possibilidades de nova cara da WWE ao Ambrose que ainda por cima também é bastante bom no ringue.

        • O Dean Ambrose é um heel natural, não o quero ver como a cara da empresa. Olho para ele como o futuro Edge/CM Punk, sem querer entrar em comparações. O Ambrose é damasiado talentoso para ser a cara da WWE. Era um desperdício, e tanto eu como tu ( que gostamos dos anti-heróis) corríamos o sério risco de deixar de gostar do Ambrose, da mesma forma que já gostámos do Cena… Entendes?

          Também não acho que o Bo Dallas seja o ideal, mas a verdade é que ele só tem 22 anos… E a próxima cara da WWE não pode ser alguém muito mais velho que isso. Logo se vê o que eles fazem com o rapaz.

          • Mas porque é que não é possível um HEEL ser a cara da WWE? Só podem ser os faces para dar beijos nas crianças e promoverem a empresa? O Triple H já foi HEEL e era a cara da empresa em 2002 por exemplo para mim…

          • porque um heel é um bully… e um bully nao vai promover por exemplo o ba star… entre mts outras coisas… resposta facil

          • Isso eram outros tempos…

      • Mas o Riley despertou reacções no público… E a WWE encostou-o a um canto na mesma

        • Daí a Salgado ter falado no nome dele. Precisamente pelo “look” e pelas reacções do público. No entanto, ao que parece, ele foi encostado por problemas com o Cena, mas podem ser apenas rumores.

          • Problemas com o Cena? Oh diabo.. Vi-o no último NXT, a fazer equipa com o Bateman. Bela treta

          • O que é que isso tem a ver? Pode ter problemas com o Cena e aparecer no NXT. Simplesmente podem ñão lhe dar um “push” devido a esses problemas. Mas, repito, não sei porque não estive lá para ver.

          • Não estava a dizer isso, só não sabia dessa história do Cena. Mas agora pelos vistos já deu para ver porque é que anda no NXT, se não forem só rumores claro. É uma pena

  24. Grande Punk, já estou com saudades de vê-lo campeão, esse Rock não é nem de perto o Rock que eu aprecio, o Rock da Attitude Era… E grande retorno de Lesnar, sim senhor, muito bom.

  25. E parabéns para a mais linda e a melhor diva de sempre, a minha amada Trish merece esse Hall Of fame mais do que a maioria.

  26. Cesaro vs Orton: mais uma vez mas é fantastico ver estes dois no ringue! tem sempre algo novo e cesaro cada vez gosto mais ele é fantastico! espero que quando perca o titulo dos EUA para o miz o comecem a destacar na luta pelos titulos principais!

    Bo Dallas vs Wade Barret: Bo Dallas uma agradavel surpresa!! mas nao queria que o barrett perdesse o titulo para ele! o barrett deve-se consolidar como intercontinental champion para depois ir directo para o main event!

    Cena vs Rhodes: really? rhodes é o futuro da companhia, quando o deixam é impressionante no ringue e fazem-lhe isto? é pa obvio que o cena como vencedor do rumble devia ganhar o combate mas podia ter ganho de outra maneira! talvez se tirassem os segmentos desnecessarios pudesse-mos ter um combate decente!

    Big Show vs Del Rio: foi meio secante este segmento! o del rio hoje nao pode mostrar nada mas continuo a confiar nele como campeão!

    Kaitlyn vs Tamina: mais do mesmo! a divisão de divas foi-se!

    Sheamus vs Sandow: até que gostei ! bom combate! o fim era mais que obvio, o novo superman da wwe tinha que ganhar como sempre! mas o sandow esteve muito bem no ringue !

    Y2J & ziggler vs Team Hell No: Ver o Y2J é sempre awesome! o melhor da wwe actualmente sem qualquer duvida! é no micro, é no ringue, sem palavras Y2J!! os hell no continuam a desentender-se e cada vez a ruptura está mais perto! mas um privilegio ver no ringue ao mesmo tempo ziggler, Y2J, kane e daniel Bryan incrivel apesar de ter sabido a pouco o combate!

    Final: as minhas duvidas dissiparam-se! vamos ter, infelizmente, brock lesnar vs triple H na mania! esta wrestlemania vai ser das mais previsiveis infelizmente! cena a ganhar do the rock, triple h a vencer lesnar e taker a vencer cm punk !!!

  27. Ro11 anos

    BO Dallas ganha!!!
    Foi bom ver o segmento de cerca de 1 minuto entre o Jerico e o Daniel Bryan

  28. Ro11 anos

    E no segmento do Khali, do Ryder e dos 3MB, os fâs só aplaudiram/gritaram quando o Hornswagle fez o frog splash

  29. Destaque ainda para a pessima opção da wwe para o Elimination Chamber!! o titulo da wwe nao ser posto em jogo na chamber é de facto frustrante! O WWE champion deve ser defendido na Elimination chamber antes da mania!!

  30. Deadman11 anos

    Penso que o card do EC vai ser esse:

    Punk vs Rock – WWE Championship
    Del Rio vs Show vs Sheamus vs Orton vs Jericho vs Ziggler – EC ao WHC
    Team Hell No vs Rhodes Scholars – Tag Team Championship
    Kaitlyn vs Tamina – Divas Championship
    Cesaro vs Miz – US Champion
    Barrett vs Bo Dallas – IC Champion

  31. Deadman11 anos

    e ainda sobram Ryback e Cena

  32. Its me, Its me, Its SHUT THE FUCK UP11 anos

    Aqui vai mais uma pipebomb (porque sou fã do Punk, e neste momento assistir a WWE e: Punk vs It doesnt matter, result:Punk wins!!! and Cena Sucks) mas pronto onde e que ia, a Pipebomb…deixa ver vou ao wikipedia, copio 2 paginas inteiras sobre a organizaçao da WWE, digo que Vince e velho podre, mais 3 ou 4 cena sucks e punk e bom!!!!!!!!!!! Á e claro para variar um pouco, vou criticar, quer dizer comentar esta raw…Esta Raw deixa ca ver…humm…ora bem…nao presta uma merda, bosta quadradada, so se aproveita o Punk…
    Boa tamos contigo Federico continua ainda vais ser o TOP Heel do Mcdonalds…

  33. Á pronto como vou ser ja morto por todos voces, eu ou emendar o erro.
    Nao é FEDERICO, mas sim Frederico ou It doesnt Matter what your CandyAss says!!!!
    And no. I dont like the ROCK…

  34. Rated R11 anos

    Mas qual o vosso problema com o the rock ele é um dos meus favoritos

    • Ah então assim tudo muda: pedimos desculpa, se ele é o seu favorito longe de nós querermos ofender alguém…

    • Paradox"The Game"11 anos

      eu também gosto do The Rock, mas ele mereceu o titulo? Claro que não, um homem chega na Raw 1000 e diz: Na RR vou defrontar o Campeão WWE, então o Alex Riley podia fazer o mesmo. E ainda se o Rock tivesse ganho ao Cena era na boa, mas ele tirou o titulo ao Punk depois de 444 dias com o titulo.

  35. dxhbkdx11 anos

    jericho,cm punk, dolph ziggler e hell no adorei muito bom.
    combates mais estupidos make me laugh wtf e tensai de biquini meu deus…
    tbm gostei muito do segmento final foi muito bom mas a raw em geral foi fraca.

    “Boa tamos contigo Federico continua ainda vais ser o TOP Heel do Mcdonalds…”O_o

  36. GoAway2111 anos

    A 5ª parte dos 2 DailyMotion não estão a funcionar, se poderem atualizar isso, agradeço. Vou tentar ver pelos outros, o resto.

  37. Pantallica11 anos

    Mas o que foi isto??? QUE NOJO DE RAW! -.-‘ Nem vou dizer grande coisa… As unicas coisas boas foram o Y2J, o CM Punk, que ja agora Cena, é assim que se deve reagir perante uma grande derrota, e claro que o segmento entre Heyman, Vince e Lesnar foi brutal.

  38. Epa esta Raw deixou um bocadinho a desejar…
    O Main Event foi bom, entre o REI jericho e o futuro REI ziggler, e claro os HELL NO…parece que BRYAN VS KANE esta mais proximo…
    Tensai em lengirie? really? really?really?
    Epa o Orton se vai virar heel se calhar era melhor começar a perder uns combates nao? e o people cada vez gosta mais do homem…
    The Rock sorry but your days are over…But Jericho vs The Rock sounds Cool nao me importava…

    Agora esse senhor para alem de estar a estragar a Catchphrase de um grande superstar, que e o DDP, devia era tar calado, ou melhor SHUT THE FUCK UP…

  39. Ultimamente, tenho andado meio “apagado” nos comentários aqui no site, mas tenho que dizer que não ter ficado acordado até às tantas da madrugada, à espera de milagres, foi das melhores coisas que já fiz na minha vida!!
    The Rock como campeão?? John Cena como vencedor da Royal Rumble?? Só espero que, até ao final do ano, isto mude, porque isto não está a correr nada bem!! Eu acreditei até ao fim que um milagre ainda acontecia, mas acho que já devia estar habituado… Vinnie, kiss my ass! Ainda bem que não assisti ao main-event em direto… Tenho a ligeira impressão de que ficaria deveras desapontado com aquele “restart”! O Punk faz a cover, ganha e, depois, o combate recomeça?… E o Punk PERDE o título?! Mas que raio de credibilidade queriam dar ao Punk como figura que é?! Isto é, se lhe querem dar alguma… Provem-me que estou errado! Adorava que alguém o fizesse!

    De qualquer maneira, este post é da Raw, não da Royal Rumble. Acho que estas críticas deviam ter sido feitas lá, mas, enfim…
    Gostei da estreia do Bo Dallas, mas acho que ele não merecia uma oportunidade a um título tão cedo… Ele acabou de chegar, por amor de Deus!! Gostei de voltar a ver o Jericho numa Raw (como ele fazia falta!…) e aquela interação com o Ziggler e a sua “crew” foi bestial!! Espero que esta feud dê em alguma coisa bastante boa!!
    No entanto, não gostei de ver o Cody ser “squashado” pelo Cena. É mau demais!
    E acho que, a partir de agora, vamos começar a assistir à separação dos Hell No!. Era inevitável. A melhor tag team dos últimos tempos vai desaparecer… Bem, foi bom enquanto durou! Espero que o Bryan seja destinatário de grandes feitos, depois da Wrestlemania! Ele merece!
    Mas horrível foi ver o Paul Heyman a ser humilhado daquela maneira. Pelo menos, ainda conseguiu arranjar algum apoio do público pelo meio… Ao menos, foi apenas para preparar o regresso do Lesnar!
    Apesar de continuar a achar completamente injusto, não deixei de sentir alguma nostalgia ao ver o Rock com o título ao ombro… Estou a brincar! Deu-me náuseas! Se este ainda fosse o The Rock de antigamente, aquele de quem EU sou fã!… Mas, não é! Este é o Dwayne Johnson, o 4º ator mais bem pago de Hollywood…

  40. The Ayatollah of Rock and Rolla11 anos

    Venerava o Cena se ele tivesse dito: “I choose… The Undertaker!” hehe.
    Mas yaaaa, Twice in a Lifetime here we go!

    “Welcome to… RAW. IS. JERICHOOOOOO.”, ele roubou o show mais uma vez. A feud com o Ziegler vai ser genial, espero que o Dolph use o money in the bank até Fevreiro, para depois termos o término da feud pelo World Heavyweight Championship na Wrestlemania.
    As piadas sobre o Big E. foram excelentes.

    • The Ayatollah of Rock and Rolla11 anos

      Dei grande pulo quando ouvi a música do Lesnar, mas depois pensei “epá espera aí, atacas o velhote e coise, aaaah fds, Triple H vs Brock Lesnar #Wrestlemania….” pois…

  41. igor Silva11 anos

    Coitado Do Tensai

  42. Esta Raw só me deixou uma dúvida: Irá o Brad Maddox sofrer um “face-turn” revoltando-se contra Heyman e recebendo o apoio de faces….. e do público?.

    A cara do Heyman quando o Lesnar pegou no Vince é impagável, ponham o homem a fazer um filme com o Jim Carrey xD

  43. JV Hardy11 anos

    raw boa !
    vlw lesnar vc me vingou pelos resultados do rr.

  44. Adriano Garcia11 anos

    RAW Fraca…Cheia de Squashes…Desrespeitaram o Rhodes e o Cesaro…E o Barrett (Eu não ví) mas parece que tomou Squash do BO DALLAS…Ah que DISRESPECT!!

    De bom, O Jericho Tollando o Ziggler foi Sensacional…O combate entre Sheamus vs Sandow foi credível, de nível razoável…E o segmento final..

    O Problema é que não gosto de ver o Vince participando de segmentos Físicos, por mais que eu queira que ele se exploda, que seja na sua cama..E não em cima de um Ring..

  45. Senshi11 anos

    Uns são fanboys do Cena outros do Punk… não vejo grande moral para se atacarem uns aos outros como se eles é que tivessem razão…

  46. jn11 anos

    o the rock não merece ser o campeão da wwe

    • Tu só disses-te o óbvio.
      Mas mesmo assim ainda a pessoas que gostam do the rock como campeão.Sempre me disseram que se deve respeitar as opniões dos outros mas eu desta vez mas posso aceitar essa decisão porque essas pessoas parecem que querem ver o mal da companhia.

  47. Darth Mordred11 anos

    WWE está mais para “BABY WWE”

    Um profundo desgosto que eu tenho é ver o J.Cena fazendo qualquer coisa, principalmente em ring, que é pessímo, um dos piores que eu já vi, e ainda mais campeão.

    Enquanto tanto talento de Jobber.

  48. Vídeos Dailymotion novamente actualizados! ; )

  49. El Gordo11 anos

    Top heel do McDonald´s? Só se criarem o McDonald´s Championship.

  50. BITH11 anos

    O CM PUNK continua a ser o Best in the WORLD!!! Quem concorda ???