A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Com o próximo PPV no horizonte, o No Mercy, este Raw serviu sobretudo para desenvolver storylines que culminarão no dia 24 de Setembro.

O main-event deste Raw foi um Raw Women’s Championship Match entre Sasha Banks e Alexa Bliss. Esta teve direito ao seu rematch do SummerSlam e não desperdiçou a oportunidade. A “Goddess” derrotou a “Boss” e recuperou assim o Raw Women’s Championship que perdeu há pouco mais de uma semana. Após o combate, Nia Jax enganou Alexa Bliss e atacou-a!

Outro grande destaque deste Raw vai para um segmento entre John Cena e Roman Reigns. Os dois lutadores tornaram o combate do No Mercy oficial e trocaram duras palavras um para o outro. John Cena chegou mesmo a dizer que faz em part-time o que Roman Reigns não consegue fazer a full-time. O combate foi oficializado e depois disso tivemos um Tag Team Match contra Luke Gallows & Karl Anderson.

Ver combates marcados para o WWE No Mercy

Por fim, destacar também: uma promo de Paul Heyman que terminou com Brock Lesnar a avisar Braun Strowman que no No Mercy ele vai visitar a “Suplex City, b*tch!”; a vitória de Jeff Hardy numa Battle Royal, tornando-se no novo Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship de The Miz; a entrada oficial de Enzo Amore na divisão Cruiserweight da WWE; e a “troca de vitórias” entre os Raw Tag Team Champions e a equipa de Cesaro & Sheamus.

Resultados

– Jeff Hardy venceu uma Battle Royal (Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship)
– Enzo Amore venceu Noam Dar
– Cesaro venceu Raw Tag Team Champion Seth Rollins
– Raw Tag Team Champion Dean Ambrose venceu Sheamus
– Emma venceu Mickie James
– John Cena & Roman Reigns venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Alexa Bliss venceu Raw Women’s Champion Sasha Banks

Report

O Monday Night Raw desta semana abre com o Intercontinental Champion The Miz no ringue e, antes de sequer de abrir a boca, o General Manager Kurt Angle apareceu e anunciou que o primeiro combate da noite seria uma 15-Man Battle Royal para definir o candidato principal ao Intercontinental Championship, para a edição da semana que vem do Monday Night Raw.

A Battle Royal de 15 lutadores teve Jeff Hardy como vencedor, depois de Jason Jordan ter eliminado a Miztourage e Elias em menos de 10 segundos, só para o veterano aproveitar a distração e vencer Jason Jordan. O “encontro” com The Miz fica então marcado para a edição da semana que vem do Monday Night Raw.

A seguir tivemos acção Cruiserweight com a nova adição ao roster do 205 Live, Enzo Amore a vencer Noam Dar.

Em seguida tivemos Paul Heyman e o WWE Universal Champion Brock Lesnar no ringue para falar do adversário do campeão no No Mercy, Braun Strowman. Brock Lesnar está preparado para o No Mercy e o segmento acabou com este a pegar no microfone e simplesmente a dizer que Braun Strowman, no No Mercy, vai visitar a “Suplex City, b*tch!”.

O combate que tivemos a seguir foi Cesaro vs Seth Rollins, combate esse que Cesaro venceu com um european uppercut, aproveitando a distração que a luta entre Dean Ambrose e Sheamus provocou em Seth Rollins.

Logo a seguir, Sheamus desafiou Dean Ambrose para um combate, que aconteceu logo de seguida. Apesar da confusão que tanto Seth Rollins como Cesaro provocaram, o “Architect” conseguiu ajudar Dean Ambrose a sair de um White Noise nas costas do árbitro, o que fez com que Dean Ambrose aproveitasse para, com o Dirty Deeds, vencer Sheamus. Assim, ficou 1-1 entre os campeões e os candidatos principais.

Depois tivemos Emma vs Mickie James, que aconteceu depois de um segmento de backstage entre as duas lutadoras. O combate foi vencido por Emma com um pin rápido, tendo depois pegado no microfone e dito que foi ela que começou a Women’s Revolution na WWE.

Em seguida tivemos o ponto alto da edição do Monday Night Raw, a assinatura de contrato para o combate entre John Cena e Roman Reigns. Num segmento onde a 4th Wall foi rapidamente quebrada e tanto John Cena como Roman Reigns disseram coisas um ao outro que muitas vezes se lê por essa internet fora. No fim, John Cena mostrou o porquê de ser um dos melhores de sempre com o microfone na mão. Quando parecia que iam finalmente chegar a vias de facto, Luke Gallows e Karl Anderson apareceram sem razão nenhuma, o que fez com que o General Manager Kurt Angle marcasse um Tag Team Match para acontecer já de seguida. Quanto ao combate, apesar da tensão entre Roman Reigns e John Cena, estes saíram vencedores.

A seguir tivemos Elias no ringue para mais um “concerto”, que foi interrompido por uma personagem da Southpaw Regional Wrestling, o “Impressive” Pelvis Wesley. Elias fez questão de despachar rapidamente o veterano da SRW.

Por fim tivemos o main-event da noite: Sasha Banks a defender o seu Raw Women’s Championship contra Alexa Bliss. Um combate bem disputado e onde Alexa Bliss conseguiu a vitória e tornar-se de novo Raw Women’s Champion, depois de um DDT poderoso. Depois do combate, Nia Jax veio celebrar com a nova campeã, atacando Sasha Banks. Quando parecia que a noite ia ser de festa, Nia Jax atacou também Alexa Bliss, mostrando que quer o Raw Women’s Championship.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

53 Comentários

  1. Meu que saco, a WWE de novo não dá um reinado consistente pra Sasha.
    Pelo menos de consolo a Alexa vai virar face e todo mundo vai ver a porcaria de lutadora que ela é, que ela não passa de uma Eva Marie meio metro menor e com alguma qualidade de mic

    • Olhos do ANDRÉ.. RIP

    • Face? Você acha mesmo que o personagem dela vai funcionar como face? Eu acredito que a caçamba de lixo continue como heel, assim como Nia Jax.

      • Não acho que vá funcionar.. Mas se a WWE tomar esta decisão, fazer o que né?!
        E torço pra não funcionar pra todo ver que uma verdadeira caçamba de lixo tem mais qualidades in ring que ela

  2. No Way Jose7 anos

    Que burrice da WWE
    Porque não podia fazer Sasha vs Emma valendo o título feminino

    • Porque a Alexa tem direito a revanche após perder o título.
      E mais uma vez a Sasha Flop perdeu na primeira defesa

    • Gangrel_Rules7 anos

      A Sasha é muito boa mas como heel como na nxt era, ela como face deixa a desejar, quanto Alexa digam o que disserem ela tem feito um otimo trabalho, e não a acho ma em ring, porem não é nenhuma Charlotte longe disso.

  3. Me referia ao No Mercy, ontem a noite poderia ter terminado com vitória da Sasha e a Alexa atacava a Nia por não ter ajudado

  4. – A Emma virou motivo de piada ou é impressão minha? E que ***** de música é aquela? Enfim, creio que a Paige ou a Summer Era (Ou a AJ Lee) estejam retornando, pois fazem parte dessa revolução antes das 4 horsewomen. E a Emma literalmente surtou.
    – Amei a promo do Cena “I’m still here because you can’t do your job!!”, o melhor foi ver a cara do Roman de não saber o que fazer. Enfim, eu concordo em partes. Creio que a intenção da WWE era fazer do Reigns um novo Cena, porém adorado e não odiado.
    – Mais uma vez a Sasha Flop perdeu na primeira defesa e limpo. Não sei se a Bliss vai perder o título pra ela dnv, como ficaram fazendo com a Charlotte, ou se vão dar ele pra Nia, ou então se vão deixar com a própria Bliss. Mas to curiosa sobre o futuro da divisão. (Asuka, maybe?!)

  5. JoãoRkNO7 anos

    Bateu uma nostalgia, agora que o Jeff é candidato a um título individual. Ah, e pobre Slater, pobres Gallows&Anderson, pobres coitados..

    • Anónimo7 anos

      o que a wwe está a fazer c0om Gallows&Anderson, dois grandes lutadores de um bom tag team, não se faz.
      PS: No SD não tem um bom plantel a nivel de tag’s podiam era manda-los para lá, pelo menos fugiam da anatomia usos vs new day.

      • Gallows é bom aonde??????????? jesus

      • El Merenguero7 anos

        Festus jamais será bom. Ele foi superestimado pela internet por ter lutado no Japão.

      • JoãoRkNO7 anos

        Bruno, a questão aqui não é o talento individual de cada um, mas sim o que poderão fazer enquanto Tag Team, e já deram mais que provas..

  6. O destaque é mesmo a promo entre Cena Vs Reigns, que foi das melhores promos em anos (só mesmo Miz e CM Punk Pip Bomb assim de repente que me lembre) e que usaram a break the fourth wall, fantástico. Cena enterrou Roman, mas sendo que Mic Skills não é o forte de Reigns, e mesmo quando era Miz Vs Cena, o último já conseguia vencer na promo, quanto mais Roman que não tinha qualquer hipotese.

    Quanto a Sasha, neste momento esta rivalidade entre ela e Alexa, está a virar a versão 2 da rivalidade dela com Charlotte. O facto é que TLC PPV deverá dar esta rivalidade por terminada e Alexa precisava ganhar, aumentando o drama da Sasha nunca ter conseguido com 4 reinados defender o título 1 vez sequer, em certa parte, ridículo.

  7. Anonimo7 anos

    cena e reigns em feud e a palhaçada continua. a fazerem equipa? a serio? e pa essas feud de dois faces superman de topo que fazem equipo toda semana e se acabam por desentender mas ainda assim vencem é a pior bosta que a wwe me pode apresentar.

    • Gangrel_Rules7 anos

      não faz sentido realmente serem aliados e rivais… podiam fazer muito mais numa rivalidade destas, podia se tornar algo épico mas não, wwe as vezes faz cagada da grande…

    • Anónimo7 anos

      Se nao esta satisfeito vai assistir TNA ou GFW, sei la como essa empresa de fundo de quintal se chama agora!

  8. Fallenstar7 anos

    O que dizer dessa nova theme song da EMMA? .-.

  9. Lá vamos nós, de novo, para aqueles combates chatos e sem emoção que só a Alexa sabe fazer. Lamentável. Enquanto poderiam investir na feud entre Sasha, Bayley ou Emma, ficam nessa coisa extremamente chata, com 0 de credibilidade. Quem se importa com esse lixo? Pelo amor de Deus, a única coisa que ela se safa é no mic, porque em in-ring é um lixo. Todos os moves dela só funcionaram porque Sasha tem um ótimo selling, senão o combate teria sido um fiasco total. Como podem dar o título para essa ninfeta que não sabe nem lutar direito? E ainda colocam a porr@ da Nia no meio. Estou extremamente triste por essa derrota da Sasha. Uma semana de reinado? É assim que a WWE quer deixá-la relevante? Só torço para que ela vá para o Smackdown e seja tratada com dignidade.

  10. Leleco7 anos

    Sabia kkk. Agora , o melhor cenário seria: Sasha e a bayley indo para o Smackdown. Elas se juntam com a Charlotte e a Becky e as 4 lutam contra o time da UFC ,no Survivor. Sasha faz o heel turn, e custa a vitoria das meninas… Ela então Entra em feud com Bayley no pvv de dezembro ( acho que Roablock) ,enquanto Charlotte e Becky rivaliza contra a Natalya no neste mesmo pvv em uma trilpe thrath. Charlotte consegue vencer a trilpe thrath contra Becky e Natye, e se torna Smackdown womens champ… depois ela tem a rematch contra Natalya no Royal Rumble, Charlotte vence e Becky vem comemorar com ela ,só que, Becky faz o seu turn em Charlotte. Também no pvv Royal ramble ,Terá a primeira Royal ramble womens match que resulta no empate entre bayley e Sasha. No Elimination Chamber, Sasha e Bayley lutam para saber quem é que irá enfrentar a campeã na Wrestlermania. Enquanto isso… Becky luta contra Charlotte pelo título e vence . Charlotte, Sasha e Bayley então tem a desculpa de querer lutar contra Becky na Wrestlermania. Charlotte por querer a sua rematch , Sasha e bayley porque venceram o Royal ramble. Acontece então no sd um combate trilpo entre Charlotte, Bayley e Sasha para decidir quem lutará com becky na Wrestlermania. Becky ataca as 3 e as quarta ficam se batendo em uma porradaria. Shane parece e diz que na Wrestlermania as quatro irão se enfrentar pelo Smackdown womens champ.
    Wrestlermania : Sasha vs. Charlotte vs. Bayley vs. Becky ( pelo Smackdown womens champ em um combate histórico) bayley vence a fatal four e Becky fica furiosa pq perdeu o título, então, ataca bayley. De repente a música de Carmella toca, e ela vem ao Ringue e faz o seu cash-in em Bayley.

    • Anónimo7 anos

      Uau, gostei da história, pena que estamos falando da WWE, e pelo visto vai ser horrível nos próximos combates.

      • Leleco7 anos

        Verdade. A wwe parece que não tem criatividade quando se trata da divisão feminina. Elas querem fazer combates só porque sim, sem nenhuma história. Os oficiais só se preocupam com os homens do Main Event e esquecem de fazer histórias boas para a divisão feminina

  11. A wwe tem uma grande oportunidade nas mãos deve fazer o maior heel turn e mais aguardado de todos os tempos eu tava gritando spear spearrr roman no cena , se não fizerem isso agora ainda mais que o roman reigns foi humilhado mano os caras tem que sair da empresa .

    • Nakaowens7 anos

      O Roman nao vai fazer o heel turn, podem esquecer isso.. Sair da empresa pqe ? Q disparate

    • F167 anos

      heel yutn no cena… nao resultaria… agora num Ambrose ou no Rollins ai sim…

  12. bom raw, o enzo é bastante engraçado é pena ser uma nódoa no ringue
    o john cena contra o roman reigns promete, estou ansioso pelo combate
    e o grande Jeff hardy com um pouco de jeito ainda se torna intercontinental champion

    • El Merenguero7 anos

      Enzo teria mais sucesso como Mananger.

  13. pelo jeito a wwe quer instalar o trauma na sasha, e ela irá quebrar esse “recorde” em algum PPV, agora quando será não sei..
    o que significa o termo 4th wall?

    • Quando a personagem saí da história e fala com o espectador.

      É o equivalente no Wrestling quando alguém está numa promo e começa a falar dos problemas no backstage atuais ,o que pensa na realidade, etc, (CM Punk Pip Bomb ou quando o Cena fala “é uma promo, tu tens de saber fazê-lo se quiseres ser o big dog” (qualquer coisa parecida que ele deve ter dito).

  14. Sempre que vejo cena e roman faz-me pensar que o dono do yard vai regressar no no mercy para lutar na survivor series

  15. Na semana passada, eu a achar que a promo do Miz tinha sido a melhor do ano, e esta semana o Cena faz isto! Espetacular! A melhor shoot na WWE desde a promo lendária do Punk. Mas nunca na vida este combate devia acontecer num No Mercy. Diga-se o que disser destes dois, este combate é digno de WrestleMania, não faz sentido acontecer num B-PPV, principalmente quando já temos Strowman vs Lesnar para vender o show.

    A promo do Heyman foi muito boa como sempre. A maneira como vendeu o Strowman como um “monstro” foi sublime (“I don´t believe in monsters but I believe Braun Strowman is one”). Espero mesmo que o Strowman ganhe o título no PPV, nem faz sentido outro resultado.

    Na Battle Royal, fiquei surpreendido com o resultado. Esperava que o Jason Jordan ganhasse mas fiquei satisfeito com o vencedor. A sério que isto do Bálor e do Wyatt vai continuar? Meh

    O main-event foi um bom combate, mas o resultado a não fazer sentido nenhum. Os títulos na WWE neste momento são uns brinquedos autênticos! Porque raio foram tirar o título à Alexa só para lho devolver 2 semanas depois? Porque raio foram dar mais um reinado merdoso à Sasha? Os 4 reinados da Sasha no total somam 82 (!) dias! Mas que palhaçada é esta? Agora provavelmente temos Alexa vs Nia no No Mercy (e que maravilha de combate que vai ser hein), onde provavelmente o cepo da Nia ganha o título e faça com que seja a 3ª title change num mês. Enfim…

    • Nakaowens7 anos

      Sem duvida nenhuma! Ainda estou tentando perceber o porque de um cena vs reigns ser num ppv menor como o no.mercy.. Sempre achei q fosse num wrestlemania.. acho q perde um pouco o brilho pq tinha tudo para ser super interessante.. Mas pronto vamos ver no q dá

  16. Roman Reigns Vs Jonh Cena in a Buried alive match = Dream match.

  17. Anónimo7 anos

    o que a wwe está fazendo com o título feminino do raw é uma palhaçada. depois da Charlotte ninguém mais teve um reinado decente. e pior é o que estão fazendo com a Sasha. ela ganha ó título e perde na defesa. desse jeito os fãs vão pagar de acreditar nela. e parece que estão querendo fazer da Alexa a Charlotte 2. só que a Charlotte pelo menos tem talento para dar e vender. ao contrário da Alexa que é apenas bonita talento que é bom não tem

  18. Vim apenas deixar minha risada para o Roman Reigns e para os fãs chorões da Sasha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Nakaowens7 anos

      Podes dar a risada a tu quiseres meu amigo, Ele é o Roman Reigns, 20 milhões de seguidores nas redes sociais, e tu és apenas mais um zé ninguém 😀

    • Anónimo7 anos

      20 milhões apenas no Facebook. fora os outros milhões que ele tem nas outras redes sociais. no Facebook apenas o John Cena e o the Rock tem mais seguidores que o Roman. não foi só no ringue que ele bateu o undertaker no Facebook também. e continua rindo enquanto pode. quero ver tu continuar rindo quando o Roman bater o lesnar e sair campeão universal do main event da wrestlemania 34

      • Que lógica da batata… Então o que dizer do Shinsuke Nakamura vs John Cena? O Cena perdeu para o japonês e este nem meio milhão de fãs no Facebook tem! :O

      • CR77 anos

        ok salvador , ter mais seguidores nao significa necessariamente ter vitórias ou derrotas diretamente.. Mas não sejamos ingénuos, quanto maior for a popularidade( A nivel global) maior vai ser a venda ! E o reigns está bem consolidado no main event pq quer vaiem quer apoiem ele vende e tira sempre enorme reaccao da crowd.. Por outro lado se ganhassem sempre os mesmos nao tinha piada.. Apenas uns ganham muito mais mais vezes do q outros 😀

  19. Kick_Ass7 anos

    Bom RAW.

    Boa abertura do RAW como sempre uma boa promo do Miz.

    – Battle Royal (Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship) – Não esperava que o Jeff Hardy ganha-se :O Pensei que seria o Jason Jordan ou até mesmo o Big Show all shave ahahah…. Mas gostei e muito foi uma grande nostalgia ahaha
    Gostava de ver o Jeff com o titulo mas o Miz é OURO, merece cada centímetro do titulo que trás consigo e muito mais.

    – Enzo Amore vs Noam Dar – O resultado era previsível mas foi muito bom para o Enzo, só não gostei nada foi do finisher dele… que m…. é aquela -.-

    – Cesaro vs Raw Tag Team Champion Seth Rollins / Raw Tag Team Champion Dean Ambrose vs Sheamus – Bons combates e espero um grande combate no No Mercy, nunca pensei que a tag team do Cesaro e Sheamus teria tanta química, são uma grande tag team sem sombra de dúvida.

    – Emma vs Mickie James – Estou para ver no que isto vai dar… PÉSSIMA theme song da Emma ! Mas que raio é aquilo.

    GRANDE segmento o Cena esteve AWESOME! Adorei aquela de “I’m still here because you can’t do your job!! ” destruiu completamente o Roman que apesar de as promos não serem o seu ponto forte ontem fez a melhor que vi até hoje a fazer.
    Espero um grande combate no NO MERCY.
    O combate em seguida é que não foi um dos pontos altos do RAW… era preferível uma vitoria dos The Club por o Cena e o Roman se desentenderem do que os fazer perder.

    O Elias tem estado muito bem e tem evoluído bastante desde os tempos do NXT, agora falta é ter uma boa rivalidade e daí apostava num run pelo Intercontinental Championship.

    – Alexa Bliss vs Raw Women’s Champion Sasha Banks – Para mim foi o momento que mais me desiludiu no RAW e o que fez este RAW passar de MUITO BOM para apenas um bom.
    O combate não foi nada de especial e ainda para mais a Sasha voltou a ter um reinado de m…… de novo, não percebo a ideia da WWE. A Alexa sem duvida que é a melhor talker da divisão mas ainda não está ao nível de ser uma campeã com 3 ou 4 reinados para já….. tem que melhorar em ringue, porque o tempo das divas na WWE já passou e a ring skill tornou-se bastante importante para a divisão. Resumindo péssima decisão e quando pensava que não podia ficar pior, junta-se a Nia Jax ao barulho, tirem este cepo da rota do titulo por favor !!!! A divisão feminina do RAW necessita urgentemente de um nome…. ASUKA.