A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Ao todo tivemos 9 combates, sendo que o main-event foi um Bray Wyatt vs Roman Reigns que terminou em Double Count Out com um spear de Roman Reigns sobres as mesas de comentadores!

Já o primeiro combate da noite foi um Open Challenge de John Cena pelo United States Championship onde Xavier Woods apareceu para tentar a sua sorte. O combate terminou em Desqualificação e deu origem a um Six Man Tag Team Match onde os Dudley Boyz se juntaram a John Cena para enfrentarem os Tag Team Champions New Day!

Nesta Raw tivemos um segmento entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Kane. O “Architect” destruiu Kane à cadeirada e depois ele voltou como “Masked Kane” para destruir Seth Rollins com um chokeslam e elevar o título máximo da companhia! Quem irá vencer no Hell in a Cell?

Após algumas semanas de ausência, Paul Heyman voltou ao Raw e foi confrontado pelo gigante Big Show. No evento especial do próximo dia 3 de Outubro teremos Big Show vs Brock Lesnar!

Outro grande destaque desta Raw vai para o regresso de King Barrett que veio interferir no combate entre Neville e Stardust. Já não se via Barrett desde o SummerSlam…

Quanto às Divas, tivemos uma edição do Miz TV com a participação de Charlotte e Becky Lynch, onde estas chamaram Paige ao ringue. Para além dela apareceu também a Team Bella. Tivemos um combate entre estas, com vitória para a equipa da ex-Campeã Nikki Bella.

Resultados

– United States Champion John Cena venceu Xavier Woods (Desqualificação)
– Tag Team Champions The New Day venceram John Cena e The Dudley Boyz
– The Big Show venceu Mark Henry
– Team Bella venceu PCB
– The Wyatt Family venceu The Prime Time Players (por decisão do árbitro)
– Neville venceu Stardust (Desqualificação)
– Randy Orton venceu Bo Dallas
– Intercontinental Champion Kevin Owens vs Rusev (No Contest – Non Title Match)
– Bray Wyatt vs Roman Reigns (Double Count Out)

64 Comentários

  1. Pato roco9 anos

    E, mais uma vez não tenho como não dar destaque aos New Day. Juro que se essa não fosse a intenção, eu quebraria o meu televisor se fosse qualquer outro superstar a fazer as piadinhas infantis que eles fazem Haha E lá vai mais uma vez o enterrador do John Cena dando certo destaque a outro jovem(s). Sei lá quando foi a última vez que o Xavier entrou num ringue para lutar, mas ontem fez um ótimo combate, e até saiu por cima durante boa parte (mas isso já é de costume nos combates do Cena). Essa vitória sobre os Dudleys e Cena os credibilizam ainda mais. Estão mais que no rumo certo, só não pode é a WWE os frear novamente.

    Já nem sei o que dizer da rivalidade entre Kane e Rollins, e olha que só se passaram duas semanas. Segmento simplesmente fantástico. Brilhante atuação do Rollins e Kane.

    Se o Reigns sendo limitado conseguiu dar esse espetáculo junto ao Bray, fico a imaginar o que seria capaz de fazer se não fosse… Este combate valeu por todos os demais que eles tiveram nesses meses e meses de rivalidade.

    • Fui contra os New Day mas agora gosto deles gosto deles espero que derrotem os dudleys e que tenham um longo reinado de campeões.

      O Reigns não é limitado, não é o melhor mas é bom wrestler o problema dele foi igual aos New Day foi a WWE obrigou os fã a gostar deles a força e por isso muitos fã voltaram-se contra. Eu acredito que se o Reigns fizer um heel turn vai ter muitos fãs.

      • Pato roco9 anos

        Quanto a parte do meu comentário sobre o Reigns ser limitado, foi ironia.

  2. Marques9 anos

    Mas agora o Rusev vai ser humilhado todas as semanas? É que já começa a ser ridículo.

  3. Como é que pode um lutador como o Randy Orton andar a lutar com bo dallas etc !! Não tem feuds com ninguém e as que têm pouco interessam , é incrível como a WWE está a aproveitar tão mal um dos seus melhores lutadores !! Não admita que ele não esteja satisfeito .. E que tenha pedido uma folga por mês !!

    • BigDog9 anos

      Mais foi mais um segmento e tal, antes disso ele esteve falando com o Reigns e Ambrose sobre ele acabar com os Wyatts caso o Reigns não faça isso.

    • King McGregor9 anos

      Ele merece ser um undercard!

      Já teve o seu momento…

      O Cena anda a aproveitar bem o mid card! Já o Orton continua uma seca!

      • reantovisk9 anos

        Tão falando que o DDP pode voltar e ter uma rivalidade contra o Randy…

  4. Bom Raw, já não há palavras para descrever o trabalho brilhante dos New Day. Também a feud entre o Rollins e o Kane está a ir por bons caminhos.

  5. Que RAW horrível. Um dos piores do ano. De bom somente a parte final, excelente combate entre Roman Reigns e Bray Wyatt.

  6. Kapparino9 anos

    Que crowd fantástica, as RAWs podiam ser todas as semanas nesse mesmo lugar!

  7. Raw fraquinha. Valeu pelo início, pelo segmento entre o Seth Rollins e o Kane e pelo final.

    Grande vitória e booking para os New Day. O lado negativo é que devem perder os títulos já no sábado.

    Quanto ao main-event, finalmente mostram que a nova geração também nos consegue proporcionar grandes combates e grandes momentos. Fantásticos estes dois meninos.

    Aliás, o maior elogio que se lhes pode fazer é terem acordado aquele público absolutamente miserável, que fez as coisas parecerem ainda piores do que foram.

    Por fim, dizer apenas que gostava de ter visto o Sheamus a vencer o Cesaro num bom combate, já que ambos estiveram ausentes.

    • Sinceramente acho que os New Day vão reter o titulo. o Dudley já tem muitos titulos e não precisam de serem campeões e uma vez que os New Day estão a ficar over acho que a WWE vai aproveitar isso para eles continuarem campeões.

      Mas de resto concordo contigo.

    • O Cesaro lutou contra o Heath Slater no Superstars…

  8. Pedro9 anos

    Acho maravilhoso que o booking da WWE respeite mais o Xavier Woods que o Seth Rollins.

  9. Anónimo9 anos

    Essa Raw só mostra que não existe nenhum gigante em atividade que chegue aos pés de Kane, mesmo com o personagem a ser ridicularizado por meses a fio, a simples aura do “Big Red Monster” e presença física do atleta ainda impressionam. Creio que será um excelente combate e espero uma vitória limpa de Seth Rollings que é o melhor atleta em atividade na WWE.

  10. Junior9 anos

    O Kane bonzinho já era

  11. 434 Days9 anos

    Raw que valeu por alguns bons momentos

    Gostei do regresso dos Open Challenges e o combate foi razoável entre o Cena e o Woods. New Day novamente fantásticos, mas penso que esta vitória sobre os Dudleys pode significar que os Dudleys poderão mesmo conquistar os títulos em breve. Eu por mim, eles ganhavam no TLC, como disse o João do SmarkDown! Simplesmente é uma opção certa e os New Day assim continuam fenomenais como campeões.

    Por parte das Divas gostei das bocas da Paige, mas parece-me que a WWE ainda não decidiu bem o que fazer com elas. Deveremos ter o rematch pelo título e creio que a Paige vai defrontar a Natalya. Só tenho é pena que a Becky Lynch e a Sasha tenham sido pouco utilizadas nesta “revolução”. A Becky parece que só está lá por estar e a BOSS, apesar de protegida, não parece mostrar a ambição que demonstra no NXT (aqui claro o erro é do booking e não dela).

    Boa vitória do Harper e Strawman. Se a Wyatt Family continuar forte gostaria de ver eles como campeões de Tag Team e quem sabe também um título para o Bray.

    Estou interessado para ver o que se segue agora para o Barrett e como ele irá intrometer-se nesta feud entre Neville e Stardust.

    Excelente segmento entre Kane e Seth Rollins. O Kane tem estado muito bem na representação e o Rollins voltou a mostrar o grande heel que é ao primeiro destruir o seu oponente e depois a ser o cobarde que já todos conhecemos, o que neste caso funcionou bem a meu ver.

    O Randy deverá ser o próximo rival de Wyatt, mas por enquanto ainda deverá ter uns squashes, por assim dizer. Excelente RKO como sempre.

    De maneira que isto está a ir, não me surpreendia se o Ziggler e o Rusev se envolvessem na corrida ao IC Title. Podia funcionar se o Ryback tivesse o rematch pelo título num Raw e depois incluía-se os outros dois num fatal-4-way no HIAC. Pelo menos acho que melhorava um pouco a feud entre o Rusev e o Ziggler.

    Espero que no sábado o Lesnar destrua o Big Show como fez no Royal Rumble de 2014. De resto o Heyman foi Heyman e o Big Show foi Big Show.

    Excelente Main Event. Ambos excelentes e adorei os momentos de partir a mobília XD. É assim que se acaba um Monday Night Raw.

    Pontuação: 7/10

  12. Anónimo9 anos

    New Day cada vez melhor, grande rivalidade entre o Rollins e o Kane, main event muito bom.

  13. Orçay9 anos

    RAW MUITO BOA, MELHOR DO ANO. Amei a vitória do Harper e do Strowman, fuzilaram os donkeys do PTP. Que eles se tornem os futuros campeões. Bray salvou o Main Event, a raw ficou demais por causa desses tres. No resto, Jhon Cena e Orton como sempre sendo mamados e o rusev como babaca da história, o ryback atacou ele primeiro, então era pra ele ter vencido por DQ. Enfim, Big Show tem que se aposentar e o Mark Henry tá virando putinha porque? É foda.

    VIVA A WYAT FAMILY. OTIMA RAW

  14. Dolph Ziggler9 anos

    Raw fraco. Um dos piores dos últimos meses. Ainda assim, destaque mais uma vez para os New Day, o Kane e o Rollins e, por fim, o main-event entre o Reigns e o Wyatt. É sempre bom ver dois lutadores do futuro no main-event de um Raw, principalmente quando nos proporcionaram aqueles momentos finais. Com um público em modos, teria sido um final ainda melhor.

  15. Anónimo9 anos

    Mas porque raio é que a Natalya apanha todas as semanas? Sério, já enjoa! Acabem com a história da coitadinha!

  16. Raw com altos e Baixos.

    Começou bem com um Open Challenge, a promo dos New Day foi absolutamente genial, o combate em si não foi mau mas também não foi nada de especial, o combate seguinte não foi mau e acabou com a vitória dos New Day felizmente, espero que consigam reter no sábado.

    Big Show Vs Mark Henry foi a seca do costume, e ninguém quer saber destes 2.

    Achei parvo terem sido os PTP a perder daquela maneira para a Wyatt Familly, simplesmente, porque eles foram os antigos campeões, preferia que tivessem sido os Los Matadores.

    Gostei do regresso do Barret e espero um Triple Threat Match entre os 3 para o Hell In A Cell, e podia até ser um #1 contender’s match para o USA championship, visto que o Cena está sem rivalidade de momento.

    Gostava de ver no HIAC um Fatal-Four-Way pelo IC entre o Owens, o Ryback, o Ziggler e o Rusev, seria interessante esse combate, porque a novela acabava de certeza, não tinhamos de ver o Owens carregar o Ryback durante o combate todo e era uma maneira de não descridibilizar o Rusev (não ganhava o título mas não sofria o pin).

    Rollins e Kane está a ser muito bom de acompanhar, o acting do Kane tem sido brilhante e ele é o único “velhote”, que ainda vale a pena ver todas as semanas na Raw.

    Roman Reigns e Bray Wyatt foi BRUTAL, o combate em si foi bom mas a brawl a seguir ao combate foi espectacular e acabou por ser bom o facto de nenhum deles ter saído por cima, esta feud para mim só acaba no Survivor Series num combate tradicional do Survivor Series, era só o Rowan regressar de lesão e juntar-se aos Wyatt, eles “recrutavam” outro gajo, que podia nem ser um membro permanente dos Wyatt e fazer um combate tão bom ou melhor que o do ano passado

  17. RAW bem fraca e tive uma leve impressão que aumentaram o número de comerciais

    Destaco o New Day, que não param de surpreender e tem se tornados um dos principais atrativos em qualquer programa que participem.

    O segmento entre Rollins e Kane também foi merecedor de destaque, principalmente o Kane saindo da ambulância e mostrando que uma lesão não pode pará-lo. Juro que ainda quero vê-lo como campeão, sei que as possibilidades são remotas e também não gostaria que ele tirasse o título do Rollins, mas sempre quis vê-lo como campeão uma última vez.

    E a luta final pode se dizer que foi o que salvou a RAW em termos de combate. Que luta! Parabéns ao Roman e ao Bray!

    Para fechar meu comentário, sei que as lutas muitas vezes são repetitivas e muitas delas terminam em interferência, porém nada explica pra mim aquele público morto, pelo menos eles tiveram a decência de aplaudir o main event.

  18. Elias9 anos

    Ridiculo o que fazem com a Natalya, já mete nojo ver ela todas as semanas ou a perder combates, ou a levar estalos da paige, levar porrada e nada fazer, uma das melhores divas que a wwe tem e anda lá so por andar… desperdício de talento

  19. Paige Jadebevis9 anos

    Raw bem fraco, as únicas coisad que salvaram foi a luta do Roman Reigns vs. Bray wyatt e o seth rollins e o kane.
    Quando o big show entra no ring já sabemos que ele vai ganhar só para causar suspense na luta contra o brock lesnar, e quem sofre com isso são os outros wrestlers que lutam com ele.

  20. Foi um raw normal.

    Destaco a parte dos New Day,aquele segmento antes do combate com o Cena foi brutal,adorei.

    O segmento do Kane e do Rollins foi ótimo,quando o Kane sai da ambulância com a máscara e aquele pormenor de por a perna “lesionada” no chão como não fosse nada foi incrível.

    Combate do Reigns e do Wyatt foi qualquer coisa de brutal,talvez a melhor parte do show.

    De resto,não foi nada de extraordinário.

  21. Destaque para transmissão do fox sport, espero que o marco volte logo, pois aquele lírio reis é horrível

  22. New Day tá cativando geral!!

  23. #Hustle, Loyalty and Bootie

  24. Dolph Ziggler ganhou meu respeito ontem, queria que o Ryback e o Dolph formassem uma Tag Team. Thanks for you help Ziggler.
    #ShowOff
    #FeedmeMore

  25. João Paulo9 anos

    Raw razoável, destaques para os pontos positivos que foram:

    Segmento inicial antes da Open Challenge do Cena, com mais um segmento brilhante dos New Day, e destaque para boa vitoria destes sobre os Dudleys Boys e o Cena.

    ótimo segmento entre o Kane e o Rollins, com ataques de ambas partes, e destaque na hora que que o Corporate Kane volta da ambulância como Masked Kane, foi foda essa parte.

    Boa vitoria da Wyatt Family(Luke Harper e Brawn Strawman sobre os PTP, espero que o Harper e Brawn entre na disputa pelos Tag Team Championship, a Wyatt Family merece ter títulos em sua Stable.

    E o último destaque vai para o main event, ótimo combate entre Bray Wyatt e Reigns os dois estiveram muito bem no combate estão de parabéns, para mim esse combate foi melhor do que eles tiveram no Battleground, ainda bem que a WWE não cometeu o erro de dar a vitoria para o Reigns no combate, e sim fazendo fazendo os dois wrestlers sair por cima no final do combate terminando em Double Count Out.

  26. Eu9 anos

    Ponho máscara, tiro a máscara à hora que eu quiser.

  27. dolph zigler9 anos

    eles nao botam lutas assim cena vs show lesnar vs ortom bray vs ambronse reins vs ryback oens vs zigler paige vs nick rusev vs sheamus rollins vs kane undertaker vs henry vs cesaro

  28. Mr. Money In The Bank9 anos

    RAW razoável, já teve piores.

    Becky, muito obrigado por ter calado o Miz. A Paige esteve mais uma vez excelente no mic. Adoro que ela como tweener.

    Grande destaque, mais uma vez, para Kane e Rollins. Nunca pensei que alguma vez eu fosse gostar do “Corporate”. O Kane é fod@!

    E que grande main-event. Os haters do Reigns devem ter ficado com raivinha. #BelieveThat

  29. you cant see me9 anos

    Foi um grande raw.
    John cena vs xavier woods
    Foi um bom combate não esperava o xavier ser o adversário,mas a pena é que o combate acabou por desqualificaçao.

    Dudley boyz e john cena vs the new day
    Bom combate mas não gostei dos new day ganharem assim.

    Big show vs mark henry
    Foi um combate seca já sabia que o big show.

    Team bella vs team pcb
    Esperava mais.

    Neville vs stardust
    Não esperava o barrett voltar mas foi um bom regresso.

    Randy orton vs bo dallas
    Já se esperava o orton ganhar.

    Kevin owens vs rusev
    Não esperava o combate acabar em desqualificaçao.mas que correria do dolph.

    Bray wyatt vs roman reigns
    Bom combate não queria que o combate acaba se em duble count e gostei daquele spear.

  30. paigekellymickienatyebethevesasha9 anos

    Bom raw .
    Paige linda como sempre mais só
    Não queria que paige tivese lutado com Backy e charllot depois de tudo que ela desabafou na outra semana . e tbm não gostei da natey sair por baixo chega quero a natey de 2011 hell .
    Sentir falta do team bad .
    Boa luta de romam e wyaat .
    Parabnes pro Kane .
    John cena Ecaa ninguém merece esse santinho do pau oco chama o Seth pra lutar com ele de Novo mais dessa vez quebra a cabeça dele .
    Randy lutando com boboca a que nível ele chegou kkk

  31. BRRM9 anos

    Adorei o inicio, o main event e tudo relacionado com Kane/Rollins. O resto foi um pouco fraco.

  32. swagger bomb9 anos

    só pode ser brincadeira Xavier woods vs John cena

  33. alvaro9 anos

    O randy tá gordo como uma vaca

  34. RAW fraco, New Day, Kane, Rollins e o Main event (mais precisamente o final) foram bons, de resto…