A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw do ano! Como destaque deste show tivemos a presença de Vince McMahon, que foi preso, e o regresso de John Cena!

O “Cenation Leader” enfrentou Alberto Del Rio no main-event do Raw, num combate que teve o United States Championship em jogo, mas que terminou em Desqualificação após interferência da League of Nations, The Usos e Roman Reigns. O show só terminou com Vince McMahon a reaparecer e a anunciar que na próxima semana, no primeiro Raw de 2016, será o árbitro especial do combate Roman Reigns vs Sheamus pelo WWE World Heavyweight Championship!

No combate antes do main-event tivemos um Tag Team Match onde a League of Nations levou a equipa do Intercontinental Champion Dean Ambrose e os Usos de vencida. Depois do combate, Kevin Owens apareceu e destruiu Dean Ambrose na mesa de comentadores! Kevin Owens que no primeiro combate da noite perdeu para Neville muito rapidamente…

Outro destaque vai para o regresso de Big Show! O “World’s Largest Athlete” voltou, anunciou que estará presente no Royal Rumble Match e ainda enfrentou Ryback. No entanto, o combate não lhe estava a correr bem e abandonou o ringue, perdendo por Count-out.

Quanto aos WWE Tag Team Champions, os New Day estiveram “entretidos” com os Lucha Dragons no Raw desta semana. Kalisto venceu Kofi Kingston, enquanto que Big E venceu Sin Cara.

Por fim, em relação às Divas, esta semana tivemos um combate entre Sasha Banks e Becky Lynch. Duas das melhores, se não as melhores, Divas do main-roster.

Resultados

– Neville venceu Kevin Owens
– Sasha Banks venceu Becky Lynch
– Kalisto venceu WWE Tag Team Champion Kofi Kingston
– WWE Tag Team Champion Big E venceu Sin Cara
– Ryback venceu Big Show (Count-out)
– The League of Nations venceram Intercontinental Champion Dean Ambrose e The Usos
– John Cena venceu United States Champion Alberto Del Rio (Desqualificação)

60 Comentários

  1. Não poderia deixar de destacar a morte do vocalista do Motorhead Lemmy Klimister, era amigo pessoal do HHH e compos as themes songs dele, da Evolution e da Authority, que pra mim estão entre as melhores themes songs da historia da WWE.

  2. #TeamNatalya8 anos

    A crowd foi péssima durante o combate da Sasha e Becky, a luta foi muito boa e o publico estava morto e ainda reclamando. Destaque pra Becky que estava ótima e fez uma boa performance.

    A divisão feminina claramente evoluiu em questão de elenco, combates e outras coisas (apesar do booking fraco), tanto é que antes ninguém comentava sobre as divas nos shows da WWE aqui nesse site, e hoje em dia apesar dos erros o pessoal voltou a ter um pouco de interesse na divisão e comenta ela. Elas tem um futuro promissor mas preferem chamar de boring? Merecem voltar a ter Cameron vs Rosa Mendes que era oque tinha a um tempo atrás.

    Em pensar que nesse mesmo local com a mesma crowd ocorreu Sasha vs Bayley no TakeOver…

  3. #TeamNatalya8 anos

    Quando a WWE vai notar que ninguém se importa com a Naomi e Tamina e que o público gosta mesmo é da Sasha brilhando sozinha? Às vezes tenho a sensação que as duas estão mais atrapalhando o crescimento da Sasha e da sua popularidade no main roster do que ajudando.

  4. Cara, que atuação do Dean Ambrose foi aquela pós o ataque do Kevin Owens? Achei que o cara estava convulsionando

  5. Wow! Revejam o exato momento em que o Vince agarra na camisa do polícia… Ahahahah, que acting! Além disso, não vi utilidade nenhuma naquilo. O Vince e a Stephanie foram muito bem usados na Raw em que o Reigns venceu o título, mas ontem foi terrível e não deram protagonismo nenhum ao Reigns, que só serviu para agarrar o microfone enquanto o polícia falava. Mas o melhor de tudo isto foi o Vince aparecer no final da noite. Nothing happened LOL

    Gostei que o Neville tivesse ganho o combate contra o Kevin Owens, até porque o último não saiu nada descredibilizado. Aliás, muito pelo contrário, dado o ataque que o Neville e o Ambrose sofreram às mãos do Owens.

    E, mais uma vez, combates nunca antes vistos: Neville vs Owens, Becky vs Sasha, Ryback vs Big Show… Enfim, conseguiram uma Raw muito boa há 2 semanas, mas voltou tudo ao mesmo. E a culpa, a meu ver, não é da ausência algumas estrelas.

    Thank you, Lemmy.

    • Marco Rodrigues8 anos

      Concordo, e já na semana passada aquilo com a Stephanie foi mau demais para ser verdade. Ontem foram 17 minutos a encher chouriços, não valorizando ninguém, quase sem fazer evoluir a história, num segmento monótono e de falas muito pobres. A sorte deles foi os cânticos “Daniel Bryan” e “CM Punk” terem demorado meros segundos, que viu-se logo que se atrapalharam todos com isso.

      Quanto ao Owens, espero que não se fique por estes ataques, e comecem a dá-lo mais o microfone. O mesmo vale para o Ambrose. Ou muito me engano ou ambos protagonizarão o melhor combate do Rumble.

      Saltei os combates mas devo dizer que gostei bastante daquela espécie de Miz TV para desanuviar. O primeiro build-up para o Royal Rumble, cujo vencedor deverá ser o Lesnar ou o HHH. No entanto, gostava de assistir a um regresso triunfal do Bryan, ou mesmo a uma vitória do Kevin ou do Dean – o que me parece pouco provável.

  6. Zeska8 anos

    Quando os dois melhores momentos da Raw são o arroto do Ryback e o Truth a levar porrada de si mesmo, está tudo dito desta Raw.

    • É. Realmente isso foi melhor que o Owens a destruir o Ambrose e este a vender de forma brutal o ataque ou o combate entre a Sasha e a Becky.

      No que toca a comédia, o melhor momento foi esse do Truth e o Reigns a segurar o microfone para o bófia falar.

    • @JohnBrumCena8 anos

      nem nas comedias acerta kkk

  7. Raw fraquinha.

    Será que alguém vai conseguir eliminar o Big Show do Rumble? É que ele é muita forte, duvido que alguém consiga.

    Mais uma vitória para a League of Nations. Ainda bem.

    Ok, o Owens não saiu muito descredibilizado, mas era preciso perder em segundos? Não podiam ter tido um combate longo (até porque houve segmento na Raw dispensáveis) com aquela sequência (fantástica) que eles apresentaram e o Owens a atacar o Neville depois do combate? Cheguei a pensar que o Neville estava lesionado e isto era uma forma de o tirar de tv, mas não me parece.

    Ryback e Big Show tiveram uma feud há uns 3 meses. A WWE acha que os fãs têm a memória tão curta como a deles?

    Era tão óbvio que o main-event ia acabar em DQ que eu nem sei como fiquei a ver aquilo até ao fim. Previsibilidade ao máximo.

    • Já agora, escusavam de tornar tão óbvio que o Ryback vs Big Show era só para queimar tempo. Pegavam nesse tempo e punham-no no Neville vs Owens.

      • Fábio Peres8 anos

        Faz sentido, se considerarmos que querem botar no Owens a ideia dele estar descontrolado. Perde em 10 segundos, depois bate em tudo e todos, sem pensar no que está fazendo.

  8. Dolph Ziggler8 anos

    Gostei do que fizeram com o Owens ao longo do programa. Não era necessário ter sido derrotado em tão pouco tempo, mas o que fizeram depois acaba por desculpar. Este Owens é o melhor Owens. Que continue assim.

  9. BRRM8 anos

    Que falta de respeito por parte da crowd durante o combate entre a Sasha e a Becky. Estas duas estavam a fazer um combate bastante bom no entanto as únicas vezes que o público abriu a boca foi na sequência final (que, já agora, foi muito boa) e para gritar “boring”. Reclamam do booking da divisão feminina mas quando está a acontecer alguma coisa boa não mostram interesse. Está bem que Becky vs Sasha já aconteceu mais vezes do que devia no main roster mas estava a ser bom. Custava muito reconhecer isso?

    Gostei dos ataques do KO ao Neville e ao Ambrose (a forma que este último vendeu o seu ataque…). Estão a fazer o Owens parecer muito forte, deve ser porque o suposto combate entre ele e o Lesnar vai mesmo acontecer. Pessoalmente, preferia que ele (o KO) lutasse contra o Sami deixando o Brock para o Sheamus (este, juntamente com a League of Nations, voltou a ganhar, ainda bem).

    Confesso que já estava com saudades do Cena. Apesar de tudo ele faz muita falta, principalmente porque andou o ano todo a fazer grande combate atrás de grande combate. Pelo que aconteceu depois da Raw ele, se calhar vai ganhar o RR. Preferia muito mais que o vencedor deste combate fosse o HHH (para que este enfrentasse o Reigns pelo título) e que o Cena lutasse contra o Taker (se a streak ainda estivesse intacta o melhor seria um jovem mas sendo que já não é esse o caso então faz mais sentido que o último combate do Deadman seja contra alguém importante).

    De resto, destaco o acting e as expressões faciais que o Vince fez quando foi preso, o Truth que voltou a protagonizar um momento bastante engraçado e, como não podia deixar de ser, os New Day.

    • Falta de respeito? Se eles acharam “boring”, fizeram questão de dizê-lo. Que é feito daquela história daquela coisa… ai como é que era? Ah! Liberdade de expressão?

      • BRRM8 anos

        Por essa ordem de ideias, se eu insultar alguém não lhe estou a faltar ao respeito já que tenho o direito de dizer o que me apetece.

        Os fãs disseram que aquilo que estava a acontecer era uma seca. Achas que lá por terem o direito de o fazer não vão magoar ninguém ao fazê-lo? A Sasha e a Becky com certeza sentiram-se ofendidas com a atitude dos fãs, principalmente porque elas sabem que para que a situação das mulheres no wrestling mude o apoio dos fãs é fulcral. O facto de eles terem cantado “boring” durante o combate delas não as vai encorajar mais, de certeza.

        • O teu primeiro comentário não faz sentido nenhum. Onde é que dizer que o combate é secante é insultar os lutadores?! Não exageremos, por favor.

          Sentiram-se magoadas? E então? A Eva Marie também se sente magoada e não vejo muitos fãs a preocuparem-se com os sentimentos dela.

      • Uma coisa é saber apreciar combates de jeito , e outra coisa é a Liberdade de expressão , yh tão livres de dizer boring , mas o combate de divas nao foi caso disso, a crowd simplesmente nao soube apreciar o combate, como foi pessima todo o Raw

        • Eu concordo que o combate tenha sido bom, mas é a opinião deles. Foi um combate para ti e para mim, mas se eles não apreciaram, temos pena. Se fosse um combate entre a Naomi e a Brie Bella não se queixavam. A Sasha e a Becky têm que saber lidar com estes chants, faz parte do trabalho delas.

      • BRRM8 anos

        O que eu quis dizer com o meu primeiro comentário foi que lá por ter liberdade de expressão não quer dizer que possa abusar desse direito e esperar que ninguém se sinta ofendido. Não estava a falar deste caso em especifico, mas sim daquilo que o teu comentário me deu a entender.

        Sobre a Eva, acho que a atitude que os fãs estão a ter não é correta e eles deviam ter mais calma pois o facto de a terem posto a aparecer em televisão sem ela estar preparada para tal já é stressante que chegue, não é preciso os fãs pressionarem-na ainda mais. Assim sendo não podes dizer que não me preocupo com os sentimentos dela. Mas tenho de te dar razão numa coisa, até agora, acho que nunca tinha expressado esta opinião neste site.

      • Fábio Peres8 anos

        O combate demorou, sem falar que a Sasha insultou o Brooklyn na sua entrada (promo excelente para uma heel, diga-se de passagem). Não esperem que alguém entre com a camisa do Benfica na torcida do Sporting, ou do Corinthians no meio dos palmeirenses, e seja aplaudida.

    • Kaue8 anos

      Vamos concordo também né gente, nada contra, mas Sasha Banks vencer todas de forma suja já deu.

  10. Kevin Owens esse cara é brutal!!!

    Divas Match: provavelmente foi a crowd que me fez pensar assim mas eu achei esse combate muito extensivo e sem emoção, o talento das duas estava a vista! mas não foi eufórico não foi WOW! mas esse combate serviu para deixar a Sasha over e construir o combate de Charlotte vs Becky para o RR, espero que Charlotte não segure muito tempo o title sendo que rumores que os oficiais da WWE não estão nada felizes com seu reinado e por isso esta usando seu pai a todo tempo ao seu lado.

    Big Show limpando a casa…

    Vince indo para a jaula: É não foi de todo o mal…

    o resto foi mais do mesmo, destaco o retorno do John Cena!

  11. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Não aguento mais ver a Sasha ganhando os combates com a ajuda das amigas. Não vejo a hora delas se separarem.

    Kevin Owens, que máquina. Com estes ataques, devem estar pensando em construí-lo para um combate contra o Lesnar. Pensei mesmo que o Ambrose estava passando mal.

    O melhor da prisão do Vince, foi a careta que ele fez. xD

    • “Kevin Owens, que máquina. Com estes ataques, devem estar pensando em construí-lo para um combate contra o Lesnar ” Estava pensando a mesma coisa. XD

  12. f.oliveira8 anos

    Que bom ouvir outra vez Tony Chimel !!!
    Preferia ver um combate entre o Ryder e o Slater do que o big show e o ryback….

  13. RAW razoável, acho que o show foi muito cansativo, teve alguns momentos bons. A Crowd infelizmente esteve fraca, é uma pena que sempre tem um grupo de idiotas a fazerem besteira, até foi uma coincidência com o artigo passado da Opinião Feminina.

    Sasha Banks Vs. Becky Lynch ; Sem duvidas o combate da noite, o que faltou foi uma construção melhor, tanto de storyline quanto na luta. Mas felizmente até teve bons chants como “Let’s Go Sasha”, “Let’s Go Becky” e os tradicionais para a Boss! Sem falar de seu pop quando entrou. Não sou mulher mas sei reconhecer o preconceito que elas sofrem por boa parte dos fãs do Main Roster, duvido que se fosse um combate masculino estariam gritando aquelas coisas, aquilo veio dos “FÃS” que não acompanham o NXT e não sabem do talento delas e nem do que é um bom combate, coitados. Ainda bem que na internet havia mais de 90% das pessoas criticando o público do Brooklyn e parabenizando as meninas.

    Sem falar que essa Crowd esteve a pedir pelo Cena durante o combate do The New Day… Meu Deus

    Destaque especial ao Kevin Owens, aquela sua derrota para o Neville não lhe descredibilizou e acho que foi bem bolado o combate rápido, assim se justifica o ataque depois. Aliás, excelente sell do Ambrose depois de receber o Powerbomb na mesa dos comentadores.

  14. Caraca o Slater teve um pop maior que o Big show. Lol

  15. Achei um bom RAW, bom combate entre Becky e Sasha (apesar da crowd chata), Owens sendo construído de forma brutal e credível e o Ambrose vendendo o ataque excepcionalmente bem.
    Foi extremamente previsível o resultado pelo US championship, mas a prisão do Vince deu um toque de imprevisibilidade ao show.
    Tenho boas expectativas para o primeiro RAW do ano e espero não me decepcionar.

  16. Anónimo8 anos

    Foi tão estúpido o Vince ser preso por agarrar a camisola de um policia.
    O campeão sem nenhum destaque na raw , demasiado previsível o resultado do Alberto del Rio vs John Cena com o Reigns a sair por cima pela 100000 vez seguida.
    Porque o superman punch tem mais impacto do que um soco.O superman punch é basicamente dar um soco enquanto salta

  17. Raw razoável, não gostei de ver o KO perder em segundos, mas adorei a forma como foi retratado ao longo do resto da noite, destacando ainda o fantástico sell do Ambrose.

    Lemmy, obrigado por tudo.

  18. Raw razoável
    Começando pelo segmento inicial. O Vince “lesiona-se” e o que a Stephanie faz: Chamar a policia, pois nada melhor do que a policia para ajudar o Vince, resumindo autentica palhaçada, não serviu para nada.
    Neville vs Owens. Que combate maravilhoso mas acho que o tempo dado foi demasiado. Quer dizer para fazer aquele ataque, deixavam entrar primeiro o Neville e dps o Owens atacava por trás ou então que o combate fosse maior, foi tudo feito á pressa.
    O combate de Divas não foi mau eu até gostei e nem liguei muito para a crowd, mas acho que a Sasha se deve livrar da Team BAD e seguir a solo, elas so estrovam.
    NEW DAY ROCKS, gostei bastante do segmento que ambos protagonizaram, eses gajos são o melhor que a WWE nos dá e nem foram TAG TEAM do Ano, que pena. Um combate normal entre o Kofi e o Kalisto e o segmento dps deste combate com o Woods a trollar tudo. Outro combate normal, destaco aquele encontram que o Big E e o Sin Cara tiveram, o Big E parecia um camião. Parece que o Sin Cara se lesionou (mais um) mas espero que não seja grave.
    Miz Tv, gostei do segmento e que Pop que o Ryder recebeu e até o Big Show recebeu pop. Destaco o Truth com mais um erro e aquele Punch poderosissimo a si proprio.
    Big Show vs Ryback, NOBODY CARES, até passei totalmente à frente.
    Felizmente deram a vitoria à LON e o combate técnicamente foi um handicap 3-2, pois o Barret serviu mais de manager (Eu sei que ele tá lesionado). Fight Owens Fight, segmento brutal dps deste combate que até gostei e que powerbomb e que sell maravilhoso, até me fez acreditar que teve um ataque.
    E finalmente o Main Event. O pop da noite vai para JOHN CENA tititi. Gostei do combate foi bom também. A interferência da LON era previsivel. Roman Reigns a dar cabo de tudo e todos, custa assim tanto deixá-lo sair por baixo uma vez( eu não tenho nada contra ele, aliás até sou fã, mas ve-lo sempre a sair por cima, especialmente quando está em inferioridade numérica).

  19. Nossa, a personagem da Sasha ta ficando muito chata com essa Team BAD. Já tá um saco ver ela ganhar todas as vezes por causa da Naomi e da Tamina.
    Acho que era por isso que o público repetia “Boring” durante a luta. Fora o fato de que a divisão de divas voltou a estaca zero (Se é que algum dia saiu de lá), quando todas as divas eram tratadas da mesma forma, como se fossem todas iguais. (Exemplo disso, olha a diferença da Paige no NXT pro MR)
    Acho que o único acerto da divisão no momento foi terem colocado a Charlotte como Heel, porque de resto ta tudo uma bagunça.
    O booking das divas é basicamente esse: Coloca alguma diva pra lutar, só pra falar que teve uma luta de divas no show. Atualmente eu não entendo nem quem tá em feud com quem. Se é a Team Bad com a Becky, ou com a Charlotte, ou se é a Becky com a Charlotte. Capaz de colocarem a Charlotte pra lutar com a Paige no Royal Rumble dnv, porque não tem adversária.
    Eu só fico pensando o que será da Bayley e da Asuka nesse M.R. porque é 8/80. Ou vão se dar muito bem, ou vão se dar muito mal. (Meu medo maior é a Bayley, porque sempre me lembro do que fizeram com a Emma, que tinha uma personagem parecida.)

    • A Bayley dependendo de como vender seu merchandise ($$) vai se dar muito bem dentro da empresa.

    • O Gimmick da Emma no Main Roster era muito esquisito. A Emma heel do NXT tá muito melhor

    • WWE não comanda a proporção de merchandise que cada wrestler pode vender?

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Sim.

        O Owens é um dos que vendem bastante merchan.

        Se a WWE quiser fazer da Bayley a “Cena” feminina, com certeza se dará muito bem.

      • Hm, minhas apostas com a WWE na Bayley não são grandes…

  20. fish8 anos

    BOA MERDA DE RAW, a unica coisa que valeu foi o reings ter falado pouco

  21. Orçay8 anos

    Cadê a Wyatt family? perdi a noite atoa.

    Roman lixo. E tinha necessidade de botar Ryback vs Big Show? Pop do Slater foi foda

  22. “I am the man that kicked your trasero”. 😀
    Há muitos anos que não via este Vince McMahon, bem vindo! O inicio é que foi muito mal encenado.

  23. As Raw’s (mesmo sem publicidade) são tão aborrecidas de ver… 1h chega para ver tudo, previsibilidade e “enchimento de chouriços” level 82 mil.
    Parabéns ao Sin Cara pela atitude em continuar o combate, mesmo lesionado.

  24. Raw Razoavel.
    Fiquei muito chateado com o que fizeram com o KO mas depois compensaram com os dois ataques brutais. Mesmo assim podiam ter feito um combate longo e depois o Neville vencia da mesma maneira que venceu. Agora não ponham o Neville a perder combates ridículos, já que venceu o Owens agora que tenha uma boa streak de vitorias.
    New day Rocks!
    Combate muito bom entre a Sasha e a Becky.
    Combate muito muito bom pelo o US Title.
    Ryder de volta ao Raw 🙂
    Boa vitoria da LON.
    O resto da raw foi dispensável.

  25. Tibraco8 anos

    Raw com altos e baixos.

    Bom booking para o KO. Cena e Vince muito bem no micro. Por outro lado, é chato levar com a “ameaça Big Show” pela enésima vez.

    Pessoalmente, não curto muito estas histórias que envolvem a policia mas, a quem lhes não faz confusão, foi algo que não acontece todas as semanas.

  26. bom, com o MizTV já vimos alguns dos participantes do Royal Rumble e que irão perder, e seria legal o John acabar com essa liga ai!

  27. Raw mediano.

    A abertura foi estúpida, assim como o segment do Big Show + jobbers (precisava repetir a piadinha do R-Truth?) e Big Show vs Ryback. Teve também a Sasha, que foi abaixo da média na luta contra a Becky e a promo dela foi ruim. E a promo do New Day também não foi muito legal.

    Enfim, o main event, as lutas dos integrante do New Day e Lucha Dragons, LoN vs Ambrose & Usos e o Owens foram pontos bacanas ou, no mínimo ok.

    Sobre o final do main event, o booking do Reigns não estaria ruim se não fosse a storyline. É a Authority e a LoN contra ele, mas ele ainda consegue sair todo show por cima. Será que não foi o suficiente na Raw em que ele venceu o cinturão? Enfim, na luta pelo cinturão ele também deve sair por cima de alguma maneira, mesmo com o Vince de guest referee.

  28. SergioR8 anos

    Houve pessoas aqui que disseram tudo o que eu penso acerca desta RAW (como o Daniel), portanto só tenho a dizer que da maneira que esta história do Reigns vai, deve haver combate do Reigns contra Triple H pelo título no Royal Rumble, algo com o qual eu concordo, preferível agora do que na WM.

  29. o segmento do vince a ser preso era desnecessario . Ja vimos isto mais vezes . Ouh no combate cena vs del rio acho que foi a primeira vez em 2015 que vi toda a arena a gritar let’s go cena kkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Nuno Moreira8 anos

    Pessima raw!
    A melhor parte foi o ataque do Owens a Neville e ao Ambrose e a crowd a cantar o nome do Daniel Bryan e do CM Punk

  31. Sinceramente não percebo as vossas opiniões respeito mas não percebo entao o roman reigns que é o campeão nao pode sair sempre por cima mas o KO ja pode porque tem de parecer forte para um combate que nao esta confirmado com o brock enfim apesar de achar que o roman podia perder algumas vezes sim podia mas ele é o “super man” é a sua personagem se acho um pouco exagerado? Sim acho mas se colocamos as coisas nesta modo por exemplo pegavamos no seth rollins o “architect” ou seja o cérebro que desenha as suas estratégias muito bem pelo vosso ponto de vista pegavamos no seth e agora ficava um power house?? Pode ser? Nao obvio que nao tanto o seth como o roman encaixam perfeitamente nas suas personagens!
    Acho graça a vocês creticarem o roman por ganhar sempre mas se fosse o cm punk ou deniel bryan a ganhar sempre ai ja nao havia problema a sempre um crítica sempre ok isso é normal mas porra dizer que o deniel bryan nao volta pk para nao ofuscar o roman reigns??? A sério?? E ainda insistem nao história que o roman é campeão pk é primo do the rock?? Antas reclamavão que o romam percisava de ficar violento e tal ele fica violento ou seja é lhes dado o que vocês queriam mas mesmo assim vocês vão criticar o mic skill dele enfim se não é das calças é do cu!!!!!
    Isto só mesmo de mentas de haters….
    A wwe ja deu a intender que o futuro passa por estas nomes :
    Roman reigns
    Seth rollins
    Kevin owens
    Dean ambrose
    Finn bol

    • Anónimo8 anos

      As pessoas reclamam do Reigns sair por cima porque ele nunca sai por baixo e quando sai por cima é logo três gajos seguidos enquanto os Usos foram lá e foram logo despachados

      • Eu concordo que fica um pouco chato ele sair sempre por cima mas ele nesta momento esta a conquista o seu espaço a personagem do roman é igual ao do Goldberg pk se formos a ver o Goldberg teve muito tempo invicto na wcw e mesmo na wwe perdeu muito poucos combates e ficava sempre por cima aliás não há um combate que o Goldberg tenha perdido de forma limpa. O que eu fico chatiado é que vocês que tem todo o direito de nao gostar de um lutador mas por favor nao comentam o erro de fazer critias fáceis ou simplesmente críticar por criticar que é o que acontece nos como fãs de wrestling devemos no mínimo dos mínimos respeitar todos os lutadores que dão tudo para nos dar um bom espectáculo.