WWE Monday Night Raw (29/07/2013)

A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, desta vez o show já tinha sido gravado na semana passada devido a uma Tour da WWE. Em destaque tivemos no main-event um Tables Match entre o WWE Champion John Cena e Ryback, mas o show só terminou com um “confronto” entre Cena e Daniel Bryan.

Outro destaque desta Raw vai para a grande quantidade de combates que houve, entre eles um Christian vs Alberto Del Rio e um Dolph Ziggler vs Big E Langston.

Resultados

– The Shield venceram Mark Henry e The Usos
– Rob Van Dam venceu Fandango (Count Out)
– Kaitlyn venceu Divas Champion AJ Lee (Non Title Match)
– Dolph Ziggler venceu Big E. Langston (Desqualificação)
– Christian venceu World Heavyweight Champion Alberto Del Rio (Non Title Match)
– Cody Rhodes venceu Wade Barrett
– Daniel Bryan venceu Kane
– Brie Bella venceu Natalya
– Intercontinental Champion Curtis Axel vs R-Truth (No Contest – Non Title Match)
– WWE Champion John Cena venceu Ryback (Non Title Tables Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

80 Comentários

  1. jonatas - há 3 anos

    muito massa esse episodio do raw

  2. Mike Tyson - há 3 anos

    minuto 4:57 do segundo video , do primeiro dailymotion camisola portuguesa na arena <3

    • Ricardo Abreu - há 3 anos

      é o que parece mas acho que não é, o símbolo não é de Portugal, e não é o equipamento atual deles.

      • Pendragon84 - há 3 anos

        Não é o equipamento actual da Selecção Portuguesa, mas é sem dúvidas o símbolo da FPF (Federação Portuguesa de Futebol, só para clarificar LOL).

      • Eduardo'B - há 3 anos

        A camisola é portuguesa, so que possivelmente é daquelas que se vende na feira!

      • therocker77 - há 3 anos

        eu acho que é o alternativo usado no euro 2012

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Pessoal, aquilo é a camisola da selecção nacional portuguesa sim, foi a camisola alternativa no mundial de 2010 na África do Sul. E sim, aquela camisola é legítima.

    • Luís Almeida - há 3 anos

      Um show de quase 3 horas com alguns combates interessantes e vocês a falar de 2 ou 3 segundos em que apareceu um gajo no público com uma camisola portuguesa.

      É que eu nem…

    • ThaGr8One - há 3 anos

      É a camisola portuguesa sim, e é um verdadeiro orgulho ver que estamos representados em todo o mundo! Mas já agora, também durante a entrada do Fandango, quando fazem um plano do RVD, esse mesmo “português” aparece por trás dele :b (escrevo português entre aspas pois a pessoa pode até nem ser portuguesa, pelo que assim sempre evito o erro ahah)

  3. fã numero 1 - há 3 anos

    Mike Tyson podemos ser um país pequeno em território mas Portugal não é só o território português PORTUGAL ESTÁ NO MUNDO TODO! <3

  4. Dcastanho - há 3 anos

    Achei uma boa raw apesar de ja saber os results e os spoilers.

  5. Mike Mentzer - há 3 anos

    E parece que agora o Cody Rhodes vai ter o espaço que merece.
    Eu falei várias vezes antes do MITB que a onda de derrotas dele era para levá-lo a algo maior e que acreditava ser a mala do SmackDown. De certa forma foi isso, e agora pelo menos, ele está envolvido em uma rivalidade decente e está ganhando combates.

    É uma pena para o Wade Barret, mas alguém tem que perder o combate!

  6. Juan - há 3 anos

    Ate eu, mesmo tinha duvidas sobre o sucesso do Daniel…mas pelo q ele vem mostrando, minhas duvidas sumirão.
    yes,yes,yes,yes,yes,yes,yes,yes,yes,yes,yes,yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssss!!!!!!

  7. famartinho - há 3 anos

    Christian vs. Del Rio pelo título mundial seria interessante.

  8. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 3 anos

    Uma raridade: dois combates de Divas no Raw :D

  9. MrCareca - há 3 anos

    nao era suposto o bog show ter regressado na semana passada?

  10. Vitor Costa - há 3 anos

    Eu não entendo muito de inglês, basicamente o que Mr. McMahon e Brad Madox conversaram antes do show???

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Basicamente falaram mal do Daniel Bryan a dizer que ele era fraco demais para ser campeão da WWE e que não tinha o que era preciso para tal, e que o Cena apenas tinha o D.Bryan para ser o seu oponente porque sabia que o Bryan não o conseguia vencer.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Para além daquilo que o Miguel referiu e muito bem queria acrescentar que o Vince referiu que caso o Daniel Bryan se sagrasse campeão no SummerSlam seria embaraçoso ao que o Bryan perguntou ao público se queriam um novo campeão e o público respondia “YES! YES! YES! YES!”

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O Vince ainda disse que também não gostava que o Cena vencesse o combate. Resumindo, ele não quer que nenhum deles ganhe o combate o que só reforça a ideia do cash-in do Orton a mando do Vince e o consequente heel-turn. Está mais do que óbvio.

  11. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Depois de ouvir a promo do Vince, cada vez penso mais que o Orton vai fazer o cash-in e tornar-se heel. O Vince não quer que nenhum deles ganhe o combate portanto só faria sentido que no fim desse combate, o Vince aparecesse com o Orton e este fizesse o cash-in. O Orton vencia o título e o Vince levantava-lhe a mão. The new corporate champion. xD

    • Pendragon84 - há 3 anos

      Passou-me exactamente a mesma ideia pela cabeça. Mas se fizerem isso têm que fazê-lo de forma a que o Daniel Bryan não saia por baixo da situação. O melhor seria talvez o D-Bryan perder por desqualificação (provocada pelo Orton que de seguida faz o cash-in no Cena) e depois disto originar uma feud entre o Orton e o D-Bryan pelo título da WWE com o Bryan a tornar-se campeão no final da feud. O D-Bryan está com um ímpeto que não se pode desperdiçar.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O Cena não vai sair da rota do título tão cedo. O que estou a ver a acontecer é tipo: O Vince aparece a meio do combate, o que distrai o Cena e o Bryan consegue vencer por roll-up ou algo assim visto que ele não tem um finisher além do Yes Lock. O Vince não gosta, chama o Orton, ele aparece e temos Orton/Bryan por uns bons 5 minutos ou algo assim até que o Bryan aplica o Yes Lock no Orton, o Vince distrai o Bryan e de seguida o Orton aplica o RKO no Bryan e vence. O Orton tornava-se assim um heel e podia fazer pareceria com o Vince. Como disse, o Cena não sai desta feud tão cedo portanto deve haver triple-threat no Night of Champions.

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Não te esqueças da “Corporate Makeover” discutida entre os três mais tarde, isso também pode entrar nas contas..

      • Silveira9 - há 3 anos

        Tem o Headbut

      • YES! - há 3 anos

        E porque não o Orton representar o tio Vince na Wrestlemania XXX contra um representante do HHH ou mesmo o HHH??

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Não quero ver HHH/Orton outra vez. O combate deles na WM25 foi dos piores ME de sempre na história da Wrestlemania. Prefiro que seja alguem que represente o Triple H.

    • Vitor Costa - há 3 anos

      E também seria bem possível uma feud entre Bryan e Orton pelo título, ou muito dificilmente uma triple threat com Cena também querendo o título de volta.

  12. Sebastian Russi - há 3 anos

    Que grande raw que grandes combates

  13. mangala22 - há 3 anos

    raw sem cm punk não e a mesma coisa :S

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      O CM Punk este lá…

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Minuto 5 do último vídeo :)

      • tables4pipebombs - há 3 anos

        em relaçao ao cmpunk o vince nao tinha dito o mesmo a ele que disse ao bryan neste raw (… e que estou a adorar estas duas feuds do bryan,cena e punk,heyman…) se sim alguem tem alguem manda-me o link de um video assim pls.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Queres um vídeo de quê!?

  14. LuisMPBO - há 3 anos

    Raw razoável, razoável menos, sinceramente. Para mim, foi bem pior que a da semana passada, que já não tinha mantido o nível. Nada disto me preocupa, porque o produto continua, no geral, bastante bom, constato apenas que esta Raw não foi um bom exemplo disso.

    O segmento inicial, aquele tal que, segundo a notícia que saiu aqui no Wpt, tinha contado com uma promo muito fraca do Vince, acabou por ser uma das melhores coisas do show. A atitude do Vince perante o Bryan está a ajudar muito a catapulta lo ainda mais para cima. O apoio que este último possui atualmente por parte dos fãs é notável. Até estou a gostar do desenrolar da storyline, vai permitir um bom combate face vs face e talvez mais tarde voltemos a ter um “campeão do Vince” (Randy Orton provavelmente, como já disseram), coisa que não existia desde o Stone Cold Steve Austin em 2001. Mas para mim o mais importante mesmo é o Bryan começar a ganhar estatuto de main eventer.

    Combate razoavelmente bom entre os Shield e os Usos e Mark Henry. Começo já por dizer uma coisa, a propósito do “razoavelmente bom”. Este foi um dos problemas da Raw de hoje. A semana passada houveram poucos desenvolvimentos importantes para o SummerSlam, mas isto foi compensado com alguns bons combates e segmentos (incluindo um excelente combate, Bryan vs Cesaro, e um excelente segmento, o do Punk e o Heyman). Esta semana voltaram a não haver grandes desenvolvimentos, só que desta vez não houve nada que tivesse, de facto, qualidade para compensar isso. Voltando ao combate, creio que para os Usos a storyline acabou, e para a semana volta o Big Show, para poderem agendar o combate que está realmente planeado. Já faziam falta estas vitórias dos Shield em 3 vs 3.

    O Ryback agora é um bully… LOL. Wrestler é que não é de certeza… Não é, pois não?

    Este “combate” entre o RVD e o Fandango, só se foi para começar a planear um combate entre eles no SummerSlam, senão foi idiota. É possível que tenha sido, mas se o RVD não luta com o Orton, quem luta? Talvez o Sheamus. Se não for o Sheamus ele fica de fora, quase de certeza, e isso torna o cash in demasiado obvio, por isso espero que ele tenha um adversário. Por outro lado, lá vem novamente o problema do tempo dos combates. Está complicado…

    Razoavelzito o combate das divas, e o mesmo se aplica ao Ziggler vs Big E. Ainda assim, devo sublinhar duas coisas: a rivalidade entre o Ziggler e o Big E está a ser bem construída, agora “só” é preciso dar um bom combate; o Big E começa a mostrar qualquer coisa, até tem agilidade para o seu tamanho, mas ainda terá de trabalhar muito para me convencer (dar um bom combate no segundo maior PPV do ano seria um bom começo). Outra coisa, esta tem de ser a última chance da Kaitlyn (a que julgo que virá a ter pelo título), depois encontrem uma nova adversária. Não dá para repetir mais vezes este combate.

    O Christian vs Del Rio foi o melhor combate da noite, e junto com o segmento de abertura, a única coisa que posso rotular de “bom” neste show. Não há muito mais a dizer aqui.

    O combate entre o Barrett e o Rhodes foi bom, mas foi bom PARA O TEMPO QUE TEVE. Eles não têm culpa de não terem tido tempo, mas obviamente que isso faz com que seja inferior (acho que o balanço do tempo pelos combates foi bem feito, só estou a explicar porque não chamo este combate de “bom”).
    Estou a gostar da storyline entre o Rhodes e o Sandow, está a ser muito bem desenvolvida, e fico contente por lhes ser dado destaque.

    O combate entre o Kane e o Bryan não foi nada de especial, esperava mais. Grande momento da Wyatt Family, mais um. Tremenda promo do Bray. Aproveita os WWE, esta gimmick é ouro puro e duro! E mais uma vitória para o Bryan, que nos últimos 3 meses já derrotou imensos wrestlers de estatuto na WWE.

    Combate de divas inútil. Desculpem me isto, mas não consigo importar me com a maior parte das divas do roster de hoje, e apesar de gostar da Natalya, isto serviu mas foi para elevar as Bellas, o que eu considero de “inútil” xD. Mas pronto, se for para elas terem uma oportunidade, então ok (mas espero que a escolha recaia noutra diva). Se não, mais valia terem dado este tempo à AJ e à Kaitlyn.

    Hoje a feud Heyman/Punk/Lesnar ficou reduzida a isto. Percebo que não quisessem voltar a encher o show com quase 20 minutos dessa rivalidade, mas a verdade é que os segmentos entre eles trazem imensa qualidade ao show, que hoje sofreu pela falta de segmentos e combates de qualidade. Gostei da forma como se deu a fuga do Paul Heyman. Podiam era ter deixado o Axel squashar o R-Truth antes de o Punk aparecer, assim tinham aproveitado para valorizar um pouco o IC Champion.

    Não gostei do main event. Muito lento, sem emoção, com uma falta de spots incrível para um tables match e com um final tremendamente previsível (este último aspeto, sozinho, não é mau, mas já que tudo correu mal, estou a apontar que nem por aí o combate melhorou). Não só o vencedor (esse tinha mesmo de ser quem foi) mas a forma como todo decorreu. Quando o Ryback partiu para a clothesline, já sabia que ia acabar ali. Não me farto de dizer: Este Ryback…

    Gostei do que o Bryan fez com o título. Talvez para a semana comece o atrito!

    Espero um show melhor na semana que vem, este foi de longe o pior dos últimos três meses, ainda que o produto esteja num belo momento.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Concordo com a tua opinião. Também sei, que sou exigente com o publico, mas hoje , eles estiveram um bocado OFF!

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Sim, e as alterações pós show que a WWE faz nas reações quando o programa é gravado tornam uma má crowd numa crowd ainda pior, por ser artificial. Odeio as edições.

  15. Vitor Costa - há 3 anos

    Eu acho que seria uma ótima idéia fazer uma feud entre a Wyatt Family com a The Shield, pois para mim não tá dando certo essa rivalidade com os Usos e Henry.

  16. Brunoxp17 - há 3 anos

    E impressao minha ou a brie mostrou o rabo? Andava sempre a puxar os calcoes para cima…

    • ThaGr8One - há 3 anos

      Também tive essa impressão, mas foi devido aos fãs lhe estarem sempre a assobiar e a dizer coisas e ela lhes ter respondido com um “I got it” ou seja “Eu percebi” ter puxado os calções (se é que lhe podemos dar esse nome) para cima.

  17. Brunoxp17 - há 3 anos

    M*rda de publico, guincharam quando o super cena ganhou e quando o ryback lhe acertou ca meathoq fds, onde anda o publico da noite depois da mania???

  18. "The Game" - há 3 anos

    Acho interessante o Vince falar em Ruthless Aggression na PG Era.

    • DX Rules - há 3 anos

      LOL isto é gravado logo o público é manipulado

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Acho que ele se enganou e queria responder ao comentário de cima, o do Brunoxp17.

      • LOTz - há 3 anos

        Sabes la tu alguma coisa sobre wrestling ,, n tenho a tua idade adolescente -.-

      • ThaGr8One - há 3 anos

        What?! Rapaz vai dormir que o teu mal é sono! (LOTz)

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Agora é que eu vi isto! xD
        Tens de me ensinar…
        Mas tu é que gostas da “linguagem in”, não eu…

  19. ThaGr8One - há 3 anos

    Boa Raw, nada de muito espectacular, mas deu continuidade ao trabalho feito de À uns tempos para cá.

    Não há muitos pontos negativos, muito pelo contrário, mas o que há a salientar (além do excelente trabalho de Bryan) é a vitória do Christian sobre o Alberto Del Rio que pode muito bem levar a que seja ele o “escolhido” para #1 contender. Seria óptimo para nós, fãs, e seria óptimo para os dois lutadores porque parece-me que se entendem bem em ring e são capazes de em conjunto darem um bom espectáculo. Agora é esperar pela SmackDown e ver o que sucede.

    Continuo apreensivo quanto ao combate pelo Titulo Intercontinental pois até agora não houve ninguém que se chegasse à frente e pudesse ser escolhido para enfrentar o Axel no SummerSlam, mas ainda há tempo para isso, veremos.

    Randy Orton is nowhere to be found e não há sinal de vida do (Raw) Mr. Money In The Bank. Quanto aos rumores de um cash-in no SummerSlam, tenho pena se isso vier a acontecer porque tirará a oportunidade ao Bryan de ter um primeiro reinado como WWE Champion. Sim, tirará porque eu não estou a ver o Orton a fazer o cash-in, tornar-se campeão e perder o titulo um ou dois PPV’s depois.. (e eu gosto do Orton, atenção).

    Quanto ao resto, nada de especial, mas também nada de muito mau :)

  20. gonçalo " the best in the world" - há 3 anos

    Por min o Bryan ganhava o titulo no Summerslam depois aparecia o Orton fazia o Cash in com sucesso.Depois tinhamos uma rivalidade entre os tres ate o Survivor Series(O Cena so participava no Night os Champions).

    O Bryan ganhava o Royal Rumble e o Orton era campeão ate a Wrestlemania e tinhamos como um dos Main events Bryan vs Orton pelo o Titulo da WWE.

    O Bryan ganhava e tinha um reinado entre o Summerslam e o Survivor Series.

    • LOtz - há 3 anos

      lol pensas bues de bem !

      • miguel_wwe - há 3 anos

        ” bués de bem”? tá “serto”.

      • LOTz - há 3 anos

        lol ke idade tens 50 .. n percebes linguagem in ?

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Linguagem in? No meu tempo chamava-se calão, e eu só tenho 18 xD

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Que mania que algumas pessoas têm… “linguagem in”, que ridículo… E somos todos da tua geração. LOTz, vai dormir. É bem corrigido e ainda critica usando estereótipos estúpidos…

      • ThaGr8One - há 3 anos

        O pessoal do “swag” gosta de “representar na área, sabes comé boy”..

  21. Ribeiro46 - há 3 anos

    Foi um RAW muito medíocre.
    Não houve muitos aspetos positivos nem muitos aspetos negativos.

    Ponto positivo:

    – Segmento inicial: Apesar de não ter sido um segmento muito bom, foi aquilo que me deixou mais intrigado.
    Será que o Orton se juntará mesmo ao Vince McMahon, tornando-se assim numa espécie de Campeão Corporativo ou do “Regime”, muito á imagem do Rock ou do Triple H?
    E se o Orton se juntar mesmo a Vince, não será ele uma boa opção para defrontar o Triple H no tal combate que tem sido falado para a Wrestlemania como representante de Vince?

    Ponto negativo:

    – Falta de desenvolvimento nas storylines: Excluindo a vitória do Christian sobre o Del Rio que poderá levar a um combate pelo título no Summerslam, não houveram muitos avanços. Foi daquelas RAWs a que podiamos não assistir e mesmo assim estar quase perfeitamente atualizados no que toca ás storylines.

  22. Diogo7 - há 3 anos

    RAW razoável, nada de especial.

    Gostei do segmento inicial com o Vince a continuar a dizer que o Bryan não tem capacidade para vencer o John Cena no Summerslam, mas também disse que não quer que o Cena saía de lá com o Título. Cheira-me que o Orton vai fazer o cash in com a ajuda do Vince e o heel turn como o Dolph disse. O Bryan também esteve muito bem no segmento e o público sempre puxou por ele.

    Bom 6-Man Tag Team match. O Mark Henry continua na feud e os Usos parece-me que estão fora dela. Espero que não façam no Summerslam, Shield vs Henry e Big Show…

    O combate entre RVD e Fandango não foi grande coisa. O Fandango teve pouca ou quase nenhuma ofensiva no combate e depois quando está prestes a levar o 5 Star, foge…

    O combate das Divas entre AJ e Kaitlyn também não foi nada de especial. Não percebo porquê que a Kaitlyn depois de desistir duas vezes, ainda continua a ter oportunidades pelo Título. Espero bem que na SmackDown seja a sua última oportunidade e arranjem mas é uma nova Contender.

    Gostei deste curto combate entre o Ziggler e o Big E. Esta feud está a tornar-se bastante interessante. Acredito que no Summerslam, o combate deles seja bom.

    Bom combate entre o Del Rio e o Christian. Gostei que o Christian tivesse ganho porque assim pode ter finalmente o seu “One More Match”. Vou esperar pelo que acontece na Smackdown.

    Bom combate entre o Cody e o Barrett para o pouco tempo que teve. Gostei da forma como acabou o combate com aquele fantástico reversal do Cody para o Cross Rhodes. Estou a gostar bastante desta feud! Vamos lá ver se a mala aparece ou não nas próximas semana xD

    O combate entre o Bryan e o Kane foi razoável mas teve um final igual ao do Summerslam 2012. Gostei do ataque da Wyatt Family ao Kane e da promo do Bray. O gajo é puro ouro!

    Este combate de Divas foi uma perda de tempo…

    O Punk, aos menos podia ter deixado o Axel acabar o combate xD. Pena que só tenha estado dois minutos nesta RAW mas compreendo que a WWE não o ia pôr numa promo de 20 minutos com Paul Heyman outra vez. Não me importava nada(até agradecia xD).

    Fiquei surpreendido com o Main Event! Eu esperava que fosse mau, mas até teve bons momentos o combate. Gostei daquele spot em que eles atiram os degraus um ao outro. O final do combate foi o esperado, AA em cima da mesa. Depois veio a parte melhor! YES! YES! YES! Espero que o Bryan não faça aquele makeover que a Stephanie pedia xD

  23. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    I want some one like you that’s 23 years younger. Hahaha
    Chega de John Cena vs Ryback, Bellas num ringue e Natalya a perder, se faz favor.

  24. Rubinho16@ - há 3 anos

    RAW medíocre : 6.5/10

    Tenho medo só de imaginar a carreira do Rowan a solo …
    Caso a Wyatt Family se separe mais para a frente, receio que apenas o Bray continue na impresa, o que é uma perda de talento pois o Harper até é bastante decente dentro de ringue !

    Não me apetece fazer as análises habituais porque não gosto de ver RAW´s pré-gravadas xD

    • ThaGr8One - há 3 anos

      Tenho só uma questão a colocar: como é que uma Raw medíocre (palavras tuas) pode ter uma avaliação de 6.5? É que 6.5 corresponde a bastante razoável, mas isto na minha escala claro..

      • Rubinho16@ - há 3 anos

        Medíocre em relação às anteriores, que têm sido bastante boas !

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Ah, assim o caso muda de figura ahah

  25. Gabriel Fontes - há 3 anos

    Raw razoavel,alguns bons combates como Christian VS Del Rio e Rhodes VS Barrett.
    Mais já tivemos raw melhores este ano.

    Enquanto isso no Twitter do Christian:

    Peeps check out #RAW tonight on @USA_Network 8/7 I face Alberto Del Rio..Just wanna remind him why I deserve #OneMoreMatch for the WHC

  26. Wwe - há 3 anos

    bom foi semana passada em que colocaram Wade junto com os PTP aquele sim foi o melhor

  27. Herschel Norman - há 3 anos

    É impressionante como nunca estão contentes…E obvio que cena nao vai se tornar again wwe champion, ainda por cima a wwe quer o Alberto a campeao na Tour no mexico, e ou muito me engano quando ele perder o titulo devera ser para Punk depois desta feud com HHH e Nash.Nao sei porque reclamam tanto neste momento temos grandes shows com quase todo o roster envolvido em feuds e duas feuds principais que parecem dar frutos, mas para variar ninguem repara nisso.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Eu vou responder porque fui um dos que disse que este show não foi grande coisa.
      Eu estou bem contente com o produto atual da WWE, apenas acho que neste show falharam um pouco. E sim, sou exigente, porque tomo como padrão aquilo que sei que a WWE pode atingir no seu melhor. Quem tenha começado a ver wrestling na Road To Wrestlemania certamente adorou o que viu, quem já via antes, nem por isso…
      Mas isto é positivo. Desde que não seja crítica cega e por tudo e por nada, quer dizer que as pessoas estão envolvidas com a programação e querem sempre melhor. Se não houvesse este entusiasmo, preocupação com o estado do produto, frustração quando corre mal, alegria quando corre bem, estava tudo perdido.
      Se vires os meus comentários das semanas anteriores vais ver que fiz grandes elogios a alguns shows, e hoje fiz questão de salientar que, apesar do nível do show, o produto está muito bom. Só que este show, pronto… Mas é a minha opinião. Além disso, não foi mau de todo, foi, como eu disse, “razoável menos”. A questão é que tinha vindo a ser excelente.
      Achas que és o iluminado? Só tu é que vês… nem te preocupas em perceber o que os outros realmente viram… Podes discordar, mas calma lá…
      Feud com HHH e Nash?! E nós é que não vemos as coisas…
      É muito fácil críticar os outros… Quando elogiam: “Voces contentam se com pouco”. Quando criticam: “Voces nunca estão contentes”. LOL. Mas ok, já estou habituado.

  28. Joacacordeiro - há 3 anos

    Se derem conta na entrada do Fandango ve-se um gajo com a camisola de Portugal.

  29. scsa 3:16 - há 3 anos

    Que bom que a wwe edta olhando para o cody rhodes

  30. Darth Mordred - há 3 anos

    Unico combate digno de nota foi o do The Shields…triste essa “feud” do Cena com o Bryan.

    E o Ryback? Jobber. Eu disse semanas antes qdo Punk se retirou pra se recuperar, e qdo colocaram Ryback pra ser o jobber pessoal do Cena, que este iria destruir o bom inicio de carreira do Ryback.

  31. DXpac125 - há 3 anos

    Grande Raw e o RVD em grande ahhh que belos tempos
    Existe um erro nos resultados – Intercontinental Champion Curtis Axel vs R-Truth (No Contest – Non Title Match) onde está o “venceu”??

  32. JPS - há 3 anos

    Porra, o Faandaangooo não ganha nenhum combate nos últimos tempos.

  33. Rui Ribeiro - há 3 anos

    É isto que é injusto! Antes do Payback o Fandango estava numa boa posição para ser Intercontinental Champion, lesionou-se, voltou e não ganha um único combate…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador