A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e esta semana o destaque vai em grande parte para o regresso de John Cena! Uma das caras da WWE voltou e, para surpresa de muitos, foi confrontado e atacado por AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson!

Ainda dentro dos segmentos, tivemos um entre o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e Seth Rollins. O “The Guy” chamou o “Architect” ao ringue, mas este não chegou sequer a entrar.

Já no que diz respeito a combates, como main-event tivemos um Six Man Tag Team Match envolvendo os 6 lutadores já qualificados para o Money In The Bank Ladder Match: Dean Ambrose, Cesaro e Sami Zayn juntaram-se para enfrentar Chris Jericho, Kevin Owens e Alberto Del Rio.

Neste Raw tivemos ainda outros combates interessantes, como The New Day vs The Vaudevillains, Baron Corbin vs Dolph Ziggler (outra vez) e ainda o regresso de Enzo Amore aos ringues num Tag Team Match.

Resultados

– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Vaudevillains (Desqualificação)
– The Usos venceram Breezango
– United States Champion Rusev venceu Zack Ryder
– Enzo Amore & Big Cass venceram The Dudley Boyz
– Dana Brooke venceu Natalya
– Baron Corbin venceu Dolph Ziggler (Desqualificação)
– Dean Ambrose, Cesaro e Sami Zayn venceram Chris Jericho, Kevin Owens e Alberto Del Rio

68 Comentários

  1. JoãoRkNO8 anos

    The Club has arrived, hell yeah!

  2. Eu não quero saber desta feud: aj styles vs john cena
    porque já sei qual é que vai ser o resultado. O unica feud de jeito,é a do seth rollins vs roman reigns mais nada

    • E qual será o resultado?

      • john cena a enterrar o aj styles. Ou então só vejo outra solução,é o doc gallows e o karl anderson. E ajudarem o aj styles a ganhar porque do tipo como agora ele é heel

    • a WWE Nunca na vida ia enterrar o Aj styles, sim a wwe nao o john cena, aprendam mais que nao e o John Cena que manda ali… o Aj styles e uma pessoa conhecida pelo o planeta inteiro, a WWE por mais burra que seja, nunca ia por Um gajo com tanto talento e tanta credibilidade num superstars ou num main event, ou a jobbar para um big show etc…Provavelmente vão fazer com que saiam os 2 por cima.

      • RuiF8 anos

        AJ Styles conhecido pelo planeta inteiro?? Aconselhava-te a reconsiderares isso. O facto de tu conheceres e os reais fãs de wrestling conhecerem , isso não quer dizer que ela seja muito famoso. Quanto apostas que a maior parte dos fãs da WWE não o conheciam sequer, antes de vir?

    • Diz que não se interessa pela feud de cena e Aj , porquê já sabe o resultado? Mais tu ta empolgado na feud de Reings e Seth que tbm é quase previsível .

  3. KILL OWENS KILL8 anos

    Meu deus;;; essa Stephanie já mete nojo, NOJO. Para os que reclamam do Roman Reigns aprendam com a Stephanie o que é ENTERRAR um talento, uma campeã e uma divisão. Após semanas de uma Feud LIXO pelo título, finalmente tivemos um momento excelente na semana passada, porém como a Stephanie não consegue se decidir se quer ser um anjo ou uma diaba, então ela tem que mostrar qual a mulher que manda ali, óbvio. VAI TOMAR NO CU. Assim não dá mesmo para criar estrelas, Na hora que vi aquilo eu rezei pra Charlotte tomar uma atitude, mas claro que não tomou, por que a imagem da futura dona da companhia não pode correr risco de ser prejudicada por um talento. Realmente é bem melhor mostrar que a campeã de uma divisão (que vem “tentando” melhorar) que humilhou o pai na semana passada, não consegue tomar uma atitude quando é desafiada da forma que foi. Um tiro no pé da divisão feminina… Mas vamos ser sinceros, a WWE tenta, mas nunca vai conseguir gerir uma divisão de lutadoras, são incapazes disso, o que é engraçado por que o território de DESENVOLVIMENTO consegue fazer de uma maneira incrível. Parabéns WWE. Depois de ter ido vomitar, voltei pra assistir o show sem muito ânimo, porém GRAÇAS A DEUS tivemos isso…

    HEEL TURN DO AJ STYLES

    Foi sensacional, ou melhor, fenomenal. Se desenvolveu de forma excelente com o Cena e o AJ no ringue, até o momento, que tenho certeza, que vou assistir várias vezes ao longo da minha vida. Foi um toque de mestre. Não queria o AJ a Heel ainda, por que ele ainda podia dar muito como Face, porém isso resolve o problema da Mic Skill, o problema do Bálor ter que se estrear com o The Club e dá ao Cena um excelente adversário pra mantê-lo ocupado. Como existe a tradição anual de que o Cena tem que vencer de forma bem vencida para atrapalhar a ascensão dos talentos, então já sei que ele vence a Feud, pra mim isso está bem claro, mas esse momento do Heel Turn ninguém me tira. E por fim, a parte mais irrelevante do segmento, o retorno do Cena, rezo pra que tenha vindo ajudar novas estrelas. HAHAHAHA

    Meu Deus, como rezei para o Ziggler ter feito um Heel Turn, mas parece que foi apenas uma vingança mesmo. É realmente maravilhoso ver alguém que teve o maior pop da história da companhia ser recebido de forma tão fria, é ótimo. Tá ae um cara que merece umas férias pra quando voltar ter uma lufada de ar fresco, mas na WWE pra você ter férias é preciso fugir ou se lesionar, pelo visto.

    Destaco também os segmentos de bastidores dos membros da MITB match, o ataque do The Club aos New Day e o Mind Game do Rollins. E destaco pela negativa, a falta de Push para Breezango e a WWE ter a pachorra de dar uma Title Shot ao Titus, cristo. E o que foi aquilo entre o Apollo e o Show? Essa Feud entre o Sheamus e o Apollo foi uma péssima escolha, deveriam ter colocado o novato na Ladder match, mas enfim.

    Foi uma Raw sofrida depois do Segmento da Charlotte, mas teve bons momentos;

    • Conseguem porque lá quem está na frente são William Regal e Triple H.

      Só falou verdades quanto a Stephanie.

  4. AJ dispensa o Karl e o Luke agora eles se unem pra bater no Cena
    Pelo visto não teremos disputa pelo titulo do Women’s Championship no MITB
    E aquele segmento do Rollins e do Reigns, o que foi aquilo
    E no fim todas aquelas imagens foram pra anunciar que Goldberg será o lutador da pré-venda do WWE 2K17

  5. HAHAHAHAHAHAHAHA Ainda tem gente que vem defender que essa revolução das divas realmente foi boa.
    Antigamente tinham 9 divas no roster, hoje são 3: Charlotte, Natalya e Dana Brooke (E agr a Blonde Lynch apareceu de novo, que surpresa)
    Quanto tempo de antena?? 2 minutos?! Nooossa quanta coisa mudou, e ainda por cima pra ajudar a própria manager do show ainda diz pra Charlotte, a campeã das “women” que ela não representa a WWE.
    Tem como ser melhor?! Que piada pronta esse booking.

  6. Facr8 anos

    Então e não houve combate de qualificação para o sétimo lugar no combate Money in the Bank porquê?

    • Rayan Oliveira8 anos

      Possívelmente eles estão guardando essa última vaga para o regressado Bray Wyatt.

  7. Bom raw, hell turn do AJ ele hell e bem melhor mais ele ja era hell contra o Reings a torcida achava diferente. E o seguimento da Charlotte por mim ela enfiava a mão na cara da stephanie mais a Charlotte ea melhor hell e faz divinamente seu serviço. S2 Charlotte wooooo!!!

  8. Mesmo sendo, claramente, a Raw mais fraca desde a WrestleMania (as primeiras duas horas foram sofríveis), todos os segmentos tiveram razão de ser e serviram para avançar em rivalidades, mesmo que estas não sejam as mais interessantes.

    O grande destaque vai para o fantástico heel-turn do AJ Styles. Que segmento!

    Quando ouvi a música dele comecei a markar porque finalmente íamos ver um dos grandes dream matches deste século, mas pensei que ia ser babyface vs babyface. A WWE esteve muito bem ao fazer o Gallows e o Anderson atacarem os New Day, de forma a que os fãs pensassem que eles não apareciam mais, mas a verdade é que apareceram. O que se seguiu foi incrível, um dos melhores segmentos do ano.

    O main-event foi muito bom. Desde o início que se notava que o Sami Zayn ia ser o babyface que mais ia sofrer e o “hot tag” ia ser feito no Dean Ambrose, que está a ser construído como o maior babyface da companhia neste momento. O facto de o Owens ter sofrido o “pin” do maior candidato à mala leva-me a desconfiar que poderá ser ele a ganhar o combate.

    Os segmentos de bastidores envolvendo estes seis foram muito bons também.

    A nova variante do “Accolade” é linda. Espero que o Rusev continue a assassinar pessoas desta forma. Mesmo que sejam squashes todas as semanas, é sempre um prazer.

    O outro campeão de mid-card ficará, ao que parece, umas semanas de fora a gravar mais um filme. O título fica assim em banho-maria.

    Gostei do segmento de bastidores com o Big Show e o Apollo Crews.

    Agora, os destaques negativos:

    – a Stephanie McMahon é simplesmente a personagem mais irritante. Defender o Ric Flair depois do estalo que lhe deu há duas semanas e enterrar todo o ímpeto que a Charlotte ganhou na semana passada é absurdo. Será que esta gente pensa naquilo que faz? Já para não falar do segmento inicial, em que fez de tudo para ser o centro das atenções e estragou a interação entre os New Day e o Shane McMahon. Se objetivo é substituir o pai, não podia começar melhor;

    – o Dolph Ziggler teve 0 de reação do público quando apareceu nos bastidores. Quem diria que um dos lutadores mais over dos últimos anos ia acabar nisto? Isto é que é enterrar um talento! Outro que teve 0 de reação foi o Titus O’Neil, mas esse é natural. Espero que o Rusev o cozinhe ao jantar como tem feito com os outros.

    – o segmento entre o Rollins e o Reigns. Que perda de tempo. É verdade que há um mês que o Reigns não é main-event da Raw, o que é sinal de que estão a apostar noutros talentos, mas os segmentos em que está envolvido têm de ser melhores do que isto. O que vale é que o combate cria expectativa por si mesmo entre os fãs, porque da nova geração estes dois são as únicas estrelas e por isso não têm que fazer nada muito elaborado para vender o combate.

    • Ah, e ao que parece o Goldberg pode voltar… Sem comentários. Mau demais.

      • Block Owens Block8 anos

        50 anos, voltando apenas pra encher o cu de dinheiro. Foda-se ele!

      • Miakuda8 anos

        Foda-se Kevin Owens que tem 32 anos e vai ficar com aparência de 70 quando tiver 50.

        Kevin Owens seria um perfeito jobber para Goldberg no Saturday Night em 1997.

      • Assim como Goldbotch que seria um otimo jobber pro TYLER BREEZE.

    • A Crowd ficou morta em 90% parte do show(salvo o segmento do Styles do Cena).

    • 434 Days8 anos

      Espero que tenhas razão acerca do Owens. Deverão focar muito o Ambrose agora e no fim o Owens deve alcançar a vitória.

  9. Half man half amazing8 anos

    Adorei a jogada da wwe. Nada previsiveis e a tomarem decisões interessantes e surpreendentes gostei bastante. Quando toda a gente estava à espera de ver a estreia de Finn Balor no roster principal atacando o AJ Styles e custando-lhe a oportunidade pelo titulo eis que a wwe surpreende faz o Cena retornar e contra todos os prognosticos que o colocavam no money in the bank ou contra o Rusev virou o styles heel. Grande jogada da wwe surpreendeu, nao foi previsivel e optou tambem por uma boa decisao.

  10. ManiacPacman8 anos

    Stephanie antes do ER a dar um estalo no Flair, agora diz que a Charlotte dispensar o pai é embaraçoso… porque isso faz sentido… (not) XD
    à parte isso e aquela interação entre o Rollins e o Reigns (honestamente achei confuso o Rollins a andar de um lado para o outro) até achei um episódio engraçado do RAW. Talvez não ao nível das últimas semanas, mas não foi de todo mau.

  11. Telespectador8 anos

    Sou um grande admirador do trabalho do Cena, porém espero que ele saia derrotado desta feuld com o AJ, pois o AJ já saiu por baixo das duas primeiras feuds que participou, e se continuar a perder vai acabar ficando igual ao Waytt que sempre sai por baixo nas feulds.

  12. Infelizmente não vi todo o Raw, pois meu notebook estragou e demorei para encontrar uma plataforma que funcionasse para celular, apesar de eu não ter perdido nada de mais pelo o jeito. Para mim esse show foi fraco, sem dúvidas o pior desde a Wrestlemania, é notável que o produto atual não cabe todo num único show de três horas, onde a cada cinco minutos tem um intervalo e daí, eles ficam fazendo um pouquinho disso… Depois um pouquinho daquilo e etc. Como foi o SmackDown passado.

    O que eu assisti:

    Segmento de retorno do John Cena. Para mim ele não faz falta, mas tudo bem, retornou… Eba! Não esperava ver Aj Styles fazer um Heel turn em cima dele. Gostei da surpresa. Para os próximos meses, Styles deve perder como sempre para Cena ficar credivel para um combate pelo título no SummerSlam, ou irão arrastar a feud entre eles até esse evento mesmo. Pelo jeito, Bálor irá se aliar ao The Club, resta saber quando será.

    Dana Brooke vs Natalya: As vezes eu entendo. Mas agora vai virar rotina? Enfiem esses dois minutos no c… Enfim, por mais que juntando os outros segmentos elas tenham tido mais de 10 minutos de televisão, não justifica um combate tão rápido. A WWE precisa começar a dar mais tempo para combates individuais, o que dificilmente acontece, ainda mais quando não envolve lutadoras que são uma prioridade para a empresa. Sasha Banks vs Naomi no SmackDown meses atrás foi uma exceção, ambas tiveram tempo para fazerem um bom combate mesmo não estando em uma rivalidade principal na divisão, não estou querendo dizer que Dana Brooke e Natalya estão ao mesmo nível que elas, mas a WWE perde a oportunidade de fazer combates interessantes, como foi o caso de Emma e Becky Lynch semanas atrás. – Gostei de ver Becky ajudando a Natalya. Era o que eu esperava, mas não gostei de uma coisa… Fiquei com a sensação de que estão construindo um combate de duplas, talvez porque querem credibilizar tanto Charlotte, como Dana Brooke e provavelmente se esse combate for ocorrer, elas devem vencer. Espero que deem tempo para Becky e Charlotte hoje no SmackDown… E cadê a Banks?!

    Quanto a Stephanie. Vergonha! O pior é que esse público que frequenta os shows da WWE é facilmente impressionável e “comem” o que dão. Parecem peixes num tanque. Essa mulher é uma sangue suga que quer todo o crédito para ela. A Crowd do TakEOver Dallas fez certo em receber ela com toda aquela vaia. #BooStephanie

    O resto eu não vi ao vivo e nem pretendo ver. (Com exceção do Main event).

  13. Pelo jeito não fui só eu que fiquei revoltando com a querida Stephanie.

  14. tambem gostei do seegmento do big show e do apollo crews, tipo abre a pestana que aaqui é pros homens crexidos e nao amadores por isso assume 😉 kakakakaka

    • Anónimo8 anos

      A mim pareceu-me o filme do Rocky : o legado de Creed xD, até podiam fazer uma cena parecida com eles, visto que o Show não têm nada para fazer

      • Anónimo8 anos

        o big show ainda tem muito a dar a wwe

      • o big show ainda tem muito pra dar a wwe tem de haver respeito por tudo o que ele fez mas respeito as opinioes claro

  15. Quando é que a rivalidade entre Reigns e Rollins vai começar realmente?O segmento entre eles foi patético,tanto o Roman quanto o Seth deveriam ser mais agressivos um com o outro,mas não,eles ficam apenas enchendo linguiça.Espero que trabalhem duro pra que essa rivalidade chegue pelo menos aos pés do Reigns vs Styles.

  16. Marco Alfaro e Roberto Figueroa anunciaram ontem que a Fox vai passar sim o Smackdown ao vivo

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Não fazem mais do que a obrigação.

      • Mas foi um alívio
        Elas poderiam passar futebol
        E tem as Olimpíadas

      • Eles têm dois canais para passar tudo isto.

        E a olimpíadas não é exclusiva da Record? (Ou da Globo não me lembro). Sei que na TV aberta apenas uma emissora transmite tudo. As outras mostram mais os resultados.

      • A Globo licenciou pra fox parte dos direitos das olimpiadas

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Ainda bem que serão “apenas” 17 dias de Chatolímpiadas.

  17. bom raw, AJ Styles virou-se heell porque? e porque o John Cena? será que vamos vamos ter AJ Styles vs John Cena??

  18. Pior Raw do ano.
    Com exceção do segmento do Styles e do Cena, e a 6 six tag team só teve destaques negativos.

    • Artur8 anos

      Realmente foi um Raw mais fraco que os anteriores, mas pior do ano? Acho que aqueles todos pré Fast Lane foram bem piores que esse. Nada se salvava de lá.

  19. A Raw mais fraquinha dos últimos meses.

    O segmento do Rollins e do Reigns foi… estranho, o Rollins me lembrou um pouco o Jericho em 2012, quando não disse nenhuma palavra durante umas semanas e só fazia alguns maneirismos, mas semana passada o Rollins fez uma excelente promo e já agora não diz uma palavra? Essa feud tem muito potencial. Espero que nas próximas semanas seja melhor desenvolvida.

    Qual a necessidade daquele segmento entre a Sthepanie e a Charlotte? Já há algum tempo a Sthepanie é a personagem que mais me irrita na programação da WWE, estando acima de tudo e de todos. Não faz sentido nenhum fazer aquilo, ainda mais quando há umas duas semanas atrás ela estava dando um tapa no Ric flair e dizendo que não o respeita. O que a pessoa que escreveu isso pensou? Acham que a memoria dos fãs é tão curta assim? isso foi muito mau.

    Todos aquele teasers para promover o… Goldberg… enfim, espero que não tenha que ver um regresso do mesmo.

    Gostei do regresso do John Cena, adorei quando a musica do Aj styles tocou, não esperava essa feud ”tão” cedo, bom trabalho da WWE aqui. Um dos meus dream matches perto de acontecer :D. Adorei o heel turn do Styles e não estava nada a espera, todos esperando uma feud dele com o The club tendo como líder o Finn Balor e acabou com ele se ornando vilão. Muito bom mesmo.

    Gostei do Main event. Apenas preferia que não fosse o Owens a sofrer o pin, mas ele ainda continua sendo a minha aposta para vencer a ladder match. Não faço ideia de quem seja o ultimo participante, minha torcida fica entre o Randy Orton ou o Bray Wyatt.

    O resto da Raw foi fraco. Eu gostei do ataque do The club ao New Day e provavelmente devemos ter um combate entre as equipes no próximo PPV, ou uma triple threat que também envolva os Vaudevillains, de qualquer forma estou interessado em qualquer um dos cenários.

  20. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Sister Abigail, cadê você? Eu assisti o RAW só pra ti ver!

  21. THIS IS AWESOME8 anos

    Não sei porque reclamam desse RAW, achei ele muito bom.

    Primeiramente, o segmento inicial, muito engraçado com o Shane dançando com o New Day. Só não entendi na Tag Team Match, The Club ter atacado eles. Serão o New Day aliados de John Cena agora? Veremos…

    Gostei do segmento entre Big Show e Apollo Crews, só espero que o Show não se meta na feud do Crews contra o Sheamus, que claramente deve ser para o elevar.

    Por favor WWE, deem um push ao Breezeango, Breeze e Fandango são dois ótimos wrestlers e estão merecendo essa chance, ou então devolvam o Breeze ao NXT. É impressionante o Goldust com 47 anos e ainda vender muito bem o Shock Treatment se não me engano o nome é esse.

    Os segmentos dos Shinning Stars me dão sono.

    Esse novo estilo do Accoladde está muito bom. E tem gente muito melhor que o Titus merecendo title shot.

    Rollins é mito demais, não entendi esse segmento dele e do Reigns, mas achei bom mesmo assim. Acho que o fato de ele ainda não ter lutado desde que retornou deve ser porque ainda não está 100%.

    Tomara que o Ziggler tenha feito um heel turn, seria melhor para ele.

    Outro heel turn fenomenal: AJ STYLES! Essa feud vai ser sinistra, só espero que o Gallows e o Anderson tenham um papel melhor nela. CENA IS BACK! MY TIME IS NOW! Só acho que é modinha não gostarem do Cena ainda, quando ele tava fora falavam “volta Cena” “Cena mito” e agora que ele retorna vaiam. Depois falam que a WWE que não tem lógica…

    A Divas Division tá ficando muito chata, mesmos combates de sempre toda semana, o unico consolo é o fato de a Dana e a Natalya serem gatas demais, a Becky também. Só espero que a Sasha retorne logo e pare de ser uma garota mimada, e que deem um push para a Paige.

    Gostei do segmento entre Big Show e Apollo Crews, só não espero qqu

  22. Bretes8 anos

    Heel Turn do AJ Styles foi fenomenal e bem bookado por parte da WWE Mas a WWE infelizmente fez asneira e da grande porque ta o segmento da Stephanie não tem pés nem cabeça. Mas enfim….. Ah outra coisa para rivalizar com o Rusev o Titus não é a melhor escolha ainda para mais porque vem de uma suspensão e a crowd pode quem sabe pensar assim: este que foi suspenso de repente quando volta já é conotado como o nosso herói e que vai nos salvar do Rusev. E foi bom ver o regresso do John Cena

  23. 434 Days8 anos

    Raw mais fraquinho comparado com as últimas semanas.

    New Day sempre em grande e falando do brand split, para mim os New Day mantêm-se no Raw e o Enzo e Cass para mim podiam ser os protagonistas das tag teams do SD. Só uma ideia.

    Segmento longo e cheio de tease com o Reigns e o Rolllins. Espero que a coisa começe a aquecer para a semana.

    O Accolade do Rusev está muito bom agora e espero que ele tenha um bom segundo reinado de destruição.

    Heel Turn genial do AJ. Todo o segmento foi bom e o público esteve muito envolvido. Agora é rezar para que o Big Match John não destrua totalmente o Club. E veremos que papel terá Finn Bálor.

    A divisão feminina deverá agora entrar nesta feud de Charlotte/Dana vs Becky/Natalya e basicamente estará tudo á espera da Sasha. Infelizmente a divisão não tem tido o booking que merece. Quanto á Stephanie e a Charlotte só dizer que aquilo foi lamentável.

    Para terminar, main event bom e vejo o Owens como Mr. MITB.

  24. Ryu8 anos

    Excelente segmento entre o AJ Styles e o John Cena! Não estava mesmo nada à espera que o AJ virasse heel, muito bom! Mal posso esperar por ver Cena vs Styles, já que é um dos meus combates de sonho já há alguns anos. Agora é esperar para ver se o Finn também se alia ao “Club”. Até seria interessante ele ajudar o Styles a vencer o Cena, mas não estou a ver isso a acontecer.

    Tirando este segmento e o Main Event o resto foi muito fraquinho…

  25. Kaue8 anos

    Oxi quem morreu pra fazer isso de silêncio?

  26. Matheus V.8 anos

    Uma stable atacando o Cena. Nunca vi isso antes. LOL.

  27. BRRM8 anos

    Raw inferior às anteriores mas não necessariamente má. O público é que esteve péssimo excluindo no segmento entre Styles e Cena. E, por falar nisso, que puta de segmento! Adorei! Ver a cara da WWE e aquele que foi durante muito tempo a cara da TNA no mesmo ring foi algo de extraordinário e tudo melhorou com o heel turn do AJ. O único problema é que eu já desconfiava que ia acontecer alguma coisa devido à cor das calças do Phenomenal One, mas foi brutal de qualquer das maneiras.

    Não percebi qual era o objetivo do segmento entre Reigns e Rollins mas ok…

    O segmento inicial foi bastante divertido, pena que os Vaude tinham de estragar tudo xD

  28. Não foi um Raw fraco,mas também não foi um grande Raw, foi um RAW de nível médio.

    Tenho a destacar o heel turn do AJ Styles,foi algo muito bem executado e teremos AJ Styles vs John Cena,mais um combate de grande interesse para o MITB.
    Quanto ao The Club,acho que ainda adicionaram o Finn Balor(Talvez fará interferência no MITB)

    De resto,não houve algo mais de grande destaque,esperava algo relacionado com a Hatch mas não houve nada

  29. Anónimo8 anos

    eu louco para ver Stephanie dançar e vem aqueles fedidos

  30. O Segmento entre AJ Styles e John Cena foi simplesmente brutal e o público pelo menos nisso esteve também simplesmente brutal espero ansioso para ver o desenrolar disto

  31. Percebo a ideia de atacar o John Cena para ir atrás do “cão grande”, contudo qual é a lógica de fingir uma separação para na semana a seguir atacar o John Cena quando podia usar o The Club para se apurar para o Money In The Bank e até ganhar? Sinceramente não me faz sentido. Mas pronto, vamos ver como corre, embora esta história de que o futuro tem de passar por John Cena geralmente acabe mal para o adversário do John Cena.
    Os combates da Dana Brooke são tão rápidos que nem se dá por eles.

    • KILL OWENS KILL8 anos

      O AJ até semana passada ainda não estava aliado ao grupo e depois das derrotas pro Roman e pro Owens, o Styles deve ter ficado com um sentimento de revolta, de ter que fazer algo grandioso para recuperar seu prestígio, eis então o ataque contra o Face of WWE. Tanto é que no segmento o Karl gritava que esse era o AJ que eles conheciam, dando a entender que ele finalmente decidiu sejuntar aos seus amigos e ir pro lado negro da força. Foi assim que interpretei e acho bastante compreensível.

      Acho que eles terão uma serie de 3 lutas, com o AJ a vencer uma e o Cena vencer 2 e uma delas será a definitiva no SummerSlam. Deus, como desejo estar errado.

      • Infelizmente é o mais provável, a não ser que a WWE decida mudar de rumo. Quando o Cena se lesionou eles estavam com essa de que o futuro tem de passar pelo John Cena, o que acontecia é que o Cena vencia sempre, com isso mataram o momentum do Rusev, por exemplo.

  32. Foi uma Raw mediano,no fundo,gostei do que vi,apesar da crowd não ser tão animada na minha opinião (obviamente tirando o segmento do Styles e Cena).
    -The New Day vs Vaudevillains: Um bom combate dos campeões e dos desafiantes ao título no Extreme Rules também,até chegar Anderson e Gallows pra interromperem o combate,acho que vão mirar o título das duplas provavelmente.

    -Aquela luta dos Usos contra Breeze e Fandango foi só pra encher linguiça,e pra criar um pequeno destaque entre os lutadores de low-card na WWE,que na minha opinião,mereciam mais (R-Truth,porém sua gimmick nunca permitiu que ele fosse mais a frente e Tyler Breeze).

    -Rusev teve uma boa vitória sobre Zack Ryder,acho que o US Title vai ganhar aquele prestígio do qual foi perdido de volta,pra mim,se Titus O’Neil for mesmo desafiar Rusev pelo título no MITB,ele perderá,acho que será uma mini-feud para credibilizar Rusev,até algum face que o público goste (Cesaro por exemplo) o desafiar e a rivalidade durar por mais tempo.

    -Enzo Amore e Big Cass fizeram um ótimo combate na minha opinião,pra mim não há dúvidas de que eles e os Dudleys irão se enfrentar no MITB,após essa rivalidade gostaria de um push para essa dupla pelo título.

    -Dana Brooke venceu a Natalya em um combate muito rápido,sei lá,não da pra comentar muito sobre isso..

    -Na minha opinião,Dolph Ziggler não fez heel-turn,apenas se vingou de Baron Corbin na mesma moeda pelo golpe baixo que resultou em sua derrota no Extreme Rules,fiquei com grandes expectativas pro combate (já que era ”técnico”) e porque pensei que a rivalidade entre eles acabaria ali,mas me decepcionei e vejo que a feud vai continuar

    -O combate de trios foi ótimo também,essa disputa pela mala está muito imprevisível,todos ali são fortes candidatos a ganharem a pasta (dou menos chances ao Jericho e ao Del Rio),a WWE esta construindo um face irretocável em Dean Ambrose,eu vejo ele ganhando a pasta,ou Kevin Owens e até mesmo a pessoa misteriosa que irá ocupar a última vaga pro ladder match do MITB.

    • Titus deve estar recebendo uma compensação por ter sido suspenso daquela forma (lembrem-se que criticaram a atitude do Vince). No mais, uma boa RAW, e o heel-turn do AJ foi muito bem vindo.

  33. TNA Best Wrestling8 anos

    Raw 10/10 , segundo meltzer 5 estrelas todos os jornalistas serão nota alta , realmente foi brutal o público na arena deu um show é WWE.

    • Doughc8 anos

      De qualquer forma o main event foi brutal;

      • TNA Best Wrestling8 anos

        para quem não é exigente esse show da wwe foi bom.
        Um heel turn sem sentido e o main event o resto do show pode jogar fora o problema é que o show tem 3 horas de duração que parece 20 horas de tão ruim que é.

      • TNA Best Wrestling8 anos

        realmente para um show de 3 horas só tem 1 segmento e o main event bom para um show de 3 horas ta ótimo

  34. Orçay8 anos

    Mesma mesmice de sempre, time face vencendo main event, Usos como sempre vencendo matches pois o vince adora fazer um cunete no Rock, e os Vaudevillanis que é a melhor tag da division tendo propensão pelo booking de serem a nova tag jobber. A cada dia cai no meu conceito que muitos lutadores bons da WWE, como o próprio Ryder tem que sair da empresa para ter credibilidade numa TNA por exemplo. Erro principal da WWE neste show, colocar o Rusev pra tomar soco de um lutador que não tem talento nem para ser um jobber. Erros perenes da WWE: Ter colocado o Titus O’neil na FCW, ter dado destaque para ele na NXT, ter feito ele segurar um belt da empresa e não ter demitido ele nessa gama de demissões.

  35. G-Star8 anos

    I’m not a bad guy, i’m not a good guy I’m The….a sério que agora as promos que diz sao todas iguais? n sabe dizer mais nada?

  36. Raw claramente mais fraca que as anteriores, com o Club a ter grande destaque, quer pelo heel-turn do Styles, quer pelo ataque aos New Day.

  37. Mal posso esperar para o Cena enterrar esses jobbers dos indies.
    Estou a gostar bastante do que fizeram com a divisão feminina, agora tenho mais tempo para ir à casa de banho.
    “New Era” da tanga, é a mesma formula de repetir os mesmos combates todas as semanas… apenas mudaram as caras.