A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Battleground do próximo Domingo. Como seria de esperar tivemos os últimos desenvolvimentos em torno da rivalidade entre Randy Orton e Daniel Bryan pelo WWE Championship. O Raw terminou com um ataque do “The Viper” a DBryan!

Para além disso tivemos outros segmentos e combates de destaque, tal como a estreia dos Los Matadores.

Resultados

– CM Punk venceu Big E Langston
– Kofi Kingston venceu Fandango
– Los Matadores venceram 3MB
– R-Truth venceu Intercontinental Champion Curtis Axel (Non Title Match)
– Brie Bella venceu Alicia Fox
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Zack Ryder (Non Title Match)
– The Shield venceram Dolph Ziggler e The Usos
Santino Marella venceu Antonio Cesaro

61 Comentários

  1. JoãoRkNO11 anos

    Este Reigns é espetacular. Que dois spear´s.
    Bom show.

  2. MicaelDuarte11 anos

    O Punk fez uma boa “promo”, como de costume. Inicialmente quando vi o Big E a aparecer, fiquei confuso com tal aparição, pois não vi qualquer lógica para isto acontecer.

    Punk vs Big E: primeiro combate do Punk na Raw em muito tempo. Combate decente e o Punk acabou por retirar o que de melhor há no Big E Langston. Penso que o Big E esteve bem e teve alguns bons momentos de ofensiva. Destaco, claro, o “sell” do Big E ao GTS do Punk.

    Fandango vs Kofi: não é suposto o Fandango ser protegido? Não é suposto ele ser A obra do Mr. McMahon?…Combate curto sem nada de especial. Boa “promo” do Bray Wyatt depois do combate.

    Los Matadores vs 3MB: ouviram-se alguns “boring” e assim, mas penso que se deve ao facto dos fãs ainda estarem de pé atrás em relação à “gimmick”. Eu gostei e eles cumpriram tudo aquilo que tinham que fazer, contudo não consigo levar a “gimmick” muito a sério. Não consigo visualizá-los como “championship material” sem sofrerem algumas alteraçõs…

    Gostei do confronto entre McMahon’s e Rhodes Family. O HHH esteve bem, mas parece que anda meio adormecido e sem sal. Se é para ser vilão, então que seja um vilão a sério e não adquira uma postura de quem está num impasse entre “face” e “heel”. O ataque dos Shield à família Rhodes foi interessante e teremos um Rhodes/Goldust vs Rollins e Reigns no Battleground. Parece que os Usos ficarão em “stand-by”.

    Truth vs Axel: NEXT!

    Bella vs Fox: NEXT!

    Del Rio vs Ryder: estou sempre a bater na mesma tecla, mas isto chateia mesmo. O Del Rio para se afirmar enquanto campeão e ameaça ao RVD luta com “jobber’s”? Primeiro o R-Truth (3x in row) e agora o Ryder? Podiam optar por não desenvolver muito a “feud” ADR/RVD, mas custa assim tanto pôr o Del Rio a atacar o RVD ou o Ricardo Rodriguez? Qualquer jogo psicológico? A “única” coisa que se houve durante semanas é os comentadores dizerem: “Looks like Del Rio is sending a message to Rob Vab Dam”! Porra WWE…

    O segmento do Ryback com o Heyman foi de morrer a rir. Não pelo que aparentava ser, mas porque o Heyman esteve excelente e “trollou” toda a gente. Devo dizer que o Ryback se tem portado bem em todos os segmentos que tem participado. O Punk também esteve óptimo a “trollar” os fãs e o Heyman, mas aqui era óbvio. Agora é esperar pelo combate…

    Zigger/Usos vs Shield: comparado com o resto, foi o melhor combate da noite. Seis talentos no ringue tinha que dar num combate agradável. O Reigns e aquele “Spear”…

    Real Americans vs Khali/Marella: nem digo nada…

    Gostei do confronto final. Bom ataque do Orton, mas não gostei de ver a Bella envolvida, até porque com a sua excelente capacidade de “acting” mais valia não ter aparecido…

    Ziggler vs Sandow no “kick-off”? Normalmente um “kick-off” tinha alguma razão de existência, isto é, qualquer elo de ligação entre os adversários, mas este combate foi marcado só porque sim. Pode resultar num bom combate, mas ver o Ziggy no “kick-off” está a custar-me um pouco. Veremos se é desta que o Sandow ganha um combate…

    A meu ver, foi uma Raw que deixou a desejar. Não existiram combates marcantes e alguns dos que existirão foram ridículos. Espero que a Smackdown compense…

    • Micael o teu comentário não podia estar mais correcto e confesso que muitas vezes “puxei” a fita a frente…só gostei da promo do Punk e fiquei 😮 quando vi o que estão a fazer ao Zig…

      Bem nem sempre pode ser uma boa RAW , venha a smackdown!

      • MicaelDuarte11 anos

        Acho estranho como o Ziggler nem tem uma desforra pelo US Title, tendo em conta que o combate pelo título, na passada Smackdown, acabou em DQ. Olha, se ganhar o Ziggler significa que o Sandow vai continuar a ser enterrado, caso contrário, é o Ziggler que perde para um lutador que nem consegue vencer o Marella. Que venha o Diabo e escolha xD

        • joe g.t.s11 anos

          michalduarte o que vç acha do ziggler vir a lutar pelo intercontinental.

    • RKO_2211 anos

      Eu por acaso gostei da inclusão da Brie Bella e do casamento na feud… Assim as coisas podem tornar-se mais pessoais entre o Orton e o Bryan e acho que isso pode elevar bastante a feud…

      Seria espectacular se o Randy acabasse por dar um RKO na Brie, como fez com a Stephanie há uns anos =P

      • MicaelDuarte11 anos

        O problema não é a inclusão deste tipo de pormenores na “feud” de modo a dar um gosto pessoal à mesma, porque nisso concordo contigo. O problema centra-se no facto da Bella não ser, nem de perto nem de longe, a pessoa indicada para tal papel. Aliás, achei a prestação dela muito má mesmo, não passando qualquer tipo de emoção para o telespectador.

        “Seria espectacular se o Randy acabasse por dar um RKO na Brie, como fez com a Stephanie há uns anos” – acho melhor optar por algo mais original. Afinal, não foi assim há tanto tempo que isso aconteceu…

        • RKO_2211 anos

          Sim concordo contigo, a Brie não é propriamente uma actriz digna de um óscar lol mas é ela que é noiva do Bryan… Por isso não faria sentido usar outra pessoa nesse papel…

          Ok exactamente igual ao que aconteceu com a Steph não digo… Mas gostava que o Randy acabasse por a atacar fisicamente de alguma forma para mostrar que ainda é aquele Viper sem escrupulos nem remorsos xD…

          • MicaelDuarte11 anos

            Sim, claro que não poderia ser outra pessoa. Só se fosse a outra Bella xD

      • Vitor Costa11 anos

        Bem lembrado, RKO_22. Com isso nos percebemos que o Triple H tem amnésia, pois (segundo ele), ele só aplicou o pedigree no Bryan porque ele insultou a Stephanie. Quando 3 ou 4 anos atrás o Orton aplicou um RKO, um DDT e ainda a beijou enquanto o HHH assistia amarrado, sem falar das surras que eles trocaram até na casa do pobre Orton e então o Hunter vem dizer que traiu o Bryan só porque ele insultou a Stephanie, faça-me o favor.

    • MicaelDuarte11 anos

      Fail ultra mega grave! No último parágrafo deveria ter escrito “existiram”, em vez de “existirão” xD

      • Andre_ZiggyNation11 anos

        Depois de um comentário tão bom não sei se desculpo xD..

  3. Mike Mentzer11 anos

    É muito legal ver como o Usos estão se desenvolvendo e ficando maduro. Eles são muito carismáticos e estão ficando cada vez melhores no ringue, sem contar a química com os Shield.
    Dos Shield, ainda acho que o “pessoal” não confia tanto no Roman Reigns, mas é assim mesmo até porquê, ele é o mais “cru” dos três e isso benéfico, pois mostra que ele ainda tem muito a crescer.

    That Spear!

  4. Diogo11 anos

    Boa raw
    Quando é que o John Cena volta?

  5. jonatas11 anos

    ficou melhor assim ter colocado os videos aqui, continue assim

  6. Chicago Made Punk11 anos

    Ziggler no kick off nao me agrada mas acho k o zggler ganha o sandow fz o cash in na mesma noite i dps na raw seguinte o ziggler ataca o sandow ou qualquer coisa do genero e vamos ter no proximo ppv

    Sandow vs Ziggler pelo titulo mundial

    • Chicago Made Punk11 anos

      ou tambe o sandow ganha i na raw temos a desfora i com a estipulacao se o show off ganha eh candidato ao titulo

  7. RybackRules11 anos

    Queria ver o RYBACK RULES lutar!

  8. Vídeos actualizados com melhor qualidade 😉

  9. mangala2211 anos

    boa raw so não gosto de ver talentos como o cesaro e axel serem desperdiçados 🙂

  10. Nuno Ramos11 anos

    JBL: This is gonna be good OLÈ o que eu matei a rir gosto desta nova gimnick dos Los Matadores

  11. T-Rex11 anos

    Grande atriz a Brie Bella, vê-se mesmo que ela não quis saber do Daniel Bryan, ali de joelhos com o seu choro falso e forçado. Agora pergunto-me para mim mesmo: Qual será o rumo que o Jeff Hardy vai levar após o seu regresso no Survivor Series?

  12. Aleixo11 anos

    Boa Raw.
    Destaco os El Matadores ! São tão maus que acabam por ser bons ! Então o El Torito xD
    Fiquei com pena de MAIS uma derrota do Cesaro para o Marella, muito triste mesmo.
    Adorei aquele segmento final e quero ver este Orton ainda mais vezes, só espero que ganhe Domingo.

  13. El Torito me fez lembrar da wwe em 1997 onde havia diversas lutas de anões

  14. golias gigante11 anos

    eu aposto que aqueles toreros sao epico e primo

  15. Gostei da Raw…

    É de destacar Los Matadores, gostei muito deles. O segmento do Heyman que mais parecia um pedido de casamento, e o CM Punk esteve muito bem, fazia tempo que não lutava em show semanal. O combate das Divas durou mais de 5 minutos \o/. E o combate dos Shield foi AWESOME. Não gostei de anunciarem aquele “kick-off” sinceramente, o Ziggler merecia algo melhor. O segmento final foi muito bom, estou adorando o Orton heel, apesar de gostar das Bellas, espero que elas não tenham influência no domingo.

    6.5/10

  16. JS1811 anos

    Boa Raw como normalmente. 7/10 a exagerar.

    – CM Punk venceu Big E Langston – bom combate, ambos os dois estiveram bem.
    – Kofi Kingston venceu Fandango – NEXT!
    – Los Matadores venceram 3MB – Boa debut dos Los Matadores. Nice entrance. Gosto dos finisher deles.
    – R-Truth venceu Intercontinental Champion Curtis Axel (Non Title Match)- Combate decente, deste dois não se podia esperar outra coisa. Vencedor errado -.-
    – Brie Bella venceu Alicia Fox – Combate decente, mais de cinco minutos finalmente num combate de divas, aleluia aleluia!
    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Zack Ryder (Non Title Match) – Nenhum desenvolvimento da rivalidade entre o RVD e o ADR. Nice WWE, really nice.
    – The Shield venceram Dolph Ziggler e The Usos – Bom combate, melhor da noite. Destes seis não se podia esperar outra coisa. Ganda SPEAR!
    – Santino Marella venceu Antonio Cesaro – Não gosto o que estão a fazer ao Cesaro, eu sei que é o retorno do Marella but c’mon WWE!
    – Bom último segmento, boa promo, gostei do RKO e do facto da Brie Bella ter aparecido.

    Bom show.

  17. Eduardo11 anos

    Main Event da WrestleMania XXX :

    El Torito vs Hornswoggle

  18. Talles11 anos

    Bela Raw,gostei bastante da promo inicial do show(do CM Punk)
    Da estreia de Los Matadores
    E tambem do combate(melhor da noite)Ziggler,Uso’s vs The Shield.Principalmente do Spear do Romam Reigns

  19. Os Los Matadores são o Primo e o Epico XD
    Fui só eu que reparei

  20. Tiupik11 anos

    quem viu o erro na entrada do ziggler , no telão apareceu a entrada do santino

  21. 3mb11 anos

    Achei fraco.

    Destaco a 6-man tag, com o sell do Ziggler no spear do Reigns. Foi a melhor match do show.

    Boa match inicial. Fiquei surpreso ao ver o Big E.

    R-Truth vs Axel: valeu o resultado, até mesmo porque o Axel ainda não me convenceu =)

    Santino vs Cesaro: me recuso a ver isso.

    Brie vs Alicia: teve tempo. =O E também não foi tão flop… Mas broxei com a Brie interpretando muito mal no ME.

  22. T-Rex11 anos

    Pergunto-me, onde está a Santina Marella? Tinha uma grande talento, pena que a WWE deixou-a fugir

  23. Boa Raw. Estes são os meus destaques:

    – confesso que me faz alguma confusão ver quase toda a gente vestida de cor-de-rosa. Bem sei que estamos no mês da luta contra o cancro e tenho todo o respeito por essa iniciativa, mas ver o Alberto Del Rio com uma camisola daqueles é um bocado mau. Uma “Viper” cor-de-rosa também não me agrada lá muito;

    – os “El Matadores” pareceram-me interessantes no que toca à sua “gimmick”, mas não esperava que a equipa fosse tão baseado em entretenimento. Não os vejo como candidatos aos Títulos de Tag Team sem, pelo menos, sofrerem algumas alterações antes;

    – o segmento protagonizado por Paul Heyman e CM Punk foi genial. O Heyman é um “Wrestlng God”. Cruzes canhoto, que rei;

    – o Big Show, pelo menos a mim, continua a meter nojo. Isto já começa a meter mais nojo que a coisa mais nojenta do mundo ( Teresa Guilherme). A boca da Stephanie foi do caraças…;

    – gostei da ideia para o combate entre os irmãos Rhodes e os campeões de Tag Team. Vou apostar nos primeiros, mesmo não estando certo de que vencerão o combate;

    – o “face-to-face” final foi muito bom. Não há ninguém de quem eu goste mais na WWE neste momento do que “deste” Randy Orton. Continuo sem entender o porquê de dizerem que ele tem “mic-skills” horríveis… Não são, de todo, o ponto forte dele, mas não são assim tão maus. O Orton é dos mais completos na WWE.
    A rixa entre os dois candidatos ao Título da WWE foi muito boa. Contudo, assusta-me ver a Brie Bella metida nesta história. Não gosto nada disto. Ela foi ridícula mais uma vez. Mau demais…
    Não sei em quem apostar neste combate. Good job WWE.

    De resto, destaco o facto de o Jerry Lawler ter conseguido não dizer “please welcome the man that will face Daniel Bryan for the vacant WWE Title: the WWE Champion, Randy Orton!”. Vá lá, ao menos isso.

    Ah, e Dolph Ziggler vs Damien Sandow? Ri-me.

    • Nunex11 anos

      porquê esse nojo do Big Show?

    • SSp11 anos

      Pensava que era o unico que achava que o Orton tinha mic skills boas

    • MicaelDuarte11 anos

      Eu também não entendo quem diz que o Orton tem más “mic-skills”. É certo que não é dos melhores nesse ponto, mas faz “promos” boas e sempre cheias de intensidade (enquanto “heel”, claro). Para mim, o Rollins encontra-se na mesma situação que o Orton no que diz respeito às “mic-skills”, ou seja, não é dos melhores mas não é aquilo que os fãs tanto dizem…

  24. don_ricardo_corleone11 anos

    Isto do Heyman e do Ryback está a ficar ridiculo. E não concordo que metam a Brie Bellla no meio da feud do Orton com o Bryan, principalmente com aquelas péssimas qualidade de representação.

  25. Finalmente temos o velho Orton de volta! Aaaah já tinha saudades

  26. HOLY IN SHIT!11 anos

    É uma tristeza John Cena volta bem no RR, lá se vai as chances de Punk ou Bryan, Bryan já eram menos chances por causa da feud c/ a Corporation, agora são zero, tá até ai previsível, mas pela primeira vez quero que o Cena volte a lutar pelo menos no EC pouca provabilidade… Se ele voltar no RR já temos um vencedor.

    Punk pra variar fazendo sua parte.

    Fandango vs. Kofi: curto, monótono.

    Los Matadores vs. 3MB: yéee, a tag até parece interessante, espero alguma coisa de útil na feud com os RA.

    Del Rio vs. Ryder: Jobber agora, Jobber amanhã, Jobber sempre.

    Ryback and Heyman: Não me canso de dizer: Paul Heyman is Genius!

    Ziggy Usos vs. The Shield: Meu Deus Reigns cada vez com melhores Spears no começo nem gostava muito de como voces portugueses dizem gajo, mas agora é um dos meus favoritos.

    Cesaro vs. Santino: OH GOD WHY!

    Raw 06/10

    OBS: Como algumas pessoas estão usando meu nome esse é meu novo nick! se alguém usa avise que eu irei trocar 😉

  27. Rick11 anos

    cara nao guentei , tenho que comentar, que PEITOS DA NIKKI O.O

  28. CVice11 anos

    Ninguém comentou que o Drew não estava junto com os 3MB?

  29. Anónimo11 anos

    spear,spear,spear