Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Monday Night Raw (30/09/2013)

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Battleground do próximo Domingo. Como seria de esperar tivemos os últimos desenvolvimentos em torno da rivalidade entre Randy Orton e Daniel Bryan pelo WWE Championship. O Raw terminou com um ataque do “The Viper” a DBryan!

Para além disso tivemos outros segmentos e combates de destaque, tal como a estreia dos Los Matadores.

Resultados

– CM Punk venceu Big E Langston
– Kofi Kingston venceu Fandango
– Los Matadores venceram 3MB
R-Truth venceu Intercontinental Champion Curtis Axel (Non Title Match)
– Brie Bella venceu Alicia Fox
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Zack Ryder (Non Title Match)
– The Shield venceram Dolph Ziggler e The Usos
– Santino Marella venceu Antonio Cesaro

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

61 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 3 anos

    Este Reigns é espetacular. Que dois spear´s.
    Bom show.

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    O Punk fez uma boa “promo”, como de costume. Inicialmente quando vi o Big E a aparecer, fiquei confuso com tal aparição, pois não vi qualquer lógica para isto acontecer.

    Punk vs Big E: primeiro combate do Punk na Raw em muito tempo. Combate decente e o Punk acabou por retirar o que de melhor há no Big E Langston. Penso que o Big E esteve bem e teve alguns bons momentos de ofensiva. Destaco, claro, o “sell” do Big E ao GTS do Punk.

    Fandango vs Kofi: não é suposto o Fandango ser protegido? Não é suposto ele ser A obra do Mr. McMahon?…Combate curto sem nada de especial. Boa “promo” do Bray Wyatt depois do combate.

    Los Matadores vs 3MB: ouviram-se alguns “boring” e assim, mas penso que se deve ao facto dos fãs ainda estarem de pé atrás em relação à “gimmick”. Eu gostei e eles cumpriram tudo aquilo que tinham que fazer, contudo não consigo levar a “gimmick” muito a sério. Não consigo visualizá-los como “championship material” sem sofrerem algumas alteraçõs…

    Gostei do confronto entre McMahon’s e Rhodes Family. O HHH esteve bem, mas parece que anda meio adormecido e sem sal. Se é para ser vilão, então que seja um vilão a sério e não adquira uma postura de quem está num impasse entre “face” e “heel”. O ataque dos Shield à família Rhodes foi interessante e teremos um Rhodes/Goldust vs Rollins e Reigns no Battleground. Parece que os Usos ficarão em “stand-by”.

    Truth vs Axel: NEXT!

    Bella vs Fox: NEXT!

    Del Rio vs Ryder: estou sempre a bater na mesma tecla, mas isto chateia mesmo. O Del Rio para se afirmar enquanto campeão e ameaça ao RVD luta com “jobber’s”? Primeiro o R-Truth (3x in row) e agora o Ryder? Podiam optar por não desenvolver muito a “feud” ADR/RVD, mas custa assim tanto pôr o Del Rio a atacar o RVD ou o Ricardo Rodriguez? Qualquer jogo psicológico? A “única” coisa que se houve durante semanas é os comentadores dizerem: “Looks like Del Rio is sending a message to Rob Vab Dam”! Porra WWE…

    O segmento do Ryback com o Heyman foi de morrer a rir. Não pelo que aparentava ser, mas porque o Heyman esteve excelente e “trollou” toda a gente. Devo dizer que o Ryback se tem portado bem em todos os segmentos que tem participado. O Punk também esteve óptimo a “trollar” os fãs e o Heyman, mas aqui era óbvio. Agora é esperar pelo combate…

    Zigger/Usos vs Shield: comparado com o resto, foi o melhor combate da noite. Seis talentos no ringue tinha que dar num combate agradável. O Reigns e aquele “Spear”…

    Real Americans vs Khali/Marella: nem digo nada…

    Gostei do confronto final. Bom ataque do Orton, mas não gostei de ver a Bella envolvida, até porque com a sua excelente capacidade de “acting” mais valia não ter aparecido…

    Ziggler vs Sandow no “kick-off”? Normalmente um “kick-off” tinha alguma razão de existência, isto é, qualquer elo de ligação entre os adversários, mas este combate foi marcado só porque sim. Pode resultar num bom combate, mas ver o Ziggy no “kick-off” está a custar-me um pouco. Veremos se é desta que o Sandow ganha um combate…

    A meu ver, foi uma Raw que deixou a desejar. Não existiram combates marcantes e alguns dos que existirão foram ridículos. Espero que a Smackdown compense…

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Micael o teu comentário não podia estar mais correcto e confesso que muitas vezes “puxei” a fita a frente…só gostei da promo do Punk e fiquei :o quando vi o que estão a fazer ao Zig…

      Bem nem sempre pode ser uma boa RAW , venha a smackdown!

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Acho estranho como o Ziggler nem tem uma desforra pelo US Title, tendo em conta que o combate pelo título, na passada Smackdown, acabou em DQ. Olha, se ganhar o Ziggler significa que o Sandow vai continuar a ser enterrado, caso contrário, é o Ziggler que perde para um lutador que nem consegue vencer o Marella. Que venha o Diabo e escolha xD

      • joe g.t.s - há 3 anos

        michalduarte o que vç acha do ziggler vir a lutar pelo intercontinental.

    • RKO_22 - há 3 anos

      Eu por acaso gostei da inclusão da Brie Bella e do casamento na feud… Assim as coisas podem tornar-se mais pessoais entre o Orton e o Bryan e acho que isso pode elevar bastante a feud…

      Seria espectacular se o Randy acabasse por dar um RKO na Brie, como fez com a Stephanie há uns anos =P

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        O problema não é a inclusão deste tipo de pormenores na “feud” de modo a dar um gosto pessoal à mesma, porque nisso concordo contigo. O problema centra-se no facto da Bella não ser, nem de perto nem de longe, a pessoa indicada para tal papel. Aliás, achei a prestação dela muito má mesmo, não passando qualquer tipo de emoção para o telespectador.

        “Seria espectacular se o Randy acabasse por dar um RKO na Brie, como fez com a Stephanie há uns anos” – acho melhor optar por algo mais original. Afinal, não foi assim há tanto tempo que isso aconteceu…

      • RKO_22 - há 3 anos

        Sim concordo contigo, a Brie não é propriamente uma actriz digna de um óscar lol mas é ela que é noiva do Bryan… Por isso não faria sentido usar outra pessoa nesse papel…

        Ok exactamente igual ao que aconteceu com a Steph não digo… Mas gostava que o Randy acabasse por a atacar fisicamente de alguma forma para mostrar que ainda é aquele Viper sem escrupulos nem remorsos xD…

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Sim, claro que não poderia ser outra pessoa. Só se fosse a outra Bella xD

      • Vitor Costa - há 3 anos

        Bem lembrado, RKO_22. Com isso nos percebemos que o Triple H tem amnésia, pois (segundo ele), ele só aplicou o pedigree no Bryan porque ele insultou a Stephanie. Quando 3 ou 4 anos atrás o Orton aplicou um RKO, um DDT e ainda a beijou enquanto o HHH assistia amarrado, sem falar das surras que eles trocaram até na casa do pobre Orton e então o Hunter vem dizer que traiu o Bryan só porque ele insultou a Stephanie, faça-me o favor.

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Fail ultra mega grave! No último parágrafo deveria ter escrito “existiram”, em vez de “existirão” xD

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Depois de um comentário tão bom não sei se desculpo xD..

  3. Mike Mentzer - há 3 anos

    É muito legal ver como o Usos estão se desenvolvendo e ficando maduro. Eles são muito carismáticos e estão ficando cada vez melhores no ringue, sem contar a química com os Shield.
    Dos Shield, ainda acho que o “pessoal” não confia tanto no Roman Reigns, mas é assim mesmo até porquê, ele é o mais “cru” dos três e isso benéfico, pois mostra que ele ainda tem muito a crescer.

    That Spear!

  4. Diogo - há 3 anos

    Boa raw
    Quando é que o John Cena volta?

  5. jonatas - há 3 anos

    ficou melhor assim ter colocado os videos aqui, continue assim

  6. Chicago Made Punk - há 3 anos

    Ziggler no kick off nao me agrada mas acho k o zggler ganha o sandow fz o cash in na mesma noite i dps na raw seguinte o ziggler ataca o sandow ou qualquer coisa do genero e vamos ter no proximo ppv

    Sandow vs Ziggler pelo titulo mundial

    • Chicago Made Punk - há 3 anos

      ou tambe o sandow ganha i na raw temos a desfora i com a estipulacao se o show off ganha eh candidato ao titulo

  7. RybackRules - há 3 anos

    Queria ver o RYBACK RULES lutar!

  8. Vídeos actualizados com melhor qualidade ;)

  9. mangala22 - há 3 anos

    boa raw so não gosto de ver talentos como o cesaro e axel serem desperdiçados :)

  10. Nuno Ramos - há 3 anos

    JBL: This is gonna be good OLÈ o que eu matei a rir gosto desta nova gimnick dos Los Matadores

  11. T-Rex - há 3 anos

    Grande atriz a Brie Bella, vê-se mesmo que ela não quis saber do Daniel Bryan, ali de joelhos com o seu choro falso e forçado. Agora pergunto-me para mim mesmo: Qual será o rumo que o Jeff Hardy vai levar após o seu regresso no Survivor Series?

  12. Aleixo - há 3 anos

    Boa Raw.
    Destaco os El Matadores ! São tão maus que acabam por ser bons ! Então o El Torito xD
    Fiquei com pena de MAIS uma derrota do Cesaro para o Marella, muito triste mesmo.
    Adorei aquele segmento final e quero ver este Orton ainda mais vezes, só espero que ganhe Domingo.

  13. MaskedHeel - há 3 anos

    El Torito me fez lembrar da wwe em 1997 onde havia diversas lutas de anões

  14. golias gigante - há 3 anos

    eu aposto que aqueles toreros sao epico e primo

  15. TWWE - há 3 anos

    Gostei da Raw…

    É de destacar Los Matadores, gostei muito deles. O segmento do Heyman que mais parecia um pedido de casamento, e o CM Punk esteve muito bem, fazia tempo que não lutava em show semanal. O combate das Divas durou mais de 5 minutos \o/. E o combate dos Shield foi AWESOME. Não gostei de anunciarem aquele “kick-off” sinceramente, o Ziggler merecia algo melhor. O segmento final foi muito bom, estou adorando o Orton heel, apesar de gostar das Bellas, espero que elas não tenham influência no domingo.

    6.5/10

  16. JS18 - há 3 anos

    Boa Raw como normalmente. 7/10 a exagerar.

    – CM Punk venceu Big E Langston – bom combate, ambos os dois estiveram bem.
    – Kofi Kingston venceu Fandango – NEXT!
    – Los Matadores venceram 3MB – Boa debut dos Los Matadores. Nice entrance. Gosto dos finisher deles.
    – R-Truth venceu Intercontinental Champion Curtis Axel (Non Title Match)- Combate decente, deste dois não se podia esperar outra coisa. Vencedor errado -.-
    – Brie Bella venceu Alicia Fox – Combate decente, mais de cinco minutos finalmente num combate de divas, aleluia aleluia!
    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Zack Ryder (Non Title Match) – Nenhum desenvolvimento da rivalidade entre o RVD e o ADR. Nice WWE, really nice.
    – The Shield venceram Dolph Ziggler e The Usos – Bom combate, melhor da noite. Destes seis não se podia esperar outra coisa. Ganda SPEAR!
    – Santino Marella venceu Antonio Cesaro – Não gosto o que estão a fazer ao Cesaro, eu sei que é o retorno do Marella but c’mon WWE!
    – Bom último segmento, boa promo, gostei do RKO e do facto da Brie Bella ter aparecido.

    Bom show.

  17. Eduardo - há 3 anos

    Main Event da WrestleMania XXX :

    El Torito vs Hornswoggle

  18. Talles - há 3 anos

    Bela Raw,gostei bastante da promo inicial do show(do CM Punk)
    Da estreia de Los Matadores
    E tambem do combate(melhor da noite)Ziggler,Uso’s vs The Shield.Principalmente do Spear do Romam Reigns

  19. Diabinho - há 3 anos

    Os Los Matadores são o Primo e o Epico XD
    Fui só eu que reparei

  20. Tiupik - há 3 anos

    quem viu o erro na entrada do ziggler , no telão apareceu a entrada do santino

  21. 3mb - há 3 anos

    Achei fraco.

    Destaco a 6-man tag, com o sell do Ziggler no spear do Reigns. Foi a melhor match do show.

    Boa match inicial. Fiquei surpreso ao ver o Big E.

    R-Truth vs Axel: valeu o resultado, até mesmo porque o Axel ainda não me convenceu =)

    Santino vs Cesaro: me recuso a ver isso.

    Brie vs Alicia: teve tempo. =O E também não foi tão flop… Mas broxei com a Brie interpretando muito mal no ME.

  22. T-Rex - há 3 anos

    Pergunto-me, onde está a Santina Marella? Tinha uma grande talento, pena que a WWE deixou-a fugir

  23. danielLP21 - há 3 anos

    Boa Raw. Estes são os meus destaques:

    – confesso que me faz alguma confusão ver quase toda a gente vestida de cor-de-rosa. Bem sei que estamos no mês da luta contra o cancro e tenho todo o respeito por essa iniciativa, mas ver o Alberto Del Rio com uma camisola daqueles é um bocado mau. Uma “Viper” cor-de-rosa também não me agrada lá muito;

    – os “El Matadores” pareceram-me interessantes no que toca à sua “gimmick”, mas não esperava que a equipa fosse tão baseado em entretenimento. Não os vejo como candidatos aos Títulos de Tag Team sem, pelo menos, sofrerem algumas alterações antes;

    – o segmento protagonizado por Paul Heyman e CM Punk foi genial. O Heyman é um “Wrestlng God”. Cruzes canhoto, que rei;

    – o Big Show, pelo menos a mim, continua a meter nojo. Isto já começa a meter mais nojo que a coisa mais nojenta do mundo ( Teresa Guilherme). A boca da Stephanie foi do caraças…;

    – gostei da ideia para o combate entre os irmãos Rhodes e os campeões de Tag Team. Vou apostar nos primeiros, mesmo não estando certo de que vencerão o combate;

    – o “face-to-face” final foi muito bom. Não há ninguém de quem eu goste mais na WWE neste momento do que “deste” Randy Orton. Continuo sem entender o porquê de dizerem que ele tem “mic-skills” horríveis… Não são, de todo, o ponto forte dele, mas não são assim tão maus. O Orton é dos mais completos na WWE.
    A rixa entre os dois candidatos ao Título da WWE foi muito boa. Contudo, assusta-me ver a Brie Bella metida nesta história. Não gosto nada disto. Ela foi ridícula mais uma vez. Mau demais…
    Não sei em quem apostar neste combate. Good job WWE.

    De resto, destaco o facto de o Jerry Lawler ter conseguido não dizer “please welcome the man that will face Daniel Bryan for the vacant WWE Title: the WWE Champion, Randy Orton!”. Vá lá, ao menos isso.

    Ah, e Dolph Ziggler vs Damien Sandow? Ri-me.

    • Nunex - há 3 anos

      porquê esse nojo do Big Show?

    • SSp - há 3 anos

      Pensava que era o unico que achava que o Orton tinha mic skills boas

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Eu também não entendo quem diz que o Orton tem más “mic-skills”. É certo que não é dos melhores nesse ponto, mas faz “promos” boas e sempre cheias de intensidade (enquanto “heel”, claro). Para mim, o Rollins encontra-se na mesma situação que o Orton no que diz respeito às “mic-skills”, ou seja, não é dos melhores mas não é aquilo que os fãs tanto dizem…

  24. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Isto do Heyman e do Ryback está a ficar ridiculo. E não concordo que metam a Brie Bellla no meio da feud do Orton com o Bryan, principalmente com aquelas péssimas qualidade de representação.

  25. Suicide - há 3 anos

    Finalmente temos o velho Orton de volta! Aaaah já tinha saudades

  26. HOLY IN SHIT! - há 3 anos

    É uma tristeza John Cena volta bem no RR, lá se vai as chances de Punk ou Bryan, Bryan já eram menos chances por causa da feud c/ a Corporation, agora são zero, tá até ai previsível, mas pela primeira vez quero que o Cena volte a lutar pelo menos no EC pouca provabilidade… Se ele voltar no RR já temos um vencedor.

    Punk pra variar fazendo sua parte.

    Fandango vs. Kofi: curto, monótono.

    Los Matadores vs. 3MB: yéee, a tag até parece interessante, espero alguma coisa de útil na feud com os RA.

    Del Rio vs. Ryder: Jobber agora, Jobber amanhã, Jobber sempre.

    Ryback and Heyman: Não me canso de dizer: Paul Heyman is Genius!

    Ziggy Usos vs. The Shield: Meu Deus Reigns cada vez com melhores Spears no começo nem gostava muito de como voces portugueses dizem gajo, mas agora é um dos meus favoritos.

    Cesaro vs. Santino: OH GOD WHY!

    Raw 06/10

    OBS: Como algumas pessoas estão usando meu nome esse é meu novo nick! se alguém usa avise que eu irei trocar ;)

  27. Rick - há 3 anos

    cara nao guentei , tenho que comentar, que PEITOS DA NIKKI O.O

  28. CVice - há 3 anos

    Ninguém comentou que o Drew não estava junto com os 3MB?

  29. Anónimo - há 3 anos

    spear,spear,spear

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador