A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Depois do Raw da semana passada ter sido fraco em audiências, a WWE esforçou-se para, esta semana, oferecer um show repleto de vários combates e algumas surpresas.

Como main-event acabámos por ter um Handicap Match onde a equipa da League of Nations (uma nova stable composta por Sheamus, Alberto Del Rio, Rusev e King Barrett) se juntou aos New Day para enfrentarem a equipa de Dean Ambrose, Roman Reigns e os Usos.

Outros combates a destacar nesta noite foram, por exemplo, um Non Title Match onde Charlotte enfrentou Becky Lynch e um rematch entre Dolph Ziggler e Tyler Breeze.

Quanto a surpresas, tivemos dois regressos no Monday Night Raw desta semana! Lana regressou para o lado de Rusev, enquanto que Tommy Dreamer se juntou aos Dudley Boyz para enfrentar a Wyatt Family!

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Tyler Breeze
– Ryback venceu Rusev (Count Out)
– The Dudley Boyz e Tommy Dreamer vs The Wyatt Family (No Contest)
– United States Champion Alberto Del Rio venceu Goldust (Non Title Match)
– The Lucha Dragons vs The Usos (No Contest – WWE Tag Team Championships Nº 1 Contender’s Match)
– Sasha Banks venceu Brie Bella
– Roman Reigns venceu WWE World Heavyweight Champion Sheamus (Desqualificação)
– Divas Champion Charlotte venceu Becky Lynch (Non Title Match)
– The League of Nations e The New Day venceram Dean Ambrose, Roman Reigns e The Usos (Handicap Match)

60 Comentários

  1. Só vi a 1 hora, cansaço extremo, ficar acordado até as 2 hrs é só pros fortes, mas parece ter sido um bom show

    Destaco que antes alguns membros do site viviam falando, ah o open challenger deve ser vencido por uma estrela do nxt, a streak do Rusev deve ser quebrada por alguém do nxt, mas vivem torcendo pró Zigler ganhar a feud do Brezer, vai entender…

    • @JohnBrumCena8 anos

      cara, vi só uma hora tbm, e agora olhei o resto, o show foi ó, uma bosta !

    • Punk8 anos

      Por que o Breeze é um personagem chato e sem futuro

  2. senti cheiro de heel turn da Charlotte…

  3. Orçay8 anos

    Boa RAW. É bom ver uma RAW na qual o Reigns não sai por cima. Obs: Milagrosamente os Usos também não saíram

    pra que o Brezze debutou?

  4. Me surpreendi positivamente com esse RAW, foi um show muito bom. Parabéns a WWE pelo esforço evidente em construir esse show levando em conta os desfalques devido a lesões, e em tornar o combate pelo título interessante, acho que foi a melhor tática que já usaram para conseguir apoio ao Roman Reigns. O segmento inicial não foi lá aquelas coisas, estava torcendo para que alguém aparecesse logo. Tomei um susto quando Roman Reigns apareceu! Boa participação dele, está melhorando.

    Tyler Breeze Vs Dolph Ziggler ; Combate bom, só sou contra ao resultado. Espero que Ziggler faça um turn ou saia da empresa como os rumores indicam, é um dos personagens mais cansativos atualmente. Todo mundo sabe que ele não vai a lugar algum, Vitória desnecessária. O Superkick no final foi muito bom, excelente sell.

    Alberto Del Rio Vs Goldust/ Rusev Vs Ryback ; Combates horríveis e chatos. Ainda bem que foram rápidos. Aliás não sei o que querem fazer com Rusev e Lana.

    O segmento entre os Dudleyz Boyz e a The Wyatt Family foi positivo. A promo do Bully Ray foi muito boa e o retorno do Tommy D. Também. Essa rivalidade me agrada, só espero que os vencedores sejam Bray e seus “capangas”.

    Sasha Banks Vs Brie Bella/ Becky Lynch Vs Charlotte ; Combate curto e fraco, mas ver a BOSS lutando já é muito bom, ainda mais ganhando. A melhor parte do combate foi o superkick da Tamina na Alicia Fox, muito foda! Por um momento achei que Nikki Bella fosse retornar e fazer um salve pra sua irmã. O outro combate já foi melhor, bem técnico e é bom ver o povo reconhecendo como as novas Wrestlers são talentosas, a entrance da Becky Lynch com as “fumaças” é outra coisa. Muito melhor! O final do combate me deixou muito em duvida do que a WWE possa estar querendo fazer com a divisão, Heel turn da campeã? Não quero nem pensar em ver Becky Lynch Heel, ela é uma face natural e em pouco tempo vem conquistando bons fãs. Paige esteve linda como sempre.

    Roman Reigns Vs Sheamus ; A melhor parte do RAW, meus parabéns a WWE por ter construído este combate tão bem. Aqueles fatos de que se Reigns perdesse seus amigos também sairiam prejudicados foi genial. Combate emocionante, por mais de que era esperado que Sheamus manteria o título. Essa história de League Of Nationsé boa, melhor do que ficarem como “os capangas da Autoridade”, assim trazem algo diferente pra programação além dos 4 serem bons wrestlers. Acho que isso é o mais próximo do Main Event que o Barrett chegará.

    • Impressão minha ou Kevin Owens não apareceu?

    • WrestlingAnarchist8 anos

      Nationsé ?

    • lks8 anos

      OH GOD ZIGGLER NÃO VAI PRA FRENTE? UM DOS MAIORES FACES ATUALMENTE SLC EM TOMO TODDYNHO COM ÁGUA? PELO JEITO VC ESTÁ MAIS DO QUE DESATUALIZADO ELE AMEAÇOU SAIR EM MAIO MAS O CONTRATO ESTÁ MUITO BOM ELE DISSE NO TWITTER A WWE É O LUGAR DELE QUEM DEVERIA SAIR ERA RYBACK.

      • Eu não disse que ele não é bom, e também tem outra concordo com a saída do Ryback. Agora leia de novo meu comentário, entendeu errado.

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        “QUEM DEVERIA SAIR ERA RYBACK.” *_*

  5. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Foi melhor que o da semana passada.

    Parece que a Charlotte terá um heel-turn muito em breve. O que eu acho ótimo.

    Gostei dessa nova stable que está se formando, vamos ver até onde isso vai dar.

  6. Dolph Ziggler8 anos

    Finalmente o heel-turn para a Charlotte. Mostrou mais personalidade naquele pequeno segmento nos bastidores com a Becky do que no seu babyface run desde que chegou ao main-roster. Curioso para ver o que se segue – se calhar vão fazer com a Becky o que fizeram com a Sasha no NXT. Espero que sim.

  7. Teremos Charlotte vs Becky Lynch pelo Divas Championship no Royal Rumble

  8. Quando a Becky lynch pediu um combate contra a Charlotte, eu esperava um heel turn da Becky, mas não aconteceu neste raw, quem sabe no próximo smackdown ou raw

  9. Sei que deveria estar feliz pelo possível turn da Charlotte, mas não dá. Isso parece mais uma das geniais idéias do Vince/Kevin Dunn para representar as Divas tipo “Divas não tem amigas”, Charlotte é uma cadela trapaceira, a Paige (que é heel) estava certa sobre ela o tempo todo e a Becky é muito estúpida para perceber isso.

    Espero que essa storyline das B.A.D com as Bellas seja para o retorno da Nikki, é sempre bom ter por perto uma Diva over além da Sasha e Paige.

    Bom ver que os New Day apareceram 3 vezes na Raw, espero que não percam os titulos tão cedo.

    Retorno da Lana meh… Então o Ryback atrapalha a comemoração do casal e ganha por count-out após machucar uma mulher ? Como é que me lembro que ele é o babyface do combate mesmo ? Por ser americano ?.

    Bom combate do Ziggler/Breeze, não me revolto com o fato do Breeze estar perdendo combates tão cedo porque era óbvio que ele não viria a ter uma grande carreira no roster principal, o mesmo pode se dizer para os Vaudevillains, Blake & Murphy etc.

    Grande retorno do Tommy Dreammer.

    Gosto da ideia dessa League of Nations (aliás, qualquer coisa que não esteja envolvida diretamente com a Autoridade me faz feliz), mas não sei se funcionará; Espero também que essa estupidez de MexAmerica tenha acabado; O main event foi uma grande merda, puta combate longo, e quando finalmente acabou continuou tudo na mesma, os combates para o TLC não sofreram mudanças algumas (apesar da possível lesão do Jimmy Uso). Se quisessem castigar o time do Reigns fizessem em menos tempo, 25 minutos para isso é um absurdo.

  10. Uma Raw razoável. Teve uma história concreta a ser contada. Fiquei satisfeito por o combate pelo título não ser o main-event, porque era óbvia a vitória do Reigns por DQ.

    Achei estranho o Del Rio estar inserido naquela stable. Tenho quase a certeza que era para ser o Owens (rival direto do Ambrose), mas deve ter acontecido alguma coisa com este último para não ter aparecido na Raw.

    Inteligente a decisão de ter os New Day a aparecer várias vezes durante o programa, tendo em conta que são as personagens mais interessantes atualmente.

    Gostei dos desenvolvimentos na Divisão Feminina e da promo do Ryback.

  11. f.oliveira8 anos

    A Paige com isto da charlotte é heel ou face?
    Ou seja a Paige sempre tinha razão em relação a charlotte.

    • A Charlotte turnar Heel ou não, não interfere na personagem da Paige. Ela continua Heel.

  12. Sheamus, best in the world!

  13. TeamNatalya8 anos

    Será que a Charlotte vai se tornar heel? Achei um pouco confuso, ou é a Charlotte heel ou a Becky (ela é uma face natural, não deveria).

    Mas se a Charlotte se tornar heel espero que acabe com a feud com a Paige que também é heel, ou a WWE já vai fazer mais cagadas sexistas como na época de Aj Lee X Paige onde não se sabia quem era heel e quem era face. E se a Charlotte se tornar heel mesmo o mais provável é que a Becky tire o título dela e não a Boss :/

  14. A Charlotte não é Heel…

    • eycki8 anos

      Não sei o que ela è , se e face ou se e hell ela e uma chata . aquele woo ja ta irritando

  15. eycki8 anos

    Gostei do combates de divas ,pela primeira vez vi firmeza na charllot , embora ela ainda continue insuportável .até agora não entendi o que o velhinho bêbado foi fazer lá mais em fim …
    Espero no TLC – paige vs.charllot vs.Backy (pelo divas championship)
    Seria legal becky ganhar mais acho que ainda não e o momento dela. Mesmo amando ela( paige minha favorita ) tem que descansar um coupo já teve muitas chances . E a charllot tem que ser humilhada pela boss ( sasha )então acho que charllot fica com o título até 2016 para rivalizar com Sasha e so perdera em meados de março/abril na Mania

  16. 434 Days8 anos

    Bom Raw. Melhor do que eu esperava.

    Bom combate entre o Ziggler e Breeze. O resultado já se sabe que é devido à constante troca de vitórias neste show, por isso não me preocupo muito.

    New Day em três segmentos… ainda bem. Claramente os wrestlers mais over do momento.

    Gostei do desenvolvimento da feud do Reigns vs Sheamus e o combate foi muito bem trabalhado ao longo da noite. Quanto à League Of Nations, pelo menos mantém o Rusev e o Barrett ocupados com alguma parte do main event.

    Até agora estou a achar bem terem colocado os Dudleys contra os Wyatts e com o regresso de Tommy Dreamer (e quiçá RVD), temos tudo para ter um grande combate no TLC que espero que termine com vitória dos Wyatts.

    Quanto às Divas, muito sinceramente espero que tenhamos tido o inicio do heel turn da Charlotte, que eu acho que beneficiará não só ela, como também pode ajudar a Becky a afirmar-se no roster.

  17. Bom RAW.
    Gostei da nova stable (League of Nations), os wrestlers que dela fazem parte estavam sendo muito mal aproveitados. Espero eu que o Rusev seja bookado como o monster heel da stable para recuperar parte da credibilidade que tinha.
    O combate entre Reigns e Sheamus foi muito bem construído e minhas expectativas aumentaram entorno do combate entre eles no TLC.
    Senti falta do Kevin Owens e da rivalidade entre ele e Ambrose, já que a WWE continua a bookar este último como sendo o “chaveirinho” do Reigns.

  18. @JohnBrumCena8 anos

    putz galera, ontem olhei uma hora de raw apenas, pensei que seria uma bosta, mas pelo comentario, me arrependi muuuito de nao ter olhado tudo,

  19. Anónimo8 anos

    Os New Day não tinham abandonado o Sheamus no Survivor Series?
    A WWE tem muita memória curta.
    Foi um RAW mais ou menos bom.

  20. Bom episódio.
    Gostei desta nova stable, League Of Nations, tem o campeão da WWE, faz sentido embora o Alberto Del Rio pareça algo deslocado e tem enorme qualidade. Tem tudo para ser uma das maiores stables da WWE, se são tão bons como os Evolution ou tão maus como os Core, só depende do booking. Qualquer um dos membros tem qualidade para o main event.

  21. Ehhh,até foi um RAW interessante.

    Gostei dos desenvolvimentos em torno da feud entre o Reigns e o Sheamus,a formação da League of Nations foi algo que me surpreendeu mas fiquei satisfeito com a formação desta stable,que se for bem utilizada,pode dar em algo grande.

    New Day a aparecerem 3 vezes no show,ótimo.
    #NewDayRocks

  22. Divas estiveram bem na medida que poderiam estar, Fatal 4 para o TLC?? Boss ganhando combates, Charlotte e Becky com amizade estremecida, e bem Paige <3. Poderiam ponhar uma estipulação se tal acontecesse. Bem… para mim Tommy é sempre mais do que bem vindo! 🙂

  23. Miakuda8 anos

    Não vi e não verei.

    Eu gostaria de parabenizar os Smarkbusters. Há dois anos chutando traseiros de Smarks Nerds da IWC. Não concordo com o que ele dizem a respeito da TNA e Roman Reigns, mas quando falam sobre Sheamus, The Miz, Dolph Ziggler, Sami Zyan, Cody Rhodes e Tyler Breeze, acertam na mosca.

    Raw 11/30/2015 Review: Another Worst Ever

    https://www.youtube.com/watch?v=ell8LobERLQ

    Two Years of Lowbrow Vulgarity

    https://www.youtube.com/watch?v=nRgJukvX6GY

    • WrestlingAnarchist8 anos

      “não vi e não verei” no entanto estás a comentar um post sobre o que nao viste, Enfim….. e tens a noção que esses gajos são trollers ? tão trollers como o WrestlingJesus

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        É que ele tem muito “amor” pela WWE. Se algum dia a empresa falir, ele morre.

    • Miakuda, fazias um favor se deixasses este site.

  24. kid wonder8 anos

    reings da merda, nunca mais volto a ver wwe

  25. Marcio8 anos

    A ideia da equipe do sheamus e boa. E o fato que vai fazer ele segurar o título até a WrestleMania. Pelo menos eu acho que a ideia da WWE seja coroar o reigns no seu maior evento.
    Particularmente não sou fã dos usos , acho que o Randy orton funcionária melhor nessa rivalidade de equipes , não sei a qtas anda a lesão dele.
    E olha , não duvidem de uma possível volta do shield qdo o Rollins retornar.

  26. Aleixo8 anos

    O reinado do Sheamus começou já agora só que sinto que este próprio tem tantas semelhanças com o do JBL em 2004/2005. Até já tem a sua Cabinet. Sinto que o Sheamus vai ter o título por mais tempo do que estávamos à espera. Lembrem-se, ninguém esperava que o JBL ou o The Miz chegassem à Wrestlemania com o título.

  27. The Cobra 6198 anos

    Raw mais ou menos
    Gostei bastante do League of Nations, espero que Owens se junte a stable pois pelo certo Owens devia estar na stable já que este está numa feud com Ambrose.
    Bom, a rivalidade entre Reigns e Sheamus, para mim esta interessante, a única coisa que não me agrada é Ambrose ser o chaveirinho do Reigns.

    • Discordo, todos que fazem parte da League of Nations são wrestlers que estão sendo mal aproveitados, o Owens esta recebendo um bom booking (pelo menos comparado a maioria dos mid-carders). Se ele se juntar a esta stable vai perder o brilho individual que tem.

  28. O ponto alto dessa droga de Raw foi o showoff do Dolph Ziggler falando sobre Tyler Breeze, Lana’s return e “how good I am”. Estou pensando seriamente em cancelar a minha assinatura. Vergonha de Raw. Saudade de DX, Stone Cold, The Rock, Kane and Paul Bearer (RIP), Edge, Y2J, e o maior que já existiu, Shawn “The Hearth Break Kid” Michaels.
    Vergonha de lutadores, vergonha de staff, vergonha de show, vergonha de pagar 9,99 pra ver isso.

  29. O que dizer da Divas Division? Antes eu só gostava de ver a Nikky Bella rebolar, hoje nem isso tem mais. Alguem da platéia pode por favor jogar uma bola de boliche na cara dessa Charlotte? Essa ridícula só entra no ring pra fazer cara de choro e desabar em lágrimas. Chora comemorando, chora de raiva, chora de emoção. Eita mulher chorona. Chega de chorar kkk
    Deem logo o título pra Paige ou pra Sasha Banks e mandem a garotinha do Flair embora.

  30. Raw melhor do que o da semana passada, a League of Nations é algo que vendo à partido, tem algum potencial, espero que o aproveitem.