A WWE transmitiu ontem a última edição do Monday Night Raw em 2013! Como destaque tivemos uma série de combates em que Daniel Bryan foi vencendo os membros da Wyatt Family e, no fim, acabou sendo atacado por Bray Wyatt! Outro grande destaque desta Raw vai para o regresso de Brock Lesnar que atacou o “World Strongest Man” Mark Henry!

Resultados

– CM Punk venceu Seth Rollins
Dolph Ziggler venceu Curtis Axel
– Intercontinental Champion Big E Langston venceu Fandango
– Damien Sandow venceu The Great Khali
– R-Truth venceu Brodus Clay
– Aksana, Alicia Fox, Kaitlyn, Rosa Mendes e Summer Rae venceram Eva Marie, The Bella Twins e The Funkadactyls
– Daniel Bryan venceu Luke Harper
– Daniel Bryan venceu Erick Rowan
– Daniel Bryan venceu Bray Wyatt (Desqualificação)

155 Comentários

  1. Saudadinhas do Heyman 😀

  2. C.O.O WWE10 anos

    O raw só foi bom a parte do regresso do Brock Lesnar futuro wwe world champion . so falta a volta do Hulk Hogan , stone cold que sonhooo , esperendo por Batista . que luta seria na wrestlemania 30 Brock lesnar vs Batista , o melhor main event de todos os tempos demais …

    • 434 Days10 anos

      Por acaso já sugeri isso. Seria um confronto de duas máquinas

  3. o heyman e o lesnar foram activos da wwe agora sao outra vez por causa do heyman e que o lesnar aparece mais vezes que muitos part timers como y2j rvd porque alem destes mais niguem apareceu
    mas porque lesnar num mes que vai ver batista vir outra vez
    grande show
    e fim

  4. jonatas10 anos

    não sei pq, mais os dropkicks do ziggler são tão fodas em…

  5. Rubinho16@10 anos

    Até saltei quando vi Punk vs Rollins nos resultados, só espero não me desiludir com os videos xD

    • FAlmeida_1010 anos

      Não te vais desiludir! xD
      Tanto o combate como o que antecede o combate.

  6. pedro14lol10 anos

    o daniel bryan juntasse ao bray wyatt.
    YES!YES!YES!

    • Diabinho10 anos

      YES!YES!YES!YES!

      Agora sim vai dar pica ver os Wyatt Family

  7. oldb1210 anos

    Lol aquele grito do Lesnar “ROAR” LOOOOOL

    • Pinto10 anos

      Parceia uma gaja

      • tiago wwe10 anos

        o heyman ta com a voz mais grossa que ele ROAR

        • DanielBR10 anos

          Em compensação muito “voz grossa” acaba afinando se ver um Lesnar na frente…Mas que foi engraçado ,isso foi!!!Feliz ano novo aew!!

  8. Bom raw e bom regresso do Lesnar.Parti-me a rir k a cambalhota do henry.
    CM Punk vs Seth Rollins: Gande combate um dos melhores se não o melhor.o ambrose quase perde a cabeça

    a Eva Marie n tem jeito para a coisa,que va limpar as ruas ao menos ai tem jeito.ela so se quis armar e a cotovelada na Kaitlyn,ate a minha irma de 4 anos faz melhor(uma maneira de dizer).
    1 amigo meu disse-me que o Gunner e o Jame Storm foram convidados a aparecer no RR n sei se é verdade

    Cena vs Orton no royal rumble-aceita-se desde que o cena n ganhe
    O Brock Lesnar campeao so no extreme rules,pois na wm tem de enfrentar o undertaker
    Raw boa pelo menos a parte que vi

    • 434 Days10 anos

      Pareçe que tou a imaginar a politica de contratação de divas da WWE. ”És boazona mas não dás uma pra caixa no wrestling, Welcome aboard”
      Que anedota

  9. Dolph Ziggler10 anos

    Interessante. Penso que este “heel-turn” do Bryan é temporário e ele só entrou na familia por uma destas razões:

    – Conseguir ajuda para ganhar a Rumble e depois faz o turn neles; Vence o Wyatt na Elimination Chamber; vence o título da WWE na ‘Mania

    – Os rumores do Cena/Wyatt são verdade e o Cena tenta ajudar o Bryan a escapar-se deles lutando assim com o Bray na ‘Mania com a liberdade do Bryan em jogo

    Caso o turn seja temporário, penso que é uma destas opções.

    E caso ele tenha feito mesmo o turn, bem, para começar é uma estupidez de todo o tamanho. Mas vai daqui duas opções:

    – Este torna-se num heel tal como o Wyatt (estar possuido e essas cenas) e em menos de 1 ano torna-se num dos heels mais over da empresa

    – A WWE está a tentar enterrar o Bryan e a matar a sua popularidade porque assim os fãs já não interrompem as preciosas promos do HHH com cânticos de YES e Daniel Bryan.

    Alguma destas coisas vai acontecer, penso. É só esperar para ver o que vai realmente acontecer.

    Quanto ao resto do Raw, nada de especial. O Punk/Rollins foi um combate desleixado e desiludiu-me um pouco. O Ziggler venceu, finalmente. O BigE/Fandango foi um bom combate. O combate do Bryan com o Harper também foi muito bom. THAT POWERBOMB FROM THE TOP ROPE!

    • Dolph Ziggler10 anos

      E claro, gritos do Lesnar > Raw.

      • “Os rumores do Cena/Wyatt são verdade e o Cena tenta ajudar o Bryan a escapar-se deles lutando assim com o Bray na ‘Mania com a liberdade do Bryan em jogo” desculpa que te diga mas seria das coisas mais ridículas em anos e anos xD mas o Cena é pau pa toda a obra agora?

        Isto lembra me a feud JBL/ Shawn Michaels de certa forma… isto é apenas temporário e para apimentar a feud.

        • Dolph Ziggler10 anos

          Pois é ridiculo, eu tenho a noção disso, mas acho que é uma probabilidade. E é o Cena portanto não te admires.

          • Anónimo10 anos

            Espero mesmo que seja temporário, pois acho que o Bryan não funciona como heel. Aliás cheirou-me logo a jogada por parte do Bryan.

            Em relação aos rumores do Cena/Wyatt, realmente não faz sentido nenhum. Quer dizer o Bryan aflige-se e o superheroi de serviço tem que salvar o dia outra vez. O quanto eu jou tou farto disto.

    • Não acho nada que o Bryan juntar-se aos Wyatt signifique um heel turn. A personagem dele consiste num pequeno desequilibrio mental e eles podem alegar que ele está confuso ou algo do género. De qualquer maneira ele vai continuar tão over que mesmo que tentem não conseguirão torná-lo heel.

  10. mokit10 anos

    um dos ombros do kahli estava levantado

  11. Que segmento final brutal…vamos ver o que acontece!Brock Lesnar…Fuck que besta!

    Uma RAW sem Cena e Orton!!! 🙂

  12. RAW com alguns pontos de interesse tais como:

    Segmento inicial e depois CM Punk VS Rollins… o Dean Ambrose tem melhores mic skills que o Punk… chamem me louco mas com o mesmo tempo para falar que o Punk para mim o Ambrose ainda consegue ser superior.

    Depois tirando o Billy Gun Jr. VS Mr. Perfect Jr. todos os 4 combates que vieram a seguir foram MISERÁVEIS… e nem falo tanto em termos de qualidade técnica falo em termos de interesse… e de serem combates sem praticamente história nenhuma… eu gostava de ver os ratings desses 4 combates e passo a citar… Big E VS Fandango, Sandow VS Khali, R-Truth VS Clay e Aksana, Alicia Fox, Kaitlyn, Rosa Mendes e Summer Rae VS Eva Marie, The Bella Twins e The Funkadactyls… practicamente 1 HORA de show para por no lixo…

    Isto de a WWE estar confortável e fazer todas as tretas possíveis só porque se pode dar a esse luxo ainda há de acabar mal… ou seja se reparamos são 4 combates sem qualquer motivo de interesse… e que os fãs mais atentos não querem saber…

    O segmento do Booker T tirando o Dolph Ziggler e mais algum ou outro é perfeito para se vislumbrarem superstars que podiam perfeitamente já não fazer parte do plantel da WWE… Xavier Woods, Young, Aksana, Riley, Alicia Fox, Gabriel, Kidd… etc e digo Tyson Kidd porque sem a Cruiserweight Division ele serve para muito pouco… que me desculpem os seus fãs…

    Segmento de Brock Lesnar e Heyman é exelente… nada a dizer se o Lesnar não estivesse a part time e porque ele tem pouco mais do que 35 anos para mim ele tinha tudo para ser o campeão máximo da WWE… mas o seu orgulho e ego não deixam… já que ele só quer aparecer quando o convém… se for pa ficar oxalá seja campeão… e pela idade que tem nem devia estar ainda categorizado como “lenda” mais que isso ele ainda nem teve 5 anos completos na WWE… ou seja esteve de 2002 a 2004 e agora de 2012 a 2014.

    Main Event bom mas que peca por repetitivo… mas o final dá aquilo que todas as RAW’s davam quando eramos crianças… ou seja motivos para querer ver a RAW a seguir… é evidente para mim que o Bryan não aguentará muito tempo esta situação…

    Há apenas um pormenor que também gostava de referir… se sou capaz de criticar o John Cena por “arrasar” com superstars e quiçá algumas futuras carreiras e NÃO achando que o Punk está a fazer o mesmo… mas não posso deixar de dizer que isto do Punk estar a “queimar” os Shield com vitórias em combates individuais não me agrada nada… bem sei que será exagerado dizer o queimar mas sinceramente tem sido algo recorrente e não me está a agradar nada… e bem sei também que isto há de culminar com o fim dos Shield… no entanto como gosto muito também dos 3 membros não é uma situação que me esteja a agradar.

    • FAlmeida_1010 anos

      Acho que quando dizes que o Punk está a “queimar” os The Shield, acho que o dizes mais como fã dos The Shield do que com coerência. É errado comparar as situações do Cena e do Punk quanto aos jovens, porque são casos completamente diferentes. O Punk está a trabalhar com uma stable em que os membros se estão a separar aos bocados, portanto as derrotas contra o Punk justifica-se bem, enquanto que o Cena “queimou” algumas estrelas ou que estavam a “dar o salto” ou que tinham potêncial para progredir em condições normais.

      • MicaelDuarte10 anos

        Ora nem mais Fábio. O Punk está a funcionar como um “catalisador” para a separação dos Shield, ou seja, o seu envolvimento nesta história está contextualizado. Se isto fosse no início dos Shield e eles começassem a ter este tipo de derrotas com o Punk, eu ainda percebia o ponto de vista do Fred, mas como não é isso que se passa…

    • Rubinho16@10 anos

      Curiosamente achei o combate do Big E/Fandango um pouco acima do razoável. Para os dois intervenientes, foi melhor do que o que eu estava à espera, e tanto um como outro estiveram bem. Quanto aos outros combates, já disseste tudo xD

      O combate Punk vs Rollins foi muito bom, estava à espera de mais, mas para o pouco tempo que teve até gostei. A química é mais do que óbvia mas o Punk tem de se conter em alguns “spots”, ele quer fazer tanta acrobacia que acaba por “botchar” pelo menos uma vez por combate. O Ambrose e o Reigns tiveram suberbos da parte de fora do ringue e o segmento que antecedeu o combate foi brutal, parece que já não vai ser Reigns vs Ambrose, mas sim uma “Triple Treath”!

      O segmento do Henry estava a ser bom, mas desconcentrei-me por completo com os gritos do Lesnar, que grizo, parecia que estava a ver Naruto sem legendas …

      O Main-Event deixou-me, tal como tu, à espera do próximo RAW para saber mais, mas que foi um segmento brilhante foi. Deus queira que o Bryan não vire “heel”, que vire uma espécie de Big Show, quando era comandado pelo HHH, que o obrigava a fazer coisas de “heel”, mas esperemos que o Bryan não chore tanto lol

      Quanto ao que dizes mais abaixo sobre aqueles nomes todos serem melhores do que o Punk, eu discordo mas percebo o teu ponto de vista:

      Na minha opinião, apenas o Heyman pode (ou não, depende da perspetiva de cada um) ser superior ao Punk. O Ambrose, o Wyatt e o Sandow, estão num patamar igual ou perto disso, mas as suas “gimmick´s” assim o pedem, ou seja, os discursos do Wyatt não seriam tão brilhantes se a sua personagem fosse diferente; podiam ser bons, mas o “acting” era diferente. O Colter, acho que não se compara e é um absurdo colocá-lo acima do Punk em “mic-skills”.

      • Eu gosto sempre de tentar criar algum burburinho admito 😀 mas acho mesmo que esses que citei em condições normais são superiores ao Punk em mic skills… eventualmente dou de barato que o Colter até nem seja mas em relação aos outros não tenho muitas dúvidas 🙂

        Big E VS Fandango é razoavelmente bom… mas é preciso muito mais que isto… simplesmente ninguém quer saber do Big E nem dessa pequena feud com o Fandango.

        Em relação ao Punk “queimar” entre aspas os Shield pode parecer exagerado mas o Punk tem ganho vezes a mais e saído por cima vezes a mais e o facto dos Shield estarem a se desunir está me a desagradar… é mais nesse sentido.

        • Dolph Ziggler10 anos

          Ninguém quer saber do Big E não é bem assim. A maioria aqui neste site pode não gostar, mas o Langston parece ter reações mais que decentes quando entra. E mesmo a maio dos combates quando ele tira as alças do seu attire tal como o Angle fazia, o público reage sempre bem, tal como no final dos seus combates. O público gosta dele, mas eu nunca vou perceber tanto hate por ele aqui. É que mesmo em fóruns americanos o pessoal curte dele. Tens todo o direito de não gostar dele, mas há coisas que dizes que não são verdade.

          E sim, o combate com o Fandango até foi bom e o público esteve vivo.

          • Sim, eu também acho que o público gosta do Big E. Eu não gosto, mas vejo muitos a gostarem. Por isso, dizer que ninguém quer saber dele não é verdade nem corresponde à realidade. Ele ainda não me convenceu, não consigo ver nada de especial nele…

            Em relação aos fóruns americanos, o que é que tem a ver? Só porque os fãs americanos gostam dele, não quer dizer que ele seja bom.

          • Dolph Ziggler10 anos

            Só acho curioso a diferença de opiniões de um sítio para o outro.

          • oldb1210 anos

            O gajo tem um finisher que podia trabalhar mais e aplicar em contra-ataques como o Orton faz com o RKO.

            Por exemplo o Rey Mysterio fazer o Springboard Splash e o gajo rever ter para o “finisher dele que eu nao sei o nome”. Logo ai ele cativaria mais publico.

            E nao so, o gajo tem bom poder no micro, é um excelente orador. Basta os criativos apostarem mais nas promos.

          • O “finisher” chama-se “Big Ending”.

          • Por alguma razão as melhores RAW’s do ano em crowd são sempre aquelas onde está mais pessoal europeu e que pesca muito mais disto que os americanos… por isso isso dos fãs americanos é apenas um pormenor xD

            Não gosto do Big E porque acho que é um pouco sem sal nem pimenta… é movido a força mas não tem digamos muito para oferecer com aquela personagem… quanto a mim e mais que isso tendo alguns atributos interessantes o homem é algo boring em ringue… mas nem é isso que me preocupa… ele é bem overrrated.

            Tipos como Tyson Tomko ou Bobby Lashley conseguem me cativar mais que o Big E… e é claramente exagerado dizer que ninguém quer saber dele eu sei mas pronto é o meu sentimento.

        • therocker7710 anos

          podemos assim dizer que os the shield funcionam como uma só superstar.
          Ambrose: o melhor no micro
          Rollins: o melhor seller, e criação de spots.
          Reigns: o melhor in ringue
          conclusão:completam-se
          eu percebo que digas que o ambrose é melhor no micro, porque ele a falar tem aquele de neurótico.
          mas o punk a fazer promos de heel só mesmo o heyman é que o bate

    • Mauricio M10 anos

      gostei da sua analise, mas vou destacar dois pontos, o primeiro é o do Lesnar, qual o motivo do Lesnar ter um contrato parecido com o do The Rock? Eu já sou contra o contrato do The Rock, mas no caso dele eu até entendo, afinal ele faz muitos filmes portando não tem tempo de aparecer frequentemente na WWE, e o Lesnar? tudo bem que o Lesnar passou pelo UFC, mas ele não faz mais combates lá, portando ele tempo de sobra para estar frequentemente na WWE, ele só não aparece porque não quer, como você mesmo disse o ego dele não deixa e o segundo ponto que destaco é o do Punk “queimar” os membros do The Shield, eu não gostei nada da vitória do Punk no TLC, vejamos, The Shield derrotou ao longo do ano grandes nomes da WWE em combates que eram de igual para igual entre eles John Cena, Big Show, Randy Orton, Chris Jericho, Sheamus, Daniel Bryan, Kane e até mesmo The Undertaker, mas no TLC a mesma stable que derrotou todos esses nomes perdem para um único lutador? e outra o CM Punk precisa mesmo vencer sempre? Apesar de gostar do Punk tenho que concordar contigo, essas vitórias consecutivas do Punk só estão servindo para levar os Shield para a separação

      • Pois é isso mesmo… esta eventual separação dos Shield não me está a agradar… gostava que fosse feito de outra forma.

        O Lesnar tem 36 tinha tudo para ter 3 ou 4 anos a um nível brutal.

        • therocker7710 anos

          se ele nao tivesse saido em 2004 era ele a cara da wwe, mas prontos o lesnar move-se a dinheiro portanto… mas o homem é bom no que faz, nunca vi ninguém com a intensidade que ele imprime

          • Rubinho16@10 anos

            A intensidade com que eu imprimo depende geralmente do nível dos tinteiros, mas os da minha impressora são recarregáveis, logo, a minha intensidade é mais barata, já a do Lesnar não sei 😀

      • Mauricio, então os Shield agora têm que ficar juntos para sempre só porque venceram esses grandes nomes? Algum dia teriam que acabar, e é bom ver que há uma história decente por trás desse fim e não apenas um daqueles finais só porque sim.

        Eu também queria que os Shield durassem mais tempo e não concordo com esta pressa toda em acabar cm o grupo, mas, se é para acabar, não vejo mal nenhum na forma como tem sido feito.

        • Mauricio M10 anos

          daniel é óbvio que os Shield não tem que ficar juntos para sempre só por que venceram esses nomes, e sim é claro que um dia tem que acabar, mas precisa ir ao fim por causa de um único lutador? o fato de CM Punk vencer sempre todos os membros dos Shield, inclusive uma vez vencer sozinho todos eles de uma só vez não me agrada nenhum pouco

          • Ele venceu todos os membros dos Shield em combates individuais? Não. Venceu o Rollins sem que este saísse descredibilizado, uma vez que a “culpa” foi do Dean Ambrose.

            No TLC, ele venceu-os mas foi o Reigns que aplicou, acidentalmente, um “Spear” ao Ambrose. Os Shield estão a ser protegidos.

          • Mauricio M10 anos

            ok daniel, você tem sua opinião e eu a minha, mas eu como defensor de minha opinião continuo achando ruim a forma como esta se acabando os Shield, o Punk levar o fim dos Shield dessa forma não esta me agradando, é claro que no TLC o Reigns foi o “culpado” pela derrota dos Shield, mas mesmo assim não deixa de ser ruim uma stable que fez grandes combates, derrotou grandes adversários, sair por baixo diante um único lutador

    • Porque é que o Riley nao devia estar na wwe? Foi queimado pois o apoio do publico e a sua qualidade falavam por si só!!

  13. NONO10 anos

    eu acho q ele perdeu 354687468465046547198478674252468 de fans

    • Mauricio M10 anos

      falsos fãs não merecem ser chamados de fãs, pode ter certeza que os verdadeiros fãs do Bryan vão continuar sendo fãs dele

      • Caro Mauricio M,não é porque ontem ele virou o quarto elemento da stable zero a esquerda da Wyatt Family que vou deixar de ser fá do Bryan em nenhum momento.
        Agora devo dizer pra todos do wrestlingpt que ontem a WWE fez a pior besteira em todos os 50 anos de existencia.
        Ontem no RAW aconteceu o que eu mais temia,o Bryan virar o quarto elemento da Stable zero a esquerda da Wyatt Family e assim a WWE terminar de destruir tudo que fez do Summerslam ate agora,simplesmente destruiu o maior fenomeno que surgiu desses ultimos 5 anos ate agora.
        Depois dessa estou entrando de greve de assistir WWE enquanto o Bryan for membro da Wyatt Family e a WWE não se retratar com ele(Bryan) e com o WWE Universe do modo que merece ser tratado,main event e WWE WHC e não mid-card e um zero a esquerda.
        A partir de agora só vou ver TNA e mais nada por tempo indeterminado…
        LETS GO TNA,WWE SUCKS

        Ps.: NÃO CENSUREM MEU COMENTARIO.

        • Se Vens Dizer Que A TNA E Melhor Ai Não sei que tem mais nao sei o que e tals Vai Para la comentar isso Isto E O Raw da WWE Nao O Impact Wrestling da TNA Se Tas Dizer Lets GO TNA , WWE SUCKS Vai Ver TNA…[Não Tenho Nada Contra A TNA Atençao Ate Acho Uma Otima Companhia]

        • coisa10 anos

          fala mal da wwe, tem orton e bryan no avatar…

          o que estes gajos fazem pa tentar meter nojo

        • DanielBR10 anos

          Nem viram o que aconteceu com o Bryan entrar na Wyatt Family e já criticam…Daqui uns meses ele ganha o Belt e todo mundo fica falando que bela decisão da wwe ,nunca duvidei de nada…etc

        • Mauricio M10 anos

          essa junção é temporária, não se preocupe em relação a isso, a WWE com certeza tem algo planejado para o Bryan e Wyatt Family que vai culminar em uma separação, vamos esperar para ver o decorrer da storyline

  14. kidwonder10 anos

    lesnar por favor não voltes a gritar… a imagem de besta que tens e llogo estragada com esses gritinhos de menina omfg

  15. Já agora para mim: Bray Wyatt, Zeb Colter, Paul Heyman, Dean Ambrose e Damien Sandow se têm oportunidades para falar em condições normais são superiores ao Punk em mic skills.

    • LOL, epá isso é a sério?

      • Em quais destes é que não concordas? O único que dou de barato que seja algo descabido é o Zeb Colter mas em relação aos outros eu acredito que em condições favoráveis de mostrarem o seu valor ao micro… eles vão mostrar que são melhores.

        • É um tema muito subjectivo. Gosto muito de ler os teus comentários, acho que percebes disto como poucos aqui no site mas também acho, e peço-te desculpa, que exageras para caraças xD

          O Punk é o melhor da atualidade ao micro. Pá, quantas vezes ouviste o Ambrose falar? E quantas ouviste o Punk? É que não é só chegar ali e falar durante 5 minutos. Já vi o Punk a falar muito tempo, em diferentes circunstâncias.

          O Colter nunca na vida. Aliás, até o acho um bocado chato. O Wyatt é muito bom mas vamos com calma porque ainda lhe falta provar imenso. Uma coisa é ter potencial, outra é prová-lo. O Heyman admito que a discussão mas o Punk, para mim, é melhor. O Ambrose é o mesmo do Wyatt. O Sandow tem vindo, cada vez mais, a desiludir nesse aspecto. Embora neste caso a culpa não seja só dele.

          • coisa10 anos

            so arranjaste desculpas pa meteres o punk em cima desses todos, tribaco.

          • MicaelDuarte10 anos

            Não ligues ao coisa, Tiago. Isto é tudo azia porque o Punk roubou-lhe a frase “It’s Clobberin’ Time”…

    • Dolph Ziggler10 anos

      Na WWE só vejo o Heyman superior ao Punk no mic e não supera por muito.

      • Concordo. Os outros podem estar ao mesmo nível, mas não são superiores. O Punk é que não tem feito “promos” épicas nos últimos tempos, na minha opinião.

        Parece que têm memória curta. Então o Punk “heel” de há um ano atrás, na “feud” com o The Rock, não era lindo de se ouvir? Há alguma coisa melhor do que isso? Só se for o Heyman, e mesmo assim…

        • Vamos dar tempo a Ambrose, Wyatt e Sandow para ver 🙂 o Wyatt tem 26 e o Ambrose tem 28 há muito ainda pela frente.

          • Dolph Ziggler10 anos

            O Ambrose tem muito potencial mas ainda não chegou ao nível do Punk. Penso que ele precisa de ser menos histérico a falar. Isso faz sentido caso ele esteja com uma personagem de louco, como tinha antigamente. Mas sim, ele é excelente.

        • FAlmeida_1010 anos

          E o Punk da feud com o Heyman, até ao SummerSlam também foi épico

        • Ah, e falta aí o Cena, que também está ao nível do Punk, ou muito pouco abaixo. Melhor que o Punk, só o Heyman. O Colter é claramente inferior, apesar de ser muito bom. O Miz também é muito bom.

      • Eu respeito como é evidente. Vocês não se podem também é esquecer que Ambrose, Wyatt, Sandow não tiveram 10 % dos momentos que o Punk já teve na WWE… quando e se isso acontecer algum dia aqui vamos estar para ver. Eu fico na minha xD neste momento estes 3 mais o Heyman são melhores ou se assim quiserem estes 3 serão melhores que é para não chocar tanto lol

    • MicaelDuarte10 anos

      Quando votei, aqui no WPT, na categoria de “Melhor Talker do Ano”, estava indeciso entre o Punk e o Heyman, mas acabei por escolher o Heyman. Por isso, o único que aceito que me digas ser melhor que o Punk, em termos de “mic-skills”, é o Mr. Heyman. Todos sabemos o enorme potencial do trabalho do Punk no microfone, daí eu achar que os nomes que referiste, excluíndo o Heyman, serem descabidos.

      Muitos sabem que sou um enorme fã do Punk, mas estou a dizer isto da forma mais racional possível.

      • Eu já sabia que eu ia ser gozado por isso 😀 mas epá em vez de eu ter dito que são melhores… faria mais sentido dizer que “um dia” irão ser melhores… ainda assim para a idade que por exemplo o Wyatt e o Ambrose têm eles são sensacionais… é feeling meu que ambos irão ser melhores.

    • DirtCrit10 anos

      Discordo a 100% que sejam superiores a Punk em termos de mic skills, sendo que o único que até acho que seja de igual para igual é Heyman…

    • RKO_2210 anos

      Os únicos que estão no mesmo nível do Punk são o Paul Heyman e o Bully Ray… os outros que disseste nem se aproximam…

  16. MaryseStealingTheShow10 anos

    Seria um insulto, até mesmo para o The Great Khali, se ele tivesse que participar de uma mixed tag team match ao lado da Eva Marie k.

  17. joaovicente201210 anos

    Daniel Bryan heel turn, yes

  18. Eu duvido, muito sinceramente, que esta situação do Daniel Bryan dura muito tempo. Não sei se é para ganhar o Royal Rumble ou não, mas eu não acredito que a WWE cometa a estupidez de o tornar num “heel”. Outra coisa estúpida é o Cena vir ajudá-lo a ter um combate com o Wyatt por causa disto e blá blá blá… Enfim, veremos o que as próximas Raw’s nos dão em relação a este assunto.

    Pelos vistos, há quem ainda não tenha percebido que o Punk não está a enterrar ninguém. Isto faz tudo parte da história que vai culminar com o fim dos Shield. O facto de o Punk dizer que o Ambrose é o elo mais fraco deixou o campeão dos EUA furioso, o que o levou a custar a vitória ao Seth Rollins. Tenho quase a certeza que, para a semana, o Roman Reigns vai vencer o Punk e, assim, ser o único membro dos Shield a consegui-lo em combates individuais. Gostei de ouvir os fãs a gritarem pelo Reigns, ainda que não tenha sido uma grande maioria a fazê-lo.

    Epá, o Lesnar lutar pelo título… Não sei se gosto muito da ideia. Como falámos ontem no “chat”, podíamos ter o Lesnar a ganhar o título no Elimination Chamber e a defrontar o Punk (vencedor do Royal Rumble) na WrestleMania. Uma desforra do SummerSlam, com o título em jogo… Só aceitaria isto caso o Punk vencesse, e mesmo assim…

    Além disso, Lesnar vs Orton? “Heel” vs “heel”? Na PG Era? Hmmm… O HHH pode querer tramar o Orton usando o Lesnar… No entanto, para mim o Cena sai do Royal Rumble como campeão, e aí teríamos Cena vs Lesnar no Elimination Chamber, onde aconteceria uma destas coisas: Undertaker interfere e custa o combate ao Cena, lutando os dois na WM e deixando o Lesnar como campeão contra o Punk e o Orton na WM; ou então o inverso: ‘Taker faz com que Lesnar perca e lutam na WM, deixando Cena com Punk e Orton…

    Seja como for, não vejo como pode o Daniel Bryan entrar na luta pelo título na WrestleMania, a não ser como vencedor do Royal Rumble Match… E será que teremos uma Elimination Chamber pelo título?

    Enfim, nem a própria WWE ainda deve saber o que fazer, por isso não vale a pena estar aqui a queimar neurónios. Ah, e ainda temos o Batista…

    Na minha opinião, uma boa Raw. A WWE conseguiu “tapar” os buracos deixados por Orton e Cena com aquele “main-event” e com o regresso do Lesnar.

    • zebusto10 anos

      Então mas o Cena não vai lutar com o Randy Orton no Royal Rumble? Logo o Cena não poderá ganhar o Rumble, certo?

      • Dolph Ziggler10 anos

        Nunca digas nunca quando se envolve o nome Cena.

        • Verdade. O Cena pode perder com o Orton e vencer o Rumble. Ou ganhar o título e vencer o Rumble na mesma xD

          O que vale é que o último combate vai ser pelo título…

    • Zebusto10 anos

      Esquece o comentário, li mal xD

    • Mas o vince ja n disse q nao havia heels nem faces? Se for mm assim, esse cenario de heel vs heel nao se poe. Certo?

    • diogogr2210 anos

      Se não houver EC Match, não teremos nenhuma EC num PPV chamado EC.

  19. Mister WrestleMania10 anos

    O que eu gosto no Daniel Bryan é que é capaz de vencer qualquer combate!

  20. Eu sei que The Great Khali é um mal wrestler , mais perder pro Sandow é sacanagem .

  21. R8cha10 anos

    Este turn do Bryan, com ele tão over, vai ter um impacto enorme nas histórias..para mim foi uma jogada de genio( se a historia for bem contada). Parecia um turn á Hulk Hogan PG, mais fraquinho xD
    No fundo até entendo a WWE com esta história. Com Cena, Orton na rota do titulo, Lesnar á espreita, Batista a chegar e a querer se meter no barulho, Punk sempre no cantinho…acho uma necessidade de Bryan ter “uma ajuda” para chegar lá em cima, a seu tempo, e espero que seja com esse proposito esta história…um dia ter Bryan vs Wyatt pelo titulo.
    Noutros pontos…Lesnar é uma besta autentica…a facilidade com que ele pega em Mark Henry é absolutamente incrivel…agora acho que ficou mal aquela cena do HHH fazer de conta que nada aconteceu, houve ali um atrito, e percebo que HHH mudou de personagem, mas devia de ter havido menos sorrisose mais: “Ok tas aqui porque é o melhor para o negocio, mas eu não esqueci.”
    De resto, Raw razoavel, mais alguns atritos com os Shield e de resto foi esperado ou irrelevante.
    Bom Ano a todos.

  22. vai a ver alguma coisa entre o roman reings e o cm punk…tenho acerteza como ele se olham

  23. Dolph Ziggler10 anos

    Vai-se a ver e o Bryan entrou na Familia para ensinar o Rowan a mexer-se num ringue de wrestling.

  24. guilherme10 anos

    A Eve foi melhor do que na luta passada!, eu não achei ela nada mal nesse combate, ela nem botchou nem nada!

  25. Almeidadxx10 anos

    Esta foi uma das Raw’s (poucas) que assisti em directo.Foi um show ”sólido”, com bom destaque no inicio com a promo sobre 2013 por parte do Punk e depois o facto de ele querer lutar com o ”the best” dos Shield e o Ambrose ser ”gozado” pelo Punk. A discussão do Reigns e do Rollins, serviu para vermos a iminente separação dos Shield (provavelmente a culminar na wrestlemania) Foi um combate bom entre o Punk e o Rollins, ai está um dos meus destaques.

    Cena vs Orton no RR… penso que num no DQ match (certo?) Uma possível interferência de Lesnar para ditar o vencedor. Lesnar parece um bocado o The Rock basicamente é , chegar, nº1 contender, leave. Se ainda ficasse e lutasse regularmente, não me importaria com Lesnar campeão mas veremos como isto irá acabar…

    Big E vs Fandango bom combate, penso que o IC championship é para ficar algum tempo com o Big E. Fandango que se não tivesse sido a lesão por onde estarias agora…

    Curtis vs Ziggler, sinceramente pensei que o combate ”era” do Axel mas para refrescar um Zig Zag e uma vitória para o Ziggler! Que consigas fazer algo mais em 2014 do que nos últimos meses Dolph.

    Divas,Brodus and Sandow… nothing to say…. meh..

    o meio do show foi ”básico”

    Final… Bryan joins the Wyatts…. Tanta coisa que pode sair daqui… nem vou especular.

    Boa Raw.

  26. James10 anos

    Quero ver Batista vs brock lesnar…. Era um ótimo combate….
    The animal vs the beast!

    • therocker7710 anos

      se o taker não tiver nas melhores condições isso pode mesmo acontecer

  27. k210 anos

    Aksana diva venceu <3 A cara do Team "True Divas" quando venceram, tipo, OMG!!

    • k210 anos

      Outra coisa: que reinado arrastado esse da AJ, hein? Não participa do RAW, nem SD. Tudo isso pra bater o recorde da Maryse de dias com o título. Nojo

      • Esteve a lutar noutro evento, tal como Cena, Orton, Kane, Big Show, Del Rio, etc.

      • K2 babaca10 anos

        o babaca, a AJ estava junto com os outros(cena,orton,big show,delrio…) em outro evento

        • k210 anos

          É? Não interessa. Esse reinado tá arrastado mesmo

          • A Natalya também não esteve. Que giro né?! Só reparaste na AJ. O título está em boas mãos, não te preocupes 🙂

  28. Pendragon8410 anos

    Alguém reparou no pormenor do Punk a mostrar o dedo ao Ambrose??

  29. eduardo10 anos

    Achei um bom Raw o regresso do Lesnar foi formidável e entao aquele f5 ao Mark Henry do outro mundo. Punk mais uma vez incrivel e sinceramente o unico que vejo que no futuro seja um Jonh cena é o Roman Reigns. Daniel Bryan juntar se aos wyatt acho que é estratégia.
    E força BIG E tu es o maior

  30. A Wyatt family se tornará umas das melhores Stable’s da história .

  31. Diogo The rock10 anos

    Finalmente o Ziggler ganhou! O Brock Lesnar the beast é falso porque tem uma voz que prontos, gritos de gaja e agarradinho ao Paul Heyman eu acho que The Beast is Gay ahahah

  32. ivan10 anos

    na vitória do Sandow o Khali não edtava com os 2 ombros no chão!

  33. Vá lá pessoal,acham mesmo que isto foi o heel turn do Bryan?Ele juntou-se aos Wyatt para a melhorar ainda mais a feud,é óbvio que no final Bryan vai voltar a ser como era,um heel turn a esta atura para a superstar mais popular era a pior decisão que a Wwe podia tomar.

    • “…um heel turn a esta atura para a superstar mais popular era a pior decisão que a Wwe podia tomar.” ai está o problema… a wwe pode ter escolhido “a pior decisão”…

      • Não sei,tenho quase toda a certeza que não passa de uma maneira de promover a feud.O Vince é maluco mas não tanto xD

  34. ivan10 anos

    The BEAST returns!

  35. ivan10 anos

    Big E Langston é muito bom, o que falta à ele é carisma. Ele está formando uma certa “STREAK”, teremos um grande reinado com o I.C title?

  36. ivan10 anos

    Daniel Bryan na Wyatt Family? Bom pelo menos na “BEARD” eles tem 1 semelhança! KKK Vamos ver onde isso vai dar.

  37. WWE Wrestler10 anos

    Acho que a decisao que a WWE tomou ao fazer o hell-turn do Bryan, foi acertada. Bryan deveria ter sido campeão da WWE com um bom reinado, a WWE deveria ter aproveitado o impacto que este fazia mas como todos sabemos nao foi assim. A partir da aí a personagem do YES nao teve tanto impacto ( exceto há duas semanas atras naquela assinatura de contrato entre Orton e Cena, onde so gritavam YES YES ). Claro que isto vai servir para elevar a Wyatt Family e fazer com que nós tenhamos “saudade” do D. Bryan como babyface e quando este se revoltar secalhar terá o mesmo ou até mais impacto do que antes.

  38. WWE Wrestler10 anos

    Já agora, esses que vão deixar de ser fans do D. Bryan são putos de 10 anos que vivem isto, sem saber que é “tudo encenado”.

  39. Acho Ridiculo Por John Cena vs Randy Orton Pelos Titulos Outravez No Rumble Por Mais Que Goste De Cena E Seja O Meu Superstar Favorito Acho Ridiculo Ja Lutaram No TlC Agora Vão Lutar No Rumble Daqui A Pouco Vão Lutar na Mania? Acho Que Com O Return Do Lesnar Podiam Aproveita-lo Para Fazer Batista Vs Brock Lesnar [1º Contender For World Heavyweight Championship]

  40. YESYES10 anos

    o pior raw de todo ano

  41. lauro10 anos

    Só uma duvida o kane virou heel?

  42. Tiago Araújo10 anos

    O Bryan não se vai aguentar junto daquela família…

  43. Cena..Sucks10 anos

    Sera… qe as roupas do Daniel Bryan vao continuar.. ou ele vai começar a usar macacões igual a Wyatt Family

    • NoNoNo!!!10 anos

      s, pois acho qe vao reformular todo Daniel Bryan, pra transforma-lo eim hell

  44. DirtCrit10 anos

    Há gente que simplesmente não sabe ver e perceber Wrestling é o que se conclui daqui! o.O

  45. RKO_2210 anos

    Royal Rumble: Orton vs Cena – Once in a Lifetime

  46. Mike Mentzer10 anos

    CM Punk acabando com a equipe dos Shield e o povo gritando o nome do Reigns.

    Que legal!!

  47. DanielBR10 anos

    Feliz ano novo aew pa vcs!!

  48. sucksaj10 anos

    Eu fiquei tipo LOOOL quando a Aksana ganhou.
    Achei ridiculo Orton vs Cena no RR e bem o fim dos Shield esta a chegar..

    • Ela tem bem mais talento que a Nikki Bella,só que como ela ainda ñ teve aquele push,e ñ é namorada do Jhon Cena,ela fica meio que por fora.Só o finisher dela,dando com a cara da Nikki no chão,já ganhou a noite.

      • guilherme10 anos

        melhor que a Nikki????, em sonhos!

      • #BlackWidow10 anos

        Concordo Contigo #Gabhi , Amei A Vitória Do Team True Divas Principalmente O Pin Da Aksana Sobre Aquela Gorda Da Nikki . Tenho A Plena Certeza Que A Aksana É Bem Melhor Que A Nikki E Torço Para Que A WWE Dê Um Push A Aksana .

  49. Adori a vitória das Divas Reais.Aksana me surpreendeu.A Divisão tem que ser justa.

    • NoNoNo!!!10 anos

      Tb axei.. pois “Axo mt estupido aqele Total Divas” pelos seguinte motivo deveria ser todas as divas naum so 6 mas ss todas as divas e tb porke naum gosto das The Funkadactyls

  50. Daniel Bryan YES10 anos

    http://www.youtube.com/watch?v=ml1O2H5f3Mw
    Vejam-me so isto… ai Big Show… ai ai…

  51. 434 Days10 anos

    Raw com momentos altos e baixos

    Destaques:
    CM Punk vs Seth Rollins – Belo combate entre dois dos melhores da actualidade. Muita química e técnica por parte dos intervinientes. Adorei

    Brock Lesnar regressa – THE BEAST IS BACK. Que saudades já tinha de ouvir ”My name is Paul Heyman”. E para terminar, um F5 ao Henry. Conclusão: Here Comes The Pain

    Daniel Bryan junta-se á Wyatt Family – Após 2 combates contra membros da Wyatt Family, Daniel Bryan foi atacado e parece que se rendeu a Bray Wyatt e a sua família. Cheira-me a jogada por parte do Bryan, e espero que ele volte á rota do título ainda antes do WM30.

    Para acabar parece que vamos ter Cena vs Orton pelo titulo mundial da WWE. A questão do Brock Lesnar querer lutar para ser campeão não me agrada muito, até porque pode roubar o devido lugar do Punk ou do Bryan. Mesmo assim espero que o RR fale mais alto e que o vencedor tenha mesmo uma oportunidade ao titulo no Mania. Neste momento penso que o Punk vence o Rumble e depois luta contra o Orton, que espero que mantenha o título até ao WM. Em relação aos outros podemos ter grandes combates com o Bryan,Cena,Lesnar,Batista,Undertaker e se calhar ainda mais.

  52. mangala2210 anos

    raw horrivel a unica coisa boa foi o brock lesnar acho que vou deixar de ver a wwe

  53. Ricardo Butakka10 anos

    RIC FLAIR NO PRÓXIMO RAW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU IDOLO DA INFANCIA
    Aquele WOOOOOOO não pode ter sido a toa

  54. Mister WrestleMania10 anos

    O DANIEL BRYAN É DOS WYATT’S??????

  55. Rui FCB10 anos

    Este Raw foi espectacular!!!

    Só reparei depois que o Cena não lutou. Por isso esteve tão bom 😀

  56. VCBN10 anos

    PRIMEIRA VITORIA DA AKSANA AWESOME

  57. Joãozinho10 anos

    Wrestlemania 30:
    Brock Lesnar vs Batista pelo título da wwe
    Undertaker vs Daniel Bryan
    Hulk Hogan vs John Cena
    Triple H vs Big Show
    Billy Gunn, Road Dogg e Cm Punk vs The Wyatt Family

    Na minha opinião seria ótimo…

    • Joãozinho10 anos

      Ou melhor ….
      Brock Lesnar vs Batista pelo título da wwe
      Undertaker vs Daniel Bryan
      Hulk Hogan vs John Cena
      Triple H vs Big Show
      Cm Punk vs Randy Orton
      Sheamus, Billy Gunn e Road Dogg vs The Wyatt Family