A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes da WrestleMania! Em destaque tivemos um combate entre Batista e Randy Orton, eles que serão adversários no grande evento. Este combate terminou em No Contest após interferências de Daniel Bryan e Triple H. O Raw só terminou após Daniel Bryan se vingar do que Triple H lhe fez há duas semanas…

Outros destaques desta Raw foram combates como Kane vs Roman Reigns, Alberto Del Rio vs Big E e Naomi vs AJ Lee num Non Title Lumberjill Match.

Resultados

– Alberto Del Rio venceu Intercontinental Champion Big E (Non Title Match)
– Summer Rae venceu Natalya
– Los Matadores e The Usos venceram Curtis Axel, Ryback e The Real Americans
– Cody Rhodes e Goldust venceram Damien Sandow e Fandango
– Bray Wyatt venceu R-Truth
– Naomi venceu Divas Champion AJ Lee (Non Title Lumberjill Match)
– Kane venceu Roman Reigns (Desqualificação)
– Batista vs WWE World Heavyweight Champion Randy Orton (No Contest – Non Title Match)

46 Comentários

  1. não foi a Summer a vencer a Natalya?

  2. therocker7710 anos

    bom raw com um inicio intenso e um fim intenso como se pedia na ultima raw antes da wrestlemania

  3. Micael Duarte10 anos

    O segmento inicial foi muito bom. Claro que não amortiza alguns dos danos que já foram feitos com a promoção à rivalidade Lesnar/Undertaker, mas, para os mais “distraídos”, dá para cair na dúvida. Outro aspecto que me surpreendeu foi o envolvimento físico do Undertaker, ainda que isso também tenha acontecido no ano passado…

    O combate entre o Del Rio e o Big E foi surpreendentemente bom. Em relação ao Del Rio, tenho pena que seja uma questão de tempo até sair da companhia…

    Mais uma “promo” fantástica do Wyatt. “Do I have your attention now, kids?” – esta última fala fez-me lembrar outro “wrestler” 🙁

    O segmento entre os McMahons, Batista e Orton foi igualmente bom. O HHH disse para ali umas verdades em relação aos fãs, e que verdades… Quando estes embirram com um “brinquedo” e finalmente o têm, rapidamente se cansam e passam para outra. Gostei da “promo” que mostraram para elevar o (ego do) HHH.

    O combate “4 vs 4” foi bom, apenas não gosto do destaque que os Matadores estão a ter. Acho que estão decontextualizados das outras três equipas e seria preferível que os Brotherhood estivessem no combate ao invés deles…

    Impressionante como em três semanas, a “feud” entre o Wyatt e o Cena se tornou numa das melhores, e sempre com segmentos do melhor. Estou a adorar esta rivalidade, até porque o Cena é muito mais suportável quando não parece um “Super-Homem”…

    Adoro aquilo que fazem com a AJ Lee. A sério, gosto mesmo…

    Porra, o HHH vendeu tão bem a tareia do Bryan (no sarcasm)! Cada vez acredito mais num “Fatal 4-Way” pelo WWE WHC… Para mim, acontecerá algo no combate entre o Bryan e o HHH, do género do que aconteceu com o Miz/Cena na WM 27, para depois vir o “host” e informar que o combate de “main-event” terá o Bryan e HHH como participantes, com o Bryan a sair o novo Campeão. Não consigo ver o Daniel Bryan a vencer dois combate na mesma noite. Simplesmente isso…

    Mais uma Raw de alto nível, mas, a meu ver, não tão bom como o da semana passada (seria difícil superar…).

  4. igor10 anos

    Nossa ! Ótimo raw com belos combates,Bryan Voltando,e só quero esperar pra ver essa wrestlemenia,vai ser muito boa com certeza !!!!

  5. Apesar de o Bryan merecer gostava de ver outra vez o Triple H campeao.
    O Cena a aparecer com a mascara e a atacar os Wyatts, que grande feud. Como disse o Micael duarte cheira-me a fatal 4-way mas isso sou eu a pensar

  6. Matheus_ben10 anos

    ta errado foi a summer era qe ganhou n a natalya

  7. João Cruz10 anos

    Muito previsivel a tareia do bryan ao hhh

  8. The Miz10 anos

    Esta historia da autoridade tirou todo o relevo que Bradd Maddox possuía, ele é absolutamente insignificante neste momento e se no pós wrestlemania as coisas continuarem assim acredito que será destituido do seu cargo. Nao é que ele tenha culpa mas está completamente arredado das funções ou pelo menos é isso é que me transmitem sempre que vejo a raw.

    O segmento inicial foi bem fraco. Rivalidade que se resume a dois segmentos brutais mas muito limitada pelas datas de Lesnar. Em vez de perderem tempo com Show e Henry podiam ter começado a promover esta rivalidade mais cedo. Para além disso Lesnar sai por cima de forma insignificante comparado com o Taker já lhe fez. Enfim rivalidade fraca que depende de um grande combate para ter o sucesso que supostamente deveria ter.

    Del Rio ganha e ganha bem porque é mais talentoso que Big E, porque é um nome com um relevo que Big E nao tem nem terá porque nao mostra condições para o vir a ter. Está a pagar um pouco pelo booking que nao é nada de especial para ele, para além de a wwe ao que parece ter desistido dele para voos maiores a partir do momento em que o deixamos de ver no convivio entre os grandes.

    É bom ver que se aposta na Sumer. So nao gostei muito da musica dela que pouco tem a ver com ela.

    O HHH continua brutal como heel e espero que continua com esta atitude mesmo que a autoridade acabe porque é de facto um genio neste papel! O Batista ontem conseguiu ser ligeiramente melhor que ultimamente vá lá!

    É absolutamente ridiculo os Los Matadores estarem no combate de equipas e os Rhodes Brothers nao!! A não ser que o Cody ganhe a battle royal ou tenha um destaque enorme isso nao faz qualquer sentido e o mesmo se aplica a Axel e a Ryback. O melhor combate de equipas seria sem duvida apenas Usos VS Real Americans ou juntando-se os Rhodes.

    Lá se foi o sonho de ver Cody VS Goldust!! Sandow e Fandango arriscam-se a ser os primeiros eliminados da battle royal com licensa dos 3MB!!

    O Cena ontem esteve brutal no segmento com os Wyatt!

    Divas com direito a dois combates na raw. Isso é novidade. Parece-me claro que ou AJ retém um pouco à imagem de Orton na Chamber ou Tamina a vence no final ou a propria Naomi conquista a vitoria.

    Coitado do Barrett nem na battle royal deixam o homem lutar!! Com a entrada surpreendente de Maddox ficam salvo erro a faltar quatro vagas para os 30!! Os nomes que restam para as preencher seriam RVD, Rusev, o proprio Wade e dependendo da lesao do Christian ainda daria para mais alguem. Espero ser surpreendido e nao me desiludir com Hornswoogles ou Ricardos Rodriguez à ultima da hora!!

    De facto é desmotivante ver os The Shield num combate com a meu ver pouca relevancia e interesse. A feud com os Wyatt devia ser na mania e nao antes já que nao os querem separar para já.

    Começo a acreditar mesmo que o Show nao vai vencer a Battle Royal pois está a ser vendida de mais a sua vitoria e que o The Miz começa a ter grandes probabilidades de vencer mais um combate na mania o que realmente espero que aconteça. Primeiro no MizTV é o ultimo eliminado por Show e sempre comd destaque, depois segmento com Hogan e agora com Piper de facto começo a acreditar numa vitoria do Awesome One. Depois há ainda Sheamus, Ziggler e Rusev que caso entre será sempre uma ameaça à vitoria e claro Rey Misterio quem sabe a wwe nao lhe quer dar uma ultima grande conquista. É dois combates que mais aguardo por incrivel que pareça!

    Main-Event fraco com Batista em pessimas condições e salvo pela parte final que trouxe de facto a tal intensidade que se pedia.

  9. ygor10 anos

    otimo raw, pra que essa espera que wrestlemania que ia ser um fracasso esta passando alem das espectativas

  10. Um No DQ Match acabou em No contest? LOL. Mais tarde eu termino de ver o que não vi e comento sobre a raw.

  11. Finalmente uma grande “aparição” do Cena! Os segmentos dos Wyatt são dos melhores q já vi, e com esta entrada do Cena foi mesmo do melhor.

    Não consigo ver os combates do Big E, para mim são uma seca.

    PS: Só gostava de rever uma última vez uma entrada de rompante do Ultimate Warrior!

  12. “Incha” Hunter – The YES movement goes ON!

  13. punkguybrasil10 anos

    eu acho que hhh vs bryan da empate ou coisa parecida ai eles farao uma fatal 4 e bryan no final da uma surra no hunter e ganha o belt!!!!!!!!

  14. Albino10 anos

    O triple h já teve muitos títulos principais já o Bryan apenas 1 durate 10 minutos e depois e 1 dia e o outro mais tempo. Mas eu prefiro mil vezes que ganhe o triple h do que o batista…

  15. Albino10 anos

    Bom raw
    Gostei de todos os segmentos que se passaram
    O Daniel tinha de aparecer e por isso já se sabia que teria de ser na última luta. Nessa luta não sei como acabouu em no contest, mas prontos.
    O brad Maddox vai mesmo participar na battle royal??

  16. Não tem nada a ver com esta Raw, mas tenho duas dúvidas: Qual é a diferença entre um Extreme Rules Match e um No Holds Barred Match? E nem no Extreme Rules Match, nem no No Holds Barred Match, nem no Street Fight Match o pin se pode fazer fora do ringue, pois não?

    • filipe10 anos

      nao o unico é o hardcore match onde o pin pode ser em todo o lado

      • acredito que uma No Holds Barred Match é a mesma coisa que um No Disqualification Match porque não há desqualificações e nem countouts, porém o pinfall ou submissão devem ser realizadas dentro do ringue e invasões de outros wrestlers acontecem com mais frequência nesse tipo de combate.
        essa é a diferença para a Extreme Rules Match

      • PeedroY2J10 anos

        Filipe, não é o falls count everywhere?

  17. Mais uma grande Raw, que veio confirmar as melhorias significativas que a WWE apresenta em comparação com a RTWM do ano passado. Não está tudo bem, mas tendo conta aquilo a que a WWE nos tem habituado nos últimos tempos, nota-se alguma evolução e menos amadorismo.

    O segmento final foi espectacular. Claro que era previsível que o Daniel Bryan ia aparecer, mas isso não faz com que o momento tenha sido brilhante. O Randy Orton e o Batista fizeram apenas papel de bonecos, não só ontem, como ao longo de toda a rivalidade. Não imagino o Daniel Bryan a ganhar dois combates, mas também não vejo como pode outra pessoa sair da WrestleMania com o Título da WWE a não ser ele. Há sempre a possibilidade de o Batista ganhar porque é isso que diz o seu contrato, mas esta WrestleMania tem que ser do Daniel Bryan…

    A “promo” do Triple H foi estrondosa. Roçou a perfeição. Quando um segmento inclui alguma realidade, torna-se tudo bem melhor aos olhos dos fãs, e a parte em que ele falou do Fandango partiu tudo…

    O John Cena esteve muito bem. Muito, muito bem! Como há muito não o víamos… Nas duas últimas semanas, tanto ele como a Wyatt Family fizeram questão de nos recordar o porquê de gastarmos tanto do nosso tempo a ver Wrestling. Espero um combate nada menos do que espectacular no próximo Domingo. É exigir muito? Talvez, mas já que puseram as expectativas tão altas, now “deal with it”.

    O segmento de abertura foi do mais previsível que pode haver e não me fez ficar ansioso pelo combate de Domingo. O Undertaker vence sem qualquer dúvida. Resta-me esperar que o combate seja bom o suficiente para que, a dado momento, eu acredite que a “streak” pode mesmo acabar (como aconteceu com CM Punk, Shawn Michaels e Triple H), mas duvido muito que tal aconteça.

    A “Battle Royal” promete ser engraçada e ri-me quando o Rey Mysterio se ajoelhou perante o Big Show, uma vez que já se sabia o que ele ia fazer. Gostava de ver uma vitória do Dolph Ziggler, Miz, Sheamus ou Alberto Del Rio, mas o mais provável é ver-mos o Big Show ou o Big E Langston a levar o prémio para casa. Acho que este combate é uma boa oportunidade para os Rhodes Brothers começarem umas desavenças que poderão dar origem a um combate entre eles no SummerSlam.

    Tenho muita pena, caso se confirme, que a AJ Lee perca o seu título num combate tão medíocre como aquele que vamos ver em plena WrestleMania. Merecia muito, mas muito mais! Ainda assim, vou apostar nela, uma vez que não estou a ver quem possa ganhar o título. Talvez a Naomi, mas confesso que não gosto muito dessa ideia. Tamina? Meh… Bom bom era a AJ ganhar e no final do combate termos a estreia da Paige.

    O combate pelos Títulos de Tag Team vai ter lugar no “Pre-Show”, e, sinceramente, ainda bem. Apenas duas das quatro equipas me dizem alguma coisa e o resultado é mais ou menos óbvio. A não ser que os Real Americans ganhem o ouro (não seria chocante), os Usos deverão manter os seus títulos. Gostei da forma como os Los Matadores venceram o combate de ontem e isso poderá ser usado no Domingo.

    Os Shield estão muito bem como “babyfaces” e espero que vençam na WrestleMania. O Kane está em muito boa forma.

    Venha de lá então essa WrestleMania e uma rivalidadezita entre o Bray Wyatt e o Chris Jericho 😉

  18. Mais uma Raw de Grande qualidade
    Gostei bastante do segmento inicial, Mas mesmo assim acho que foi tarde para o Lesnar sair por cima.
    Gostei do combate Big E vs Alberto Del rio, Eu gosto muito do Del rio,Mas do jeito que está sendo tratado acho que não vai renovar seu contrato mesmo.
    Summer Rae vs Natalya : Gostei, Só poderia ter mais tempo, mas não foi de todo ruim.
    Gostei do combate ”4vs4” Apenas não gosto de ver os matadores envolvidos… Preferia os Rhodes no lugar dele… mas acho que eles não vão comprometer a qualidade do combate na mania.
    Não vou comentar o combate do wyatt… Vou comentar o segmento depois do mesmo. Foi simplesmente genial!Adorei o segmento.
    Tenho pena do que estão a fazer com a Aj. Sinceramente acho que ela retem o titulo na mania. Para que entre de vez em feud com a Tamina.
    gostei do combate Kane vs Reigns Gostei de ver os Shield atacando os NAO e o Kane. Realmente estou com duvidas sobre o vencedor desse combate.
    Randy Orton vs Batista não foi muita coisa, mas não foi tão ruim. Adorei a forma como o Bryan apareceu. Estou realmente com sérias duvidas sobre HHH vs Bryan e o Main Event.

  19. que fantastica raw sinto pena do deadman
    yes yes yes yes yes
    venha a mania s f f

  20. pedro14lol10 anos

    o undertaker disse «21 men…» referindo-se aos homens contra quem ele lutou na wrestlemania mas na verdade foram menos, por exemplo o triple h e o shawn michaels tentaram mais do que uma vez, logo foram menos de 21 homens

  21. pedro14lol10 anos

    Ri-me bastante na parte em que o undertaker disse :« there are three things that can´t be broken: death, TAXES, and the streak» o undertaker tem o seu lado humuristico

  22. Tatiana10 anos

    Bem as coisas que eu tenho perdido desde o último Rumble…

    Parece quase um milagre dois combates de divas no RAW, o Daniel deu uma tareia bem merecida ao HHH, Cena vs Wyatt está interessante, Lesnar vs Undertaker parece que vai ser daqueles matches do tipo, é agora que vai acabar a streak e no fim vai ganhar o Undertaker.

    Não percebo isto dos Matadores e El Torito, mas ok… Tenho pena do Del Rio e do Barrett não estarem a ser bem usados, mereciam melhor…

    Quando o Wyatt disse “Do I have your attention now, kids?” lembrei-me logo do Punk, que segundo rumores dizem que assinou outro contracto com WWE e poderá regressar no Wrestlemania (ESPERO QUE SEJA VERDADE). Stone Cold Steve Austin também disse no podcast dele que Punk iria regressar, bem se Stone Cold o diz, vamos ver…

    Parece que afinal vou ver o Wrestlemania, isto está a começar a ficar interessante outra vez

  23. rodrigomcb9910 anos

    Mais uma Raw excelente com promos fantásticas combates com boa qualidade e um segmento final muito bom

  24. Talles Bhering10 anos

    Otima Raw!

    Muito bom Segmento de inicio entre Taker/Lesnar, Lesnar acabou por sair por cima do Taker dessa vez, agorá espero a vitoria mais uma vez do meu Wrestler favorito.R.I.P

    Del Rio/Big E: Tá ai uma luta que eu não esperava a vitoria do Del Rio, que aconteceu, ainda bem nem que sejá uma vitoria mas achei que ele iria começar a Jobbar

    Summer/Natalya e Naomi/Aj: gostei dos dois pelo menos agorá poderia ter pelo menos uns 2 combates de Divas por Raw

    Resumindo não achei nenhum combate ruim, todos de ótima qualidade.
    Segmento bom tambem entre os Supestars que estarão no André The Giant Battle Royal, estou gostando pois ainda não tenho certeza de quem vencerá

    Main Event: Parece que agorá Batista voltou a “acostumar com o Ringue” pois antes ele parecia que estava morto
    Bryan acabou “Levando a melhor” sobre HHH, Orton e The Animal, más mesmo assim queria uma vitoria do THE GAME!!!!!

    Raw:9,4/10

  25. lauro10 anos

    Agora alguns spoilers
    Smackdown: Dolph Ziggler venceu Titus O’ Neil
    The Real American venceram Los Matadores

    Superstars: Heath Slater venceu Kofi Kingston

    Main Event: Sheamus venceu The Miz
    Tamina Snuka venceu Nikki Bella

  26. Já ontem comentei no chat, estranho que o RAW tenha iniciado uma hora após a hora de inicio normal. Geralmente começa à meia noite de Portugal mas ontem foi à uma. E não me digam que a hora mudou porque essa estupidez não é só portuguesa.
    Foi um bom RAW, dentro do que se pode esperar do último RAW antes da Wrestlemania, que deu para aquecer algumas feuds. Agora só falta o Smackdown que será provavelmente um directo da Wrestlemania Axxess apenas a promover o evento, como sempre. Ou seja, o que interessa já foi, aguardo a Wrestlemania.
    Apenas destaco que as regras do combate das divas impedem que o mesmo tenha qualidade, são demasiadas para um combate de uma fall.

    • Sim, foi porque a hora mudou. A hora não muda em todos os países do mundo, e nos que muda há muitos em que não muda no mesmo dia/semana do que outros.

    • Estás enganado. A hora normal é às 01:00. Nas últimas semanas é que começava uma semana mais cedo porque a hora tinha mudado nos EUA. Como a hora só mudou este fim-de-semana em Portugal, voltou ao horário normal.

  27. Andre_ZiggyNation10 anos

    Rivalidade Cena vs Wyatt sublime..simplesmente.Espero que continue pós WM.

    Infelizmente, não acredito na vitória do Bryan. Vai dar Bombadista…é tão simples quanto: se tinha uma cláusula que dizia que ele vai sair campeão e a WWE não cumprir, ele pode processar a empresa. Não sei se essa cláusula é verdadeira mas pela história de ontem, parece-me que ele vai mesmo ganhar.

  28. Dolph Ziggler10 anos

    Oh shit..

  29. Mentzer10 anos

    Estão rolando alguns boatos de que o CM Punk volta durante a WM XXX para interferir no combate entre o Brock Lesnar e o The Undertaker e dar a vitória ao Taker, para assim promover um revanche entre ele e o Lenar.

    Pode ser mentira, mas seria muito interessante.
    Só não acredito que a WWE daria uma vitória assim à Streak.

  30. Gustavo Silva10 anos

    o que foi aquilo do roddy pipper pq lutaram?

  31. Etore10 anos

    Aff péssima RAW,

    Sin cara ataca Rey mysterio, que ataca big show ,

  32. porque removeram os videos ! fogo

  33. Achas que somos nós? É o Dailymotion… e já passaram 2 meses do show! Vai a “Mais Links e Download Directo” e procura outros! 😉