A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Com o SummerSlam no horizonte, alguns dos destaques desta edição acabam por estar relacionados com o maior PPV do Verão.

O WWE Universal Champion Brock Lesnar esteve presente no Raw e confrontou o General Manager Kurt Angle. Paul Heyman anunciou que, caso Brock Lesnar perca o Universal Championship no Fatal 4-Way Match marcado para o SummerSlam, este sairá da WWE.

Outro destaque foi o Triple Threat Match que opôs os três candidatos ao WWE Universal Championship e no qual Roman Reigns saiu vencedor, ao derrotar Samoa Joe e Braun Strowman. A vitória do “Big Dog” foi obtida sobre Samoa Joe. Será que conseguirá repetir o resultado no Fatal 4-Way Match do SummerSlam?

Já o main-event do Raw foi um combate entre Big Cass e Big Show, mas que terminou em desqualificação após interferência de Enzo Amore. O “pequenote” tentou ajudar Big Show, mas acabou por provocar a sua desqualificação no combate.

Para terminar, mencionar que houve algumas mudanças em algumas storylines. Jason Jordan participou numa edição da Miz TV, e claro que não terminou da melhor forma. Já Dean Ambrose e Seth Rollins foram atacados pelos Raw Tag Team Champions Sheamus & Cesaro depois de um Singles Match entre o “Architect” e o “Celtic Warrior”. Por fim, Finn Bálor atacou Bray Wyatt depois deste ter feito uma promo.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Resultados

– The Hardy Boyz venceram Luke Gallows & Karl Anderson
– Rich Swann, Cedric Alexander & Akira Tozawa venceram TJP, Ariya Daivari & Tony Nese
– Seth Rollins venceu Raw Tag Team Champion Sheamus
– Roman Reigns venceu Samoa Joe e Braun Strowman (Triple Threat Match)
– Elias venceu Kalisto
– Bayley venceu Nia Jax (por Count-out)
– Big Cass venceu Big Show (por Desqualificação)

Report

O Monday Night Raw começou com o General Manager Kurt Angle em ringue, numa Raw que foi na sua cidade natal e numa data especial, pois ontem, dia 31 de Julho, fez 21 anos da conquista da sua medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. Depois de anunciar o que iria acontecer no Raw e, quando ia a sair, apareceu o WWE Universal Champion Brock Lesnar com Paul Heyman, que vieram só deixar um aviso: se Brock Lesnar perder no SummerSlam, ele sairá da WWE.

Saber Mais: Brock Lesnar ameaça sair da WWE

O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match entre os Hardy Boyz e The Club. O combate foi vencido pelos Hardy Boyz depois da combinação lendária Twist of Fate e Swanton Bomb. No fim do combate, os Revival que estavam na mesa de comentadores, tentaram atacar os Hardy Boyz, mas não lhes serviu de muito, pois os Hardy Boyz saíram por cima.

Em seguida tivemos acção Cruiserweight num Six Man Tag Team Match, entre as equipas de Rich Swann, Cedric Alexander & Akira Tozawa e a de TJP, Ariya Daivari & Tony Nese. Num combate rápido, a vitória sorriu à equipa de Rich Swann, Cedric Alexander & Akira Tozawa quando este último conseguiu o pin em TJP depois de um Senton da 3ª corda.

A seguir tivemos mais uma edição da Miz TV, que teve como convidado o filho de Kurt Angle, Jason Jordan. The Miz não perdeu tempo a dizer-lhe que gostaria de ajudá-lo na sua carreira, mas quando Jason Jordan rejeitou, o Intercontinental Champion não perdeu tempo a mandar-lhe farpas. The Miz disse-lhe que ele só estava ali por causa do pai dele. Jason Jordan não gostou do que ouviu e, com um Overhead Belly to Belly Suplex, atirou The Miz para cima da Miztourage, saindo depois do ringue.

O combate que tivemos a seguir foi Seth Rollins vs Sheamus, que o “Architect” venceu com um pin rápido, depois de um combate intenso. No fim, os Raw Tag Team Champions Sheamus & Cesaro atacaram Seth Rollins. Dean Ambrose ainda tentou ajudar o parceiro dos The Shield, mas não conseguiu, tendo os Raw Tag Team Champions deixado um aviso bem claro.

Depois tivemos uma promo de Bray Wyatt, que foi interrompida por Finn Bálor, que apareceu para atacar o líder da Wyatt Family.

Em seguida tivemos o Triple Threat Match entre os três candidatos ao WWE Universal Championship de Brock Lesnar no SummerSlam. Samoa Joe, Roman Reigns e Braun Strowman deram-nos o caos esperado, num combate intenso e disputado onde se lutou por todo o lado da arena. O final aconteceu quando Roman Reigns deu com as escadas em Braun Strowman e um Spear em Samoa Joe para garantir a vitória. É caso para dizer se a três já foi assim, como será no SummerSlam quando se juntar Brock Lesnar na Fatal 4-Way pelo WWE Universal Championship.

O combate que aconteceu a seguir opôs Kalisto a Elias. A vitória sorriu a Elias, que assim pode continuar a “dar-nos música”.

Logo de seguida tivemos a candidata principal ao WWE Women’s Championship de Alexa Bliss, Bayley, a lutar contra Nia Jax e a vencer por count-out. No fim, Bayley, já com Alexa Bliss a tentar atacá-la e com um ombro dorido, saiu percebendo que não era a melhor ideia lutar contra duas lutadoras sozinha e só com um braço apto.

Por fim tivemos o main-event da noite: Big Cass vs Big Show. Um combate de gigantes que acabou em Desqualificação quando Enzo Amore atacou Big Cass, quando este estava por cima do combate. No fim, Big Show com um Knockout Punch mostrou que ainda é o “verdadeiro gigante” da WWE.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

17 Comentários

  1. wewantspunk7 anos

    Bom pelo Raw de ontem ja deu pra saber que Lesnar sairá da wwe e teremos Jon Jones vs Brock Lesnar.
    E Roman Reigns será o campeão.
    Jason Jordan irá ser o desafiante ao título intercontinental.
    Seth Rollins e Dean Ambrose serão uma tag team e serão desafiantes do Cesaro e Sheamus pelo título de duplas.

    • RuiF7 anos

      Porque será o Reigns o campeão? Por ter vencido o combate ontem? Achas que ele ganha o combate de ontem e vence depois no Summerslam? Não te fies nisso.

      • Ja à rumores que vai ser ele a ganhar no summerslam e não o Joe infelizmente, e a derrota do Joe ontem ou antes-de-ontem para o Lesnar em um live event, vem a deixar um pouco a queima.

  2. O Elias é fantástico. Adoro aqueles pequenos concertos dele, são dos segementos mais divertidos na WWE e a forma como ele trolou o público foi muito bom! O Booker T não recebeu o memorando de que o Elias já não é Samson. 😛
    O RAW nem foi mau, valeu pelo triple threat e a visita do campeão, muito simpático da parte dele aparecer.

  3. Anónimo7 anos

    Já no Raw passado Sasha Vs Bayley e aora o TTM entre Reigns, Joe e Strowman, combates que deveriam acontecer somente em PPVs. Estão a esforçar-se para fazer bons Raws, mas depois prejudicam os PPVs.

  4. Litos7 anos

    Wtf deram hype que alguma cena ia acontecer no Instagram e no Snapchat e depois nada

  5. alexandre7 anos

    Bom raw so não queria que o combate entre os três monstros tivesse um vencedor, acho que poderia ter outro desfecho. De resto tudo muito bacana, bons combates e boas promos.

  6. Anónimo7 anos

    Pelo segmento, o Finn tinha tudo para aparecer pintado. Acho que criava muito mais carisma.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Sem duvida, foi a faceta do demónio deveria ter estado pintado

    • Anónimo7 anos

      Ah, já agora: a nova música do Jordan ficou muito mazinha.

  7. Bom raw, mais os shows dos ultimos meses mostram como a paige esta fazendo falta na divisão feminina.
    agora na divisão de duplas Dean ambrose e Seth rollins já são os proximos campeões de dupla ta mais que na cara.

  8. Michael Cole: ” Ohhhhh, we were not expecting this!”

    Claro que não, é so o campeão principal da WWE e do Raw porque raio e por alma de quem ele haveria de aparecer todos os Raws?

  9. RAW um bocado boring sinceramente. Tirando o segmento inicial, tudo o resto pareceu filler.

  10. Mais um bom Stunner executado pelo Jeff Hardy xd