Depois do Hell in a Cell do passado Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do WWE Monday Night Raw, especial Halloween e já a pensar no próximo PPV que aí vem, o Survivor Series.

Como main-event tivemos um combate entre o United States Champion Roman Reigns e Chris Jericho. Os dois lutadores, juntamente com Kevin Owens, foram confirmados por Mick Foley para a Team Red do WWE Survivor Series. Quanto ao combate, acabou por envolver o WWE Universal Champion Kevin Owens, provocando o final por Desqualificação, e também Seth Rollins. No final do Raw, Jericho e Owens “fugiram” pela stage, enquanto que Rollins e Reigns ficaram os dois no ringue.

Outro grande destaque deste Monday Night Raw foi o segmento inicial. Goldberg abriu o show para falar de Brock Lesnar, mas foi interrompido por Rusev e Paul Heyman. Após alguma troca de palavras e provocações, o segmento terminou com um jackhammer em Rusev e um spear em Paul Heyman!

No Raw desta semana também tivemos mais um combate pelo WWE Cruiserweight Championship entre o novo Campeão Brian Kendrick e o ex-Campeão TJ Perkins. Após um spot altamente arriscado no canto/apron, Brian Kendrick perdeu por Count-out e reteve o título. Insatisfeito com o resultado, TJ Perkins prendeu Kendrick nu kneebar. Será que vamos ter novo combate entre os dois no Survivor Series?

Quanto ao Raw Women’s Championship, Charlotte foi até ao ringue e anunciou que será a capitã da Team Red para o Survivor Series. Anunciou também que Bayley e Nia Jax estão qualificadas e que a primeira é o elemento mais fraco da equipa, que teria que provar o seu valor num combate contra Nia Jax.

Quanto a Braun Strowman qualificou-se para o 5-on-5 Traditional Survivor Series Men’s Elimination Match ao vencer uma Battle Royal que teve participantes como Cesaro, Sheamus e Sami Zayn. Para alguma surpresa, Cesaro eliminou Sheamus e Sami Zayn foi eliminado no fim por Braun Strowman. Quanto a Cesaro e Sheamus, fizeram depois Tag Team e venceram os Shining Stars, portanto, está tudo bem…

Por fim, mencionar que como o Raw foi especial de Halloween tivemos um segmento e combate sobre isso entre Enzo Amore e Luke Gallows, um segmento envolvendo os New Day mascarados, entre outras coisas.

Resultados

– Enzo Amore venceu Luke Gallows (Trick or Street Fight)
– TJ Perkins venceu WWE Cruiserweight Champion The Brian Kendrick (Count-out)
– Braun Strowman venceu uma Battle Royal (Survivor Series Qualification Match)
– Rich Swann, Cedric Alexander e Lince Dorado venceram Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari
– Nia Jax venceu Bayley
– Cesaro e Sheamus venceram The Shining Stars
– United States Champion Roman Reigns venceu Chris Jericho (Desqualificação)

31 Comentários

  1. Ziggler IC Champion7 anos

    O Survivor Series tem de ser feito assim:

    Baron Corbin vs Jack Swagger (pré-show)

    Cedric Alexander , Lince Dorado and Sin Cara vs Tony Nese, Drew Gulak and Daivari (pré-show)

    Nikki Bella vs Carmella

    Dolph Ziggler vs The Miz – IC Title

    The Brian Kendrick vs TJ Perkins – Cruserweight Title

    Cesaro vs Sheamus – No Holds Barred

    Randy Orton vs Bray Wyatt

    Tag Team Survivor Series Elimination Match

    RAW: The New Day/Enzo and Cass/Gallows and Anderson/The Shining Stars/Golden Truth

    SmackDown: Heath Slater and Rhyno/American Alpha/The Usos/The Hype Bros/Breezeango

    Womens Survivor Series Elimination Match

    Raw: Charlotte/Bayley/Nia Jax/Sasha Banks/Emallina

    SmackDown: Becky Lynch/Alexa Bliss/Natalya/Naomi/Eva Marie

    Men’s Survivor Series Elimination Match

    RAW: Kevin Owens/Chris Jericho/Roman Reigns/Seth Rollins/Sami Zayn (não percebo porque apostaram no Strowman)

    SmackDown:AJ Styles/Dean Ambrose/James Elswworth/Dolph Ziggler/Curt Hawkins

    • Apesar do PPV ter 4 horas, duvido que dê para ter 10 combates. LOL.

    • BRUNOju.7 anos

      Eu vi que nenhum título será defendido no PPV. Pode ser mentira, sei lá.

    • James Ellsworth? Mais vale nem ir!

    • Anónimo7 anos

      Esses combates não tem sentido nenhum

    • Lógico que isso não vai acontecer . O Survivor series elimination match demora , E serão 3 . E outra o pvv tem 4 hrs , mais não daria pra tudo isso de luta.
      Vc esqueceu do Goldberg e do Lesnar ? Que q Nikki é a capitã do SmackDown .

  2. BRUNOju.7 anos

    Raw agradável. Obviamente que teve alguns momentos ruins, mas na maior parte eu gostei.

    A divisão dos frangos está evoluindo cada vez mais, porém ainda há muito a ser feito. Acho que a WWE precisa trabalhar mais seus personagens e não somente meter eles em combates aleatórios. Aquela queda do T.J foi muito feia, espero que ele esteja bem, aliás, para mim a rivalidade dele com o Kendrick começou a ficar interessante agora.

    Finalmente uma Battle Royal, já fazia tempos que não tinha uma. Por momentos pensei que o Sami Zayn fosse vencer, mas né, eu não gosto do Braun Strowman.

    Gostei dos avanços da Women’s division, acho que a WWE foi muito inteligente em fazer uma lesão kayfabe para a Sasha Banks, pois assim a vitória da Charlotte é valorizada e também ajuda a credibilizar a Banks. Acredito eu que ela fique fora durante esse mês, e se for assim, essa é a oportunidade da empresa dar espaço para suas outras lutadoras e de preferência NÃO COLOQUEM A DANA BROOKE NO COMBATE. Espero que as duas próximas participantes do Team Raw sejam Alicia Fox e Emma, ou Emmalina.

    O resto eu não me importo.

    • A divisão dos frangos,lol.

    • Alicia Fox deve se juntar a equipe do RAW. Nos spoilers do superstar dessa semana Alicia venceu um combate contra Dana Brooke

      • BRUNOju.7 anos

        Não sabia, que legal. Finalmente desistiram da Dana Brooke, ela ainda é muito verde.

  3. Ótimo raw adorei os seguimentos, hj acordei pensando assim se wyatt se confirmar no team smack ele vai ter q encarar o braun strowman gostaria de ver como vai ser

  4. Esse lesão “de mentira” da Sasha caiu muito bem nesse momento. Como eu li ontem, a lesão kayfabe vai deixar ela longe por algumas poucas semanas porque a WWE “tem planos ainda maiores” para ela, oque sem dúvidas alguma deverá ser um heel turn e uma storyline digna para seu primeiro longo reinado, que só deve acontecer ano que vem. Agora resta saber se Charlotte perderá o título feminino até lá, e para quem.

    Sasha é a única mulher da WWE a aparecer no primeiro banner de divulgação da WM 33… ?

    • BRUNOju.7 anos

      E ainda esteve nos pôsteres da Wrestlemania 32, SummerSlam e HIAC. E Main Event do Raw e de um PPV.

      E ainda duvidavam que elas não conseguiriam kk.

  5. Hey Guys7 anos

    O Raw foi otimo, pelo menos pra mim, a lesão kayfabe de Sasha deve deixar ela fora por 1 ou 2 meses, que é o tempo necessário para Bayley ganhar de Charlotte, vencer a rematch, e logo em Janeiro Bayley e Sasha começarem a Road to Wrestlemania.

  6. Nem o Mick Foley se consegue conter com o Jericho xD “The key of Jericho,lock it in maaan”

  7. Escrevam o que vos digo: pode ser não ser permanente nem definitivo, mas os THE SHIELD vão reunir-se no Survivor Series, podem ter a certeza

  8. Completamente de acordo que os shield vão se reunir , o combate de tag o raw vence na divisão feminina vence a smackdown e na divisão masculina vai terminar em no contest quase de certeza , porque os shield vão destruir todos com a famosa triple powerbomb!
    Só os cânticos de the shield no final do raw foi tão bom !

  9. Mto bom RAW! “The key of Jericho, lock it in maaaaaan”

  10. Anónimo7 anos

    Grande inicio de raw. Heyman brutal como sempre Goldberg super bem recebido so acho que o spear podia ter sido melhor mas tambem era o heyman mais vale deixar a intensidade brutal do ataque para o Brock. So tive pena de ser o Rusev a vitima do segmento uma superstar que acho ter qualidade para ser um nome grande nos proximos anos! O investimento do publico foi muito positivo e temos rivalidade que promete ser boa.

  11. Bom Raw. Embora tenha começado mal a mandarem o Rusev levar um “Jackhammer” do Goldberg. Escusado. Estou para ver como vai ser o booking dele daqui para a frente, mas sinceramente não estou à espera de boas coisas.

    Mais uma boa “promo” do Enzo como já é hábito. Quem também esteve bem foi o Corey Graves nos comentários: “Enzo & Cass have done the impossible. They just turn an entire generation of children against Disney Pixar”. Muito bom xD. O combate foi o esperado assim como o resultado.

    Achei interessante a maneira como o Sami Zayn tentou eliminar o Braun Strowman da Battle Royal. Acho que já vi alguém fazer uma cena parecida ao Big Show à uns anos atrás. Anyway, para além da “comeback” do Zayn (que não lhe valeu de muito), também gostei da prestação do Cesaro e do Shemaus neste combate. O resultado foi o esperado. Já se sabe quem vai ser o primeiro eliminado da Team Raw.

    Gostei da “promo” dos New Day no backstage. “So you have Breezango (Charles)… You have the Usos (Jim)… And the Vaudevillians (Who? Who? Who?)” Ahah!

    Bom segmento entre a Charlotte e a Bayley para dar inicio à feud (ainda que sejam da mesma equipa). Quanto à ex- Campeã Feminina estou curioso por saber o que vão fazer com ela quando regressar da “lesão”. Só sei que um heel-turn até era porreiro.

    O Jericho esteve sensacional mais uma vez. “The key of Jericho… Lock it maaaan”. Lindo! Mas o destaque tem que ir para o final! Uma reunião dos The Shield está para breve? Como já disse anteriormente, adorava que isso acontecesse e que no fim o Roman traísse os seus parceiros e virasse heel de uma vez por todas.

    • victimized7 anos

      “Acho que já vi alguém fazer uma cena parecida ao Big Show à uns anos atrás”

      Esse alguem foi Chris Benoit na RR 2004 e que o levou à Wrestlemania XX e acabou campeao.
      Cumps

  12. Sam7 anos

    Raw mediano, com alguns pontos altos.
    Destaco o trabalho de castramento empreendido por Mick Foley como GM contra Jericho & Owens, os dois maiores e melhores atos de entretenimento na WWE num geral. Tratando o Owens quase como um gajo sem importância ou desmerecendo-o, ridículo. Já disse antes que Mick está a ser um caricatura mal feita, mal sucedida, sem sentido ou rumo, e que rouba constantemente o brilho dos outros.
    Esperava que depois do HIAC o heat da Charlotte subiria a estratosfera mais não, está estável.
    Os cruserweights ainda estão sem rumo. Não conseguiram criar ou desenvolver mais personas do que o TJ ou Kendrick, uma porção módica com o Swan no Kickoff do HIAC, mas não vai além. Nem é uma spot fest ou nada de novo que justifique toda essa divisão. Eles ainda nem usarão todos os que contrataram para divisão: Dar, Gallenger, Torzawa. Sempre os mesmos todas as semanas. É uma divisão desassistida. Espero que o Kendrick consiga com sua persona heel, covarde e aproveitadora consiga dar mais movimento e plasticidade. Deixem eles falarem.

  13. Mick foley diz que vai falar a respeito da invasão de chris jericho no HIAC, OK…

    Qual a sua ideia de punir jericho?
    UM COMBATE PELO US CHAMPION ???????????WHAT!!!!

    QUAL A LOGICA DISSO, O CARA INVADE O HIAC E NO DIA SEGUINTE TEM CHANCE PELO TITULO US?

  14. BRRM7 anos

    Raw mais ou menos ao nível da semana passada. Os segmentos dos New Day e Golden Truth e o Trick or Street Fight foram bastante engraçados, a promo entre Jericho, KO, Foley e Reigns foi muito boa e o final foi brutal. Pelo lado mais negativo, o Rusev ter sido humilhado pelo Goldberg era mais que escusado.

  15. Goldberg tão travado que precisam do rusev parado.no ringue para o “goooldbeeer” podesse “aplicar” o jackhammer

    Nao espero nada além do f5…. 1,2,3

  16. Um RAW muito mediano. Aquela feud do Lesnar e do Goldberg não dá com nada. De resto, sinal positivo só o Survivor Series voltar a ter algum significado.

  17. Rui Jorge7 anos

    Deixei de ver a Raw quando vi a Bayley perder…

  18. Raw regular, que na minha opinião foi mediana.

    Gostei do segmento com Heyman, Goldberg e Rusev. Pena é ter sido o Rusev o sujeito escolhido para entreter Goldberg, merece mais, mas claramente ficará perdido sem o título USA. Goldberg parece-me sem muito resistência, não sei aguenta um combate de 5 minutos sequer. Atrapalhou-se no inicio, mas depois nos seus signatures moves safou-se (com Rusev parado lol).

    Trocaram Reigns por Rollins e por isso este lutou de novo contra Y2J, com o KO lá para atrapalhar e Rollins no save. Y2J esteve muito bem como tem sido habitual. Reigns esteve a vontade no microfone.

    Charlotte esteve bem ao microfone como é habitual. Não estava a espera que a Nia enfrentasse já Bayley, mas esta ganhou como seria o normal. Bayley é uma underdog, por isso ela pode ganhar mais tarde. Charlotte mais que merece ser a capitã. Equipa feminina do Raw parece-me muito forte ao comparar com a da Smackdown.

    Da divisão CWC só vale a pena mencionar Kendrick que esteve bem no que esteve a dizer. A divisão em cima ainda está em desenvolvimento, falta-lhes história e só agora (a uma semana) é que a história pelo título está a ficar melhor.

    Divisão de equipas continua no seu ritmo habitual, Cesaro e Sheamus ganham, New Day fazem um pequeno segmento engraçado e depois Enzo e Cass têm a sua vingança.

    Strowman ganhou uma Battle Royal, nada de especial. Após SS 2016, deverá enfrentar Reigns pelo título dos USA.

  19. best in the world7 anos

    fds, o sami zayn parece apenas um jobber, o gajo com mais qualidade no roster do raw…