A WWE realizou este Domingo um Pay-Per-View há algum tempo esperado pelos fãs da WWE, o Money In The Bank. Com duas oportunidades por títulos mundiais em jogo, várias Superstars da WWE deram tudo pela tão desejada mala. Outro grande destaque do PPV foi um combate entre John Cena e CM Punk pelo WWE Championship, assim como o combate pelo World Heavyweight Championship entre Randy Orton e Christian!

WWE Money In The Bank (17/07/2011)Daniel Bryan ganhou o SmackDown Money In The Bank Ladder Match
O Money In The Bank começou logo com muita acção com o SmackDown Money In The Bank Ladder Match. Depois de muitas quedas, grandes moves, muita porrada e pancada com escadotes, acabou por ser Daniel Bryan a ganhar o combate. É verdade, Daniel Bryan foi quem agarrou a mala e terá durante o próximo ano uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship!

Divas Champion Kelly Kelly venceu Brie Bella
O segundo combate da noite foi o de Divas, em que a campeã Kelly Kelly enfrentou e venceu Brie Bella. Acompanha por Eve, a Divas Champion Kelly Kelly venceu após ter aplicado o seu finisher em Brie Bella. Nicky Bella nem ajudou. De destacar são os calções dourados da ainda Divas Champion Kelly Kelly!

Mark Henry venceu Big Show
No combate de gigantes, acabou por ser o “World Strongest Man” Mark Henry a levar a melhor sobre Big Show. Mas a vitória de Mark Henry não foi fácil. Foram precisos dois world strongest slams e dois splashs de Mark Henry para este arrecadar a vitória. Depois do combate, Mark Henry ainda atacou Big Show com uma cadeira, “partindo-lhe” o tornozelo/perna!

Alberto Del Rio ganhou o Raw Money In The Bank Ladder Match
Mais um combate muito esperado pelo WWE Universe, mais acção e pancada com escadotes pelo meio. Desta vez foi Alberto Del Rio que venceu e conquistou assim uma oportunidade pelo WWE Championship ao longo do próximo ano. Del Rio conseguiu “roubar” a mala a Rey Mysterio após o ter desmascarado! O destino de Del Rio está mais próximo de se realizar.

Christian venceu World Heavyweight Champion Randy Orton (por Desqualificação – novo campeão!)
Este combate tinha uma estipulação especial, se Randy Orton fosse desqualificado perderia o seu título. Christian tudo fez para que Randy Orton fosse desqualificado e foi isso que acabou por acontecer. Na parte final do combate, Christian cuspiu na cara de Randy Orton! Este, furioso, atacou Christian de tal forma e deu-lhe um pontapé entre as pernas que obrigou o árbitro a dar o combate por terminado por Desqualificação. Christian é o novo World Heavyweight Champion! Depois do combate acabar Randy Orton continuou a atacar Christian, chegando a aplicar dois RKO’s em cima da mesa de comentadores!!

CM Punk venceu WWE Champion John Cena (novo campeão!)
E chegámos ao combate mais aguardado da noite, o main-event, o WWE Championship Match entre John Cena e CM Punk. Se John Cena perdesse era despedido da WWE, se CM Punk ganhasse sairia da WWE com o WWE Championship! O combate decorreu dentro da “normalidade” para um combate deste tipo. No final apareceu Vince McMahon para tentar distrair CM Punk, mas sem sucesso. John Cena também impediu que um dos responsáveis da WWE se metesse no combate. Isto deu a CM Punk a oportunidade de aplicar o seu GTS e ganhar o WWE Championship!

Depois do combate acabar, Vince McMahon chamou Alberto Del Rio ao ringue para este fazer o cash-in do Money In The Bank, mas CM Punk conseguiu escapar antes do combate sequer começar. O PPV terminou com CM Punk a festejar entre o público que o apoiou ao longo de todo o combate!

71 Comentários

  1. Matheus Silva (Brasil)13 anos

    que surpresa!!!!

  2. Grande Evento…
    Não esperava que o Daniel Bryan Vencesse.
    CM Punk Rules 🙂

    • 13 anos

      Nem eu. O Daniel Bryan surpreendeu me mesmo. Não contava que vencesse o MITB da Smackdown.

  3. Zarpa13 anos

    O combate do cena vs punk foi brutal mas a maneira como acabou foi muito ma o mcmahon a querer fazer o chicago screwjob mas cena a nao deixar e por isso perde que estupidez

    • lcdg20wwechampion13 anos

      vince screws punk ? HELL NO!!
      cena SCREWED cena !!!!

  4. Luís13 anos

    MELHOR PPV do ano!

  5. Zarpa13 anos

    Apoiado tenho pena de nao ter visto um tables match entre o big show e o mark henry e dois ladder matches pelo titulo da wwe e world heavyweight e tambem queria ter visto combates pelo resto dos titulos mas ADOREI o combate do cena tive pena que ele perdesse depois de ter feito 5 AA mas pra mim o melhor combate do ano ate passando o do taker vs hhh na wm

  6. Começou muito bem este PPV com um excelente Smackdown MITB e onde fui surpreendido pelo vencedor. Push para o Bryan finalmente.

    Kelly Kelly vs Brie Bella – Nada demais tirando mesmo os calções da Kelly xD

    Mark Henry vs Big Show – Combate razoavel e parece que a feud esta para continuar.

    Alberto Del Rio sem surpresas ganha o Raw MITB que gostei bastante tambem.

    Christian vs Randy Orton – Gostei do combate e não me surpreende Christian ter ganho desta maneira.

    CM Punk vs John Cena – Excelente combate onde ambos estiveram bem. McMahon ainda tentou arranjar maneira de tramar o Punk mas sem sucesso.

    CM Punk ownou o Tio Vince.

    Excelente PPV!

  7. Lucas13 anos

    Epá tou mesmo fascinado com este combate!!
    Foi dos melhores que vi mesmo, o publico foi fantastico 😀
    Já não via um combate assim ah muito tempo. Isto fez me lembrar a ecw one night stand quando o cena enfrentou o rob van dam…. ate tinha um placar a dizer ” if cena wins we riot”

    excelente mesmo…

    abraço

    • Kaiser13 anos

      ei tambem não exageres na ecw one night stand o ambiente estava muito mais pesado, tava mesmo o pavilhão inteiro contra o Cena (até metia medo XD), hoje o CM Punk tinha mais apoio, mas o Cena também tinha uma grande parte do apoio do público (pelo menos ficaram-lhe com a t-shirt quando ele atirou XD)

      mas realmente o Cena não está muito habituado em ter o apoio da minoria do público, nisso tens razão…

      E foi ganda combate, muito imprevisivel, quando parecia que ia chegar ao fim o outro ripostava, muito bom…

      e depois o prémio de consolação para o Cena, que foi evitar o “Chicago Screwjob” ( que quanto mais não seja serve para aumentar o status de face e mostrar que ele não é um “ass kisser” )

  8. CM PUNK !13 anos

    Eu sou esperto aproveito as horas certas e só ganho na malandragem .
    Achei facil ganhar do Cena (:

  9. Dos melhores ppvs do ano até agora. Retirando alguns momentos menos felizes durante o evento, tudo correu muito bem.

    Começou bem e acabou ainda melhor. Grandes momentos, com grandes surpresas. E claro, o público ajudou em muito!

  10. Ricardo Macedo13 anos

    O PPV começa em grande e acaba da melhor maneira possível. Desde o inicio que tinha o feeling que o Punk ganhava e sempre o disse.

    O PPV para mim valeu pelo primeiro e pelo ultimo combate, o combate das Divas foi tão rápido que nem dei por ele. O do Big Show contra o Mark Henry serviu para dar umas ferias ao Big Show, o angle final só se justifica por isso, para o Show se ausentar durante uns tempos.
    O MITB do Raw foi bom, mas o vencedor foi previsível, o Del Rio passou o combate todo despercebido, era certo que ele no final ia acabar por “roubar” a vitoria.
    A derrota do Orton serve para continuar a feud entre os dois, e acho que seja também um castigo pelo que ele disse na tal entrevista que gerou tanto heat.
    No final com tanto ataque por parte do Orton pensei que vinha o Bryan para fazer o cash in, mas até prefiro assim, não há que ter pressas em dar-lhe o titulo, há sim que o tornar uma estrela ainda maior e fazer-lo crescer. Eu andava um pouco preocupado com o Bryan, não estava a sentir que a WWE estava a apostar nele, mas a vitoria dele hoje veio mostrar o contrario. Agora espero que arranjem maneira de lhe darem o titulo intercontinental antes do WHC.

  11. R.I.P JOHN CENA13 anos

    melhor luta do ano. maior supresa da noite foi a vitoria do daniel bryan

  12. Suicide13 anos

    algo me diz que o cena agora que foi despedido vai para a smackdown.
    aposto que hoje ou o punk renova o contracto ou o del rio faz o cash in

  13. Ainda me custa acreditar que o Orton perdeu o título mesmo assim n vou deixar de ser fã dele vou continuar a apoiá-lo como tenho feito
    Força Orton N desistas
    Orton Rules 4 ever

  14. Rodrigo WWE13 anos

    OMG Daniel Bryan ganhar o SD MITB, ninguem tava a espera e 2 novos Champs OMG
    Este é o PPV deste ano que teve mais Surpesas.

  15. Tobias13 anos

    Poxa a luta estava muito boa entre John Cena e CM Punk,Mas o Vince estragou a luta.Não que eu esteja protegendo o John Cena,mas bem que o CM Punk podia ter ganhado sem a ajuda do Vince,porque capacidade ele tem!

  16. Aquele combate entre o cena e o punk foi algo de lendário…

  17. SW13 anos

    CM Punk vs John Cena, um dos melhores combates que vi nos últimos tempos. Foi muito imprevisível e teve um final soberbo.

  18. Ricardo Fonseca13 anos

    Maior surpresa – CM Punk safa se com o WWE Championship sem sofrer o cash-in do Del Rio.
    Mais previsivel – A vitoria de Mark Henry
    Momento mais passivo de turn – Vitoria de Christian
    Melhor combate – SD! Money in the Bank Match

    Nota 0/10 – 8,5

    • Tiago9713 anos

      O mais previsivel foi a victória do Del Rio. Eu não apostei nele por causa disso mesmo :/

      • thephenomenaljs13 anos

        Melhor combate o MITB do SmackDown??????????????

        Melhor combate do ano CLARAMENTE JOHN CENA VS CM “AWESOME” PUNK

  19. 35antonio13 anos

    Admito que me enganei com muita satisfação em relação ao combate do CM Punk, a WWE está a voltar a ser imprevisivel e estou a gostar.

    Bora CM PUNK!

  20. Poborsky13 anos

    Vou Markar peço desculpa:

    TOMA VINCE!

  21. A4455613 anos

    A WWE é espectacular , a emoção do cena vs punk, o que podemos querer mais, foi simplesmente espectacular, daniel bryan ( mr. money in the bank) , é dizem que é a fingir, o que fazem no ringue não é a fingir, acreditem em mim, pode tar planeado as storlines , mas é só e apenas isso, ontem vi , um dos melhores PPV ´s de Sempre ! OBRIGADO WWE !

  22. wwe fan13 anos

    Smackdown ladder match – Não pensei que o Daniel Bryan ganha-se, tive mais inclinado para a vitória do Sheamus ou do Wade Barret.
    Kelly Kelly vs Brie Bella – A única coisa que também me surpreendeu foram os calções da Kelly Kelly de resto tudo igual, apenas as Bella a tentarem trocar uma com a outra.
    Big Show vs Mark Henry – Um single match para estes 2 não serve ou marcam um combate em condições para eles se destruirem ou ao outro ou então perde a piada.
    Raw Ladder Match – A vitória do Del Rio era praticamente certa depois dos últimos acontecimentos, mas era desnecessário tirar a máscara ao Rey Mysterio. Para mim foi o melhor MITB Ladder Match.
    Christian vs Randy Orton – Como se esperava o Christian apenas queria desqualificar o Orton acabou por ter sorte e esta feud deve durar até ao SummerSlam.
    John Cena vs CM Punk – Apesar de ser fã do Cena acreditei mais na vitória do CM Punk. Foi um excelente combate só resta saber o que vai acontecer daqui para a frente.
    Um bom PPV que aquece ainda mais o SummerSlamm

    • lcdg20wwechampion13 anos

      DE LONGE, o smackdown MITB foi melhor … houve muito mais OMG moments e a vitoria do bryan foi imprevisivel …

  23. Joao13 anos

    Não pode ser, o John Cena foi despedido, te lembraremos para sempre John ):

    • StinGeR13 anos

      Finally…
      Finally…
      John is FIRED and go back Home XD

  24. dbs13 anos

    melhor ppv do ano sem duvida alguma(ate agora)

  25. TheLastOutlawPT13 anos

    Um dos melhores PPV desde que vejo WWE.

    Daniel Bryan surpreendeu tudo e todos….No Alberto del Rio acho mal ele ter ganho sinceramente ele tem tudo para ser um Top da WWE mas não é com ajudas de MITB…..É a minha opinião…..

    Orton vs Christian era de prever que o World Title mudasse e sinceramente dos ataques sucessivos do Orton ao Christian quando o combate acabou sempre pensei que o Daniel Bryan fizesse o Cash in ao Christian.

    Cena vs CM Punk um dos melhores combates da história da WWE, Cena tinha que ser heroi de alguma maneira mas ainda bem que perdeu porque já chega de Cena….

    Para darem o WWE Championship é porque o CM Punk já renovou com a WWE mas de certeza que vai de férias e volta no Royal Rumble como os rumores dizem por aí…..

    Esta RAW de hoje tambem promete…..

  26. Sem dúvida dos melhores PPV’s do ano mas com algumas baixas pelo caminho… Aquilo do Sin Cara e do The Miz parecia mesmo sério…
    O Big Show e o Christian, sexta já devem estar “bons” mas mesmo assim ainda deu para o susto xD
    Momento imprevisto da Noite sem dúvida o Sidekick na cabeça que o Cm Punk deu no del Rio xD toda a gente pensou no cash in xD

  27. StinGeR13 anos

    PPV da Decada

  28. Hardstylehunt3r13 anos

    Eu disse que o Punk ia ganhar! PPV excelente!

  29. Ricardo Macedo13 anos

    Ninguém reparou na reacção do Punk ao publico a gritar “you can’t wrestle”? Enorme.

  30. Milho13 anos

    PPV do Ano!!!!!!
    Por mim continuem com este ppv.

  31. AWESOME!!!!!!13 anos

    Bom PPV

  32. NAO ACREDITO13 anos

    CENA PERDEU *:* LINDO!!!!

  33. Viking13 anos

    Vou vos confessar que já nao via wrestling a muito tempo , mas apesar de nao ver seguia sempre as novidades por este site e com o desenvolvimento da feud CM Punk vs Cena deixou me intrigado , pois pairava no ar uma grande incognita assim sendo fiquei curioso e vi esse PPV todo pois os comentarios aqui eram bem favoraveis. O MIB da SmackDown foi bom mas poderia ser melhor mas gostei pelo simples facto de ver que o Bryan recebeu um push grande e vai ser espero eu finalmente bem aproveitado já sobre o Punk vs Cena para mim um dos melhores combates da decada nao o melhor mas de certeza que entra para o Top 10 com o Punk a vender extremamente bem o efeitos dos ataques do cena e o cena regular como já nos tem habituado , já o publico foi do melhor fez me lembrar o velho publico da ECW agressivo e muito barulhento para mim a melhor parte do publico é quando o punk se esta a ir embora aprece um gajo a fazer manguitos ao Vince xD

  34. Um dos melhores PPVs dos últimos tempos, com resultados inesperados e com grandes lutas, a WWE nos surpreendeu positivamente desta vez.
    A luta da Smackdown MITB surpreendeu a vitória de Bryan.
    A luta entre Kelly Kelly vs Brie Bella, foi relâmpago, muito rápida.
    Mark Henry vs Big Show – luta normal, mas também não poderíamos ter apenas grandes lutas.
    Alberto Del Rio venceu sem surpresa na Raw MITB, mas a forma como venceu, tirando a máscara de Rey Misterio, surpreendeu a todos.
    Christian vs Randy Orton – um bom combate, também com final inesperado, agora espero a inversão de personalidades entre Christian e Orton.
    CM Punk vs John Cena fo um Excelente combate, onde iria ter interferência de McMahon, mas CM Punk foi mais esperto e se foi para a galera.

  35. johnymeister13 anos

    Bom mitb

  36. john albert13 anos

    ai cara os videos do dilymotion não estão entrando

  37. a tna ppv esta a ser optimo

  38. Nuno Ramos13 anos

    só 1 pergunta pk é k os videos dos combates ta ao contrario se fosse em ordem conseguiamos saber agora isto

  39. Killswitch13 anos

    Excelente PPV, gostei imenso. Fiquei muito intrigado sobre esta história toda do Punk levar o Título da WWE embora.

    Na minha opinião, estes são os 4 candidatos mais fortes (até agora) para combate do ano:

    – Câmara de Eliminação da SmackDown (Elimination Chamber)
    – Undertaker vs. Triple H (WrestleMania)
    – Randy Orton vs. Christian (Over the Limit)
    – John Cena vs. CM Punk (MITB)

    😉

  40. joao13 anos

    sabem a que horas d eportugal passa o raw???

  41. joao13 anos

    bue tarde

  42. 13 anos

    so espero qe de agora a raw a smackdown e os ppv da wwe em directo ficava cordado para ver

  43. rick_3113 anos

    Fantastico, Maravilhoso, Espectaculas, Épico!!!

    e são poucos os adjectivos para descrever este óptimo PPV!

  44. gonçalo13 anos

    ppv do ano melhor que o destanation x.

  45. O final do combate do Punk com o Cena é simplesmente inesquecivel , há muito que a WWE não me fazia vibrar daquela maneira

  46. franciscoxb13 anos

    no money in the bank do smackdown apostava que ia ganhar o sin cara mas quando vi o sin cara a ser secorrido de maca pensava que ia ganhar o daniel bryan
    o combate entre o cena e o punk foi surpreendente porque o publico na maioria apoio o punk sabende que ele era heel

  47. PhilipMaster13 anos

    WWE está de volta aos trilhos de onde nunca deveria ter saído….
    Ja fazia um bom tempo que eu não estava ansioso para ver o raw!

  48. the best in the world13 anos

    neste ppv houve muitas surpresas,o del rio venceu o mitb do smackdown,uma grande surpresa o cm punk a wwe champion já sabia,mas o cena e o punk vão voltar e ter um match no summerslam e christian vs orton,o christian só poderia vencer dessa maneira mas foi um bom ppv