A WWE realizou este Domingo, no Scottrade Center em St. Louis, Missouri, mais um Pay-Per-View exclusivo do SmackDown Live, desta vez o Money In The Bank.

Como main-event da noite tivemos o tradicional Money In The Bank Ladder Match. Outros destaques foram para o primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match da história e ainda o WWE Championship Match entre Jinder Mahal e Randy Orton.

Resultados

– Hype Bros venceram The Colons (Kickoff)
– Carmella venceu Becky Lynch, Tamina, Natalya e Charlotte Flair (Women’s Money In The Bank Ladder Match)
– The New Day (Big E e Kofi Kingston) venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Count-out)
– SmackDown Women’s Champion Naomi venceu Lana
– WWE Champion Jinder Mahal venceu Randy Orton
– Breezango venceram The Ascenscion
– Baron Corbin venceu Shinsuke Nakamura, AJ Styles, USA Champion Kevin Owens, Dolph Ziggler e Sami Zayn (Money In The Bank Ladder Match)

Report

No Kickoff do Money In The Bank tivemos um Tag Team Match no qual os Hype Bros, com o recém regressado Zack Ryder, vencedora a equipa dos Colons.

O primeiro combate do PPV foi o histórico Women’s Money In The Bank Ladder Match. Num combate com alguns spots arriscados, o fim surgiu quando Becky Lynch ia para ganhar, mas James Ellsworth atirou Becky Lynch do escadote, tendo depois subido o escadote, tirado a mala do Money In The Bank e dando-a a Carmella, que assim tornou-se a primeira Miss Money In The Bank. Um final bastante polémico e que vai dar que falar.

Em seguida tivemos o combate pelos SmackDown Tag Team Championships. Foi um combate extremamente competitivo, apesar do início do mesmo ter sido mais dominado pelos Usos. O fim do combate aconteceu quando os New Day fizeram o Midnight Hour e, quando pareciam que iam ganhar, Jimmy Uso tirou Jey Uso do ringue e perceberam que o melhor era perderem o combate por Count Out, retendo assim os títulos.

Logo depois tivemos o combate pelo SmackDown Women’s Championship de Naomi. O combate durou mais do que o esperado e Lana até teve algumas hipóteses para vencer, mas quando estava a dominar, tocou a música de Carmella e esta apareceu No entanto, não fez cash-in. Este momento distraiu Lana, dando hipótese de Naomi de recuperar e ganhar o combate por submissão, retendo assim o seu SmackDown Women’s Championship.

Em seguida tivemos mais uma Fashion Files, onde a Fashion Police foi desafiada para um combate pelos homens que destruíram o seu escritório há umas semanas atrás.

Depois assistimos ao regresso de Maria Kanellis e a estreia de Mike Kanellis (Bennett) na WWE. Os dois prometeram mostrar ao WWE Universe o “Poder do Amor” no SmackDown Live.

Logo a seguir tivemos o combate pelo WWE Championship! Num combate disputado, Jinder Mahal conseguiu reter o seu WWE Championship. Tudo começou quando Randy Orton aplicou um RKO em Jinder Mahal, mas os Singh Brothers meteram o pé do Campeão na corda e foram expulsos das imediações do ringue. A seguir tentaram atacar o pai de Randy Orton, levando o “The Viper” a atacar os Singh Brothers. Isto deu tempo a Jinder Mahal para descansar e, quando Randy Orton voltou ao ringue, Jinder aproveitou a distração e conseguiu reter o seu WWE Championship depois de um Cobra Clutch Slam.

Depois tivemos os Breezango a vencer a equipa que destruiu o escritório da Fashion Police e atacado Tyler Breeze há umas semanas, os Ascencion. O combate foi curto e a vitória aconteceu quando Fandango apanhou Viktor num small package, garantido assim a vitória para os Breezango.

No main-event da noite tivemos o Money In The Bank Ladder Match, que foi ganho por Baron Corbin. Descrever este combate é quase impossível, tal foi o número de golpes, quedas e sequências insanas que estes lutadores nos proporcionaram. O fim aconteceu quando AJ Styles e Shinsuke Nakamura pareciam que iam disputar entre si quem iria ganhar, mas Baron Corbin apareceu e atirou com os 2 lutadores escadote abaixo, subiu, arrecadou a mala e tornou-se no Mr. Money In The Bank.

O que achaste deste WWE Money In The Bank?

52 Comentários

  1. Quem apostou no MITB feminino perdeu porque o James Ellsworth é que venceu a mala XD

  2. Que ridículo.
    Ele podia ter interferido à vontade, mas não devia ter sido ele a tirar a mala, foi só mau.
    Vai ficar na história que no 1º MITB feminino, a mala foi tirada por um gajo

    • Palhaçada. Mas as meninas deram espectáculo. Gostei muito da Tamina

    • Na verdade achei inesperado e inteligente. O facto de ter sido ele a tirar a mala vai fazer com que o público sinta ainda mais ódio pela Carmella, o que só a ajuda, visto que ela é heel neste momento. E apesar disso, não deixou de ser um bom combate, cheio de highlights.

      • Pois, na minha opinião desvaloriza completamente a divisão feminina.
        Estão sempre a dizer que as mulheres fazem tanto como os homens, e chegas ao primeiro MITB feminino na história, e quem tira a mala… é um homem.
        Ridículo.
        E o combate em si foi fraco, elas pareciam perdidas durante o combate, a única que esteve bem foi a Charlotte

      • Anon7 anos

        Estás a assumir que ainda estamos nos anos 90.
        As pessoas não vão odiar a wrestler, mas sim os escritores. Quem vê wrestling sabe muito bem que é tudo pré-escrito, por isso o heat vai para a Smackdown e a WWE no geral.

  3. Bom combate tag teams. Mau combate femenino.

  4. The Boss7 anos

    Parabéns a primeira Ms Money in the Bank da história, apostei nela, mas jamais esperaria que seria ela mesmo, ela e Alexa Bliss, são duas wrestlers do NXT que eu nunca imaginei que chegariam tão longe.
    Enquanto a vitória do James Ellsworth, eles tentaram ser criativos, e falharam feio nessa decisão, custava ter deixado a própria vencedora ter puxado a mala.

  5. Anónimo7 anos

    Nossa vei simplesmente o
    Pior Money in the bank de todos

  6. Que MITB horrível, só valeu a pena mesmo a luta final, era bem óbvio que daria o Corbin, e ainda tivemos uma previa do que veremos na próxima WM entre o AJ Styles x Nakamura.

    • Horrível? LOL… no combate feminino só estragaram com o James a pegar a mala para a Carmella, porque de resto deram espectáculo.
      New day vs Usos tbm foi um bom combate e o final aceita-se.
      Na minha opinião não era nada óbvio que seria o Corbin a vencer a mala. Mas ainda bem que assim foi.

    • Tobias, meu caro amigo, agora dizes que era óbvio que o Corbin ganhava, mas antes combate, aposto que o teu pensamento estava num Styles ou num Nakamura, não?

      • era óbvio que ia ser o Corbin a ganhar.
        O Nakamura não ia ser, porque foi ele que tirou a mala no SD antes do MITB.
        O Styles não precisa da mala.
        O Sami Zayn, não tem o perfil de Mr. Money In The Bank, é mais do tipo ganhar a Royal Rumble como nº 1.
        O Owens é o USA champion.
        E o Ziggler era óbvio que não ganhava.

      • Ss, está correto, estava sim, apostei até no AJ, sou fanboy dele pakas, mas sabia que daria Corbin.

      • FredRVD, tenho que dizer que não faz o menor sentido esse seu último comentário.

        O que tem haver o cara não ganhar por que saiu por cima no Segmento? O Ambrose ano passado saiu por cima da maioria dos Segmentos e concretizou a vitória.

        O Daniel Bryan também não tinha o “perfil” para Mr MITB, mas ainda assim sempre foi um dos mais cotados e já chegou a ganhar.

        Agora a parte que o KO não poderia vencer por que ele é USA champ, sério mesmo, velho? Nada haver. Pra provar isso, o Miz venceu a mala enquanto era detentor desse mesmo Title.

        E sobre ser óbvio que o Ziggler não ganhava, mas o Corbin que sim, queria entender no que você se baseia para achar tão óbvio essas coisas.

      • É mais que óbvio que quando és tu que retiras a mala do MITB no go home show, não vais ganhar o combate, vê se alguma vez aconteceu nos outros anos.
        O Bryan chegou a ser heel, o Sami é o gajo mais face que a WWE tem neste momento.
        Ok, isso aconteceu ao Miz, mas nunca me passou pela cabeça que acontecesse ao KO, e não aconteceu.
        A diferença entre o Ziggler e o Corbin, é de que o Ziggler já deu o que tinha a dar, e o Corbin está a sser boookado para ser o próximo top heel do smackdown, e isto não é de hoje.
        A vitória era óbvia.

      • Não é por que nunca aconteceu que não possa acontecer. Até 2013 nunca alguém havia vencido um outro Rumble que não fosse seguido e depois desse ano passou a ser uma tradição os vencedores já terem vencido antes. O que quero dizer é que tudo pode sempre mudar.

        O Sami era o mais improvavél para vencer, mas nunca descarte a hipótese. Também era óbvio que o Ryder não ganhava o IC Title na WM e o fez.

        Agora é fácil dizer que o KO não ganharia por ser champ e dizer que é óbvio.

        Quanto ao Ziggler, se ele já deu o que tinha que dar, por que lhe darem destaque no SS passado? Vai saber né?

        Na minha opinião era mais fácil o Nakamura vencer, e cobrar Cash in numa luta normal( como o Sami também poderia fazer), do que o Corbin.

      • Antes disso o Stone Cold já tinha ganho 3 vezes, e o Shawn Michaels 2…
        Deram destaque ao Ziggler, porque ele ia participar no combate, e precisavam de o credibilizar para dar a mínima ideia, de que era possível ele ganhar.
        Para mim era óbvio, para ti não era.

      • Esquece a parte do Ziggler.
        Ele ia lutar com o Ambrose pelo titulo, mas toda a gente sabia o resultado, o Ambrose precisava de se cimentar como campeão, e o Ziggler tem nome.
        Depois disso o Ziggler foi sempre a descer, e à muito tempo que a WWE não o vê como world champion material

  7. Eu iria até elogiar a primeira luta MITB feminino, que estava sendo muito boa, mas foi tudo estragado com o final lixo (a Carmella seria minha última escolha de vencedora, mas não me incomodei dela vencer, mas sim como venceu).

  8. PPV fraco, e fica muito abaixo das expectativas, com apenas 2 combates com nota positiva, apesar de um deles ter tido um final de que eu não gostei apesar de compreender o porquê.

    Money In The Bank feminino, foi fraquissímo, não houve spots interessantes, era previsível a vitória da Carmella, mas acho que o fim foi ridículo, fazia mais sentido o Ellsworth ajudá-la, mas ser elA a tirar a mala, isto assim foi só parvo.

    O combate de tag team foi muito bom, já se esperava destas equipas, e já se esperava também que o combate tivesse um fim inconclusivo, até porque acho que no SummerSlam vamos ter um triple threat com os Breezango, onde eu ESPERO que os Breezango se tornem campeões.

    O combate pelo Women’s Title foi mais um combate fraco, a Lana mostrou que sabe fazer um suplex, e mais nada, continuo sem gostar da Naomi como campeã, mas por enquanto é a única campeã face da WWE, por isso deve-se manter durante algum tempo.

    O combate pelo titulo da WWE, o titulo principal da companhia, foi uma SECA, o Jinder Mahal, continua sem ter um bom combate, e a única parte de jeto, foi o Orton a destruir os Singh Brothers, final exactamente igual ao do primeiro combate, nota-se que há muita creatividade.

    O segmento do Fashion Vice foi engraçado mais uma vez, mas o combate com os Ascencion foi fraco, e teve um fim desajeitado.

    O main event foi fantástico, mesmo muito bom, um dos melhores Money In The Bank Ladder Matches de sempre, para mim só faltou alguém (Sami ou Styles) atirar-se de cima do escadote para cima de toda a gente.
    De resto, o Sami Zayn foi o MVP do combate, ele esteve muitíssimo bem, o eu racional não queria que ele ganhasse, porque sendo ele um underdog, fazer um cash-in não vai com a personagem, mas durante o combate, eu só queria vê-lo ganhar a mala.
    O Kevin Owens sofreu uns quantos bumps, mas pareceu-me que teve pouco tempo de domínio no combate.
    O Ziggler foi Ziggler.
    O Styles também esteve muito bem, como sempre.
    O Nakamura quando entrou estava maluco, foi excelente vê-lo limpar o ringue e depois aquele confronto com o AJ Styles foi de deixar água na boca.
    Finalmente o vencedor Baron Corbin, era o esperado, espero que ele seja bem construído com a mala, e que faça o cash-in com sucesso, certamente que não vai ser contra o Mahal, apesar de eu querer que o Jinder perca rápido o titulo.
    Acho que o Corbin podia ter feito um End Of Days no Nakamura no fim, do tipo o Nakamura atirava o Styles do escadote, vai ganhar mas depois aparece o Corbin e tira o Nakamura de lá de cima, isto criava muito mais heat ao Baron Corbin, e dava mais impacto ao final do combate.

    • Fashion Police. Os Breezango já eram

    • Anónimo7 anos

      Nao é possivel que dentre todas aquelas divas, se fosse preciso você apostar em alguma iria ser na Carmella

      • era mais que óbvio, que ia ser ela, com ajuda do Ellsworth (não da forma como aconteceu).
        A Charlotte não precisa da mala
        A Tamina, não é minimamente relevante.
        A Becky é tipo Sami Zayn, não tem o perfil de miss MITB.
        E a Natalya, já não vai voltar ao topo.
        Além disso a Carmella é a que precisa de ser mais construida, porque ainda está um bocado à nora na divisão, e a mala pode ajudá-la nisso.

  9. Tinha tudo para ser uma das melhores lutas femininas da história, mas estragaram tudo fazendo um homem vencer um combate feminino.

  10. Parece que a época das Divas esta de volta…
    Alexa Bliss que não consegue lutar 2 minutos como campeã do RAW, Naomi que é decente mas boring pra caramba, Lana que nunca lutou na vida como nº1 contender, Carmella ganhando o MITB…

  11. Nao gostei do Corbin a ganhar, mas prontos. Ppv fraco

  12. -Combate Feminino não gostei do final apesar da minha escolha ser a carmella só que nao podia acabar assim, o James até podia intreferir, mas nunca daquela maneira, até podia ter ajudado a Carmella a subir a escada mas tirar a mala não, apesar disto as raparigas deram grande show
    -Tag Team Championsip, teve bons momentos mas mais uma vez um final não digno de um PPV, New Day ou Breezango vão ser os novos campeões no Summerslam

    BTW ONDE ANDAM OS AMERICAN ALPHA??????????????????????????????????????????

    -Lana vs Naomi, não vi nao posso comentar
    -WWE Hot Potato Championship, desta vez nao fez jus ao seu nome, Jinder reteve com alguma manha à mistura mas até gostei do combate, teremos um novo capítulo para o SS? ou foi o fim da feud?
    -Money In the bank, melhor combate da noite, Kevin Owens talvez o homem que esteve menos bem neste combate, AGUARDANDO ANSIOSAMENTE PELO COMBATE STYLES VS NAKAMURA aquele bocado da luta entre eles foi fantástico, têm quimica e têm tudo para ter uma grande feud, mas sendo eles dois faces e o AJ a fazer 2 turns num ano nao os vejo a tornarem o Styles heel outra vez, será que tornam o nakamura heel ou fazem um combate com 2 faces? espero ver este combate na Wrestlemania 34, gostei que o corbin tivesse ganho apesar de nao ter sido a minha escolha para vencer, mas ele é um dos que realmente merece

    Acho que foi um ppv fraco

  13. James Ellsworth é a nova Miss Money in the Bank!!!

  14. Na verdade esse combate tambem e um no dq por isso carmella ganhou e ninguem ta falando nada.

  15. Um PPV que desiludiu bastante.

    Women Money In The Bank: Ok, fica registado nos livros de história de wrestling que o primeiro MITB feminino de sempre foi ganho por um homem… Acho que não é preciso comentar mais.

    New Day vs Usos: Combate muito bom. A finish de certa forma fez sentido para dar continuidade à rivalidade, mas por outro foi um bocado nonsense porque os New Day podiam perfeitamente ter quebrado a contagem, mas pronto.

    Lana vs Naomi: Mau.

    Jinder Mahal vs Randy Orton: Booooooooring.

    Breezango vs Ascension: O segmento dos Breezango foi espetacular como já é hábito, já o combate era digno de SmackDown não de PPV.

    Money In The Bank: Na minha opinião, um dos melhores MITB de sempre! Simplesmente fantástico! Destaco os spots do Styles, os momentos entre o Owens e o Zayn (que surpreendentemente teve uma boa ofensiva no combate), o enorme pop que o Nakamura recebeu quando apareceu no combate e quando fez staredown com o Styles. Aceita-se o vencedor, mesmo não sendo fã do Corbin estou curioso por ver o que se segue para ele. Não estou há espera que o cash-in esteja para breve.

    • Se o cash-in do Corbin não for este ano, tenho a certeza que vai ser na WM, no combate do Styles vs Nakamura (sim, também tenho a certeza que este combate vai acontecer)

  16. Caralho, velho. Caralho… Não achei que um dia o PPV MITB pudesse ser ruim, mas foi pior que isso. Meu Deus…

    Pra começar, a luta que deveria ter encerrado o show foi a luta de abertura, e a luta que deveria ter iniciado foi a luta de encerramento. Uma luta histórica daquelas tão abaixo no Card?? Por favor né. Mas esqueço eu que para a WWE não importa a ordem das lutas, nem qual é ME, “por que todas elas são importantes”. Quando vi que ia começar com a MITB feminina eu só pensei: WTF?????

    Agora a escolha para ser a primeira Miss MITB… De todas ali, a Carmella era a opção mais fraca. Por mais que a ache carismática e até goste um pouco dela, das 5 não devia ter sido ela a vencedora. Eu iria no seguro e daria essa maleta para a Charlotte, ela só valorizaria mais a vitória e desenvolveria mais ainda sua personagem, voltando a ser Heel logo de preferência.

    Sobre a luta, se fosse uma luta masculina teria sido bem o que já vimos antes, mas como era uma luta feminina, todos os Spots batidos eram novidades. Foi lindo de se ver as mulheres jogando uma as outras em escadas 😀

    Agora aqui é onde a merda começa a feder… VAI TOMAR NO OLHO DO CU, WWE. Que lixo, velho, que lixo. Quer dizer que a primeira MITB Ladder Match feminina não teve uma mulher retirando a maleta??? Tiraram dos fãs a cena épica que seria ver qualquer uma daquelas mulheres retirando a maleta, pqp mano. Tem como falar bem de uma bosta dessas? Só pra constar, essa merda já tinha cagado o PPV pra mim, foi um ódio que Meu Deus. Esse é o problema da WWE, eles não sabem como bookar uma divisão feminina e só teve toda essa parada de revolução feminina uns tempos pra cá, por causa do NXT e dos fãs, se dependesse da WWE as mulheres ainda seriam um mero passatempo ali. Enfim, parabéns da WWE, pegamos sua mensagem claríssima e não machista de que é mil vezes mais legal ter um homem tirando a maleta do que uma mulher. E antes que algum retardado venha dizer que aquilo valia, sim valia, mas não é por que valia que deveria ter sido feito. Também vale os campeões manterem os seus títulos por DQ sem sofrerem consequências, então por que todos os campeões não chegam logo com cadeiradas nos adversários?

    Pior que tudo isso, a WWE faz de ridículo até os GMs do SD, que deixaram uma merda dessas acontecer. Eu só rezava para o Bryan ou o Shane aparecer e dizer: que porra é essa?? Até parece que a primeira MITB feminina vai acabar assim! Mas não…

    Cristo… Pelo menos tivemos aquela outra MITB que foi sensacional, realmente muito boa. Queria que o Ziggler tivesse vencido, mas gostei do Corbin ficar com a melta, pra mim ficaria mesmo entre ele e o Dolph.

  17. O Publico de ontem não mereceu aquele PPV. Das melhores crowds dos últimos tempos. Sempre muito energéticos e sem serem “smarks”. Impressionaste como ontem não tiveram um final satisfatório.

    Só tenho a dizer que o final do money in the bank feminino foi ridículo.

    O Money in the bank masculino foi dos melhores de sempre. Único combate com o booking excelente. Que pop para o Styles vs Nakamura.

    PS: Styles não estamos em 2006, tem calma xD

  18. O publico ontem estava impecável, pena que o PPV não foi assim. Sobre o MITB feminino foi ridículo, a Carmella consegue ser mais boring que a Charlotte, e se tratando de uma wrestler, a Carmella é horrível em todos os aspectos. Sobre o MITB masculino, o combate genial, exceto aquele final, em um combate onde temos Styles, Nakamura, Owens, Zayn e Ziggler quem sai com a mala é o Corbin, WWE sendo WWE.
    PS1: O que a WWE tem contra o Zayn?
    PS2: Ver Mahal como campeão chega a ser piada.

    • O Zayn ganhar a mala, não tem muito a ver com a personagem dele de underdog.
      É mais cena de heel, mas mesmo assim ele teve um booking muito bom durante o combate.

    • Homicidal Suicidal Genocidal7 anos

      Os MITB não são para faces, aliás a mala fica bastante bem no Baron Corbin.
      Não gostas do campeão heel?? Então ele está a fazer um bom trabalho.

      • Não não está, ele é simplesmente mau.
        O Miz é um bom heel, o Owens é um bom heel.
        O Mahal é um mau wrestler.

      • “Os MITB não são para faces”. Então me diga como RVD, Bryan, Punk e o Cena ganharam?

  19. f57 anos

    sera que teremos novas historias com o novo casal maria and mike deixa a desejar

  20. Anónimo7 anos

    pessoal está sempre a reclamar do raw. que lá nada presta. mas o extreme rules foi muito melhor que esse Money In The Bank

  21. Homicidal Suicidal Genocidal7 anos

    Este ppv teve de bom com teve de horrível…
    Elas sempre chamaram o Ellsworth de gaja, agora já só falta uma coisa para ele se tornar uma. Mas a sério, que vergonha de final.
    Ou vergonhas, diria, porque este Money In the Bank foi horrível em termos de finais.
    O único final digno foi o Main Event, que mesmo assim podia ter acabado melhor, mas estou bastante contente com este Main Event, porque quem ganhou foi o gajo em que vi um potencial enorme desde que squashou o CJ Parker na sua estreia!
    Para além disso achei até achei o combate do Jinder bastante bom para as suas expetativas, mas mais uma vez o final deixou a desejar.

  22. BRRM7 anos

    O main event foi excelente, o MITB feminino foi muito bom (tirando aquele final ridículo) e o combate pelos títulos de equipas também foi bastante agradável. Tudo o resto foi uma valente bosta.

  23. Que crowd! Parabéns, estiveram em alta o show todo. Gostei muito das duas MITBs, e o combate de duplas foi muito bom, até o final me agradou. Tinha medo que os New Day pudessem pegar os cinturões novamente, gostaria de ver Breezango como campeões.

    Não sei se lhes dou parabéns ou reclamo sobre aquele final… Sem dúvidas, foram muito inteligentes em usar todo o momento atual da sociedade e da fama que a empresa tem de ser machista, para trazerem mais heat. Uma atitude arriscada, eu não gostei. Mas, parabéns a todas. E parabéns aos homens no main event, show.

  24. GuerreroES7 anos

    O WWE finalmente resolveu fazer algo grande pra divisão feminina, e quem vence a partida? Um homem. Ok ok

  25. Caio7 anos

    Ache um finisher de campeão que o do Mahal e falhe miseravelmente.

  26. Depois desse resultado, à Carmella poderá se tornar á Top Heel do Smackdown bem antes do esperado, caso receba um booking decente.

  27. Meu comentário vai para o combate de menos destaque entre todos. Sacanagem o que estão fazendo com o The Ascenscion. Perder duas vezes para Breezango não dá pra aceitar. Se não sabem, Connor e Victor têm fãs e esses fãs também acabam sendo sacaneados.

  28. PPV mediano e até mesmo o pior desde o regresso da Brand Split no que diz respeito ao SmackDown. O final do MITB feminino desiludiu, com a rematch anunciada não sei como vão fazer, e se a Carmella não vencer esse combate, quem ficará realmente conhecida com a primeira Ms. Money in the Bank?

    Tudo o que não envolva a Lana a lutar eu aceito…Uma palavra para o Mahal e o Orton, na minha opinião, uma feud simples e sólida, já não andava tão interessado no Orton há bastante tempo, talvez já desde a rivalidade com o Rollins, espero que tenha um final digno.

    Por fim, no main-event, mesmo não gostando do lutador em questão, era um desperdício depois de todo o investimento feito no Corbin ele não acabar por vencer um título.