A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views: o Money In The Bank! Este PPV teve como destaque dois grandes combates: um Money In The Bank Ladder Match pela mala MITB e um Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship!

No primeiro (pela mala) vimos Seth Rollins, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Rob Van Dam, entre outros lutadores em acção. Enquanto que no segundo (pelos títulos) foi John Cena, Randy Orton, Roman Reigns, Kane, entre outros os protagonistas do combate!

Resultados

– Tag Team Champions The Usos venceram The Wyatt Family
– Divas Champion Paige venceu Naomi
– Adam Rose venceu Damien Sandow
– Seth Rollins ganhou o Money In The Bank Ladder Match
– Stardust e Goldust venceram Ryback e Curtis Axel
– Rusev venceu Big E
– Layla venceu Summer Rae (árbitro: Fandango)
– John Cena ganhou o WWE World Heavyweight Championship Ladder Match

226 Comentários

  1. Miguel Angelo10 anos

    Aguentem mais um mes pessoal o lesnar vai ganhar no summerslam.

    • Miguel Silva10 anos

      Yha depois o seth vai la com a mala e ganha o titulo

  2. Julio10 anos

    Cena Wins meu avatar n deu certo 🙁

  3. Luisa Punk10 anos

    ahh não John Cena ganhou pela 12ª vez o título…ta loko já estou cansada de ver ele ganhar…

  4. Assim que acabou o combate :p

  5. Arvanix10 anos

    Cena Wins LOL .

  6. Cena Wins LOL

  7. Resultados previsíveis, mesmo assim a MITB desse ano foi ótima… Randy Orton Sumiu no meio de tanto sangue…

    • Luisa Punk10 anos

      verdade, foi o melhor MITB de todos…

      • Melhor MITB de todos, o ultimo? Que foi que eu perdi? Parece a Sportv que dizia que o Main Event era John Cena vs Mark Henry…

  8. AFFALLOU10 anos

    cena dnovo, agora quero uma novidade!!!!

  9. Randy Ortonfan10 anos

    Randy orton merecia, e derramou tanto sangue, Jonh cena outravez isto é incrivel

  10. #AWESOMESHOWOFFS10 anos

    SÓ Umas coisas a dizer sobre este ppv:
    O PIOR DE SEMPRE
    O ZIGGLER FOI ROUBADO DA BRIEFCASE
    E O CENA É FILHO DA P*** QUE NEM MEREÇE O TITULO

  11. Pedro Mateus10 anos

    E lá vamos nós com mais um Reinado do John Cena

  12. Detestei o PPV.
    O que salvou foi só o combate pela mala, e o de Tag Team. Os outros combates me levaram para o Raw e Smackdown. Foram todos uma porcaria. O pelo titulo das Divas, teve seus momentos, mas Paige é mesmo muito boring. Gostei do segmento do Ambrose e da Brie…. E achei TOTALMENTE desnecessário o Daniel Bryan, sou um enorme fã, mas o que mudou? Nada,
    Quanto ao final, foi o mesmo do ano passado. Custava dar o titulo para outra pessoa? Cesaro era a melhor aposta.
    Ja estou vendo o Seth Rollins fazendo cash in e o Cena a ganhar…..

    4/10

  13. David Silva10 anos

    Cena wins e brevemente um part time champion se o Lesnar o desafiar,só espero que a mala não se torne uma maldição pro Seth Rolins.
    No mais bom show previsivel más bom show.

  14. me desbani do chat,por favor!!!

  15. Gostei da promo do Daniel Bryan, fica claro que não veremos ele tão cedo no ”Main Event”

    Tag Team match: Combate muito bom, com direito a cantigos de ”This is Awesome” , Bela maneira de se começar um PPV.

    Divas Championship: Combate muito bom, onde podemos ver um pouco mais da Paige em Ringue, a traição da Cameron na Naomi fica para amanha.

    Adam Rose vs Damien Sandow: Coitado do Sandow.

    MITB Contract: Awesome! Fantastico! Lindo! combate da noite, começou com tudo, ”Spots” excelentes, apenas achei muito estranho depois de tudo que aconteceu o Rollins não ter tido nenhum ”heat” do publico, todos os envolvidos estiveram muito bem, penso que o Ataque do Kane no Ambrose ficará por isso mesmo, tal como o ataque do Axel no Bryan ano passado.

    Stardust e Goldust vs Rybaxel: previsível, nada de mais.

    Rusev vs Big E: Mais do mesmo com um pouco mais de tempo.

    Layla vs Summer Rae: Muito ruim, eu até esperava mais do combate, publico morto, qualidade no ringue 0.

    MITB pelo World Heavyweight championship: Decepcionante! incrivel como um combate com um tempo considerável não tenha tido um”spot” decente que coisa foi aquela? certa hora do combate parecia que estavam todos perdidos sem saber o que fazer, muito, mais muito aquém das minhas expectativas, quanto ao vencedor era previsível mas não deixa de ser decepcionante, não sei poruqe não consigo parar de rir… para os fanáticos por sangue, já que sangue deixa o combate muito melhor pra vocês, Orton sangrou neste combate medíocre , provavelmente um dos piores MITB matches de sempre…

    Em geral, este PPV ficou abaixo das minhas expectativas, apenas 2 combates bons (tag e MITB pelo contrato) e um combate aceitável, Paige vs Naomi.

    • Arvanix10 anos

      Concordo . Também não consigo parar de rir , é incrivel como as nossas esperanças desapareceram com apenas dois AA’s .

      Preferia ver Kane atacar todos os participantes do Contract Ladder Match , e depois o Ambrose atacava-o , e quando o Ambrose ia ganhar , o Rollins subia , empurrava o Ambrose da escada e fazia o seu finisher saltando do topo da escada , ganhando o combate de seguida . Mas assim já foi muito bom .

      Agora o Cena … -.-

      • Tal como você disse, Cena Wins LOL.
        quando vi o Cena entrando no Ringue pra fazer o AA no Kane já comecei a rir, é incrível mesmo ver o que eles fazem, preferem dar o Titulo ao Cena do que uma estrela em acensão, que teria todo apoio do publico se vence-se (Cesaro, Reigns, Wyatt) .

        No Caso do Kane, não é de todo uma surpresa pois ele já atacou o Ambrose duas vezes, e eles ainda tiveram um combate no Smackdown, alem do mais aquela promo do Rollins levantou algumas duvidas desde já quando ele citou o ”plano B”

        • lol10 anos

          E seria bom para uma “estrela em ascenção” perder o titulo daqui a mes e meio para o Lesnar?

  16. Lili_Winchester10 anos

    Admito que não fiquei muito contente com a vitória do Cena mas ainda bem que não foi o Orton o vencedor! Mesmo tendo a vantagem de ter o Kane como “guarda costas” Randy não conseguiu levar o título!! Ha ha ha ha… Queria tanto que o Reigns saísse como novo WWE World Heavyweight Champion, mas ao longo do combate pra mim o vencedor poderia ser qualquer um tirando o Orton…
    O Money in the Bank Ladder Match estava muito previsível. Era muito evidente que o vencedor seria o “vendido” Seth. As melhores partes da luta, na minha opinião, foram os momentos em que Dean o estava atacando.. Seria um hilário final com o Ambrose ganhando se não fosse a intromissão do Kane. Já não suporto esses favorecimentos da Authority para com alguns lutadores, como sempre ocorre pro Randy e agora pro Seth. Qual é, deixem os lutadores ganharem os combates por si mesmos!!! Deixem eles conquistarem as vitórias e não tê-las de mão beijada!!
    Kane não é mais um demon, agora sua nova função é babá e está cuidando dos “filhos” de HHH e sua esposa: Randy Orton e Seth Rollins!!!

  17. John cena wins espetáculo agora vamos um campeão a altura adeus ao 4 estrelas do daniel bryan grande Money in the bank

  18. John cena no campeão espetáculo finalmente tantos meses depois vamos ter um capeao a altura já chegava de campeões de 4 estrelas já chegava do daniel bryan agora sim yes yes yes

    • filipe10 anos

      o daniel bryan com michael cole fazia um combate que o ladder match… e isso diz tudo de um wrestler que até com uma vassoura faria um combate bom…

  19. JeanJCS10 anos

    Foi um PPV mediano, não conseguiu seguir o ritmo dos outros desse ano, com isso ele para mim, é o pior do ano ate agora, muito pelo fato de valorizarem só os Ladders Maches e todas as outra feuds serem mal trabalhadas e fracas.

    O combate de Tag Team foi muito bom para abrir o show, a nova theme dos Wyatts é excelente, esperava que eles ganhassem, se não ganharem no Battleground, não sei oque será da Wyatt Family.

    Paige vs Naomi foi um bom combate, mas marcado por aquiele botch, mas que Paige o desfarçou muito bem, deu-se o obvio.

    O Money in the Bank Contract Ladder Match foi sem duvidas o melhor combate da noite, superou as minhas expectativas, que já eram grandes, aqueles dois spots que Rollins estava envolvido foram lindos, um outro destaque para o combate foi Swagger que esteve muito bem. Quanto ao final, muitos acharam ruim que Rollins não venceu limpo, já eu acho que foi um final perfeito, vejo nele um CM Punk, que na maioria das vezes precisou ser “covarde” e aceitar qualquer ajuda só para ganhar (como foi na Straight Edge Society e no New Nexus), ele tem esse biotipo, e esse é o heel que mais da certo, que não tem excrupulos em tomar um atitude vista como errada só para se dar bem. Só espero que ele não perca a mala para Ambrose no Battleground.

    Stardust e Goldust estiveram muito bem.

    Não acho que o main-event foi mal de todo, claro, o resultado era o pior que um fan pudesse esperar, mais já estava a par que esse era o resultado, por isso não tive essa surpresa, mais tivemos alguns bons momentos como o RKO de Orton em Cesaro (mesmo já tendo visto esse antes), mas foi das piores Ladder matches nesse estilo de sempre, quanto ao sangue, como sabem, não acho que seja necessario isso para abrilhentar o combate, mais para muito isso foi o que salvou o combate. Agora vamos la para Cena vs Lesnar.

    • JoaoFilipe10 anos

      Estava tão ensonado que não vi/não me lembro do botch no combates pelo título das divas.
      O Orton fez um RKO igual ao do ano passado no RVD

    • Acho que o combate pela mala esteve melhor, porque juntava superstars mais flyers, o que nos permite ver mais momentos interessantes, enquanto no pelo titulo era tudo gajos mais fisicos, nao da para ver aqueles truques marados, como o rvd fez em cima do escadote ao rollins
      enquanto no combate pela mala so havia um gajo mais fisico, o swagger de resto todos os outros tem tudo para fazer um grande mitb, embora o swagger tenha estado muito bem

  20. K.O10 anos

    PPV medíocre.

    Ambas as Ladders Matches foram decepcionantes, tiveram resultados previsíveis (apesar de ter gostado da vitória do Rollins) e em qualidade não passaram de razoáveis. O melhor combate da noite (ou o que mais me satisfez) foi o Tag Team Match. Digo nada quanto ao resultado da luta pelo título unificado…

    Believe in Seth Rollins!

  21. Carlos Henrique Monteiro10 anos

    Que Droga só acertei 4 .-.

  22. Emerson Leandro10 anos

    CENA Wins lol…. hahaha
    Cenation sempre… #thenewwweworldheavyweightchampionjohncena

  23. The Shield10 anos

    Chupaaa caralho o choro é livre fodasse a opinião de vocês aqui é John Cena caralho sempre senão gostaram parem de assistir pois é isso mesmo quem da mais dinheiro que vence essa porra chuuuupaaaaaaa #CenationForever

    • kidwonder10 anos

      cale a boca criança, fãs de Cena não podem dizer asneiras! isso não é PG!

    • Rodrigo Neves10 anos

      BROCK LESNAR!!!!!!!!!!!!!

    • Camdk10 anos

      Gosta dele assim tanto vai lhe fazer um boquete Criança!

    • Lionheart10 anos

      Não comemore muito não fanboy do super cena, o Lesnar vem ai pra trucidar esse palhaço, e ele vai vencer o título(o contrato lhe garante o título mundial)

      • The Shield10 anos

        eu sei que lesnar vai vencer no summerslam n precisa falar ‘-‘

    • Braian10 anos

      Me impressiona o cara ser cenation e ter um nick “The Shield”. Poser dos mais posers.

      • THE_WOLVERINE10 anos

        super poser rsrs

      • The Shield10 anos

        Não gosto só do cena gosto do Randy Orton Roman Reigns seth rollins deam ambrose Daniel Bryan e outro wrestlers menos o santino marelaa e o mongo do sandow ‘-‘

    • Heidenreich Hammer10 anos

      Quer dizer que o cena acabaria com a streak? sendo que ele ganhou do lesnar?
      pra ver que é possivel o cena enterrar ate o proprio lesnar vei.

  24. Flawless10 anos

    Cara, incrível mesmo é que todo mundo consegue prever os resultados antes mesmo deles virarem fatos… Fala a verdade, quem não sabia que a Paige ia vencer?! Ou o John Cena?! Ou então Stardust e Goldust que acabaram de entrar no auge?! A única luta que eu n consegui acertar foi da Summer Rae, até porque n sabia de que lado o Fandango estava. Até o RAW é mais emocionante que os PPV’s da WWE …

  25. JG10 anos

    Sei que não é o lugar certo mas vocês poderiam me dizer quais superstars foram demitidos e o que aconteceu com outros como o Miz e McIntyre, já não acompanho a WWE desde Summerslam e tenho vontade de voltar a ver, Por Favor???

  26. Felipe Mello10 anos

    O pior é aguenta o Cena como campeão, tomara que perca no SummerSlam

  27. kidwonder10 anos

    eu estou tão desapontado lol meu deus mas que resultados tão previsiveis! acho que nas apostas acertei TUDO! OMG acertei tudo mesmo! e isso pra mim não é bom… como prometi eu vou deixar de ver wwe, vejo o ppv quando os videos sairem… gostava de agradecer ao staff do wrestlingpt por fornecerem os videos de graça e vários artigos muito interessantes… gostava de poder continuar a assistir mas não consigo, mesmo com o lesnar a vir… john cena com o décimo quinto titulo isso não pode ser não consigo ver isso… enfim, muito obrigado… eu vou continuar a ver raw reviews de um youtuber mas ver a raw ainda por cima de 3 horas eu não aguento… enfim, se o john cena morrer ou partir um osso qualquer e não apareça na televisão, eu vejo a raw (talvez)… até um dia pessoal gostei muito de argumentar convosco sobre os vários temas a debater, abraços

    • Yo10 anos

      Para a semana tás cá.

    • kidwonder10 anos

      os bebes aqui são os fãs do cena lol não sou eu

    • Rapaker10 anos

      So por nao gostar de um wrestler vais deixar de ver wrestling???
      Stupid but ok!
      Isto foi uma justa recompensa por estar a elevar o Bray Wyatt, se nao concordas, mais vale mesmo de deixar ver wwe

      • kidwonder10 anos

        o que disseste foi absolutamente estupido desculpa lá… elevar o bray wyatt? ele é irrelevante de momento! foi mais um enterrado pelo cena, ele não merece quinze titulos, nem UM merecia, a wwe que se lixe, podem dizer o que quiser de que é estupido mas vocês sabem lá o que me custa ver esse atrasado com o titulo outra vez, se me custa ver não vejo, simples como isso

  28. Mr.WrestleMania10 anos

    Para que é que o Kane está no combate nem tentou subir o escadote….

    • Miguel Angelo10 anos

      O kane estava no combate so para ajudar o randy orton
      nao segues a storyline ?

  29. Mr.WrestleMania10 anos

    SummerSlam: John Cena vs Daniel Bryan vs Brock Lesnar

  30. Exacto. Queriam mesmo que o Cesaro perdesse daqui a um mês e meio? Atenção que isto não é dizer que foi um bom ppv, ou defender o Cena é mesmo para dizer que a única pessoa que pode perder para o Lesnar neste curto espaço de tempo e não perder credibilidade é este homem.

  31. Sabiamos muito bem que quem ia ganhar seria o Cena!Ainda estava com esperança que fosse o Cesaro o Bray Wyatt.
    Acho que nem foi um PPV assim tão mau como o “estão a vender”

    • cdcabana10 anos

      pois alguns só dizem que foi um mau ppv porq quem eles queriam que ganhasse não ganhou não ligues nas ferias da escola é sempre assim vai-te habituando

  32. Cena Wins LOL

  33. É impressão minha ou o Cena não foi apoiado na sua entrada?

  34. Isto tornava-se interessante se o Cena fizesse um HeelTurn

  35. Rodrigo Neves10 anos

    Melhor MITB de todos! Parabéns ao Seth Rollins, ele merece.

  36. John_3:1610 anos

    Foi um ótimo ppv, pronto cena é cena já se sabe

  37. LOL detesto comentários destes putos q só conseguem ver Cena á frente,percebe lá q o teu “ídolo” anda a estragar esta ***** toda!
    É nojento dentro do ringue,faz promos horríveis,e não fica por ai,o pior de tudo,estraga carreiras!
    Não serve para nada,e esse 4 estrelas q tu dizes,vale bem mais q o teu nojento Cena,merecia muito mais ter o título do q esse nojo.
    Criança acorda a ve q o Cena não presta.

    • andremartinho martinho10 anos

      Eu nunca gostei do daniel bryan , mas fogo o cena já me mete muito mais nojo q ele , sempre a msm merda fds, agr a wwe é so para putos , o super heroi deles é o cena e as outras superstars sao os viloes q ele derrota -.-

    • Wallace Souza10 anos

      cada um tem sua opinião, se le gosta do John Cena o gosto é dele, se voçe não gosta é a sua opinião.

    • THE_WOLVERINE10 anos

      não da moral pra ele cara, pois ele não passa de um TROLL

  38. O combate pela mala foi tipo MUITO melhor q o pelo título.
    Na minha opinião,esse combate valeu o PPV inteiro.

  39. Miguel Angelo10 anos

    Mcintyre foi demitido mesmo, o miz esta nas gravaçoes de um filme e nao à planos para ele na equipa criativa da wwe

  40. Miguel Angelo10 anos

    Os fãs do Cena andam em alta agora que ele é campeão, mas ignora kidwonder no summerslam o lesnar cala os 🙂

  41. Rodrigo Neves10 anos

    Tudo isso pelos previsíveis resultados? Ok, vai-te la embora…

    • kidwonder10 anos

      não, é mais pelo cena ter ganho outra vez, não o suporto mais e não quero ver ele como campeão pela decima quinta vez

  42. Philip James10 anos

    Do nada toda a gente começou a gostar do Lesnar… deixem de ser crianças pah… O cena ganhou e acabou.. chamem o que quiserem mas ele é um bom lutador

  43. grande show
    obrigado cena porque eu tinha um vomito porque causa do seth
    bryan esta bem de saude
    agora duas perguntas e uma cena
    porque adam rose vs sandow
    o barrett como e que vai ser tera uma hipotese
    e a raw de amanha vai ser explosiva vou sonhar com os cenarios do episodio
    cumprimentos
    .

    • MicaelDuarte10 anos

      Custa-te muito fazer alguma pontuação? É que não se percebe nada daquilo que tu escreves…

      Cumprimetos.

      • Ribeiro4610 anos

        Cumprimentos*. Não há melhor altura para errar do que quando se critica os outros.

        • MicaelDuarte10 anos

          Fogo Ribeiro, tinhas que me (tentar) deixar mal 🙁

  44. Vinicius mesquita10 anos

    Aff vai toma no cu wwe jonh cena denevo enfia esse cinturao no seu cu fdp

  45. Patrick Figueiredo10 anos

    Deve ter sido o Main Event mais fraco do ano em Pay-Per-Views, nem um spot arriscado.
    O combate pela mala foi bom mas acho que podia ainda ter sido melhor, deviam ter utilizado mais os escadotes.

  46. andremartinho martinho10 anos

    Lol , a wwe cada vez tá pior, juro q o cena já me enerva msm, fds o randy orton merecia ganhar , derramou sangue durante quase o combate inteiro e fez muito mais q o cena, chega ao final e o cena ganha assim dum momento para o outro, eu percebo q a wwe já n é o q era antigamente, mas assim está msm uma merda …

    • Julio10 anos

      Tempos que eram bom infelizmente não voltam

      • andremartinho martinho10 anos

        Tempos q acordavamos cedinho so para ver a wwe , na tvi xD
        Esses sim foram os tempos de gloria da wwe, tenho saudades…
        Por este andar se a tna continuar assim vai ter mais fans q a wwe …

    • Tiago Cena10 anos

      Só por derramar sangue merecia vencer? então enchia-me de ketchup pela cara toda e merecia ganhar,por amor de deus…

      • andremartinho martinho10 anos

        LOL, vais me dizer q o cena merecia ganhar ?
        Nao te censuro por gostares do cena , mas a vdd é q o randy orton foi um dos q mais fez naquele combate , eu ate percebo q possam n gostar dele, para mim ele é dos melhores , mas n é por isso q digo isto , para mim acho q ele merecia lo bastante -.-

  47. pimy10 anos

    enfim…perdi horas de sono ontem para ver este ppv em directo aqui no site…para o final ser sempre o mesmo, isto ja começa a parecer aquelas novelas rascas em que por mais voltas que dê o resultado acaba sempre por ser o mesmo, apenas 2 combates se aproveitaram, o MITB pelo contracto, e o combate c os usos, mas visto que os querem transformar nos irmao “CENA” nao tarda ja começam a ganhar por tudo e por nada!

  48. Rafael910 anos

    Gostei do combate para o titulo e o que eu odiei foi o mitb que ganhou o seth rollins,queria que fosse o dean

  49. Camdk10 anos

    Vou parar de ver essa porcaria

    • cdcabana10 anos

      amanha ja tas a comentar na mesma

      • Camdk10 anos

        Cala a boca otário não te perguntei nada.

        • cdcabana10 anos

          tas nervoso ? rennie faz bem a isso

          • Camdk10 anos

            E viagra pra ti tbm, aceito comentários decentes mas ninguém que ouvir esses comentários de merd* sua criança mimada, vai assistir Ben 10 e vê se cresce. Babaca

            • cdcabana10 anos

              fala aquele que nem com viagra aquilo levanta

              • Camdk10 anos

                Eu tenho e você não tem, vire homem não tenho que ficar aturando crianças.

                • cdcabana10 anos

                  vai dormir e sonha com o cena a vencer os titulos

            • kidwonder10 anos

              Ben 10 até é mais hardcore que a wwe XD

    • kidwonder10 anos

      somos dois já… demasiado previsivel e é sempre o mesmo a ganhar… já mete nojo

    • The Shield10 anos

      fodasse vai lá chorar vai mimimimimimi

  50. Igor10 anos

    John Cena de novo? Ok, se pensarmos que daqui 1 mes mais ou menos, o champion dessa luta é aquele que vai perder pro Lesnar, é uma boa ideia entao alguem como Cesaro, Reigns ou Wyatt nao ter vencido essa luta, isso poderia ferrar a carreira dele.

    Tirando o MITB match, os outros combates foram de um nivel lamentavel, o ME memo nao teve um Spot se quer, lutadores perdidos e é claro, um final que ja se esperava. Vamos ver o que vai ser do Raw de hoje, mas acho que no maximo das coisas, o que vai acontecer é do Lesnar retornar e aplicar um F5 no Cena.

  51. cdcabana10 anos

    so vou dizer isto:
    randy orton- não fazia sentido nenhum ele vencer o titulo outra vez ja que quando ele ganhou no summerslam tudo queria que ele perdesse o titulo e foi um reinado de caga.

    sheamus- ja tem o titulo usa pr que ganhar outro ?

    wyatt- ganhava o titulo e depois ia perder po lesnar no summerslam não me parece que ia dar bom resultado.

    cesaro- igual ao que disse sobre o wyatt e nesta altura ele nao me parece uma boa aposta pr wwe champ parece que anda meio perdido ali com o paul .

    kane- quem quer saber do kane nesta altura?

    roman- se fosse pr ter um reinado longo eu era a favor de ele ganhar o titulo mas ja sei que vai ser pr perder no summerslam e neste momento ja toda a gente sabe que ele vai lutar vs o triple h em breve e esta derrota nao afectou em nada o roman.

    cena- não fazia sentido ser outro sem ser ele neste momento ele é dos unicos que pode perder po lesnar e ter um reinado de 1 mes que nao perde credibilidade nenhuma .

  52. Nanasdasx10 anos

    Para ser sincero gostei bastante de o John Cena ter ganho o titulo.
    Cena wins lol!!! E so por ter conquistado 15 vezes o titulo??
    Quero ver se o Daniel Bryan chegar aos 15 titulos voces dizem: “Bryan win lol!!!”

  53. Flávio10 anos

    Palavras para que ? Cena wins LOL

  54. cdcabana10 anos

    o combate dos usos vs wyatts ate foi bom também

    • Igor10 anos

      É verdade até, o combate dos Usos vs Wyatt Family foi legal. Só que o resto do PPV foi horrivel.

      • Julio10 anos

        e o combate da mala?

        • Igor10 anos

          Na realidade eu quis dizer que o combate pela MALA foi bom, apenas ele e o Tag Team. O resto dos combates incluindo o ME foram horriveis.

  55. Francisco Ferreira10 anos

    Parece que acertei q o cena ia vencer, apesar de ter errado noutros combates, acertei esse, então e assim, a WWE quer fazer do cena uma superstar ( pq e q nao se chamam wrestlers em vez de superstars? ) ainda maior do que ele já e, se a WWE continuar por muitos anos e ele de q vão falar como o grande wrestler desta geração, mas no outro dia veio-me uma coisa a cabeça que eu nunca tinha pensado, como montes de pessoal não gosta do cena ou esta fartinho do mesmo, eles Secalhar dão os títulos ao cena pq assim quem luta contra ele tem MT o apoio do publico, como e q o bray Wyatt cresceu? Rivalidade com o cena, Randy orton vs John cena 2009, rivalidade do caraças, edge? Quando o cm punk teve o combate contra o cena no mitb 2011? Que acabou por o lançar para um grande reinado como campeão da WWE em 2012, mas pronto, n sei se a WWE faz isso de propósito ou não, mas pronto, que banhada este cena

  56. Arvanix10 anos

    Morrer ou partir um osso ? Ouve , eu também não gostei da vitória do Cena , mas também não vou esperar/desejar que ele morra , isso já é extremo demais .

    • kidwonder10 anos

      eu não estou a desejar nada, só estou a dizer que volto a assistir se lhe acontecer alguma coisa porque não o aguento, não lhe desejo nada de mal xD

  57. Arvanix10 anos

    You know what they say … Deal With It ! 😉

  58. gui quiterio10 anos

    foi o segundo pior ppv deste ano so ouve 3 combates bons .

  59. Rodrigo Anjos10 anos

    Tag Team Championship Match: Esperava que fossem os Wyatt’s a ganhar, mas foram os Usos, não fico triste pelos Wyatt’s terem perdido porque também gosto dos Usos.

    Divas Championship Match: Foi um bom combate, não foi colocado antes do Main Event, o que é bom e também já era esperado que a Paige ganha-se.

    Adam Rose vs Damien Sandow: Nem Vou comentar!!!!

    MITB Ladder Match: O Rollins caiu em cima de tanto escadote!!! No suplex que o Dean fez ao Seth de cima do escadote, o Dean caiu em cima do pescoço, até a mim me doeu!!! xD Okay, vamos passar ao que interessa.
    Really?!!? Really?!!? Kane?!!? Really?!!? Tombstone Piledriver to Ambrose, porque é que meteram lá o Kane. Fiquei desapontado pelo Ambrose não ter ganho.

    Stardust e Goldust vs Ryback e Curtis Axel: OMG!!! O Axel fica tão mal assim. Bom combate, como já era esperado, o Cody e o Goldust ganharam. O Cody esteve muito bem.

    Rusev vs Big E: Bom combate comparado com as squash’s habituais. O Rusev pareceu-me um pouco abatido no final do combate, vamos ver como ele se porta daqui para à frente.

    Layla vs Summer Rae: Layla win’s, who cares?

    WWE World Heavyweight Championship Ladder Match: Cena Win’s LoL, como muitos já esperavam. Muito bom combate,menos o fim, se tivesse lá um high flyer poderia ficar melhor ainda, o Orton passou grade parte do combate a deitar sangue e no fim ficou ainda pior, se fossem outros iam logo para o backstage pedir aos médicos para estagnarem a ferida, merecia muito mais que o Cena que não fez nada o combate todo. Espero bem que perca para o Lesnar no Summerslam. Let’s go Cena… CENA SUCK’S!!!

    No geral bom PPV e vamos esperar pelo Raw.

  60. Luis Mendes10 anos

    Ainda bem que não perdi o meu sono a ver esta m*rda. O facto de o Rollins ganhar não me aborrece, destestei foi a forma como ele ganhou.

    O Tag Team match era para ganharem os Wyatt, o reinado dos Usos já não presta.

    E pronto, em vez de apostarem nas novas estrelas, mais uma vez, CENA WINS! Já é campeão pela 15ª vez, daqui a nada ultrapassa o Ric Flair (HELL NO!).

    Os outros combates foram completamente irrelevantes.

    Final Score: 3/10

    PS: Nem gosto muito do estilo do Lesnar, mas estou ansioso para ver o Cena levar no focinho no SS.

  61. Elevar o Wyatt? Elevá-lo a quê? A derrotado? Que bela “elevação”!

  62. João Pinto10 anos

    Gostava mais q tivesse sido o Roman a vencer pelos títulos

  63. RVDfan10 anos

    Sou fã do Cena, mas nao esperava que ele ganhasse !!!

  64. RatedR10 anos

    Chegas ao ponto de ser ordinário e de falar nas mães dos outros por causa do Cena? Se gostas tanto dele vai lá ter orgasmos a ver as fotos dele lol

  65. RatedR10 anos

    Não ligues ao pessoal, maior parte deles só sabe dar respostas arrogantes e criticar. Se tu não queres mais ver wrestling é contigo, é a tua opinião. Por isso tem que ser respeitada.

    • kidwonder10 anos

      exatamente… eles pensam que eu estou a obrigá-los a deixar de ver ou alguma coisa -.- se querem amar o cena que o amem, eu é que não estou para isso…

  66. Bem, os dois combates de escadote desiludiram-me, principalmente o segundo. O nível esteve muito abaixo dos outros anos. Valeu pelo “storytelling” do Ambrose e do Rollins e pelos “spots” deste último (principalmente aquele em que ele caiu do escadote).

    Em relação ao Cena, revoltou-me muito mais a vitória dele há dois anos pela mala do que a vitória de ontem. Se for para o Lesnar ganhar o título no SummerSlam, até acho bem que tenha sido o Cena a ganhar ontem. Se há alguém que não fica descredibilizado por um reinado de um mês e meio é o Cena. Se for para o Lesnar perder, então a vitória do Cena ontem torna-se ridícula, porque o Cesaro ganhar ao Lesnar pelo título era fantástico para ele.

    O que mais me irritou ontem foi a forma como o Cena venceu. Ridículo lol

    PPV fraquinho.

    • Julio10 anos

      Ziggler ganhou á 2 anos a mala e em 2014 perdeu, John Cena ganhou em 2012 e em 2014 Venceu em 2 moves.

    • O problema é que tal significa que não erá nem Ambrose, nem Reigns, nem Bryan a vencer a Autoridade mas sim, infelizmente, o John Cena. Mais uma vez o grande héroi incorruptivel vai vencer o super vilão…Enfim. A única coisa boa é que provavelmente o Seth Rollins irá vencer o titulo, porque o Lesnar não deve ser campeão mais do que uma noite.

  67. Lionheart10 anos

    Unica parte boa do ppv, foi o Rollins vencendo a maleta…concordo que perdeu um pouco do brilho por causa do Kane ajudando, mas o Rollins foi bem recebido pelo público, teve muito apoio. Não sei se foi só eu, mas, quando o Rollins pegou a maleta eu achei que fosse o cm punk ali kkk

    I Believe in Seth Rollins! God bless ‘the architect’ Seth Rollins!

  68. pimy10 anos

    independentemente de tudo neste ppv…aquele momento em que bray wyatt diz o nome da cidade e faz aquela entrada c cada vez mais luzes no publico…EPIC!!!! xD

  69. Ribeiro4610 anos

    Tanta gente a reclamar. A sério que não esperavam uma vitória do Cena?
    Ele é a cara, tronco e rabo da WWE. Claro que ia ser ele a ganhar.
    E é assim mesmo que deve ser. Nenhum dos participantes do MITB merecia o título mais do que o Cena. E para além do mais,tinha algum jeito haver um combate entre a Cara da WWE e o cliente do Paul Heyman que conquistou a streak do Undertaker na WM sem estarem os títulos principais em jogo?
    Quanto ao resto do PPV, foi uma agradável surpresa.
    Os combates foram melhores do que pensava que iriam ser.

    • Buuuuuuuuuu.

    • Não concordo, o Cena não merecia o título, mas fiquei mais chocado ao ver a maneira com ele ganhou….
      Quer dizer levou uma coça de toda a gente e no fim utiliza todos os seus super poderes e ganha o título LOL

  70. NickSombra10 anos

    pqp cena champion de novo, 12 vez com o titulo, o vince ta de brincadeira

  71. RVDfan10 anos

    Sou fa do Cena mas nao esperava que ele ganhasse, pensei que ganhava o Orton !

  72. igor10 anos

    pensei que que o roman ia ganhar

  73. Não me estresso mais com isso, agora apenas caio em gargalhada hahaha, o cara apanha a luta toda e com dois AA acaba com tudo, meu Deus não tem como não rir. Seth you are the only hope! Mas enquanto isso à mais um Era Cena. Cena Wins LOL!

  74. LegendKiller10 anos

    12 Agrafos

  75. Pessoal,caguem do Cena,vejam o lado positivo deste ppv.O Seth certamente vai ser o novo champ em breve…

    • kidwonder10 anos

      ou perde para o cena como o sandow… não me surpreendia nada

      • Pois tens razao,por isso eu disse certamente.Mas estou convicto de que o cash in ainda vai demorar a ser feito,e espero que ate la,o cena j]a n seja o champ.

  76. Lucas Miranda10 anos

    Alguem sabe o nome da song da promo do WWE World Heavyweight Championship?

  77. Cena Wins LOL.

  78. Braian10 anos

    Eu já acho que ficou óbvio quem ia ganhar o título quando cada lutador começou a entrar no ringue para aplicar o seu finisher. Era muito óbvio, eles entravam pra tirar quem estava lá dentro do combate, e eu não parava de falar “O Cena ainda não entrou pra tirar alguém, ele vai entrar por último e vai ganhar LOL”, e foi dito e feito.
    Cena Wins LOL

  79. andre7710 anos

    ca vergonha o Seth Rollins precisa de ajuda foda se o rvd é que é que merecia ganhar, fracote so com ajuda mesmo

    mas fiquei contente pelo john cena preferia o orton mais ta bom assim

  80. The Shield10 anos

    vc falou q ia parar de assistir quero só ver hahaha ‘-‘

    • O teu Cena vai levar tanto na boca do lesnar vou adorar ver

      • João aprende que na wwe ninguem leva na wwe tudo e SCRIPT pfv

      • JohnCena1710 anos

        Olha, eles não andam á cossa a sério.
        é tudo uma performence.

      • The Shield10 anos

        aham ki bom fella todos odiavam lesnar agora o idolatram eu sou fã do lesnar tambem eu adorava ver sua lutas no UFC pra mim se ele ganhar o titulo ta otimo vlw flw

  81. Que PPV mais fraco a meu ver a roçar o miseravel e dos piores PPV money in the bank dos ultimos tempos no que diz respeitos a praticamente todos os parametros que se exigi a um dos melhores PPV do ano na minha opiniao claro.

    A unica preocupaçao da wwe foi o main-event (sim porque o outro combate foi decidido tarde, à ultima da hora e de forma fraca!) e ocupou o resto do card com combates pessimos que ate numa raw ficavam mal e nao acrescentavam nada à qualidade do produto. Nao se preocuparam em fazer uma unica historia e rivalidade decente e tornaram este PPV miseravel e sem qualidade nenhuma. Das maiores desilusoes do ano e dos piores mitb ppv dos ultimos tempos! Nao me lembro de um tao mal sinceramente.

    A abertura nao é que fosse propriamente um atractivo mas era um combate que se aceitava pelos titulos de tag team. Nao sou grande fã dos Usos, aliás acho-os fantasticos no ringue mas nao passam dele, falta-lhes a tal coisa que Bryan e Kane ou os The Shield tinham ou até os Rhodes se os tivessem deixado. A familia, gostos à parte, tem feito um trabalho fenomenal e a nao ser que a rivalidade se prolongue nao vejo logica na sua derrota pois estão over e necessitam de credibilidade e os titulos ficariam bem numa stable que muito tem evoluido.

    Paige VS Naomi – Nao sei o que vem na Paige. Boring, boring e mais boring e nada de mais no ringue do que eu vi. Os titulos assentavam bem melhor na Naomi.

    Adam Rose VS Sandow – A serio que foram por isto num PPV? nem num raw se aceita quase… isto mostra claramente o nivel que a wwe atingiu.

    Combate pela mala: É pa parece que é de proposito. No ano passado o pessoal todo na arena a pedir Cody e fazem o Sandow vencer e este ano toda a gente a querer Dean e dao ao Seth. Nao gostei. Ja sabia que ia acontecer mas nao acontecer. A WWE pode-me tentar enfiar o Rollins e o Reigns pelos olhos quanto quiser que eu sempre vou ser Dean que é o melhor deles todos e merecia ter ganho isto. Fora isto melhor combate da noite e a dar uma liçao de qualidade ao main-event. Se nao era para o Barrett vencer ainda bem que se lesionou e que evitou que Dean e Rollins lhe roubassem todo o protagonismo a ele tambem como o fizeram com os outros participantes.Alem disso uma tremenda desilusao ninguem ter substituido o Barrett. Uma surpresa, sei la, era mais interessante do que nao entrar ninguem.

    Stardust e Goldust VS Ryback e Axel – O Axel ontem ainda estava mais ridiculo do que aquilo que já é xD !! Outro combate que para um PPV nao era apropriado. Se querem destacar os irmaos façam-no na raw e quando estiverem crediveis lancem-nos a serio no PPV!

    Rusev e Big E – Ja se sabia no que ia dar. Nada de mais como esperava. O Big E é dos piors talkers que ja e no ringue nao é nada demais. Ou lhe arranjam um representante ou nao da em nada se é que ainda vai dar. Outro combate que nao merece um PPV. O Rusev devia vencer este genero de rivalidades na raw e vencer um peso pesado em PPV isso sim.

    Layla VS Summer – A unica surpresa da noite no resultado. E sinceramente foi pessimo. Ambos podem dar muito mais no ringue. Outro combate que nao sei porque raio veio parar ao PPV muito mal.

    Main-Event – Dos combates mitb mais fracos que ja vi. Quase nem houve spots, muito desinteressante e muito inferior ao combate pela mala e com a pior escolha possivel para vencedor. Pela logica deveria ter vencido o Roman ou o proprio Cesaro mas na minha opiniao, por aquilo que fez no combate, quem devia ter vencido nao era outro se nao o melhor superstar desta geraçao Randy Orton. Que combate ele fez. Agora aturar o Cena novamente ja é rotina.

  82. The Shield10 anos

    cara hoje mesmo vc vai ta aki

  83. The Shield10 anos

    vai lá chora vai

  84. The Shield10 anos

    vaza estupido chorão vai sair só por causa disso chorão

  85. The Shield10 anos

    to vendo varios mimimimis ali em baixo e pessoas dizendo q vão parar de assistir wwe por causa disso kkkkkkkk e do nada os cara começm a gostar do lesnar só pq cena venceu puta q paril vei kkkkkk parem de chororo isso é só uma luta vcs n ganham dinheiro com isso vei

    • RatedR10 anos

      E a pergunta brasileiro do crlh? Queres uma banana ou algo do género?

      • The Shield10 anos

        Olha Racista detected uhuuuum não sabia q os portugueses odiavam os brasileiros pqp CR7 parem de ser seu fã .-.

    • Fodace meu,ja ninguem te aguenta,sempre a dizer a mesma m…
      Gostas do Cena,ok,gostos n se discutem,mas ja metes nojo sempre a dizer a mesma coisa…

      • Tiago Cena10 anos

        E tu também sempre a dizer que odeias o Cena e não te calas tambem,se calhar odiavas o Lesnar há tempos por ter tido acabado co a Streak do Undertaker mas agora vais adora-lo por tirar os titulos ao Cena LOL

      • Deves tar a confundir Tiago,ja faz bastante tempo que n falo mal do Cena,e quando me refiro a bastante tempo refiro/me desde do Hell in a Cell.
        Nunca gostei do Cena,mas desde que ele teve a rivalidade com o Del Rio k nunca mais me importei com ele.
        Agr acho,e bem,que cada um deve ter os seus favoritos,mas levar lutadores de wrestling como se fossem clubes de futebol deve ser demais…
        E ja agr,eu sempre gostei do Lesnar,mesmo quando acabou a streak.E duvido mt que ele ganhe o combate com Cena..

  86. MicaelDuarte10 anos

    Para mim, o combate da noite foi Usos/Wyatt’s. Foi um combate fantástico, embora tivesse preferido uma vitória da Wyatt Family, até porque o Bray Wyatt não venceu o Título (não que eu esperasse uam vitória sua) e, nesse sentido, teria sido óptimo ver uma parte da “stable” a levar ouro para casa. Além disso, penso que os Usos já tiveram um bom reinado, daí eu achar que está na hora de partir para outra.

    Gostei do combate entre a Naomi e a Paige. Correspondeu àquilo que eu esperava.

    Em relação aos dois combates MITB, fiquei um tanto ou quanto desiludido.

    O combate pela mala, apesar do bom “storytelling” Ambrose/Rollins e de ter tido o vencedor certo (o Ambrose também poderia ter sido, claro), não teve nada que me fizesse gritar “holy shit”, nem que me fizesse sentir empolgado como outros combates MITB já fizeram. Por outro lado, não gostei de ver o Kane envolvido neste combate, nem de ter sido ele a única razão pela qual o Rollins venceu a mala. Ah, e também não gostei do pouco destaque que deram ao Dolph Ziggler… Portanto, tirando o “spot” do “backbody drop” no Rollins, em cima do escadote, não foi nada de mais.

    Relativamente ao “main-event”, esperava um combate com qualidade semelhante à do “main-event” da edição passada, de onde o Orton saiu vencedor. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Neste combate, gostei de ver o Wyatt, o Cesaro e o Sheamus. Quanto aos restantes, não fizeram nada de mais. Digo ainda que, apesar de não ter sido surpresa alguma o Cena ter vencido os Títulos, detestei a forma como ele o fez. Eu mal consegui pôr os olhos em cima do Cena ao longo do combate e, no final, lá vem ele aplicar os seus AA’s para vencer os Títulos. Enfim, dizer que foi ridículo ainda é pouco…

    Depois, em relação ao suposto homem do combate, Roman Reigns, apenas digo que começo a ficar sem paciência para tanto “Superman Punch” e “Spear”… Eu sei que ele é capaz de mais, mas começo a ficar farto de ver sempre o mesmo, em todo e qualquer combate…

    Foi um PPV decente.

    Relativamente ao (altamente) possível Cena vs Lesnar no SummerSlam, eu não vejo qualquer utilidade neste combate. Primeiro, porque, se o Cena vencer este combate, derrota o homem que terminou a “streak” do Undertaker, ou seja, não irá haver qualquer utilidade do Lesnar para a construção de uma futura estrela. Segundo, porque, se o Cena perder o combate, é mais um reinado de transição e que, obviamente, irá acabar com o Lesnar a ser um Campeão ao estilo do The Rock, o que, a meu ver, é péssimo…

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Concordo plenamente no que dizes em relação ao Lesnar .

  87. Julio10 anos

    Pareceu o Del Rio não acertou um move e no final o Superman ganhou

  88. roberto10 anos

    cena ganhou…

  89. roberto10 anos

    eu ontem

  90. Rodrigo Neves10 anos

    Compreendo… mas à que aguentar, já sabes que é ele que vende mais…

    • kidwonder10 anos

      o problema é que não consigo aguentar mais… as minhas forças para aguentar o cena foram-se, há 12 anos no topo e continua…

  91. Julio10 anos

    Gostei do PPV mas não foi fantástico foi um PPV que ficou abaixo dos outros MITB

    Combate dos Usos: Ótimo combate uma pena que a Wyatt Family não ganhou.

    Paige vs Naomi: Combate normal de Divas mas bem melhor do que o PPV passado

    Combate pela mala: FANTÁSTICO o vencedor já era esperado mas spots foram fantásticos melhor do PPV

    Summer Rae vs Layla : Prefiro nem comentar porque foi horrivel pois espera pelo menos um combate rasoavel

    Pelo titulo: Vamos ser sinceros já era esperado eu concordo com a vitória do Cena (n sou fã do Cena) ele é o superstar que perderia em 1 mês tranquilamente e não perderia credibilidade Orton eu queria que ganhasse acho que se o Wyatt,Reigns,Cesaro ganhasse ele perderiam credibilidade pois perderia em 1 mês.

  92. Julio10 anos

    vc só volta quando o Cena perder o título? Então daqui 1 mês.

    • kidwonder10 anos

      não é só quando o cena perder… perdi a vontade de ver wrestling simplesmente… é sempre o mesmo, o cena no topo e enjoei

  93. Julio10 anos

    Vários lutadores foram demitidos : JTG , Jinder Mahal , Mclntyre , Aksana , Evan Bourne. acho que falta mais procura nas noticias do WPT que vc acha 🙂

  94. carlos kayk10 anos

    Dean Embrose foi roubado por kane esse kane vai pagar nesses próximos shows

  95. JeanJCS10 anos

    Foi na hora do suplex no canto do ring que as duas cairam para fora.
    Sim eu lembro, tanto que falei isso ali em cima.

    • JoaoFilipe10 anos

      Obrigado, já me lembro. A Paige realmente disfarçou bem.

  96. Rodrigo R. Varão10 anos

    John Cena simplesmente o melhor =D

  97. Completamente ridícula a forma como mais uma vez o Cena é WWE World Heavyweight Champion…. hão de ir muito longe sempre com esta treta um dia mais tarde a escassez de estrelas cada vez será maior que ridículo a sério não tou pa aturar porcarias destas…

  98. Era previsivel este final. Vai ser o Cena a vencer a Autoridade, infelizmente…

    • Luis Mendes10 anos

      A Autoridade devia permanecer durante mais algum tempo, lembram-me o Mr McMahon na altura do Stone Cold…

      Se não fossem eles, as “stories” deixariam de ter piada. In my opinion.

  99. The Shield10 anos

    cara vc ainda ta aqui? vc n ia embora?

    • kidwonder10 anos

      ainda não vi o show, e ando a ver a estupidez de certas pessoas para me rir um bocado

  100. The Shield10 anos

    Criança?me adiciona no face e veja se sou criança otario pau no cu

    • The Shield10 anos

      o Facebook é Lucas Cena me adiciona lá e veja se sou criança KKKKKKK

  101. The Shield10 anos

    nem todos os fãs de cena são crianças cara entenda isso

  102. Ops, Esqueci do ”fator” Lesnar.

    • 2Undertaker10 anos

      O problema é se o Cena ganhar do Lesnar,e nunca duvide do Cena

  103. Rui Miguel10 anos

    Então a Laila entra com uma música e quando ganha aparece outra xDD

    Bom aqueles gajos colaram os titulos de tal maneira que dava para ter lá gajos pendurados ahah
    Vou deixar de ver esta merda e só ver o Batista, isto que se foda. Cena sempre campeão, bate os recordes todos e o caralho.

  104. Usos vs Wyatts- Grande combate a demonstrar todo o potencial que estes ainda jovens teem e a conseguir dar nos um dos melhores combates da noite apesar de ter sido logo o primeiro. Usos vencem ate porque acredito que vao perder os titulos para os Ascension…Nota: 1-10 dou 9

    Paige vs Naomi- Excelente combate de Divas que conseguiu trazer ao de cima a excelente capacidade tecnica de Naomi e mais uma vez Paige apanha porrada o combate todo e depois vence. Enquanto esta atitude para com Paige por parte da WWE continuar ela nunca podera exibir todo o seu potencial…Nota: 7

    Adam Rose vs Damien Sandow- Sinceramente nao tenho muito a dizer deste combate, ate porque eu estava a ver em direto e acabei por adormecer…Mais um para encher o card que poderia muito bem ter figurado no Pre-Show em vez de Bryan que deveria ter tido um papel mais importante no PPV (apenas uma Promo no PPV mesmo bastava) Nota: 5

    Combate MITB: Combate da noite com grandes spots de alto risco principalmente por parte de Kofi e RVD, mas um combate que eu pensava que podia ser vencido por Ziggler ate porque ele bem merece. A vitória de Rollins surpreendeu me porque pensei que se nao fosse Ziggler seria Ambrose a vencer, mas isto vai nos dar uma rivalidade interssante entre estes dois para os proximos PPV´s. Nota: 9

    Stardust e Goldust vs Rybaxel- Mais um combate para encher o card e tambem para tentar integrar Cody Rhodes na sua nova personagem, que diga se de passagem para mim deve acabar ate ao Summerslam para termos aquele Goldust vs Rhodes. Nota: 6

    Rusev vs Big E: Excelente combate entre dois powerhouses e que deu para ver um pouco mais de Rusev, mas o que me surpreendeu mais foi a qualidade que Big E manteve durante todo o combate nunca vacilando e tentando sempre puxar por Rusev. Nota: 8

    Layla vs Summer Rae- No inicio da rivalidade pensei que este podia ser um combate interessante entre uma Diva ja experiente e outra ainda a dar os primeiros passos no wrestling, mas quando vi que Fandango era o arbitro percebi logo do que se tratava. Unico combate com nota negativa neste PPV. Nota: 3

    Combate pelo titulo: Cena wins LOL…agora fora de brincadeiras…bom combate com 8 grandes superstars que fizeram o que lhes competia: dar nos spots interssantes e acima de tudo uma indecisao quanto ao vencedor. Vou ser sincero eu na League apostei numa vitoria de Cesaro e acreditava mesmo que esta iria vencer mas a vitoria de Cena foi inteligente por parte da WWE. Nota: 7.

    Desde ja quero deixar uma palavra a alguns utilizadores deste grande site que é o WPT e tambem adeptos da WWE a continuarem a assistir aos eventos da WWE porque a vitoria de Cena nao vos pode impedir de ver…Esta vitoria foi a mais inteligente porque como se sabe Brock Lesnar vai sair do Summerslam como campeao e qualquer um dos outros candidatos á vitoria sairia prejudicado com um reinado de mes e meio. Eu nao sou um fa de Cena mas quando ele vence tambem nao fico chateado porque sei que ele e capaz de nos trazer combates solidos em todos os PPV e se for so um campeao de transicao nao vejo mal nenhum. Obrigado a todo a equipa do Wrestling PT por nos disponibilizar todas as Streams para vermos PPV e tambem os shows semanais e em particular ao Ricardo Silva que ontem de madrugada teve muita dificuldade em moderar o chat ahahaha. Bom resto de semana!!

  105. fds que miséria de PPV. As Tag Teams estiverem bem e o Money In The Bank(pela mala) foi brutal, de resto combates de merda.

  106. Melhor da noite o combate de tag team entre os Usos e os Wyatt e o MITB ladder match o resto 🙁

  107. João Martins10 anos

    Faltou o BNB… Cesaro devia ter ganho apesar do combate fraco que fez. WWE a decepcionar mais uma vez

  108. Os melhores combates foram os do Tag Team e o MITB(mala). De resto,ou foram abaixo das expectativas ou fraquinhos,fraquinhos,fraquinhos.
    Cena Wins LOL comentários para quê? Típico combate em que leva porrada a maior parte do tempo e depois vira super-homem e ganha. Enfim,no SS, Lesnar acaba com essa palhaçada.

  109. Miguel Angelo10 anos

    nao me parece que deem o titulo ao seth rollins, mas acredito que deem ao cesaro ou ao reigns

  110. Braian10 anos

    😐

  111. Austin 3:1610 anos

    Adoro o cena… mas tmb adoraria ver o lesnar cm campeão so p q ele apareça mais vezes na wwe e faça mais combates… uma rivalidade em breve entre cena, lesnar e bryan vai ser top… mal posso esperar para ver

  112. Main Event mau de mais para um bom PPV… aquele MiTB pela Mala foi MUITO BOM…

  113. Porquê que a WWE insiste nesta coisa de meter os combates do Rusev á frente quando estou a ver a Lana?

  114. Brock Lesnar your moment is now :v

  115. Igor10 anos

    The winner this match and NEW!!! WWE World Heavyweight Champion…. BROOOOOOCK LESNAAAAAAAAAAAAR!

  116. The Shield10 anos

    Não gosto só do cena gosto do Randy Orton Roman Reigns seth rollins deam ambrose Daniel Bryan e outro wrestlers menos o santino marelaa e o mongo do sandow *–*

    • THE_WOLVERINE10 anos

      SETH é foda 🙂 ; mas então vc ficaria feliz se o SETH FIZESSE O CASH IN NO CENA?? ou iria torcer pro Cena enterrar o Seth

  117. Lukas10 anos

    Tão na Brisa John cena com esse ja tem 15 titulos da WWE

  118. Vitor Costa10 anos

    O Cena não fez nada durante o combate inteiro. NADA. O Roman até dominou por um momento, o Kane e o Orton sempre impedindo os outros de ganhar. O Sheamus e o Cesaro deram bons momentos. O Wyatt não esteve mal, o Del Rio também. Todos tiveram o spotlight, mas o Cena só apareceu significantemente no final e ganhou. E o primeiro e talvez o último 8-Man Ladder Match pelos títulos não teve nenhum spot magnífico??? O mais inovador que se chegou a ver foi o Reigns levantando aquelas duas escadas formando um “A” torto.O Cesaro se segurando foi muito bom. O Heyman não interferiu como eu esperava. Enfim, seria um grande combate na Raw. Agora um MITB sem spots é realmente triste.

    O combate pela mala foi incrível aquele spot do Superplex do Dean e do Rollins, o powerbomb do Swagger, o salto do Kingston, Ziggler dominando… awesome.

  119. The Shield10 anos

    .-.

  120. E.T.10 anos

    Quem eras tu Cody Rhodes

  121. YES!YES!TES!10 anos

    Seth Rollins vs Roman Reigns vs Dean Ambrose pelo WWEWHC no futuro

  122. Dianaa' Fontinhas10 anos

    não sei o porquê tanta revolta por o Cena ter ganho, a sério. invejosos de merda. q tem ele já ter ganho 14/15 vezes? se ganhou é pq mereceu. vcs queriam oq? q fosse os outros meninos q estão a ser levados ao colo a ganhar? sim, o Cena mereceu esta vitória, pelo menos não é ajudado p nng e n digo isto só p ser o meu idolo, são factos. agr revoltem-se mais, lol.

    • ...10 anos

      -_- no comments, quem não sabe não devia de falar mesmo

  123. Raios, mais um ppv q não vou ver por causa do spoiler colocados.
    Mas existe necessidade de colocar estas imagens?

    Apesar de tudo um obrigado à wrestling.pt.
    Da minha parte vou parar de vir aqui, spoilers constantes dão cabo disto, vou ouvir e pregar para outro lado.
    Um abraço ao pessoal que gere a página e a todos os q aqui costumam vir.
    Até sempre!

  124. Fabio El Rei10 anos

    kidwonder ja somos dois kuando eu vi ele a ganhar at me passei 15mais um e apanha o flair -.- dps tda gente eskece o flair como 16x campeao e começa a gritar cena 16 times -,- tmb ja nao vejo mais wrestling ganda merda tmb desde k o undertaker perdeu no wm 30 deixei de ver como via agr co o cabrao do cena em tds a raws o cena a aparecer e a exibir se com os titulos nao da nao aguennto

  125. Dianaa' Fontinhas10 anos

    quem não sabe? lol. até parece q disse alguma mentira.

    • Tipo,sabes que o wrestling ]e inventado n sabes?xD
      O Cena n }e ajudado pela autoridade pk eles n kerem.Se a Wwe quisesse punha o Santino a varrer com tudo sem ajuda de nng,por isso merecia ser o champ 15 vezes?

  126. Dianaa' Fontinhas10 anos

    claro q sei! se assim foi, é pq quiseram e nng tem q se estar a revoltar. nng vos garante q o Cena vais “aguentar” o titulo p muito tempo.