WWE Network atinge 1 milhão de subscritores!

A WWE anunciou hoje que a WWE Network ultrapassou a marca de 1 milhão de subscrições, apenas onze meses depois de ter sido lançada. Estes resultados representam um aumento de 37% (24% domésticos) em subscrições desde o fim do terceiro trimestre de 2014. Isto deve-se ao sucesso da promoção do mês de Novembro grátis, do lançamento no Reino Unido e das adesões causadas pelo Royal Rumble.

O anúncio foi feito depois de um Royal Rumble polémico, marcado pela campanha #CancelWWENetwork que foi dos termos mais populares nas redes sociais após o evento ter terminado.

Segundo o Business Insider, o atingir desta marca já se fez sentir nas acções em bolsa da WWE, que hoje dispararam em 8%. Apesar desta subida, as acções da WWE valem neste momento cerca de 11 dólares, quando em Março/Abril do ano passado valiam cerca de 30 dólares.

O Business Insider informa ainda que, segundo analistas, a WWE ainda terá que aumentar em 1,4 milhões de subscritores (chegar aos 2,4 milhões) para recuperar as perdas dos últimos Pay-Per-Views (que passaram a ser transmitidos através da WWE Network).

Fonte: SEScoops e Business Insider

Actualização:

Apesar da campanha #CancelWWENetwork, diz-se dentro da WWE que Segunda-feira foi um excelente dia para a WWE Network. A marca de 1 milhão de subscritores foi atingida Segunda-feira ou no início do dia de hoje. Aparentemente, muitas pessoas aderiram à Network no dia do Royal Rumble e na Segunda-feira seguinte. Mais pessoas aderiram à WWE Network depois do Royal Rumble, do que aquelas que cancelaram.

Os oficiais da WWE estão bastante felizes com a quantidade de pessoas que aderiu à WWE Network na Segunda-feira.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

33 Comentários

  1. Francisco Correia - há 2 anos

    Não pensava que atingissem esse número tão cedo

  2. Labras - há 2 anos

    Boas noticias, mas é preocupante as ações valerem quase um 1/3 do que eram o ano passado.

  3. andré - há 2 anos

    As ações está cada vez menor,pois o produto está cada vez pior.
    surpreendente a WWE network está com 1 milhão de assinantes,pois se for levar em consideração a qualidade do produto não era para ter nem 10 mil assinantes.

    • André, as acções refletem tudo menos a qualidade do produto. Pode estar relacionado, mas não é por o produto estar pior que as acções descem. Estamos a falar de negócio. O produto até pode estar pior, desde que as subscrições subam e a WWE gere mais receita, as acções tendem a subir.

  4. John Brum Cena@ - há 2 anos

    pera nao entendi bem, é 1 milhao de pessoas que Assinaram a wwe network ou que Cancelaram ?

    • Acho que é melhor leres novamente a notícia. Está claro.

      • John Brum Cena@ - há 2 anos

        é que eu nao tinha lido a “atualização”, deve ser por isso

      • Não tem nada a ver com a actualização. O primeiro parágrafo é suficiente para responder à tua questão se é 1 milhão de subscrições ou de cancelamentos. E a resposta também me parece óbvia mesmo sem abrir a notícia.

  5. Lucas Hunck - há 2 anos

    e logo depois de terem dado essa notícia, perderam vários assinantes, kkkk

  6. crazydigchiks - há 2 anos

    Achei que não chegariam nesse número de subscrições até melhorar a qualidade de seu produto , dessa vez me surpreendeu WWE .

  7. Natan - há 2 anos

    Confesso fui surpreendido,mas de qualquer modo como diz na própria notícia a WWE ainda precisa de mais do dobro de inscritos que ela tem atualmente para normalizar a sua situação algo que por enquanto eu sinceramente tenho minhas dúvidas.

  8. Tunes9 - há 2 anos

    FINALLY, The Rock has… Ohh Never Mind, a WWE Network chegou a 1 milhão de subscrições, demorou mais um pouco mas lá conseguiram, ainda bem.

  9. Inzayn - há 2 anos

    o pessoal entrou agora para ver a wrestlemania… dp do evento vamos ver o k acontece…

  10. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Com a qualidade do produto atual, conseguir esse número em 11 meses após o lançamento é uma vitória para a WWE.

  11. Silver - há 2 anos

    Uma autêntica bofetada de luva branca aos chorões de domingo.

  12. Ri F - há 2 anos

    Fans has come to terms on the release of the WWE Network as of today, the fans wishes the WWE Network the best in all of its future endeavors.

  13. Nunex - há 2 anos

    Boa sorte a atingir os próximos 1.4 milhões lol

  14. Sousa Tavares - há 2 anos

    Estranho ninguém duvidar disto..é que se eu fosse a WWE diria o mesmo para calar quem está contra eles e para acalmar os accionistas…

    • ZéBiriba - há 2 anos

      Claro, as ações tambem subiram por fraude.

      • Sousa Tavares - há 2 anos

        As acções subiram após o anuncio e mesmo assim ainda estão abaixo do que estavam à uns tempos bem abaixo. Por isso não tenho duvidas que é tanga.
        Porque é que a WWE ia colocar logo ontem esta noticia quando sabemos o que se passou no RR e sabemos a reacção dos fãs e o que eles fizeram após o evento?
        Se fosse verdade eles tinham colocado a noticia antes do RR e não após o mesmo.

  15. PankJamaica - há 2 anos

    Na verdade isso é tudo, menos positivo. Essa marca deveria ter sido alcançada na primeira metade do ano que se passou, e não só agora que a WWE Network chegou na Europa.

  16. DarkScorpion - há 2 anos

    mas ainda alguém acredita nisto? o máximo que poderá ter acontecido é este numero ter sido atingido no domingo, nunca depois do que aconteceu. Basta seguir a lógica, após o ppv o que mais se via pelo twitter era #cancelwwenetwork #royalrumble5words… a pagina de cancelamento crashou e acreditem que não crasha com meia duzia de cancelamentos. Isto foi uma maneira de dizer está tudo bem e que o que aconteceu no domingo é uma minoria… Boa sorte a wwe999 para depois da WMania…

    • ZéBiribinha - há 2 anos

      Lembre-se dos milhões de #NãoVaiTerCopa..

      • DarkScorpion - há 2 anos

        mas queres comparar o cancelamento de uma copa com o cancelamento de uma subscrição???

    • Frederico Vieira - há 2 anos

      90% dos que usaram a #Cancelwwenetwork nunca o chegaram a fazer!
      Apenas se limitaram a seguir “a moda”

      e não duvido que a noticia seja real

  17. Kendrick - há 2 anos

    Tentei comprar a network ontem mas nao deu, mandei ticket e continuo a espera :(

  18. Simao - há 2 anos

    Boas noticias mas eu não subscrevia a WWE network, eu subscrevia a NJPW WORLD que é mais barato e é muito melhor wrestling.

  19. johnn - há 2 anos

    Atualizado eles cancelam e depois aderem denovo coisa de fã com birra mesmo.

  20. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Realmente, pode ter demorado um pouco para chegar a esse número, mas prova que a maioria dos #cancelWWENetwork não o fizeram realmente e só fizeram birra por um pay-per-view que não foi o desastre que todos diziam.

  21. Anonny/Paige - há 2 anos

    Assunto meio off-topic, é só uma sugestão, (não sei se alguém já sugeriu isto) mas vocês poderiam cada vez que tivesse uma atualização numa notícia, colocar a data da mesma ao lado onde diz “atualização.” Acho que ficaria mais explicativo, mas como eu disse é só uma sugestão.

  22. Ratazana - há 2 anos

    agora que chegou a uns x países já era obrigação atingir esse número

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador