A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez foi o Night of Champions e todos os títulos estiveram em jogo! O combate de maior destaque envolveu CM Punk, John Cena e o WWE Championship! Para além desse, o World Heavyweight Championship também é de extrema importância e na luta pelo mesmo estiveram Sheamus e Alberto Del Rio!

Pre-Show

Zack Ryder ganhou uma Battle Royal (Nº 1 Contender ao United States Championship)
O combate deste Pre-Show foi uma Battle Royal envolvendo algumas pequenas estrelas da WWE. No final ficaram Zack Ryder e Lord Tensai, acabando por ser o “Campeão da Internet” a vencer e a conquistar a oportunidade de lutar contra Antonio Cesaro pelo United States Championship!

WWE Night of Champions

WWE Night of Champions (16/09/2012)O PPV começa com o anuncio de que JBL substituirá Jerry “The King” Lawler na mesa de comentadores!

Intercontinental Champion The Miz venceu Cody Rhodes, Rey Mysterio e Sin Cara (Fatal 4-Way)
A tarefa era difícil mas The Miz saiu do combate vitorioso e ainda Intercontinental Champion! Mesmo com uma máscara de Sin Cara na cara, The Miz foi capaz de aplicar o seu finisher em Cody Rhodes e vencer o combate!

Daniel Bryan e Kane venceram WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth
Estes foram os primeiros títulos a mudar de mãos no PPV! Daniel Bryan empurrou Kane da corda superior, mas o “Big Red Monster” caiu em cima de Kofi Kingston e conquistou a vitória do combate! Daniel Bryan e Kane são os novos Campeões de Tag Team!

United States Champion Antonio Cesaro venceu Zack Ryder
Aksana esteve ao lado do ringue a apoiar Antonio Cesaro, que acabou por sair vitorioso do combate. Aksana “atrapalhou” um pouco uma situação fora do ringue e Antonio Cesaro aproveitou para aplicar o seu finisher assim que Zack Ryder voltou ao mesmo.

Randy Orton venceu Dolph Ziggler
Neste combate não estava qualquer título em jogo e o “Mr. Money In The Bank” acabou por perder. O “The Viper” Randy Orton esteve em grande e venceu o combate com um excelente RKO!

Eve venceu Divas Champion Layla
Kaitlyn foi atacada no backstage e lesionou-se. Eve ocupou o lugar no combate contra Layla e venceu, tornando-se na nova Divas Champion! E agora, irá Kailtyn enfrentar Eve? Quem terá atacado Kaitlyn?

World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio
Antes do combate começar, o General Manager Booker T veio anunciar que o Brogue Kick foi de novo autorizado. Tivemos um grande combate, com ambos os lutadores muito perto da vitória. No entanto, Sheamus acabou por vencer com o Brogue Kick e mantém-se World Heavyweight Champion!

WWE Champion CM Punk vs John Cena (Empate)
E chegámos ao main-event onde tivemos um combate entre CM Punk e John Cena pelo WWE Championship. Depois de muitos finishers, o combate terminou com um Super German Suplex em que ambos os lutadores ficaram com os ombros no chão… A contagem foi feita e John Cena festejou, mas o árbitro declarou um empate e o título foi entregue ao ainda WWE Champion CM Punk! Antes do PPV acabar, CM Punk atacou John Cena com o tíulo!!

149 Comentários

  1. John Cena12 anos

    Cm Punk não presta e Cena ganha

  2. cena12 anos

    não to conseguido ver nada o site ñ ta funcionando

  3. Gian Br12 anos

    No!no!no!

  4. mr.rafael12 anos

    Cade o super heroi agora perdeu aquele retardado

  5. Alguém poderia me dar uma explicação sobre o que aconteceu no combate entre John Cena e CM Punk pelo WWE Championship? O Cena ganhou e o Punk continuou cm o cinturão, o que houve?

    • Willian Silveira12 anos

      Simples: O Cena aplicou um Super German Suplex Pin, e os ombros dos dois wrestlers estavam no chão quando o referee fez a contagem.

    • Edu Oliveira12 anos

      O juiz disse que os ombros tanto de Cena quanto de Punk estavam caídos e disse que terminou em empate.

  6. CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK! Isto é só para as crianças que ficaram a chorar,amanhã comento o PPV 😀

    • The Charismatic Enigma12 anos

      No chat quando é show da WWE, parece me mais uma creche.Tirando alguns, só tem crianças birrentas, só falam merda e ainda roubam os nicks.

      • The Charismatic Jeff12 anos

        Poiseh neh ^^

        • The Charismatic Enigma12 anos

          Tudo isso é inveja? xD Pra mim você não passa de um lixo.

  7. No geral foi um muito bom PPV atreveria me a dizer um dos melhores de 2012 em termos da qualidade dos combates!

    Pontos Altos:

    Intercontinental Champion The Miz venceu Cody Rhodes, Rey Mysterio e Sin Cara (Fatal 4-Way) num combate que credibiliza o titulo e com todos os intervenientes mais ou menos a um bom nível.

    Daniel Bryan e Kane venceram WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth e nasce uma ideia brilhante da WWE (têm sido poucas ultimamente) nasce uma exelente tag team e nasce a credibilização da divisão por mim perfeito…

    United States Champion Antonio Cesaro venceu Zack Ryder e este será porventura o melhor combate de 2012 pelo titulo dos USA o que é bom porque mostra que finalmente estão preocupados com o titulo… ou não talvez isto tenha sido apenas para fazer jus ao PPV “every title is on the line” esperemos que seja a primeira opção e que a WWE decida seguir a ideia de credibilizar o titulo!

    CM Punk mantém o titulo na cidade natal de John Cena num exelente combate digno de pelo menos 4 estrelas… diria eu e continua campeão ainda por cima a determinada altura os putos ficam loucos porque o Cena tinha ganho mas…afinal não ganhou e Punk mantém o titulo há melhor que isso? Lindo qui lo siguen chupando! ENORME CM PUNK “RESPECT”!

    Pontos Baixos:

    Randy Orton venceu Dolph Ziggler e o Mr. Money in the Bank precisava da vitória mas não… bom combate mas tipica WWE a dar a vitória a um dos meninos bonitos… este Orton está tão chato que nem sei se um heel turn o salva era provável que sim!

    World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio para mim uma feud chata e com combates ao nivel da qualidade da feud ou seja chatos… ambos merecem mais e nada disto que tiveram nos últimos 3 meses os credibilizou bem pelo contrário…

  8. Edu Oliveira12 anos

    PPV muito bom e um final completamente (pra mim) inesperado.
    Mas fiquei feliz com Punk retendo o título.

  9. GJD12 anos

    A qualidade dos combates foram excelentes, mas teve dois erros , a vitória do Orton tomara que no raw o Ziggler tenha um segmento que machuca o Orton e a decepção do Main Event , esperava mais atitude do Paul Heyman , nWo , Cena vencer por Dq não um simples empate

  10. Dolph Ziggler12 anos

    OMG, que PPV excelente! Adorei quase todos os combates.. Foi simplesmente muito bom!

    Quanto ao main-event, o combate foi fenomenal.. Entre este e o do MitB, não sei qual prefiro.

    Um final para haver rematch no Hell in a Cell. Já estava á espera de uma coisa destas.

    Dou a este PPV 9/10

  11. felipe12 anos

    foi roubado o cena ganhou o combate!!!!!!

  12. Esqueci da minha aposta no League dessa vez…
    Só teria errado o combate de Divas…

  13. lucas oliveira12 anos

    poxa muito roubo isso é alguém que atrapalha ou da empate pow o John Cena e o único campeão da wwe punk só ganha roubado !!!

  14. Edwin Lbm12 anos

    CM PUNK!!!!!!! CM PUNK!!!!!!

  15. Os miúdos têm que começar a perceber que o Wrestling é a fingir e ganha os combates quem a WWE quiser. Neste caso deu empate e o título fica com o CM Punk. Ok.

    Depois, têm que começar a perceber que há pessoas no Chat interessadas em ter conversas calmas onde se discuta Wrestling como deve ser. E estas pessoas não querem estar a levar a toda a hora com comentários Spam como:

    – kkkkkkkkkkkkkkk
    – NÃOOOOOOOOOO
    – SIIIIIIIIMMMMMMM
    – CEEEEEEEEEEEENA
    – CENAAAAAAAAAA
    – looooooooooooool
    – yeaaaaaaaaaaaaah

    Este tipo de comentários não trás valor ao Chat, apenas o enche e impede outras pessoas de terem discussões como deve ser. Se não têm o que comentar, se não sabem o que comentar, por favor, não comentem.

    Irei em breve tomar medidas para tentar minimizar estas situações no Chat. Pode passar pelo BAN de muita dessa gente.

    Obrigado.

    • Edu Oliveira12 anos

      Concordo contigo Salvador.

    • Obrigado eu! E acho que falo por todos aqueles que também querem conversar sobre Wrestling…

      • Linkin12 anos

        Obrigado Salvador, já chateia ver os “putos” a escreverem esses comentários sem nexo.

      • The Charismatic Enigma12 anos

        Eu sou um dos que mais quer conversar sobre Wrestling no Chat do W.PT, porque aqui neste site tem muitos que comentam, que tem bons temas e argumentos credíveis, o que dá pra ter um bom debate sobre Wrestling.Mas, quando é show da WWE, o que mais tem é crianças com comentários estúpidos cheio de Spam,roubam seu nick, só falam asneira, ai não tem como ficar Online.Seria muito bom se o Luís Salvador, a Salgado ou o Tiago Silva tomassem providencias pra que este tipo de situação desagradável não aconteça mais, e que o Chat seja civilizado e tenha condições de quem sabe o que é Pro-Wrestling conversar e expressar opiniões.

        Lembrando que este site é espetacular, é o meu favorito e a minha principal fonte pra saber sobre o Pro-Wrestling, e sem falar dos artigos maravilhosos.Vocês fazem um ótimo trabalho, aguardo soluções.

        Obrigado.

    • HUGO12 anos

      Muito bem dito!

    • Aleixo12 anos

      Fazes muito bem mas uma pequena sugestão … fazer estes Chats com mais regularidade por exemplo um dia de semana ou qualquer coisa assim e uma pessoa lança um tema e pronto vai-se falando

    • The Charismatic Jeff12 anos

      nao ah uma forma de banir o IP ?

    • Para evitar esse putos que roubam nicks, vou ter que começar a usar um nick protegido sempre. Se não ainda me banem pensando que eu sou o fake. Aconteceu-me isso!

    • RuiFerreira22212 anos

      O meu está protegido 🙂

    • John Cena12 anos

      Concordo Luiz, tens razão!!!

  16. raphael12 anos

    Não vi todo o show, mas segue meus comentarios;

    Para que fazer Ryder ganhar uma batle royal, se sabemos que existe algo interno para que ele não ganhe absolutamente nada? Para criar falsas expectativas? Para não deixar de promover o programa, que agora a wwe detem os direitos? comercio? Uma decisão infeliz, e um resultado mais infeliz ainda, a interferencia de aksna, em todos os combates tira a credibilidade do champion….

    the miz, foi rebaixado do main event? Por que? Não sabemos, mas que é uma palhaçada é….existem poucos heel´s crediveis, e miz é um deles, poderia ser utilizado no lugar de del rio, se não fosse essa palhaçada de querer expandir o sucesso da wwe no mexico. vou fazer um pequeno alento a sin cara, o cara erra muitos golpes, pelo fato de que as manobras dele sao mais arriscadas, simples….o wrestling no mexico tem muitas manobras que sao proibidas pela wwe, isso e um fato…

    quem viu rey misterio na wcw e dean malenko sabe oque estou dizendo…talvez no lugar de sin cara ou mysterio, dean ambrose merecesse um lugar…….

    sobre cody rhodes, desperdicio de talento, e te uso na empresa….go to tna…digo apenas isso…

    daniel bryan e kane, desde the rock e sock conection, é uma das melhores coisas que apareceu nesta divisao, muito engracados, muito convicentes, e muito talentosos, uma coisa que a pouco tempo discutiram sobre os melhores wrestlings em atividade, bryan é no minimo top five, atualmente, e embora seja um desperdicio de talento, ele se enquadrou bem neste papel secundario, entao mante lo la , é uma boa opcao por enquanto,visto que este ano, nao tera espaco no mai event para ele…

    kaytilin, não tem moveset, nao tem credibilidade, e muito menos historia, para disputar o divas title, isso confirma que sua vitoria tenha sido um erro, eve é uma boa lutadora, nos dois sentidos, apenas achei que a vitoria sobre layla, logo de cara, descredibilizou a campeã, e isso nao é bom, embora a wwe, nunca tenha sido fã dela, enquanto michele esteve na empresa…

    sheamus, essa historia de super sheamus enjoou, booker t, e horrivel, como comentarista e manager, e albert del rio, precisa reformular sua gimmick, e um otimo lutador, mas esta onde de derrotas enjoa…precisa agir como hell e nao bebe chorao…..

    cm punk, foi dar um mounsalt e teve aquele botch, a la sin cara, o resultado foi horrivel, embora compreensivel, sim irão fazer de cm punk o maior hell da empresa e isso e bom, mas punk, nao é o melhor wrestling do mundo como dizem, e concordo com kurt angle…

    austin aries, aj styles, e danyel bryan sao melhores,
    colocaria ainda o prorpio kurt angles, e jeffy hardy a frente…

    cm punk, é muito bom….mas….esta abaixo desses caras..desculpem punk lovers, and boys, mas esta e a verdade…ate

    • Mexeu contra massa, Punk lovers kkkkkk, vamos ver qual massa é mais ferrenha se é a de Cena ou a de Punk, veremos na resposta a você meu caro…

    • Acho que você não tem assistido os últimos combates de Divas…
      Oque estava acontecendo nas ultimas semanas não era uma história, é claro! O.o
      E acha mesmo que se The Miz tivesse no Main Event ele iria vencer? Antes The Miz sai como I.C Champion do que um The Miz derrotado pelo Super Cena

    • André_THEROCK_199212 anos

      “Para que fazer Ryder ganhar uma batle royal, se sabemos que existe algo interno para que ele não ganhe absolutamente nada? Para criar falsas expectativas? Para não deixar de promover o programa, que agora a wwe detem os direitos? comercio? Uma decisão infeliz, e um resultado mais infeliz ainda….”

      Como assim existe algo interno??

      A WWE não quer que o ZR ganhe títulos?É isso?

  17. Willian Silveira12 anos

    Escutem o Salvador pq é verdade.
    Eu tava afim de discutir o PPV no chat, mas é quase perca de tempo, com tantos “totós da net”.

  18. matheus vasconcelos12 anos

    PUNK SUCKS!!!
    ROUBADO

  19. GJD12 anos

    Intercontinental Champion The Miz venceu Cody Rhodes, Rey Mysterio e Sin Cara (Fatal 4-Way): Excelente luta, para mim melhor do que Rey Mysterio vs The Miz no summerslam
    Daniel Bryan e Kane venceram WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth: Bom combate, achei excelente a troca de reinado , o segmento com Aj Lee e doutor foi excelente
    – United States Champion Antonio Cesaro venceu Zack Ryder: Esse tipo de combate que o Cesaro precisa, espero uma feud entre eles
    – Randy Orton venceu Dolph Ziggler : Excelente luta , não gostei do final porque o Ziggler precisava muito da vitória agora terá que ter um segmento de lesão ou demissão no raw
    Eve venceu Divas Champion Layla: Bom combate, gostaria que fosse um heel turn da Kaitlyn e que a Wwe continuar com lutas pelo cinturão das divas nos ppvs e com construção de feud
    World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio: Mais do mesmo
    – WWE Champion CM Punk vs John Cena (Empate): Combate sensacional, esperava mais surpresas , mas pelo menos Cm Punk retém

  20. Melhor PPV do ano na WWE, o nível dos combates foi muito alto, tirando o World Title, que por causa da feud, não desperta muito interesse, e o Orton venceu com um RKO fantástico, acho que muita gente injustiça ele, ele é totalmente diferente do Cena ou do Sheamus, ele mantém uma linearidade na personagem, seja face ou heel, é o predador em busca da presa, pelo menos com essa gimmick, claro que seria muito melhor o Ziggler ganhar, mas ele ainda vai sair por cima nessa feud, portanto tenha calma, e esse negócio de implicar com o Orton, as vezes impede de ver o grande combate que foi e o final espetacular que teve.

    Tivemos uma Fatal 4 muito boa com Miz sendo soberano, espero que ganhe mais nos shows semanais.

    Cesaro e Ryder fizeram o melhor combate de US Title, e temos um grande campeão, Cesaro é muito bom.

    O combate das divas foi bom e temos uma nova campeã, gostei disso, a Eve merece.

    World Title, tanto faz, Sheamus ganha com outro brougue kick…

    WWE Championship foi um grande combate, e teremos mais disso no hell in a cell, ainda bem, e melhor ainda, Punk sai como campeão…

    Tivemos uma dupla campeã, ainda bem, Bryan e Kane junto com Sin Cara e Mystério vão salvar a tag team division!

    • The Charismatic Enigma12 anos

      Concordo RKO fantástico, e também acho a gimmick do Orton melhor que a do Sheamus e Cena, e acho o Randy um dos melhores Wrestlers da WWE.
      Mas discordo quando você diz que o Ziggler sairá por cima na feud com Orton, acho que será o contrário.

      • O Orton deve começar a ir para os filmes daqui a uma ou duas semanas, e acho que a WWE vai justificar isso depois de um ataque brutal de Ziggler, aí Ziggler ficaria se gabando que nem o Wade Barrett durante o mês de janeiro, seria o mais inteligente na minha opinião, pelo menos eu faria assim se fosse booker da WWE.

        • The Charismatic Enigma12 anos

          Concordo, é bem possível acontecer e, é o que eu quero quero que aconteça.Mas tem que ser um ataque bem brual, com cadeirada nas costas ja que na cara foi banido, e um Zig Zag na mesa dos comentaristas :]

          • Exatamente, tem que ter tudo isso, aí Orton voltava com Ziggler já campeão, e ia querer vingança, e gosto muito de Orton nesse papel buscando vingança, ele desemepenha muito bem…

      • Pantallica12 anos

        The Charismatic Enigma: “Concordo RKO fantástico, e também acho a gimmick do Orton melhor que a do Sheamus e Cena”
        Passas a vida a dizer: Super Cena, Super Orton, Super Sheamus, e agora ja dizes que o Orton é dos melhores? LOOOL! Nao tou a querer ser arrogante nem nada, mas secalhar quando o Sheamus fizer um turn tambem vais dizer o mesmo dele. Mas deixa la que nao és o unico.

        • Pantallica12 anos

          o que eu queria citar era isto: “Concordo RKO fantástico, e também acho a gimmick do Orton melhor que a do Sheamus e Cena, e acho o Randy um dos melhores Wrestlers da WWE.”

          • The Charismatic Enigma12 anos

            Nunca disse que o Orton é ruim, preste mais atenção, sempre disse da imagem em que a WWE criou dele quando se tornou super Babyface no Smack Down, mas ruim Wrestler nunca disse que ele é, ao contrario, sempre disse que ele é um dos melhores da WWE, mas é um Super-Hero.Eu acho, que há uma diferença nisso, falar que é Super é uma coisa, e falar que é Bom/Ruim é outra, não entendi a lógica do seu comentário.E sim, a forma que ele executou o RKO no Ziggler no Night of Champions foi sim fantástico.Não é porque falo que Sheamus/Orton/Cena são heróis das crianças que quero dizer que eles são Ruins ou Bons Wrestlers, falo da Gimmick e da sua imagem, acho melhor prestar mais atenção 😉
            E dizes que se o Sheamus fizer um Turn vou dizer que ele é dos melhores? haha, não gosto do Sheamus seja Face ou Seja Heel, mas nunca o disse que era Ruim ou Bom.

            “Super” = Imagem, sair sempre por cima, ser o bom da fita, invencível.

            Bom ou Ruim = Wrestler em Ringue.

            Acho que ai tem uma diferença.

          • The Charismatic Enigma12 anos

            “também acho a gimmick do Orton melhor que a do Sheamus e Cena”

            Ai eu disse da Gimmick “The Viper” ser PESSOALMENTE PRA MIM mais legal do que Celtic Warrior e a do personagem do Cena.Mas deixa pra lá isso, não quero estender mais.

          • Olha Enigma concordo com tudo, tirando a parte do Orton ser o bom da fita, ele age apenas em função de seus objetivos, ele tem uma presa e a ataca, é só ver na época em que ele teve desavenças com Sheamus.

          • Pantallica12 anos

            The Charismatic Enigma é assim as vezes fazias comparaçoes com sarcasmo entre o Cena, Sheamus e Orton com o Punk e Bryan, e a mim dava-me a entender que querias dizer que os primeiros 3, para ti nao valiam nada e eram maus em ringue e tudo isso. Mas se estou errado peço ja desculpa man! 🙂

  21. De que serviu Paul Heyman para além daquilo que nosso querido Luis Salvador disse?

    Aliás, é de se notar que a qualidade das informações e transmissões em direto do WPT estão aumentando gradativamente, ótima transmissão, pena que existam idiotas que estragam o chat.

    Abraços!

  22. Eliel Junior12 anos

    Meu Deus que ppv lixo.a unica luta que se salvou foi a fatal 4 way pelo intercontinental championship que pelo jeito foi uma exelente luta,so essa se salvou pq o resto foi um lixo..cansei do sheamus como whc ele e um exelente wrestler,mas nao merece ser campeão agora… Cm Punk, Meu Deus Ja me encheu o saco desse covarde como campeao,e mais com o paul heyman aquele perdedor,e que a porra vai ficar seria..se o punk reter o wwe champiom no hell in a cell,eu paro de assistir a wwe..o reinado mais chato da wwe,a wwe esta errando em deixar o punk com mais de 300 dias como campeao.
    E depois tem uns idiotas que reclamavam do santino campeao americano,vcs que reclamavam,vejam quem e o campeao agora!!! Antonio Cesaro,o wrestler lixo,isso e wrestler indy…vcs concordam comigo??

    • Concordo!

      O CM Punk é um covarde,viste a forma como ele derrotou o Jericho na WrestleMania? Que batoteiro meu Deus,será que a WWE não vê isto e porque é que não o suspendem depois de tantas trafulhices? O CM Sucks tem o pior reinado da história da WWE,nem mereceu ganhar o título,quanto mais ter esse título por mais de 300 dias. A sério,se ele não perder o título no próximo PPV eu deixo de ver a WWE,e só volto a ver a WWE quando o grande e fantástico The Rock ganhar o título,aí sim vale a pena ver a WWE,isso é que é um campeão a sério! Não é como a merda desse CM Sucks,quem é que ele se julga para pedir respeito? Até parece que ele é o melhor da actualidade na WWE,e ainda por cima falta ao respeito às lendas! Isto é inadmissível e se continuar assim vou apresentar queixa na polícia porque o Punk está farto de roubar,e quem rouba tem que ir preso!

      Também concordo com o Cesaro,que merda de lutador,o Santino devia ganhar o título porque ele tem a grande e fantástica “Cobra”,e só esse finisher é melhor que todas as skills do Antonio Cesaro,esse wrestler indy devia ter ficado onde estava em vez de ir meter nojo para a WWE.
      Por mim,tinham posto o Brodus Clay a ganhar a “Battle Royal” e o Título dos EUA!

      Vergonha WWE! Viados!

      • The Charismatic Enigma12 anos

        xD O sarcasmo é uma arte.

      • João Macedo12 anos

        Não tenho mais dúvidas, o Daniel é mesmo um mestre no que toca a sarcasmo!

      • Ryu12 anos

        Apesar da nossa discussão á alguns meses tenho que admitir que tens razão .

        • Aquela história de eu falar mais com toda a gente não é? xD
          Esquece isso,eu também já esqueci 🙂

          Como podes ver,há coisas que uma pessoa não pode evitar e comentários como aquele ali em cima são alguns deles.

  23. Eddie12 anos

    Bom PPV

    Muito bom o Zack Ryder a voltar a ter algum destaque.

    Muito bom combate entre Orton e Ziggler mais o resultado é uma lástima, o Ziggler necessitava dessa vitória para se credibilizar ao Main Event.

    Daniel Bryan e Kane como novos Tag Champion, estão muito bem com seus segmentos e merecem uma change pra movimentar esta divisão.

    Muito bom ver a WWE a credibilizar o Miz como o IC Title, FINALMENTE!

    Eve como nova Divas Champion, esta vindo bem com sua personagem manipuladora e merecia o cinturão.

    Sheamus já esta a enjoar como WHC e com essa sequencia interminável de combates com o Del Rio não ajuda em nada mais devo admitir que esse foi o melhor combate entre ambos, mais espero que a rivalidade acabe por aqui e que o Ziggler faça o Cash-in logo.

    Ótimo combate entre Cena e Punk novamente, fiquei surpreso com o resultado e obviamente a rivalidade continua, muito feliz por Punk reter o cinturão pois este vem a ter um reinado muito bom (o melhor em anos) e era necessário isso para ele segmentar o seu heel turn e sua parceria com Heyman, sinto que está por vir ciosas grandes desses dois.

  24. The Charismatic Enigma12 anos

    Eu não tinha expectativa nenhuma sobre o PPV, até disse isso no Smoke and Mirrors, mas acabei que foi por assistir ao PPV Completo.

    Pré-Show:O meu preferido pra ganhar este Battle Royal era Tyson Kidd, mas não aconteceu, acreditei bastante numa vitória do Santino Marella, mas fiquei aliviado quando os Prime Time Player’s o eliminaram.Por útlimo sobraram Tensai e Ryder, na hora fiquei na dúvida, mas Zack Ryder venceu do melhor jeito, e com este vencedor, eu ja sabia o resultado do combate pelo United States Championship.

    – Intercontinental Champion The Miz venceu Cody Rhodes, Rey Mysterio e Sin Cara (Fatal 4-Way):Na minha opinião foi um ótimo combate e emocionante, era um dos que eu mais esperava,por ter Cody Rhodes e The Miz.Sin Cara trocou sua Attire, pelo menos achei esta melhor que a vermelha, mas ainda acho que ele não impressiona.Como ja esperava, Miz venceu, e com a mascara do Mexicano, bom combate, bom mesmo.

    – Daniel Bryan e Kane venceram WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth:Foi um dos pontos altos do PPV, Daniel Bryan e Kane, grandes entertainers.O combate foi bom e imprevisivel, o que o torna mais interessante.Destaque para o BIG HUG, foi um dos momentos a ser lembrado.Bryan e Kane vencem, mas acho que o reinado deles não dura muito, acredito que até o Hell in A Cell.

    – United States Champion Antonio Cesaro venceu Zack Ryder: Antonio Cesaro e seu costume ridiculo de falar palavras em 5 idiomas antes do combate, não tive tanto interesse por este, e o resultado era muito previsível, Zack Ryder, um grande jobber.

    – Randy Orton venceu Dolph Ziggler:O combate que eu mais esperava.Sem dúvidas a qualidade foi ótima, mas, tive que assistir o combate mudo, porque tenho amor aos meu tímpanos, e a Vickie chateia com aqueles berros, namoral, parece uma galinha cacarejando, Ziggler precisa muito de se livrar da sua manager.Mas falando do combate, foi ótimo em minha opinião, com um bom spot que foi o DDT do Orton fora do Ringue e o gesto obsceno, mas eu queria que o resultado fosse outro.Ziggler precisava desta vitória mas, tudo bem.Ziggler rumo ao Main Event.

    – Eve venceu Divas Champion Layla:Não me importo muito com a divisão feminina mas, prefiro a Eve do que Layla.Então,possivelmente teremos Eve vs Kaitlyn no HIAC.

    – World Heavyweight Champion Sheamus venceu Alberto Del Rio:Feud que ja chateia, ta desgastada, e é um dos principais motivos de eu não assistir ao SmackDown.Antes de começar o combate, tivemos um Booking horrível, em que o Booker T vem anunciar que autoriza novamente o Brogue Kick, então pra que o Baniu? Inútil isso.O combate até que foi bom, e o invencível Sheamus vence pra minha surpresa.Boring.

    – WWE Champion CM Punk vs John Cena:Chegamos ao Main Event, e minhas expectativas sobre o combate foram totalmente superadas, na minha opinião, o melhor combate do John Cena no ano.Destaque para o “Suicide Dive” que John Cena aplicou, move que nunca o vi executar.Tivemos Go To Sleep,AA, STF, Rock Bottom, e um combate digno de Main Event de PPV, reconheço que critico muito o Cena, mas quando a WWE quer, ele dá combates incríveis, e é lógico o Punk tem tanto mérito quanto Cena.E depois de um German Suplex Pin do Top Hope, Cena pina Punk e pronto, lá vem o 11º reinado.Mas para o meu alívio, o combate termina em DRAW e não é dessa vez que Punk tem seu reinado acabado, e no proximo PPV, PUNK, CENA, WWE Championship, Hell in A Cell match,e acho que desta vez Cena vence definitivo.

    Pra mim foi um bom PPV, comparado ao SummerSlam, este foi muito superior.E ótima Stream em que assisti, muito bom.

    • O Punk usando Anaconda Vice, GTS, Crossface e Rock Botton, tudo para vencer e não conseguia, o Cena também usando de tudo, o final foi o ideal para a feud continuar, e essa feud é muito boa para ambos, pois Punk ganha bastante destaque, e que para Cena que pode mostrar o seu melhor.

      • The Charismatic Enigma12 anos

        Punk e Cena ja mostraram que sabem trabalhar bem juntos e nos entreter, Money in the Bank 2011 e ontem.Pessoalmente acho que esta feud dura até o começo do ano que vem, onde teremos denovo The Rock no Road to Wrestlemania, e concerteza ele vai entrar no meio da rivalidade.Só espero que os Bookers da WWE façam um bom trabalho e que daqui até lá, não estraguem a feud com alguma storyline ridícula, e espero que também a mesma não fique desgastada e chata.E mais uma vez, não quero de jeito nenhum Rock vs Cena Again no Main Event da Wrestlemania.

  25. The Charismatic Enigma12 anos

    foi só eu que ouvi a crowd cantar “We Want Ziggler” no meio do combate pelo WHC?

    • Não,muitos de nós ouviram esses cânticos,e é sinal que em Boston percebem de Wrestling.

    • Também ouvi, em Boston os caras vaiam o Cena, esse público é muito bom, as últimas Raws e os PPV tivemos públicos muito bons: Chicago, Montreal e Boston…

      • The Charismatic Enigma12 anos

        Concordo, mas o de Chicago é sempre espetacular, um dos melhores públicos junto de Los Angeles e New York.

  26. PUNK Sucks12 anos

    Penso que no Hell in a Cell john cena volte como novo campeao da wwe

  27. ola meus caros…infelizmente nao pude ver o ppv em directo, mas ja vi nos links que costumam colocar ai em cima…confesso que não estava à espera de uma vitoria do orton…cinceramente esperava k o ziggler ganhasse e o del rio tbm e depois de ganhar, levasse um brogue kick do sheamus e o ziggler comrasse a mala…erro meu =P adorei a continuidade do punck como campeao, mas odeio o facto de o ter mantido por empate e n por vitoria…acho estupido, desculpem a expressao, mas não encontro outra, que o cena nunca de tap-out numa submissao e que o bonzinho da fita, por mta tareia k leve e por mtas vaiadas do publico não vire heel, mas isso n e para aqui chamado…
    já estava a espera que houvesse algo com as divas, mas acho desapropriado fazerem uma especie remendo dessa maneira…a eve (de certeza absoluta k foi ela) a atacar a number one contender pelas costas e assumir ela lugar, seria mais corecto, na minha opiniao, haver um triple threat…

    de resto achei um bom ppv e fartei-me de rir com os new tagteam champions =P

  28. Eugene12 anos

    Sem contar com o combate das Divas, que pensei que fosse o intervalo, o combate do cena e do punk foi fraco, mas por culpa do Cena, que só por 1 vez é que conseguiu fazer 3 manobras seguidas.
    O Punk esteve muito bem neste combate.
    Esperemos que agora na SmackDown! nao venha o Del Rio reclamar do Brogue Kick, e continuar esta rivalidade.

    • concordo…mas penso e espero k n

      é a vez de barrett =P

    • The Charismatic Enigma12 anos

      Sei que ser Hater do Cena e fã do Punk ta na moda entre os fãs da WWE mas, sejamos realista.O combate foi fraco? Hehehe percebes muito de Wrestling.

      • Eugene12 anos

        Onde é que eu disse que nao gostava do Cena, ams sim, do Punk? Lado nenuhm.
        Onde é que eu disse que o combate tinha sido fraco? Lado nenhum.
        Somente disse que neste combate, o Cena esteve abaixo das suas capacidades.

  29. Brenno12 anos

    Oque você achou do combate pelo WWE ChampionShip Luiz ?
    Eu achei uma merda. E John Cena tem que batalhar de novo pelo titulo!
    Se fosse eu o General Manager colocava o combate em Hell in Cell ou em uma Steel Cage! Que merda já tá ficando chato CM Punk com o WWE ChampionShip, ele não merece nada mais! Olha eu já fui muito fan do CM Punk mas agora ele tá uma merda de SuperStar. Já tô começando a desistir de assistir a WWE tá ficando muito insuportável!

  30. Joao Marcos12 anos

    LOOOL Deu piada lá no chat todos contentes pelo John Cena ter ganho, e depois quando souberam que era um empate, ficaram todos com uma ganda cabeça LOOOOOOL. Fiquei desiludido pelo Ziggler não ter feito Cash-In.

  31. Aleixo12 anos

    – Tal como previ o Zack Ryder ganhou a Battle Royal … e que regresso para Ted Dibiase ( sarcasmo )
    – Adorei que o JBL tivesse de volta mesmo tendo feito um erroi ou outro.
    – Gostei da Fatal-4-Way e o vencedor foi mais que justo.
    – Nunca em tanto tempo fiquei tão ansioso por ver um combate de Tag Team e ainda bem que temos novos campeões.
    – Gostei do combate do Cesaro vs. Ryder e agora o Cesaro tem de ter uma feud com Ted Dibiase.
    – Porquê dar a vitória ao Randy Orton ? Ele agora vai-se embora não fez qualquer sentido fazerem o Ziggler perder -.-
    – O combate de Divas nem prestei muita atenção mas ainda bem que a Eve ganhou.
    – Não cheguei a entender o ponto de o Brogue Kick ser legal outra vez mas este combate foi chato com final previsivél, só no final o do Cross Arm Breaker é que talvez se pensasse noutro resultado mas pronto … mais do mesmo.
    – Porque tentam tornar John Cena num Super-Herói ? 2 GTS um Rock Bottom e safa-se ? Juro para além do combate na Wrestlemania 28 não me lembro da última vez que o John Cena perdeu sem interferência de qualquer modo … Mas o que interessa é que o Punk ganhou e que no HIAC vai haver uma desforra.
    7/10

  32. Really?12 anos

    Randy Orton breaking the fucking rules awyea!

  33. cm punk12 anos

    cm e o melhor do mundo para sempre

  34. cm punk hell12 anos

    como o cm punk ganho de john cena

  35. André_THEROCK_199212 anos

    Loooooooool

    A WWE merece ser criticada por muita coisa, mas esta storlyne do Kane e do D.Bryan é simplesmente uma ideia brilhante!

    Bom PPV.

  36. GabrielWWE12 anos

    O The Miz perde nos shows principais mas em PPVs ele ganha he is Awesome,e tambem quem deveria estar com o titulo da WWE era o John Cena,os juizes tão errando bastante nas lutas

  37. lukas pereira12 anos

    voces tam de parabens pela trasmisao a primeira vez q assistir gostei muito continuem asim me recomendaram o site e fiquei muito inpressionado com a qualidade do sinal parabens e boa sorte

  38. The Charismatic Enigma12 anos

    Pra quem não teve oportunidade de assistir o Night of Champions e quer ver o PPV, está aqui o Link:

    PARTE 1:

    http://www.youtube.com/watch?v=XZYyVSvmRGo&feature=g-all-f

    PARTE 2:

    http://www.youtube.com/watch?v=hQ1m0eGFtDY&feature=g-all-f

    OBS: Só pra quem tem internet boa, e assista o mais rapido que puder antes que o Youtube bloqueie os vídeos, ta em Full HD, a melhor qualidade que encontrei.Enjoy ;D

    • Obrigado. Colocámos esses links no post… Vamos ver quanto tempo duram : )

      • The Charismatic Enigma12 anos

        No máximo 1 ou 2 dias.

        • Nem isso duraram :p

          • The Charismatic Enigma12 anos

            Infelizmente, mas o Link era do Youtube e, ai não tem como durar muito mesmo.Mas a qualidade dos videos era ótima, em Full HD,por isso eu passei os links, mas como era do Youtube, ja excluiram.

  39. Smile:)12 anos

    qualidade da transmissao? eles apenas copiam o codigo da stream de outros sites …

  40. Rui FCB12 anos

    Ainda não há vídeos no youtube?

  41. O chato vai ser hoje na Raw o John Cena na Raw falando: “You are not a champion” bla bla bla e Punk: “I want respect, because I’m the best in the world”

  42. Nuno12 anos

    CM punk n
    ao persta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Para mim verdadeiro campeao jhon cena

    • 1º- Nunca provaste o cM Punk por isso não sabes se presta ou não;
      2º- Aprende a escrever,principalmente o nome do teu campeão,acho que é o mínimo não? 🙂

  43. Paulo Flores12 anos

    O john cena festejou, e fez bem, porque devia ter ganho, so que o arbiitro é deficiente e cego e marcou um empate

    FORÇA JOHN CENA, you are the best

    • André_THEROCK_199212 anos

      ‘so que o arbiitro é deficiente e cego e marcou um empate’

      Provavelmente, o Heyman ofereceu-lhe dinheiro e benefícios, se é que me entendes 😉

    • Se calhar o árbitro também recebeu fruta e leite com chocolate…

      Curem-se pá a sério,se não têm idade para comentar num site de Wrestling,não o façam!

    • Se calhar o árbitro também recebeu fruta e leite com chocolate…

      Curem-se pá,se não têm idade para comentar num site de Wrestling,não o façam!

  44. João Macedo12 anos

    Até gostei deste PPV, no geral.

    Não gostei que o Orton vencesse o Ziggler, parece que a WWE só quer mesmo descredibilizar o futuro campeão mundial.

    Gostei muito da Eve ter conquistado o título, sinceramente não estava a gostar muito do reinado da Layla. Tanto ela como a Kaitlyn seriam boas novas campeãs, espero que a WWE use isto do ataque da Kaitlyn para arranjar algo interessantes para a divisão das Divas.

    Aquele final foi muito bem pensado por parte da WWE, pois quando todos pensavam que o reinado de CM Punk estava finalizado, o árbitro volta a trás e Punk continua com o título, sendo ainda mais “odiado”. E, no fundo, é esse o objetivo de qualquer heel.

  45. naiara N.12 anos

    cm punk como sempre sendo o melhor do mundo!isso que dá john cena ñ respeitar os outros..apanha em casa que feio!cm punk!
    sheamus tbm demostra que esta em uma boa fase derrotando Alberto Del Rio com um Brogue Kick….realmente eles são os melhores!!

  46. Moutinho-Kun12 anos

    Bom trabalho da wwe, bom trabalho dos wrestlers, no geral foi um bom ppv!

    Desgostei do fim do sheamus vs del rio, mas já se adivinhava, que o brogue kick ia voltar e ele ia ganhar, mas sheamus está cada vez mais um super homem igual ao cena…e faltou o cash in do ziggler!

    Tenho pena o punk não ganhar limpo, mas gostei que os miudos tivessem pensado que o cena tinha ganho e afinal…eheh 😛

    Mas acho que os combates no geral foram todos interessantes, uns mais que outros, mas acho que todos apresentaram boa qualidade!

  47. Y2J Pastor12 anos

    bom ppv, grandes combates
    um grande combate entre cm punk vs john cena
    espero que tenha acabado os combates entre sheamus vs del rio, espero que haja um novo nº1 contender

  48. Pantallica12 anos

    Que excelente PPV!
    O combate pelo titulo Intercontinental foi muito bom.
    O combate pelos titulos de tag team tambem foi bom e com momentos engraçados. E agora o Daniel Bryan é o “campeoes de tag team”, ou sera que que é o Kane “campeoes de tag team”? 😀
    A luta pelo tituloos dos E.U.A. foi boa com grandes moves do Antonio Cesaro. Gosto muito dele em ringue mas da gimmick nao sou nada fã.
    Diva’s match- à anios que ja nao vejo combates femininos.
    Ziggler contra Orton- Excelente combate! vai ser daqueles combates que vou ver varias vezes na vida. E a troca de golpes foi sensasional tal como o RKO.
    O combate pelo titulo mundial tambem achei muito bom.
    E o main Event foi excelente. Melhor combate pós Wrestlemania. E so fica atras do HHH VS TAKER na WM, nos combates de 2012. Vibrei por completo e quando pensei que o Cena tinha ganhado foi-me tudo abaixo. Mas quando vejo o arbitro a tirar o titulo das maos do Cena voltei a vibrar. xD
    Gostei da troca de olhares entre o velhote do Cena e o Punk, sera que o senhor vai servir para aumentar a intensidade desta feus como aconteceu na feud do Cena com o Edge? É esperar para ver!

    • Pantallica12 anos

      *anos
      *titulo
      *feud
      É o que da estar tantos meses de ferias. xD

    • ricardojorginh12 anos

      tipo atirar o Edge ao oceano XD (a wwe começa a ficar menos pg XD com alguns gestos que as superstars tem feito (e dito XD)

  49. Pantallica12 anos

    E mais uma coisa, o evento foi mesmo em Boston? É que o Cena ainda foi mais vaiado do que em certos sitios. xD
    Nao ha melhor recepçao do que aquela que Chicago da ao CM Punk. Mesmo em Boston o Cm Punk teve mais apoio do publico que o Cena.

  50. Este ppv foi muito bom, e entao o main event foi espectacular, foi um dos melhores combates entre cena e punk e dos melhores main event deste ano.
    Ja esperava que The Miz e Antonio Cesaro continuassem champions.
    Nao estava ah espera que eve ganhasse, mas parabens ela ate merecia.
    Estava a espera que fosse Ted Dibiase ou Tyson Kidd a ganhar a battle royal, mas tambem ted dibiase foi logo o 2º ou 3º a ser eliminado.
    Bryan e Kane? ahahah sao fenomenais eles dois como tag team e entao agora tag team champions ahah vai ser comedia atras de comedia.
    Ziggler vs Orton, estava em duvida, mas ate esperava que orton ganhasse, porque vai sair temporariamente, por isso, tinha que sair com um vitoria, e espero agora um ataque de ziggler.
    E ca Esta Sheamus ganha OUTRA VEZ,como era esperado.
    Este ppv de 9 a 10, para mim mereçe um 9

  51. zhk12 anos

    Bom ppv.

    No combate pelo título da WWE teve um fim em que nem perdeu o punk, nem o cena com o resultado.
    Ainda bem que ele continua WWE Champion.

    Acho que seria melhor se o Heyman causasse alguma controvérsia.

  52. matheus ribeiro fretes12 anos

    salvador nao tem como ver o noc poste outros sets que tem o vidio …

  53. Pre-Show:

    O Ted Dibiase regressou mas pelos vistos vai ser “apenas mais um”. A duração do Tyson Kidd no combate foi vergonhosa,como é que o JTG durou mais tempo do que ele?
    Pelos vistos o Zack Ryder está a tentar tirar o título de “Rei das Battle Royals” ao Edge,e foi bom para ele ter eliminado o Tensai no fim do combate.

    WWE Night of Champions:

    Rey Mysterio vs Cody Rhodes vs Sín Cara vs The Miz- Um dos melhores combates da noite,mas o final teve uma enorme falha: porque é que o Sín Cara ficou deitado no chão se nem sequer levou com nenhuma manobra? Ficou KO assim do nada? No entanto,isto não apaga a qualidade do combate,e gostei das participações de toda a gente.

    Daniel Bryan & Kane vs Kofi Kingston & R-Truth- O combate foi bom mas isso nem era o mais importante,o foco da atenção estava todo na comédia,e o árbitro começou a contagem no “pin” demasiado tarde,mas isso são só pormenores,tal como o a fail depois do combate quando o Kane e o Bryan estavam a discutir,quando o fogo não saiu dos 4 cantos do ringue na altura certa.
    Não estava à espera que eles ganhassem os Títulos de Tag Team mas ainda bem que isso aconteceu,o problema é que o reinado não vai durar muito tempo. No entanto,é bom para os dois e para a própria divisão de Tag Teamm…

    Zack Ryder vs Antonio Cesaro- Bom combate,não gosto da gimmick do Zack Ryder mas a verdade é que ele é um bom seller,e isso ajudou na qualidade deste combate. Agora o Título dos EUA vai continuar nas ruas da amargura,infelizmente.

    Dolph Ziggler vs Randy Orton- Combate absolutamente fantástico,só tive pena do resultado,mas acho que isso não apaga o que ambos fizeram. Foi o melhor “RKO” dos últimos tempos,e o ambiente neste combate esteve óptimo.

    Eve vs Layla- Combate razoável comparando com o que se tem visto. Vejo melhorias na Eve e o push que ela teve este ano acabou por lhe garantir o Título de Divas.

    Alberto Del Rio vs Sheamus- Combate mais desinteressante da noite,e o pior que eles os dois tiveram nestes meses. Só espero que esta história acabe aqui. Vamos WWE,o Wade Barrett tem que ser o próximo!

    John Cena vs CM Punk- Melhor Main-Event do ano (também não era preciso muito),um combate absolutamente fantástico e que prova que o John Cena,quando tem liberdade,sabe o que fazer dentro de um ringue de Wrestling.
    Sobre o Punk,não há nada a dizer,melhor da actualidade e ponto final.
    Estes dois têm muita química juntos e ontem voltaram a prová-lo,e há muito tempo que não estava tão ansioso por uma Raw,mal posso esperar!
    Obrigado WWE por terem deixado que o Cena saísse por baixo na sua cidade-natal e espero que esta história vá melhorando cada vez mais.

    Foi o melhor PPV do ano a seguir ao Extreme Rules e já sentia falta de um PPV assim por parte da WWE,muito bem sim senhor,tirando um ou otro resultado mas nada de muito grave,e a qualidade dos combates foi imensa. Critico muitas vezes esta empresa,mas quando eles têm mérito há que reconhecer o mesmo,e a verdade é que nos pontos fulcrais a WWE não falhou,só fico mesmo um pouco frustrado pelo resultado do Ziggler vs Orton,faltou uma vitória do Ziggler para o PPV ser perfeito.

    Excelete público: ouvimos “let’s go Cody”, “Miz is awesome”, “let’s go Ziggler”, “Ziggler is better”, “We want Ziggler” e “CM Punk!”,ou seja,o público de Boston percebe de Wrestling e a WWE tem que começar a ouvir os seus fãs.
    O único Face que foi apoiado pelo público,para além do Cena,foi o Zack Ryder. Até o Rey Mysterio foi apupado…

    Melhores frases do PPV:

    Kane- “I’m going to Disneyland”
    JBL- Close Disneyland,I come back and I see this?!”
    JBL- Come on Michael,The Lockness Monster is fake!”

    Adorei voltar e ver e a ouvir a versão Face do Michael Cole.

    Obrigado WWE!

    • Pois não era muito difícil este ser o melhor main-event do ano. Se o CM Punk vs Bryan no MITB ou o CM Punk vs Chris Jericho no Extreme Rules fossem main-event eram na minha opinião os melhores.
      Na minha opinião este é o 2º melhor PPV do ano. Até agora a ordem, na minha opinião é:

      1º- Extreme Rules
      2º- Night of Champions
      3º- Money in the Bank
      4º- SummerSlam
      5º- Royal Rumble
      6º- Elimination Chamber
      7º- No Way Out
      8º- Over the Limit
      9º- Wrestlemania 28

      Sim Wrestlemania até agora o pior PPV do ano. O combate pelo WHC foi uma das maiores desiluções na história da WWE. O unico combate que foi de nivel de Wrestlemania foi o Undertaker vs Triple H!

  54. Anónimo12 anos

    Nossa os videos estavam upados no youtube, agora foi pro dailemolition esse site é horrivel, por que não deixaram no youtube?

    • ricardojorginh12 anos

      se achas o site horrivel porque vieste chatear???

  55. Marcelo12 anos

    Cara os videos estavam upados no youtube, muito bom, fui pra academia, agora que volto querendo terminar de ver o PPV, ta upado no daemonlition, é horrivel esse site…

  56. Dolph Ziggler12 anos

    Bem, vou escrever mais detalhadamente os combates e segmentos que tivemos no PPV de ontem.

    Primeiro, tenho a dizer que o PPV foi bastante bom e, sem dúvida, um dos melhores do ano, tirando ali uma coisa ou outra.

    The Miz vs Rey Mysterio vs Sin Cara vs Cody Rhodes – Melhor opener não podiamos ter. Um combate bastante animado e até fiquei contente por ver que o Sin Cara não botchou no combate. Aliás, foi Mysterio quem botchou, num movimento com o Cody Rhodes, perto das cordas. Bastantes near falls, o que deu bastante emoção ao combate. Muitas counters também ajudaram. The Miz no fim consegue a vitória com um fim engraçado..

    R-Boom vs Kane & Daniel Bryan – Não estava á espera de um bom combate de wrestling mas sim de um combate com comédia pelo meio, onde Kane e Bryan seriam os protagonistas de tal. O fim, era o que eu já estava á espera. Um fim parecido com o do Raw passado, mas desta feita, foi Bryan que “deu” a Kane a vitória. Foi linda a reação do público, não haja dúvida. Kane e Bryan como campeões, vai animar a divisão de tag-team, que andava fraca nos últimos tempos.

    Antonio Cesaro vs Zack Ryder – Um combate ok. Bons movimentos por parte do Cesaro e por momentos pensei que o Ryder saísse vencedor. Ryder esteve muito bem quando a vender manobras. Andar a jobbar nos últimos tempos deve ter ajudado a isso. Uma boa vitória de Cesaro, que deve agora rivalizar com o Ryder.

    Randy Orton vs Dolph Ziggler – Combate fantástico, mas que pecou pelo vencedor. A WWE está a describilizar bastante o Dolph Ziggler.. Estão a fazer com que as pessoas começem a pensar que o Ziggler não será um campeão credivel.. Público muito bem a cantar pelo Ziggler, deixando o Orton meio fúrioso. A vitória tinha de ter pretencido ao Ziggler, mas não. É o Orton, portanto ganhou, mesmo que não precisasse minimamente desta vitória.

    Layla vs Eve – Meh, não liguei muito a este combate, que foi rápido, como todos os combates de divas. Gosto de ver a Eve como campeã, mas esta divisão de divas está muito mas muito fraca, o que me faz desinteressar. Vamos ver o que a Eve faz com o título.

    Sheamus vs Alberto del Rio – Mais do mesmo entre estes dois. Penso que foi o melhor combate de todos que os ambos realizaram, mas não gostei nada de como tivesse acabado. A WWE bane o Brogue, inventa o cloverleaf, tenta mete-lo over, metendo o Bryan a desistir, para voltar com o Brogue Kick, e same old shitty finish. del Rio carregou completamente o combate e acho injusto andar a jobbar desta maneira para o Sheamus. Deiem lá o título ao Mexicano.

    CM Punk vs John Cena – Que combate fenomenal, sem dúvida. Com um público decente, dou o exemplo de Chicago no MitB, isto teria sido uma coisa muito melhor. Tirando a crowd da conversa, o nível do combate foi parecido com o do MitB, com spots bastante parecidos, se repararem. Cena a converter um GTS em STFU, o Cena aplica 2 FU’s e o Punk aplica 2 GTS’s, mas com estes a escaparem-se. Quando o Punk aplicou o Rock Bottom e o Cena escapou-se da contagem de 3, pensei que o Cena iria ganhar o combate. Quanto ao final, penso que foi o preciso, para haver rematch entre ambos no HiaC. Portanto, gostei do fim, ao contrário de muitos, pelos vistos.

    Uma nota: O Paul Heyman podia ter tido um papel mais importante no combate. Acabou por não fazer nada.. Mesmo assim, as suas expressões faciais no meio do combate, são magnificas. Faz sentir o combate muito importante..

    JBL e Cole estiveram muito bem. Acho que mais o JR ali no meio, teria sido ainda mais perfeito, mas contentei-me com estes dois.

    Segmento entre o Kane, Bryan, Dr Shelby e AJ totalmente fantástico. Já não tenho palavras para descrever o Bryan e o Kane xD. Adoro também o carácter do Dr Shelby, muito bem mesmo. Eu punha-o a manager do Kane e Bryan. Seria fantástico.

    AJ com a camisa molhada. Um sonho! xD

  57. JPSeven12 anos

    Muito satizfeito com o main-event. A forma como acabou é brilhante. CM Punk tinha de “ganhar” de forma suja neste confronto. Não só o consolida como heel como permite que esta rivalidade continue. Mas penso que se o CM Punk quer chegar ao nivel que chegou o ano passado não pode continuar com a atitude de cobarde e fugir dos seus adverdarios (como fez na ultima raw) e tem de gerir bem estas vitorias “roubadas”, pra não cair n erro de se torna monótomo. CM Punk é neste momento o meu wrestler favorito, e agora com paul heyman, acho que pode acontecer algo que eleve a imortal, a uma lenda. Espero estar certo, ele merece e os fans merecem.

    Quando a Cena, fiquei muito satizfeito com a performance dele neste NOC. Assim como na última raw. Cena é dedicado mas a WWE não lhe tem dado o melhor. Acho que todos me percebem. Mas se ele fizer mais promos como a da última raw, e continuar a apresentar combates com bom ritmo, e razoaveis (uma vez que as suas habilidades em ring são medianas, e o seu leque de manobras pequeno) pode supreender muita gente. Pelo menos, é esse Cena que eu quero ver.

    É só a minha opiniao, e se não concordarem em algo gostava muito de poder debater seja com quer for. Penso que é a “comunidade” que dá grande sucesso a este site, e valoriza o trabalho (que deve ser muito) de todos os intervenientes e responsáveis (desde os artigos aos passatempos).

  58. John Cena12 anos

    Onde está o Cena que ganhou ao Brock Lesnar

  59. o videos n dão

  60. Os vídeos do Dailymotion já foram removidos. Mas se abrirem o link que lá está, irão ter a um fórum estrangeiro onde tem outros links sem ser de Dailymotion. E de certeza que nessa lista de links haverão alguns ainda em funcionamento.

  61. rafael12 anos

    era pro John cena ganhar o titulo da wwe não o cm punk

  62. Anónimo12 anos

    cm punk e o melhor deo mundo , longa vioda o campeao