Depois de ter realizado a “maior festa do Verão”, o SummerSlam, em Agosto, a WWE realizou este fim de semana mais um dos seus Pay-Per-Views. Desta vez foi o Night of Champions e todo os títulos estiveram em jogo! Sem dúvida um PPV a não perder devido às mudanças de título…

WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e Evan Bourne venceram The Miz e R-Truth (por Desqualificação)
O Night of Champions começou com o WWE Tag Team Championship Match e com os Campeões Kofi Kingston e Evan Bourne a venceram The Miz e R-Truth por desqualificação. O árbitro demorou a contar um pin de The Miz e este passou-se, atacou-o e causou a desqualificação. Depois do combate terminar, The Miz e R-Truth “atacaram” o árbitro.

Intercontinental Champion Cody Rhodes venceu Ted DiBiase
No segundo combate da noite esteve em jogo o Intercontinental Championship! Cody Rhodes, o Campeão, acabou por levar a melhor sobre o seu antigo parceiro, Ted DiBiase. Na parte final do combate, Ted DiBiase tirou a máscara a Cody Rhodes e, quando se preparava para dar com ela em Cody, este com um roll up arrecadou a vitória!

Christian veio até ao ringue transmitir uma mensagem ao WWE Universe: que merece mais um combate pelo World Heavyweight Championship. Nisto apareceu Sheamus e após alguma conversa, o segmento terminou com um Brogue Kick do “Celtic Warrior”!

United States Champion Dolph Ziggler venceu Jack Swagger, John Morrison e Alex Riley
Com 25% de hipóteses de cada lutador ganhar este combate, acabou por ser o Campeão Dolph Ziggler a vencer. Jack Swagger aplicou a sua Powerbomb em John Morrison, mas Dolph Ziggler empurrou-o, roubou o pin e venceu!!

Mark Henry venceu World Heavyweight Champion Randy Orton
Este foi o primeiro combate a ter um dos títulos mundiais em jogo. Surpreendentemente, Mark Henry conseguiu a vitória sobre Randy Orton e tornou-se o novo World Heavyweight Champion! 15 anos depois de chegar à WWE, o “World Strongest Man” inverteu um RKO do “The Viper” e aplicou um World Strongest Slam para a conquista do seu primeiro título mundial!

Divas Champion Kelly Kelly venceu Beth Phoenix
No combate de Divas da noite estava em jogo o Divas Championship, como não poderia deixar de ser. Um combate dentro do normal mas que contou com um Superplex de Beth Phoenix em Kelly Kelly. Mas isso não foi suficiente para Beth vencer e, do nada, Kelly Kelly conseguiu inverter o Glam Slam e vencer o combate!

John Cena venceu WWE Champion Alberto Del Rio
John Cena vinha perdendo há dois PPV’s seguidos, pelas duas vezes para CM Punk, e no Night of Champions inverteu essa tendência. Depois de um reinado de sensivelmente um mês, Alberto Del Rio perdeu para John Cena e este tornou-se no novo WWE Champion e campeão mundial pela 10ª vez na sua carreira! John Cena é de novo Campeão!

Triple H venceu CM Punk (No Disqualification Match)
No main-event tivemos então o confronto entre Triple H e CM Punk, num combate em que o lugar de COO de Triple H estava em jogo. O combate foi um No Disqualification Match e estava a decorrer normalmente para esse tipo de combate, até que apareceu The Miz e R-Truth para atacarem ambos os lutadores. Depois de muita volta, apareceu também John Laurinaitis e, mais tarde, Kevin Nash. O segmento terminou com Triple H a dar uma marretada em Kevin Nash, um pedigree em CM Punk e a arrecadar a vitória! Que grande confusão que foi este final de combate, respostas só no próximo Monday Night Raw

34 Comentários

  1. Fernando13 anos

    HHH

  2. Awesome Truth vs Air Boom – Foi um bom combate e apesar de não esperar que o combate acabasse assim até tem a sua lógica para aumentar a teoria da conspiração dos Awesome Truth e esta feud vai continuar mais um bocado o que me agrada.

    Cody Rhodes vs Ted DiBiase – Bom combate mas esperava um final melhorzito mas de qualquer maneira quero ver o continuar desta feud.

    One More Match…. One More Match… One More Match… Brogue Kick…. No One More Match?! Bom segmento!

    John Morrison vs Alex Riley vs Jack Swagger vs Dolph Ziggler – 4 boas prestações que só podia acabar num bom combate que me acabou por surpreender com o resultado final era a unica hipotese que não esperava e foi a que aconteceu agora espero é ver feud com Swagger com o título em jogo.

    Mark Henry vs Randy Orton – Combate interessante com o resultado surpreendente para mim. Eu sou daqueles que diz que Mark Henry merecia ser campeão mas não esperava que fosse para já, uma surpresa que me agradou bastante.

    Kelly Kelly vs Beth Phoenix – Uma palavra para este combate INJUSTIÇA. Kelly Kelly já é campeã á bastante tempo e vencer duas vezes seguidas a melhor diva da WWE é um push muito grande para ela, as habilidades dela não justificam este resultado. Após o fim deste combate o comentário que fiz no chat foi “A WWE contratou o Vince Russo?!”.

    Alberto Del Rio vs John Cena – Eu esperava um combate bom mas acabou por ser um combate muito bom só não concordo com o resultado final. Depois de tanto tempo para Del Rio conquistar o seu destino é um reinado destes que lhe dão?! Falta de respeito. Espero que ele recupere o título no Vengeance e que tenha o reinado que merece.

    CM Punk vs Triple H – Combate muito bom onde o resultado final não me surpreende muito menos as interferencias agora estou curioso com o que vai acontecer entre Triple H, CM Punk e Kevin Nash.

    Nunca o fiz mas vou fazer desta vez dizer os pontos negativos deste PPV porque revoltou-me o que é facil de adivinhar o resultado do combate pelo Título de Divas e do combate pelo Título da WWE.

  3. Inacio13 anos

    Aqui fica a minha analise a este PPV:

    A vitória de Kofi e Bourne ja esperava, porque Truth e Miz embora sejam bons lutadores, vivem as situaçoes com muita emoçao, mas pouca cabeça.

    Cody Rhodes ter vencido DiBiase também nao foi surpresa para mim, CR é sem duvida melhor e tem-no vindo a demonstrar desde a Wrestlemania.

    No USA Championship é que fiquei surpreso. Sempre pensei que o Swagger iria sair vencedor, pois seria um bom tonico para aumentar a pequena feud que ele tem com o Ziggler, mas a ver vamos como correm as coisas no futuro.

    Mark Henry ter vencido o WHC para mim tambem nao foi surpresa. Desde a largos meses que ele tem vindo a dominar a WWE e o passo seguinte seria a conquista do titulo mundial e ou muito me engano e começará agora uma nova feud entre Henry e Orton, que se poderá prolongar durante varios meses (como aconteceu com Orton e Christian) até a Wrestlemania. Por falar em Christian, a relaçao deste com Sheamus ja viveu melhores dias e estes provavelmente protagonizaram uma das melhores feuds deste fim de ano. A ver vamos.

    No titulo feminino, mais uma surpresa. Beth ter perdido nao estava nos meus palpites, contudo penso que a Kelly Kelly foi muito melhor durante todo o combate, aguentou, sofreu e ainda teve força para vencer. Grande vitoria da Kelly e surpreendente derrota da Beth, a ver vamos o que o futuro nos reserva.

    No principal titulo da WWE, não houve surpresas na vitoria, claro está Cena ganhou… pois é, Cena ganha sempre (ou quase sempre) pois assim o quer a WWE, mas até é compreensivel. Ora vejamos Cena vai ter um combate daqui a pouco mais de 6 meses na Wrestlemania 28 contra The Rock, sendo o WWE Title o mais importante da WWE e tendo em conta que tem que entrar nos quadros da Wrestlemania, esta era a ultima oportunidade dele ganhar este titulo, pois daqui a 3/4 meses perde-o e deixa o caminho livre para enfrentar The Rock e outros lutadores entrarem na luta pelo WWE Championship no maior evento do ano. No presente penso que ainda haverá feud entre Cena e Del Rio durante pelo menos mais 2 PPW, mas como ja referi acima Cena será sempre o vencedor.

    No Main Event da noite, houve de tudo. Sofimento, dor, emoçao, adrenalina, vingança e até confusao. Ja esperava um combate duro com o HHH a sair vencedor (pois estava o seu posto em jogo), mas nunca pensei que seria tao atabalhoado como foi. O combate divide-se em 2 partes. A 1ª muito boa, com 2 lutadores a darem tudo pela vitoria. A 2ª uma miseria, com demasiadas interferencias, Ja esperava Kevin Nash, mas Truth e Miz, sinceramente nao percebi, mas pronto assim é as Story lines da WWE, veremos o que o futuro nos reserva.

    Em geral foi um bom PPV, poderia ter sido melhor, mas ja houve piores. De 0 a 10 daria um 7, mas fico na esperança que o Hell un Cell seja superior e que dê para colmatar as falhas deste. Espero tambem que Kane e Big Show regressem e que ganhem impeto até a Road to Wrestlemania.

    Portanto nao percam o proximo episodio, porque nós tambem nao.

    Boa noite

  4. No que diz respeito aos resultados foi um dos piores PPV’s que já vi. Inacreditável como os dois principais titulos da empresa mudaram sempre de mãos nos últimos 3 PPV’s , não faço ideia mnas talvez seja a primeira vez na história que isso aconteça. É uma descredibilização total tanto para os lutadores que têm reinados fraquissimos como para os próprios titulos.

    O main event foi um bom combate até determinada altura mas depois com houve demasiadas intreferências. Miz e Truht? Se fossem ajudar CM Punk para HHH perder o cargo de COO ainda era coerente com a tal história da conspiração mas assim… A rivalidade Punk/HHH tem sido de excelente nivel mas ontem teria sido o momento de Triple H ter um heel turn para as coisas “aquecerem”. Desta forma logo á noite teremos daquelas promos enormes com o Punk a queixar-se , o HHH a dizer que não sabia de nada e Nash a dar aquelas desculpas que não fazem sentido.

  5. BiSk13 anos

    no geral gostei deste PPV! ;D

    Air Boom vs Miz & Truth: excelente combate, muitas near-falls mas action packed, sempre a uma alta velocidade; dos melhores da noite e, o final por DQ ta excelente em termos de storyline (Truth & Miz ja têm razoes de queixa, xD)

    Rhodes vs DiBiase: a cena de tirar a mascara achei que ja era tempo de alguem o fazer, mas o end com rollup … really? really? really?

    Morrison vs A-RY vs Swagger vs Ziggler: achei curto demais! mas gostei quando o Ziggler tava aplicar o Sleeper Hold no Morrison e o Swagger vira-se e apanha o Riley no Ankle Lock (funny, xD)

    Henry vs Orton: ja antecipava este final … vamos ver no que é que isto da!

    Kelly vs Beth: gostei dos spanks no buttzinho da Kelly (horny moment ^_^); e aquele Superplex ha? nunca pensei … bom combate, mas o final é desapontante … Kelly retains!!! really? really? really? Glamazon ó Poder! xD

    Del Rio vs Cena: se derem o titulo ao Cena fico chateado … WTF!!! bom combate, mas … enfim nem comento v_v

    Punk vs HHH: para mim, o melhor combate da noite … sou fã do hardcore, por isso sou suspeito (^_^) mas gostei de todos os momentos: as cadeiradas, o salto do top rope do Punk pa mesa dos comentadores em espanhoil (porque será que são sempre eles a levar com a mesa pó c****** ?), a invasao de Miz e Truth e o outro murcao a fazer o referee ajudar o outro ref que tava no chao ao inves de fazer o count e … depois manda-o fazer o count quando o GTS connects, mas o Truth tira o Punk e leva ele c/o GTS e … EIS QUE APARECE NASH PARA DAR NA BOCA A HHH MAS LEVA CO MARTELO e … HHH WINS! tou em extase, que main event!!! ELECTRIZANTE

    Nota Final: triiiiiiiiiiiiinta caraaaa*** !

  6. Poborsky13 anos

    Resultado dos combates do WHC e Divas champion foram uma desiulsão ! Não vi o PPV mas estes resultados o PPV parece ter sido bom !

    • Poborsky13 anos

      Ah ! e mais uma vez o Cena champ também aborrece

  7. Enfim13 anos

    Que grande porcaria de PPV, os combates iniciais ainda vá que não vá, Henry ganhar é justo, Agora Cena ganhar? Kelly Kelly? Aquele final do Maind Event?

    Depois ainda falam que a TNA muda muito os campeões.

    Cena esteve atrás do titulo o Ano todo, contra Miz, Punk, Mysterio e agora Del Rio. Por amor de Deus, vai acabar a carreira com uns 50 titulos.

    • lui13 anos

      Espero que ultrapasso os 50
      Cena vai ficar na historio e no meu coração

  8. Isaac Vitorino13 anos

    Desculpem lá a linguagem, mas que m*rda de ppv … agora os títulos mudam de mês para mês ? valha-me a santa … O Mark Henry mereceu mas agora o Cena !? O CENA ?! acho que não sou o único farto de ver o Cena como campeão. Até mete nojo. E a Kelly a manter o titulo pela segunda vez ?! Estão a brincar comigo !? Mas que porcaria de booking é este ? Então e o fim de CM Punk vs Triple H ? OMG –. Miz e Truth metidos ao barulho !? Raios partam este PPV … Para mim, se não fosse o Henry, consideraria um fail maior do que o booking da TNA –‘ . Bolas.

    • BiSk13 anos

      “O CENA ?! acho que não sou o único farto de ver o Cena como campeão. Até mete nojo.”

      olha pa comments anteriores pa ver so o pessoal nao partilha da mema opiniao! xDDD

  9. Nuno Ramos13 anos

    Fogo tou cansado do Cody Rhodes com a mascara ainda e por causa da lesão do nariz sofrida contra o rey mysterio fdx ja tem a mascara á 9 meses

    • BrunoBomb1513 anos

      9 meses? Fogo aquilo já parece ser como peça do attire.

  10. Rui Coelho13 anos

    Kelly Kelly retém o título? Triste…
    John Cena de novo WWE Champion? Muito triste!

  11. Renan13 anos

    Ridículo o cena ser campeão de novo

  12. Este PPV foi Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Fixe 😀
    adorei Todos os combates 😀

  13. Eu vejo todos desiludidos , mas a verdade é que John Cena e Kelly à parte , eu adorei este PPV! O combate final então foi duma confusão enorme , gosto disso. Mal posso esperar pelo Raw de hoje e com O Hell in a Cell rapidamente à porta , que mais podemos esperar da WWE?!?

  14. voces realmente….a kelly kelly pode nao ser a melhor lutadora/diva que la esteja, mas para o Divas Championship ser badalado e subir na consideração dos fans tem de haver uma diva que consiga reter o titulo por algum tempo, agora quando natalya ou beth phoenix ganhar o titulo, vai valer muito mais do que valeria no NOC!

    • Tiago9713 anos

      O título não sobe nas considerações de ninguém!

      Talvez a própria Kelly tenha mais “cheers”, mas só se alguém que saiba lutar wrestling como a Beth Phoenix ou a Natalya tiverem o título é que vai subir em considerações.

    • Primeiro de tudo tem que arranjar um lutadora que saiba lutar para conquistar o título e acima de tudo ajudar a credibilizar o título.

      Que diferença faz ter a Kelly Kelly campeã por tanto tempo se ela não tem aquilo que é preciso para credibilizar o título.

  15. BrunoBomb1513 anos

    OMG! Aquilo foi mesmo conspiracy, o Evan Bourne a bater palmas é tag, o R-Truth e o Miz a fazerem bem o tag e não conta? That’s all fault of all little Jimmys in Buffalo New York.

  16. Jorginh13 anos

    Ja não percebo nada a phoenix e heel o face?

    • Beth Phoenix é Heel mas como o PPV foi realizado na sua terra natal é normal que tenha recebido um bom pop.

  17. boavista199613 anos

    Gostei imenso deste PPV! (não chegando ao MITB que foi incrivel)
    Mesmo tendo perdido, o Main-Event só realça a qualidade do CM Punk.
    Pena o Morrison continuar sem titulos.

    Curioso para o Raw de hoje… Espero que mantenham CM Punk como está ou o tornem cada vez mais FACE.

  18. El Dorado13 anos

    Criticas criticas e mais criticas… o costumo…

    Bem WWE Tag Team Championship: Opner muito bom, ambas as teams a trabalharem muito bem e um fim muito bom que realça mais a historia da conspiraçao e eleva a divisao tag team para outro nivel, com combates muito bons que ja nao viamos a algum tempo.

    WWE Intercontinental Championship: Esperava um pouco mais do combate mas nao foi por isso que nao deixou de ser bom, o fim tem lógica para o continuar da feud.

    Fatal 4-Way Match pelo WWE United States Championship: Combate tambem muito bom, vendo este combate ve-se aqui grandes futuros ME, surpresa a vitoria de Dolph mas deve continuar a feud com Swagger dado o fim tambem.

    WWE World Heavyweight Championship: Combate bom nada do outro mundo mas gostei de ver Mark Henry a campeao mundial, depois deste tempo todo ele merece vamos ver o que acotnece na proxima SD.

    WWE Divas Championship: Combate de divas bom, melhor que o ultimo que tiveram, publico fantastico mas really? Kelly? Unico combate que nao vejo qualquer justificaçao credivel para o resultado mas pronto… a unica explicaçao que vejo é a wwe querer mostrar que as “barbies” sabem tanto lutar como Beth e Natalya… Decisao errada.

    WWE Championship: Bom combate tambem, mas o resultado bah… tudo bem Cena ta farto de perder o titulo nos ultimos PPV para Punk e ja seria o 3º consecutivo a perder e aproximando se a Wrestlemania e o SS com o aparecimento do The Rock, Cena tem de estar over, apesar de achar que poderia ganhar o titulo so para o proximo PPV, ainda se “engole”…

    No Disqualification Match: Combate muito bom este dois sabem dar show, espero ver novo combate brevemento, muitos queixam se que foram muitas interferencias mas ate tem logica, os Awesome Truth foram “lixados” no seu combate e com a historia da conspiraçao quiseram vingar se e atacaram Punk e HHH, mas procuraram a vitoria do primeiro, depois o vice presidente a vir ao ringue e a tentar tramar HHH, so nao percebi quando Punk foi para o pin a interferencia do Truth, penso que isso foi muito mal bokado, depois vê se o Laurinaitis a enviar uma sms, concerteza para Nash que ataca novamente ambos, mas percebe se que o alvo central era HHH, este consegue sair por cima e depois vence. Ao contrario de muitos penso que Punk nao saiu nada descrebilizado, desculpem o Homem saiu de chicago com o titulo, “revolcionou” a empresa venceu cena 2 PPV seguidos para conquistar o titulo, encontra se numa das maiores feuds da WWE, so porque perde 1 PPV ja foi enterrado? Nao sejamos assim tambem, vamos ver o desenrolar da historia…

    Em suma PPV 8/10 so pecou mesmo a vitoria da Kelly Kelly…

  19. Iury_Puttin13 anos

    SuperCena não se reforma sem ganhar 20x o wwe Championship

    • Saiyan13 anos

      Só falta o Cena ganhar ao Undertaker no wrestlemania, falo em termo de brincadeira mas não me admirava nada que isso acontecesse no futuro.

      • BrunoBomb1513 anos

        Admira-te que isso acontecer, quando o John Cena chegar a WrestleMania, sem título, sem opurtunidades e sem desforras, vais ver John Cena vs. Undertaker, mas isso nunca irá acontecer provavelmente.

  20. Bay Wylde13 anos

    Gostei do PPV com excepcao do combate das divas, o do titulo da WWE e a confusao que foi o final do Punk vs HHH

    a kelly kelly, embora seja muito boa, nao presta a “lutar”, o Cena campeao outra vez e mais do mesmo e uma falta de respeito ao ADR.

    o HHH/Punk comecou bem mas depois comecou a confusao com as interferencias

  21. Matheus???12 anos

    aaa se ferraram so pq o JhonCena e o melhor toma seus dodooo