A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez foi o PPV em que todos os títulos estiveram em jogo: o Night of Champions. Como combate principal tivemos um WWE World Heavyweight Championship Match entre o Campeão Seth Rollins e o lendário Sting.

Seth Rollins perdeu o United States Championship contra John Cena alguns minutos antes do combate principal, mas conseguiu sair do Night of Champions com o Título máximo da companhia. Sheamus ainda tentou fazer o cash-in, mas Kane regressou para atacar tanto o Campeão como o “Celtic Warrior”. No final da noite, Seth Rollins manteve o WWE World Heavyweight Championship aos seus ombros!

Outro grande destaque deste Night of Champions vai para a participação de Chris Jericho! O “Y2J” foi o parceiro misterioso de Dean Ambrose e Roman Reigns, no entanto a equipa não foi além de uma derrota frente à poderosíssima Wyatt Family!

O Pay-Per-View teve várias mudanças de títulos. O United States Championship foi recuperado por John Cena, enquanto que Kevin Owens conquistou o Intercontinental Championship a Ryback e Charlotte terminou o reinado de Divas Champion de Nikki Bella. Já os New Day conseguiram sair do PPV como WWE Tag Team Champions, uma vez que perderam o combate contra os Dudley Boyz por Desqualificação.

Por fim, também um momento alto deste Night of Champions, foi a confirmação de um grande combate para o PPV Hell in a Cell de Outubro: um Hell in a Cell Match entre Undertaker e Brock Lesnar!

Resultados

– Stardust e The Ascension venceram Neville e The Lucha Dragons (Kickoff)
– Kevin Owens venceu Intercontinental Champion Ryback
Dolph Ziggler venceu Rusev
– The Dudley Boyz venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Desqualificação)
– Charlotte venceu Divas Champion Nikki Bella
– The Wyatt Family venceu Chris Jericho, Dean Ambrose e Roman Reigns
– John Cena venceu United States Champion Seth Rollins
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Sting

60 Comentários

  1. mais um vencedor do money in the bank que passa vergonha

  2. O fox play não me dei ou ver o NOC…

    • deixou

      • pow amigo andré aconteceu a mesma coisa cmg tentei assistir pelo foxplay e não consegui tive que ir p youtube assistir a uma narração em espanhol

      • Acho que não fomos os únicos
        Muita gente reclamou nas redes sociais isso
        E no SummerSlam me aconteceu também só que perdi apenas as 2 primeiras lutas
        A fox tem que melhorar esses servidos dela ou passar os PPV na TV de alguma forma porque nos outros países da America Latina ela passa através de sua rede de canais premium, chamada Fox+

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Esse tal de Fox Play é um LIXO!!! Os PPV’s podiam ser transmitidos na TV, como em alguns países.

      #FoxPlaySucks

      • A fox transmite para os outros paises da America Latina na tv
        Só no Brasil que é só por este app ridiculo

  3. Quer dizer não só o sting ficou lesionado,como ainda perdeu. Mas o john cena otário parvalhão tinha que recuperar o us title

    • Orçay9 anos

      A WWE mamando o Cena como sempre , irmão.

    • Drago9 anos

      é impressionante como tem gente invejosa só porque o Cena vence e tem os cinturões, o cara foi varias vezes campeão dos pesos pesados e ainda criticam ele? O cara é um dos melhores ,fala serio o cara merece respeito por tudo que ele faz pela WWE,muita gente que parou no meio do caminho e ele continua entre os melhores lutadores, vocês não sabem de nada,crianças…..

      • O cara é um dos melhores,não me faças rir,john cena and his five moves of doom. Metade dos titulos mundias que ele venceu,ele mereceu. Mas a outra metade foi lhes oferecido. E eu faço parte daquela plateia que começou este cantigo ao som da theme entrance do cena: JOHN CENA SUCKS,JOHN CENA SUCKS,JOHN CENA SUCKS xd

  4. Maniak9 anos

    o Rusef devia ter ganho por desqualificação, que palhaçada foi aquela? o arbitro pode dizer que nao viu o sapato porque se abaixou para se proteger? a serio? ._.

  5. George9 anos

    Posso me dizer agora que esse tal de Sting que todos o tratam como um semi-Deus é uma fraude, mais uma derrota para o Lendário Sting (apesar de concordar com a derrota porque Seth Rollings é o melhor para o futuro)mas já não o vejo mais como aquela ameaça, uma derrota para Triple H, outra pra Seth Rollins, e agora que está progamado The Undertaker vs Brock Lesnar no Hell in a Cell é provável que Sting enfrente Undertaker na Wrestlemania e… Não gostaria de que Undertaker perdesse denovo.

    • Austin9 anos

      Uma fraude, ele só uma lenda do wrestling e so perdeu porque Tio Vince escolhe os resultados e gosta de humilhar a WCW aonde sting era o cara da companhia, seth rollins e um lixo estou farto de ver ele como campeao, junto com o Cena

      • George9 anos

        Sting não merecia perder na Wrestlemania, essa jornada do Sting na WWE está sendo muito fraca ao que ele era no passado, hoje em dia ele só serve para vender marketing, apesar de que gosto bastante desse personagem mas a WWE ta me desiludindo muito com esse booking a ele.

      • Lucas9 anos

        Verdade melhor da a vitória para um velho que está a se arrastar e que nunca significou absolutamente NADA para a WWE que deixar o melhor wrestling da atualidade vencer.

    • Maur9 anos

      Sting, uma fraude? Estou rindo alto, daqui!
      Falou o entendido em WWE e PW em geral.
      Essa pirralhada não tem noção de ridículo.

    • Vamos fingir que não lemos isso e viver nossas vidas normalmente

    • zackryderpt9 anos

      Vou fingir que nao le esta palhaçada, que so pode ter sido escrita por um miudo de 10 anos, no maximo, Sting ja fez mais do que algumas vez o Seth ou o Cena vao fazer pelo PW.

  6. Orçay9 anos

    WOOOOOOOOOL CHOREI COM A VITÓRIA DA WYAT FAMILY, MUITO FELIZ GANHEI O ANO. Os caras mereceram apesar da WWE ter protegido o Reigns quase a luta inteiro, fiquei muito feliz pela vitória dos 3, esses sim vão dominar o mundo do wresteling.

    Gostei da vitória do Rhodes tambem, detesto o neville.
    Fiquei feliz também pela vitória do Owens, Ryback não tem moral nenhuma pra ser champion, talento então menos ainda.
    Fico triste pela derrota do Rusev, a WWE tem que colocar em mente que não tem espaço mais pro Ziggler.
    O mais protegido de todos, o monstro engolidor de talentos John Cena, tinha que recuperar a porra do cinturão, bem que invez de partir o nariz tinha que ter partido o pescoço naquela luta na RAW, o Cena lutou mal pacas o Rollins que salvou a luta, apesar da wwe só beneficiar o Cena, fico feliz do Rollins não ter perdido o WWE Champion neste PPV. Outra coisa, tá na hora de parar com esse push falso em cima dos Dudley Boys, o tempo deles já se foi a muito tempo.

    Enfim, fora a proteção demasiada como sempre pro cena, e pro reigns também, fiquei satisfeito com o PPV. Irei ver pela 12° vez a six man tag team match. Muito feliz aqui, valeu galerinha

    • MysterioGamer9 anos

      minha opiniao é 100% diferente da sua. se eu n respeitasse opinioes diria que vc está bostejando

      • Guilherme9 anos

        “bem que invez de partir o nariz tinha que ter partido o pescoço naquela luta na RAW”

  7. Loki9 anos

    Esperava muito mas muito mais deste evento que oferecia um card muito bom. Para mim foi o pior Ppv deste ano. Não houve nenhum combate que me fizesse vibrar pois, na minha opinião, nenhum combate foi para além do “bom”. Até no Raw vejo combates melhores.
    Venha o Takeover.

  8. Dan Lannister9 anos

    Charlotte nova campeã das divas, Kevin Owens novo IC, Seth Rollins manteve o titulo, Game of Thrones venceu o emmy.
    Que noite maravilhosa.

  9. Excelente PPV. Grande ano para a WWE. É este o caminho.

    • Só uma coisa a apontar: o uso de Brock Lesnar e Undertaker. Percebo que haja quem os queira ver a lutar constantemente, mas epá… Lesnar vs Ambrose, Lesnar vs Sheamus, Lesnar vs Cesaro, Lesnar vs Rollins (num combate a sério, não como aquele do Battleground), Lesnar vs Wyatt e até Lesnar vs Orton… Tudo grandes combates e feuds nas quais podiam usar o Lesnar, mas o seu uso não passa disto. Confesso que é a nota mais negativa atualmente.

      • Tibraco9 anos

        Isso é verdade mas depois do final do SummerSlam não podiam “passar à frente”. E é mil vezes preferível fazerem-no no HIAC do que na WM.

      • O problema é que o Lesnar na WrestleMania luta com outro part-timer, o que confirma ainda mais o que eu disse em cima.

      • AE Guy9 anos

        Isso de de colocar o Lesnar contra esses superstars do presente é boa ideia realmente é mas exceptuando o Randy Orton a wwe vai ter imenso trabalho em torna-los em adversários crediveis. Isso nao sao coisas que acontecem do dia para a noite. Arrisco-me a dizer que a acontecer qualquer desses combates na wrestlemania a construçao brutal do rival de Lesnar deve começar a ser feita agora se a ideia for mesmo ele enfrentar um wrestler da nova geração. O Cesaro sozinho contra o Lesnar e o Heyman coitado nas promos ia ser completamente ownado…

        Randy Orton e até Seth Rollins nao estão assim tão longe do nivel requerido para encarar Brock Lesnar mas Rollins a meu ver e até apos a ideia que a wwe passou no ultimo combate nao esta em condiçao de encarar a besta por agora. Habilidade para isso ele ate tem mas credibilidade nao considero pelo menos de momento.

        Nao acho que todos os combates do Lesnar tenham que ser com novos talentos tal como nao considero que todos devam ser com part timmers. Acho que variando um pouco iria satisfazer a maioria dos fãs.

      • Tibraco9 anos

        Daniel,

        Qual será o part-timer que o Lesnar lutará na WM? Pelo menos, assim de repente, não estou a ver nenhuma hipótese plausível. A não ser o The Rock mas, mesmo assim, não me parece.

    • 434 Days9 anos

      Espero mesmo que o Lesnar vs Taker acabe mesmo aqui, pois concordo que já ta demasiado saturado. De resto concordo com a tua ideia de ele lutar com alguém novo e credível, claro.

  10. Grande PPV, valeu a pena ficar acordado e só dormir 3 horas para depois ir às aulas.
    Fight Owens Fight!
    O Seth ganhou ao Sting, o Seth ganhou ao Sting! É fantástico e não me importo que tenha perdido o título para o Cena(us que já agora foi um combate fenomenal.)
    Grande regresso do Kane!
    Ainda bem que o Lesnar vs Taker vai ser no HIAC ao menos não é na Mania.

  11. Adilon9 anos

    Sugestão pro trio contra a família wyatt: brock lesnar, dean ambrose e roman reigns.

    • Anónimo9 anos

      kkkkkkkkkkkkkk brock lesnar odeia n vai nem um pouco com a face do reigns n vai rolar.

  12. Mr. Money In The Bank9 anos

    Foi um bom PPV.

    Fiquei muito contente com o KO tirando o título do Ryback, a volta do Jericho e principalmente com a volta do Big Red Monster. Foi incrível!

  13. PPV médio, no máximo nota 6. Valeu pelos retornos e pelos resultados, pois em wrestling… Decepcionante. Mais uma vez!

    Os dois primeiros combates foram ruins, fico feliz pela vitória do Kevin Owens. Espero que seja o começo de um bom reinado. Rusev X Ziggler, sério WWE? Mais uma derrota, isto é tão ridículo. Um ano atrás ninguém vencia ele, agora até Ziggler (insignificante neste momento) consegue. Não me surpreende se o mesmo aconteça com o Braun.

    O combate pelo título das duplas e pelo de Divas já foram melhores. Aquela homenagem a antigos campeões poderia ter tido Team Hell No/ Shield e Aj Lee. Começando pelo de duplas, limitaram eles bastante. Isso deve significar que a rivalidade continua até o TLC. Espero no HIAC um Two-two tornado Tables Match. Nas Divas a WWE optou pelo caminho mais fácil, fazer com que Charlotte fique Over com um castigo, ao invés de deixarem elas lutarem. O spear foi bom, esperava uma interferência melhor do Team Bella é uma Brawl com o PCB mais bem feita. Pois bem, nova campeã. Finalmente uma C-A-M-P-E-Ã.

    Os 3 últimos combates foram bons. Fiquei desiludido com o de times, esperava BEM mais. Que bom que foi Jericho a retornar! E ainda mais como heel, também foi bom pois a WYATT FAMILY ganhoou! Que maravilha. Roman Reigns e Ambrose Vs Jericho…

    Cena VS Seth Rollins: Melhor combate da noite. Que bom que estão deixando Rollins lutar realmente. Boa troca de moves. Vitória imaginável. Rollins Vs Sting, fraquinho. Vou falar do final, até imaginei que teríamos um cash-in, mas aí Kane apareceu, e atacou os dois. Bom final!

    Ansioso pelo RAW de hoje!

    • AE Guy9 anos

      “Finalmente uma C-A-M-P-E-Ã.” – como sabe? Por acaso ja assistiu seu reinado?

  14. The Cobra 6199 anos

    bom ppv, gostei da Charlotte como nova campeã, gostei da vitória do Ziggler e do Kevin Owens como novo campeão, pois mesmo gostando muito do Ryback acho que o Owens é um excelente lutador e merece muito mais títulos. De resto, como sempre o Cena saindo por cima, os Wyatts venceram o que era óbvio já que Reigns e Ambrose já tinham ganho no SummerSlam, mas gostei do combate pois os Wyatts são meus heels favoritos; a desqualificação do combate entre os New Day e os Dudley Boyz também foi obvia, não gostei da vitória do Stardust e The Ascension pois não gosto do personagem Stardust preferia 1 milhão de vezes Cody, e os Ascension é a dupla que eu menos gosto. Para finalizar não gostei da derrota do Sting, meu Deus perdeu para o HHH e agora para o Rollins, a WWE esta acabando com ele, e eu que pensava que ele iria vencer brutalmente o título, preferia que Rollins tivesse mantido o US Champion, pois odeio ele mas odeio mais o Cena. Adorei o Kane Masked return e o anúncio do combate entre Taker e Lesnar no HIAC.

  15. Bom pvp, teve seus altos e baixos.
    A luta do Kevin Owens e do Ryback foi muito boa, mesmo ali na torcida pelo Ryback eu sabia que o Kevin Owens venceria, tomara que o reinado dele seja bom. Só fico numa dúvida, quem será o próximo rival do KO??? Eu acho que seria legal uma feud do Kevin com o Dolph, Randy ou Harper.

    Detestei o combate de divas, não chega nem aos pés de Bayley vs Sasha Banks, e o pior de tudo é que pela terceira vez ou mais, a Nikki perde para o Figure 4 da Charlotte, porque de novo submissão na Nikki? Fiquei triste pois infelizmente vi que a Nikki só ficou esse tempo como campeã para bater o recorde da Aj Lee, a WWE fez parecer que tudo aquilo que a Nikki passou foi a toa, todos os sacrificios, as poucas defesas de cinturão foi a toa, a Nikki pareceu que nem tinha vontade de uma campeã, em vez tentar pelo menos escapar do Figure 4(o que não é impossível), ela resolve desperdiçar o reinado dela e perder.

    De novo Ziggler vence o Rusev, agora é oficial, Rusev é um dos se não o mais desvalorizado da empresa, e a luta apresentou um nível inferior que a do Summerslam, e não sei se essa feud terminou pois parece que tem muito a mostrar, hoje o Rusev deve terminar com a Summer e ela deve ficar com o Dolph.

    Wyatt Family vs Dean,Roman e Jericho, foi uma luta excelente, depois que o Corbin e o Rowan foram retirados da lista de suspeitos, só havia uma solução, o YRJ. Merecida a vitória da Wyatt Family, mas acho que essa feud também tem que acabar.

    Rollins e Cena, foi muito bom e acho que o resultado foi o correto mesmo. Seth e Sting foi razoável, e eu queria que o Sheamus tivesse terminado o cash-in, mas tenho duas dúvidas, uma:
    – Por que o Sheamus não usou o Brogue Kick no Kane?
    – O Sheamus perdeu a maleta ou continua com ela?

  16. PPV normal,nota 6.
    Esperava mais em certos combates.

    Dolph Ziggler vs Rusev
    Foi um combate normal,nada de extraordinário,aquele final faz-me acreditar que a “telenovela” vai continuar.

    Kevin Owens vs Ryback
    Fiquei muito satisfeito pelo Owens,acho que ele pode ganhar destaque com o IC title.
    Em termos de combate,bom combate.

    Charlotte vs Nikki Bella
    Finalmente o reinado da Nikki chegou ao fim,agora com a Charlotte campeã,espero que começei realmente a “Divas Revolution”

    Dudleys vs New Day
    Já se tava a ver o final,o Woods ia interferir,de forma a continua a feud

    Wyatts vs Reigns/Ambrose/Jericho
    Não esperava que fosse o Jericho a aparecer,mas foi um bom combate.
    Quanto ao resultado,foi boa a vitória dos wyatts,para continuar a credibilizar o Strowman.

    Seth Rollins vs Cena
    Foi o melhor combate da noite na minha opinião.
    Com o Cena campeão,espero que regresse os Open Challenges.

    Seth Rollins vs Sting
    O combate estava a ser bom até o Sting se lesionar,o que foi pena.
    O final do PPV até foi fixe,o Sheamus ia tentar o cash in e o Kane voltou.
    E agora acho que temos Kane vs Rollins no HIAC.

  17. Mr. Money In The Bank9 anos

    O Sheamus ainda tem a maleta, nem anunciaram o cash-in.

  18. Ryu9 anos

    Gostei muito dos dois combates do Rollins. O combate com o Cena foi muito bom, e não me importei nada de ele ter vencido, até porque gosto muito dele como US Champion e este ano tem estado a fazer combates muito bons! Quanto ao combate com o Sting, também gostei. Podia ter sido melhor, mas infelizmente o Sting lesionou-se. Espero que consiga recuperar bem, porque ter um final de carreira assim é um bocado(muito) mau para um Wrestler que já anda nisto à muitos anos. Mas tirando isso, mais uma vez “markei” com o Seth Rollins! Que Wrestler que este gajo é! Thank You WWE!!

    Em relação aos outros combates não gostei assim muito de nenhum, no que toca ao Wrestling, mas os Resultados foram acertados. Kevin Fucking Owens!!!!

  19. BRRM9 anos

    Muito bom PPV.

    Cosmic Wasteland vs Neville and Lucha Dragons – combate decente com um resultado que, a meu ver, foi acertado.

    Owens vs Ryback – eu fiquei tão, mas tão contente quando o árbitro fez o 3 count! Agora sim, vamos ter um campeão intercontinental de jeito (a menos que façam bosta…).

    Dolph vs Rusev – acho que o resultado devia ter sido outro, não gostei nada da feud mas o combate foi mesmo muito bom, ao menos isso.

    New Day vs Dudleyz – ainda bem que os New Day continuam campeões porque eles são mesmo espetaculares. Gostava que a feud se alongasse até ao TLC mas duvido que isso aconteça.

    Charlotte vs Nikki – eu logo vi que a WWE ia cair no erro de dar já o título à Charlotte, enfim…
    O combate foi bom mas não faz muito sentido a Nikki ter estado todo o combate a atacar a perna da Charlotte para depois desistir para o Figure Eight que é um move que exige muita força nas pernas. Já para não falar de que eu não me lembro de ver a Charlotte a atacar as pernas da Nikki durante o combate…

    Wyatt’s vs Ambrose, Reigns and Jericho – JERICHO! Fiquei tão contente quando vi aquela contagem decrescente! E ainda por cima ele deve trabalhar como heel! Isto vai ser tão brutal… Mas pronto, sobre o combate, foi bom e o resultado foi o correto.

    Rollins vs Cena – não vou mentir, fiquei mesmo muito chateado com a vitória do Cena e até pensei que o Rollins fosse perder os dois combates mas felizmente isso não aconteceu e eu também percebi que a mudança de campeão dos Estados Unidos não é necessariamente má já que se o Seth continuasse campeão o título ia deixar de defender o título, quase de certeza. Outra coisa é que as open challenges devem voltar e fico muito contente por isso.

    Rollins vs Sting – bom combate com um resultado acertado. Ainda fiquei um bocado assustado quando o Sheamus apareceu mas quando ouvi “Veil of Fire”… nossa senhora, tão feliz que eu fiquei! Adoro o Kane e é fantástico tê-lo de volta. Espero um combate muito bom contra o Seth no HIAC. Por último, o Sting voltou a mostrar porque é que deve ser considerado um dos melhores de sempre ao fazer manobras de alto risco mesmo tendo 56 anos de idade. Respeito!

  20. Foi doloroso assistir à luta das divas.
    A lesão de Charlotte não estava prevista, ficou claro que ela realmente lesionou a perna devido à reação dela ao perceber a dor. Reparem no rosto de Charlotte quando sente a dor pela primeira vez. Ou quando a Alicia Fox e Brie percebem que havia algo errado com ela.
    Provavelmente a luta teria sido completamente diferente, mas elas se viraram como puderam.

    • Dolph Ziggler9 anos

      Achas que se a Charlotte se tivesse lesionado mesmo, a Nikki continuava a massacrar a sua perna?

  21. Otimo PPV com otimos resultados, WWE só com otimos campeões agora, Seth Rollins mais uma vez mostrando que ele é o melhor dessa geração.

  22. Ótimo PPV, talvez os únicos pontos negativos foram a derrota do Rusev para o Dolph Zigger (espero que tenham mais um combate com a vitória do Búlgaro) e a mudança do título dos EUA.

  23. Para mim se não foi o PPV mais fraco do ano está lá bem perto. Um PPV que tinha tanto por onde seguir dá-nos combates previsíveis, com muito poucos momentos emocionantes. A aparição de Jericho e Kane e claro, as trocas de títulos foram os únicos momentos de destaque.
    Gostei da vitória do KO e dos Wyatt, já mereciam. Também já era óbvio que Cena e Charlotte iam ganhar, mas enquanto que o primeiro ainda teve um belo combate, o de Divas desiludiu-me, foi mal construído e mal executado, um heel turn da Paige com Flair em ringue teria tido grande impacto, mas perderam essa possibilidade. Ziggler vs Rusev nem vi, e o segmento final foi bom, parece que o cash-in ainda vai demorar

  24. CenaLunaticFringe9 anos

    O PPV em si não foi nada por aí além, mas aquele fim…AWESOME! Muito bom, tudo muito bem feito e muito bem pensado. O Rollins demonstrou o “monstro” de Wrestler que é: combate muito, muito bom com o Cena e um bom com o Sting, que infelizmente se lesionou. Se podia ter sido melhor? Podia e, sinceramente, esperava mais dos outros combates, mas aqueles 40/50 minutos finais, para mim, foram tudo.

    Quanto ao Undertaker vs Lesnar, apesar de ser mais do mesmo, ao menos tem a estipulação de “Hell in a Cell”. Ansioso para a RAW de hoje.

  25. Rapaz este ano a WWE está se superando em seus PPV’s. Eu sei que nem todos foram maravilhosos, longe disso, porém, praticamente todos foram muito sólidos.

  26. ZigglerRollins9 anos

    Foi um PPV razoável.

    O Owens sagrou-se campeão intercontinental e vamos ver se agora este título tem um novo rumo, já não conseguia ver o Ryback campeão, já não tinha assim muita credibilidade enquanto campeão muito fruto do booking que teve no seu reinado.

    A Charlotte venceu o título como já esperava e agora o título precisa de ser defendido mais vezes, meter contenders crediveis e por aí fora.. mas sim foi uma decisão acertada por parte da WWE.

    Os Wyatts venceram como pensava e se agora o Jericho ficar como membro regular no roster principal em principio irá desempenhar o papel de vilão e sinceramente já tinha saudades do Jericho pah xD

    O combate pelo US Title foi bom e não me importo nada de ver o Cena como champion porque foi ele que praticamente pôs o título com aquela credibilidade e espero que continue pelo menos até arranjar outro campeão de grande nível.

    O ME foi agradável de se ver com o Rollins a ganhar como já esperava e um final um pouco complicado com a lesão do Sting que parou por momentos o combate… o regresso do Kane era algo que já esperava e uma aparição do Sheamus também nem mesmo que fosse só para tentar fazer cash in.

  27. Kick_Ass9 anos

    Bom PPV

    – Kevin Owens vs Ryback – Combate razoável, mas finalmente temos um campeão em condições já não aguentava mais ver o Ryback com aquele titulo, com um roster tão bom como o que a WWE tem neste momento ter o Ryback como Campeão Intercontinental era muito mau!

    – Dolph Ziggler vs Rusev – Combate normal, são dois bons lutadores em uma “telenovela” que já devia ter acabado.

    – Dudley Boyz vs New Day – Bom combate, fiquei contente com o resultado pois assim estas duas equipas vão poder continuar a sua feud. Save#the#Tables!

    – Charlotte vs Nikki Bella – Bom combate, só achei um pouco estranho a Nikki ter passado o combate todo a atacar a perna de Charlotte e esta no fim conseguir ganhar usando uma manobra que usa a força de pernas. Mas o que interessa é que temos uma campeã muito superior a anterior.

    – The Wyatt Family vs Chris Jericho, Dean Ambrose e Roman Reigns – O Jerico era uma das pessoas que eu suspeitava que fosse o parceiro surpresa, mas não deixou de ser uma boa surpresa. Boa vitoria para os wyatts, mais para por over o Strowman.

    – John Cena vs Seth Rollins – Melhor combate da noite, o Rollins é o melhor lutador da WWE na minha opinião as lutas dele são fantásticas! Não fico triste com o resultado desde que o Cena continue com os open challenges e com os grandes combates que nos tem dado.

    – Seth Rollins vs Sting – Bom Combate, foi pena o que aconteceu com o Sting, mas acho que a WWE devia ter mais cuidado com os spots que faz com um lutador com mais de 50 anos, mas como grande que é Sting continuou até ao fim do combate.
    Quando ouvi a musica do Sheamus pensei mesmo que ir ver um cash in, mas depois veio o Kane e limpou tudo, gostei do final do PPV.

  28. 434 Days9 anos

    PPV bom no geral

    Contente pelas vitórias do KO e Charlotte. Espero que os combates dos New Day comecem a melhorar, porque a sua presença tem garantido o seu lugar como uma das boas atracções dos shows e queria também que tivessem grandes combates. Também muito surpreendido pelo regresso do grande Y2J, visto que não tava nada a espera. Felizmente acabou por haver uma vitória para a Wyatt Family e um tease de um heel turn para o Jericho? Poderá ser interessante se o Ambrose estiver envolvido. Cena a vencer Rollins como era esperado com mais uma excelente performance do Seth e um combate menos emocionante com Sting devido à lesão do último. Veremos o que acontece com o campeão agora que o demon Kane voltou.

  29. JeanJCS9 anos

    Muito bom a WWE fazer Rollins ganhar limpo com Sting, mas na minha opinião, se era pra ele não sofrer o cash-in e defender o WWE Champ, ele devia reter o USA, se fosse pra perde-lo um PPV depois qua o titulo ficasse com Cena já no SummerSlam (com um final que ficasse cada um com um titulo).

  30. Eu9 anos

    Mais alguém reparou no Devon no chão a ajeitar o pé da mesa quando era ele que tava a apanhar dos outros? xD

  31. Kaue9 anos

    Não vi se teve homenagem para a Divas, mas se a WWE quer fazer homenagem que seja com o Divas Championship e não com o Women’s Championship que está aposentado há mais de 5 anos. WWE se noção.