A WWE realizou este Domingo um Pay-Per-View onde todos os títulos estiveram em jogo: Night of Champions. Como combate principal tivemos Brock Lesnar vs John Cena pelo WWE World Heavyweight Championship. Será que a história do SummerSlam repetiu-se ou desta vez tivemos um final diferente?

Também a destacar tivemos um combate entre o “The Viper” Randy Orton e o “Y2J” Chris Jericho. Ambos estiveram ligados ao Kickoff deste evento, onde aconteceu um “Peep Show” com Christian.

Também um destaque para outros combates onde estiveram títulos em jogo como um Tag Team Match onde os The Usos enfrentaram Goldust e Stardust, um Triple Threat Match onde Paige enfrentou AJ Lee e Nikki Bella e dois Singles Matches: Sheamus vs Cesaro e Dolph Ziggler vs The Miz.

Já no combate de Seth Rollins, este foi declarado vencedor devido à lesão e falta de comparência de Roman Reigns.

Resultados

– Goldust e Stardust venceram WWE Tag Team Champions The Usos
– United States Champion Sheamus venceu Cesaro
– The Miz venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler
– Seth Rollins venceu Roman Reigns (por falta de comparência)
– Rusev venceu Mark Henry
– Randy Orton venceu Chris Jericho
– AJ Lee venceu Divas Champion Paige e Nikki Bella (Triple Threat Match)
– John Cena venceu WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar (Desqualificação)

81 Comentários

  1. Anónimo10 anos

    a unica merda que não gostei foi ver russev vencedor again super cena foi equilibrado mas pelo menos este desprovido de talento não ficou com os titulos momento alto da noite na minha opinião foi a aparição de ambrose quero ver como vai ser esta feud entre cena e rollins aj wins yess minha diva favorita espero que a feud com paige termine ja

    • Allan10 anos

      Eu gosto da AJ Lee ela merece ter ganhado divas championship

  2. kidwonder10 anos

    finalmente os usos perdem!

  3. Camdk.10 anos

    O final estragou tudo.
    Nao curto do cena, ou ele ganha ou ele perde desqualificação sucks.

  4. Quero começar por dizer que este PPV foi uma desilusão autêntica! Má decisões em todo o lado, péssimo booking e mais uma vez que a WWE mostra que está a passar por uma fase horrível.

    O opening match foi bom, este foi um combate em que concordei com o resultado, os irmãos Dust precisavam desta vitória e espero que tenham um bom reinado, pelo menos até à Wrestlemania, ou um pouco antes, para começarem a tão esperada feud entre si. Em relação aos Usos, não prevejo um grande futuro para eles a seguir a isto, ainda deverão ter uma rematch mas não deve passar disso, depois devem-se perder no card uma vez que individualmente nunca vão ter tanto sucesso como tem como equipa.

    O combate pelos títulos intermédios (USA e Intercontinental) desiludiram-me não só pela decisão do vencedor mas também pelo combate em si. No Sheamus vs Cesaro, esperava um combate mais longo, estes 2 conseguem dar excelentes combates mas ontem saí com as expetativas defraudadas, em relação ao vencedor, eu acho que já era altura do Sheamus perder o título, fazer um heel-turn e sair do mid card. O Cesaro, também odeio vê-lo no mid card, mas ontem penso que ele devia ter capturado o título, uma vez que o Cesaro sem títulos ou sem feuds de topo perde-se bastante no card e às vezes até se torna jobber. Com o Sheamus isso não acontece uma vez que ele é “dos preferidos” da WWE. O outro combate pelo título foi o pior da noite, ritmo lento, sem muito para contar e foi patético o vencedor, não é que eu não goste do Miz só que trocar este título, que é um dos maiores prestigiados de sempre no wrestling, de PPV em PPV é uma ofensa a antigos campeões. Esta feud entre Ziggler e Miz deve continuar e aposto numa vitória do Ziggler no HITC.

    De seguida, veio o Seth Rollins, gostei da promo dele e tive muita pena de o Reigns se ter lesionado, esperava um grande combate entre estes 2. Excelente o regresso de Dean Ambrose, este rapaz para mim vai muito longe, adoro ver esta faceta de “psycho” e espero que ele continue face ainda algum tempo. Adorei o spot em que saltou para cima de 10 seguranças e continuou que nem um maluco atrás do Rollins. Agora quero ver o que fazem com o Rollins, Ambrose e Reigns depois deste PPV.

    O Henry vs Rusev a.k.a EUA vs Russia, não tive expetativas nenhumas neste combate, para mim esta feud só serviu para mostrar o orgulho que os americanos tem no seu país e ainda elevar o Rusev, nada mais. O Rusev penso que tem talento, mas não o suficiente, para chegar ao main event. Eu acho que a seguir a isto vai ter uma rivalidade com o Sheamus pelo título dos EUA e deverá capturar o título para depois “humilhar” ainda mais os americanos.

    O combate da noite foi o Orton vs Jericho, apesar deste combate não ter sido nada de espetacular, ambos os wrestlers cumpriram bem o seu papel. O Y2J deve voltar a ausentar-se por uns tempos e a seguir a esta paragem, deve voltar no Royal Rumble e aí deve ser o último regresso do “first undisputed champion”. Em relação ao Orton, não sei que planos têm para ele mas espero que esta veia mais violenta que ele está a ter (como teve na altura de 2009) continue, gosto de bastante de ver um Orton mais agressivo e espero seriamente que ele continue a ter feuds de topo e mais tarde volte à rota do título. Ah e aquele RKO foi excelente e a expressão facial da “Viper” foi priceless.

    O co-main event da noite, foi o combate pelo título das Divas onde se viu mas uma péssima decisão dos bookers, como é possivel a Paige ter perdido outra vez?! Como é possivel este título, assim como o IC title, estar sempre a mudar de mãos?! Será que os bookers não percebem que isto só traz desprestigio aos títulos?! Horrível mesmo!
    O combate em si, foi normal, a Nikki Bella mostra uma manobra ou outra mas nada mais, espero que saia da rota do título. A AJ e a Paige, bem nem sei o que dizer em relação à feud, penso que vai continuar mais do mesmo. Espero que a Sasha Banks venha rápido!

    The main event of the evening, foi a maior palhaçada que eu já vi nos últimos tempos. Digo isto porque o combate pelo maior título da WWE resumiu-se a 20 minutos de suplexes, kimuras, AA e STF, e um final em que não percebi nada daquilo. O Cena está cada vez pior, ele fez 4 AA, 2 ou 3 STF e mais nada. Se o Rollins não aparece acho que ele ganhava aquilo o que era uma autêntica palhaçada, depois de ser massacrado durante o combate todo. O Lesnar, bem eu tenho a certeza que ele é muito mais que suplexes e kimuras mas aposto que esta me*** de bookers não o deixa usar mais moves, enfim.. O título só deve mudar de mãos quando o Rollins fizer o cash-in, mas não acredito que seja já, penso que ainda vamos esperar um bocado. A feud Lesnar-Cena continua e já não sei o que pode salvar isto.

    PPV mau, a WWE que comece a esforçar mais porque isto assim não vai longe. Espero que as estrelas do NXT, se for verdade, que subam ao roster principal e que dêem um novo ar a isto e só espero que aqueles bookers não estraguem todo.

    • Anónimo10 anos

      Mais a WWE tem q fazer sempre o que vcs pensam?
      Deixem a empresa trabalhar em paz.

    • Camdk10 anos

      Concordo contigo, em tudo principalmente no final.
      Mas que merda foi aquela?

    • TheReverend10 anos

      “o Cena está cada vez pior”… Entenda uma coisa é a WWE que limita o Cena, assim como ela limita o Roman Reigns.

    • numa coisa podes ficar descansado a feud entre cena e lesnar termina agora estou curioso para o proximo oponente de lesnar e de orton

    • Anónimo10 anos

      azia ma friend Miz is awesome. Nao sejas tão fanboy e reconhece que o Miz também nao deveria ter perdido no Summerslam. Ziggler é melhor no ringue ok mas um main-eventer nao vive apenas disso e o miz é muito mais carismatico e melhor no microfone e tem muito mais presença. Muito mais completo.

  5. JoãoRkNO10 anos

    Qual é a ideia para o IC Title ? Mudar de mãos de PPV em PPV ?

  6. Anónimo10 anos

    “John Cena venceu WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar (Desqualificação)”
    Ainda não vi o PPV todo, mas não era de esperar outra coisa, que não fosse a não descredibilização do Super Cena…

  7. Finalmente Randy Orton venceu 1 combate limpo , o Cesaro perdeu como sempre , o Final posso dizer que nao estava a espera disto pensava que cena ganhava limpo e Seth fazia cash in mas tal não foi o caso . Foi um Night Of Champions razoavel

    • André Martinho "The Animal"10 anos

      Ja tava na altura do randy sair por cima né xD

  8. Sawyer10 anos

    Para acabar o meu dia de aniversário em grande, o Dean Ambrose faz o seu regresso 😀

  9. MicaelDuarte10 anos

    Foi um PPV entre o ‘decente’ e o ‘bom’. Foi melhor do que a edição do ano passado, pelo menos.

    Mau combate: Rusev vs Henry. É claro que não poderíamos esperar outra coisa do combate, mas não deixa de ser verdade. Espero que o Sheamus seja a próxima vítima do Rusev (não vejo problema no facto de o Sheamus não ser americano).

    Combates decentes: Ziggler vs Miz | AJ vs Paige vs Nikki | Relativamente ao primeiro, não percebo qual o sentido de darem um 4º reinado ao Miz. Já é campeão Intercontinental por quatro vezes e nenhum dos reinados foi decente. Enfim, devem ter a desforra hoje e o Miz parte para outra. Por último, também não percebo esta troca do título feminino. Se era para dar o título à AJ, era escusado juntar as duas rivalidades femininas e dar menos sentido àquilo que disso já tinha pouco.

    Bons combates: ‘Dust vs Usos | Orton vs Jericho | Lesnar vs Cena | Adoro os Usos, mas estava mais do que na hora! O final do combate pecou pela falta de emoção, ou seja, uma vitória por “roll-up” tira alguma credibilidade a quem vence o combate, pois não é um final decisivo. Em relação ao Orton/Jericho, só tenho a apontar a falta de originalidade para o final do combate. Com todo o tempo que o Jericho perdeu em cima do canto do ringue, estava mais do que óbvio como aquilo iria acabar. A WWE usa e abusa dos RKO’s a meio do ar… O “main-event” foi bom, mas teve algumas falhas no que toca à história contada. O final do combate passou a imagem de que se o Rollins não tivesse aparecido, provavelmente o Cena seria o novo campeão (alguém acredita nisto depois do que viu no SummerSlam?). Além disso, não foi o HHH que aceitou o plano C? Então, por que estar o Lesnar em vias de sofrer o “cash-in”?

    Combate muito bom: Sheamus vs Cesaro. Grande combate.

    A minha desilusão: a total ausência da Wyatt Family. É incrível como conseguiram assassinar uma “stable” destas proporções. Um crime.

    • MicaelDuarte10 anos

      Ah, e a “brawl” entre o Ambrose e o Rollins! Excelente momento.

    • The_Wolverine10 anos

      Wyatt Family acho q não se recupera mais, triste

  10. kidwonder10 anos

    main event acaba em DQ??? tão a gozar? LOL e ainda pedem 9.99 por esta mrd

  11. Fúlvio Pereira10 anos

    Merda , ROLLINS LIXO , John Cena ia ganhar entra um lixo daquele , pro outro lixo ganhar PQP!

    • entendo a tua frustação mr cenation mas apesar da locura do vince em fazer o boking de cena totalmente desproporcional do que vimos no summerslam ele sabe que ja anda muita gente farta de ver cena campeão o titulo vai ficar com reigns até a mania31 ali a besta perde para reigns provalmente se o triple h conseguir que vince não traga de volta o the rock

      • filipe10 anos

        estas a dizer ou cena ou reigns?!? QUe fique em LEsnar entao… O reigns é limitado… Cesaro deveria conquistar o titulo…

    • Calma amigo a WWE e tudo script

  12. Roberto ''THE VIPER''10 anos

    Dourados novos WWE Tag Team Champ’s 😀
    Bom reinado dos Usos, já estava na hora de acabar.
    Gostaria de ver o Cesaro como USA Champ, mas não é dessa vez que Sheamus perde o seu título. O IC Champ é como um brinquedo, sempre a mudar de champ a cada PPV. Já que o Roman Reigns não iria ter o combate contra Seth Rollins, podia colocar o super Ambrose para combater o Seth Rollins, não colocaram para a Seth tentar fazer o cash in no Lesnar .Rusev wins LOOOL. Randy Orton wins!!!!! 😀 :D. Finalmente outra vitória em um PPV. Eu pensava que a NIkki ia ganhar o Divas Champ, me enganei :o. 7#SuplexRepeat.
    Minha nota para esse PPV é 6/10.

  13. confucio10 anos

    So aziados que devem ver wrestling ha meio ano ou coisa do genero. De facto a mudanca do IC title foi muito forcada, mas quanto ao titulo das divas nao vejo problema nenhum tal como nao vi com a Trish quando ela passou a carreira toda a ganhar e a perder o titulo (AJ e Paige sao as unicas boas wrestlers do main roster portanto que vao trocando o titulo entre elas, nao ha mais ninguem que o mereca). De resto, tudo muito bom, com dois combates dignos de Wrestlemania (Y2J vs Orton e Cesaro vs Sheamus), um bom combate de tag team e um final imprevisivel com Rollins a mistura e voces ainda se queixam? Segundo melhor PPV do ano a seguir a WM.

  14. O que raio se passa com a WWE o raio do Intercontinental Championship sempre a mudar de mãos e no HIAC vai ser Troca de Intercontinental Championship Parte 4

    O main-event acaba em DQ só para o Lesnar manter o título

  15. AHAHAHAHAHA o Lesnar levou uma sova 4 AA E UM CURB STOMP

  16. Loki10 anos

    PPV fraco como seria de esperar, combates que não passaram do “bom” e opções de vencedor ridículas.

    – Goldust e Stardust vs The Usos – Combate entre o razoável e o bom mas ficou muito aquém pois tendo em conta os participantes esperava mais, muito mais. A escolha foi boa embora não tenha gostado da maneira como a vitória foi dada. Os Usos mereciam mais do que perder com um “roll-up”. Nem sempre este tido de vitória protege o derrotado e este foi um desses casos.

    – Sheamus VS Cesaro – Bom combate, bem disputado com ambos a terem uma boa ofensiva. O Cesaro não saiu muito descredibilizado este combate porque deu muito luta. Acho que foi o combate que mais me agradou. Mas o pior para o “King of Swing” está para vir.

    – The Miz vs Dolph Ziggler – Até este combate vi o PPV em directo e foi um combate tão espectacular que estava sempre a adormecer. Depois para ajudar o Miz ganha o titulo -.-‘ Fui dormir mais cedo claro. Porquê que fizeram isto?! Foi descredibilizar o titulo IC por completo! Estas trocas de títulos de PPV para PPV é do pior que há.

    – Ambrose is back baby!!!! Foi sem duvida a melhor coisa do PPV. Gostei do detalhe do Dean ter chegado de taxi, deu mais realismo à coisa.Foi uma boa brawl e gostei principalmente do momento que o Dino salta para cima dos “estraga-lutas”. Espero um Dean AMbrose vs Seth Rollins num Hell in a Cell match no próximo PPV com o nome deste combate.

    – Rusev vs Mark Henry – Para mim foi a rivalidade mais chata e o combate foi obviamente fraco como seria de esperar. Ainda assim gostei da maneira como o Rusev ganhou depois daquela série de pontapés. Agora espero que o Rusev lute contra o Sheamus e que parem de seguir o caminho de “USA vs Rússia” porque já esta a levar a exaustão.
    .
    – Randy Orton vs Chris Jericho – Bom combate mas eles podem fazer melhor, muito melhor. Era mais de que óbvio que ia sair dali um RKO no spot final. A WWE abusa mesmo. Obrigado Chris, espero um retorno em breve!

    – AJ Lee vs Paige vs Nikki Bella -A sério que a AJ ganhou? Para quê que deram o titulo a Paige? Já nem digo mais nada.

    – John Cena vs Brock Lesnar – Combate decente. Ai que eu vibrei tanto com o possível cach-in… Se ele se tivesse realizado teria sido dos melhores de sempre. Acho que melhor só mesmo o do Edge e o primeiro do CM Punk. Mas o Cena estragou tudo, boooooo! Parece que vai haver Cena vs Lesnar novamente e se assim for vou acreditar mais numa vitoria do Cena que quase que já ia vencer este.

    A WWE continua mesmo mal fazendo me lembrar o tempo dos espectaculares RAW’s com as celebridades como “hosts”…

    • Anónimo10 anos

      Nao seja fanboy. o miz nao devia ter perdido o titulo no summerslam e ai voce celebrou. entenda que wrestling é mais do que ring skills de nada viva ao moneymaker vlw filho

  17. Mr. Money In The Bank10 anos

    Que merda é essa, o IC title está mais rodado do que puta. E eu não esperava que a AJ ganhasse novamente o título, pelo menos por agora, eu esperava que a Nikki ou a Paige vencesse, mas como eu gosto das três fico feliz pela AJ.

  18. Foi um NOC razoável. Melhor que o do ano passado.

    #Kickoff: Gostei do segmento, apesar de ter sido curto. Foi bom ver o Jericho e o Christian no mesmo segmento. O Orton também esteve muito bem quando apareceu.

    #TagTitles: Bom combate de abertura entre os Usos e os Dust Brothers. Gostei que tivéssemos novos campeões porque os Usos já tiveram um excelente reinado (não esperava que fosse assim tão bom), e já estava na hora de mudar. Espero agora é que o Gold e o Stardust tenham um reinado decente.

    #USTitle: Excelente combate de wrestling, para mim o melhor combate da noite. Gostava que o Cesaro tivesse ganho, mas não foi uma má decisão, o Sheamus continuar campeão. O próximo candidato ao Título deve ser o Rusev. Não sei é o que vai ser do Cesaro…

    #ICTitle: Combate decente, nada mais que isso. A WWE preferiu dar mais atenção àquela banda de Country de que ao combate. A decisão deste combate foi nojenta. Porquê estão a trocar o Título de PPV e PPV? Não se compreende estas decisões. Enfim…

    O regresso do Ambrose era mais que esperado, e eu gostei bastante do momento. Espero que tenhamos um “Hell In A Cell match” entre o Rollins e o Ambrose.

    #HenryvsRusev: Combate mau, tal como era esperado. Pensava que o Henry ia dar mais luta, depois daquilo antes do combate começar. O Swagger deu muito mais luta.

    #Y2JvsOrton: Grande combate. Esteve muito perto do Sheamus/Cesaro, mas não foi o combate da noite, na minha opinião. A vitória do Orton confirmou-se e o Jericho vai sair por uns tempos. Só não gostei muito do final porque era bastante óbvio que aquele RKO ia acontecer.

    #DivasTitle: Foi um combate decente para Divas, mas mais uma vez tivemos uma péssima decisão. Que sentido é que faz a Paige e a AJ andarem a trocar os Títulos de PPV em PPV? Que booking de mrd…

    #BrockvsCena: Não gostei deste combate, e muito menos do final. Parecia que o Lesnar ia perder o Título, se não fosse o Rollins a aparecer. O Cena só fez “F-U’s” e “STF’s” o combate todo. Não é assim que se constrói um combate. Agora vou ter que levar com estes dois no HIAC…

    • LuisMiguelDias10 anos

      quando foi o summerslam nao te vieste queixar dos german suplexs e agora quexaste dos moves que que o cena fez durante o combate! tem juizo pá!

      • Tem juízo? O Cena leva aquela porrada toda no SummerSlam, e ontem quase que ganhava. Que sentido é que isto faz? O Lesnar devia ter ganho limpo. Até mete nojo a maneira como o Cena é protegido.

        E sim, adorei os “German’s” no SS, qual é o teu problema? Devia ter levado outra “beating” igual, mas o que interessa é que o Brock ainda é campeão. 🙂

  19. Mafi10 anos

    PPV sólido em termos de combates mas que lança muitas perguntas sobre alguns finais e sobre o booking.

    O combate de abertura foi como sempre enérgico para animar a malta. Gostei da vitória dos irmãos Dust e especialmente da comemoração do Stardust, em tudo o que lhe dão o Cody executa da perfeição.
    Se o Sheamus defender sempre assim o título talvez ele consiga recuperar um pouco de prestígio. Muito Bom combate e que sell fantástico do Cesaro no fim, boa performance dos dois mas o Cesaro foi o que se destacou mais, mostrou mais uma vez algumas das suas qualidades.
    Primeira surpresa da noite e que me deixou de sobrolho franzido e confusa…porquê uma mudança de campeão? Não se percebe. ..mais valia nem ter perdido no SS. Estou a detestar estes reinados de um mês..não é benéfico para ninguém!
    Achei umá palhaçada aquilo do hino e do Mark Henry e a chorar, parecia uma vvítima, este foi o pior combate da noite.

    Adorei o regresso do Ambrose! Grande segmento e que está rivalidade continue no HIAC. Y2J vs RKO foi bom mas pessoalmente não ia com muito interesse para o combate mas fizeram um bom trabalho. O que será sera agora do Orton não sei, vamos o que a WWE tem para ele.
    Eu adoro a AJ mas 3 reinados num ano e meio é demais não? Daqui a 2 anos deve ter uns dez..Não percebo o sentido desta feud e achei uma troca totalmente sem sentido! Se não era para a Nikki ganhar que mantivesse a Paige, sinceramente quero ver é novas divas na rota do título porque estou cansada de ver as mesmas caras.
    O main event foi o que foi e com um final que não me agradou nada, o Lesnar devia ter ganho limpo, sim o Cena podia ter dado luta como deu mas o final nao devia ter sido por DQ.

    • Se me permites cheira-me que o Lesnar perde o titulo no NOC e o Seth faz o cash-in no evento. Agora sim, acho que o Cena vence. Se a ideia da WWE era construir um manto de corpos de destruição em torno do Lesnar não tinha vacilado ontem nisso. Para mais o HIC deve ser o palco do final da feud Ambrose vs Rollins, ou seja o Cenário para o cash parece aparentemente aberto.

      Já agora grande sell do Lesnar ao Curb Stomp.

      • Mafi10 anos

        Tens razão são opções viáveis e com lógica mas não queria já o cash in do Rollins..

        Pois vendeu, vendeu melhor isso que muitas manobras do Cena x)

  20. reparem no let’s go cena…cena sucks no combate…o gordo (salvo seja) de azul da pimeira fila a toxcer pelo cena…parece aquele dos simpsons da loja de bd =P ahahah em termos de atitude digamos assim =P

  21. Bom PPV.

    – Ótimo combate de abertura, por mais que os Usos sejam excelentes, já estava ficando cansativo o reinado; adoro a personagem do Cody e ele interpreta muito bem; A nova pintura facial do Goldust estava brutal.

    – Muito bom o combate pelo US Title, Cesaro é um dos melhores wrestlers dentro da WWE e achei que conquistaria o titulo, pois Sheamus não fez nada de relevante em seu reinado.

    – Perdi parte do combate pelo IC Title pois minha internet estava ruim, mas pelo que vi no chat parece que os cantores se intrometeram então prefiro não ver isso; Não gostei da vitória do Miz, primeiro por detestar esta gimminick, o Miz ja foi bem mais interessante, segundo porque Ziggler também é um dos melhores e merecia um melhor reinado.

    – Comemorei muito o retorno do Dean Ambrose, ele é o meu wrestler preferio do main roster porque ele é simplesmente sensacional; A brawl com o Rollins foi muito boa; os vários seguranças a amarra-lo e carregá-lo foi brutal; Stephanie estava linda como sempre e estou muito ansioso para ver o que acontece-rá hoje.

    – O combate dos gordos foi ruim, o pior da noite; Pelo menos Henry chora melhor que a Brie; Rusev não me convence de jeito nenhum; E que venha Big Show dar Tap Out no “Acollade” do Rusev.

    – Orton VS Jericho foi o melhor combate da noite; É incrivel ver a quimica que estes dois tem; Vi muita gente reclamando do final prevísivel, eu ja não me importo se é previsivel ou não, contanto que façam bem feito, e isto sim foi bem feito; Adeus Jericho, esperamos seu proximo retorno o mais breve possível.

    – Fiquei surpreendido com a qualidade do combate de Divas; Quando vi que iria ser um pré-main event ja pensei que iria ser algo de 5 minutos, mas acabou tendo um bom tempo; Todas se portaram muito bem; A única coisa que não entendo é porque AJ venceu ?, não que isso seja ruim porque ela é a melhor de todas, mas o titulo sai muito desvalorizado; Agora AJ e Paige deverão continuar sua rivalidade até rolar um beijo entre elas, mas a rivalidade das gêmeas não sei o que vai se seguir.

    – Perdi uma parte do main event porque de novo minha internet estava ruim, mas não me parece coisa de outro mundo; O final foi muito confuso, pois muita gente ficou em duvida se o Rollins perdeu o cash in.

  22. Francisco Correia10 anos

    Isto foi mau, muito mau mesmo!

    Usos vs Gold e Stardust – maior parte do combate muito lento, e no fim melhorou um bocado. Já era tempo dos titulos mudarem. Estou farto dos Usos. Só fazem surperkicks e dives.

    Sheamus vs Cesaro – bom combate em que ambos trabalharam de uma forma muito stiff. Não estava à espera do Sheamus vencer.

    Miz vs Ziggler – Isto foi muito mau. Comentários péssimos em que não quiseram saber do combate e sim de promover um cd de uma banda que ninguém quer saber. Por favor mudem os comentadores. Miz ainda por cima a vencer? Enfim.

    Gostei do regresso do Ambrose. Finalmente! Que falta que ele faz. Adorei ele a chegar de taxi xD. Nunca mais faças filmes Ambrose !

    Rusev vs Henry – Não vi

    Orton vs Jericho – Também não vi

    3 way pelo titulo das divas – O combate foi bom mas qual é o propósito da Aj ganhar de novo o titulo? Mais valia não ter perdido no Summerslam. Tanta coisa com a história das Bellas e a Brie nem interferiu. Não faz sentido. Qual foi o propósito de pôr a Nikki no combate? Nenhum. Pelo combate parecia que a Nikki era a powerhouse, o que é ridiculo.

    Lesnar vs Cena – Combate fraco como era de esperar e com um final muito mau e anti-climático. O Rollins devia ter atacado era depois do combate e não durante.

  23. Insane Dwane10 anos

    Vocês falam muito e falam a toa!

    Para já o melhor combate da noite pertence ao Sheamus e ao Cesaro. Arrasou todos os outros! Usos vs Gold and Stardust foi bom tmb. Reparem que os Usos são provavelmente os unicos wrestlers que continuam a providenciar bons combates PPV após PPV.
    Cena vs Lesnar estava a ser um bom combate até o Cena ganhar por DQ.
    O combate pelo titulo IC foi horrendo, e o o titulo mudar de mãos foi ainda mais horrendo. Orton vs Jericho foi um combate razoavel, nada de especial. O combate das Divas até foi bom. Rusev ganhou sem surpresa. Até parece que tá a espera do Super Cena (se é que me entendem)

    Vc’s têm que saber uma coisa, não deviam apenas ver as coisas do lado negativo, apontem tmb o que houve de bom. Cesaro e os Usos perderam sim, mas os combates foram os melhor da noite e não é porque o PPV foi Mau que mererem passar despercebidos!

    MY BOY DEAN AMBROSE IS BACK!!!!

    Deixem-se disso.
    Paz

  24. seth rollins10 anos

    night of lixo para mim o melhor combate e nem foi muito bom foi sheamus vs cesaro e o tag team champions eo melhor foi o cash in do seth rollins e eu que esperava miuto da luta entre mark henry e rusev tipo assim no raw no maint event eo no smackdown o henry aplicando o word strongest slam no rusev e quando chega o ppv perde o night of champions foi a baixo do que eu esperava

  25. Eu gostei muito desse ppv, não porque há tantas pessoas reclamando… Todas as lutas foram de normal a boa em termos de qualidade, a que eu gostei mais foi o combate das lendas Y2J e The Viper, realmente eles são fantásticos e o Orton estava precisando desta vitória. Também gostei do retorno do Ambrose e a boa rivalidade com o Rollins deve continuar e dai só saem coisas boas XD. A confusão final no main event foi o que mais gostei e me dá motivos para ver o RAW ao vivo hoje, pois realmente não entendi o que a WWE pretendia fazer com aquele segmento. Nota final 8/10. Obs: Esqueci de destacar os combates de Tag Team que gostei assim como Cesaro vs Sheamus.

  26. Allan10 anos

    Aj Lee Ganha Divas Championship 😀

  27. André Martinho "The Animal"10 anos

    Bem até que enfim o orton venceu um combate….. já estava na altura , este sinm para mim foi o combate da noite , isto sim é vintage orton , lindo rko que ele fez no final,
    The Legend Killer Is Back 😀

    • Roberto ''THE LEGEND KILLER''10 anos

      Concordo também, esse foi o combate da noite.
      The Legend Killer Is Back!!!!! 😀
      P.S: Mudei o meu nome de comentário para comentar do Legend Killer 😀

  28. Gostei do PPV.
    A AJ é a nova Divas Champ, o que me deixa muito feliz. Apesar, de não achar muito bom o título andar a mudar de mãos constantemente.

  29. edwardo alves10 anos

    tinha td pra ser bomzao,,ai no final ta esperado,,vem rollins e faz akilo,,e pra acabar ne u.u

  30. booking de mestre,adorei o evento

  31. Bem e o q dizer?fiquei muito decepcionado com este ppv!É assim q querem subscrições lá para o vossa wwe newtwork?Assim não vão conseguir..de certo!

    Falando do ppv em si,o combate de tag team não achei nada de especial,mas também não foi mau,começou assim lento mas foi ganhando algum ritmo o q acabou por ser benéfico para o combate em si,gostei dos vencedores mas penso q a vitória deveria ter sido mais decisiva porque por roll up penso q não tenha sido muito bom;
    O combate pelo título dos Estado Unidos foi na minha opinião o combate da noite,também começou com um ritmo eu diria fraco mas com o decorrer do combate as coisas foram melhorando e até acaba por ser,como já referi,o combate da noite,tenho pena do vencedor pois esperava q fosse o Cesaro,até tenho medo do q lhe vai acontecer agr…
    O combate pelo título intercontinental chateou-me mesmo! Primeiro pela qualidade do combate em si,segundo pelo vencedor…Não faz sentido é q não faz mesmo tirarem o título ao Ziggler ainda por cima da maneira q foi já para não falar de q é mau andarem a mudar o título de ppv em ppv…
    O return do Ambrose foi muito bom,para além da boa promo do Seth Rollins penso q o segmento foi muito bom tbm!
    O combate da “Rússia-USA” vi apenas o final mas já esperava isto,acho q esta história de rivalidades entre países já deu o q tinha a dar…
    Combate do Orton vs Jericho foi bom também,até q enfim q o Orton vence vamos lá ver o q se segue para ele..Obrigado Jericho! Espero cá de novo em breve!
    Combate das Divas,até foi bom na minha opinião só não compreendo a vencedora!Gosto muito da AJ mas acho q a Paige não deveria ter perdido!
    O Main-event o q dizer?Não gostei do combate em si,acho q o combate em si só tem algum prestígio por ser pelo título porque o combate em si não foi nada de especial..não foi muito muito mau mas tbm nao foi nada bom dai não ter gostado,depois quase quase q tinhamos o Cash-In mas pronto acabou por não acontecer…Acho ridícula a forma como o combate acabou e como o Seth foi impedido de fazer o Cash-in..
    Resumindo,não gostei do q vi,esperava muito muito mais,fiquei ENOJADO com o Booking q alguns combates tiveram..Depois a crowd tbm não esteve nada de espcial.
    Assim não vão conseguir cativar os fãs a subscreverem a network..

  32. Silveira910 anos

    Depois de ontem eu quero é uma feud entre o Seth e o Dean pelo título!
    Acho que o Miz só ganhou porque não sabiam quem iam por contra o Ziggler então puseram o Miz a ganhar para prolongar a feud,e o Ziggler ganhar no fim para termos BNB vs Ziggler

  33. PPV razoável.

    Gostei do resultado do “tag team match” pois já estava na altura de os Usos perderem o título (apesar de o reinado deles ter sido muito bom).

    Adorei o combate pelo “US Title”, para mim foi o melhor da noite. Fiquei contente por o Cesaro ter perdido porque não me parece que ser “US Champ” o ia ajudar em alguma coisa.

    Agora o IC muda de mãos todos os PPV’s. E pensar que já foi um dos títulos mais importantes na WWE.

    Gostei bastante do retorno do Ambrose e da “brawl” que este teve com o Rollins, adorei o salto que ele mandou para cima de toda a gente xD. Espero que façam um HIAC entre estes dois.

    Combate muito mau entre o Henry e o Rusev. Mas também, acho que toda a gente sabia que ia ser assim.

    Bom combate entre o Orton e o Y2J, não tão bom como o Cesaro/Sheamus mas também não ficou muito atrás. Só não gostei do final, era previsível que o Randy ia aplicar o RKO.

    Mais um título que muda de mãos em todos os PPV’s, a “Divas Division” não recebe um “booking” como deve ser há muito tempo, mas fogo, pelo menos podiam-se esforçar um pouco mais.

    Não gostei do combate entre o Lesnar e o Cena muito menos do final. Não percebo porque é que o Seth Rollins estava prestes a fazer o “cash-in” no Brock se este também é aliado da “Authority”. Agora eles devem enfrentar-se num “Hell in a Cell match” e eu espero bem que façam uma coisa em condições e, sobretudo que o Rollins faça o “cash-in”.

  34. Daniel Bryan10 anos

    não gostei de alguns resultados, mas, que grande night of champions!

  35. Foi o que tinha que ser, um bom PPV, nada de mais. Nos combates em que eu queria novos campeões aconteceu em apenas um, e aconteceram duas trocas que eu não esperava e que não gostaria que tivessem acontecido.

    Pré Show: Ridículo em uma hora darem apenas 8 minutos para o Christian e o Chris jericho, apesar disse eu gostei muito do segmento.

    The Usos vs Dust’s Brothers: Combate muito bom, ótima maneira de se começar o PPV, adorei o reinado dos Usos, mas já estava na hora de perderem. Vai ser interessante ver o que segue para os dourados, pode ser já os Ascension ou temos mais um combate contra os Usos. *** 1/3

    Sheamus vs Cesaro: outro combate onde eu queria outro campeão, mas infelizmente não aconteceu. O combate foi excelente, superior em relação ao combate do Payback, agora espero que tenhamos um Sheamus vs Rusev em breve. *** 1/4

    The Miz vs Dolph Ziggler: Me desiludiu um pouco, eu particularmente esperava mais. Não gosto desses reinados de um mês e esse ”troca-troca” de PPV em PPV, e o combate também poderia ter sido melhor construído. Devemos ter mais alguém adicionado no combate na HIAC, eu gostaria que fosse o Bo Dallas, mas vou esperar para ver o que se passa para esse reinado do Miz. ** 3/4

    O Retorno do Ambrose foi o momento da noite, agora espero que tenhamos um Ambrose vs Rollins em um Hell in a Cell para o próximo PPV *-*

    Rusev vs Henrry: Como era de se esperar, o pior combate da noite não gostei nada do combate apesar de não estar a espera de muito…. tal como já disse, espero que a próxima vitima do Rusev seja o sheamus. *

    Randy Orton vs Chris Jericho: O melhor combate da noite! não gostei nada de como o combate foi tratado, a qualidade como era de se esperar foi elevada. Espero que o Christian seja o Christian, para o Jericho provavelmente sofrerá um ataque do Orton hoje, e daí que espero o pontapé para o Orton vs Christian. ****

    Aj vs Nikki vs Paige: Eu sinceramente achei o combate muito bom, como já esperava a Nikki não diminuiu a qualidade do combate, pelo contrario deu até bons momentos, apenas não entendi o porque de mais uma troca para as Divas, se não era para a Nikki vencer eu preferia que fosse a Paige a reter, acho que hoje teremos um Aj vs Paige e a Paige sai da rota do titulo, ai sim teremos um Nikki vs Aj e depois um Aj vs Brie, que é na onde acaba o reinado da Aj, até porque não vejo muito o que ela pode fazer com esse reinado, ela já fez tudo o que podia com o cinto. ***

    Brock Lesnar vs John Cena: Reduziram os Suplex! agora a sério: a mesma coisa do Summerlslam, o John Cena a não ser 4 AA (o que é ridículo) não fez nada do que não tenha feito no Summerslam, ou seja: Nada! o Lesnar dominou mais o combate… eu fiquei em choque quando vi o Rollins aplicar seu finisher no Lesnar, realmente cheguei a pensar que o Cash seria ali.como o Cena não deixou, Graças a Deus que não soou o Gongo. *** 3/4

    PPV: 7/10.

  36. Adorei aquele regresso do Dean Ambrose, a fazer-me lembrar alguns do Stone Cold.

  37. PPV Decente!

  38. DiogoCastanho10 anos

    só uma coisa Shit!!!Steady, Ready uah paige fala mais alto ainda e no match do cesaro ele também gosta de falar muito

  39. thomambrose10 anos

    Para ser sincero, gostei da NOC deste ano!

    Goldust & Stardust VS The Usos – Adorei o combate, muitos bons momentos, mas teve seus momentos mau por isso acaba por ser razoável. E FINALMENTE os The Usos perdem a Tag Team championship! Os The Usos tiveram um reinado um pouco bom no começo, mas no meio e fim, uma completa bosta. E eu quero ver mais do Goldust e Stardust, mesmo apesar eu não gostar da Gimmick de ambos.

    Sheamus VS Cesaro – Um combate razoável também, teve seus momentos fracos, e bons. Mas vou dizer a verdade, fiquei desiludido com a vitória do Sheamus. O reinado de Sheamus como UE Champion tem sido um fracasso, e espero que o Cesaro (ou outro mid-card) consiga. Mas apesar de tudo um combate razoável.

    The Miz VS Dolph Ziggler – Eu fiquei um pouco com cara de estranho, sempre a mudar de IC Champion todos os PPV’s torna-se enjoativo. Mas o combate de The Miz e Dolph foi bastante bom, gostei do que aconteceu dentro do ringue, e também lá fora. Agora, espero que o The Miz tenha pelo menos um reinado de 3 meses com a IC Championship.

    Segmento – Eu saltei de alegria quando vi o Dean Ambrose a vir pelo ringue, além de ser o meu lutador favorito, ele fez um bom segmento, e um Brawl fantástico. Um segmento, simplesmente fantástico, que me fez saltar de alegria.

    Rusev VS Mark Henry – O combate mais fraco deste PPV. O combate era muito lento,e simplesmente não consegui me concentrar no combate, porque maioria do combate ficavam no chão parados, 5 minutos depois algo acontecia. O reinado de Rusev também devia acabar, mas com o Jack Swagger. O Mark Henry por mim ele e o Rusev fizeram uma feud terrivel, e espero que acabe, e que venha o Swagger com tudo. Pois, já detesto essa mini-feud com o Bo Dallas.

    Randy Orton VS Chris Jericho – Um combate que acabar por ser muito bom, o meu combate preferido da noite. Adorei o superplex do Randy Orton, simplesmente espantou-me, e os Cgris Jericho com suas skills no wretling fez completamente um combate fantástico. E claro, Randy Orton com suas técnicas e provocações “Stealed the show”.

    John Cena VS Brock Lesnar – Um combate de completa mer*a. O Lesnar sempre fazia as mesmas técnicas e o John Cena só fez seus finishers e 1 ou 2 técnicas. Quando o combate ia acabar, Seth Rollins ataca e “tentou” de fazer o Cash-In, fiquei contente por não ter conseguido. Pois, se o Rollins consegui-se a feud de Ambrose e a Authority ia ser esquecida, ou até pior, o Ambrose juntar-se ao Cena. Espero que hoje, o Cena tenha um segmento com o Brock, ou algo do género. Não quero ver uma feud de Cena VS Rollins. Já que o Ambrose voltou, que ele faça minhas segundas-feiras agradáveis com segmentos fantástico, e (espero eu) combates inesqueciveis que ficaram na história!

    PPV 0/10 = 7

  40. Que fãs vergonhosos… alguns de vocês é sempre tudo entre o mau e o horrível tenham vergonha!

  41. Gostei do PPV mas gostava que os combates tivessem sido mais longos do que foram. Ainda assim vimos bons combates, não gostei do final que deveria ter sido mais conclusivo, depois sim vinha o Rollins. Espero que isto não seja sinal de um Cena vs Rollins porque se for digo já: RIP Rollins. Mais um mês com um campeão em part-time é que não vai com nada.
    O inicio do combate entre o Mark Henry e o Rusev foi um exagero do tamanho do Universo, pessoas a chorar no fim então…priceless. Cambada de labregos!
    Qual é a semelhança entre o titulo Intercontinental, o titulo das Divas e as pombinhas da Catrina? Todos andam de mão em mão.

  42. Ryu10 anos

    Não gostei muito do PPV.
    Destaco o combate do Orton e do Y2J, Sheamus e Cesaro e Dusts vs Usos.
    Também adorei o regresso do do Ambrose, foi na minha opinião o momento alto da noite. Agora o Cena deve lutar com o Rollins no proximo PPV, por isso espero que seja o Ambrose a enfrentar o Lesnar no Hell in a Cell! Já imaginaram estes dois fechados numa cela? Seria de loucos, só para não falar das promos entre o Ambrose e o Heyman…

  43. Alvaro pereira10 anos

    Sei que vocês ganham dinheiro com as propagandas,mas da pra diminuir um pouco? ‘_’

  44. Galloway10 anos

    Bom, para ser o mais sintético possível:

    –> Kick-off: Porreiro ver o Christian e o Jericho no mesmo ringue com o mic nas mãos, belo momento. Espero que façam algo com o Christian, que não acabe a carreira sem mais uma feud pelo menos.

    –> Tag Team Match: O desfecho que eu queria, e a mudança de títulos em que mais acreditava, aliás, a única em que acreditava mesmo. Festejei no final do combate, até. Só fazia com que o pin fosse com o Final Cut, ou o Dark Matter, como o rebaptizaram, assim perdeu um bocado o “encanto”.

    –> USA Title Match: Mais um excelente combate entre Sheamus e Cesaro, estes dois sempre nos deleitaram com grandes batalhas. Nem estava interessado na mudança ou não de título, queria era ver um grande combate e foi isso que vi. Uma feud destas era para ser pelo WHC, e não pelo USA Title. São ambos lutadores merecedores de mais.

    –> Intercontinental Title Match: Confesso que estou chocado com o desfecho. Não esperava nem queria acreditar quando vi o Miz ganhar. Fiquei com pena do Dolph, mas aqui também se nota que a WWE não sabe bem o que fazer com o título e com ele, se calhar hoje na rematch (que deve acontecer), dão-lhe o título de novo. Enfim.

    –> Segmento Rollins/Ambrose: O momento pelo qual mais esperava. Era óbvio que o Ambrose ia aparecer, ainda para mais com o que aconteceu ao Reigns, tinha mesmo que aparecer. Foi um segmento excelente, apenas acho que desperdiçaram um pop gigantesco ao mostrarem o Ambrose sair do táxi, que momento estúpido. De momento, com o Reigns fora, o Ambrose é o top babyface da WWE.

    –> Mark Henry/Rusev Match: Desfecho óbvio, apenas de salientar que criticou-se mais o Swagger por desfalecer do que o Henry, bem maior, por desistir.

    –> Orton/Jericho: Combate muito ao estilo do Orton, pausado, apenas aumentando de ritmo quando o Jericho tentou contra-atacar, mas sempre com o Orton no comando do combate, daí ter durado quase 20 minutos. Até que enfim uma vitória do Orton em PPV. Face turn e feud com o Lesnar agora, sff.

    –> Divas Title Match: Não foi mau, mas detestei o fim. Tal como o IC, não sabem o que hão-de fazer com o título, mais uma mudança de mãos. Ao menos não foi a Nikki a ganhar, isso era o cúmulo. Quer dizer, a Paige no PPV anterior, contra-ataca o Black Widow, agora desiste? Qual é a credibilidade disso? Nenhuma.

    –> WWE WHC Match: Bom combate, com mais Cena, suplexes sempre presentes, e submissões também. O fim foi… nem sei como o classificar. Porquê? Para o Cena ganhar? Para mostrar que o Lesnar também tem fragilidades? Para quê? Não percebi, e duvido que haja alguém que tenha percebido. Quanto muito baralharam toda a gente, e até eles próprios. Se calhar este fim foi pensado depois de almoço.

    Em suma, PPV razoável, dou-lhe nota 6.

  45. Este PPV surpreendeu-me bastante pela positiva.

    O combate da noite foi, de longe, Sheamus vs Cesaro. Estes dois senhores roubaram o espectáculo e é pena que o Título dos EUA vá continuar na trampa, porque com combates destes mais regularmente o título poderia sair bastante valorizado. Seja como for, estes dois bichos deliciaram-me e gostava que repetissem, um dia, pelo título principal. Vou sonhando…

    O combate das Divas foi extraordinário. A Nikki Bella portou-se lindamente, não errou nenhuma manobra e não tentou fazer o que não consegue. Tenho pena que o título não seja valorizado e que ande a trocar de mãos de PPV para PPV, mas isto não surpreende ninguém e, como a WWE se está pouco borrifando para a credibilidade do título, eu também não me vou esforçar por isso e ao menos torço para que tenham mais combates destes. Já seria muito bom. A Paige tem tudo para ser uma das melhores campeãs de sempre. Vejam bem aquela promo antes do combate…

    Chris Jericho e Randy Orton não desiludiram, e finalmente o “Y2J” deu-nos um combate muito acima da média nesta sua mais recente estadia na WWE. Foi um combate soberbo. O Jericho ainda deve aparecer na Raw de hoje. Em relação ao Orton, tem finalmente uma vitória em PPV.

    O combate pelos Títulos de Tag Team teve demasiado tempo com pouco ritmo, mas quando aceleraram deram “show”. Grande ovação para os novos campeões e espero um dia ainda ver o Cody Rhodes no topo. Vou sonhando…

    O regresso do Dean Ambrose foi brutal. Claro que não surpreendeu ninguém, mas a forma como ele saiu do carro e entrou na arena foi sublime. É, sem dúvidas, o meu favorito entre os lutadores da geração actual.

    O Rusev está com um “heat” cada vez maior. Não gostei muito de ver o Mark Henry a desistir, mas consigo aceitar bem esse factor quando vejo pessoas a chorar depois do combate, fruto da derrota do Henry. Quem parará o Rusev? Espero que a WWE não faça porcaria com ele.

    O Título Intercontinental está numa situação igual à do Título das Divas. Ambos mudaram de mãos nos 3 últimos PPV’s, e sempre com o mesmo par de campeões (Miz/AJ, Ziggler/Paige e outra vez Miz/AJ). Ainda esperava uma traição do R-Truth ao Dolph, mas não aconteceu nada de surpreendente. Cheguei a pensar que podíamos ter novo campeão porque logo vi que apenas uma mudança de título era muito pouco. Acabaram por mudar de mãos os que já vinham sido mais “prostituídos”.

    Em relação ao main-event, fiquei bastante confuso… O Seth Rollins tentou tirar o título ao Brock Lesnar (confesso que não me agradou ver o campeão a quase perder o título, mas não me surpreendeu nada, visto que o adversário foi quem foi. O combate foi ok). O campeão irá vingar-se? Por seu turno, o Rollins ainda está em “feud” com o Dean Ambrose, mas também custou o título ao John Cena. E ainda tem assuntos por resolver com o Roman Reigns! O Rollins, basicamente, tem três pessoas que podem ir atrás dele. Será que… E que tal um Lesnar vs Cena vs Rollins vs Ambrose vs Orton dentro de uma cela (só não incluo o Reings devido à sua lesão)? Vou sonhando… Deixem-me sonhar!

    Bem, sendo mais realista, acho provável que ainda tenhamos mais um Cena vs Lesnar e o Cena deve vencer o Rollins numa Raw de forma a vingar-se do que aconteceu ontem. Depois, Rollins vs Ambrose é outro combate quase certo e gostava que também fosse num Hell In A Cell. Só não sei o que faria o Orton neste caso, mas o que não falta é gente para lutar com ele. Talvez o Christian…

    Bom PPV e fico a aguardar a Raw de hoje.

  46. ...10 anos

    Que PPV horrível, este booking é uma vergonha

  47. GustavoW2k1510 anos

    perai galera o narrador anunciou o combate do rollins vs lesnar,o juizão n pegou a maleta mas o kara anunnciou então sicerament o rollins deveria ter perdido a maleta,n continua com Mr.Money in th bank,eu posso ta errado mas alguem pode me explica pq o rollins continua com a maleta?

    • Mafi10 anos

      Continua com a mala porque não chegou a tocar a campainha para começar o cash in

  48. Andretaker10 anos

    O combate pelo titulo de tag o resultado era normal, mas não gostei da maneira como ganharam. Alias eu já sabia que iam ganhar, os Usos estavam-se a cagar para o combate….

    O combate dos EUA foi bom apesar de curto, mas penso que o vencedor deveria ter sido o Cesaro.

    O itc odiei estar sempre a aparecer aqueles azeiteiros -.- E depois a ideia é mudar o cinto de mãos a cada PPV? Estava muito bem nas mãos do Ziggler.

    Rusev ganhar ao Mark Henry foi normal, mas o Mark Henry parecia super lento

    O das divas foi uma ameaça tripla? Eu vi um combate one on one mas sempre a trocar de protagonistas. E porque a mudança de titulo? Não percebi o objetivo. E porque a Brie nao atacou a Nikki?

    Gosto do facto do Dean Ambrose estar super over!!

    Não houve de certeza tempo para prepararem o combate por isso, achei boa a brawl

    Randy Orton vs Y2J, adorei a performance do Orton, do outro lado, não gostei nada da performance do Jericho, e aquele “sell” para o RKO foi ta mal feito…

    O Main Event desta vez foi melhor que no SS mas agora há outro super? O Super Lesnar? 4 AA 2 STF (o ultimo muito prolongado), 1 Corb Stomp e mesmo assim conseguiu levantar-se para fazer um F5 ao Cena. Incrivel.
    Não percebi porque o Seth interferiu, mas pronto..

    Um NoC muito confuso..

  49. JeanJCS10 anos

    Só não sei o que acontece com o IC e o Divas champions…

  50. Foi um PPV à base do Wrestling, o que é positivo, tivemos combates de qualidade e todos com duração decente, depois a “surpresa” do regresso do Ambrose e uma grande brawl e o painel a comentar de vez em quando, em geral, foi um bom PPV, até gostei.

    No entanto, houve resultados que não entendi, o USA Championship que devia mudar de mãos continuou no Sheamus, e depois dão o titulo intercontinental ao The Miz (novamente!!!) e o Divas Championship à AJ (novamente!!!), o Ziggler e a Paige são talentos puros e jovens, acho que merecem mais respeito e isto de andar a dar-lhes reinados curtos e até sem interesse em nada os beneficia, mas também não me surpreende nada, visto que o Vince não gosta assim muito do Ziggler e da Paige está-se a borrifar para o talento e o futuro da empresa em termos de Wrestling e Entretenimento, it´s all about the NUMBERS, até irrita, eu estava a torcer pela Paige e depois pelo Ziggler, obviamente, e não gostei da vitória da AJ e do The Miz, mas enfim.

    Depois aconteceu o que eu pensava, o Rollins fala e depois lança um “open-challenge” e aparece o Ambrose, não foi surpreendente, mas foi altamente, sem duvida.

    Depois, não tenho mais nada a acrescentar, de resto, aconteceu o que se previa em termos de resultados e foram bons combates, muito bom.

  51. LUANA ALINE10 anos

    Eu quero quem lute Brock Lesna e Dean Ambrose porque ele sim vai meter a maior surra em Brock Lesna se prepara Brock Lesna vai perde amooooooo o melhor lutador que e DEAN AMBROSE

  52. luci meire10 anos

    Eu amo o Dean Ambrose ele e lindo,fofo e ainda e o melhor lutador da wwe eu quero que ele meta uma surra em Brock Lesna vai eu te adoroooooooo Dean Ambrose

  53. LUANA ALINE10 anos

    Eu amooooooo melhor lutador da wwe que e o Dean Ambrose se ele for lutar com Brock Lesna Dean Ambrose vai da a maior surra em Brock lesna lindooooooo o mais lindoooooo DEAN AMBROSE