A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views. Depois do Clash of Champions, desta vez foi a vez de um exclusivo do WWE SmackDown Live, o No Mercy. Neste evento, tivemos como destaque um Triple Threat WWE World Championship Match e um Title vs Career Match.

Começando pelo título máximo do SmackDown, pela primeira vez na história foi o primeiro combate do Pay-Per-View e do qual AJ Styles saiu vitorioso. A certo momento, John Cena e Dean Ambrose, em simultâneo, obrigaram AJ Styles a desistir, mas o árbitro ficou confuso e o combate recomeçou. O “Phenomenal” lá venceu e mantém-se Campeão!

Quanto ao Intercontinental Championship, esteve em jogo um Title vs Career Match. Quando todos pensavam que este seria o último combate de Dolph Ziggler na WWE, eis que o “Show Off” obtém uma surpreendente vitória sobre The Miz e se torna no novo Intercontinental Champion!

Já o SmackDown Women’s Championship Match foi adiado para dia 8 de Novembro, num show do SmackDown em Glasgow, Escócia, porque a Campeã Becky Lynch estava incapaz de combater no PPV e durante as próximas semanas. Alexa Bliss acabou por enfrentar e perder para Naomi.

Para terminar a ronda dos títulos, os SmackDown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno mantiveram-se Campeões após uma vitória sobre os Usos.

Por fim, falar ainda do que foi o main-event da noite: Bray Wyatt vs Randy Orton. O “The Viper” perdeu o combate graças ao regresso e interferência de Luke Harper. O ex-membro da Wyatt Family voltou para ajudar Bray Wyatt a vencer!

Resultados

– The Hype Bros e American Alpha venceram The Ascension e The Vaudevillains (Kickoff)
– WWE World Champion AJ Styles venceu John Cena e Dean Ambrose (Triple Threat Match)
– Nikki Bella venceu Carmella
– SmackDown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno venceram The Usos
– Baron Corbin venceu Jack Swagger
– Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion The Miz (Title vs Career Match)
– Naomi venceu Alexa Bliss
– Bray Wyatt venceu Randy Orton

42 Comentários

  1. André Martinho8 anos

    Por momentos pensei que o Ziggler ia perder com aquele 2º Skull Crashing Finale….o combate da noite foi sem dúvida Ziggler vs The Miz …A Triple Threat pelo titulo, acho que também foi bastante boa, ambos os 3 souberam dar um grande combate..
    Para quem pensava que iam ser os Usos a ganharem parece que tivemos o contrário, o que não discordo..
    Orton vs Wyat…tava óbvio que o Harper ia fazer o seu regresso só faltava saber do lado de quem, acho que um combate foi muito mediano, o Orton já não caminha para novo, tá mais lento e apesar de ser a minha superstar preferida na WWE, acho que ele devia usar moves novos, inovar o seu move-set…
    O resto não vi , não me despertou interesse…
    Só quero saber o que se vai seguir agora com o The Miz pois por muito que quisesse que o Ziggler ganhasse , não quero ver o The Miz a ser Jobber outra vez,

    • Quer dizer a Alexa é a Nº 1 contender para o título e perde para a Naomi.

      Não fico muito triste pela derrota do The Miz porque apesar de ser o meu wrestler favorito não queria que o Dolph saísse da WWE. Agora não podem é voltar a fazer dele jobber. E nem se atrevam a fazer como fizeram com o Zack Ryder que ganhou o IC Title na Wrestlemania e perdeu na noite a seguir.

      O combate principal foi o que esperava. O AJ não ia perder o título logo na primeira vez que o defendesse.

      Baron Corbin ganhou ainda bem, Carmelaa infelizmente perdeu.

  2. Estou ansioso para ver quando chegar a casa

  3. Adorei o combate do Ziggler e do Miz, incrível a emoção que o Mauro dá a comentar, foi demais. Mesmo que isto tivesse sido um combate titulo vs carreira, estamos a falar de dois lutadores que estiveram no topo uma vez,mas foram desperdiçados e andaram perdidos no card durante anos, e mesmo este combate nem foi pelo título principal da companhia. Contudo, a emoção, a adrenalina, o storytelling, foi tudo soberbo.

  4. mais um anonimo8 anos

    o curt hawkings nao ia aparecer?

  5. Anónimo8 anos

    Show com bastante bom wrestling, péssimo booking.

    Fazer o Styles desistir para nada foi absurdo, era completamente escusado. O combate podia ter exactamente o mesmo final sem fazer o Styles parecer fraco. Até aqui o seu booking vinha a ser bom mas a WWE já o começou a arruinar.

    Depois fazer os Usos perderem para uma equipa anedótica como o Heath Slater e o Rhyno tira-lhes toda a legitimidade na heel turn. Eles viraram heels e continuaram a perder como quando eram faces? Isto passa a ideia que eles são mesmo uns falhados, incapazes de vencer. A feud com os American Alpha podia ser excelente se pelos títulos de equipas. Deste modo vai ser uma seca. E tudo o que não seja um squash pelos American Alpha vai fazê-los parecer uma anedota tão grande como o Slater e o Rhyno ou os Usos.

    O combate pelo título IC foi um autêntico desperdício. O Ziggler já está perdido, não há nada a fazer com ele. Ontem teve a crowd do seu lado mas na terça irá voltar ao normal, que é ninguém querer saber dele. Já o reinado do Miz andava a ser fantástico e não devia ter terminado tão cedo. Se isso significasse acabar com a carreira do Ziggler, óptimo. Neste momento ele só ocupa um lugar no card que podia ser de alguém que realmente tenha hipóteses de ir a algum lado e ter reacções consistentes.

    Fazer a nº1 contender perder para a Naomi, que nem sequer estava bookada para apaercer, foi das decisões mais imbecis que já vi. Como vamos sequer acreditar que a Alexa pode vencer a Becky se ela nem vence a Naomi? Podiam cancelar já o combate dela, o title match em Novembro vai ser uma perda de tempo.

    Quanto ao main event (que nem devia ter sido este), sinceramente acho que fazia mais sentido deixar o Orton vencer. O Wyatt é, tal como o Ziggler, um caso perdido. Já o Orton precisava de uma vitória para recuperar da humilhação que sofreu contra o Lesnar. Convém não esquecer que o Styles precisa de babyfaces credíveis para enfrentar a curto prazo e certamente esse babyface não será o Ziggler ou o Kalisto. A história de que o Orton é intocável e pode perder é uma treta. Claro que não vai deixar de ser o futuro hall of famer mas pode facilmente passar de ameaça credível que só um grande campeão pode vencer e que o público apoia a um has been de quem ninguém quer saber.

    Infelizmente este PPV tirou-me toda a vontade de ver o Smackdown desta semana. O que é uma pena porque era o único programa de wrestling que gostava de ver na íntegra

    • Anon8 anos

      Com todo o respeito, quer-me parecer que és apenas um daqueles bota-abaixo só porque sim.. Nada te agradou portanto? 8 combates e um PPV longo e nem um ponto positivo? Lol.

    • Frederico_WWE8 anos

      Ziggler e Bray Wyatt casos perdidos? Como se isso fosse possível dizer nesta indústria… enfim o The Miz há um ano atrás era quase dispensável e acabou de ter um reinado óptimo como Intercontinental Champion e eu que não sou assim muito fã dele diria que pode novamente estar à porta do main event…

      O Seth Rollins era “teoricamente” no inicio o pior dos The Shield e vamos ver agora… o Daniel Bryan em 2011 era desinteressante e uma perda de tempo e perdia combates em 2 ou 3 minutos na SmackDown… o The Rock antes de ser The Rock digamos assim nos seus primeiros dias era desinteressante e monótono…

      Não deixem que a emoção fale mais alto que a razão… isto de haver casos perdidos no Wrestling tem mesmo muito que se lhe diga.

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Touche…

      • Tiraste-me as palavras da boca, ia responder exatamente isso, para além de que não tem lógica nenhuma considerar o Ziggler e o Wyatt casos perdidos mas dizer que o Miz é “alguém que realmente tenha hipóteses de ir a algum lado e ter reacções consistentes”. Os 3 têm mais que qualidade suficiente para estar no main-event, só não estão por causa do booking, portanto acabam por estar todos no mesmo barco: da mesma maneira que o Miz tem salvação da borrada que já lhe fizeram à carreira, também o Ziggler e o Wyatt têm essa hipótese de ser salvos.

      • Telespectador8 anos

        Cara não acho que o Rollis era o pior dos shields, ele pode ser o que usava menos o Mike, já que o Ambrose era o porta voz do Shield e Reigns bancava o Lesnar/Batista caladão, porém em ringue sempre achei o Rollins o melhor dos Shields, pois era o que tinha maior move set, move set maior inclusive do que o que ele tem agora, claro que esta redução no move set não é culpa dele, mas sim dos produtores da WWE que provavelmente falaram para ele não usá-los mais.

    • PedrKo8 anos

      Discordo da tua opinião
      Então os Usos por fazerem um heel turn tem de ganhar? Se um face/heel turn torna-se alguém automaticamente relevante seria fácil.
      O Styles ainda é campeão, e não nos podemos esquecer que lutou contra o Cena e uma aposta de futuro como o Ambrose, eles “têm” de ter alguma desculpa para uma possível desforra.
      O reinado do Miz está a ser bom? Concordo contigo mas quem era o Miz no inicio do ano? Andava a perder para o Neville, Kalisto e outros que tais, talvez daqui a meio ano o Ziggler esteja over, ele é bastante bom só precisa de um booking melhorzinho.

    • Fazer do AJ Styles fraco ? Foi quê, o primeiro combate que viste dele na WWE ? Depois de toda a apresentação que tem tido, das vitórias contra o Cena, é campeão, defendeu pela 2ª vez o título, ganhou o combate de ontem e fizeram o Styles parecer fraco ? Porquê, por desistir quando tinha o Cena a fazer-lhe o STF e o Ambrose a fazer o Calf Crusher ? Realmente passaram uma imagem muito fraca do Styles, que lixo

      • RuiF8 anos

        Este anónimo é o maior trengo que já vi aqui a comentar. O que vale é que a opinião dele vale zero, senão o mundo do Wrestling estava perdido

    • eu digo-te porque o randy orton bray wyatt foi o main event. os oficiais acham mas eu tenho a certeza que randy orton e bray wyatt sao melhores que o ziggler e miz portanto ambos randy e wyatt estarem mais aptos para um main event match

  6. Fazer a Alexa perder pra Naomi foi basicamente um: “Tomem o resultado da Title match”
    Eu só espero que a Naomi n tente entrar no combate da Alexa pelo título e que a feud entre Carmella e Nikki Bella tenha terminado ontem.
    De resto, gostei da maioria. Achei só um pouco desnecessário fazer o AJ Styles desistir, não precisava daquilo.

  7. Lucky Cannon8 anos

    Como sempre a WWE adora fazer cagadas, a maior delas claro foi ter me demitido em 2011. Apesar de ser um amigo pessoal de Dolph Ziggler, acho que a WWE fez errado de lhe dar a vitória, por causa dessa mania de merda que o face tem que tomar dois finishers do hell mas não toma o pinfal no 3, enquanto o hell toma um superkick de merda e já sofre o pinfal. Ziggler não tem mais relevância na WWE e o Miz estava fazendo um ótimo reinado, estava esperando retornar para tomar o I.C dele, já que minha amada está sempre andando com ele, talvez nesta RAW eu deva trocar umas palavras com ele, referente a Maryse….

    • KILL OWENS KILL8 anos

      Lucky Cannon, você por aqui…

      Acho plausível o cara se livrar de dois finishers quando sua CARREIRA está em jogo.

  8. A WWE que se vá lixar. Andei eu a escrever um artigo de despedida sobre o Dolph Ziggler para isto?! Vou masé começar a chorar e a queixar-me à ONU.

    Agora mais a sério… DOLPH ZIGGLER!!!! O que eu sofri com este combate. Engraçado como o público estava 50/50 no início mas na parte final estava tudo do lado do Ziggler. A arena explodia cada vez que ele se safava de um pinfall! Enorme storyteller! Pensei que era o fim depois daquele “Skull Crushing Finale” em que os Spirit Squad interferiram. Fantástico combate!

    Isto podia ser o renascer do Ziggler, que provou ontem que é um enorme babyface. E depois de um ano a pensarmos que a solução passava por um heel-turn, eis que ele mostra que ainda tem vida como babyface. Podia ser, mas não vai. Vai ficar no mid-card e ninguém me convence do contrário.

    Este combate podia muito bem ter sido o main event, mas a WWE optou pelo Bray Wyatt vs Randy Orton, que marcou o regresso do Luke Harper (belo pop) e no qual se assistiu a uma boa vitória do Wyatt, mas que não lhe vai trazer nada no futuro. Esta feud deve continuar por mais um PPV.

    Em relação ao combate pelo Título da WWE, superou as minhas expectativas. Muito bom. E adoro quando vão buscar spots ao baú: o Dean Ambrose a agarrar a mão do AJ Styles impedindo que este desista no “STF” (tal como o Triple H fez com o Shawn Michaels quando este estava preso num “Crippler Crossface” do Benoit na WrestleMania XX) e o AJ Styles a desistir sem perder o combate porque o árbitro não sabia a quem dar a vitória (tal como aconteceu com o Randy Orton contra o John Cena e o Triple H no Night of Champions 2009).

    Uma coisa que me deixou completamente irritado e que é o que mais detesto no John Cena: o não vender uma derrota. Faz isto constantemente. Sofre o pinfall e sai logo do ringue. Ontem levou duas cadeiradas e em segundos estava no topo da rampa.Tal como quando perdeu contra o The Rock. Ridículo. Quase tão ridículo como isto: https://youtu.be/hKF5Ny7Wh8Y

    O resto do PPV foi ok. A Naomi venceu para que esta mini-feud continue enquanto a campeã não volta. A Alexa vai acabar por sair por cima. Os campeões de equipas tiveram uma vitória em PPV e deverão perder os títulos em breve. O Baron Corbin venceu finalmente um combate em PPV, e foi preciso a Becky Lynch lesionar-se para que isso acontecesse.

    Bom PPV, nota claramente inflacionada pelos três combates principais.

  9. BRUNOju.8 anos

    PPV mediano. Dois combates foram ótimos e conseguiram fazer com que isto valesse um pouco a pena. Para mim, o SmackDown anda um pouco perdido, a divisão de tag e a feminina no começo estavam interessantes pois tudo era novidade, mas agora já está caindo na mesmice.

    Usos deveriam ter tirado o título daquela dupla de merda, mas enfim. O combate entre os 8 homens no kickoff eu só vi o final, nada de surpreendente.

    No Raw a divisão feminina é Main Event e sempre está entre os principais combates da noite. No SmackDown não passam de um filler entre os maiores combates. Não me interessa se usam 5, 8 ou 10 mulheres, o Raw usa quem eles possuem à disposição, Summer Rae e Paige estão lesionadas e ainda, Emma está chegando.

    Nikki vs Carmella até que foi agradável. Alexa vs Naomi foi bem fraco, aquele final… lol.

    Orton vs Bray, eu deveria ter ido dormir mais cedo. Combate fraquíssimo.

    Chega de reclamar: agora falando sobre o que valeu a pena nesse PPV.

    Amei o combate pelo título da WWE. Ótima participação dos três, só fiquei um pouco confuso naquela hora que o sino tocou, mas enfim! Styles reteve, isso que importa.

    Miz vs Ziggler foi o combate da noite. Eu não acreditava numa vitória do face, mas até que foi uma boa surpresa. O Ziggler não me diz muito, mas ok. Espero que tenha um bom reinado.

  10. Em termos de qualidade de combate
    – The Hype Bros e American Alpha venceram The Ascension e The Vaudevillains (Kickoff) . OK
    – WWE World Champion AJ Styles venceu John Cena e Dean Ambrose (Triple Threat Match) – Foi um bom combate e dinâmico.
    – Nikki Bella venceu Carmella – OK
    – SmackDown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno venceram The Usos – OK
    – Baron Corbin venceu Jack Swagger – OK
    – Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion The Miz (Title vs Career Match) – Muito bom, pois contava com extra emoção
    – Naomi venceu Alexa Bliss – OK
    – Bray Wyatt venceu Randy Orton – OK

    Em termos de resultados e Booking, a minha opinião é a seguinte:
    – The Hype Bros e American Alpha venceram The Ascension e The Vaudevillains (Kickoff)
    Os Heels deveriam ter ganho. Estes precisam de credibilidade, pois tirando os Usos, as outras equipas Heels são autênticos Jobber e é necessário dar a volta a isto. Com a vitória dos Face, já que 3 equipas heels são apenas meros Jobbers.

    – WWE World Champion AJ Styles venceu John Cena e Dean Ambrose (Triple Threat Match)
    O Styles venceu e foi a decisão correta a meu ver, pois assim já conta com duas defesas no currículo. Já o Cena sofrer o pinfall não concordei. Cena em PPV, a partir do HiaC 2015 sofreu 4 pinfalls, dos quais 3 em 1×1 e um neste triple threat match. Tudo bem que 3 pinfalls foram obtidos por AJ Styles, mas sendo o Cena a cara da companhia, este deveria estar credível. Neste momento as várias derrotas do Cena (já são 3 seguidas, se tirarmos o combate tag team, pois perdeu com Ambrose limpo) é para fazê-lo parecer underdog e o público aprecia-lo melhor, para que este lute pelo título no SS 2016 e ganha do AJ Styles? É a melhor explicação teórica que encontro por agora, pois isto explicaria porque perdeu limpo para AJ Styles e Ambrose a pouco tempo. Quanto ao tap out, o AJ Styles bem disse que nenhum dos candidatos o conseguia vencer, pelo que tinha de ser os dois ao mesmo tempo e aqui a WWE conseguiu proteger Styles, pois foram dois, não apenas um a conseguir o tap out, dando a possibilidade de um deles lutar com o AJ Styles no Survivor Series. Pois caso contrário, não fazia sentido Cena ou Ambrose continuarem atrás do título.

    – Nikki Bella venceu Carmella
    Carmella precisava mais da vitória, mas se ela não tem boa capacidade em ringue, a vitória da Nikki é mais que merecida. Durante dois meses andou a levar pancadas e pinfall e DQ, pelo que a vitória da Nikki era obrigatória, enquanto Carmella ganhou spotlight em troca e facilmente esta poderá perseguir Nikki de novo por forma a continuar a feud. De qualquer forma, é bom também dar a vitória na Nikki, visto que a Becky estava lesionada e nunca se sabe.

    – SmackDown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno venceram The Usos
    Aqui não concordei. Preferia que os Usos tivessem ganho, para dar legitimidade ao seu heel turn e torna-los uma verdadeira ameaça. É a segunda vez que perdem contra os campeões.

    – Baron Corbin venceu Jack Swagger
    Combate padrão, a vitória do Corbin era o que fazia sentido.

    – Dolph Ziggler venceu Intercontinental Champion The Miz (Title vs Career Match)
    O melhor da noite deveria ter sido o ME, como bem disse o Ziggler no talking smack. De qualquer forma, é uma pena que The Miz perca o título num momento tão bom na sua carreira, protagonizado pelos seus micskills, mas também não queria o Ziggler fora da WWE. Preferia que o Spirit Squad tivessem ajudado o Ziggler e este tivesse feito um heel turn, pois não estou a ver como o reinado do Ziggler será interessante sendo Face e após Miz sair da rota do título.

    – Naomi venceu Alexa Bliss
    Não percebo porque a Naomi saiu vencedora, quando a Alexa é a candidata principal ao título e precisa de credibilidade.

    – Bray Wyatt venceu Randy Orton
    Não esperava muito pela vitória do Wyatt, pois estava a espera que o RKO ganhasse para partir para o SS 2016 e desafiar AJ Styles. Isto baseado que o Cena não estaria por cá devido aos seus projetos e portanto estaria fora da WWE até ao final do ano após No Mercy. Mas pela vitória do Wyatt, significa que estamos na presença de uma feud parecida com o Reigns no ano passado. Wyatt ganha com interferência e depois RKO ganha no SS 2016 limpo. Quanto ao RKO, penso que a sua credibilidade está protegida devido a interferência. Uma derrota do Wyatt seria muito mais desastrosa e o enterro final do Wyatt.

    • No geral, dou um 7/10, pois o PPV este OK, exceto o TTM que acabou por ser muito bom e o Title Vs Carrer que esteve fantástico.

  11. Os melhores combates foram o do título mundial e intercontinental. Os femininos deixaram muito a desejar, e a Alexa perder mesmo sendo a candidata à luta pelo título por alguém que nem sequer estaria no ppv ou em uma rivalidade foi uma das piores decisões que poderiam ter tomado, são nesses momentos que notamos o abismo que separa a divisão feminina do SD e do RAW.

  12. PPV muito fraco só o Triple Threat Match e o Title vs Career Match é que foram bons. O maint event foi fraco. O Bray tem um personagem interessante agora a lutar é um Wrestler banal

  13. Sam8 anos

    O SmackDown pelo segundo evento especial/PPV conseguiu apresentar algo sólido e que pouco destoa do conjunto. As partes mais fracas foram as lutas das mulheres, em especial Alexa vs Naomi, sem nenhum sentido essa luta assim como a vitória pra Naomi, quando uma deveria ser credibilizada e protegida sofre um roll-up estúpido. Nikki vs Carmela foi o que se pode achar que seria, e o foi, combate só para dar um afago na Nikki e prepará-la para uma feud futuramente pelo campeonato.
    O combate triplo foi o melhor da noite. Grande combate. O final podia ter sido com um finisher, mas, o que importa é que o Cena não é campeão. Colocaria como um dos combates do ano, superou e muito o combate triplo entre os ex-Shields.
    Miz vs Ziggler foi o que eu esperava, e que heel e ring work do Miz. Seu melhor momento desde nunca. Pegar os manierismos in ring do Bryan foi fantástico, pena que o Ziggler “não vai demorar muito tempo até voltar ao estado de estagnação e indiferença, e perceberem que era melhor o título ter continuado com o Miz” venceu. Muito bom o combate, superior ao anterior. Não acho que essa vitória vá levar o Ziggler a novos patamares, foi um afago momentâneo. De qualquer forma, que ele pelo menos faça valer a pena esse reinado.
    Hitler Slater baby. É a única coisa que precisa ser dita.

  14. KILL OWENS KILL8 anos

    Excelente PPV. Assim como o Backlash tivemos grandes momentos e outros de dar raiva. Vamos lá.

    Grande ME Opener, foi o que se esperava com aqueles 3 no ringue. Carmella VS Nikki foi ok. Corbin VS Swagger achei escusado, mas enfim. Ótima luta pelos Tag Titles, com os campeões mostrando que Comedy Acts também sabem lutar a sério quando necessário, achei que era dessa que os Usos ganhariam, porém não achei uma má decisão pois até que estou gostando desse reinado.

    Agora vamos aos problemas do PPV… Alexa VS Naomi foi uma palhaçada pelo resultado, é como já disseram acima, como querem fazer da Alexa credível para vencer a CAMPEÃ, se nem da Naomi ela ganha? Se fosse em um SD até que seria aceitável, mas em um PPV?! Bela forma de descredibilizar um Nº1 contender. E o Wyatt VS Orton? Quase dormi. Muito fraco, e ainda colocam os dois no Main Event… E o Luke Harper hein? Finalmente um reforço de jeito para a Brand Azul, porém ele podia ter chegado fazendo um verdadeira impacto e não de forma tão previsível. Quero dizer, que pra justificar de certa forma esse Main Event, o Harper tinha que ter atacado o Bray depois da vitória. Aí sim seria um final foda.

    E o que falar da Title VS Carrer? O trabalho que o The Miz vem fazendo é incrível, e ontem mais ainda, que perfomance! Só não foi melhor do que a do protagonista, por que quando se trata de drama, o Ziggler manda naquele ringue. Mais um momento que o Ziggler mostra que vale ouro. Luta para ver e rever. Agora só desejo que o DZ conquiste mais e mais o público com esse seu reinado, e desejo muito que o Miz continue com o trabalho genial que vem fazendo, mas agora no Main Event! Ah só tenho uma crítica, todo mundo sabe que esse combate DEVERIA ter sido o Main Event. Iria valorizar mais ainda o Ziggler, o Miz, e principalmente o IC Title, que desde de Cody Rhodes não teve uma valorização tão grande.

  15. Think Again*8 anos

    Muitos reclamando do combate da Nikki e Carmella mas esquecem que a Nikki acabou de sair de uma cirurgia no pescoço e não poderia fazer moves bruscos para se quebrar toda igual alguma por aí..

  16. Think Again*8 anos

    Muitos reclamado da match Nikki vs Carmella mas esquecem que a Nikki acabou de fazer uma cirurgia no pescoço e não pode se arriscar com moves perigosos pra se lesionar de novo depois igual alguma por aí

    • Doughc8 anos

      A Nikki nunca fez moves perigosos, mas o problema é a Carmella que é muito fraca no ringue.

    • Ela não se arriscou e nem deixou de se ariscar, não tem nenhum move perigoso porque é só aquilo que ela sabe fazer mesmo, a mesma Nikki Bella de sempre, a mesma antes da lesão. A Carmella que não é muito talentosa e deu uma má impressão ao combate.

  17. HEY Guys8 anos

    Pra quem está criticando o combate de Alexa Bliss vs Naomi, vale lembrar que a lesão de Becky foi anunciada de ultima hora, ou seja não deu tempo para Alexa e Naomi se preparar para um combate estilo Charlotte vs Sasha Banks, o resultado foi bem idiota mesmo, mas o criativo da WWE faz merda em feuds de 3 meses, vocês realmente esperavam que alguma coisa boa aconteceria em um plano de 1 dia?

    • KILL OWENS KILL8 anos

      A luta até foi boa, mas o resultado é que foi foda. Não precisavam arranjar algo de outro mundo, bastava fazerem a Alexa ganhar no PPV para ela ter mais credibilidade ainda, mas enfim, vamos dar o benefício da duvida ao SD, por que no final eles tem crédito.

  18. 434 Days8 anos

    Um bom PPV no geral apesar de falhas no booking.

    Com o título da WWE a abrir pensei logo que teriam que reservar algo de grande para o final do PPV. Foi um grande combate para começar em que os 3 tiveram muito bem a meu ver. O AJ continua com o seu reinado e com mais uma grande performance.

    Pessoalmente eu gosto do Rhyno e do Heath e os seus combates, apesar de não serem brutais, entretêm-me e por isso tenho gostado deste reinado. De qualquer das formas, acho que na próxima oportunidade os Usos consiguirão ganhar os títulos.

    Má decisão de Naomi ter vencido a Alexa, mesmo que a Nº1 contender recupere uma vitória. Já é a segunda vez que quando alguém se lesiona, o seu oponente não é devidamente protegido e fica sem uma vitória que podia ajudar.

    O Miz e o Ziggler provaram ontem porque têm calibre de main event. Um combate espectacular com os dois a darem tudo. Vibrei imenso com a vitória do Ziggler e agora se tudo fosse como devia ser o Ziggler teria um grande reinado e o Miz continuaria em grande noutras feuds. Veremos se a WWE recompensa estes grandes talentos. Para mim este deveria ter sido o main event.

    Wyatt vs Orton foi um main event pouco apropriado. O combate não foi mau, apenas largamente superado e para mim só algo como a estreia de Sister Abigail merecia que este combate fosse o último. Estou contente que o Harper voltou, mas neste caso foi muito previsto este regresso

  19. Artur8 anos

    Bom PPV, nota 7 para mim. Contou com dois combates muito bons, um retorno pouco esperado (visto que já davam como certo o Harper no RAW), um bom combate de equipes e três combates abaixo do nível, sendo o Nikki vs Carmella o melhor deles.

    Grande combate entre Dolph vs Miz. Como a maioria, estava convicto que o Ziggler perderia, mas que ótima surpresa. Adorei vê-lo usando o Rough Ryder, o que me convencia ainda mais de sua derrota, porque ele podia estar usando o golpe de um de seus melhores amigos no seu combate de despedida. Espero que ele tenha um bom reinado e um forte parabéns ao Miz por esse seu reinado que foi fantástico (ainda mais depois daquela sua grande promo no Talking Smack).

    Boa vitória do Styles, e agora fico no aguardo por seu próximo desafiante. Dizem que o Cena e o Ambrose estão de saída em breve, o Orton deve continuar sua rivalidade com o Bray e não vejo outro babyface credível para desafiar o Styles. Em relação ao Bray, é aguardar o que a WWE lhe prepara. Pessoalmente, adoraria ver ele e o Harper derrotando Slater e Rhyno e ganhando o título de duplas.

  20. O PPV em geral foi bem legal de assistir apesar de haver no meu ponto de vista,uns momentos que realmente não consegui entender. Como por exemplo na divisão feminina,acho que a Carmella precisava mais da vitória do que a Nikki Bella,nada contra a Nikki,mas acho a Carmella uma boa wrestler e como é recém-chegada,pode vir a ganhar créditos saindo por cima de uma das wrestlers mais impactantes da WWE recentemente. E quanto a Alexa Bliss,não estou entendendo até agora a sua derrota para a Naomi,não acho que deveriam colocar uma desafiante nº1 ao título nesta situação,espero que o booking da divisão melhore um pouco pois as wrestlers são boas.

    Agora,quanto aos pontos positivos em grande maioria,é importante ressaltar o 1ºcombate do PPV pelo World Title com uma bela vitória do AJ Styles,os três souberam fazer um ótimo combate,só não superou o que deveria ser o verdadeiro Main-Event (Career vs Title). O SmackDown está precisando de faces credibilizados para enfrentarem AJ Styles que não pode se limitar a Cena e Ambrose,Ziggler já é campeão de outro título,e Kalisto e Apolo não estão muito bem atualmente,é preciso que o booking dê um jeito.

    O combate pelo título de duplas foi bom,não pensava que Slater e Rhyno mantivessem o título,mas de certa forma,foi bom. Até porque seria muito chato ver uma troca de campeões logo na 1ªdefesa de título. Os American Alpha merecem esse título,mas,se fosse projetar um push pra uma dupla e a longo prazo,seria a Wyatt Family,agora que o Harper retornou,por mais que o Rowan esteja lesionado,poderiam formar uma duplas e conseguir esse título.

    Por falar na Wyatt Family,gostei do resultado final do último combate,com Bray Wyatt a sair por cima e a volta de Luke Harper para reforçar o mid-card do SD. A rivalidade do Wyatt e Orton não deve se encerrar por aqui,e espero que não acabe mesmo. O combate dos dois foi bom,mas nada que supere o que Ziggler e Miz fizeram ontem.

    O combate do Corbin e Swagger foi outro combate satisfatório ao meu ver,não bom,mas o suficiente para não ter sido chato de assistir. Swagger está ganhando um pequeno destaque (que pode até ser grande se comparado aos seus últimos anos na WWE) e Corbin vem tendo credibilidade,o resultado foi justo. WWE trollou a todos nós que pensávamos que Dolph sairia,que resultado fantástico,a construção do combate,o decorrer do mesmo,foi digno até de WM (posso estar exagerando mas é minha opinião). Nesse ano a WWE conseguiu reconstruir 3 wrestlers que ano passado estavam quase sem salvação: Rusev,Miz e Ziggler. O resultado foi justo,assim como seria justa a vitória do Miz,mas quando se tratava da carreira de Dolph..o resultado foi “mais justo”. Dolph é o novo IC Champion e desejo muito que seja o campeão pelo menos até o início do ano que vem ou se possível,até a WM.

    O No Mercy teve a volta do Luke Harper,bons combates,mudança de título além da emoção proporcionada ao público,foi melhor que o Backlash. Nota: 8.5/10

  21. PPV ok, que valeu muito pelo opener e pelo combate pelo título Intercontinental. É assim, acho que o Cena estar agora constantemente a sofrer pinfalls pode ser prejudicial para ele, eu sei que provavelmente a próxima Mania acaba com ele a vencer o título no main-event, mas cada vez mais conseguir vencer por pin o Cena parece “normal”, mas é algo que para já, não é grave.

    Adorei o combate pelo título Intercontinental do início ao fim, e pela primeira vez em muito tempo festejei uma vitória do Ziggler. O main-event foi meh, o Wyatt, para mim, é cada vez mais boring, não que seja propriamente culpa dele, mas faz sistematicamente a mesma coisa. Até parece inovar o Luke Harper retornar para o ajudar, até parece que não aconteceu a mesma coisa com o Reigns no Battleground do ano passado, enfim…

  22. O IC title match foi fantástico. Que história que foi contada.

    O combate pelo titulo da WWE foi muito bom.

    Boa vitória para o Wyatt. Próximo PPV vai perder para o Orton.

    O combate pelos títulos de Tag team foi bom mas não percebo o porquê de os Usos não terem ganho os titulos.

  23. Foi um otimo PPV,os resultados me inpressionaram e muuito.

    O resultado do combate da alexa e naomi,foi um erro,Alexa machucou o braço da Naomi e so de raiva Naomi fez o pin.

    E Nikki Vs Carmella foi boom,mais deixaram muito a desejar,as duas sao muito lentas,aparencia de cansadas.

  24. BRRM8 anos

    PPV mediano, na minha opinião.

    Kickoff – isto é para aí a 4ª vez que fazem este combate (ou parecido)… Ao menos sempre é mais uma vitória para os AA.

    AJ vs Cena vs Ambrose – em primeiro lugar, se era para serem inovadores ao porem este combate como opener deviam ter posto o Title vs Career match como ME. A storyline Bray/Orton não está a ser suficientemente boa para justificar o título de combate principal de um PPV. Sobre o combate em si, gostei muito e fico contente que o Styles tenha retido.

    Nikki vs Carmella – meh

    Slater & Rhyno vs Usos – vou ser sincero: nunca quis que o Slater e o Rhyno se tornassem campeões e torci para que os Usos ganhassem o combate tal como fiz no Backlash mas infelizmente não aconteceu. Espero que à terceira seja de vez (se é que vai haver terceira).

    Corbin vs Swagger – é bom ver a WWE a investir no midcard do SD (que bem precisa) mas tenho de admitir que não estava muito interessado neste combate. O resultado já era esperado.

    Dolph vs Miz – sinceramente, nunca acreditei que o Ziggler fosse perder, pelo que não “sofri” tanto durante este combate como muita gente mas mesmo assim foi excelente. Gostei do tributo ao Eddie.

    Naomi vs Alexa – combate pouco interessante que serviu só para remediar. Espero que a recuperação da Becky não demore muito.

    Bray vs Orton – como já disse, acho que este combate não devia ter sido o ME, muito por causa da construção que ficou muito aquém daquilo que podia ter sido. Quanto ao combate em si, foi bom, podia ter sido melhor e o fim foi… sei lá. Por um lado é bom ver o Harper de volta, por outro já tinham feito basicamente a mesma coisa no ano passado e isto não ajuda em nada o Wyatt. Enfim, cada vez tenho menos esperanças em relação a ele.