A WWE realizou este Domingo, dia 17 de Junho, o regressado Pay-Per-View: No Way Out! Para este PPV estava marcado um combate entre John Cena e Big Show em que o lugar de John Cena na WWE vai estava em jogo. Para além disso tivemos um Triple Threat pelo WWE Championship entre CM Punk, Daniel Bryan e Kane, e ainda um combate entre o World Heavyweight Champion Sheamus e Dolph Ziggler!

Pré-Show

Brodus Clay venceu David Otunga (Count-Out)
O combate deste Pré-Show colocou frente a frente o “Funkasaurus” Brodus Clay ao assistente de John Laurinaitis, David Otunga. A vitória foi para o “dançarino”, mas por Count-Out, depois de David Otunga ter “desistido” do combate e abandonado o ringue.

No Way Out

WWE No Way Out (17/06/2012)World Heavyweight Champion Sheamus venceu Dolph Ziggler
No primeiro combate estava em jogo o World Heavyweight Championship! Um combate muito bem disputado em que no final o “Celtic Warrior” Sheamus venceu Dolph Ziggler com um White Noise seguido de um grande Brogue Kick!

United States Champion Santino Marella venceu Ricardo Rodriguez (Tuxedo Match)
Num combate de palhaçada, venceu quem seria de esperar. Santino Marella levou a melhor após ter aplicado um Cobra com o pé e ter despido Ricardo Rodriguez! Este tinha umas “cuecas” vestidas com a cara de Alberto Del Rio na parte de trás…

Intercontinental Champion Christian venceu Cody Rhodes
Neste combate estava em jogo um título cheio de história mas por vezes esquecido pela WWE, não foi o caso. Um bom combate em que no fim Christian venceu com um Spear!

Titus O’Neil e Darren Young venceram um Fatal 4-Way Tag Team Match
Num combate entre quatro equipas, acabou por ser a de Titus O’Neil e Darren Young a levar a melhor e a conquistar os lugares de Nº 1 Contenders aos WWE Tag Team Championships. Abraham Washington acabou por ser virar contra a equipa de Primo e Epico, ajudando O’Neil e Young a vencer! No final, os três atacaram a equipa apoiada por Rosa Mendes!

Triple H esteve presente no WWE No Way Out e foi até ao ringue para lançar um desafio a Brock Lesnar! Triple H quer lutar com Brock Lesnar no SummerSlam! Será que Lesnar vai aceitar?

Divas Champion Layla venceu Beth Phoenix
No combate de Divas da noite estava em jogo o Divas Championship! Layla acabou por sair vencedora do combate contra Beth Phoenix e mantém-se assim Campeã!

Sin Cara venceu Hunico
Este foi outro combate que não estava marcado mas aconteceu. Sin Cara esteve presente no No Way Out e levou Hunico de vencida!

WWE Champion CM Punk venceu Daniel Bryan e Kane
Em jogo neste Triple Threat Match estava o título máximo da companhia, o WWE Championship! No final, AJ foi até ao ringue e tentou interferir, mas sem sucesso. CM Punk empurrou Kane contra AJ e de seguida aplicou um GTS no “Big Red Monster” para a vitória!

Ryback venceu dois lutadores locais
Uma vez mais, Ryback “tratou da saúde” a dois lutadores desconhecidos!

John Cena venceu Big Show (Steel Cage Match)
No main-event tivemos então um Steel Cage Match em que o lugar de John Cena e John Laurinaitis na WWE estavam em jogo! Após a interferência de John Laurinaitis, Vince McMahon, Brodus Clay, Kofi Kingston, entre outros, John Cena lá acabou por sair da jaula primeiro que Big Show e ganhar o combate! No fim, Vince McMahon disse a John Laurinaitis que este estava despedido e John Cena aplicou-lhe um Atitude Adjustment em cima da mesa de comentadores!

67 Comentários

  1. clayton12 anos

    o site ñ esta pegando o no way out façam alguma coisa

  2. shamrock12 anos

    tu ves e escreves ao mesmo tempo dedeicacao ha salvador olha arranjares depois uns links pro pessoal ver o documentario da national geographic era fixe e q nao tenho o hd .curtia mais do nome antigo do site mas de resto ta tudo na mesma muito fixe

  3. Renan Henrique12 anos

    Por enquanto resultados sem muitas surpresas.

  4. Estou com esperança que o Cena perca,estou a ter uma overdose de vitórias de Faces.Talvez o facto de termos um Triple H vs Brock Lesnar no SummerSlam (muito provavelmente como Main-Event) possa significar que o Cena não vai estar na WWE nessa altura.

  5. DX Rules12 anos

    Adorei este PPV grande wwe

  6. Dolph Ziggler12 anos

    Excelente PPV, gostei muito dos combates todos apesar de achar que o Main-Event, mais uma vez, deixou um bocado a desejar. Grande fim e estou á espera de um excelente Raw amanha!!

    Grande trabalho WWE.

  7. Apesar de vitórias meio previsíveis, foi um bom PPV!

  8. Pela primeira vez eu acertei tudo na League, mas tambem estava bem facil de advinhar.

    Adeus Laurinaitis, bem vindo de volta Teddy Long.

  9. Brodus Clay venceu David Otunga (Count-Out) – Os pré shows supostamente servem para aguçar o apetite para o PPV com combates destes simplesmente não!

    World Heavyweight Champion Sheamus venceu Dolph Ziggler – As pessoas apoiavam Ziggler impressionante vejam que a WWE está a construir um pouco mal o Sheamus World Champion como uma espécie de novo super herói… é no fundo fazer deste Sheamus o Batista 2005/2006 digamos assim… o que é certo é que com Batista resultou!
    Quanto ao combate em si foi exelente e Ziggler com um face turn aliado às suas belas manobras e qualidade em ringue receberia um pop inacreditável!

    United States Champion Santino Marella venceu Ricardo Rodriguez – Comédia… só estando bem disposto para aguentar com combates destes em PPV!

    Intercontinental Champion Christian venceu Cody Rhodes – Com um Spear num combate muito bom e a feud deve continuar!

    Titus O’Neil e Darren Young venceram um Fatal 4-Way Tag Team Match num combate em que se fosse por mim ganhavam Justin Gabriel e Tyson Kidd!
    Spot brutal de Tyson Kidd momento fenomenal!

    Layla venceu Beth Phoenix e pouco há a dizer…

    Sin Cara venceu Hunico – Quantas vezes mais se vão enfrentar? Já chega não? Eles trabalham mt bem os 2 em ringue e é só por isso que esse combate tem acontecido mas já cansou!

    WWE Champion CM Punk venceu Kane e Daniel Bryan? Muito mal a WWE estava na altura de o titulo mudar de mãos e não se queixem quando Punk começar a fartar os fãs!
    Com o apoio que Daniel Bryan tem o titulo bem podia ir para ele e tá visto que Punk só perde no Money in the Bank ou pouco dps disso!
    AJ continua mt bem e para mim era Kane que era novo campeão!

    Ryback venceu 2 lutadores locais… por amor de deus a WWE vá pa um sitio que eu cá sei com estes squashes!

    John Cena venceu Big Show. Ok…

    Mau PPV não gostei dos piores do ano!

  10. Adorei os marks no Chat do Wrestling.PT, a alegria pela vitória do Cena era maior do que às 00h da noite de Natal LOOL. “Para nossa alegriaaaa!!”, nunca fiz tanto sentido.

    PPV razoável, com resultados muito esperados. Melhores combates foi o Ziggler vs Sheamus, o Cody vs Christian e o Triple Threat vá…

  11. Edu Oliveira12 anos

    Gostei muito desse PPV e de seus resultados. Parabéns WWE.

  12. junior12 anos

    xauu people power

  13. ULTRAJE!12 anos

    John Laurinaitis, o melhor GM que a WWE teve nos últimos tempos, que traz Tensai, Lesnar e Vader por uma noite para a WWE, a ser desperdiçado assim, sinceramente gostei do PVP mas este Main Event é muito injusto.

  14. Epilef12 anos

    Jonh Laurinaitis, YOU’RE FIREEEEEEEED!!!!!!!
    Chega ao fim uma era que não vai deixar saudades.
    Agora fico na espectativa para ver quem serão os novos GM’s, ou quem será o novo GM, porque talvez o Long volte ao seu cargo antigo no SD. Mas no Raw, seria legal ter sangue novo no cargo, como o Edge, por exemplo.
    Bye Bye, people power.

  15. Skull Lord12 anos

    Bom PPV, mas o ME foi horrível, uma das piores lutas que já vi.

    Não gostei do final da luta pelo WWE Championship também, acho que tinha potencial para fazerem um final bem mais interessante, já que a história vinha sendo muito bem desenvolvida.

  16. Olha o PPV não me surpreendeu em relação aos resultados, mas em relação aos combates fiquei muito satisfeito.

    Tivemos grandes combates, gostei muito deste evento.

  17. Jorginh12 anos

    Pontuação maxima na league XD

  18. Tal como eu já suspeitava, a WWE nunca iria deixar sair um lutador que leva aos palcos milhares de pessoas, e de quem estou a falar? Do Cena, obviamente…
    Nunca iriam despedir o John Cena, visto que é dos melhores que está na WWE, fizeram bem em arranjar forma de despedir uma pessoa que já estava a dar cabo do espectáculo e que andava a passear de um lado para o outro, quem, quem? De quem estou a falar? Obvio… John Laurinaitis…

  19. lisandro_oliveira12 anos

    se quiserem ver o no way out 2012 no dailymotion:
    http://www.dailymotion.com/rr-ppv#video=xrlcef

  20. Kendrick12 anos

    Este PPV como a WWE neste momento, sao um autentico desastre:
    Pre show match, qual a razao deste match? Um segmento na raw passada do nada, sem razao aparente, feud sem interesse, com intervenientes fracos e sem qualquer tipo de promocao, ridiculo.
    WHC- Feud sem historia muito talvez devido a lesao do Del rio, mas de qualquer forma mesmo com Del rio, feud medonha e sem interesse, e ziggler veio fazer apenas o papel de suplente pra jobbar pra o Sheamus.
    Tuxedo match: O que e isto sinceramente? Onde estao os tag teams a ser defendidos, porque nao uma feud pelo USA championship, e que tal fazer um Drew vs Ryback pelo USA championship, em vez disso a WWE prefere destruir o prestigio deste titulo que ja vale menos que o das Divas, simplesmente ridiculo.
    Primeiro match decente da noite, e digo apenas decente porque o build up foi mais uma vez completamente nulo, preferem encher os programas de promos do big show vs Cena que aparentemente sao mais importantes que todos os titulos da WWE. Dois bons intervenientes no match. Rhodes ja merece anscender ao main event. E Christian, um veterano pra elevar novos talentos. O unico combate que gostei neste ppv. Poderia ter sido brilhante mas mais uma vez, sem qualquer tipo de construcao da feud.
    Tag team contenders match – E ca estamos com mais um match sem qualquer tipo de sentido, onde esta a promocao deste match? onde estao os tag team titles? Que nao sao defendidos a nao sei quanto tempo, o porque destes existirem se estao afundados como o titulo do USA, e divas title? Pra isso acabasse com eles, o porque de nao haver sequer um comentario acerca dos tag team champions? Sem defesas, sem feuds, sem promos, mais uma vez, deploravel.
    E vamos pra mais uma divisao destrosa, divas championship, feud sem sentido, sem promo, sem construcao, toda a divisao das divas inexistente e sem interesse. Layla retem.. ok, who cares…
    Sin Cara vs Hunico. Mais um match sem sentido, colocam o match porque sim, porque todo o card nao tem pontos altos, porque nao meter o sin cara a lutar, sem historia, sem promo, sem feud, apenas um match porque sim, e repetido, ja que lutaram a umas poucas semanas da mesma forma,
    WWE championship aparentemente menos importante que o super Cena e suas tshirts multicolores, vejamos os intervenientes da historia, Bryan saltou de um titulo para o outro, porque? Porque sim, hoje em dia nao ha razao pra as coisas acontecerem na WWE, e do nada Kane junta se a feud, porque? Ninguem sabe, com alguma sorte, ate o Sheamus se juntava a esta feud, ja que se trata de uma grande festa o WWE title, de qualquer forma esperava que o Kane ganhasse, o Punk ja chateia como champ, e sinceramente o WWE title precisa de algo diferente, algo como Kane pra o colocar no spot que merece, estava a espera de algo como AJ ajudar Kane e tornar se como uma gotica do lado de Kane como campeao, mas mais uma vez a WWE nao tras nada de novo e Punk retem…
    E porque nao, mais um squash de Ryback num ppv, e porque nao colocar Percy Watson vs Derrick bateman no meio do proximo ppv, Porque nao?? mais um squash contra dois parolos, ja perdeu a piada a muito tempo, nao sei sinceramente o que a WWE pretende fazer com o Ryback, mas esta no caminho errado como em quase tudo que faz atualmente.
    E finalmente chegamos ao main event, que em vez de ser um title, nao, o cena e suas mil feuds no main event, mais importantes que qualquer titulo da WWE. Uma Feud que se nao me engano, ja se viu umas 3 vezes, mas com a falta de star power na WWE, repetem feuds. ME sem interesse, bastante previsivel, ja que despedirem o Cena vai acontecer tanto como a Polonia ganhar o Europeu. Sem muito a dizer, super Cena vence e prepara se para o main event do proximo PPV. Ja nao o posso ver na TV, Ferias John Cena Ferias.
    PPV medonho, ja como o Over the limit foi, apenas o match pelo intercontinental championship eu queria ver, de resto nada de interessante, matchs sem interesse, que acontecem sem nenhuma razao aparente, sem promos e construcao apropriada, No way out – 3/10

    • Percebo que é você que não gosta dos outros titulos mas só do Intercontinental Champion.
      Todos os combates foram bons é claro tirando o Ryback

    • takini the french12 anos

      adorei o teu comentario fez me mesmo rir mas inflezimente tens rezao a wwe de momento faz show para fezer e enche mais chourico com combates sem intresses queixas do falta de star power mas nao se preocupa em criar estrelas e em vez de termos promos dos tag team champions ou desenvolver historias prefer dar o ryback a lfezer a mesma coisa over and over o brodus clay ja nem falo teve piada ao inicio mas a muito tempo que perdeu a graca
      sem falar do titulo do us e divas que estao mais enterados que alguns mortos xd

  21. Pedro Silva12 anos

    Estava convencido que o CM Punk ia perder o título neste PPV mas estava errado… Já começa a ficar um bocado cansativo vê-lo como campeão.

  22. nelson12 anos

    o pior ppv do ano,porque em termos de resultados em que se estava a espera de novos campeos

  23. Dolph Ziggler12 anos

    Uns dizem que o PPV foi razoável/bom/excelente, outros dizem que foi fraco/pior do ano..

    Em que ficamos? Os vencedores já se estava á espera, mas em termos de combate não foi assim tão mau, tirando o ME.

    • Muita gente não avalia os PPV´s pela qualidade de combates é mais pelos resultados e se já estão á espera de tal coisa já não presta.

      • Dolph Ziggler12 anos

        Mas eu não vou dizer que um PPV é fraco só porque os que se estava á espera que ganhassem, ganharam. Eu sabia e todos sabiam que o Sheamus ia ganhar, mas adorei o combate e foi um excelente opening match.

        Aliás, dos combates que se tava á espera que acontecesse, gostei de todos, excepto o ME.

        Mas a WWE tambem tem de por sempre alguma coisa a estragar o PPV, como por o Ryback contra 2 atletas locais e o Hunico a jobbar para o Sin Cara, o que é admissivel.

        P.S- Adorei ouvir o publico com os chants “Let’s go Ziggler” <3

        • Lá esta os resultados podem muito previsiveis mas podem ser bons combates mas para muita gente não acontece.

          • João Macedo12 anos

            Exacto Tiago, há pessoas que até parece que querem mais saber os resultados finais do que desfrutar do show em si e no final sim, descobrir os resultados.

  24. Brodus Clay vs David Otunga- Não era suposto o Pre-Show “abrir o apetite”? Que combate tão mauzinho meu Deus…ainda bem que não fez parte do PPV!

    Doplh Ziggler vs Sheamus- Acho inadmissível o Combate pelo Título Mundial ser o combate de abertura,este título já não é,para a WWE,o que era antigamente. O combate foi espectacular e muito por culpa do Dolph Ziggler,o homem vende as manobras como ninguém. Mas claro que já se sabia que o Sheamus ia ganhar e sinceramente acho que o reinado do “Great White” não está a resultar como a WWE pretendia,ele não recebe as ovações que era suposto receber mas eu acho que isso é devido ao facto de a WWE não dar a importância devida a este título. Por falar em ovações,já viram o apoio que o Ziggler recebeu? O público esteve muito bem,sim sehor gostei de ver.

    Ricardo Rodríguez vs Santino Marella- Eu sinceramente gostei,deu para rir um bocado e valeu no fim ver a cara do Alberto Del Rio estampada nas cuecas do Ricardo! Durante o combate ouviu-se “boring” e acho isso um bocado mau para os lutadores,devem sentir-se desanimados,mas o público tem que se fazer ouvir!

    Cody Rhodes vs Christian- Foi o melhor combate pelo Título Intercontinentel nos últimos anos,estava à espera de um grande combate mas isto ultrapassou as minhas expectativas. Teve um ritmo fantástico e adorei ver o Cody Rhodes a safar-se do “Killswitch”,por momentos pensei que ia reconquistar o título. O Christian,de um momento para o outro,ficou com três “finishers”,quando ainda há pouco tempo tinha apenas um. Excelente “Spear” e já tinha saudades de ver esta manobra na WWE… Que espectáculo de combate!

    Epico & Primo vs Justin Gabriel & Tyson Kidd vs Primetime Players vs The Usos- Foi um grande combate e eu acho que todos aproveitaram a oportunidade para se mostrarem da melhor forma.Foi fenomenal,só faltou mesmo este combate ter tido uma história antes do PPV. O Epico usou a sua versão dos “Three Amigos” (com três Back Suplex’s) e o spot do Tyson Kidd foi absolutamente espectacular. Quando estavam todos no chão eu olhei para a cara do AW e vi que ele estava a planear qualquer cisa mas nunca pensei que fosse aquilo! Muito provavelmente teremos aqui uma boa história e será que vimos o Face-Turn da equipa mexicana?

    Ainda antes da promo do Triple H já estava gostar daquilo que estava a ouvir. A WWE ultimamente ytem falado muito de histórias passadas e isso deixa-me satisfeito. Desta vez o Michael Cole falou dos combates espectaculares que o Triple H teve neste PPV com o Cactus Jack e com o “Stone Cold” Steve Austin. E depois ainda ouvimos o Booker T a falar da Attitude Era. Em relação à promo foi o que já se esperava e agora só temos que esperar pela resposta do Lesnar.

    Beth Phoenix vs Layla- Eu tinha apostado na Layla mas estava cheio de dúvidas para este combate. Quando o combate começou pensei logo que tinha errado mas depois lá se confirmou a minha aposta. O início do combate foi uma palhaçada mas depois lá se endireitou,. Foi um combate razoável (com destaque para o “DDT” da Layla) e mais uma vez gostei de ter ouvido o Cole a falar do passado: desta vez falou do No Way Out de 2004 no qual Eddie Guerrero ganhou o Título da WWE. Ouviram-se mais uma vez os cânticos “We Want Kharma”…

    Hunico vs Sín Cara- Quantas vezes já vimos isto? Eu gostava de saber o que é que a WWE vai fazer com o Sín Cara. Ele neste combate mostrou um pouco mais de interacção com os fãs mas mesmo assim ainda não é suficiente. Calculo que os cânticos de “We Want Ryder” fossem devido ao facto de o PPV se ter realizado na cidade dele.

    Kane vs Daniel Bryan vs CM Punk- Alguém reparou no fã que durante a entrada do Punk tinha o polegar para baixo. Pelos vistos já há quem esteja farto dele como campeão… No início do combate o Kane serviu de saco de pancada com o Bryan a dizer “YES” e o campeão a dizer “NO”. Para mim foi o melhor combate da noite (juntamente com o combate pelo Título Intercontinental) apesar de o final ter sido um bocado parvo. O Bryan desaparecu do combate do nada? Eu sei que ele levou com um “GTS” mas teve muito tempo para recuperar,aquilo tornou-se num combate a dois. Outra coisa: o Punk não viu a AJ?!! Acho que se reparou que ele espreitou para ver se ela já estava lá… A minha teoria estava errada e agora confirmou-se que a AJ estava a torcer pelo Punk. Estou curioso para ver a continuação desta história.

    Big Show vs John Cena- Viu-se no início do combate quem ia ganhar…que palhaçada,ridículo! será que a WWE não é capaz de dar um combate de jeito ao Cena? Viu-se logo que ele ia ganhar,até pelos comentários! Tivemos o típico comeback e eu já esperava interferências. Pelo menos o Laurinaitis já se foi,do mal o menos.

    Gostei muito deste PPV,com destaque para dois combates e outro que não estava marcado mas que acabou por ser fantástico. A ver vamos o que vai acontecer hoje na Raw e só mais uma coisa: Michael Cole,és Rei!

    • Dolph Ziggler12 anos

      O Sheamus ganhar ao Baniel Bryan na WrestleMania em 18 segundos não ajudou em nada o Sheamus. Algumas pessoas não gostam do Sheamus mesmo por causa disso. Foi um momento infeliz.

  25. João Macedo12 anos

    Os resultados eram previsíveis (mesmo assim ainda falhei os dois combates principais na League), mas tivemos bons combates, o que subiu em muito a qualidade deste PPV.

    Brodus Clay vs. David Otunga: nada de especial, um Pre-Show normal com Otunga a fugir no fim, penso que o combate ainda merecia um final melhor.

    Sheamus vs. Dolph Ziggler: apesar de não termos tido grande storyline para este combate, não se pode queixar do combate em si. Foi um bom combate, ao início não tinha dúvidas que Sheamus iria manter o título, contudo durante o combate Ziggler deu muita luta e até pensei que este ganhasse, mas o título não saiu das mãos de Sheamus.

    Santino Marella vs. Ricardo Rodriguez: palhaçada total. Tempo gasto inutilmente, que poderia muito bem ser gasto nos combates principais.

    Christian vs. Cody Rhodes: ora aqui tivemos um grande combate, tenho gostado muito desta storyline mas tenho um pressentimento que Rhodes está agora afastado deste título. Só esperando pela Raw de segunda para compreender melhor a situação.

    Fatal 4-Way: um combate jeitoso, quatro equipas que poderiam muito bem vencer, pois todas tinham talento suficiente para ir atrás dos títulos de Tag Team. Young e O’Neil venceram e Primo & Epico foram “metidos no bolso”. Quer me parecer que O’Neil e Young vão mesmo conquistar os títulos.

    Como previsto, Triple H quer o combate contra Lesnar no SummerSlam, é óbvia esta escolha da WWE, têm aqui um grande combate e não hesitam em colocá-lo no maior evento do ano. Tenho quase a certeza que Lesnar aceita e espera-nos algo grandioso no SummerSlam.

    Layla vs. Beth Phoenix: nem gostei muito deste combate, penso que duas lutadoras como estas poderiam ter feito melhor, digo isto principalmente pelo princípio do combate. Ao desenrolar do mesmo, aquilo lá se endireitou e até acabámos com alguma coisa razoável.

    Sín Cara vs. Hunico: mais do mesmo, o pior é quando Sín Cara vence alguém superior a ele desta habitual forma. Sim, pois acho que Hunico é melhor no ringue do que Sín Cara…enfim.

    CM Punk vs. Daniel Bryan vs. Kane: a meu ver, foi este, sem dúvida, o melhor combate da noite. Foi o primeiro que errei também, estava à espera de uma vitória de Bryan mas pelos vistos tal acontecimento não fazia parte dos planos da WWE. A meu ver, Punk só perde agora o título contra o vencedor da mala da Raw, pois não estou a ver outra forma de alguém lhe tirar o título. De qualquer maneira, penso que ele já deveria ter perdido o título, não nos esqueçamos os motivos pelos quais Cena é odiado por muita gente. Mas não deixo de dizer que é um grande campeão.

    Ryback vs. dois lutadores locais: mais do mesmo…

    John Cena vs. Big Show: o segundo e último combate em que errei na previsão, foi interessante ver o laringite ser despedido por McMahon mas cheira-me que ele ainda vai voltar para mais acção. A ver vamos que desenvolvimentos teremos na Raw de hoje.

    • O SummerSlam não é o maior evento do ano xD
      Se calhar querias dizer maior evento do Verão.

      • João Macedo12 anos

        Que falha…é isso, vá, obrigado pela correcção.

  26. Skull Lord12 anos

    Não entendi porque o D-Bryan sumiu no final da luta…

    Tenho um mau pressentimento. Será o fim do push e o retorno de Bryan ao mid-card?

    • Dolph Ziggler12 anos

      O CM Punk aplicou um GTS no Bryan e ele praticamente ficou arrumado do combate. Foi um bocado mal feito mas pronto…

      • 12 anos

        Sim, eu sei. É disso que eu estou falando, D-Bryan leva um GTS e fica 10 minutos desacordado? A melhor luta da noite merecia um final melhor.

        • Exactamente,foi a única falha do combate. O Bryan levou um “GTS” e o Kane tirou-o do ringue e depois ficámos com um combate individual entre Kane e Punk durante 10 minutos! Por isso é que no fim eu esperava que o Bryan tirasse o Punk do ringue e fizesse o pin no Kane.

          • Concordo com Daniel e com o Skull Lord, pensei que quando o Punk fez o GTS no Kane, Bryan ia aparecer chutar o CM PUnk pra longe e fazer o pin pra ser o novo WWE Champion, por essa falha não considero esse o melhor combate da noite, e se a WWE tirar o push do Bryan, sinceramente, eu só verei TNA e começarei a ver ROH!

          • João Macedo12 anos

            No fundo, a WWE queria acabar o combate só com estes dois e tinha de arranjar uma forma de tirar Bryan do combate, fosse esta qual for. Penso que poderiam muito bem ter arranjado algo melhor.

  27. Cena12 anos

    Foi um dos melhores PPV, apesar dos resultados serem muito previsiveis…

  28. Mister12 anos

    Saudade do tempo em que a WWE era mais organizada
    Em 2009 nesse mesmo PPV as lutas secundárias eram simplesmente :
    Orton vs Shane , JBL vs Shaw Michaels , hoje é RYBACK X 2 lutadores locais , Texudo Match.
    Para mim foi em parte um PPV previsível BRODUS CLAY , Ryback e SIN Cara nunca que perderiam suas lutas , teve a idiotice da TEXUDO MATCH tempo desperdiçado porque não dar mais tempo para a WHC match , É bom ver as duplas evoluindo , PARA MIM JÁ ESTÁ NA HORA DO CM PUNK PERDER O CINTURÃO JÁ ESTÁ FICANDO QUE NEM A X-DIVISÃO DA TNA , Para mim o SHEAMUS deveria perder o título para o CHRIS JERICHO no próximo ou no PPV depois do próximo . A WWE tem que parar de transformar o CENA E O ORTON EM SUPER HERÓIS NÃO PERDEM 2 PPV SEGUIDOS ISSO FICA MUITO CHATO , CENA GANHA NO ELIMINATOR , PERDE NO WRESTLEMANIA , GANHA NO EXTREME RULES, PERDE NO OVER THE LIMIT GANHA NO NO WAY OUT AGORA VAI PERDER O PRÓXIMO . Espero um PPV melhor no próximo sem RYBACK CONTRA LUTADORES LOCAIS SEM VITÓRIA DE BRODUS CLAY OU DO SIN CARA

  29. Vídeos actualizados : )

  30. Foi um bom PPV, com resultados previsíveis, mas que teve combates interessantes.

    Pré-Show Brodus Clay venceu David Otunga: Pensei que ia ser mais rápido, péssimo combate!

    World Heavyweight Champion Sheamus venceu Dolph Ziggler: Combate interessante, onde Sheamus foi o vencedor, mas Dolph Ziggler mostrou que tem que ser main event, e tem que ser campeão mundial e ter um longo reinado, carismático, melhorando no microfone, e no ringue ele é demais, desculpa Miz, mas Ziggler é meu novo ídolo, e Sawgger sucks!

    United States Champion Santino Marella venceu Ricardo Rodriguez (Tuxedo Match): Combate até engraçado…

    Intercontinental Champion Christian venceu Cody Rhodes: Pra mim o melhor combate da noite, com Christian vencendo ao estilo Edge, e Rhodes deve ser main event!

    Titus O’Neil e Darren Young venceram um Fatal 4-Way Tag Team Match: Gosto de todas as duplas, mas prefiro a vencedora, tomara que ganhem o título e AW fez uma escolha melhor sobre quem apoiar…

    Divas Champion Layla venceu Beth Phoenix: Para o nível de combate de mulheres na WWE foi bom esse combate.

    WWE Champion CM Punk venceu Daniel Bryan e Kane: Foi um bom combate no geral, com vitória de Punk, mas achei que o final deveria ser melhor, Daniel Bryan sumiu, não entendi dessa vez, e Punk só perde no cash in do money in the bank, espero que Ziggler o faça!

    Sin Cara venceu Hunico: Bom combate entre os mexicanos, queria que Hunico ganhasse pois acho ele melhor!

    Ryback venceu dois lutadores locais: Sem comentários, tá quase tão chato que o Brodus Clay!

    John Cena venceu Big Show: E mais uma vez super-Cena vence o monstro Big Show e salva a Terra… (BOA WWE!!) ( Como em um dos artigos aqui do PTW, não aguento mais ver Cena no main event do PPV)

  31. LoL12 anos

    Como se ouviu no PPV:

    BORIIIIING!!!!

  32. Ricardo Serra12 anos

    Gostei deste PPV mas fiquei com uma duvida agora que o “Jhonny” foi despedido quem vai ser o GM de ambas as brands? Sera Teddy Long?

    • João Macedo12 anos

      Creio que essa questão deverá ser respondida na Raw de mais logo à noite.

  33. Dirt12 anos

    Dos piores PPV’s dos ultimos 7 anos. Uma Smackdown razoavel em 2004/2005 era melhor que isto.

  34. Thomaz Macksoud12 anos

    A ultima parte do Daylimotion não está pegando.

  35. Vídeos actualizados.

  36. Tiago12 anos

    Nao consigo ver o evento em daylimotion diz que o usuário o pôs em privado

  37. David Otunga vs Brodus Clay – O Combate já não tinha qualquer interesse então depois de fraco com um final ainda pior fica mesmo a desejar e dá vontade da próxima nem assistir ao pré-show.

    Sheamus vs Dolph Ziggler – O heel de serviço foi bastante apoiado até o que foi bonito de se ver mas ainda mais bonito foi o combate expectacular que ambos no apresentaram e grande nível ao abrir o show.

    Santino Marella vs Ricardo Rodriguez – O Combate que foi uma verdadeira palhaçada como já seria de se esperar e não houve surpresas em aspecto nenhum. Só acho mal uma pessoa não poder ver uma diva mais para o despida mas podem meter o Rodriguez a passear-se de cuecas com a cara do Del Rio estampadas.

    Christian vs Cody Rhodes – O combate foi bom até como já seria de se esperar mas o combate não teve assim tanta importância por parte do público. Esperemos que agora o destino de Rhodes seja o ME.

    Primo e Epico vs Tyson Kidd e Justin Gabriel vs Darren Young e Titus O´Neil vs The Usos – A equipa que mais gostava que vencesse era Tyson Kidd e Justin Gabriel mas tinha a sensação que seria uma Team Heel e estava apostar em Primo e Epico e acabei surpreendido por Young e Titus já terem uma oportunidade destas. O Combate até foi bom e gostei mesmo de ver e então os spots em que ficaram todos fora do ringue foi excelente. Agora a cena de AW ter traido Epico e Primo quando ainda não tinham sequer mostrado nada com stable é que deixa a desejar mas a ver vamos onde isto tudo vai dar.

    E prontos o desafio de Triple H a Brock Lesnar no Summerslam esta lançado.

    Layla vs Beth Phoenix – Apesar desta rivalidade não ser construído esperava um combate melhorzinho que nem o público conseguiu cativar. Esta divisão precisa de uma grande melhoria e é já.

    Hunico vs Sín Cara – Mais do mesmo onde simplesmente não impressionou.

    Daniel Bryan vs Kane vs CM Punk – Foi um bom combate sem dúvida e basicamente sem surpresas. Já se esperava que fosse um combate bem trabalhado e bastante disputado e só achei que Bryan saiu deste demasiado cedo e no fim AJ lá distraiu Kane para a vitória do actual Campeão.

    John Cena vs Big Show – Até foi interessante mas não fantastico como se pede num ME. O Show lá teve a sua hipotese de vencer o combate sem dificuldades mas todas as sua vitimas e principalmente Brodus Clay não deixaram que este saisse e deu tempo para Cena recuperar, finalizar e fugir. John Laurinaitis despedido, ADIOS AMIGO! xD

  38. Um dos melhores PPV’s do ano desde a WrestleMania, gostei de praticamente todos os combates, tirando o combate: “Palhaçada Match”.

    Sheamus vs. Dolph Ziggler:
    Abrimos o show com um grand eocmbate, achei mesmo que o Ziggler ficaria por baixo em todo o combate, mas gostei de vê-lo vencendo em certos momentos, mas com um grande Brogue Kick, Sheamus reteve o título. De qualquer maneira, gostei de ver meu ídolo em ação.

    Mummery Match: Santino Marella vs. Ricardo Rodriguéz:
    O combate que estragou a noite foi este, o show estava bom até os dois entrarem. Ricardo é memso um humossexual para usar até cuecas com a face de Del Rio na parte traseira.

    Christian vs. Cody Rhodes:
    Um dos melhores da noite, o Rhodes dominou grande parte do combate e em certo ponto achei mesmoq ue ele fosse reconquistar o IC Championship, mas a vitória foi a Christian depois de um grande spear que me lembrou o Edge.

    Fatal 4-Way Tag Team Match:
    Não gostei deste combate, vi boas manobras, mas não gostei do A.W trair os The Latin Freebirds.

    Promo de Triple H:
    Achei mesmo que o Lesnar fosse aparecer, mas nada de mais.

    Layla vs. Beth Phoenix:
    Neste combate, eu esperava que a Kharma regressasse, mas não, de qualquer maneira, vi um bom combate entre as Diva’s, com a minha querida Layla a vencer.
    Layla, you agree to marry me? LOL.

    Sin Cara vs. Hunico:
    Gostei das manobras do Sin Cara, espero que ele possa entrar na rota de algum título como ocorreu com o Mysterio diversas vezes.

    CM Punk vs. Daniel Bryan vs. Kane:
    A AJ estava agitada, beijou os três em uma mesma noite, mas em Kane foi um beijo de cinema mesmo. Gostei do combate, para mim não faltou nada mesmo, gostei da atuação de Kane e de CM Punk, os dois foram os melhores no combate, mas o Bryan estava muitíssimo habilidoso.

    Ryback vs. 2 desconhecidos:
    Quem eram os dois? Que todos sabiam que perderiam?

    John Cena vs. Big show:
    Gostei de ver a interferência de alguns lutadores, gstei de ver a vitória do Cena e gostei muito mais de ver o Vince a despedir o Johnny.
    Acertei tudo na league.

    Pré Show: Brodus Clay vs. David Otunga:
    Finalmente, vi um combate de Clay que durou mais de 5 segundos (lol) foi bom ver mais de 15 minutos de combate e Otunga teve seus momentos no combate, mas foi-se embora e perdeu por Cpunt-Out.