WWE NXT (01/01/2014)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a primeira de 2014! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. O combate em destaque esta semana foi entre Sami Zayn e Leo Kruger!

Resultados

– Alexander Rusev venceu Kofi Kingston
– Emma venceu Natalya (NXT Divas Championship Contender’s Match)
– Tyler Breeze venceu Mason Ryan
– Sami Zayn venceu Leo Kruger

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

23 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 3 anos

    Gosto do Rusev, mas acho que o “finisher” dele está descontextualizado com os dias de hoje. Usar um “Camel Clutch” como “finisher” é praticamente o mesmo que usar um “Leg Drop” à Hulk Hogan. Espero que, ao longo desta jornada no NXT, este venha a alterar o “finisher” para algo mais impressionante.

    Fico contente por ver que a Emma tem tido uma boa evolução. É verdade que não gosto daquela “dance”, mas é igualmente verdade que foi isso que a pôs “over”…

    O “main-event” foi bom. Começo a achar que o Leo Kruger está a seguir um caminho semelhante ao do Kassius Ohno… O homem já vai para os 35 anos…

  2. HUEHUEHUE - há 3 anos

    Porque williiam regal e o cara que anuncia citaram brasil?

    • MaskedHeel - há 3 anos

      a gimmick do Tyler Breeze é um modelo que está sempre em um lugar diferente antes “estava” em Milão e agora “está” no Brasil(só não identifiquei o lugar que foi anunciado)

      • Cass Lira - há 3 anos

        Campo Grande,agora a pergunta se é Campo Grande,RJ ou Campo Grande,MS.

      • HUEHUEHUE - há 3 anos

        Eta porra HUEHUEHUEHUEHUE

  3. valde - há 3 anos

    Tyler breeze e brasileiro – Hometown: Seasonal residence in Campo Grande, Brazil ??

  4. k2 - há 3 anos

    Acho essa dança da Emma bem tosca, mas ela fez bem com a Nattie :)

    AMEI Aiden e Colin hahaha

  5. Pedro Araújo 221822 - há 3 anos

    PK Natalya perde sempre no NXT ? Alguém me pode explicar ??

  6. YO - há 3 anos

    Alguém sabe me dizer aonde é que são gravados o NXT ? Porque,meu Deus,que crow é essa ! Por exemplo:
    Divas match na Raw/SD : crowd morta
    Divas match no NXT : crowd ativa

  7. jonatas - há 3 anos

    até no nxt o kofi perde! pqp!

  8. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    A Lana relembrou que eu sou mesmo um depravado. Aquela gimmick, Jesus!! Até no NXT o Kofi perde. Grande main event.

  9. danielLP21 - há 3 anos

    Belo “main-event”.

    A dança da Emma é horrível… Como é que alguém gosta daquilo? lol

  10. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Esperava mais do Kofi/Rusev. Penso que foi um pouco curto e podia ter sido mais e melhor trabalhado. Simplesmente soube a pouco… E concordo com o Micael, apesar do Rusev ser um bom performer, tem um finisher um pouco meh.

    O combate de divas foi decente. Eu até gosto da dança da Emma mas confesso que está a ficar um pouco estagnada. A Emma em ringue é sólida e espero que continue a evoluir este ano.

    O sing-off entre o Colin e o Aiden foi bastante engraçado. O público reagiu muito bem ao segmento e ao próprio Colin. É pena que este não seja grande coisa em ringue porque ele ficou bastante over com este segmento.

    O main-event foi um bom combate, que se resume ao Kruger dominar grande parte do combate e o Zayn a mostar que não desiste facilmente. Fiquei um bocado surpreendido pelo Kruger não ter vencido uma das falls mas pronto, também não faz grande diferença.

  11. Franco - há 3 anos

    Bom NXT!

    Kofi Kingston vs Alexander Rusev – Combate rasoavel, o Rusev tem uma boa gimmick e sua aparencia lhe mostra forte, mas ainda acho que ele não provou muito, não entendo porque a WWE quer subir logo para o roster principal, falam tanto do Big E, que Rusev tem menos move que o mesmo. Rusev tem que ser desenvolvido com calma e ainda precisa provar mais. Gosto muito de seu Finisher, combina com sua aparencia, onde parece estar esmagando as costas de seu oponente.

    Natalya vs Emma – Outro combate razoável, mas se comparar ao roster principal foi até decente. A Natalia é muito boa em ring, mas a já acho Emma mediana, ela é carismática com sua dança, mas acho meia desajeitada,isso prova quando ela vai entrar no ring, da até medo.

    Sing-Off – Que segmento fantástico, não só pelos envolvente em ring mas pela interação do publico, Ainden é muito carismático, sua gimmick é perfeita, ninguem melhor para interpretá-la, combina perfeitamente com sua e sua aparência. Colin foi muito bom no segmento, ele também tem carisma, não algo absurdo, pena que não vejo um bom futuro pra ele no roster principal, pois é limitado em ring e sua gimmick não é tão boa.

    Tyler Breeze vs Mason Ryan – Combate só para desenvolver a feud de Mason Ryan e deixa Breeze mais over, e o ultimo sem comentários, sou fã dele.

    Sami Zayn vs Leo Kruger – Bom combate, Pelo jeito 2 and 3 falls virou uma estipulação para culminar feuds no NXT, e gosto muito pois sempre gera grandes combates, não tão bom quanto Cesaro vs Zayn, mas ainda sim bom combates. Zayn espetacular como sempre, o publico cantando ole é muito bom, pena que a WWE não colocou com a mesma theme de El Generico. Kruger é possui uma boa gimmick, mas tambem não vejo como um futuro campeão mundial, mas sim como um mid card para valorizar essa divisão que anda bem fraca.

  12. pedro - há 3 anos

    o kofi so volta as vitorias quando ganhar um titulo

  13. Tunes9 - há 3 anos

    – Alexander Rusev vs Kofi Kingston:
    Foi um combate razoável, não foi muito longo, Rusev a dominar, Kofi Kingston e reagir, depois interferência da Lana e o Rusev a aproveitar e vencer, este Rusev vai ser uma “estrela” se continuar a evoluir bem e for bem aproveitado, tem tudo o que é preciso, é dotado fisicamente e tem uma gimmick interessante, com a Lana a seu lado, se evoluir bem nos outros aspectos pode ser um lutador de topo, excelente.

    – Emma vs Natalya (NXT Divas Championship Contender’s Match):
    Foi um combate razoável, bem decente, pelo menos, nos combates de divas da NTX, comparando com a maior parte dos que vemos no Main Roster, são melhor praticados, com mais agressividade e melhores “sells”, duas mulheres muito bonitas e talentosas, a Natalya é muito boa em ringue (como todos sabemos) e a Emma é mediana, mas, tem evoluído muito e de certeza que vai continuar a evoluir, eu gosto dela e da sua dança que acho esquisita, mas, também engraçada e divertida, acho que ela se algum dia mudar de gimmick vai ter dificuldade em parar de fazer a dança, eheh, é uma diva que vai ter futuro no Main Roster, acredito que sim.

    Sing-Off:
    Um segmento interessante e divertido, o Aiden English tem muito talento e tem a gimmick perfeita para o seu carisma e sua aparência, vai ter futuro no Main Roster, já o Colin Cassady esteve muito bem neste segmento, mas, não acho que seja nada especial em ringue, tem algum carisma, mas, a sua gimmick não é assim tão boa, não sei se vai ser aproveitado, vamos ver no futuro.

    – Tyler Breeze vs Mason Ryan:
    Combate fraco, foi curto, nem foi bem um combate, foi mais uma forma de começar uma feud entre Mason Ryan e o Lefort e deixar o Tyler Breeze “over”, quem sabe acrescentar o Tyler Breeze ao Lefort para esta feud, uma vitória importante e de oportunismo do Tyler Breeze, eu não gosto do Tyler Breeze, mas, admito que tem talento e uma boa gimmick, pode ter futuro, já o Mason Ryan parece que não vai ser utilizado depois de um começo forte nos Nexus, acho que vai acabar por ser despedido, embora ache que ele podia dar mais, é dar tempo ao tempo.

    – Sami Zayn vs Leo Kruger:
    Um bom combate, gosto da estipulação 2 ou 3 Falls, dá mais emoção, interesse e intensidade aos combates, o Zayn é excelente em ringue, grande High-Flyer, tem um lugar reservado no Main Roster, o público esteve excelente em todo o show, na parte dos Olés foi fantástico, muito talento.
    Já o Leo Kruger, tem uma gimmick interessante (que deve mudar em breve, é pena) e é decente em ringue, mas, não o vejo como lutador de top e Main Event, vejo como midcarder, mas, pode acrescentar qualidade ao Main Roster e acho que vai conseguir lá chegar, vamos ver.
    Foi um bom show com bons combates, segmentos interessantes e um público fantástico, para a semana há mais. :-)

  14. jhonata - há 3 anos

    a abertura do nxt e muito melhor do que a raw e a do smackdown

  15. jhonata - há 3 anos

    o rusev poderia adicionar mais um finisher
    acho a dança da emma ruim

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador