A WWE realizou ontem mais uma edição do NXT! Em destaque tivemos um No Disqualification Match pelo NXT Championship entre o Campeão Adrian Neville e Brodus Clay. Para além disso assistiu-se também a dois combates da primeira ronda do Torneio que irá determinar a nova NXT Women’s Champion!

Resultados

– Tyson Kidd venceu Bo Dallas
Sasha Banks venceu Bayley (NXT Women’s Championship Tournament – First Round Match)
– Adam Rose venceu Danny Burch
– Natalya venceu Layla (NXT Women’s Championship Tournament – First Round Match)
Mojo Rawley venceu Oliver Grey
– NXT Champion Adrian Neville venceu Brodus Clay (No Disqualification Match)

18 Comentários

  1. E voltámos aos bons episódios de NxT! Basta acrescentar um pouco de storyline e rivalidades e tudo fica mais interessante.

    Esta gimmick do Bo pode levá-lo mais longe do que ser simplesmente irritante lol este positivismo exagerado é irritante na mesma, mas faz sentido. Tyson Kidd poderá ser um dos próximos challengers ao título do Neville (e bem!)

    O torneio das Divas está bem pensado mas não sei se a presença de Divas experientes e com muitos anos de WWE é justo para a competição e para as próprias wrestlers. Ou serão apenas para credibilizar a futura campeã que terá de as derrotar ou então será uma mudança de rumo na divisão. A minha aposta é na primeira opção e penso que será a Charlotte ou a Sasha a nova NxT Womens Champion.

    Afiguram-se novas rivalidades entre Camacho e Adam Rose, Aiden English e Mojo Rawley, é justo. Continuo sem gostar do Mojo, uma mistura de Ultimate Warrior e Naomi com tantos moves de rabo.

    Por fim, bom ME. Um combate curto, com alguns bons spots mas pouco aproveitamento da estipulação No Desqualification (infelizmente). Vitória justa do campeão, que sai credibilizado desta feud. Espero que o Brodus siga para outros rumos e, como disse, seja o Tyson Kidd ou o Sami Zayn o novo #1 contender.

    • Anmerson Barreto10 anos

      Um combate de divas pelo NXT Woman Champion que eu queria ver seria Charlotte (Rick Flair) vs Natalya (Brad Hart), e a vitória pra Charlotte, mas seria um bom combate.
      Cara o Brodus Clay não ganha mais nada e fica puxando brica com os caras do nxt achando que são fracos kkkk

  2. PutzyIZ10 anos

    Tyson Kid para mim Grande performer talento desperdiçado … Espero que com este show se comece a desenhar um futuro mais sorridente do que tem sido apos aquela wm onde o vimos a lutar pelo titulo de tagteam …

    • PutzyIZ10 anos

      Mas acho que Bo tbm tem uma boa imagem gostava de ver as suas mic skills

  3. boa nxt tenho uma pergunta a algum criterio pra as divas do main roster aparecerem pra este torneio do nxt divas champion
    e bom ver o tyson e o brodus em destaque sera que vao aparecer mais como estes dois …
    e achei epico a musica do bray no combate do irmao bo a audiencia preparou aquilo ate a despedida que eu sei que nao vai acontecer

    cumprimentos …

  4. Gostei deste NXT.

    Tyson Kidd vs Bo Dallas: A nova “theme” encaixa-se perfeitamente na “gimmick”, apesar de eu não curtir muito a música. Quanto ao combate, gostei, e é sempre bom ver o Kidd a ter algumas vitórias no NXT. O Bo está cada vez mais perto do “Main Roster”…

    Sasha Banks vs Bayley: Bom combate, sim senhor. Acho a Sasha uma boa “wrestler” e a Bayley está a melhorar bastante. Aquele final com o Back Stabber seguido de um Crossface foi muito bom. Ambas vão ter um bom futuro.

    O Adam Rose está tão “over”, meu deus. Gosto mais deste novo “finisher” dele.

    Natalya vs Layla: Este combate foi decente. Gostei muito mais do primeiro combate de “Divas” do que este.

    Neville vs Brodus: Foi decente para o tempo que teve. Eles podiam ter tirado partido do combate ser “No DQ”, mas pelo menos o Neville ainda é campeão 🙂

  5. MicaelDuarte10 anos

    A Sasha Banks continua a melhor cada vez mais. Aquela combinação de “Backstabber” para “Crossface” foi qualquer coisa… Isto de ter a Sara Del Rey como “professora” tem resultado. A Bailey também está num bom caminho.

    • Completamente de acordo. Eu até gostei mais do combate entre as “Divas” do NXT do que o das “Divas” do “Main Roster”.

      • MicaelDuarte10 anos

        Sim, foi bem melhor do que o combate entre a Natalya e a Layla.

        Se as Divas continuarem a apresentar bons combates, mostrando que são mais do que aquilo a que estamos habituados a ver (como é o caso de Paige, Emma, Sasha…), então a WWE poderá começar a dar mais tempo à divisão.

  6. Conspo10 anos

    Não tem nada a ver mas fico contente por ver que já posso escrever comentários no Firefox.

  7. Sinceramente,preferia ver este Adam Rose como Leo Kruger no roster principal,mas vamos ver como resulta como Adam Rose 🙂
    Grande NXT já agora 🙂

  8. Tiago9710 anos

    Grande NXT. Isto de ter um público animado faz a diferença toda. Até cantaram a He’s Got the Whole World in His Hands durante o combate do Bo Dallas hahaha

  9. Albino10 anos

    O NXT até foi bom. Com o público animado os shows melhoram.
    Até quero saber o que é que o Bo dallas vai fazer para o main roster.