Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (01/07/2015)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Como combate principal tivemos um Tag Team Match onde Finn Bálor e Samoa Joe se juntaram para enfrentar a equipa do NXT Champion Kevin Owens e Rhyno.

O próximo especial do NXT aproxima-se e Finn Bálor prepara-se para enfrentar Kevin Owens pelo título! Quem irá ganhar?

Resultados

– The Vaudevillains venceram Scott Dawson e Dash Wilder
– Baron Corbin venceu Tucker Knight
– Emma venceu Carmella
– Tyler Breeze venceu Tye Dillinger
– Finn Bálor e Samoa Joe venceram NXT Champion Kevin Owens e Rhyno

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

10 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom episodio do NXT.
    Gosto dos vaudevillains,são uma boa equipa e ate tem feito bons combates.
    O combate do main event foi bom,e o fim do combate foi bom
    De resto,não foi nada de extraordinário.

  2. "The Architect" - há 1 ano

    Novamente não achei uma edição nada de mais. Deviam começar a fazer menos combates com mais tempo, pois 5 combates para apenas uma hora é muito.

    Gostei do Main Event, e da entrevista do Bálor. O Owens a “mockar” o John Cena foi brutal!

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    Bom main-event.

    É possível que a Sasha Banks esteja prestes a fazer o face-turn. Por mim, tudo bem.

  4. José Sousa - há 1 ano

    A Entrevista do Bálor foi muito boa. E sinceramente agrada-me a aposta nos Vaudevillains como faces e possíveis contenders pelos títulos.

    A Sasha deve ficar face e como é óbvio é fácil de adivinhar a parceira dela. Será sinal de algo para o main-roster em breve?

    Bom main-event. E a questão que se coloca é será que o Bálor dá dois pins ao Owens em poucos dias? Eu acho que sim, e preparem-se para se calhar vemos o Bálor a celebrar com uns certos amigos.

    • Victor - há 1 ano

      Eu acho que a Charlotte e a Sasha Banks vão juntas para o main-roster e, juntamente com a Paige, vão enfrentar as Bellas e a Fox no Summerslam e uma das duas será campeã após a Nikki passar o recorde da AJ.

    • "The Architect" - há 1 ano

      Bullet Club?

      • José Sousa - há 1 ano

        Talvez. Pelo menos o Karl Anderson apareceu no vídeo, não me parece impossível que festejem com ele caso ele vença enquanto parte do publico.

  5. 434 Days - há 1 ano

    Bom NXT

    Apesar de não gostar muito do gimmick, acho que os Vaudevilains são muito talentosos dentro do ringue e merecem a aposta.

    Main Event também interessante, apesar de achar que se calhar o Owens saia por cima agora e depois perdia para o Bálor. De qualquer das maneiras mal posso esperar para ver estes dois e que se assinale o primeiro título do Bálor na WWE.

  6. BRUNOju - há 1 ano

    Mais um bom episódio do NXT. Realmente o show vem perdendo um gás, o que é normal visto que as rivalidades são desenvolvidas com calma pois possuem tempo de especial em especial.

    Acredito que Bálor vencerá Owens, por mais que eu gostaria muito que ele tivesse ao mesmo tempo o título do NXT e o US Title, mas não, essa proeza é de autoria da Paige =].

    Seria muito top Sasha Banks e Charlotte estreitarem juntas, mas não vejo isso acontecendo ainda mais agr que temos notícias de que os oficiais do NXT sentem falta de estrelas no roster. Veremos! Seria legal ter um Team Paige x Team Bella.

  7. João Paulo - há 1 ano

    Bom episódio do NXT, destaque para a entrevista do sobre o Finn Bálor que foi muito bom e destaque para o main event que foi um ótimo combate apesar do pouco tempo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador